Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Cheiro do dinheiro

AulaExtra

Você já sentiu o cheiro do dinheiro? É sublime! É espiritual! Sinto-me como no Jardim do Éden! E você? Já experimentou?

Clique no link abaixo para ouvir o áudio:

https://www.fazerumhomemcorreratras.com.br/wp-content/uploads/2015/12/Audio_08122015.mp3

 

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. M P, 8 de dezembro de 2015 - 18:59

    Oi Fer, tudo bem?
    Adorei o áudio da aula extra do fascínio. Sempre fui super curiosa sobre essa técnica!!! Quero aplicar isso na minha situação atual.
    No meu caso, quando ele mandar wstp, devo demorar para responder? Quanto tempo? E como deve ser a resposta?
    Obrigada!!
    Beijos

  2. SERVIDORA, 8 de dezembro de 2015 - 20:20

    fe, fiquei na duvida do audio de ontem…e se o cara ganha menos que a mulher? trabalha, eh esforçado, esta em busca do melhor masssss ganha menos rsrsr como ficaa essa questao de dividir e pagar a conta?

    • admin, 10 de dezembro de 2015 - 2:41

      Servidora

      Fique feliz em ve-lo pagar…mostre-se satisfeita…alegre nem que seja por um picolé…

      bjs
      Fernanda

  3. Rita, 8 de dezembro de 2015 - 20:46

    Oi Fernanda. Sigo seu site há um ano e minha vida mudou. Então, muito obrigada por todos seus ensinamentos.
    Essa noite, pela segunda vez,l em um ano e meio, tive um sonho estranho em que estávamos meu namorado e eu e mais uma mulher, q ele tb ficava. No meio do sonho, eu viro pra ele e falo que não quero mais isso, q ele teria q escolher entre ela e eu e saio do lugar pensando q eu mereço o melhor, que sou firme e o q for melhor pra mim vai acontecer. Fernanda, esse sonho quer dizer alguma coisa? Será q ele está me traindo? Nunca desconfiei dele, e olha q eu sou mt difícil de confiar em homem, meus ex namorados me trariam bastante.
    Estou assustada.

    • admin, 10 de dezembro de 2015 - 2:40

      Rita

      Isso é seu inconsciente informando os medos q vc tem….só isso…Liberte-se deles…

      bjs
      Fernanda

  4. MB, 8 de dezembro de 2015 - 20:49

    Fê, achei pertinente compartilhar essa história com você e com o pessoal do site. Eu não estou trabalhando, consequentemente não estou ganhando dinheiro. Só que mesmo sem trabalhar, às vezes aparece dinheiro pra mim. E é dinheiro honesto, diga-se de passagem. Rs. Um exemplo: um tempo depois que pedi demissão, eu pensei: poxa, seria ótimo se eu tivesse dinheiro, quero comprar umas coisinhas. Aí eu recebo uma carta dizendo que meu Pis estava disponível (eu não tinha percebido que eu já tinha 5 anos de carteira assinada, por isso nunca tinha ido atrás de receber o pis). Ou seja, caiu do céu esse dinheiro e eu nem fiz esforço pra conseguir. Rs. Quando a gente quer uma coisa e solta. O universo age muito rápido, não importa como, mas ele age. Eu não tinha dinheiro e, de repente, ganhei um salário mesmo sem estar trabalhando. Beijos.

  5. Ira, 8 de dezembro de 2015 - 20:55

    Bom dia Fernanda!!! Hoje acordei com uma curiosidade muito grande e quero lhe perguntar: Vc acredita nos poderes de Exu, pomba gira, etc, etc …porque tem experiências pessoais com essas entidades certo? Então porque vc não acredita em Deus? Porque não acredita que Ele também tem poder? Porque não acredita no sacrifício de Cristo quando foi morto na cruz?Porque não acredita na existência do diabo? Vc não crer em um Deus Criador e crer em entidades que são também sobrenaturais é um pouco contraditório não acha? Vc diz pra deixar a Bíblia de lado e outras coisas, mas porque eu tenho que deixar a Bíblia de lado, a crença em um Deus poderoso se vc por outro lado segue e acredita em outras entidades espirituais?
    Me responda por favor! Beijos

    • admin, 10 de dezembro de 2015 - 2:38

      Ira

      Me diga qual Deus estamos falando, que eu te digo se eu acredito ou não. Afinal temos Deuses, não é verdade?
      Eu fujo da palavra Deus, apenas por essa palavra ser extremamente deturpada. As pessoas se referem a “Deus” como pai, como uma pessoa sádica que se está de bom humor e for com a tua cara…te ajuda…caso contrário…nem liga pra vc…ou pior…te pune. Isso é Deus de amor? Não! Isso é um Deus criado pelo homem. Por isso que eu uso a palavra Universo….nas leis que regem esse poder que tanto falo aqui.
      Com relação a bíblia…quem escreveu mesmo? Ahhhh…os homens, não é? Não foi Deus!
      Sacrifício de Jesus? E quem quer pegar uma cruz? E desde quando sacrifício é bom? Além do que, adiantou alguma coisa? Logo, a história Ira contada para nós ao longo de séculos, é extremamente deturpada…ilusória….não é a verdade…Aliás, não vamos longe…se hj, com internet, notícias em real time…os fatos já chegam como um telefone sem fio…imagina naquela época?!
      É só a gente sair um pouco do esquemão que nos colocaram e começar a pensar um pouquinho…

      bjs
      Fernanda

      • Carmem, 18 de dezembro de 2015 - 20:44

        Então eu não preciso fazer sacrifícios? Você realmente é contraditória.

        • admin, 22 de dezembro de 2015 - 10:18

          Carmem

          Eu? Contraditória?!!! rrss
          Absolutamente!!!
          Eu não acredito em sacrifícios….

          bjs
          Fernanda

  6. Luciahelena19, 8 de dezembro de 2015 - 21:38

    O dinheiro até vem pra mim vem tranquilo durante minha vida toda até quando era menor e n trabalhava porém ele vai rápido com escola da neném e etc contas mesmo! Ai chega no fim do mês eu fico oi? Vou começar a fazer isso. E o fazer quando dois homens querem namorar e vc n sabe com quem fica? Ah eu vou p santos sab vamos tomar um café bj

  7. Docinho, 8 de dezembro de 2015 - 21:49

    Fernanda, seus textos são ótimos ! Gostaria que fizesse um poste ajudando a galera como eu que estuda pra concurso…. E daí também ajuda a galera que está a procura de um emprego melhor. Como conseguir nos posicionar quando a nossa moral está em baixa?

  8. morena, 8 de dezembro de 2015 - 21:59

    Talvez eu tenha algum tipo de bloqueio em relaçao à minha prosperidade, a coisa não anda. Já não sei mais o que fazer, não tenho dinheiro nem p comprar seus áudios. E eu acho o dinheiro uma coisa maravilhosa, é mto bom ter dinheiro, mas ele nao entra em minha vida. Me ajuda, acende uma velinha rs. Bjos.

  9. Aninha, 9 de dezembro de 2015 - 0:57

    Fê!!
    Cadê os comentários???? deve tá doida trabalhando neh…
    Nossa hj saquei meu pagamento e cheirei todas as notas de cinquenta, quentinhas do caixa kkkk Só falta a minha conta sair do vermelho.. to ate riscando de azul no monitor onde aparece o saldo pra ver se animo kkk
    A responde meu comentes de ontem
    Bjuuuu

  10. Carol, 9 de dezembro de 2015 - 1:47

    Oi Fernanda! Comprei a aula 1 do fascínio e quero saber se posso escolher um Cristo específico como vítima. Esse Cristo que pensei é meu colega, nunca tivemos nada, eu gostava dele mas desencanei um pouco pq ele namora. Agora posso fazê-lo de cobaia pra esse curso, só pra comprovar? hehehe Quero fazer o circo pegar fogo! Bjs

    • admin, 10 de dezembro de 2015 - 2:31

      Carol

      Pode sim..kkk

      bjs
      Fernanda

  11. leticia, 9 de dezembro de 2015 - 1:49

    Bom dia Fer
    Passar a noite chorando, acordar e ler o texto da Fer não tem preço rs
    Poderia ficar melhor ainda, se eu tivesse minha pergunta respondida rsrs
    Vai Fer vc consegue rs
    Fer me apaixonei, mas o cara ja disse q nao quer namorar serio agora, pq ele acabou de sair de um casamento em q foi traido, enfim já fomos pra cama, foi muito bom, tenho um tesão infernal por ele, ou dos deuses rs, a questão é q trabalhamos indiretamente, e logo vejo ele uma vez por semana, e isso aconteceu ontem, e parece q o destino quis mostrar alguma coisa, qdo eu estava indo até ele, liguei e ele estava com o carro estragado, e acabei dando-lhe uma carona, e ele até tentou ser comedido, mas depois quis me atacar, mas eu estava ali firme, e ele qdo fica perto de mim parece q ele treme. A questão é o q esta acontecendo comigo, isso tudo esta me assustando, estou com medo de estar fazendo alguma coisa errada, depois q deixei ele na oficina, eu mandei msg dizendo q se precisasse do carro eu deixava o meu com ele, mas ele respondeu q precisava sim era de mim, eu disse q em nossa conversa ja tinha ficado tudo esclarecido, ele resp que sim mas que sempre iria me cutucar, depois ele disse q eu era muito especial, respondi q sabia disso e q tinha outras pessoas q tbem estava descobrindo, fiquei puta e em seguida disse q iria estudar, pq tinha um compromisso mais tarde, inté. bem isso, mas Fer, minha cabeça pisca tá pirando, uma coisa estranha, um tesão que não sai de mim, nossa q isso, Fer dormir assistindo os seus audios, Fer existe possibilidades de ele namorar comigo?

    • admin, 10 de dezembro de 2015 - 2:31

      Leticia

      Homem q acabou de sair de um casamento é isso mesmo…independente de ser um término traumático ou não. Vc terá q esperar coisa de 1 ou 2 anos pra esse cara esquecer o ocorrido e sentir falta de ter alguém.
      Meu conselho? Não feche seus caminhos por conta dele. Deixe-o ali na geladeira por enquanto. Se ele tiver se interessado mesmo por vc..ele não vai largar o osso.

      bjs
      Fernanda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *