Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Como se comportar no início do relacionamento? Parte 3

FiqueporcimacomprarConsultoriaComprar

Não adianta! A princípio a única intenção que ele tem é te comer. I’m so sorry! Um homem quando olha uma mulher, ele apenas consegue identificar se ela é compatível sexualmente com ele ou não. Em caso positivo, ele vai como diriam os antigos “fazer a corte”, ou como gosto de dizer “montar o pavão” e vai fazer a dança do acasalamento.

É claro que não vai dizer que a intenção verdadeira dele no começo é traçá-la, mesmo porque se ele disser “oh minha linda, eu quero usufruir de seu corpinho sem cerimônia e não tenho a mínima intenção de assumir qualquer coisa mais séria com você, pois meu assunto é só sexo”, ele não conseguirá seu intento. Então o que ele faz? Finge que existe a intenção de que a coisa vá para frente. Mas de tudo isso é mentira? É tudo fingimento? Não! Claro que não! Ele de fato no começo, ou seja, enquanto não a abate, estará digamos mais entusiasmado, mais curioso, mais focado.

Lição número 4: Homem antes de ir para a cama com uma mulher não pensa já a mulher congela o pensamento após o ato.

Mas como saber se ele pensa em levar a coisa para frente ou não? Tem como? Não, não tem! É um risco mesmo. No começo não tem jeito, você não tem como saber, afinal ele está com o pavão montado, ele é sensível, ama os animais e sonha em se casar. Mas será a partir da terceira semana que ele vai começar a demonstrar alguns indícios de sua real personalidade e reais intenções.

Como já vimos no texto anterior, o homem separa a mulher em dois grupos: A Amiga ou A Namorada.

No grupo das Amigas, estão todas as mulheres que ele mantém relações sexuais, porém não as assumem como namoradas. Até gostam delas, tem carinho por elas, mas a coisa não evolui, não passa disso. Já no Grupo das Namoradas, estão todas as mulheres que eles vislumbram uma possível vida em comum.

O que mais vejo acontecer hoje são meninas ótimas, inteligente, bonitas, cultas, educadas, trabalhadeiras e que não são assumidas como namoradas. Ficam amargando meses, até anos ao lado de um homem, na esperança que este assuma de vez o relacionamento.

Mas a verdade é clara! Se entre 4 e 6 meses ele continua insistindo que é cedo para algo mais monogâmico, ou que não está preparado para namorar, ou seja lá qual for a desculpa, pode se preparar para bater em retirada. A situação só vai se resolver se você não ficar lá assistindo sua vida passar. A coisa só tem uma possibilidade de engatar, se você der um cartão vermelho e for embora com convicção. Fora isso, nada vai mudar!

Mas o que faz então “pelo amor de Deus”, um homem assumir relacionamento com uma e não com outra?

Sabe o que acontece? Analise suas últimas relações. Quando ele a conheceu você era uma, cheia de vida, alegre, com suas coisas, seus projetos, seus afazeres. E duas semanas depois? Quem você virou? Alguém na prateleira de supermercado na área das promoções! Você esquece totalmente de você, da sua vida, de suas metas, para ficar esperando “ele” ligar, ele decidir, ele convidar, ele passar uma mensagem! Pronto! Esse é o erro clássico!

Sabe o que faz uma mulher ser apaixonante? Quando ela é apaixonada por outras coisas além dele. Quando seu olhar brilhar com suas paixões próprias, seja um esporte, um estudo, ou um curso novo de corte e costura. Tanto faz! Não importa o que! Mas é muito importante que ele perceba que você é muito feliz e satisfeita com sua vida, que ela é leve, que independe a presença dele ou de qualquer outro homem para que sua vida seja ótima e que você não condiciona essa condição a um terceiro. Essa mulher tem motivação por ela mesma! Ela é apaixonada por ela mesma, por seu corpo, pelos detalhes aparentemente ridículos de sua vida.

Em contrapartida, é uma mulher que não se sujeita a nada que não queira, não cede a pressões, não aceita ser pisada ou subjulgada, sabe qual é o seu valor pra ela, só pra ela. Ela não escancara isso a ninguém. Ela não precisa ficar dizendo que ela é isso ou aquilo. Ela simplesmente é e pronto. Não se abala se alguém vem dizer que ela é pouco isso ou muito aquilo. Se alguém a chama de egoísta, ela além de concordar com o agressor ainda afirma que “É MESMO E NÃO VAI MUDAR”, sorrindo é claro!

Ela recua ao primeiro sinal de desrespeito, porém sabe apreciar e se mostrar feliz com uma atitude amorosa para com ela. Ela não grita, ela não cobra, ela apenas se impõe como é, sem disfarces, sem mentiras (ok! Só algumas afinal ninguém é de ferro) e sem medo do que vão pensar. Ela é ela e é bem ela! Original! Única! Do jeito dela!

E as do grupo das “Amigas”? Bom, essas vocês já sabem a receitinha: Finge ser o que não é, aceita tudo, tolera qualquer tipo de desrespeito, larga toda sua vida por homem, a propósito vida? Que vida? Já foi! Ela nem lembra mais quem ela é! Afinal, ela precisa olhar para o celular 399 vezes ao dia! Sua felicidade e seu bem-estar estão nas mãos de um terceiro, afinal ela confia sua integridade a qualquer desavisado que passa. Se alguém a julga, ela chora, se culpa e se bate inteira, pois ninguém pode pensar ou falar mal dela! A opinião do mundo é o que conta, a dela não tem importância, mas a dos outros….Enfim, você conhece bem!

Agora vem a pergunta que não quer calar? Mas o que é tolerável ou não no início de um relacionamento? Amanhã meninas…amanhã…

Siga-me no twitter: @menruntoyou



 

 

Posts relacionados

  1. JuJu, 12 de março de 2014 - 11:55

    Olá, bom dia. ótimo texto, já percebi que não fiz algumas coisas no incío do meu heheh Fernanda, o meu namorado de dois anos e meio conseguiu um bom emprego (de fato, ele tem autoridade com ele) e está ficando diferente. É numa outra cidade bem longe e diz que não tem tempo nenhum pra mim mais. Malmente nos falamos por telefone e ele está com um discurso bem diferente (fala sobre dinheiro, sempre no estilo “to ocupado”). Eu parei de ligar pra ele e espero q ele procure e, qdo procura, vem “manso” pq eu me afastei. Fica nesse gato e rato. Ontem falei com ele sobre minha chegada lá e ele disse “pq vc nao vem dps, fica um dia na casa de tia pra descansar”.To com passagem comprada e é muuuuuito longe. Eu disse “ue, não era pra vc estar querendo me ver?” (já temos um mês longe). Sabe o que ele disse “uii, vou largar o que estou fazendo só pra te ver, pronto”. Com ironias!!! eu disse que ja estou levando minhas coisas pra fazer e ai ele disse q ia sair pq ia trabalhar hj cedo…Fernanda, eu fiquei chateadissima. Porém, isso eh só um dos exemplos da mudança dele. O que eu faço? eu ja queria desistir da viagem, mas eh uma conexão de aviao..não da pra mudar e nem tenho dinheiro (ainda) pra isso.

    • admin, 12 de março de 2014 - 12:49

      Juju

      Vá e o observe. Veja como ele irá tratá-la. Não se coloque na posição de vítima perante ele. Seja alegre, mostre-se animada com o novo trabalho dele e não demonstre qualquer preocupação.
      Caso vc note desrespeito, grosserias, falta de consideração ou interesse por parte dele, aí sim vc decide o que fazer, ok?

      Sem choro, nem vela….vc irá observá-lo na moita…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • JuJu, 12 de março de 2014 - 13:03

        Ok! Apesar de eu ter ficado chateada com isso, vc acha que eu devo me manter distante ate a viagem? (chego la na segunda, ele estará trabalhando). Pq temos nos estranhado muito nessas últimas semanas, sabe? mesmo de longe!

        • admin, 12 de março de 2014 - 13:27

          Juju

          Fique na sua sim….Deixe as coisas meio quietas…

          bjs
          Fernanda Amaral

  2. De, 12 de março de 2014 - 12:16

    Uauuu! Essa serie esta me fazendo arrancar meus cabelos com pinça!
    Fer uma pergunta, meu “novo namorado” ontem desapareceu das 9 as 1 am! Eu tenho meus afazeres e não perguntei onde ele estava, nem nada fui dormir ele sabe da minha rotina, eu trabalho e estudo todos os dias. Enfim não gostei dessa atitude, como eu faço para mudar? Por mim ele pode sair fazer o que quiser, mas avisa neh poxa! Ou eu que estou sendo chata? Ate agora eu não dei sinal de vida, vou ve-lo hj a noite, o que devo fazer?

    • admin, 12 de março de 2014 - 12:46

      De

      E se ele estivesse em casa mesmo? Veja…principalmente no começo de uma relação, ele não vai dar satisfações do que está fazendo a cada passo. Mas com o tempo isso é natural, ou seja, ele vai começar a te dizer…Mas se vc cobrar, ou pressionar agora, ai q ele vai fazer mesmo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Bruna, 12 de março de 2014 - 12:18

    “Pausa para os aplausos”!!! Vc é FODA, Fernanda!!!!!

  4. Mirela, 12 de março de 2014 - 12:20

    Fer responde a minha…vou repetir aqui: não sei se dou um ultimato no ex, dizendo que se ele quiser continuar saindo sem compromisso (1,5 mês já) melhor nos afastarmos porque isso não é relacionamento de verdade, desse jeito não me sinto à vontade em ter intimidade com ele (já impus esse limite e não “dei”..rs) e blábláblá, ou continuo levando, saindo com ele pra jantar, indo ao ape pra assistir filminho etc, mas sem sexo? Sério, o que faço? Tenho receio de continuar assim e acabar minando minhas chances, e também de ser radical me afastando… Ele sente minha falta quando “sumo” um pouquinho, me cobra atenção etc…e depois que falei de não ter sexo enquanto não voltássemos a ser namorados ele continuou me procurando normalmente. Ah! ele acabou de terminar um relacionamento sério. E aí, meu oráculo??? rsrs

    • admin, 12 de março de 2014 - 13:21

      Mirela

      Calma…muita calma…
      Continue saindo com ele….não toque em assunto de nada ainda…
      Vcs estão saindo nos finais de semana? Em caso positivo….1,5 mês já é um tempo bom pra liberar..ainda mais que vc já conhece ele. Pois uma coisa é certa…ele não vai retomar o relacionamento, sem o sexo…
      Mas preciso de mais informações….como ele está agindo com vc…??…qd vc disse a respeito de reatarem…o q ele disse?

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Gloriosa, 12 de março de 2014 - 12:29

    To amandooo essa série! Rs
    amanhã venho correndo ver o novo texto 😀

  6. MK, 12 de março de 2014 - 12:31

    Fê, deixa eu te falar, não vai rolar eu falar que não tinha bloqueado, só que não tava entrando, eu vi ele agora de manha na mesa daquele amigo babaca dele, e eu tenho o cara nesse tal chat, com ctz ele viu que eu tava on. Enfim, só vc pode me salvar dessa agora, o que eu faço, respondo, sei lá?

    • admin, 12 de março de 2014 - 12:42

      MK

      Não responda….pra q se preocupar com que ele vai pensar?
      Fique “on”…e pronto….não diga nada…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • MK, 12 de março de 2014 - 12:47

        Ok, não respondi mas desbloqueei.. 😉

  7. Gloriosa, 12 de março de 2014 - 12:39

    Fer, ontem antes de dormir tive uma conversa com o universo
    (verbalizei mesmo). Falei pra ele tudo que tava deixando pra trás, tudo que não queria mais pra mim (inclusive comportamento) e falei também oq eu quero pra minha vida com pensamento forte! Senti um peso saindo das minhas costas e cai no choro. Foi incrível ver a força que eu não sabia ter dentro de mim, se mostrando em cada palavra. Só tenho a agradecer a vc pelos ensinamentos e ao universo por colocar seus textos em minha vida e por ele trabalhar ao meu favor!

  8. MK, 12 de março de 2014 - 12:40

    To adorando essa série! Ansiosa pelo de amanhã!!!!!

  9. De, 12 de março de 2014 - 12:51

    Hummm ok,

    Então não devo falar nada certo? Nem dar um sumidinha pra ele ver como é bom?
    Apesar de que não sei se funciona pq ele sabe que eue estou trabalhando.
    Nem toco no assunto? Trato ele normal?

    • admin, 12 de março de 2014 - 13:28

      De

      Ah sim…vc pode sim imitar o comportamento dele pra ver se ele fala algo…Se ele cobrar…então é sua chance de dizer “então vamos combinar assim…blavblabla…”…e ai vc coloca exatamente como vc quer.

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Anne Caroline, 12 de março de 2014 - 13:10

    Fernanda, bom dia!
    To amaaando esses textos, estao otimos. Parabéns.
    Um beijoo

  11. Pâmela, 12 de março de 2014 - 13:39

    Fernanda, mas e se a mulher por fora aparenta pro cara viver como você descreveu como namorada (fingindo ser independente), mas, por dentro, é uma verdadeira fada geléia, e vive nessas de depender dele pra ser feliz? Vale o que está por dentro, né?

    • admin, 12 de março de 2014 - 15:23

      Pâmela

      Só vale o que está por dentro…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Pâmela, 12 de março de 2014 - 15:44

        Entendi. Então o mecanismo é perfeito… Brigada, Fê!

  12. MB, 12 de março de 2014 - 13:51

    Preciso realmente mudar minhas crenças. Mas estou adornado a técnica do “passa daqui”. Rs. Porque eu tenho mentalizado um novo emprego, no horário que eu quero. Mas a minha mente fica me falando: mas pra eu conseguir outro emprego nesse horário, um funcionário tem que sair do emprego que quero pra eu poder entrar. Enfim, eu não preciso me preocupar com isso, né Fê? Basta eu mentalizar que universo da o jeito dele.

  13. Dei, 12 de março de 2014 - 14:08

    Olá Fê. Posso dizer que com tudo que tenho aprendido aqui mudou a minha vida para melhor. Hoje estou muito presente comigo mesma, descobri que mora alguém muito interessante dentro de mim, que me diverte que me ajuda, que me ama, ou seja euzinha mesmo rsr
    Mas Fê o que tem me divertido mesmo é a técnica do vai se foder, toda vez agora um pensamento ruim vem eu já mando logo, e automaticamente o pensamento sai, ou seja, a cabeça fala: Entra no face dele… Vai se FODER!!! Vê se ele tá on line… Vai se FODER!!! È incrível e se tornou muito divertido!!! AMEI!!! Beijos minha querida.

  14. Determinada, 12 de março de 2014 - 15:01

    Fer…

    Seu post foi feito para mim.. com mto carinho RS.
    Arrumei um encosto na minha vida, sofri mto por ele, terminamos várias vezes e sempre conversávamos tentando reatar (eu tentando reatar e ele tentando me deixar na listinha de fast food). Ontem coloquei um ponto final no relacionamento… estou tão aliviada.. ele queria ficar comigo e com outras mulheres e deixou claro que não queria namorar comigo, falou com todas essas letras. Pensei, pronto menina, hora de seguir em frente.. ele não pertence mais ao seu mundo e vc não tem responsabilidade alguma sobre ele.
    Fer.. estou tão aliviada, me sinto tão linda, leve, gostosa.. até a minha pele acordou melhor hj acredita? Soltei o cabra para o universo e juro que é a melhor sensação do mundo…

    Definitivamente, ficar com ele seria dar pérolas aos porcos, tentar tirar leite de pedra, dar murro em ponta de faca, tomar sopa de garfo…
    Fui feita para quem sabe apreciar um bom vinho, e não para quem ainda bebe pinga em garrafa de plástico.

    Bjs Querida Fer..

    • admin, 12 de março de 2014 - 16:30

      Determinada

      Perfeito! Apoiada! Agora sim vc assumiu seu poder e seu valor!

      bjs
      Fernanda Amaral

    • ANY, 12 de março de 2014 - 22:16

      Cadê o curtir? Demais,,,,

  15. MLua, 12 de março de 2014 - 15:39

    Fe, tenho uma dúvida em relação a desvalorização feminina. Tem uma mulher na minha academia que tem uma vida de rainha: personal trainer, salão, roupas, carro, não trabalha, nem estuda, uma aliança de ouro que vai até metade do dedo de tão grossa, tudo 100% patrocinado pelo noivo. A vida dela é otima, mas até quando? Se esse homem faltar, ela tá fudida, não vai ter nem onde morar, fora que ela terá que aturar tudo dele, pois é totalmente dependente. Pra mim isso é uma desvalorização total, nunca conseguiria viver assim, estou certa? O universo pode interpretar de outra forma que não seja desvalorização? Afinal a vida dela é ótima…

    • admin, 12 de março de 2014 - 16:28

      Mlua

      A vida dela é ótima, não é? E se ele faltar? Ela arruma outro e colocar no lugar do ex.
      Tem gente que sabe ser feliz e se coloca nessa posição. Desvalorização? Acho que é bem o contrário. Ela se valoriza, portanto tem o valor. E o inverso.
      Uma coisa é você ter uma pessoa como muleta, para se apoiar. Essas sim, mais dia menos dia, você se ver sozinhas. Agora tem outras, que se colocam na posição de que merecem tudo do melhor e que pra elas nunca vai faltar nada. E de fato nunca falta! Esse noivo pode morrer, que em três meses ela já o substituiu por outro igual ou melhor.

      Com relação ao “totalmente dependente”…quem será ali que é dependente de quem? rsrs
      Percebe como é apenas uma questão de ponto de vista?
      Se ela realmente se desvalorizasse ela estaria pobre, descabelada, andando a pé e com a unha sem fazer. Olhe pra ela hj..e veja se ela está com cara de desvalorizada….

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Ana Olívia, 12 de março de 2014 - 17:52

        Ótima pergunta da Mlua (sempre quis saber sobre isso) e ótima resposta – faz todo sentido. De fato, não se sabe como é o tal cara, nem se ele é tão perfeito como a vida dela. Até pode ser também. Minha ficha só tá caindo mesmo agora, com esses textos mega detalhados. Estou me vendo em cada linha onde foi que começo a errar, porque engatar namoro eu consigo, e na minha vida todo o resto é fácil. Mas é a forma como eu me posiciono e me valorizo MESMO. Pqpariu, no fundo tão simples, mas a gente olha e não enxerga!!! Fernanda, muito obrigada mesmo!

  16. SDAL, 12 de março de 2014 - 15:56

    Nossa Fernanda!!!

    Hoje você falou tudo e mais um pouco. Realmente eu me comportava como uma boneca na prateleira esperando a hora de ser pega pra “brincar”, achava que assim o cara iria se apaixonar por mim. Como fui tola rsrsrs, sofriiiii e de nada adiantou, a única coisa boa que aprendi com isso tudo e continuo aprendendo, foi ter conhecido seu site, áudios e livro.
    Vi que não merecia e nem precisava passar por isso, e comecei a colocar em prática seus ensinamentos, eliminei tudo e todos que me faziam mal, e percebi que não adiantava manter uma situação que não me fazia bem. Nossa como fui usada.

    Até uns dias atrás eu tinha um medo de ser trocada por uma mulher mais interessante e bonita (até te escrevi sobre isso, só não sei se recebeu porque não respondeu), mas me olhei no espelho, olhei no fundo dos meus olhos, depois fechei e enxerguei lá dentro o MULHERÃO que sou, sim sou um MULHERÃO!
    Conversei seriamente com o Universo (pra tirar aquele sentimento de mim e colocar uma pessoa legal na minha vida), senti um alívio grande na hora, fui dormir e acordei no dia seguinte me sentindo mal (diarréia). Tomei remédio pra prender e não deu jeito, fiquei assim o dia inteiro. Melhorei só no domingo.

    Aquele meu “amor” da adolescência mesmo depois de eu ter dito umas verdades pra ele e me afastado, voltou a me procurar, me deu a entender que de fato o namoro acabou, que quer ficar comigo e que vai me provar, me chamou para viajar num FDS, e me pediu pra escolher a data, achei a oportunidade ótima para saber se realmente teve fim, pois mulher que não é cafa (sei que ela não é), não aguenta ficar sem contato de sexta a domingo. Rsrs
    Ficamos mais de 13 anos sem contato e nos reencontramos há 3 meses atrás, vou observando pra ver até onde ele vai.

    Com você aprendi que devemos ter cautela, observar bastante as pessoas, ter a certeza DENTRO da gente pra depois nos entregarmos, não parar nossa vida por ninguém e o mais importante ficarmos ao nosso lado sempre.

    Não sei se sou a mais antiga, mas acompanho seu site desde Setembro/2012.

    Muito obrigada por tudo e voltarei sempre para contar como as coisas estão.

    Bjs.

    • admin, 12 de março de 2014 - 16:22

      SDAL

      Não precisa tomar remédio para a diarreia. Na verdade quando fazemos esse tipo de limpeza, de mudança energética, o próprio corpo começa a eliminar todo o lixo, tudo aquilo que estava preso e bloqueando sua vida. É normal.

      Com relação a esse seu ex, realmente vamos observá-lo. Se ele tiver bem intencionado, ele vai cumprir o que falou. Então passe a ele essa data o quanto antes…e veja se procede.

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Fernanda, 12 de março de 2014 - 15:57

    Adoooorei Fê .. voce arrasa com esses posts!!

  18. Gabriela Martins, 12 de março de 2014 - 15:57

    To adoraaando esse tema , ansiosa pra amanhãa
    lendo esse ,fiquei com uma dúvida
    Dar um ponto final , falar ao homem que ficar desse jeito não da , que voce quer mais , isso pode surtir algum efeito positivo ? No meu caso o cara so me enrola , fala que quer me pegar de jeito , que quer ter filhinhos na praia comigo e quando eu chamo pra sair , ele foge do assunto , dar um basta nisso é uma boa fer ?

    Bjoss

    • admin, 12 de março de 2014 - 16:12

      Gabriela Martins

      Se já deu aí uns 5 ou 6 meses e o animal não se decidiu, o melhor é sair com classe, com dignidade e com convicção.
      Não diga “assim não dá”…mas fale de uma forma tranquila que “ele é ótimo, que adora o tempo que vcs ficam juntos, porém que você precisa de mais, que você quer outras coisas, que na sua concepção já ficou claro que não é o momento dele e vc respeita isso.”
      Mas esse tipo de coisa só deve ser dito no momento em que você está caindo fora. Antes disso, tem as indiretas…as sondagens….

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Lorena, 12 de março de 2014 - 16:14

    Olá querida!! Te perguntei algo na semana passada porém vc nao respondeu… ME RESPONDEEEEE FERRR
    vou resumir!!
    Minha energia de atração está ótima, pois vários homens tem me abordado ultimamente. Porém estou saindo (nao fui p/ cama) com meu professor de cirurgia à uns 15 dias, ele está que nem sarna no meu pé, já fala que considera ser meu namorado, morre de ciúmes, e inclusive me convidou para viajar com ele, quer me levar a congressos e futuramente pode até me ajudar caso eu decida fazer residencia em cirurgia…. Eu até gosto de ficar com ele, é um cinquentão metido a galã tipo o Justus sabe? Porém nem de longe sonho em me casar e ter filhos com ele… Penso nos beneficios que posso ter com uma criatura dessas… (ai gente to me sentindo a Aline da novela Amor à vida rsrsrs). Mas essa situação pode me prejudicar ou me ajudar? eu estaria me desvalorizando? apesar que sinto que o universo está mandando coisas fáceis para mim, e como vc diz a gente tem que gostar do que vem fácil… e nao do difícil?!!! Responde para mim linda por favor!!
    Bjs

    • admin, 12 de março de 2014 - 17:17

      Lorena

      kkkkkkk….estou me matando de rir aqui.
      O importante de tudo, independente de existir um relacionamento ou não é você tentar manter o respeito e a amizade. Assim, caso a coisa degringole, não fica uma situação estranha ou ruim, logo não tem como prejudicá-la.
      Manda ver no justus..kkkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Marcela Li, 12 de março de 2014 - 16:25

    Fer mas essas que eles escolhem como namoradas, logo logo se apagam, por elas deixam de ser um desafio, rsss até por elas não conhecem o seu blog, e mto em breve eles vão olhar para elas e tbem não ver nada somente a rotina como os homens dizem, e mto em breve terminam seus namoros, pelo menos é isso que percebo…. bjos

    • admin, 12 de março de 2014 - 16:31

      Marcela li

      Porque mulher quando entra num relacionamento, a grande maioria se apaga…se anula…esquece quem ela é…do que gosta..da sua vida e passa a viver em função do outro. Aí lasca tudo!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. Fran, 12 de março de 2014 - 16:43

    Fê.. conheci um carinha na balada no final de semana. Ficamos, ele me “convidou” pra dormir com ele e eu disse não e parece que esse não, impôs respeito… saindo da balada fomos fazer lanche e conversamos por algum tempo. Ele me falou da vida dele, perguntou varias coisas sobre a minha, parecendo bem interessado. Trocamos telefone e facebook. Ele pareceu um cara legal e eu quero conhece-lo mais… Mas até agora, só trocamos breves mensagens no facebook. Será que ele ainda vai me procurar ou mando alguma mensagem pra ele, mostrando que estou interessada? Ultimamente os caras que conheço não ligam depois da primeira ficada. Bjo e obrigada!

    • admin, 12 de março de 2014 - 17:14

      Fran

      Espere-o fazer contato. Pode deixar que esse é o trabalho dele.

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. Gabriela, 12 de março de 2014 - 16:56

    Fer… ultimamente ando com muito sono!Meu Deus que isso..
    Queria te fazer uma pergunta…
    Porque que quando a mulher foca em NÃO QUERER NINGUÉM, foca em emagrecer, sair sem ficar com ninguem…ai é que aparecem homens?

    • admin, 12 de março de 2014 - 17:13

      Gabriela

      Porque vc relaxa a questão….rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Melina, 12 de março de 2014 - 22:12


    Qual é o áudio que vc fala sobre o leão? Já vi várias meninas comentando, mas tem algum tempo já…Procuro e procuro e n acho qual é o post!
    Bjs!

    • admin, 13 de março de 2014 - 11:52

      Melina

      São dois áudios: Leis do Destino e Livre-se dos bloqueios

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. Elleluci, 13 de março de 2014 - 3:30

    Oi Fernanda, me esqueceu foi?
    Não, não me esquece não q sou inesquecível rsrs
    Me responde sobre o tempo…
    Deixa rolar, eh assim?
    Como vou saber q ta no ponto, q a pessoa mudou? Vc disse q ele q prove, então, não foi? Poiseh, como vou saber o momento? Pq ele não me deixa e agora inventou uns presentes caros rsrs
    Bjs!!

    • admin, 13 de março de 2014 - 11:51

      Elleluci

      Diga a ele: “Olha..eu realmente gosto de você mas assim da forma que você impõe é impossível para mim. Se você quer retomar comigo, terá que deixar esse passado para trás definitivamente. E quando digo deixar para trás, quero dizer claramente que é para você eliminar ela e qualquer pessoa ligado a ela de sua vida. Ou vc está comigo por inteiro, ou prefiro encontrar outra pessoa disposta a isso.”….e deixe-o sozinho…não fique escutando ladainha…desculpinha…diga, vira as costas e saia com convicção. Pode ser por telefone tb!

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *