Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Como se comportar no início do relacionamento Parte 4

FiqueporcimacomprarConsultoriaComprar

Uma coisa que deixa a mulherada muito em dúvida é o que é tolerável ou não num início do relacionamento. Algumas até por uma questão de carência acabam aceitando o inaceitável, comprometendo dessa forma não só a visão que esse homem tem dela, mas também dela para com ela própria.

Ora, nós sabemos lá no fundo o que é exagero e o que de fato não devemos permitir. Não sabemos?

Vamos aos exemplos?

1)      Ele não liga todos os dias

Meninas isso é normal! Pela Nossa Senhora da Abadia, vou repetir: É NORMAL! Primeiro porque vocês estão se conhecendo, segundo porque ele não quer parecer pegajoso ou que está interessado demais, terceiro porque ele precisa continuar se sentindo homem.

Por favor, não entrem em pânico por causa de dois ou três dias sem sinal de vida. Não saia correndo atrás dele. Aguarde-o. Deixe-o sentir que a está conquistando (já falei isso aqui 1000 vezes).

Os tempos são outros. Ok! Porém está no instinto masculino, a caça, o rodear a presa, o cercar, o conquistar. Pelo amor a nossas calcinhas pretas, não tire esse gostinho dele!

“Ah, mas será que se eu no primeiro mês deixar só ele vir atrás de mim, ele não vai achar que eu não estou interessada? “

Não demônia, não vai! Sabe por quê? Porque você vai atendê-lo, vai responder as mensagens, vai rir do que ele falará, o achará engraçado e vai sair com ele.

 

2)      Ele beija outra na minha frente

Fala pra mim. Isso é aceitável? Se ele beijou outra na sua frente significa o seguinte: “Sei que você se considera um nada, a ponto de aceitar que eu faça esse tipo de coisa com você, então eu vou fazer mesmo e você ainda vai cair na minha lábia novamente e eu nem vou precisar me esforçar muito, bastam algumas poucas palavras que eu já sei que você gosta de ouvir. E como você não tem um pingo de respeito por você mesma eu também a tratarei da mesma forma.”

Meninas, se ele já estava tendo algo com você e na maior cara de pau beija outra na sua frente, risque-o do mapa! Não! Ele não quer fazer ciúmes! Ele a está tratando como um nada, o que é bem diferente!

“Ah, mas e se ele ficasse com outra em outro lugar que eu não visse, não é a mesma coisa?”

Não, não é!! Se ele acredita que pode fazer isso na sua frente, é porque o grau de consideração ou respeito por você é zero! E se é zero, é porque bem intencionado ele não está!

3)      Ele some e reaparece a cada 15 dias

Ele a está fazendo de “mulher cadastro”.  Da mesma forma que ele liga para você, também liga para as outras. Homem quando quer uma mulher, pelo menos a cada dois ou três dias no começo ele vai aparecer e vai convidá-la para fazer algo.

Se o contato só ocorre a cada quinze dias, é porque ele apenas quer mantê-la na lista de contatos, caso necessite algum dia desses.

4)      Ele quer sexo logo no começo e a pressiona fortemente

Querer sexo todos querem. Mas a forma, a insistência mesmo você deixando claro que ainda não está pronta, seguido por uma reação grosseira, impaciente e até estúpida, deixa claro que ele quer fazê-la de boneca inflável.

Não permita isso. Fuja de um homem assim.

5)      Ele vive num harém

Tem muita galinha nesse galinheiro? E qual homem não tem? Qual homem solteiro que não tenha as “peguetes”, os “picotes”, as “amigas”?

Então, no começo, quero dizer, nos dois primeiros meses, você vai se deparar com esse tipo de coisa.
O importante aqui é só sorrir e não demonstrar nenhum tipo de sentimento de posse, agressividade ou contrariedade. Apenas sorria. Não um sorriso sarcástico, mas apenas um leve sorriso como o da Monalisa.

A sua cara de “nada” pra ele , é a melhor nesses momento. Afinal, se a coisa for pra frente, o harém vai desaparecer sozinho.

6)      Ele deixa claro que não quer nenhum compromisso logo de cara

Uma coisa é ele dizer “para irem se conhecendo”, outra, bem diferente, é ele deixar claro que não quer namorar, não quer compromisso e só quer se divertir. É raro o homem que vai assumir isso, mas se ele o fizer, caia fora. Se você quer um relacionamento e esse homem não quer e deixa isso muito bem claro, não insista, caso contrário será sofrimento na certa.

7)      Ele some uma semana após ir para a cama com você

Isso tem nome e você sabe muito bem qual é: Lanche! Isso é aceitável? Claro que não! O que eu faria? Não o atenderia quando ele ligasse. O deixaria no vácuo. Se eu sairia com ele novamente? Poderia até dar mais uma chance para ver se ele entendeu que comigo a coisa não funciona assim, mas se o fizer novamente, deixarei claro que o mecanismo comigo não funciona dessa forma. Gritando? Brava? Claro que não! Mas com a voz mais serena do mundo.

Por isso tudo que disse em outro post: Veja primeiro quem ele é, como se comporta, como a trata, antes de ir para a cama com um homem. Observe as atitudes dele e não o que ele fala. Calma! No primeiro mês relaxe, se divirta e o observe. Não tenha pressa! No primeiro mês, ele está em estágio probatório!

Siga-me no twitter: @menruntoyou



 

 

Posts relacionados

  1. Bella, 13 de março de 2014 - 12:32

    OI Fe.. to insistente.. to lendo tudo com mta atenção e já entendi várias coisas.. mas no meu saco, não sei bem aplicar anda, por isso queria uma luz sua. Fiquei com meu querido num domingo, ele não pediu meu telefone. Encontrei ele no outro domingo novamente, nã fiquei com ele, mas conversamos mto e ele me levou embora e pediu meu telefone e passou a manter contato. Na sexta ele me chamou para jantar e eu, BURRA, disse que não (ja tinha dito que ia fazer outras coisas e não queria voltar atrás). Ai combinamos de nos encontrar no domingo novamente e ficamos.. Na segunda ele viajou e ficou 12 dias fora (mantivemos contato – já te contei no skype da viajem). E ficamos novamente no sabado agora e teve o episodio do whatsapp que também te contei. Ou seja, ficamos super pouco juntos. O meu maior medo é ele ficar confortavel com a situação de não prcisar me chamar para sair. O irmão dele é da minha turma, melho amigo da minha prima e estamos sempre juntos, entende? Ai também não sei se qdo encontro e fico com ele ele vai pensar que é isso que quero… É mto recente né fer… Faz um mes e meio e ficamos juntos apenas 4 vezes e sempre na festa sabe… To prdida menina, me ajuda vai..

    • admin, 13 de março de 2014 - 12:40

      Bella

      Dá pra se acalmar?
      Callllmmmmaaaa…..que agonia é essa???
      Medo dele ficar confortável com a situação? Que situação? Nada aconteceu ainda?
      Vc só deu uns beijinhos nele…então pra que esse pânico? Vc tá se apaixonando sem saber nem se ele vale a pena. Vc esta desesperada por uma pessoa idealizada na sua cabeça…não é ele…vc nem o conhece….

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Ká, 13 de março de 2014 - 13:13

        Oi Fernanda!
        Estou amando o seu site e todas as suas dicas!! Já me peguei rindo de várias coisas!! rsrs Enfim, tenho uma dúvida. Conheci um cara e no 2º encontro acabou rolando sexo (eu ainda não conhecia o site.. :/). O cara nunca foi de ligar. Todas as nossas conversas foram por whatsapp. Depois que rolou ele continuou mandado msg com frequencia, dia sim, dia não, dias seguidos. Mensagens do tipo: “Passando para dar um oi.” O problema é que o assunto não desenvolve mais como antes. Ele não pergunta nada e quando eu puxo papo, faço perguntas, geralmente fico sem resposta. Isso é aceitável/normal? para falar a verdade isso me incomoda, viu?! O que acha disso?
        Beijos

        • admin, 13 de março de 2014 - 13:41

          Ele a está fazendo de “amiguinha”….dê uma sumida….qd ele mandar msg do Whats não responda…nem visualize….rs
          Consegue?

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Sarahli, 14 de março de 2014 - 15:59

            Ka tem um truquezinho

        • Sarah, 14 de março de 2014 - 15:46

          Tem um truquezinho.

  2. Erica, 13 de março de 2014 - 12:41

    ola fe… tenho uma dúvida eu e meu namorado trabalhamos o dia todo e a noite fazemos faculdade, ele só me liga a noite quando chega da faculdade,eu acho isso pouco, penso que se ele tem saudade como ele diz, ele deveria me procurar mais durante o dia! obrigada bjos

    • admin, 13 de março de 2014 - 13:58

      Erica

      Não inventa moda..rsrs
      Ele já liga todos os dias pra vc…!!!
      Essa coisa de ficar ligando 10x por dia, é coisa de mulher que não tem o q fazer…rsrs….vou te bater…

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. LAURA, 13 de março de 2014 - 12:42

    Bom dia Fernanda!! 🙂
    Após uma catástrofe de acontecimentos, eis que o ex “implora” pra vir na minha casa, com o pretexto de que não está aguentando de saudade dos meus filhos…aí deixei. Ele veio e jantamos todos e tivemos uma noite muito agradável. Quando os meninos dormiram, conversamos e ele explicou algumas coisas pelas quais eu tinha soltado os cachorros nele, e acho que ele não mentiu, sempre sei quando alguem mente, no fundo sempre sei. Depois da conversa, namoramos um pouco, rimos e brincamos(mas n fiz amor com ele, não quis). Enfim, como devo me comportar agora?? Sò devo ir pra cama com ele quando ele deixar claro que quer voltar ou isso é indiferente? O que você acha de tudo?
    Apesar de estar feliz, tive uma noite cheia de pesadelos com ele…
    Beijos e brigada!

    • admin, 13 de março de 2014 - 13:57

      Laura

      Deixe-o procurá-la….não ceda assim fácil..

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Mirela, 13 de março de 2014 - 12:53

    PERSISTÊNCIA! rs Fer, vc pediu mais informações sobre o ex com quem saio há 1,5 pra saber se eu dou um ultimato pra namoro ou se continuo saindo com ele, e tbm pra me dizer se devo já liberar sexo ou não. Então, saímos sim no fds (não todos os dias), e quando toquei no assunto de compromisso ele disse: “mas acabei de terminar namoro sério, o que vc quer, casamento?”. Eu respondi: “E quem aqui falou em casamento?”. Aí ele disse que tudo bem se eu não queria transar porque não somos namorados, ele não encostaria em mim se eu não quisesse. E continuou me procurando normalmente. Fala comigo quase todos os dias e quando não aparece cobra por que eu não apareci. Da última vez ele ficou bem bravinho por eu não tomar a iniciativa de procura-lo e perguntou a razão disso. Eu disse que era em razão da “maneira em que nós estamos”. E aí, meu querido oráculo??? rsrsr

    • admin, 13 de março de 2014 - 13:56

      Mirela

      Acho muito cedo para vc cobrar alguma coisa assim….
      Continue saindo com ele…e deixe a coisa esquentar…até quando não tiver jeito…ai passa para o rala e rola. Pq sem o camarada experimentar da fruta ele não vai assumir namoro….

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Bella, 13 de março de 2014 - 13:01

    Ai fe… como somos burras né?? Eu sei de tudo isso, mas parece que só vc falando a ficha cai…. rsrsrs… vou respirar fundo e me aplicar aqui nos textos, pois tenho que confessar que ainda falta mto pra virar uma cafa profissional, sinto que ainda to no berçario… mas chego lá.. obrigada querida

  6. Linda Duran, 13 de março de 2014 - 13:04

    Fer, meu namorado ta meio estranho, a gnt discutiu feio por conta de umas pirraças que fiz, e ai ontem ele falou q queria desabafar, e me disse que eu sou muito complicada, esse meu jeito que só pensa em mim, que ele tem que fazer tudo o que eu quero, e que eu não me importo com ele ou com a vida dele, que fico com perguntas desconfiando e tal. ele disse que passa uns dias feliz do meu lado, mas a maioria cheio de briga, e falou que pro namoro ok, mas pra um casamento, fica muito dificil, porque ele pensa e quer muito se casar cmg, que ele esta comigo ate hoje, pq apesar de tudo isso eu sou mto especial, mas eu nem toco nesse assunto de casamento, será que ele ta querendo se decidir de algo? eu estava calma, e falei, foi mto bom vc ter sido sincero cmg, a unica coisa q eu sei eh que se o que eu sou nao bate com o que vc deseja numa esposa, entao melhor a gnt evitar perder mais tempo e sair fora, se a gnt terminar agora acho melhor, pq mudar nao vou,e eu qro um homem total apaixonado por mim, q sei q vai fazer de tudo sem por mim sem achar q esta fazendo mto e ai ele disse que era so pra eu pensar pq ele quer mto que de certo. enfim, será que ele esta querendo terminar, e inventando um pretexto? achei bem estranho, pq ate onde sei, o cara pode reclamar, mas se for apaixonado, ele vai ficar ali, e louco pela mulher. e aí o que vc acha e o que devo fazer, estou bem confusa!?¹

    • admin, 13 de março de 2014 - 13:49

      Linda Duran

      Fazer? Nada ué….ele falou…vc disse “ok”….
      Mas será q vc não está exigindo o impossível dele?

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. Anne Caroline, 13 de março de 2014 - 13:05

    Ai Fe, estou mal! Terça eu decidir msm acabar com a palhacada com o infeliz, disse q tentaria com ele mais uma vez, mas q n tentaria sozinha, me recuso a me esforçar sozinho, sem nem saber oq ele queria ou nao. q ele n me queria, ja entendi, mas q me deixasse em paz q se fosse pra ele descansar no fds eu iria seguir em frente. Entao ele veio com o blabla q n me deixava sozinha, disse ate inclusive “e qndo eu for ae vamos ficar aonde?” Em tdo momento ele falava como de estivessemos juntos e entao em um certo momento ele PAROU d me responder. E agra ele ta estudando na msm sala da ex, nesse meio tempo ele curtiu pagina de mulher q tira ftos praticamente pelada e sumiu… ele me mandava bom dia, cinco hras, domingo, meu aniversario, disse q me ama! Mas sumiu Fe. Quero seguir em frente, soltei pro universo ontem. acordei doente desde ontem, garganta inflamada, nariz fechado, ouvi seus audios, fiz os exercicios, senti a energia ruim saindo, joguei tdo fora, senti meu leao, deixei com universo, mas esse sumico dele n me entra, me pertuba… Me ajuda fe, por favor, por favor msm

    • admin, 13 de março de 2014 - 13:47

      Anne Caroline

      Vc já sabe o que eu penso sobre ele….

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. Aline, 13 de março de 2014 - 13:06

    Bom Dia, Fernanda! Você sempre diz que Nós é que escolhemos nosso destino em TUDO, e que tudo o que fazemos, mesmo ruim aos olhos de um, não tem problemas porque estamos fazendo o que sabemos. Bom, mas queria que me dissesse o porque de alguém nascer com problemas (físicos, mentais, etc…). Como você explicaria isso? Eu vejo como reparação de outra vida, por isso as vezes penso que algumas situações não dependem de mim. Como por exemplo conseguir alguém legal. Me dê uma luz!!!! Obg.

    • admin, 13 de março de 2014 - 13:46

      Aline

      Seu corpo fisico foi criado por vc mesma…e não por “pagamento” de algo q vc fez no passado. Se vc se criou com problemas mentais ou físicos foi porque assim o quis. Vc escolheu…não existe ninguém dizendo que vc “vai vir assim” para resgatar algo. Talvez essa pessoa tenha escolhido vir dessa forma, para aprimorar algum tipo de habilidade, que para aquele indivíduo seja bom.
      Essa coisa de “estou sofrendo” porque fiz algo no passado, é balela, novela, não tem a ver com o sentido real de estarmos aqui.

      Tudo depende de vc! Está tudo em suas mãos! Você é a lei! A responsabilidade está em suas mãos..e não na vontade de algum “Deus”. Porque raios então vc nasceu com livre-arbítrio se no final das contas quem decide não é vc?

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. AFMV, 13 de março de 2014 - 13:12

    Feh me responde por favor!!!

  10. Tata, 13 de março de 2014 - 13:18

    Fe, bom dia! Estou adorando suas publicações dessa semana. Parece algo tão simples e não enxergamos. Obrigada pelo help rs.
    Fe preciso de sua ajuda. Estou tentando há um tempão, mas vc não me responde 🙁
    Bom, já enviei um post contando que comecei a ficar com um gringo q trabalha comigo, depois de muito investimento dele. No entanto depois q ficamos cai de quatro toda apaixonadinha ¬¬ e fui pra cama na segunda vez q saímos.
    Depois da terceira semana q estávamos saindo, ele deu uma gelada, nunca sumiu completamente, mas parou de ficar o dia inteiro atrás como fazia, de modo até desesperado, e começou a me tratar grosseiramente, inclusive no trabalho, o que cortei logo, retrucando no mesmo tom e ele se tocou.
    Atualmente estou dando um gelo, respondo mensagem bemmm depois da hora q ele enviou e de forma mais seca, e diminui a ajuda no trabalho. Qdo demoro muito a responder foi mais simpática e finjo q nd aconteceu. No entanto acho q ele sacou o q to fazendo e tá fazendo o mesmo, manda mensagem, eu respondo e ele não responde mais. Q raivaaaa!!!! Não ficamos mais fazem 3 semanas, pq ambos viajamos em tds os fds. Mas, há uma semana descobri q ele tem um rolo em SP há quase um ano e que viajou com uma galera e esta menina no carnaval. Não sei o q pensar e o q fazer. Só sei q quero ele rastejando atrás de mim hehe.
    Me dá um help Fe????

    • admin, 13 de março de 2014 - 13:39

      Tata

      Passe reto por ele como se ele fosse transparente. Se ele mandar msg não responda…dê uma boa ignorada.
      Vc não está ignorando…vc está respondendo. Finja que está muito atarefada e o trate como se ele não existisse. Não olhe pra ele..não fale com ele…não responda as msgs. Continue sorrindo, não faça cara feia nem cara de brava…

      Fique bem na sua. Ok?

      Em hipótese alguma..vá atras dele…

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. mary, 13 de março de 2014 - 13:23

    Fê,
    Muito obrigada pelas matérias que me deram forças a despachar um cara que gosto bastante.
    Ele não quer compromisso, me procura de vez em quando, tem um harém.
    Agora, como eu digo NÃO sempre, ele me procura desesperado.
    Até tinha topado sair com ele na semana passada, mas como ele disse que só sairia comigo se eu o bucasse de carro na esquina da casa dele, já é demais!!
    Bloqueei ele até no whatsapp e no celular.Além de não querer nada comigo claramente, ainda quer me fazer de motorista, me polpe!
    Gosto dele, mas supero

  12. Clara, 13 de março de 2014 - 13:23

    Fê,
    estou com algumas dúvidas sobre a lei do universo. Dizem que temos que mentalizar aquilo que queremos como se já tivéssemos. E que o universo não diferencia o tempo. Tanto faz para hoje ou daqui 100 anos. Mas, tem coisas que não dá pra ser daqui a muito tempo..como explicar isso ao universo?? rsrs
    Outra, dizem que quando deixamos algo que queríamos muito de lado, acaba aparecendo. E isso eu tenho provas na minha vida, foi assim com carteira e emprego. Consegui exatamente quando desisti de insistir, sofrer, ficar nervosa e chorar. Mas uma coisa nao parece ser o antônimo da outra? Quero um namorado, e segundo o que li, tenho que mentalizar exatamente como eu quero essa pessoa, e agir como se já tivesse…tenho feito isso, mas to em dúvida em como fazer exatamente.

    • admin, 13 de março de 2014 - 13:34

      Clara

      Vc não precisa explicitar o tempo. A velocidade que as coisas são criadas e proporcional a sua capacidade de receber, ou seja, sua capacidade de retirar qualquer tipo de resistência. Veja, tudo o que vc deseja, se não tiver resistência alguma, vem rápido…mas muito rápido.

      Como antônimo da outra? Sabe o que acontece? Quando vc “quer quer quer” muito uma coisa, vc vibra a falta daquilo, o querer muito, possui tb um alto grau de resistência, de medo e de angústia. Então o que acontece? Quando vc deseja, vc já criou. Para o universo já está pronto. A espera ocorre pq vc não deixa a coisa acontecer…Então qd vc “desiste”….quando vc joga a toalha…é a hora q vc libera o universo para colocar a coisa na tua vida.

      O que podemos concluir? Que era vc bloqueando! E não o universo demorando ou não a atendendo!

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. Clara, 13 de março de 2014 - 13:24

    Fe, me ajuda…não to conseguindo postar nada.

  14. mary, 13 de março de 2014 - 13:24

    Fê,
    Muito obrigada pelas matérias que me deram forças a despachar um cara que gosto.
    Ele não quer compromisso, me procura de vez em quando, tem um harém.
    Agora, como eu digo NÃO sempre, ele me procura desesperado.
    Até tinha topado sair com ele na semana passada, mas como ele disse que só sairia comigo se eu o bucasse de carro na esquina da casa dele, já é demais!!
    Bloqueei ele até no whatsapp e no celular.Além de não querer nada comigo claramente, ainda quer me fazer de motorista, me polpe!
    Gosto dele, mas supero

  15. Lorena, 13 de março de 2014 - 13:42

    Fernanda me responde um negocio aqui rapidinho… Hj quando bati o olho no calendario lembrei que é aniversario de um cara q nao chegou a ser namorado, mas foi um cara mt especial à 10 anos atras… quando era adolescente, meu primeiro amor, sinto paz em relacao a ele, posso mandar msj hj? mas anonima mesmo… nao quero correr atras nem nada, até pq nem moro mais na mesma cidade q ele.. só queria desejar felicidades…

    • admin, 13 de março de 2014 - 13:54

      Lorena

      Pq anonima?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Lorena, 13 de março de 2014 - 14:13

        rsrs é melhor me identificar ne?! mas acho q o universo nao tá querendo q mande, estou procurando o numero dele e nao estou encontrando..

  16. Marga, 13 de março de 2014 - 13:43

    Fer na próxima semana pode fazer mais textos sobre a atracção e criação da realidade? E também de como deixar de querer muito uma coisa, por gostarmos tanto dela? sei que já falou disso e já escultei todos os audios mas quero demais as coisas de que gosto, acho que todas temos esse problema. obrigada, bom dia para vc!!!

  17. afmv, 13 de março de 2014 - 13:43

    eh tenho um problema sério meu atual namorada fala com a ex dele…podeisso afff –' E sempre brigamos por isso pq ele diz que não terminou brigando, que não tem nada haver, que inclusive fala com a familia dela ainda ( eu conheço os irmãos dela por parte de pai e de fato são uns amorese me tratam maravilhosamente bem), que está feliz comigo e que eu tinha que ser mais segura…ele sempre me diz isso..inclusive quando pergunto opinião de roupa..ele diz :"amor vc que tem que gostar não se preocupa assim comigo não" enfim fico puta…ja li algumas conversas e realmente nãotem nada…ela também tem namorado. Bom o fato é que por fim chutei o balde e disse faça o quiser só não sei se vou aguentar essa situação…ai ele fica louco e diz que to ameaçando terminar com ele, eu disse que não q apenas estava expondo pra ele meus limites. Ele me trata bem mas quando está nervoso é um grosso de primeira …quando ele ta assim eu fico calada e sumo…dai ele vem e pede desculpas…as vezes! Temos um mês de namoro…vc acha que vale a pena insistir?????????

    • admin, 13 de março de 2014 - 13:53

      afmv

      Um mês de namoro é muito cedo para tanta pressão.
      A tendência é que com o passar do tempo essas conversas irão ficando cada vez mais esporádicas…até desaparecerem.

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Mari, 13 de março de 2014 - 13:45

    Oi Fê!! Amei esse post de hoje. Você começa falando que é normal ele não ligar todo dia. Minha pergunta é: é normal até mesmo quando ele fazia isso e para de uma hora pra outra?
    To saindo com ele desde o começo do ano e antes ele mandava ”bom dia”, ”boa noite”, conversava comigo o tempo todo. Ha mais ou menos um mês ele vem se afastando, mas nunca ficou mais de dois dias sem me chamar. Beijos!!!

    • admin, 13 de março de 2014 - 13:51

      Mari

      É normal sim…
      Se vc quer dar uma movimentada…tente fazer o mesmo um dia ou outro…

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Tata, 13 de março de 2014 - 13:57

    Fe só mais uma coisinha. Sexta combinei um happy hour com o pessoal do departamento. Ele estará aqui na sexta. Q q eu faço, convido ele tb?

    • admin, 13 de março de 2014 - 14:03

      Tata

      Não!

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. MK, 13 de março de 2014 - 14:10

    Fê, te mandei uma dúvida x pelo skype mas tenho outra sobre o mesmo assunto da Clara..
    As vezes entendo que se quero um namorado devo idealiza-lo, devo focar no meu desejo para que o universo me traga o quanto antes e as vezes entendo que devo soltar..
    Afinal, o que eu faço? Já pedi inumeras vezes, o universo alias já deve estar cansado de saber que to procurando alguem legal, o que faço agora? Pq por exemplo no audio do dinheiro vc fala de imaginarmos o negocio por 5 minutos todos os dias.. para relacionamento vale a mesma coisa? Faço isso? Esqueço o assunto? Dá uma esclarecida pra mim vai..rs..

    • admin, 13 de março de 2014 - 14:21

      MK

      Sim…o processo é o mesmo.
      A questão não é o pedir, o mentalizar por 5 minutos…mas sim tirar suas resistências referente aquele assunto.

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. LAURA, 13 de março de 2014 - 14:19

    Mas Fernanda, você não tem noção de como ele é!! Ele manda umas 30 mensagens até a pessoa responder!rsrsrs. Mas tô “calma”, fazendo um certo jogo, apesar da minha vontade ser pular nos braços dele.hehe.
    Uma dúvida,como faço pra adicionar você no skype?Tem um skype do blog, é isso?

    Beijos

  22. Determinada, 13 de março de 2014 - 14:53

    Fer.. bom dia!

    Só para comprovar o que você diz, que se valorizar faz toda a diferença.. ontem escrevi para você e disse que havia desistido do meu relacionamento e que estou mto feliz por isso =). O que aconteceu? Em menos de 24 horas ele me mandou mensagem 3x (detalhe, ele já havia ficado um mês sem me mandar mensagem ou responder as minhas) , em uma delas disse que não consegue ficar sem conversar comigo e perguntou se poderia me ver, lógico que eu disse que não (o ideal seria não responder, mas fiquei com medo que ele realmente decidisse ir lá em casa e me fizesse passar vergonha)… estou desapontada comigo mesmo Fer, não acredito que fui apaixonada por um homem tão fraco e previsível… e sinceramente, não me senti valorizada por ele com essa atitude, tenho a sensação que ele faria por qualquer outra mulher que o rejeitasse.
    Ele está com ciúmes pq o amigo dele está interessado em mim (mais gato, mais rico, mais alto), porém, não quero nem o amigo dele Fer… só por ser amigo dele mostra que é do mesmo tipinho.. quero me cuidar antes, assumir minha vida e as minhas responsabilidades.. Hoje só posso dizer que estou muito feliz!!!

    Bjooos e obrigada por ter me ajudado a me tornar uma pessoa mais forte!!

  23. Elaine, 13 de março de 2014 - 18:47

    queria tanto ter tido o privilégio de ouvir o que vc tem a me dizer, Fernanda, pena que não me respondeu….minha pergunta foi muito grande????
    Eu sou perita em tudo que ensina….pelo amor de Deus, eu sei cor e saltiado tudo o que vc fala aqui…mas, só na cabeça…no corpo eu continuo fada geléia, pamonha, idiota e fazendo uma besteira atrás da outra.
    Tô triste….o urubu não sai da minha cabeça, ele fica insistentemente no meu pensamento, minha mente é quem manda….eu digo: cala a boca maldita!!!! mas, pára só por um minuto….buaaaaaaáááá
    toda noite deito falando até dormir: eu esqueci o fulano, tomei antipatia da cara dele eu gosto mesmo é de mim….será que um dia minha mente vai aprender? quero desligar a macumba….me ajudaaaaaaa……bjs

    • admin, 13 de março de 2014 - 20:32

      Elaine

      Quer desligar?
      Então quando for dormir pense apenas nos seus projetos…em coisas boas…em coisas que a faça se sentir bem.
      Ficar dizendo para a cabeça “pare de pensar nele”…na verdade vc continua firmando a macumba…vc continua riscando o chão…rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. maria, 13 de março de 2014 - 20:59

    Oi FERNANDA!! Queria que vc escrevesse um pouco sobre relacionamento que já está rolando, tipo manutenção!! rsrsrsrsrs manter o interesse, a atração, rotina, stress, família amigos etc etc…

  25. Sarahli, 14 de março de 2014 - 16:06

    Esse é principalmente para Ka, mas para todas aqui menos os homens claro kkk. Eu descobri um truquezinho para vc visualizar a mensagem no watsapp sem a outra pessoa perceber e nem ver que vc entrou. Antes de entrar no watsapp vc coloca o celular no modo avião, depois que sair do watsapp tira o celular do modo avião.

  26. Sarah, 17 de março de 2014 - 17:11

    Ka Para vc visualizar a mensagem no watsapp sem que a outra pessoa perceba, antes de entrar vc coloca o celular no modo avião. Visualiza a mensagem sai do watsapp e tira o celular do modo avião. Dessa forma nem que vc esteve olline a outra percebe.

  27. Leticia, 18 de março de 2014 - 19:15

    kkkk tens razão, acho que estou me preocupando excessivamente… apesar de que a cozinha é minha sim, afinal de contas sou a mulher da casa né…. kkkkkkkkkkk

  28. Fla, 3 de julho de 2015 - 0:07

    Estou desesperada! Conheci um cara num aplicativo no dia 1 de junho, e conversamos por uns dias, depois nos saimos para um bar e depois para a casa do amigo dele! No dia seguinte, fomos para o cinema e rolou um amaco. Desde então, saimos em todos os finais de semana de junho, menos um q eu tive uma festa pra ir! Transamos em dois finais de semanas! Desde esseúltimo final de semana, ele não me mandou mais mensagem!!! E hoje já é quinta!! E a última vez que saimos, ele me fez esperar até a 1h da manhã pra decidir sair comigo!! Ele não está afim de mim? O que faco? Estou muito triste! Pois queria algo com ele! Ele saiu de um relacionamento há 7 meses.

    • admin, 3 de julho de 2015 - 4:21

      Fla

      CAlma…não entre em pânico.
      Na verdade, vc não deveria ter esperado até a uma da manhã! Homem qd quer sair com a gente marca com antecedência.
      Está tudo muito no começo. Não vai sair perguntando o “pq ele sumiu”…finja que nem percebeu a ausência dele. Trate-o normalmente…

      bjs
      Fernanda

  29. MGT, 16 de janeiro de 2016 - 22:30

    Fernanda, help!
    Saio com um cara há 5 meses. Desde o começo me explicou que não tinha planos de se CASAR pq é mto preocupado em ser estável profissionalmente. Tb tinha o fato de que passou em um concurso para outra cidade e estava na espera de ser chamado. Nunca achei que isso seria impedimento pra um namoro
    No começo se fazia mto presente por internet, até que o contato dele foi diminuindo. Smp saíamos todos os finais de semana, até que em alguns ele passou a sumir.
    Essa semana, dps de eu descobrir que ele tinha ido a um bar (a meu ver nda demais) ele jogou na minha cara que não quer um relacionamento sério agora e nem pretende ter por estas questões profissionais, e que achou que eu tinha entendido isso (Mas por ele continuaria levando, mesmo que à distância. O concurso dele começa mês que vem). Não aceitei e terminei.
    Friso que em momento algum me desvalorizei diante dele qd ele teve alguma atitude ruim, recuei. Apesar de admitir que ficava sim esperando ele aparecer pra sairmos no fds.
    Fiz mal em terminar? Como agir agora? Acabou ne?

  30. Letícia Azevedo de Oliveira, 29 de setembro de 2016 - 7:17

    Amei mulher! Beijos Fernanda!

  31. Morgan, 25 de abril de 2017 - 11:22

    Olá, já vi varios comentários parecidos com o meu caso. Mas gostaria de uma opinião sua. Sai com um cara 2 vezes, do perfil dos meus sonhos. Porém 1 semana depois do nosso 2 encontro ele ficou com outra na minha frente. E durante a semana só eu que puxava assunto com ele. O que faço pra chamar a atenção dele novamente, sem correr atrás, quero conquistar o boy, não quero perdo-lo.

  32. Laura, 10 de agosto de 2017 - 9:26

    Olá!
    Mas meninas me tirem uma dúvida. O que permitir no primeiro encontro? Beijos aonde? Pegar aonde?
    Tenho pouca experiência e fico ma dúvida.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *