Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

E esse chega que volta?

Manipulação Masculina Aula1



Sustentar uma posição firmemente, convicta e convencida acho que é uma das coisas mais difíceis para nós mulheres. Quanta dúvida! Quanta incerteza! Quanta insegurança se estamos ou não tomando a decisão correta! E a gente não se aguenta nas pernas! Não! De forma alguma! Da mãe a manicure, temos que perguntar a todas! Todos devem ter um parecer sobre o assunto, para que então possamos reunir os prós e contras e só daí quem sabe sair uma decisão que podemos “comunicar”.

Dá pra ser sincera com a gente assim? Quantas vezes na sua vida você tomou uma decisão e começou a seguir em frente tremendo feito gelatina e quando virou a esquina, voltou correndo e disse “então vamos reconsiderar?”. Acho que umas mil vezes, né?! Que raiva!

Não chegou! Não chegou no limite! O tamanho do cansaço, da dor, do sofrimento ainda não chegou onde deveria. Então você continua….

Acho que isso está mais para carne de vaca do que para namoro. Quando a gente pensa que a coisa vai, não vai. Quando achamos que “agora chega”, não chegou. Quando acreditamos que “agora ele não vem mais atrás, afinal, eu disse aquilo naquele dia e….”, aí ele volta. Dá pra ficar em sã consciência nessas circunstâncias?

Já somos meio pancadas das ideias, já surtamos com uma ponta de cabelo duplo, depois que gastamos o fim do saldo do cartão de crédito naquela selagem de liso extremo platinado, estamos sempre “d e s e s p e r a d a s” e sem saber o que fazer, ou melhor, dizendo “perdidas”, imaginem agora no meio do olho do furacão de um “chega que volta”?

Não minha querida colega, não dá para manter a calma. Definitivamente só com muita vela pra queimar! A coitada da pomba gira já está com o saco na lua de tanta mulher. Eu então estou quase sendo chamada no além para dar explicações sobre essa enxurrada de mulher em pânico querendo uma solução! Eles até já tentaram terceirizar uma parte dos atendimentos com os pretos velhos, mas esses na primeira leva já disseram “Não dá! Sem condições! Estamos com labirintite!”.

“E então Fernanda o que é que eu faço?”

Nada!

Está em pânico? Em surto? No auge do desespero? Então pare! Chega de tentar consertar algo já degringolado! Calma! Dê uns dias a você, a ele, ao problema e a pomba gira! C A L M A! Nada é tão grave assim! Nada vale tanto, ou tem tanta importância frente a você como ser eterno, que já vem batendo bolsa há séculos e ainda vai bater muito mais nesse infinito.

Tudo se resolve na calma, no discernimento, quando estamos seguras de nós. Ou você já ouviu dizer que Donald Trump senta-se à mesa de uma negociação apavorado, inseguro e acendendo vela pro caboclo pena verde?

Não minha gente! O loiro cor de rosa vai seguro, chique naquele terno Armani, com cara de poucos amigos e ainda aponta aquele dedo do ET e diz “You are fired!”.

E então minha cara? Quando você vai começar a pensar no que é melhor para sua Cia multimilionária? Donald está lá só no “fired”. E você está onde?!

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Tatiane, 6 de julho de 2015 - 2:06

    Adoro suas postagens, me deixa bem segura!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *