Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Cama x Desvalorização

Radio05e21ApegoaoPassadoComprar

A mulherada de uma forma geral não tem a mínima consciência da forma como se desqualifica ou desvaloriza. Fazem as coisas como que automaticamente sem se dar conta da real importância de cada ato ou posicionamento.

Por exemplo: Em quanto tempo você vai para a cama com um homem? Aposto que a maioria dirá três encontros. Mas será que três míseros encontros são suficientes para o identificarmos como merecedor da cereja do bolo?

Eu sei que pode parecer um tanto antiquado o que eu digo, mas será que não banalizamos demais essa questão? E vou além? Será que não banalizamos nosso próprio valor? Afinal, se sou algo de valor inestimável para mim mesma, como posso me dar de bandeja a alguém que nem conheço?

Então você poderá dizer: “Mas será que o fato de eu fazê-lo esperar um pouco mais, não parecerá que não estou interessada ou me fazendo de difícil?”

Não se você demonstrar que está feliz com a companhia dele, assim como demonstrar desejo. Você se sente atraída por ele, apenas ainda não se sente tão à vontade para liberar geral.

Acredite! Se estiver realmente interessado ele sentirá prazer em esperar um pouquinho. Aliás, ele na verdade espera que você o faça esperar, que seja seletiva, que não se entregue facilmente, que demonstre VALOR!

O que você acha que ele prefere? Alguém que vai para o apartamento dele sem grandes esforços, ou alguém que até vislumbre a possibilidade de fazê-lo uma visita, mas no seu próprio tempo?

“Ah Fernanda, mas se eu não fizer tem outra esperando já de boca aberta”.

Que ela o faça então e não você! Afinal, você não é “tira gosto”, muito menos “Disk Pizza“!

Quando você se valoriza, você vai ao seu tempo e não no dele. Você simplesmente não cede a pressão apenas com o intuito de segurar um homem. Você primeiro vai se fazer algumas perguntas, como:

1)      Quem ele é?

2)      Ele vale a pena?

3)      Ele parece ser merecedor da cerejinha do bolo?

4)      Ele parece me respeitar, se esforça para agradar, se mantém presente e demonstra segurança de objetivos?

Conseguiu responder a essas perguntas com segurança? Não force! Apenas tente responder com convicção. Consegue? Então ok! Libere o pacote completo! Ficou em dúvida? Então espere mais um pouco.

Meu marido esperou quase três meses para então provar da mamãe aqui que vos escreve! E acredite, homem quando está interessado numa mulher, não vai desistir assim tão fácil. Ao contrário disso, você se tornará um desafio pra ele, afinal você tem VALOR! Você será o “CUme” do Everest, o qual ele pagará $ 40.000 para um Sherpa ajudá-lo a escalar e se for preciso o fará até sem oxigênio.

E isso minha querida, não será em uma semana ou em três encontros. Você precisa de tempo. Você precisa de análise. Você precisa de observação.

Pra que a pressa? Vamos com calma…Afinal, com calma e com jeito se chega ao “fiofó” do sujeito!
********************

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Posts relacionados

  1. Cherry, 13 de outubro de 2014 - 12:07

    Certíssima Fê. Se for uma boa pessoa e me respeitar. Apos muitos jantares e viagens, se EU tiver afim rola. Bjss.

  2. CDS, 13 de outubro de 2014 - 12:28

    Este texto veio em um excelente momento!

    Fui pressionada esse fim de semana (iria ser nosso 3 encontro) ele me questionou se iriamos para a cama e eu disse “calma” (via mensagem) daí ele me colocou contra parede e escreveu: “Estou calmo, mas só me avise se for namoro de adolescente, pois dai seremos só amigos”. Fiquei super aborrecida. E no final das contas, sábado e domingo ele sumiu e não saiu comigo. Fiquei com a forte impressão de que “Sem sexo, sem encontro”, ou seja, minha companhia pouco importa.

    Estava até fantasiando nossa noite, mas depois de ser pressionada, foi um balde de água fria em mim.

    Da mesma forma que um homem se sente incomodado com uma mulher que pressiona ele para um relacionamento sério logo de cara, eles precisam entender que quando somos pressionadas para o sexo, sentimos este mesmo incomodo.

    No final, tudo é baseado em pressões, só mudam as finalidades. Para as mulheres o matrimônio e, para os homens o sexo

    Boa semana para todas as gatinhas deste blog!

    • admin, 13 de outubro de 2014 - 14:28

      CDS

      Nossa que grosso! Nunca mais saia com ele.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Marcela Li, 13 de outubro de 2014 - 14:49

        Nossa a colega disse tudo!!! Sobre a pressão que os homens fazem sobre sexo logo nos primeiros encontros!!!! Se eles não gostam d pressão pra relacionamento, tbem aprendam a não pressionarem pra ir pra cama!!!

  3. Sky, 13 de outubro de 2014 - 12:34

    Oi, Fernanda! Já leio seu site há mais de um ano. Mas nunca + tinha escrito aqui.

    Conheci um cara no Tinder há uns 2 meses. Enrolei um mês pra conhecê-lo, pq estava com preguiça mesmo. Rs…
    Até que um dia nos encontramos.
    Ele ñ tem muito a ver comigo não, sabe? Mas tô conhecendo, passando o tempo, vendo no que dá.
    Saímos 3 vezes em 1 mês. Ele dá aquela sumida e reaparece do nada. Todas as vezes q ele quis sair comigo em cima da hora, nunca aceitei. Não transamos ainda, mas ele tenta desde o primeiro dia, claro.
    Um dia, estavamos conversando sb vida e bebendo e ele disse q é apaixonado pela ex-namorada. Ele é todo errado!

    Como devo agir quando ele some e me procura do nada? Ou vc acha q ñ vale a pena ficar com esse cara nem pra passar o tempo? Confesso q tenho receio de acabar me apaixonando msm sabendo q ele tem um passado bem conturbado em relação a mulheres, mas ao msm tempo quero continuar ficando com ele. Mas esses sumiços são escrotos! Só q nunca deu piti por isso.

    Obrigada!

    • admin, 13 de outubro de 2014 - 14:27

      Sky

      Some quanto tempo?
      Se é coisa de 3 ou 4 dias tudo bem…mais do que isso…já ligue seu alerta…

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Sol, 13 de outubro de 2014 - 12:42

    Oi Fe!!Só recebi um email até agora….qtos vc já mandou?fiz o cadastro td certinho…:( bjo

  5. MK, 13 de outubro de 2014 - 12:56

    Fê, bom dia.. quero de volta minhas consultas semanais.. To precisando organizar a cabeça.. arruma um horario pra mim hj? Já mandei email pro financeiro…

  6. vandra, 13 de outubro de 2014 - 13:08

    OI fernanda passei para agradecer este texto….excelente para nos ajudar a reflectir, afinal temos tanto valor e não é para disperdiçar com qlq um…. obrigada Fernanda por mais essa luz!

  7. Nodame, 13 de outubro de 2014 - 13:08

    Oi Fernanda, gostaria de saber sobre arrependimento, pq como já diz o ditado, se arrependimento matasse, eu já estaria mortinha. Bom o motivo é o seguinte. Uma viagem que o dito cujo vai fazer, onde vai passar 1 semana fora. Até certo ponto estava “tudo ok”, estava levando, porém fiquei triste pelo fato dele não ter comentado em sequer me levar, já q à princípio estávamos marcando a nossa viagem também. Ele percebeu que eu estava mudada ficou insistindo e eu acabei falando. Ele falou que estava esperando ter mais informações da faculdade pra falar comigo, porém acho que ele poderia ter comentado. No fim ele foi ver comigo a passagem de avião e eu acabei comprando. Mas não estou me sentindo bem. Sinto aquele aperto no peito como se não tivesse que ter feito isso. Minha vontade é cancelar tudo, mas estou com medo de tomar uma decisão errada, já que falei que iria agora. O que eu faço? Vou mesmo de vez ou cancelo tudo?

    • admin, 13 de outubro de 2014 - 14:22

      Nodame

      Não entendi….
      Sua passagem para a viagem q vc faria com ele?? Calma! É só uma semana q ele ficará fora…é motivo pra tudo isso? rs
      Aproveite e tire a semana só pra vc!!! Delícia!

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. Julia, 13 de outubro de 2014 - 13:19

    Fê, e quando essa “teoria” já foi por água abaixo? rs o que podemos fazer pra continuar nos valorizando com o rapazinho? rs

    • admin, 13 de outubro de 2014 - 14:17

      Julia

      Apenas não mude seu comportamento depois do ato..continue agindo normalmente.

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Juliana, 13 de outubro de 2014 - 13:51

    Bom dia Fernanda

    Sábado de madrugada 11/10, sai de uma festa e fui lanchar com um amigo e uma amiga, e chegou dois caras , teve um que a principio sentou do outro lado, mais a posição do corpo dele ficava de frente para mim, e notei que ele olhava varias vezes, depois houve um momento que eu olhei e ele fez um sinal com a mão pedindo o numero do meu celular, ai com a mão pedi para ele se aproximar, ai ele se apresentou, dei o meu numero, e ele foi embora, depois mandou uma mensagem dizendo que me achava linda, depois fui dormir, e acordei com ele mandando mensagem, conversamos muitas coisas, sei que ele tem 27 anos, mora sozinho, ele me adicionou no face, e vi algumas mensagem publicadas na linha do tempo dele: “felizmente sou um cara normal, sem nenhum castelo e nem cavalo branco!!!” “A partir de hj vou fazer meu tempo e ficar mais perto do seu sentimento!!” “Eu quero uma mulher que ainda reze com fé, o pai nosso perfeito, eu não sou primitivo só acho que vivo melhor desse jeito!!!” , ai domingo de manhã ele veio falar comigo , conversamos um pouco e depois ele fala assim: anima pegar um cinema mais tarde? ai eu falei : animo sim, ai ele disse :” blz a gente marca certinho… mais tarde”. eu demorei uma hora para responder, por que a sensação que deu seria na hora que ele pudesse, como se eu ficasse como segunda opção e então falei assim: mais tarde tipo que horas? não posso muito tarde, e ele demorou três horas para responder e falou assim: oi linda, cochilei, até que horas pode sair? eu demorei também três horas para responder, ai ele falou : ta ai? e o nosso cinema? então como eu já não queria mais sair eu falei: vamos deixar para quinta, quinta não tenho aula, ai ele respondeu: ta bom , pode ser, a gente vai se falando, beijo!

    fiquei com pé atras e sinto que ele tem alguém, mas por que eles não marca o horário certo, só diz assim mais tarde marcamos .

    • admin, 13 de outubro de 2014 - 14:16

      Juliana

      Porque ele é homem né..rs
      Vc criou confusão a toa…ele realmente estava querendo ir ao cinema com vc naquele dia, caso contrário não mandaria tantas mensagens…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • vandra, 13 de outubro de 2014 - 17:16

        Juliana, concordo coma Fernanda, ele realmente queria ir ao cinema,agora vc vai ter de esperar outro convite….

  10. JUSTICEIRA, 13 de outubro de 2014 - 14:15

    Quando você fala de se colocar em primeiro lugar, eu me lembro de alguns trechos de uma música cantada por Elza Soares:
    “Primeiro eu, depois o samba(…)”
    “Meu amor eu dou de graça
    Com reserva de domínio
    Eu lhe empresto a minha taça
    Mas sou eu quem bebe o vinho(…)”
    As três últimas frases, eu adorei.
    Mesmo ela amando o samba, ela se coloca em primeiro lugar. É por aí.

  11. B.ana, 13 de outubro de 2014 - 14:19

    Oi Fê!!
    Conheço o seu blog há muito tempo… Mas só agora decidir pedir sua ajuda.
    Fiz a mesma pergunta no post passado, mas sei que você recebe milhares de dúvidas por dia, então vou insistir até eu ser contemplada com a sua resposta! rsrs

    Fê, eu namorei por dois quase dois anos… e terminei há dois meses… Terminei na intenção dele mudar. Muita indiferença, muita acomodação, muita briga e eu já estava de saco cheio dele não dar importância pras coisas que eu queria e preferir passar a sexta-feira jogando bola com os amigos, por exemplo.

    Enfim… Logo após o término, ele correu MUITO atrás de mim, dizendo que tudo ia ser diferente, blá blá blá. E eu sempre tratei ele com educação, com carinho, mas dizia que ainda não estava preparada pra voltar justamente porque ele não tinha mudado tão rápido.

    Só que depois de uns dias ele sumiu. Aí comecei ver fotos dele na balada, fotos com amiguinhas, amiguinhos, alugação no Facebook, aquela coisa toda que vc já sabe. E o que aconteceu? Fiquei mordida!!!

    Aí não aguentei e fui atrás… E ele me ignorou, óbvio. Ai que ódiooo de mim!!!

    Na última vez que conversamos, ele me disse que mais pra frente iríamos conversar mais sério, após ele resolver alguns problemas de trabalho e tal.

    Fê, que raiva. Quero estar por cima de volta! Já apliquei aquela regra de sumir… Bloqueei ele no Whatsapp e exclui meu Facebook (não por ele, na verdade eu odeio Facebook, vc fica vendo um monte de gente se alugando e perdendo tempo com aquela baboseira toda), e fiz isso também pensando que se quer falar cmg, vai ter que me ligar!! Porque por mensagem não vai conseguir.

    Ai Fê, preciso que me diga o que acha dessa situação toda e o que eu devo fazer daqui pra frente.

    Obrigada por abençoar a vida de tantas mulheres! Você é um amor, iluminada, uma amiga mesmo!!

    Obrigada! Beijão

    • admin, 13 de outubro de 2014 - 16:00

      B.ana

      Realmente ele quis te dar o troco! Claro!
      E aí entra aquela máxima né…qd o homem quer ele faz de tudo para falar com a mullher…ele vai atrás.
      Continue sumida e nem pensar em ir atrás dele novamente!
      Se vc terminou…sustente a decisão….não vá atras…

      Vc não é fadinha!!! Nós duas sabemos disso.

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. MK, 13 de outubro de 2014 - 14:22

    olha o skype por favor e pode ser sincera.. só nao quero ter q ficar implorando pq isso me faz mal… bjs

    • admin, 13 de outubro de 2014 - 14:29

      MK

      Calma mulher….segunda já está assim?!!
      Vou pegar o chinelo!!

      bjs
      Fernanda Amaral

      • MK, 13 de outubro de 2014 - 15:03

        claroo, segunda é o pior dia

  13. Ruby Tuesday, 13 de outubro de 2014 - 15:28

    Fê, concordo com vc em partes. Claro que valorização e cama tem tudo a ver, mas às vezes a qtd de encontros precisa ser adaptada em favor das circunstâncias. Por exemplo, se os dois moram em cidades/estados diferentes, a regra é a mesma?? Não valeria aí o trabalho de ir conhecendo e conversando por msg, whats etc? Digo isso pois a minha realidade é bem essa, viajo muito e na maioria das vezes as pessoas interessantes que conheço não moram onde eu moro… Nem eu moro direito na minha residência!! Tenho um CEP, mas não um local fixo, sabe? Passo mais tempo em outro estado do que no meu. E aí, nesses casos, dá para acelerar um pouco? Para toda regra há exceção, né? E o áudio de ontem, qd vai pra loja? Vc respondeu minha pergunta, tentei ouvir na rua, mas a conexão não estava boa. Quero saber qual foi meu puxão de orelha!!! Bjs!!!

    • admin, 13 de outubro de 2014 - 15:56

      Ruby Tuesday

      Ah sim…em caso de relacionamento a distância o skype..whats vale sim….porém as perguntas devem ser as mesmas, concorda?
      Ele vale ou não a cerejinha do bolo?

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. Alice T., 13 de outubro de 2014 - 18:20

    Cansei de dar está dicas para as amigas, elas me acham até engraçado e acabam quebrando a cara 99,99% das vezes. Depois voltam chorando e perguntando pq tanto homem atrás de mim, rsrs.

    Agora já sei a resposta: Pq sou a cereja do bolo!!

  15. MLuna, 13 de outubro de 2014 - 18:55

    A resposta para esse tipo de homem que faz pressão para ir logo pra cama está na ponta da língua: “Se você quer sexo rápido e fácil procure uma prostituta!” Bjsss Fe

  16. Senhorita B, 13 de outubro de 2014 - 22:26

    Fêh, obrigada por esclarecer sobre a Vibração! Bjos.

  17. Paula E, 13 de outubro de 2014 - 23:01

    Boa noite,

    Quero muito fazer o curso, mas viajo quarta e só volto p o Brasil dia 28… Será que dá tempo? Bjo

    • admin, 14 de outubro de 2014 - 12:14

      Paula E

      O curso é on line e vc poderá acessá-lo sim.

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Amanda Ambar, 14 de outubro de 2014 - 6:56

    Queria Maria Fernanda,
    Depois de seis meses ouvindo diáriamente o áudio da mentalização giada, posso dizer que muita coisa aconteceu em minha. Do tipo: pessoas nocivas se afastaram, a máscara do homem com quem eu estava ha um ano caiu!!! E eu sempre sentindo que tinha alguma coisa fora da ordem…(VELEI-ME MEU LEÃO)!
    E pra fechar com chave de ouro, ouvi o áudio do desapego … rsrs
    Numa parte vc diz que a vingança sempre chega! ADORO! É só etiquetar o bofe e deixa-lo no freezer!!!(modo de fazer by Maria Fernanda), como vc é cruel! ADorooo!!! Quinta-feira completa um mes que o viúvo me esnobou com a outra. Ele deve estar se perguntando: Ela não vai vir atrás?
    E eu respondo: Nãooooooo!
    (rindo alto como Malévola).
    Tua hora de receber o troco tá chegando. Sinta-se como um inseto esmagado (muito ódio no coração agora)!
    Vais pagar cada lágrima por mim derramada seu verme filho da puta!!!

  19. Luana, 14 de janeiro de 2015 - 15:45

    Fernanda, infelizmente quando li sua postagem já tinha feito a besteira.

    Fui muito fácil com meu atual ficante, atualmente ele não demonstra nenhum sentimento. A primeira vez na piscina, a segunda no carro… ambas as vezes eu estava bêbada, sei que o que fiz foi ridículo. Tenho consciência do quanto fui put* . Passei em me impor um pouco mais e ficamos ressentimento sem bebida alcoólica, foi programado. Ele foi super carinhoso mas, mantem uma postura fria. Não demonstra sentimentos, não conversamos desde então. No dia seguinte ele me mandou um boa noite no zap e só… Acho que ele não quer compromisso.
    Mas eu gosto dele, ainda existe alguma possibilidade de tirar essa impressão que ele tem ao meu respeito? Se ainda existir chance quero muito consertar essas besteiras que eu fiz, tentar uma possibilidade de ficar sério com ele. Eu não sou uma puta, fiz besteira sim, mas estou arrependida e isso nunca havia acontecido antes.
    Me ajuda…

    • admin, 14 de janeiro de 2015 - 17:28

      Luana

      Isso merece um post porque temos muitos casos como o seu aqui.

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *