Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Desaparecimento: Técnica aprendida com o Diabo

Acredito que essa técnica masculina aprendida no cursinho pré-reencarne fornecido pelo Professor Diabo chamado de “Como acabar com a vida de uma mulher”, o capítulo “Desaparecimento” é o que ganha de lavada dos outros desaforos.

Você quer ver uma mulher totalmente surtada, sem conseguir executar mais nenhuma tarefa, seja doméstica ou profissional, é desaparecer sem dar satisfações.

Por exemplo, homem que sai com uma mulher algumas vezes e de repente some por alguns dias. Ou some indefinidamente sem dar nenhuma explicação! Para mim é caso de pendurar o cidadão em praça pública e apedrejá-lo como fizeram com Maria Madalena!

Não gente! Vamos combinar aqui que essa é uma atitude de banir a criatura de sua vida. Deletá-lo! Excluí-lo! Passar reto na rua como se não o conhecesse! Nunca mais pronunciar o nome do infeliz! Acender uma vela preta pra Exu com um bode escorrendo, dez galinhas d’angola e um banquete completo! É ser muito palhaço, sem noção e sem escrúpulos agir assim.

Veja, quando um homem quer sair pela tangente, sua aparição começa a rarear. Como assim? Ele começa a inventar compromissos de trabalho, viroses já extintas no planeta terra, muito cansaço como se tivesse acabado de voltar da guerra, problemas familiares e por aí vai. Mas ele vai sumindo. Não é algo abrupto, mas pequenas desculpas até que suas aparições ficam para uma vez na semana e olhe lá. Mas o contato não é cortado.

Agora, quando está tudo bem e do nada o infeliz desaparece, só tenho uma única coisa a dizer: Corre minha filha, porque esse daí tem sérios problemas psicológicos, comportamentais, sociais, “pintais”, educacionais e mentais. Ora, ninguém faz isso!

Uma coisa é a relação estar totalmente estremecida, muitas brigas, traições, enfim, a coisa já está degringolada. Outra coisa diferente é estar tudo bem, vocês estão saindo, despediram-se normalmente, com sorrisos e o Cristo simplesmente vira fumaça e nunca mais liga!

Você precisa concordar comigo que isso não é uma coisa normal!

Muitos homens, os que fazem parte do time do “não quero nada com a hora do Brasil”, muitas vezes desaparecem por 10, 15, 20 dias e depois desse tempo aparecem novamente como se nada tivesse acontecido. Ora, ele não quer compromisso! E deixa muito claro quando age assim.

Ou seja, se você tiver um pouquinho de paciência, parar de olhar esse maldito celular (telemóvel para as portuguesas) e amarrar vossas mãos (para não cair na tentação de ligar), tenha a certeza que em algum momento, o discípulo do demônio vai dar um sinal de vida. Pois “sair para comprar cigarros e nunca mais voltar” é coisa de novela. Na vida real isso não acontece e se acontece, em algum dado momento, você terá notícias do traste. Não se preocupe com isso.

Mas o mais importante de tudo o que eu disse, vem agora: Nem pense em procurá-lo para perguntar ou falar seja lá o que for. Ir atrás de um homem que não se deu ao trabalho nem de dar um “tchau” é assinar o atestado de mulher que merece ser desprezada. Se ele agindo dessa forma “achou” que você não tinha valor suficiente que merecesse no mínimo uma simples mensagem instantânea de celular, se você for atrás, ele não achará, ele terá CERTEZA! Não se toma satisfações, não se vai atrás, seja pelo motivo que for! Não se rebaixe! Mostre a ele que você tem valor, tem força de convicção, tem dignidade e amor próprio! Mostre sua firmeza! Se segura menina!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

ProsperidadeComprar

Posts relacionados

  1. Lia, 2 de julho de 2014 - 12:41

    Nossa o que é esse áudio : Segredos da manipulação energética! Estou atônita, algumas coisas que já pensava mas achava estar errada , outras que estou refletindo agora… Nossa muito grata por dividir tanto conhecimento.

  2. Dilma, 2 de julho de 2014 - 12:45

    Discipulo do demonio eh otimo kkkkk Fe, acho q vc descreveu exatamente o traste q vc sab quem eh….bju linda

  3. Fernanda, 2 de julho de 2014 - 12:53

    Está na hora de nós mulheres fazermos essa técnica com os homens. Nada melhor do que deixa-los desesperados. Ufa, acho que agora estou entendendo a parada. Pra frente que se anda !!

  4. W.O, 2 de julho de 2014 - 12:53

    Oi Fernanda,
    Excelente texto, parabéns! O pior de tudo é quando a gente não aguenta a ansiedade e manda msg…ele não responde é claro, a gente fica na pior e arrepende. Esse tipo de homem não vale a pena nunca! Bjos.

  5. isa25, 2 de julho de 2014 - 13:44

    Fer vim dá uma sugestão de filme que assisti no telecine” Lola contra o mundo” vc tem que assisti é tudo que vc fala no blog com relação fim de relacionamento conta a historia de um moça de 29 anos que namora a vários anos e 2 semanas antes do casamento o noivo termina e ela passa por todas as fases que vc relata no blog: tristeza, 2 semanas após o termino o ex para sexo e ela cede, ir para balada e se sentir um peixe fora d’agua, chorar, e chorar até o dia que ela se encontra e resgata o amor propio muito bom mesmo.

  6. Di, 2 de julho de 2014 - 14:01

    Com o passar do tempo não procurar vai ficando natural, vai dando cada vez menos vontade de ir atrás do cara quando ele some, e cada vez mais a gente vai enxergando que o certo é ele vir atrás da gente. E olha que é muito mais divertido ver o cara vindo atrás.

    • Juliana, 2 de julho de 2014 - 14:58

      Concordo com cada palavra Di…

    • Amanda Ambar, 2 de julho de 2014 - 23:59

      É verdade. O que tenho passado… É tãodifícil esquecer.

    • Gabi, 5 de julho de 2014 - 21:20

      Concordo Di, nem sei mais o que é ir atrás de alguém. hahahaha

  7. Lia Clara, 2 de julho de 2014 - 14:47

    Fer, me sinto mal comigo mesma por causa de sexo sem compromisso .. gosto do carinha , mas não quero nada sério com ele é só uma amizade colorida mesmo, mas não estou em paz na minha mente, fica martelando coisas de desvalor, disk pizza .. mas eu não quero nada mas sério e fico com medo de me envolver tmb.. tem alguma dica pra eu me livras desses pensamentos ??

    beijos :*

    • admin, 3 de julho de 2014 - 12:59

      Lia Clara

      sim…livre-se do cara…

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. Lelinha, 2 de julho de 2014 - 14:50

    Acabei de saber que o fdp vai assistir o jogo do Brasil na mesma festa que eu ! NA MESMA FESTA !!!! E desde q a GNT voltou de viagem q ele n falou Nd , acontece q n sei tratar ngm com indiferença , e agora ? Ou sou simpática demais ou sou simpática de menos … E agora ? Como eu ajo? Ele pode querer n ficar comigo lá …e aí?

    • admin, 3 de julho de 2014 - 12:58

      Lelinha

      Coragem minha linda….
      Trate-o com educação…mas não fique perto dele.

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Ruby Tuesday, 2 de julho de 2014 - 14:55

    Uau… ando muito conectada com vc, Fê!!
    Resposta no email tb agora?
    Que chique!!!
    No skype, no blog e no e-mail… estou melhor do que a MK e a Isa25, kkkk!!
    Descobri o que era o tal curso oculto, é que eu tenho tantos áudios seus que não aparecem na lista principal, apenas no cantinho da direita.

    Ah, deixa eu te contar uma coisa… não chegou a me abalar, mas eu vou xeretar pra saber o desfecho da situação: a franguinha colocou em um relacionamento sério com o solteirão convicto no facebook… os amigos dela todos curtindo, mas ele não aceitou no perfil dele e nem os amigos dele curtiram… tomara que ela passe muita vergonha na rede, bem feito!!!

    E breve minhas fotos lindas da Europa estamparão o meu face, kkkkkkk!!
    Só não posso deixar a sede de vingança ser maior do que as emoções que viverei na viagem… rs

    Beijos!!!

    • Fernanda Sampaio, 3 de julho de 2014 - 17:55

      Hey, wait a minute!
      Como assim resposta no post, no skype AND no e-mail???
      Já vi que isonomia é um conceito meio esquecido por aqui… :/
      Está vendo né, Isa25? Parece que vc perdeu o trono e temos aí nova cabeça coroada….. kkkkkk
      Beijinhos 😛

  10. Fabiana - RJ, 2 de julho de 2014 - 14:58

    iiih gente, eu passei por isso esse ano! Eu tinha saído com o traste 2x. Na última, não sei pq, mas quando nos despedimos, achei o “tchau” dele meio estranho, como se ele ñ fosse mais voltar. Mas como tava tudo bem entre nós, achei q fosse coisa da minha cabeça. Gurias… batata! Até 2 ou 3 dias de sumiço, eu ainda achei normal né. Mas passaram-se 7 dias, 10 dias e nada do imbecil aparecer. Completadas 2 semanas, eu não agüentei e mandei Whats: “tá tudo bem com vc? Achei estranho teu silêncio…”. Já adivinharam q ele ñ respondeu né? Chorei largado a noite inteira, gente. Acordei igual uma japonesa, com o olho apertado e a cara inchada. Mas tb só chorei aquela vez!! Fiz o enterro mental do cidadão e mandei uma msg assim: “Muito obrigada por fazer o favor de sumir da minha vida. Nós dois sabemos q eu mereço alguém bem melhor do q vc.” Jurei pra mim mesma q jamais voltaria a pensar num idiota q nem a decência de terminar comigo teve. Gozado q enquanto eu tava desesperada pelo sumiço, ñ conseguia ver isso e até mandei msg! Só depois q eu voltei pro meu centro e me re-valorizei é q a cortina de fumaça se abriu na minha frente e eu fiquei por cima. Não demorou muito, o verme veio atrás de mim e nem foi pessoalmente… mandou uma amiga em comum vir falar cmg.. é mole?! Um autêntico borracha fraca, ainda bem q eu me livrei dele. Se ainda existisse Lulu, eu arrasava com esse bosta kkkk! Mas o final feliz da história é q agora eu tô com um homem q é a cara do James Franco, fortão, cheiroso, carinhoso e q me manda vááárias mensagens todo dia. Estamos bem felizes juntos :)) Pra completar, só falta passar junto com o atual no nariz do molengão. To torcendo p esbarrar com ele na rua kkkk! Enfim, meninas… esse tipo de homem é tão M, q por mais q vcs achem q ele é tudo de bom, não vale a pena ir atrás… pq ele não é! Um homem tudo de bom jamais faria isso com uma mulher 😉

  11. Mirela, 2 de julho de 2014 - 15:24

    Acho que esse foi pra mim, justamente uma das coisas que conversamos ontem! Fer, meu leão tá aqui incorporado mesmo: minha mae ligou aqui pra casa e pediu pra eu fazer um favor a ela (uma coisa boba). Meu primeiro impulso foi fazer, mas aí de repente eu disse “vou pensar, afinal há tempos eu te peço chorando com lágrimas de sangue e vc não dá ouvidos”…e ela: “não faço isso pq não é possivel no momento, mas faço varias outras coisas”. E eu: “é possível sim, não preciso de vc pra me trazer comidinha no quarto e sim para o que é importante e só vc como mae poderia fazer”…ela: “ta bom, não precisa mais fazer o favor”…eu: “ótimo, pq não ia fazer mesmo”. E me senti bem fazendo isso, pode parecer que estou sendo má com minha própria mãe, mas na minha ótica eu simplesmente me recusei a passar por cima de mim pois já sofri demais aguentando as coisas que te contei e esperando por uma atitude dela que simplesmente nunca veio. Será que meu leão tá exagerado?

    • admin, 3 de julho de 2014 - 12:56

      Mirela

      Respeite o seu leão….aprenda com ele como vc deve agir…
      Coloque os outros pra fora….

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. Lorena, 2 de julho de 2014 - 15:29

    Daleeeeeee Maria Fernanda!!!!
    Amei o texto! Geniaaaaaaa

  13. Ju, 2 de julho de 2014 - 15:42

    Fernanda, lendo meus pensamentos!! hahahaha

    Mt bom!! Acho ótimo quando eles desaparecem achando que vamos atrás e depois de dois, três, dias sem ter notícias nossas voltam com o rabinho entre as pernas dizendo “e aí, birrenta”! Tudo de caso pensado! Sabem de nada inocentes! hahaha

  14. Val, 2 de julho de 2014 - 16:39

    Fernanda quando a pessoa tem herpes bucal, o que aconteceu com ela em termos energéticos? Obrigada. Bjod

    • admin, 3 de julho de 2014 - 12:54

      Val

      Herpes…cobreiro….etc…são características de perda energética…ou por sugação de vampiro..ou por um trauma ou aborrecimento….enfim…a pessoa perdeu “pedaços” grandes de energia…

      bjs
      Fernanda Amaral

  15. fernanda, 2 de julho de 2014 - 16:41

    pq a isa25 tem comentário todo dia divulgado? eu tento e nao consigo?

    • admin, 3 de julho de 2014 - 12:53

      Fernanda

      Pq a dúvida dela…ou de outras meninas q vc vê aqui….são dúvidas comuns q recebo aqui…então serve para muitas…

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Alice T., 2 de julho de 2014 - 20:32

    Fêr

    TPM é coisa do demônio?
    Estou chorona estes dias.. 🙁 Pode colocar culpa na TPM, ou algo desequilibrou?

    • admin, 3 de julho de 2014 - 12:52

      Alice T.

      kkkkk…
      Algo desequilibrou sim…

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Japa, 2 de julho de 2014 - 23:23

    O meu comentário não aparece para mim :/

  18. Menina, 3 de julho de 2014 - 0:28

    Estou 1 mes sem procurá-lo. qual o tempo máximo que devo espero para que ele finalmente me procure? Responde Maria Fernanda por favor. EStou pra surtar!

    • admin, 3 de julho de 2014 - 12:50

      Menina

      Normalmente até 3 meses.

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Any, 3 de julho de 2014 - 2:52

    Fê, e qdo o ex dá apenas um sinal depois de meses e depois some de novo?

    • admin, 3 de julho de 2014 - 12:50

      Any

      Está querendo apenas “manter” o contato..e não cair no esquecimento.

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Lulu, 22 de setembro de 2014 - 22:20

    Tarde demais pra eu ter lido isso… Que bosta, fiz tudo errado. Eu tava saindo com um cara fazia 4 meses, e no final de semana passado eu andei percebendo que ele tava meio estranho comigo, meio sumido, ele é um cafajeste pegador e eu já sabia que era, aliás professor de academia é uma desgraça né? Mas então, como eu converso com os amigos dele, e um amigo soltou que ele saia com uma menina desde o começo do ano, foi ai que meu mundo caiu, fiquei chocada porque achava que ele tinha parado de sair com ela, porque eu havia perguntado, mas como ele é um mentiroso e galinha eu devia saber que era mentira… Eu com 22 anos, mulher, poderosa e muito notada e ele saindo com uma menina linda também de 16 anos em outra cidade, fiquei muito chocada, então como fazia uns dias que não nos falavamos e eu tava com o sangue a flor da pele, mandei uma mensagem esculachando ele completamente e pedindo pra ele nunca mais me procurar, e o infeliz ainda quis saber o que e que outras ele tinha procurado, brigamos e eu desapareci por uns dias, e desde então nunca mais falei com ele, fui na academia, mas ignorei totalmente, nem cumprimentar cumprimentei. Mas estou na fase que fico fuçando facebook, instagram, vendo visualização do whats app, não sei o que fazer nem como agir, apenas penso que vou ficar quieta na minha eternamente agora, mas me arrependo de ter soltado os cachorros em cima dele, porque fiz errado, o silêncio era melhor né?

  21. bodas en asturias, 1 de julho de 2015 - 0:05

    He estado googleando un poco por posts de alta calidad o entradas en blogs sobre estos contenidos. Explorando en Google por fin encontré este blog. Con lectura de esta post, estoy convencido que he encontrado lo que estaba buscando o al menos tengo esa extraña sensacion, he descubierto exactamente lo que necesitaba. ¡Por supuesto voy hacer que no se olvide este blog y recomendarlo, os pienso visitar regularmente.

    Saludos

  22. Mary Matos, 29 de março de 2016 - 10:13

    Ola! Eu tou a precisar de ajuda urgente..não entendo o que se passa..conheci um cara na internet e foi kimika pura..me deixei levar e acabamos enrolados ms n me arrependo pk ele foi mto respeitador e fofo..falavamos diariamente mto pelo chat e me correspondia mto..dizendo que tb me queria e eu sentia mesmo isso ate na forma como ele me beijava..ate ao segundo encontro,ai ele marcou sair novamente CMG no sábado que iria ser passado 3dias..ms depois não veio e eu já p sentia um pouco estranho no chat ms mm assim correspondia ..agora nem acredito que ele n fala mais CMG desde o momento que lhe perguntei porque n veio ter CMG como o combinado…já tentei novamente falar com ele dizendo boa noite ms ele visualizou e n respondeu..o k será que poderia ter acontecido??ele estava tao interessado !!! O que posso fazer para fazer ele correr atrás nesta situação?? Por favor me responda!!! Agradeço lhe muito!!

  23. mey, 5 de junho de 2016 - 23:35

    Que texto maravilhoso!!! Passei por alguem que sumiu quando estava tudo maravilhoso, sem sinal nenhum de que algo assim aconteceria. Quando ele sumiu eu mandei mensagem que isso nao foi correto e que eu nao entendi esse comportamento, nao perguntei o motivo. Sei que não fiz certo ao enviar essa mensagem pois me rebaixei, hoje entendo isso. Só lamento que com essa atitude nao mostrei meu valor ou firmeza e hoje gostaria muito que ele viesse procurar contato, que ele voltasse de alguma forma para que eu possa agir diferente e mostrar que as coisas não eram como ele imaginava. Não sei se porque eu fiz isso ele voltaria a procurar contato

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *