Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Em dúvida? Dê um passo atrás

Quantas vezes nos pegamos em determinadas situações em que nos sentimos tão perdidas sem saber ao certo como agir ou como e o que falar, não é verdade? E olha que essas situações teimam em aparecer em nossas vidas, fazendo com que recorramos a tudo quanto é ajuda, de tarô on-line a manicure.

Porém como aprendi ao longo da minha vida que o que é bom para o outro não necessariamente será bom para mim, então passei a escutar somente a mim mesma. E depois que tomei essa decisão em minha vida, eu nunca mais errei. Tudo o que fiz a partir de então foi sempre certo.

Uma coisa que sempre faço quando estou nesses entraves da vida e não me sinto segura para tomar uma decisão é dar um passo atrás. Eu recuo um pouco, procuro ficar em silêncio e observo a situação de fora do problema. Observo os participantes, observo o contexto, assisto a tudo como se assistisse a um filme, onde a atriz principal não sou “Eu”, mas uma mulher desconhecida que está atuando naquele personagem.

É impressionante quando você faz isso, como a lucidez dos acontecimentos aparece a você! Quando você retira momentaneamente a carga emocional ou sentimental de determinado assunto ou envolvidos e em seguida examina a situação de uma forma “externa” aos fatos, você consegue sim, com a máxima serenidade, analisar as ocorrências e tomar a melhor decisão para si.

E você aí na sua situação? O que anda pensando ou sentindo? Já experimentou olhar para sua vida como se ela fosse um filme?

É, eu sei. Dá até medo de fazer isso e ver as sandices que você já fez. Mas tudo bem! Até isso também faz parte da vida.

Porque você não tenta fazer isso agora? Nesse momento. Veja quanta ilusão existe nas coisas, nas pessoas, nos acontecimentos. Note o quanto você se engana e alimenta determinadas coisas que já deveriam ter sido eliminadas há muito tempo. Mas ao contrário disso, você continua alimentando uma série de “bombas atômicas” na cabeça, daquelas do tipo de nos tirar a paz do espírito, tirar nossa alegria de viver e nosso poder de criação.

Acho que está chegando a hora da faxina interna, não acha? Hora de jogar fora o que não lhe serve mais, o que não cabe mais em seu espírito, no seu modo de viver e nos conhecimentos que nos últimos tempos você vem adquirindo.

Recue um pouco. Faça como os grandes lutadores. Às vezes dar um passo atrás, não é ser covarde ou fugir da luta. Absolutamente não! Dar um passo atrás é preparar-se para golpear o adversário no lugar certo. No saco de preferência e com salto de bico bem fino, para fazer uma vasectomia instantânea logo. Pronto! Estava demorando a vir uma besteira matinal, não é mesmo? (risos) . Se eu não falo uma besteira, não sou eu mesma (risos).

E você? Em qual situação você está necessitando dar um passo atrás?

Siga-me no twitter: @menruntoyou

ConsultoriaComprar

 

Posts relacionados

  1. C., 9 de janeiro de 2014 - 11:05

    Fernanda…. juro que esse audio despertou muita curiosidade em mim pois também sou espírita Kardecista há 23 anos, muito tranquila em relação a isso, onde tive todas as minhas perguntas respondidas… mas nunca tinha pensado pelo prisma que você colocou… Gostaria muito de poder estudar um pouco mais sobre manipulação energética… que livros me recomendaria????
    Gostaria de pedir que lesse meu post de dois dias atrás e me ajudasse com sua opinião. Um grande abraço.

  2. Alice 31, 9 de janeiro de 2014 - 11:09

    Bom dia! Fernanda ontem eu assisti um filme na rede Globo – Todo gato é vira-lata, achei muito interessante, conta a história de uma garota que é humilhada pelo namorado e com a ajuda de um professor ela dá a volta por cima, o filme aborda o assunto que a mulher não deve jamais correr atrás de um homem e com apenas algumas mudanças comportamentais e mentais podemos deixar qualquer homem a nossos pés,tem muitas dicas que vc passa aqui no site no filme, rs, meninas eu super recomendo para vcs assistirem, contexto bom, divertido e super conselheiro…rsrs. Bjksss

  3. Alice 31, 9 de janeiro de 2014 - 11:10

    Oie, corrigindo o nome do filme, rs – Qualquer gato vira-lata.

  4. Luciana, 9 de janeiro de 2014 - 11:17

    Fernanda me responde por favor…
    faz 5 dias que ele terminou comigo, mas ele sempre me chamava no whats mesmo eu não respondendo, até ontem que ele disse que não me chamaria mais pq eu nunca respondo. e ontem mesmo eu descobri ele chamando uma garota pra sair, o que isso quer dizer? sera que ele não gosta mesmo de mim? Desde ja Obrigada

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 11:53

      Luciana

      Ele está fazendo pirraça. Não ceda a esse tipo de chantagem.

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. vandra, 9 de janeiro de 2014 - 11:20

    FERNANDA, bom ano pra vc, ando ausente, pq estou maravilhada, me sinto dona do pedaço, lol, demais, passei aqui para saber de vc, e também para me tirar uma dúvida ou me explicar algo. Olha, quero dizer que quando nos valorizamos tudo acontece a nosso favor, e é verdade as leis do universo funciona mesmo, não tem noção… Sabe o meu cara… o tal de sei lá quanto tempo, até hj não houve volta, sei que se não houve foi pq eu estou fazendo algo contra mim e confesso que por vezes faço.. as coisas evoluíram muito entre nós, mas ainda não ouvi a palavra vamos voltar, é isso que quero ouvir, não aceito menos que isso.. .
    resumindo: Ele viajou e antes da viagem , estávamos nos falando dia sim, dia não e no dia da viagem, ele me ligou falamos cerca de uma hora, no entanto durante a viagem e pelas circunstâncias da vida dele, não nos falamos mais, só no natal que trocamos msg e foi iniciativa minha, pq foi o que combinamos, mas no ano novo, eu não falei nada, esperei… Olha, a noite ele veio e postou um comentário no meu facebook de bom ano, coloquei gosto e não respondi ao comentário…deixei assim.. não falamos mais.. daí ele chegou, dia 05 então eu disse para mim, vc vai esperar ele te dizer algo , sabia que ele não ia dizer nada, talvês mais p o final de semana, então fiquei na minha, mas um pouco ansiosa…
    Nesse dia como estava muito ansiosa, decidi passar toda atenção para mim e preparei um banho para mim com tudo que tenho direito, então estava no banho, cuidando de mim, acendi uma vela, coloquei uma musiquinha suave e fiquei ali me mimando e aproveitei para falar com o universo… e durante banho comecei a pensar em entrar para o facebook e ver se ele estava online, pq sabia que ele já tinha chegado, então… Pensei para mim…é importante ir ver isso? O que vai acontecer se o ver online? Quem é mais importante aqui, vc ou ele? Eu disse para mim mesma, “eu”, então não é importante ir ver nada, quando ele quiser vai ligar. Sai do banho, passei óleo, creme, penteei, depois , sentei no sofá e peguei no telemóvel, qual o meu espanto, ele me tinha ligado… oh, fiquei assim , o universo é mara sabe.. então liguei de volta, falamos bem, ele me ligou para desejar bom ano por telefone e saber da minha vida, eu conversei bem e desligamos…
    No dia seguinte sumi, fiquei off em tudo… passou este dia e no dia seguinte, enviei uma msg, ele respondeu bem e me disse que estava cheio de trabalho, mandei outra msg em resposta a que ele enviou, ele ficou no silêncio… Não gostei sabe, alias ele faz muito isso começa falar depois fica calado, eu vou fazer minha vida e deixo para lá, depois ele passado um dia liga ou manda msg e voltamos a falar, mas eu não quero só isso, tb estou cansada desse chove e não molha, quero resolver isso este mês é o meu tecto, o que vc me aconselha, sumo ou chamo ele para conversar?

    Nota: tem 2 carinhas me cercando, um é pobre e outro mais ou menos, não estou dando muita bola…
    Obrigada pela tua resposta.
    Beijão

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 12:08

      Vandra

      Eu penso da seguinte forma: Se uma pessoa não decide se vai ou fica, eu mesma decido. Vc já deu todas as chances a ele e no seu caso (agora estou indo na sua energia)…é um golpe de sorte que ele não venha atrás de vc. Por que? Não sei exatamente. Mas ele não é flor que se cheire, não é confiável.
      Agora….não existe só ele de homem nesse mundo. E se já tem dois de olho em vc…então porque não?
      Coloque esse daí que tira tanto sua energia no congelador. Pense assim: “Se ele for bom para mim, então ele que me mostre. Porque eu vou ficar aqui bem ao meu lado.”
      E fique mesmo ao seu lado. Deixe-o procurá-la se for o caso. Mas não mova mais nenhuma palha externa. Seu trabalho é só interno e vc já percebeu isso, certo? rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • vandra, 9 de janeiro de 2014 - 13:50

        Obrigada , Já percebi sim e já estou pondo em prática, amanhã vou sair com um dos interessados… vamos ver o que ele tem para me dar…Beijão

  6. Fernanda, 9 de janeiro de 2014 - 11:27

    Fe consegui ver meu leao de lado so que de costas pra mim, tava aparentemente bem. Só que meio indiferente! Na transformação do animal saiu uma cobra .. o que significa ?

    beijos

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 11:52

      Fernanda

      Teu leão de costas pq ele anda meio bravo com vc…acho q vc não anda dando muita importância a ele. Comece a dizer q a partir de agora vc quer sim escutá-lo…
      E como vc se sentiu como cobra?

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. Fernanda, 9 de janeiro de 2014 - 11:29

    Fee, adorei o áudio de ontem. Muito bom!!! Meu leão estava rosnando de um lado para o outro como se estivesse protegendo o território. Isso quer dizer que meu leão está me protegendo? Depois ele se transformou em um gato. Não gosto muito de gatos, pq acho eles meio egoista. Isso quer dizer que preciso aprender a ser mais egoista e não me importar muito com a opinião dos outros? Rsrs. Beijos

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 11:51

      Fernanda,

      Ele primeiro estava dizendo apenas que ele “estava ali”..e meio revoltado com algo..rs

      Com relação ao gato, foi exatamente o que vc sentiu…para ser mais egoísta…dar mais importância a vc…colocar-se em primeiro lugar.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fernanda, 9 de janeiro de 2014 - 12:17

        Hmm.. Acho que já sei oque é. Comprei a consultoria do skype para falar exatamente sobre um assunto que já me tirou muito do sério e faz pelo menos uns 3 anos que quero resolver isso… Espero que dê certo! Beijos

  8. Te, 9 de janeiro de 2014 - 11:39

    Oi Fê!! Pois é, novamente pelos comentarios… mas desta por outro motivo porque o que me trazia antigamente pelos comentários, com a sua ajuda, ficou resolvido. ahah
    Então é assim, meu namorado me tinha abandonado e trocado por outra rapariga. Fiz tudo o que você aconselha e ele voltou correndo e bem diferente. Mais carinhoso, mais romântico, mais de me fazer as vontades… O problema é que durante o nosso termino conheci um outro rapaz, aproximei-me dele inicialmente so para me ‘entreter’ e as coisas não passaram de uns beijicos. Quando meu namorado voltou não deixei de falar com esse tal rapaz mas também nunca lhe disse que tinha voltado com meu ex. Ate que ele percebeu e me disse que desistia de mim, que nao ia correr atras de mim se eu tava com o meu namorado. Acho que não sei ao certo o que sinto neste momento mas o certo e que sinto falta desse rapaz. Não sei se bem dele ou do facto de falar com ele, da forma como ele me tratava. A ultima vez que nos falamos ele foi muito bruto comigo, e ja noutras alturas mostrou que quando está com ciumes eu passo de princesa para uma qualquer. De repente o meu ex virou principe e este virou sapo!? Não sei bem como resolver isto… :s

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 11:55

      Te

      Quem vc quer de verdade criatura?? rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Te, 9 de janeiro de 2014 - 15:20

        Até a bem pouco tempo tinha a certeza absoluta que era meu namorado mas agora n sei… to meia que confusa!! :s
        Meu namorado já me traiu e fez me sofrer muito, talvez esteja um pouco de pe atras com ele por isso. O outro rapaz faz-me sentir uma princesa mas depois faz cenas por tudo e por nada e trata-me como uma qualquer. Ele diz que só é assim por causa de nao me ter mas e se ele for assim mesmo por natureza!? E depois tem o meu namorado que esta a esforçasse bastante agora para que as coisas dêem certo.

        • admin, 9 de janeiro de 2014 - 15:45

          Te

          Então..mas de quem vc realmente gosta??
          Faz assim…imagine-se com um e veja qual sensação lhe aparece em seu peito. Depois faça isso com o outro..

          bjs
          Fernanda Amaral

  9. Lorena, 9 de janeiro de 2014 - 11:40

    Bom diaaaa Fer! te mandei email e escrevi no post de ontem mas vc ainda nao respondeu, nao sei se chega ou nao, até porque eu andei te escrevendo várias vezes e vc nao respondeu nada, mas eu entendo que sao muitas meninas e deixei pra lá, mas essa dúvida de agora é mega importante pra mim, eu vou colar o texto aqui de novo, por favor tire a minha dúvida..
    Conheci seu site ano pasado acho que em julho mais ou menos e desde entao entro todos os dias, tem me ajudado muito. Quando meu ex terminou, eu chorando te escrevi, vc me respondeu, eu fiquei feliz porque me ajudou bastante. Bom, já tem quase 5 meses que ele terminou. Eu nao o procurei e nem ele, mas aconteceu algo que eu nao sei explicar e preciso que vc com sua experiencia me diga.
    Eu lembro que eu até perguntei pra vc se eu deveria ligar pra mae dele, porque ela me tinha como uma filha, isso foi bem no início do término, vc me disse que eu nao deveria e me explicou, resultado eu nao fiz mesmo e procurei esquecer. Sou linda, jovem, em breve médica, e sei que atraio e muito os homens, entao resolvi focar em mim e nos estudos. Só que aconteceu uma coisa que eu ainda nao entendi. Em dezembro, ou seja, meses depois do término, estava na correria em dias de provas finais do meu curso, eu nem estava lembrando do ex, muito menos da ex sogra. Estava eu fazendo uma prova na faculdade, quando terminei a prova, fui pegar o celular dentro da minha bolsa e vejo uma chamada perdida DELA, da ex sogra, meu coracao gelou ne!! Porque até entao eu estava focada em aprovar uma matéria importante e nada mais me importava, bom eu retornei a ligacao, mas pra minha surpresa ela disse que foi eu quem ligou e por isso retornou. Primeiramente nós conversamos, nem tocamos no fato de eu e o filho nao estarmos namorando, eu nao perguntei, reclamei, chorei, nem fiz nada em relacao a isso, a tratei com naturalidade, perguntei como estava, contei que passei de ano na faculdade e que estava super feliz, ela alias contou ou ”desabafou” que o filho foi mal nas provas no final de ano (ele também é estudande de medicina) e que tinha medo até de ele voltar a ter depressao, rs pode?!! Ela me perguntou se nós nos falamos depois do término e eu disse que nao e mudei o assunto. Bom Fernanda, o fato é que depois que desliguei, fiquei super cismada do que realmente aconteceu que surgiu aí essa ligacao entre nós duas, eu fui olhar meu celular e para o meu espanto estava sim, que eu liguei pra ela mais ou menos alguns minutos antes de eu entrar na sala de aula para fazer a prova, por isso ela me retornou. Eu nao tive a intencao e no meio de uma agenda telefonica com tantos números, justo o dela eu fui apertar sem querer, sei lá como?!! O que isso significou? ESSA É MINHA MAIOR DUVIDA.
    Outra coisa, apesar de eu me interessar por outros caras, de vez em quando sinto saudade dos momentos com ele, e isso tem me encomodado, porque no fundo eu queria ele de volta, mas se nao é pra ser sei que vai vir outro maravilhoso, mas as vezes penso, esse rapaz apesar dos erros que cometeu comigo, fazia de tudo por mim, parecia até um capacho, me colocava no pedestal, será possivel que era tudo fingimento, porque nao posso acreditar que ele nunca mais me procure! e olha que sei que outra como eu ele nao vai achar.

    • admin, 13 de janeiro de 2014 - 13:40

      Lorena,

      Q coisa!! Vc foi ligar justo pra ex-sogra??? rsrs
      Bom, enfim aconteceu….
      A cabeça das pessoas tem mais mistérios do que possamos imaginar e muitas vezes certas coisas acontecem em nossas vidas que aparentemente custamos a compreender.
      Mas o fato é, que se de fato os caminhos foram afastados, apenas confie Lorena. Vc está no seu melhor. Vc faz o seu melhor. Se coloca em primeiro lugar em sua vida. Isso significa que o Universo pela lei da atração, do fluxo e da atitude também a direcionará para o melhor, inclusive o melhor homem.
      O que eu digo a você Lorena, é para apenas confiar. Nós temos sim mecanismos de defesa, apesar de fisicamente vc não os vê-los. Nós temos sim forças que nos protegem de coisas, pessoas e situações que nem imaginamos. E melhor…essas forças são capazes de ver o futuro.
      Então não se preocupe!!
      Com relação a sentir saudades…é normal…não encasquete com isso…tá bem?

      PROOOOONNNNTO RESPONDIDO?!!!!!! rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Lorena, 14 de janeiro de 2014 - 11:30

        Ai fer, obrigada! Desculpa te encherrrrrr a paciencia rsrss
        Vou confiar sim, eu estou buscando isso pra mim.
        Obrigada pelos conselhos sao muito válidos, nao deixo de entrar aqui no site se quer um dia.
        Bjs e tenha um bom dia!

  10. Lorena, 9 de janeiro de 2014 - 11:43

    ou se puder leia o meu comentário (é meio grandinho nao sei se dá pra ler ne) quando vc fizer o audio das respostas as perguntas.
    Ai fer, até sonhei hoje que vc respondia, pode? rs

  11. Juju, 9 de janeiro de 2014 - 12:00

    Uaal, amei o post Fer! Minha vidaa está uma loucuraaaa…

    meu ex de 7 anos atrás reapareceu, mesmo casado… Meu ex namorado que faz 1 ano que terminamos, está ( FICANDO ) com uma moça, mas me ligou, e quer me ver, um outro que eu ficava há uns 3 anos atrás reapareceu hoje, querendo vir para minha cidade…. kkkkkkkkkkkkk Que isso Fernanda? To confusa…

  12. Ana PL, 9 de janeiro de 2014 - 12:12

    Me responda quando puder…

  13. cici, 9 de janeiro de 2014 - 12:59

    oi fê tudo bem? Desde que inventaram o whatsap meu namorado só fala por ele não me liga mais, isso tá me incomodando, pra mim quando a gnt gosta quer ouvir a voz do outro mas tmb não tenho cara de falar isso p ele,,,,como fazer para reverter essa situação

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 13:32

      Cici

      Não responda ao Whatsap quando quiser q ele ligue…

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. Camila, 9 de janeiro de 2014 - 13:09

    Fernanda, só hj ouvi seu audio do final do ano, onde vc le a pergunta de uma moça e diz que a proteção do universo para com ela era grande.
    Lembrei de qd eu era casada, que estava em crise, e um dia no banho me veio uma situação na minha cabeça onde meu marido estava me traindo e com uma amiga, me veio na cabeça até qm eu teria que procurar para confirmar essa situação. No mesmo momento sai do banho, e fui conversar com essa pessoa, e tudo que havia pensado se confirmou, estava realmente tudo acontecendo mesmo. Isso já faz um tempo, me separei e hj estou bem da vida. Mas será que isso foi uma proteção do universo? Várias vezes tenho esses pensamentos e acho que estou ficando louca.

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 13:32

      Camila.

      Era tua leoa “guardiã” falando com vc. Ótimo!!!
      Se vc já escutou o áudio Leis do destino..já entendeu….

      bjs
      Fernanda Amaral

  15. Linda Duran, 9 de janeiro de 2014 - 13:18

    Hj estava no face de manha e vi uma foto da britney, ela ganhou um troféu de melhor cantora pop ontem, e ai logo em seguida ela foi embora, e depois mesmo sem estar la ainda ganhou mais 2. e na foto, ela estava super sorridente, lindona, e sem unha feita, comida até o toco. Mas o q fiquei pensando, foi que essa britney tem uma energia do cão, pq teve mtos problemas, chegou ate parar de cantar, e se restabeleceu totalmente, o que vc tem a dizer sobre ela?

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 13:31

      Linda Duran

      Uma vez vi um documentário com a Madonna onde ela falava da Britney. Até escrevi um texto aqui sobre isso. E ela falou justamente isso. Q tudo o q nos acontece é por intermédio de nossa energia e do nosso posicionamento com o Universo.
      Britney e Madonna já sabem disso e usam ao favor delas próprias.

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Luciana, 9 de janeiro de 2014 - 13:38

    Fernanda eu sei que é muita gente pra você responder, mas se tiver tempo por favor responda o meu comentário. estou aflita.

  17. Mel, 9 de janeiro de 2014 - 13:45

    Fernanda vc é simplesmente fodaaaa! Cara o animal que apareceu pra mim foi uma zebra correndo tipo numa fazenda com sensação de liberdade. Zebra é sacanagem né? kkkk Pior que conforme vc ia falando apareceram mais duas zebrinhas. Que porra é essa Fernanda? Bjokas

  18. PAULA, 9 de janeiro de 2014 - 13:48

    Fernanda voçe viu ontem o filme QUALQUER GATO VIRA LATA… é sobre um guru amoroso ,que dá conselhos há uma moça de como reconquistar o ex….Parecia que voçe que tinha escrito o roteiro …rsrs…
    Ele falava exatamente TUDO o que voçe diz aqui ….

  19. A. M., 9 de janeiro de 2014 - 13:57

    Fernanda, acabei de te mandar um comentário imenso te contando o meu caso e te pedindo ajuda e ele não foi publicado… o que aconteceu?

  20. Andrezza, 9 de janeiro de 2014 - 13:57

    preciso voltar com meus pensamentos… de repente tomo conta de mim… outras vezes… sou um nada cheia de pensamentos destrutivos… eu mesma me estrago 🙁

  21. Diva das galáxias, 9 de janeiro de 2014 - 14:13

    Fernanda,
    meu leão se transformou em uma pantera negra bem feroz, que mostra os dentes e subiu numa árvore.
    O que isso significa? Eu sou advogada, estudo para concursos e pretendo esse ano virar juíza ou procuradora.
    Obrigada, beijos

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 15:42

      Diva das Galáxias

      Teu leão está dizendo q vc precisa ser mais agressiva e colocar as pessoas em seus devidos lugares.

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. Mel, 9 de janeiro de 2014 - 14:13

    Ahhh! Fê! Só para constar meu Leão apareceu de frente com uma cara de me chamou? Primeiro apareceu só a caroça dele aí conforme vc ia falando apareceu completo de frente. Me explica a zebra correndo na fazenda com vento no rosto e depois ter aparecido duas zebrinhas correndo junto! Não sei identificar isso! Zebra é sacanagem kkkk

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 15:41

      Mel

      Antes zebra do que pulga..rssrs
      A zebra normalmente passa a mensagem de originalidade…mas qual foi sua sensação?

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Lorena, 9 de janeiro de 2014 - 14:17

    Fer, eu nao entendo, alguns comentarios meus vc libera, mas o que eu mandei sobre a minha duvida até agora nada, e vejo que vc responde sempre as mesmas meninas, nao sei se é impressao, as vezes estou equivocada, mas por favor, olhe o meu, preciso de sua experiencia e me desculpe encomodar assim.

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 15:35

      Lorena

      É impressão…é q é muita gente mesmo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. D., 9 de janeiro de 2014 - 14:30

    Responde a pergunta da C., que livros vc recomenda…

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 15:34

      D.

      Todos do Dr. PhD Stephen Hawkin.

      bjs
      Fernanda Amaral

  25. Pri, 9 de janeiro de 2014 - 14:56

    Fe o que significa cavalo? bjs

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 15:37

      Pri

      Como ele estava? Correndo..maluco…revoltado….calmo…??? Qual a sensação q vc teve como cavalo?

      bjs
      Fernanda Amaral

  26. Faby, 9 de janeiro de 2014 - 15:04

    Fernanda,
    Bom dia..enviei antes minha dúvida mas não aparece aqui no site..O meu leão apareceu olhando pra mim, tipo me encarando nos olhos bem de frente, de repente ele andava de um lado pro outro e parava e me olhava fixamente nos olhos, depois se transformou numa pantera bem negra, que também aparecia andando de um lado pro outro, me fitava e depois continuava andando de um lado para o outro de cabeça baixa…Me diz o que significa???!!

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 15:36

      Faby

      Percebe que os dois tiveram o mesmo tipo de reação. Mas qual foi sua sensação como pantera?

      bjs
      Fernanda Amaral

  27. iara, 9 de janeiro de 2014 - 17:17

    FE O MEU EX QUE O UNIVERSO VARREU PRA LONGE TENTA ME LIGAR….O ENGRAÇADO Q NUNCA DA CERTO!!TODA VEZ É SEMPRE QDO MEU CEL TA FORA DE AREA OU DESLIGADO E DEPOIS RECEBO O AVISO SA OPERADORA…SEI QUE É MINHA PROTEÇAO E EU AGRADEÇO!!!Bj

  28. Gabriela soares, 9 de janeiro de 2014 - 17:42

    Que filme legal esse qualquer gato vira-lata , nossa amei !
    O interesse dos homens e na mesma proporção da nossa indiferença com eles !!!
    Fê, quais filmes nesse gênero vc indica ? Gostei muito e ocupou minha mente !

  29. Mel, 9 de janeiro de 2014 - 17:58

    Fê! Finalmente consegui comprar a consultoria usando o paypal como faço para marcar? Até agora ninguém me informou o que houve lá no pagseguro, mas o importante que consegui!!! Bjokasssss

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 19:19

      Mel

      Eles devem enviar uma sugestão de horário ainda hoje.

      bjs
      Fernanda Amaral

  30. Amanda, 9 de janeiro de 2014 - 18:13

    Gente, o que vcs estão falando sobre leão, zebra e zoológico que eu tô boiando?? Kkkkk Eu quero fazer a mentalização tb! É no áudio do destino? Ñ comprei ainda. :/

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 19:17

      Amanda

      Quem entra a primeira vez deve pensar que somos todas loucas…rsrs
      É sim..no áudio Leis do Destino.

      bjs
      Fernanda Amaral

  31. Camila, 9 de janeiro de 2014 - 18:14

    Terminei de escutar o áudio do destino agorinha e estou arrepiada ainda. Meu leão apareceu forte, imponente, desfilando e se transformou em um pavão, mas não consegui identificar a sensação, o que eu estou precisando. Tem alguma outra técnica?

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 19:16

      Camila

      Vc se imaginou como sendo o pavão?

      bjs
      Fernanda Amaral

  32. Dri, 9 de janeiro de 2014 - 18:19

    Oi Fer, fiz um comentario um tempo atras mas acho que não consegui envia-lo.
    Primeiramente parabéns pelo seu Blog!

    Segundo, eu tenho uma duvida que para mim ainda não está bem esclarecida… Como fazer para ”inverter o jogo” em um relacionamento? Muitas mulheres começam o relacionamento com segurança, enquanto os homens são totalmente inseguros e ciumentos. O que acontece então é que no fim nós é quem ficamos desesperadas e eles consequentemente perdem o interesse que tinham, e a atenção diminui… Como fazer para passar a insegurança para eles e não para nós mesmas?
    Uma sugestão é fazer um texto ou até mesmo um audio sobre isso, pois acredito que muitas de nós desejamos isso!

    Obrigada e parabens pelo blog novamente,
    Grande Beijo.

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 19:16

      Dri

      Ótima sua sugestão.

      bjs
      Fernanda Amaral

  33. Flor, 9 de janeiro de 2014 - 18:44

    Oi Fe, to meio zonza com seu áudio rsrrs Nossa! Mas assim, apareceu um leão pra mim, com a juba bem bonita, parecia confiante, um leão grande, e me olhava nos olhos. Depois eu me virei em um peixe, e esse peixe tinha os olhos grandes e se debatia na água, fica desesperado. O que significa tudo isso? Me ajuda a entender. Beijos

    • admin, 9 de janeiro de 2014 - 19:21

      Flor

      Com o que vc está desesperada? Conta pra titia…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  34. C., 9 de janeiro de 2014 - 19:29

    Adorei a sugestão da Dri. Faz um audio assim ???? Beijos

  35. Bruna, 13 de janeiro de 2014 - 1:11

    Oi Fe,

    Ouvi seu último áudio, mas não sei o que meu leão quis dizer
    quando imaginei, a imagem foi de um leão avançando em mim, depois andando de um lado para o outro, as vezes me olhando de rabo de olho, era muito bonito e forte
    depois se transformou em um macaco, mas o que senti não foi muito bom, fiquei com medo de ser atacada por animais maiores a qualquer momento hehe. o que isso significa?

    beijos

    • admin, 13 de janeiro de 2014 - 10:37

      Bruna,

      rsrs….teu leão está bem bravo com vc…acho q vc não anda dando muita importância a ele ultimamente…
      Com relação ao macaco…ele quis lhe dizer para que você viva a vida com mais leveza…que ria de vc própria.

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *