Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Dinheiro Minha Alma Gêmea – Em Áudio – Lançamento Maria Fernanda Amaral

Que tal um SOS do dinheiro? Se existe um mecanismo para se criar a situação financeira ideal, eu explico nesse áudio. Procurei ser o mais direta possível, sem rodeios ou meias palavras. Curta e grossa! Como se estivesse alfabetizando uma criança.

Esse áudio de 1H30 é prático, pois se existe uma fórmula, uma receita de bolo, uma macumba (psíquica, claro!) está aqui.

Vejam, essa é minha experiência de vida e eu justamente conto aqui como foi, o que eu passei e como dei a volta por cima, até entender de fato como os mecanismos da prosperidade funcionam na vida das pessoas.

Depois que eu descobri como o processo é executado, minha vida material foi só uma crescente e olha que eu devia mais de R$ 1.000.000,00. Ou seja, se tem alguém que sabe o que é estar endividada e sem saber de onde tirar o dinheiro, essa pessoa é esta que vos fala.

Claro que falo tudo com muito humor, porque se tem uma coisa que conspira para a prosperidade é o bom humor e a cabeça fria, coisa que quando estamos no meio do olho do furacão é impossível ter.

Mas eu sobrevivi (risos) e estou aqui para contar e passar passo a passo como fazer, qual jeito pensar, por quanto tempo e qual a manutenção. Quem me dera se quando eu estava no fundo do poço tivesse alguém para segurar em minha mão, me tranquilizar e me ensinar como proceder.

Só que teve um pequeno detalhe! Eu fiz o que hoje entendo e falo tanto a vocês que é o ato de “soltar”. Quando não sabemos como resolver algo, quando já fizemos de tudo e o que sabemos e conhecemos ainda assim não são suficientes para resolver o problema, devemos “soltar” para que o Universo em seus 90% resolva.

Eu sei que é difícil confiar no invisível! Mas só o invisível é que é de confiança e nos traz a resolução de uma forma até milagrosa, eu diria.

Se você quer prosperar, quer sair das dívidas ou simplesmente melhorar a área financeira de sua vida, aqui está o princípio de tudo. Aqui está o mecanismo de funcionamento.

Esse é o primeiro áudio de muitos que ainda quero fazer sobre o tema, afinal falar dinheiro nunca é demais.

Eu acredito em Alma Gêmea! Com o dinheiro, é claro!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Posts relacionados

  1. Bella, 6 de março de 2014 - 12:00

    OI Fe, bom dia! Fer, queria sua opinião sobre algo que me aconteceu ontem. Como te disse estou ficando com uma pessoa. Ontem, estava com amigos e um deles soltou a frase: “Ah, fiquei sabendo que ta namorando e tal”… na hora brinquei, mas quando cheguei cai num chororo sem fim, só que não consegui identificar o que sentia. Não sei se era medo e estar finalmente me despedindo do passado; medo do novo; medo de me machucar de novo ou medo dele não ser a pessoa certa, por tudo o que me falaram dele, medo estar dando muro em ponta de faca entende? Pode me ajudar? Bjão e louca para escutar esse audio!!

    • admin, 6 de março de 2014 - 14:09

      Bella

      Pessoa certa? Pessoa certa é que está aqui agora….não existe uma pessoa certas…mas várias…que bom, não é mesmo?

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. Cristiane Nobrega, 6 de março de 2014 - 12:41

    Bom dia Fernanda
    Estou fudida fudida fudida! com minha chefe To pensando em pedir minha cessação de gerente (aquela história q te contei pelo skype). Já comprei o novo áudi sobre dinheiro minha alma gêmea e não vejo a hora de ouvir. bj Ah! vc acha q devo aguntar mais um pouco?

    • admin, 6 de março de 2014 - 14:08

      Cristiane Nobrega

      Ignore-a…vc sabe que a problemática é ela…depois vou te ensinar uma coisinha para deixá-la bem quietinha.

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. soraia, 6 de março de 2014 - 13:54

    Fe o audio só dá ai para o brasil 🙁 disponibiliza para as portuguesas também. Gostaria muito de ter esse audio.

    • admin, 6 de março de 2014 - 14:06

      Soraia

      O áudio tb pode ser adquirido pelas portuguesas…alias tem várias do seu país que escutam.
      Envie um e-mail para [email protected] que eles enviam a ordem de pagamento em seu e-mail.

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Laís F, 6 de março de 2014 - 14:16

    Olá Fer, bom dia!
    me responda essa dúvida sobre ironia do UNIVERSO.. rs!

    Tenho um sobrinho de 5 anos, que adora brincar no meu celular. No feriado de carnaval deixei ele brincando quando… ele (sei lá como) entrou no meu instagram e curtiu a foto do dito cujo! (Pirralho do inferno!!!)
    Só percebi quando o bonitão veio me chamar no whatsapp. Aí não tinha jeito, fui educada e cortei logo.

    Fer, o que significa isso?

    Beijão!

    • admin, 6 de março de 2014 - 14:51

      Laís F

      Tua energia comandou o dedo do menino..rs
      Q coisa engraçada…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Laís F, 6 de março de 2014 - 15:55

        Poxa Fer! rsrs
        Quer dizer que tô presa com a energia dele ainda?

  5. BI, 6 de março de 2014 - 14:31

    Fernanda, te acompanho há uns 7 meses e você nunca me respondeu! Pleasee!! Fer, estava tudo indo bem, e não sei o que aconteceu de duas semanas pra cá tudo desabou, não fui aprovada em um processo seletivo que queria muito, na última sexta fui demitida do meu trabalho (se bem que já estava de saco cheio e queria sair), e ontem bateram no meu carro, sem falar que homem nenhum aparece na minha vida, só os que não querem nada com nada. Fer, o que pode estar acontecendo na minha vida? me dê um luz! O que eu devo fazer? estou perdida!
    Peço por favor que me responda! Beijos

    • admin, 6 de março de 2014 - 14:49

      BI

      O que vc anda fazendo com vc? O que anda pensando? Que tipos de pensamentos vc anda cultivando que tem gerado certos “tipos de sensação” em seu corpo?

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. R.W.E.R, 6 de março de 2014 - 14:45

    Fernada comprei o áudio, mas não veio nada nele… Está só chiando, oq houve????

    • admin, 6 de março de 2014 - 14:48

      R.W.E.R

      É a sua conexão com a internet….deve estar lenta.
      TEnte utilizar outro navegador ou senão baixe o audio com extensão rar, descompacte-o e escute localmente.

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. mlua, 6 de março de 2014 - 15:40

    Oi Fe, comprei e ouvi todos os seus audios nesse carnaval, quase surtei! Queria um esclarecimento, eu vi o meu leão muito lindo, mas ele andava de um lado pro outro, nervoso, de repente ele avançava em mim e me arranhava o rosto! Depois ele se transformou em uma águia, o que isso quer dizer? Me pareceu que meu leão esta puto da vida comigo. Bjs, adoro seus textos e audios!

    • admin, 6 de março de 2014 - 19:32

      mlua

      Tens razão! Ele está querendo lhe dar um “sacode”…rsrs
      A águia representa a liberdade.a libertação de algo…algo q vc se sente aprisionada…

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. juliana, 6 de março de 2014 - 15:43

    Fernanda, uma duvida
    Ja não ligo e não converso, as vezes sinto uma paz muito grande por estar sem falar com o dito cujo, mas sabe tem horas que bate um desanimo, uma angustia, e nesse momento da vontade de so falar com ele, ai eu começo a ler algum livro e me esqueço totalmente dele, mais ai vem aquela sensação de paz, queria esquecer ele totalmente.

  9. Bruna, 6 de março de 2014 - 16:22

    Fer tenho uma curiosidade, me falaram que banho de ervas pode ajudar a renovar as energias, você acredita que sim? Beijos sou sua fã!

    • admin, 6 de março de 2014 - 19:30

      Bruna

      Algumas ervas promovem reações químicas no nosso corpo. E toda reação química produz um ou outro tipo de energia. O mesmo ocorre com um medicamento por exemplo.
      Então dependendo das ervas utilizadas, pode sim ajudar na sensação de bem-estar, relaxamento e calma.

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Socorro DF, 6 de março de 2014 - 16:45

    Fer
    Estou angustiada querendo saber sua opinião.
    Conheci um cara no site de relacionamento, ele me levou para jantar, foi super atencioso, me elogiou, conversamos muito, ele demonstrou q gostou de mim, qdo foi no final da noite ele disse amanhã posso te ver? vamos ne um barzinho e no domingo vamos ao cinema, eu disse tudo bem a gente combina amanhã. Qdo foi no outro dia ele me mandou msg cedo me dando bom dia disse q iria arrumar uma desculpa para ficar pertinho de mim e tal, dai no final da tarde conversamos novamente e ele disse q o carro estava na oficina e tal, eu disse q se ele precisasse de um carro era só me falar, e ele respondeu OK, menina depois disso ele não falou mais comigo, isso já fazem uma semana, o q vc me diz? procuro? continuo deixando quieto? Se ele não tivesse gostado de mim ele não teria insistido tanto para me ver no outro dia, sei la to bem confusa. OBS: ele acabou de sair de um relacionamento onde a esposa traiu ele com a baba e esta morando com ela, pelo menos foi o q ele me contou rs

    • admin, 6 de março de 2014 - 19:28

      Socorro DF

      A cabeça desse homem deve estar a mil por hora. Se não bastasse a traição, ainda um trator passou por cima dele. Já imaginou? Em seu juízo perfeito ele não está.
      Muita calma nessa hora. Vá com calma.
      Como está tudo muito no começo, aconselho vc o aguardar.
      Espere-o entrar em contato. Não o pressione. Não faça como se estivesse desesperada. E como vc faz isso? Aguardando o contato dele…só isso.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Socorro DF, 6 de março de 2014 - 19:39

        Fernanda
        Q bom, eu sabia q estava no caminho certo rs
        Tô paciente, não procurei, e nem pretendo fazer isso, mas realmente achei ele bem interessante!
        Ocorre q ele entra no wathsapp todo dia e nem um oizinho, to aqui firme.
        No primeiro momento achei q ele não se interessado por mim, ocorre q no dia do nosso encontro ele me convidou para ir conhecer a clinica dele e eu fui, mas não sabia q a casa dele era nos fundos da clinica, onde ainda mora a ex e ele na mesma casa, segundo ele ainda nao teve $ para fazer a separar, tendo em vista q alem de ser a ex dele ela é socia dele. Teve um momento em q eu estava na clinica e ela ligou para ele, não sei do q se tratava, mas ele disse q era a ex, pelo q entendi ela sabia do encontro dele comigo, mas não consegui captar mais nada. Fernanda sera q ele vai me procurar, pq já é a segunda vez q isso acontece comigo neste ano rs
        Vou deixar o universo agir, mesmo pq depois da sua resposta fiquei mais calma!

  11. simonni, 6 de março de 2014 - 17:02

    Oi fe me socorreeee…….eu tenho uma duvida que são de muitas aqui, pq não acredito que isso so acontece comigo,tenho um namoro de 6 anos que não anda bem,moramos a 30m mas so nos vemos uma vez por mes ,so que quando tento dar o tal gelo que vc tanto fala ele fica louco em apenas12 hs sem atende-lo vem na minha porta e faz um barraco e se eu não atendo diz que estou com outro me manda um monte de msm que ate satanás ao ler ficaria arrepiado .fe ele quer namorar plo telefone,quando não esta comigo esta em casa e faz questao de me incomodar o tempo todo pra que eu tenha certeza disso.fe o que faço pra coloca-lo no lugar dele e faze-lo me respeitar,ser mais presente ja que essa de parar de atender é impossivel pq ele ñ e desse mundo.o que ele quer dmim jesus…………………..

    • admin, 6 de março de 2014 - 19:25

      Simonni

      Isso não é normal, concorda? Uma vez no mês? Isso não é namoro! Vc tem certeza absoluta que não tem outra na jogada? A impressão que tenho é que ele tem um relacionamento e a faz de lanche. Sério mesmo! Isso não existe! Essa coisa de se encontrarem uma vez ao mês não é normal. Não mesmo!
      Ou ele é doido das ideias, ou é muito sacana. E ainda a prende e a pressiona desse jeito.
      Esse tipo de homem não vai mudar. Ele tem sérios problemas e vc está ficando maluquinha igual a ele.
      Diga a ele com todas as letras: “Isso pra mim não é relacionamento. Quero alguém compartilhando as coisas comigo, passeando comigo. E não um namoro virtual. Não quero mais.”
      E aí suma! E veja a reação dele….pode apostar que nada vai mudar…e não me admira se vc descobrir outro rabo de saia na jogada.

      30 m é trinta minutos, certo? Eu entendi direito?

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. sari, 6 de março de 2014 - 17:38

    Oi Fe voce e demais te adoro … leio todos post todos os dias desde a Italia … uma pergumta estou com um rapaz faz 4 meses mas faz uma semana ele sumiu agora ele nao me respondeu nem as minhas ligacaos nem whatasapp Eu dize q se ele tinha algum problema seguramente ele precisava de tempo e spazio … me doi a situacao pois do nada ele se afastou .. Eu senti q a minha energia q estava otima faz um tempo por problemas no trabalho baixo fer q faco pra minha energia nao baixe por outras coisas externas ??

    • admin, 6 de março de 2014 - 19:19

      Sari

      Que linda vc…meio brasileira meio italiana…até li seu comentário com sotaque…rsrs
      Não ligue mais…se ele se afastou seja por qual motivo for…e vc já ligou e ele não respondeu…então fique na sua. No momento certo ele vai aparecer. Ninguém some assim. Se ele se afastou aguarde-o retomar.
      O que vc pode fazer para apressar as coisas? Simples! Voltar toda sua atenção para você. Dedique-se a vc e as suas coisas. OK?

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. Dju, 6 de março de 2014 - 18:06

    Fê,
    tenho uma pergunta. Você acha certo deixar de fazer algo que você gosta e que vc ama por causa de alguém? vc acha certo largar uma coisa que vc pratica, e que não tem outro horário e nem tem outro lugar, por causa de um babaca?

    • admin, 6 de março de 2014 - 19:16

      Dju

      Depende? É algo que possa agredir a outra pessoa? Se não é….o outro tem q entender, afinal ele já te conheceu com isso.

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. LAURA, 6 de março de 2014 - 18:11

    Fernanda, venho te acompanhando a um certo tempo, acho que desde outubro e cada vez que escuto algum audio(tenho todos), vejo que eu já uso o universo a meu favor, sempre consigo tudo que quero com o poder da minha mente, tenho muitas histórias engraçadas até.
    Mas o meu problema é realmente na área afetiva,SEMPRE tenho o homem que eu quiser, e todos ficam loucos de amor por mim, mas sempre sou traída e aí tudo desanda…não sei como afastar isso de mim! Vou me programar pra ter uma consulta com você e te contar toda minha história…bjos

    • admin, 6 de março de 2014 - 19:15

      Laura

      Provavelmente em algum momento vc muda sua energia…ou seja..passa a agir como paninho…ou como se o camarada fosse o “rei da cocada”. Uma coisa é certa…alguma coisa aí pelo meio vc está mudando…pois energia de atração vc tem!

      bjs
      Fernanda Amaral

  15. Gabriela, 6 de março de 2014 - 18:17

    Fer… como mudar a imagem de bebada que eu carinha teve de mim?

    kkkkkkkk eunão sou de beber, mas a primeira vez que ele me viu, me beijou bebada!!!

    • admin, 6 de março de 2014 - 19:13

      Gabriela

      Ah Minha Nossa Senhora da Abadia. Simples…não tocando mais no assunto. Qt mais vc falar, pior fica. Nem tente se justificar. Aconteceu e pronto.

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Dju, 6 de março de 2014 - 18:25

    Cara, será que é demais você me responder? Rum.. Fiz o exercício do leão e o meu bicho que visualizei foi um tigre. O que isso quer dizer?
    Andei como um tigre, me senti em um corpo de tigre. Me explica? Adoro o seu blog, leio todos os dias!!!

    • admin, 6 de março de 2014 - 19:12

      Dju

      A questão não é mais ou menos minha linda…mas tenho mais de 1000 postagens por dia…como faço para dar conta de todas? rsrs
      Não fique bravinha!!!!! rsrw

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Dju, 6 de março de 2014 - 18:35

    Fê..

    Meu animal foi um tigre…. me diz o que significa isso, vai?
    e me reponde tb, vai…

    • admin, 6 de março de 2014 - 19:11

      Dju

      Normalmente o tigre representa suas defesas e seu poder. Talvez em alguma situação de sua vida, você esteja precisando colocar alguém em seu devido lugar e mostrar o poder q vc tem sobre sua própria vida.

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Fe, 6 de março de 2014 - 19:27

    Fe, adorei me imaginar rica rs. Ao invés de assistir novela td dia, vou escutar esse áudio td dia e vou arrasar. Só uma dúvida: não preciso me preocupar em como é que vou chegar na vida que imaginei né? Ou seja, como será que o dinheiro vai vir né?
    Beijos

    • admin, 6 de março de 2014 - 19:34

      Fe

      Não se preocupe…esse trabalho é do universo. Simplesmente vem na sua mão.

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Mel, 6 de março de 2014 - 20:05

    Fala FÊ!!!! Amei cara!!!! Então é isso vestir no corpo? Só manter a sensação que vc falou que consigo o que quero?

    • admin, 7 de março de 2014 - 11:59

      Mel

      Exatamente! O negócio é manter….é a manutenção. Só isso!!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Sari, 6 de março de 2014 - 20:42

    muito obrigada Fer bjos !! e em italiano grazie mille sei la migliore !!!

  21. Alice T., 6 de março de 2014 - 21:45

    Fêr.
    Comprei apenas 1 áudio, o da manipulação. Mas vou comprar o restante agora, pois hoje consegui um emprego. Do jeito que eu imaginei. Entrei no site devido um pé na bunda, mas vc me ajudou em todas as áreas. Estava cheia de problemas, mas cega por ele. Enfim 30 dias depois do áudio e de ler religiosamente este site. Ele voltou rastejando e eu consegui um emprego.

    E antes de contar para “ele” estou contando pra vc. Obrigada, obrigada e obrigada.

    • admin, 7 de março de 2014 - 11:58

      Alice T.

      Que maravilha!!!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. Alice T., 6 de março de 2014 - 22:20

    Assisti também os filmes que indicou, aproveitei o carnaval para isto. Li um pouco sobre bio energia. Falei um “não” que estava engasgado, sabe aquelas pessoas sangue sugas? Amigos de infância reapareceram, meu celular e telefone nunca tocou tanto e preciso dizer que estou sendo muitooo paquerada? Até quando não estou produzida.. estou adorando o momento diva. (risos)

    Obrigada, obrigada e obrigada.

  23. Gabi C., 6 de março de 2014 - 22:25

    Fê, comprei o áudio via boleto hoje pela manhã, paguei logo em seguida, mas não tive acesso, consta como se não estivesse pago. Tem algum meio de eu informar o pagamento?

  24. isa25, 7 de março de 2014 - 0:17

    Passei a semana te perturbando para me responder minha dúvida a respeito da minha área afetiva, mais por incrível que pareça esse novo áudio sobre dinheiro me esclareceu tudo, na realidade Fernanda o mecanismo é o mesmo. Não é possível que eu não vá conseguir mudar essa vibração!!! obrigada áudio perfeito

  25. Cristiane Nobrega, 7 de março de 2014 - 0:25

    Boa noite Fernanda
    Q delicia q de audio !

  26. ingrid camila, 7 de março de 2014 - 16:40

    Fernanda um grande Help! Voltei com meu ex, pelo menos achei que estávamos namorando, pq ele terminou com a menina que estava… eu comecei a frequentar a casa dele e tudo mais. So que conversando esses dias, ele disse q estamos juntos, so que namorando ainda nn, pois ainda estamos acertando os ponteiros E ELE AS VEZES FICA SE ESCONDENDO . Ele ainda não quer que ninguem de fora fique sabendo da gente sendo que eu vou pra casa dele e todos os vizinhos me veem… Ele sempre era atencioso, ligava pelo menos 2x por dia, até que quarta brigamos por telefone pq ele anda ouvindo uns “zamigos do mal” e eu não gostei, pois bem, ele passa a semana td na capital onde trabalha e so chega no final de semana. Na sexta feira ele chegou ai fui pra casa dele e acabamos brigando, ele pediu pra ficar sozinho, ai no sabado liguei pra ele, ele ainda queria ficar sozinho e eu fiz a besteira de ir bater na casa dele, ele me tratou mal, fui embora, pq nn me permito esse tipo de tratamento, ele sumiu o dia td, saiu de casa as 16hrs e so chegou as 23hrs, foi quando ligou pra mim e pediu desculpas e me chamou pra sair no domingo. Saímos no domingo atarde, quando foi no inicio da noite sai com amigas e ele tbm saiu, so que DESLIGOU o celular e eu claro enlouqueci, ele so veio ligar o celular as 23:30hs, ele disse que descarregou, mas nn acredito. Fernanda desde de segunda que só sou eu q ligo pra ele e ele todo ESTRANHO, frio, distante. QUANDO FOI ONTEM EU NN LIGUEI, NEM ELE ME LIGOU E ATÉ AGORA NADA!! FERNANDA EU QUERO QUE ELE ME ASSUMA COMO NAMORA! E QUE ME LIGUE!! O QUE EU FAÇO??????

    • admin, 7 de março de 2014 - 19:00

      Ingrid Camila

      Simples…dá uma fugidinha dele. Vc está indo atrás toda hora. Ele tem um “chilique” e vc liga, vai atrás…tá facil demais né!!!
      Deixe-o vir atrás de vc…deixe-o ficar preocupado. Vc está voltando a ser paninho??? Não né???

      bjs
      Fernanda Amaral

  27. Erinete f pereira, 13 de dezembro de 2015 - 7:11

    Muito bom

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *