Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Lu21, 14 de junho de 2017 - 8:33

    Pra homem nunca fiz pois tenho receio disso… Já usei outras coisas conversar com o anjo da pessoa, fazer telepatia mas amarração nunca! Tenho medo lá na frente depois…. Não sei

  2. Eu, 14 de junho de 2017 - 10:10

    Fê, to achando q esse gumer eh orgulhoso demais p ainda aparecer, sabia?ou melhor..acho q nos enganamos qto ao interesse. O q vc acha?

    • Maria Fernanda, 14 de junho de 2017 - 13:52

      Eu

      Acho q não tem homem orgulhoso…tem homem mal acostumado.

  3. Mila, 14 de junho de 2017 - 10:12

    Bom dia Fernanda….me corrija se eu estiver errada…
    A Fernanda já falou diversas vezes que quando a gente se desespera e entra num estado de agonia sobre quando e se ele vai voltar ..A nossa vida para e entra em compasso de espera pq nós mesmas fazemos isso, viver a espera de uma mensagem ou de uma ligação que seja é um atraso de vida..E daí se ele não ligar?..E daí se ele pensar que tu é louca?..Somos mais importantes e valiosas que qualquer procura ou mensagem vazia..Somos protagonistas da nossa vida, não coadjuvantes..
    A Fernanda dá a mão pra td mundo…Se a pessoa vai aceitar, levantar e caminhar com as próprias pernas já é outra história… É pra frente que se anda, então vamos embora..
    Aparecer eles aparecem sim….mas aí vai de cada uma aceitar de volta, antes eu passava por cima de mim, hoje eu dou muito valor ao meu sofrimento..pisou na bola comigo? Adeus querido..passar bem..
    Porque hoje eu vejo e reconheço muito valor em mim..
    Bjos

    • CArol B, 14 de junho de 2017 - 14:17

      Mila, isso é verdade! Eles sempre voltam… Tem um Gumer por quem era apaixonada, queria muito namorar e ele nada… Depois de dois anos ele veio atras e ate hoje me manda mensagem, isso já tem 6 anos! E teve um outro que não deu certo, fiquei super na merda.. Semana passada depois de dois anos (acho q eu devo ter alguma coisa com isso hahahaha) o dito cujo me ligou, pedindo desculpas e eu nem lembrava da pessoa. Entao, sim! Todos eles voltam… As vezes demora mesmo… Mas voltam!

  4. Maria Catleia, 14 de junho de 2017 - 10:14

    Bom dia Fernanda. Seu vídeo hoje foi muito bom, eu me vejo assim, perdida e pronta pra fazer qualquer coisa para ter de volta o tinha com o meu 43, já pensei seriamente em fazer coisas do tipo que você citou, amarração, mais minha fé não me deixa fazer isso , a uns dois meses atrás eu fui em uma senhora que minha amiga flava que era bom, que ela fazia rezas, minhas amigas não me senti bem, o lugar era escuro, cheio de velas acesas, vários santos, e muito sujo, eu senti uma sombra escura e uma energia estranha, pedi perdão a Deus e prometi não fazer isso mais, meus pedidos agora eu faço a Ele. Eu já ouvi falar da tal borra de café, tem uma amiga minha que fez e mandou para uma mulher no face ela falou o que viu no desenho e foi exatamente o que a mulher, falou, minha amiga perguntou enquanto bebia se ela e o ex ficariam juntos, e a resposta veio no desenho, a senhora disse que ele estava com a cabeça em outro lugar e que não ficariam juntos mais e isso já tem dois anos, realmente não se falaram mais, eu ate fiz com o meu 43 e mandei pra ela mais ela não me respondeu, eu fiz porque o que eu mais quero e saber se ele ainda vai vir atrás de mim em algum momento, infelizmente não existe técnica ou alguém que possa me responder essa pergunta. Fernanda quando voce fala que mulher não tem religião em se tratando de sentimento eu ate concordo com voce, o desespero é tao grande que se alguém falar pra gente comer côcô e beber xixi que ele volta a gente faria, bom pelo menos tentaria com toda certeza, eu sofro muito ainda, hoje por exemplo tem dois meses que separamos, tem dois meses que era pra ser um fim de semana pra iniciar nossa vida juntos infelizmente serviu como inicio do fim, eu fico pensando sera que ele lembra dessas datas? Sera que ele pelo menos olha minha foto no zap? Sera que ele tem nossas conversas antigas? Sera que ele não sente saudades? Sera que ele não pensa em mim? Ele ainda via me procurar? So queria resposta para essas perguntas, e eu sofro porque sei que nunca terei essas resposta, sinto como se não tivesse existido pra ele, isso me machuca, sinto como se dentro de mim tivesse uma ferida aberta em carne viva que mina sangue todo o tempo, e não ha nada que eu possa fazer a não ser pedir a Deus que me ajude e espera o tempo passar, se pelo menos alguém pudesse me dizer que ele vai voltar pra mim, doeria sim esperar mais eu estaria esperando e saberia que iria chegar.

    • Julieta, 14 de junho de 2017 - 14:51

      Maria Clateia minha flor ….MAS E VC??? VOCÊ É importante pra vc? muda essa energia que ELE VEM ATRÁS! não tem outro jeito!!!!! Bjs…

      • Maria Catleia, 14 de junho de 2017 - 20:33

        Julieta, eu não sei o que fazer e nem como fazer pra mudar a energia, vc pode me ensinar o que devo fazer e como devo fazer? Eu não quero ficar sem ele, ele não tem ideia que eu estou sofrendo, a última vez que conversamos ele fez uma brincadeira boba comigo junto de uma amiga que eu havia acabado de apresentar pra ele na igreja, e viu que não gostei, isso foi no domingo aí na segunda eu sai do grupo que ele criou para as aulas de catequese e mudei de sala, desde então não nos falamos mais, vc acha que ele pode estar pensando que estou com raiva e não quero mais conversa com ele?

    • Elen P, 14 de junho de 2017 - 17:27

      Maria Catleia

      amiga, o desespero é grande sim, entendo. Mas não viva em função de esperar se ele vai ou não te procurar.
      Quando vc diz ” tem dois meses que era pra ser um fim de semana pra iniciar nossa vida juntos infelizmente serviu como inicio do fim,” acho que posso ter entendido o que aconteceu..
      Talvez ele tenha sentido que as coisas poderiam ficar mais sérias, principalmente pra vc. E não era o que ele queria. Então ele se afastou.
      Tipo, enquanto estava sem o peso do compromisso tava ok pra ele. Mas a partir do momento q vcs viajaram, na cabeça dele ele pode ter interpretado assim “nossa, será que isso está indo para um relacionamento sério? eu não quero isso”.. daí ele fez o que fez.
      Pensa que talvez tenha sido melhor. Pior seria ele ficar com vc, te procurando, só pra diversão, sem compromisso. Tenha certeza q cada vez q ele fosse embora e vc sentisse a indiferença, a dor seria maior.
      É horrivel ficar sem quem amamos sim. Mas a dor de ver ele se aproximando, nos usando, e depois indo embora, é muuuuuito pior.
      Vai viver sua vida, sem expectativa dele voltar ou não.. creia que algo melhor virá.

  5. B, 14 de junho de 2017 - 10:37

    To adorando voce postando todo dia rsrs <3 um hobbie a mais

  6. Anadeise, 14 de junho de 2017 - 10:45

    Bom Dia !! Fe, eu frequento uma casa de umbanda mas la é bem sigiloso e nada caro como vc disse nunca fiz amarração mas eu acredito sim sou médium e trabalho na casa ja vi muitas mulheres desesperadas pq foi no lugar errado e si ferrou ai eles chegam com energia toda sugada dá um trabalho pra casa depois..
    Gratidão anjo mas um bate papo ao vivo por youtube seria Top..

  7. Tica, 14 de junho de 2017 - 12:13

    Fernanda, bom dia amore! Amarração amorosa dá certo mesmo? Tenho muito medo de “mexer” com estas entidades, na minha cabeça isto mexe muito com a “energia” das pessoas, e isto é bom? Já não basta o Universo agir? E quem não faz amarrações, fica em desvantagem? Tipo, eu gosto de um homem, que e outra mulher gosta tb, ela faz amarração e eu não, e ai? E as minhas atitudes perante ele, não contam? Não é que eu não acredito nos orixás, acredito muito e os acho muito poderosos por isto tenho medo e respeito, vc me entende? Gostaria de entender um pouco mais deste assunto!

    • Maria Fernanda, 14 de junho de 2017 - 13:50

      Tica

      Tem um audio meu que falo tudinho sobre isso…que é o Amarração Amorosa sem mistérios…a coisa não é tão simples assim como achamos…e não é em todo mundo que surte efeito etc. Mas dá uma bagunçada sim na cabeça da pessoa. E não é coisa pra sair fazer a todo o momento para qq um….

  8. C, 14 de junho de 2017 - 12:32

    Fê, tem gente replicando seu conteudo e pelo visto estao vendendo seus cursos. Sao homens, da uma olhada na descriçao do video e nos comentarios… vc tem ciência disso?
    Bjos

    • Maria Fernanda, 14 de junho de 2017 - 13:48

      C

      Esse e alguns outros tenho pq eles estão vendendo somente esse curso como “Afiliados”….ganham comissão em cima da venda. Não estão fazendo nada de errado. Agora teve uma ai que pegou meu livro e saiu vendendo…rss….essa já foi pro forum…

  9. Carol B, 14 de junho de 2017 - 12:32

    Fê, essas simpatias q tem pela internet? Eu vi uma do ovo q me interessei hahahah Mas rola uma preguiça de ter q comprar ovo, mel, comigo nem pode e etc hahahahah mas será q dá certo? Bjs

  10. Li, 14 de junho de 2017 - 12:53

    Olha de verdad não acho legal amarrar um homem dessa forma pq tira todo o mérito da minha capacidad de conquista, sempre penso que se eu não consegui segurar o cara é pq ele é portador de um problema sério, louco, pertubado, pinto podre e por aí vai…

  11. Giz, 14 de junho de 2017 - 13:19

    Oi Fe maravilhosa! Não consigo ouvir o áudio aprenda a dobrar sua força. Clico para ouvir online, mas o áudio não carrega e o download mostra um arquivo .php. Já pesquisei mto na internet e não encontrei uma forma de abri-lo no IPhone. Obrigada linda, adoro o seu trabalho!

    • Maria Fernanda, 14 de junho de 2017 - 13:44

      Giz

      On line: Seu navegador está desatualizado. Utilize outro navegador como Chrome, Mozilla, IE…etc
      Download: Vc precisa ter instalado em seu computador o programa Winrar. Após efetuar o download, descompacte o arquivo localmente, transformando-o dessa forma em mp3.

  12. Elisa - A Original, 14 de junho de 2017 - 14:35

    Eu acho que quando a gente confia na vida, em Deus e no universo, não sentimos a necessidade de fazer essa amarração. Imagina amarrar um bosta na vida, e lá na frente nos arrependermos? Pelo menos no meu caso TODAS as vezes que eu sofri e q algo não deu certo, o universo conspirou para que eu visse a merda que seria.TODAS as vezes foi livramento. Então no meu caso, estou fora. Confio em Deus.

  13. B, 14 de junho de 2017 - 16:49

    Feeer, sobre Despertando o Fascínio, tenho uma amiga quando anda comigo me sinto apagada, e ela realmente não é tão bonita mesmo, me acho linda mas olham para ela, mesmo eu fazendo o curso, ela nunca fez esse curso e nem acredita nesses negócios de energia

  14. Mila, 14 de junho de 2017 - 20:13

    Pois é Carol….kkkkk eles voltam na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido…kkk
    Tem um ex meu, meu primeiro namorado de quinze anos atrás..Pode isso? quinze anos..kkk.. tá casado, acabou de ser pai e passa todo santo dia na porta da minha casa e ainda fala que é só pra me ver…detalhe que a minha casa fica fora da rota dele…kkkkk
    Eu só dou risada mesmo e agradeço ao universo esse livramento….kkkk
    Bjo

  15. Ana, 15 de junho de 2017 - 9:05

    Fê, como deixar de ser ciumenta? Sério, eu não queria sentir ciúmes de nada, eu tenho ciúmes até da minha mãe, kkkk meu namorado está estudando pra ser psiquiatra, então tem muita gente que fica pedindo conselhos pra ele, e ele gosta de ficar procurando saber da vida da pessoa, mas vou te falar, é várias mulheres pedindo conselho, ele deixa a conversa super aberta pra mim, mas eu não vejo não! Mas por dentro eu me como de ciúmes! 🤦🏻‍♀️

  16. Maria Catleia, 15 de junho de 2017 - 10:57

    Bom dia amigas.
    Eu quero ter forças pra mudar a minha energia, eu quero que todos vejam que não estou nem aí para o 43 apesar de estar sangrando por dentro, mais ninguém precisa saber disso é muito menos ver isso em minha cara, eu sei que seria mais fácil eu mudar de igreja mais não posso pelo menos por enquanto, se eu sair agora vou perder o ano de catequese, outras igreja não aceitam mais pegar alunos no meio do período, e eu já adiei demais essa catequese, o que posso fazer e evitar sem que ninguém veja que faço isso por que ele estaria lá, domingo agora tem um encontro com todas as turmas e todos os professores, eu já disse que não iria para minha professora mais ela disse que sem os encontros não tem como fazer a crisma, de forma que preciso ir, o que mais está me deixando aflita é que eu acredito que ele esteja me evitando porque desconfio de uma fofoca de uma pessoa que acabou tomando conhecimento do nosso envolvimento, desconfio dele porque ele chegava em mim e falava coisas do meu 43 sem eu perguntar, além disso ficava sempre me fazendo elogios sem sentido, falava mau dele pra mim, até que me irrritei com uma coisa que ele falou que acabei soltando a língua e falando que meu 43 estava agindo como moleque e que isso faria eu tomar birra dele, acredito que ele falou isso é ainda inventou mais coisas, o meu 43 é um homem educado jamais agiria comigo e nem com qualquer outra pessoa com falta de educação pra ele fazer isso tem que estar com raiva mesmo.
    Fernanda o que eu faço pra tirar a dúvida dessa fofoca? O que eu faço nesse encontro, vou até ele é comprimento? Fazer de conta que não o conheço é demais pra mim, não consigo fazer isso com as pessoas.

    • Cassia Mor, 15 de junho de 2017 - 16:38

      Maria Alcateia
      Que desespero, que angustia mulher, a Fê já te deu tantos conselhos, confie na VIDA, sei que não é fácil, mude o foco, sua vida está em torno desse homem, procure algum curso para fazer, quando começar a pensar nesse homem, faça algo para mudar o pensamento, arrume a casa, leia um livro, vai se maquiar e tirar umas fotos, dar uma volta, MAS faça algo por VOCÊ….Solta ….deixe (flu)IR…..

    • RM Oficial, 15 de junho de 2017 - 19:05

      Maria Clateia,

      Entendo o seu sofrimento e o que pensa…
      Não fique assim, não de trela pra fofoca, essas pessoas são importantes para vc? Não são, vc não deve satisfação pra ninguém.
      Se alguém vier conversar sobre isso com vc, vc diz “não quero conversar sobre isso ok?”… e assim vai, corte esse cordão da “fofoca”.
      Quanto a cumprimentar ele ou não depende de como vc tá, se vc acha que aguenta sem chorar, oi td bem e pronto… senão, evita, simples assim.
      Com relação à catequese te entendo, mas reflita, nunca é tarde demais para concluirmos algo que queremos, cursos, etc… temos que estar bem para continuar…
      Tenta esquecer ele Maria, tenta viver sua vida, não se desespere… vc não está sozinha e vc sabe disso…

  17. Thai, 15 de junho de 2017 - 11:50

    Bom dia meninas! Conheci o site faz pouco tempo mas estou amando tudo oq vejo. Está me fazendo muito bem! Espero a resposta de alguma de vcs ou da Fer, por favor.
    Meu namorado terminou comigo neste domingo. Ele apareceu chorando em casa, a gente havia discutido mas nada grave, quase não brigávamos. Ele começou a falar que a mãe dele estava implicando muito com ele, que ele se sentia sem amigos, que jamais ngm entenderia ele, e no final disse que eu também estava tirando a paz dele, que eu nunca usei nossa foto de perfil no facebook e isso o deixou magoado, que eu não faltei ao trabalho pra viajar com ele e que isso o fez perder o encanto, mtos motivos aleatorios, e ele chorava muito.
    Eu fui atras e mandei mensagem, (sim, eu agi errado, foi o desespero) mas ele sumiu de tudo por 2 dias, quando voltou me disse que seremos grandes amigos pq ele ama me fazer cócegas ama minha amizade e que as coisas que estão comigo ele pega depois.
    Se eu sumir vcs acham que ele me procura? Ele nunca ficou 1 ano com ngm além de mim, me levava pra conhecer a família dele em várias cidades e nunca fez isso com nenhuma, mas também nunca reatou nenhum relacionamento.
    Aguardo resposta, obrigada pela atenção.

    • Isa, 15 de junho de 2017 - 15:51

      Oi amiga Thai! Fiquei com vontade de te responder. Vamos lá… Essas desculpas dele n são suficientes p um término, nem os motivos que ele argumenta. Quando um homem quer pode a mãe, pai, o mundo implicar que ele vai querer ainda mais. Você está num momento crítico sim, é difícil, mas somente se colocando numa posição de mulher auto-suficiente e poderosa vc reverte isso. Ele nunca voltou c as outras exs pq eram molengas, pode ter certeza. Aconteça o que for, não o procure! Evite redes sociais, bloqueie ele de tudo p evitar angústia, tudo que você precisa agora é de paz. Faz meditação, ora, ouve tuas músicas, você é mulher e poderosa com ou sem o pinto dele. Entendeu? Você é maravilhosa e n é pq ele n concorda agora que isso deixa de ser verdade! Se cuide btt. E se ele te procurar trate o com a frieza q ele merece, faz ele pensar que você n tá nem aí, mesmo se corroendo por dentro. Ouça o manual do término da Fe, a meditação p n ir atrás. Se ficando na sua, se cuidando e desprezando qq coisa que venha dele, ainda assim ele n voltar (oq é difícil), larga mão que é livramento do universo amiga. 1 n o procure de jeito nenhum 2 cuide-se 3 meditação e pensamento em vc mesmo triste (melhora viu) 4 frieza se responde com frieza (ele n teve pena de vc qdo veio terminar c um monte de desculpas idiotas) 5 não tenha pena de homem tbm 6 ouve os áudios da Fe e crie mantras p vc (tipo: vai p pqp ele e todo mundo, eu estou aqui cmg) 7 mantenha a mente ocupada (a mente é negativa e qto mais pensamos em algo, mais catástrofe vem) 8 vc é mulher e maravilhosa independente dele, ok 9 dedique-se a um hobby (oq vc mais gosta de fazer!) 10 repita tudo de novo! Boa sorte amiga! Bjs no S2

  18. Elisa - A original, 15 de junho de 2017 - 14:44

    Maria Catleia, minha amiga! Não tem nada para tirar a limpo! Ele não está cumprimentando vc porque vc esta o evitando e como ele não quer nada com vc está respeitando.Homem não fica chateadinho com fofoquinha. Ele não quer amiga! Desculpa falar assim, mas vou falar até vc entender e olhar a mulher maravilhosa que vc é. Pare de criar mil coisas em sua cabeça se não vc vai enlouquecer. Vc pode procurar outra igreja sim! Pode começar de novo a catequese o ano que vem se for preciso. Sua energia me angustia, daqui imagina ele sentindo tudo isso? Ele vai correr mesmo! LARGUE essa história! Se afaste!

  19. Mila, 15 de junho de 2017 - 14:58

    Querida Maria…
    Você já percebeu quantas vezes tu diz “ele”?…
    Quando você fala a gente percebe que nesse momento tudo na sua vida gira em torno dele, por mais que você esteja se ocupando tudo tem ele como o centro…
    Você quer fazer as coisas pra ” ele” ver ou para os “outros” verem, a questão não é ele, a questão é você…o quanto vc é importante pra vc Maria?
    Quais são os seus desejos? O que vc quer da vida? Se pergunta isso, de verdade…Sem mutreta como diz a Fernanda..rs
    Todo mundo aqui tá querendo te ajudar, te ver bem..acredite na gente Maria..Você merece ser feliz, ser bem cuidada e respeitada…Por quem quer que seja…
    A Fernanda nos ensina que o mais importante é a gente estar 100% com a gente, aqui dentro sabe?… Não importa o que ele pensa de você, o que ele acha é um problema dele.. Se ele parece triste e daí ?…Por acaso ele pensou e se importou com o sofrimento que te causou e está te causando?
    Não existe fórmula mágica, enquanto você quiser ele a todo custo mesmo passando por cima do seu sofrimento e das suas vontades nada vai andar…Sua energia vai lá para o chão..
    Você não tem que provar nada pra ninguém, tira isso da cabeça…Esse homem nem sabe o que quer, não queira isso para a sua vida..
    Faça seu curso e depois assim que possível mude de igreja, pq isso não está te fazendo bem…Se fizeram fofoca ou qualquer outra coisa não importa, que tipo de homem da ouvidos a fofoca? Seja racional, esse homem não vale a pena por mais que vc queira..Na nossa vida tem que entrar quem veio para somar e ele só veio subtrair…
    A Fernanda defende tanto o amor próprio e eu não entendia, achava que eu ia aprender umas frases de efeito ou um modo de agir e tudo ia mudar, que os homens cairiam aos meus pés..mas não é assim que funciona, não existe essa fórmula… Você tem que descobrir o amor em vc Maria, aprenda a se ouvir…Esse amor desenfreado que vc busca nele a todo custo é o mesmo amor que falta em vc..
    Te desejo tudo de bom nesse mundo, muitas alegrias e paz..que você descubra esse amor dentro de vc e qnd tu alcança lo vc vai ver que não precisa de nenhum outro além desse.
    Bjo

  20. Mila, 15 de junho de 2017 - 15:42

    Thai*
    Nossa hoje eu tô dando palpite em tudo kkkk…
    Se me permite dizer faça o que a Fernanda sempre diz, não tem erro menina é batata…Se o que vc quer é voltar a se relacionar com ele, some….desaparece… Nada de Facebook, whatsapp ou insta..some e espera porque ele vai aparecer e vai te procurar tenha certeza…é quando ele voltar o trate como um coleguinha…Seja breve e educada e demore pra responder, nada de desespero..nem toque em assunto de voltar ou nada do tipo, e se ele perguntar o pq do sumiço diga que anda superrrr ocupada só isso, é não se esqueça fale que precisa sair e que depois vc fala com ele e óbvio não mande mensagem nenhuma, vácuo nele sem dó nem piedade…não se esqueça que ele pediu para terminar então ele é quem tem que pedir pra voltar..
    Não sei se isso se enquadra nessa situação mas a Fernanda sempre diz que quando ele vem com esse papo de terminar ao invés de tentar contornar a situação com motivos pra continuar vc deve concordar com ele e ainda dar aquele “Boa sorte fulano…Tudo de bom…” pq isso desestabiliza o sujeito..Ele vai ficar pensando: “Nossa com assim? Ela nem se importou…Será que eu não sou tão necessário assim?”
    Homem é pego pelo ego, isso eu aprendi..Ele deve estar esperando que vc va atrás e fique no pé dele, então não faça isso. Se mantenha centrada na sua vida e faça coisas que te dêem prazer, cuide se…Quando bater o desespero vem aqui e leia muito, leia os comentários também é vc vai se identificar com vários deles aposto..Pode acreditar que ele vem atrás sim, quanto tempo depois aí não tem como saber..mas segue o que a Fernanda fala e tenho certeza que vai dar tudo certo.
    Evite ter contato com ele por enquanto, pq esse papinho de ser amigos não dá certo vai por mim, até pq vc não quer só amizade né? Então não vá contra o que deseja..
    Espero ter ajudado…rs se estiver errada me corrijam pfv…bjos

  21. Thai, 15 de junho de 2017 - 16:43

    Hoje ele adicionou duas mulheres no facebook, será que ele só quer tentar me atingir? kkkkkkk

  22. nai, 15 de junho de 2017 - 18:05

    estou puta da cara!!! Minha amiga se encontrou com meu ex depois de ele insistir muito para falar sobre mim!!! Ela jurou que não falou nada dos meus sentimentos pra ele, embora ele tenha pedido muito, mas disse pra ele que estou solteiríssima e que acha que a gente volta. Acredita nisso??!! Chamou ela pra conversar sobre mim pq disse que era mais fácil e depois sumiu…

  23. Suzy, 18 de junho de 2017 - 22:22

    Oi. Gente por favor me ajude. Eu estou sempre aqui olhando o site, desde o começo. Conheci uma pessoa na época, eu sempre que ia na cidade dele, mas ele sempre colocou a família em primeiro lugar(quero dizer, eu nunca tinha voz nem vez) não tinha prioridade na sua vida. Numa briga idiota, terminamos. Fui num centro, lá a mãe de santo disse que poderia fazer algo. Eu recusei. Estava tão atordoada, 6 meses bem e 2 anos só de briga, achei melhor optar por mim. Então conheci outro, esse me amparou, me chamou pra ir morar com ele e tudo. Divorciado, (a mulher traiu) , ele estava sozinho a uns 2-3 anos. Me tratou super bem, mas eu por algum motivo, ainda querendo vingar do ex, brigava com ele. Ele foi se transformando, se chateando, parece que o comportamento se inverteu, o meu desânimo passou pra ele. E a vontade de fazer dar certo passou pra mim. É verdade que no começo eu não queria nada. Mas agora, depois de tantas brigas e eu voltar pra minha casa, eu não sei ficar sem ele. Estou no modo preciso muito da pessoa, não consigo ter ânimo na minha vida, enjoada do meu trabalho, tudo parado… eu fiz vários trabalhos pra ele. E eu sei que demora, mas sei lá, ele anda tão distante, só quer pegar o celular e ficar mexendo. Gente não é facil, vc ficar ali disponível pra uma pessoa um fim de semana inteiro, quero me afastar, mas vou pra minha casa, já me dá agonia de estar longe dele. Fernanda preciso de forças. Já conversei várias vezes com vc. E eu estou sem saber o que fazer. Ele demora me responder msg. Ele disse que acabou a química, que está numa “fase”, aff. Mas em seguida, me chamou pra ir num jantar. Lá eu sai um pouco de perto, pra me enturmar com as mulheres, ele veio perto duas vezes, nas duas vezes que eu estava entretida. Mas isso me confundi, é normal a pessoa ter esses comportamentos de afastamento quando sozinho comigo e no meio dos outros quer estar perto? Ele está com problemas dessas feridas também, eu não mas ele sim. 2 vezes já. E diz que não vai em médico. Sei o que fazer, mas sem forças. Gente, uma palavra, por favor!!!

  24. Fa, 21 de junho de 2017 - 20:21

    Oi! Parabens pelo site!
    Quem sabe, me ajuda a ter um pouco mais de calma: 9 anos de namoro a distancia, mas se vendo aca tres semanas; estavamos para morar juntos em dezembro a pesar de ter sido eu quem ficou com medo.
    De um dia para o outro – literalmente- ele teve um surto de chouro e falou que precisavamos acabar porque ele me quer mas ele nao me ama. Ele ‘não sente isso agora’.
    Não tem uma outra, isso não ha dúvidas, mas.. na hora que inha conseguido que finalmente a gente fique mais proximos, ele surtou assim. Chorou todos os dias enquanto eu não levei embora as coisas do apartamento e depois me falou que ele não consegui dormir na cama porque ele sabia que a gente tinha acabado (foi ele que diz q precisava acabar por não me amar ‘agora’).
    O ultimo dia que a gente se viu, eu vi ele ajoelhado do lado de fora da porta chorando…
    Não somos de brigar, não tem outras pessoas, somos meio solitários mas o plano era estar juntos agora em breve…
    Eu to devastada mas isso é óvbio. Minha pergunta é:
    Já aconteceu com alguem? Isso é só uma crise? alguém para de amar de um dia para outro ou só surta um tempo?
    Pode isso realmente ser assim ?

  25. Binha, 20 de novembro de 2017 - 19:42

    Fernanda quando um homem quer muito levar uma mulher para cama e não consegue? Conheci um cara num site de relacionamento, ele sabe que gostei dele, passou 2 meses tentando, dei tudo que é tipo de fora que você imaginar, ele dava pequenos sumiços e voltava. Agora me bloqueou em tudo, fui atras, depois parei pensei e decidi me valorizar. Mas, não vou mentir, mexeu comigo e mas, ainda estou decidida a não ceder. Será que ele ainda procura?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *