Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Despertando o Fascínio Aula 2 – Lançamento em Áudio

DespertandoFascinioAula2Comprar

 

O que a mulherada quer?

Resposta Unânime? Manipular.

E não queremos manipular apenas uma determinada situação. Queremos manipular as vítimas “eles”, as coisas, as situações, os objetos e até a nós mesmas.

Nesta Aula 2, 100% prática, faremos juntas os procedimentos para que você aprenda a manipular a energia de seu corpo, de seus sentidos, compreendendo que a vibração obtida direcionará a atração das pessoas ou o afastamento delas.

Existe técnica específica para se conseguir a manipulação?

Claro! Nessa Aula 2 faremos na prática a primeira delas que possibilitará sua manipulação energética. Tal técnica deverá ser praticada ao longo da semana.

Para se iniciar no processo de manipulação, existe algum pré-requisito?

Sim! Existe! Certos estados comportamentais fazem toda a diferença na aplicação das técnicas de manipulação. A dissociação do seu “Eu” de seu corpo, por exemplo, são fundamentais. A forma como você visualiza as situações também é outro ponto que muitas vezes bloqueia a condução de maneira adequada.

A manipulação é algo errado?

Se feita de forma irresponsável e inconsequente no sentido de prejudicar pessoas indiscriminadamente, talvez seja foco de críticas. Por isso o bom senso é fundamental em qualquer trabalho com o ser humano. O que você fará com os ensinamentos e práticas devem sempre obedecer a uma das leis mais importantes da natureza: “Você em primeiro lugar. Seu bem-estar em primeiro lugar”. Logo, quando nos colocamos em primeiro lugar, teremos claramente o discernimento do que é um simples “teste” com “pessoas” ou um ato nocivo.

As mulheres que despertam grande fascínio nos homens, o fazem de forma consciente?

A grande maioria sim. Fazem e sabem perfeitamente o que estão fazendo. Até então não existia um curso prático nem mesmo teórico que ensinasse técnicas específicas. Muitas executam a manipulação do fascínio por tentativa e erro aprendido ao longo da vida, ou observado desde pouca idade.

Por que a prática da manipulação do fascínio quando executada contra uma pessoa provoca tanto estrago psicológico?

Porque normalmente o fascínio desperta uma determinada área cerebral como se fosse a “adoração” a um ídolo, por exemplo. A pessoa não sabe ao certo o motivo de tamanha adoração, mas cria-se uma espécie de “torpor”, “encantamento”, “cegueira”. Não é à toa a expressão “cego de amor” ou “ele está cego”.

Enfim, espero que aproveitem a Aula 2 e a escutem com muita atenção. Trata-se de uma Aula prática e, portanto devendo ser praticada durante a semana diariamente até os próximos aprendizados da Aula 3.

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. juzinha, 14 de julho de 2015 - 19:22

    Fer Bom dia.. to chateada.. 1 mes ficando..2 semanas de namoro fomos transar ontem e ele broxou..nao consegui disfarçar minha decepção eu nao conseguia nem falar mais c ele..quando me deixou em casa nao consegui nem me despedir.. como agir no caso desse…triste viu.

    • admin, 14 de julho de 2015 - 19:49

      juzinha

      Isso deve ter acontecido por ansiedade por parte dele. Isso é muito comum. O camarada fica tão ansioso…com tanto medo de não agradar que o bichão não funciona.
      Não vire a cara pra ele…muito pelo contrário…leve a coisa mais light…não demonstre decepção….demonstre naturalidade….
      A forma como vc agiu foi péssima…afinal a última coisa q ele precisava era o seu descaso…isso acontece…não é o fim do mundo…
      Apenas não caia na besteira de tocar no assunto…continue agindo com naturalidade.

      bjs
      Fernanda

  2. juzinha, 14 de julho de 2015 - 21:40

    Que bom ouvir isso.. Obrigada fer..

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *