Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Faça a Lei da Atração Funcionar: Coloque-se no Corredor




O que mais escuto e constato no meu contato com as pessoas é a insatisfação frente algumas situações da vida. As pessoas chegam com verdadeiros dramas de vida, desiludidas, decepcionadas, perdidas sem saberem qual direção tomar ou o que fazer para que as coisas comecem a mudar.

Claro que permanecer com a vida baseada em lamentações, além de não ser vantagem para ninguém, trava nossos caminhos, bloqueia nosso fluxo de prosperidade e nos joga num estado de telespectador da vida. Porém é através desse estado de desilusão que podemos analisar nossas vidas, verificando onde estamos hoje e onde de fato queremos estar.

E é a partir daí que tudo tende a acontecer.

E por que “tende”?

Porque ir em frente ou não depende da escolha de cada um.

Eu posso escolher continuar sentada na pontinha da cama olhando para o guarda-roupa, me lamentando porque minha vida não é assim ou assado, ou tomar ações que me coloquem no caminho do meu objetivo maior.

Muita gente me confessa que não sabe como começar uma mudança, porém pouco sabem elas, que na verdade a mudança já começou. A mudança começa num primeiro pensamento, num primeiro ímpeto, num primeiro passo, numa primeira ação.

Muito se falou nesses anos todos sobre a lei da atração, seu processo de criação, artimanhas, atalhos, técnicas. Muito deturpou-se também!

Alguns dizem para “fingir” até se conseguir. Eu não consigo fingir, afinal aprendi a ser verdadeira comigo mesma sem mutreta mental. Eu prefiro me colocar no corredor. Ou seja, tomar ações que vão de encontro ao que eu de fato quero vivenciar. Se não consigo de um jeito, vou de outro, mas vou. Vou de qualquer jeito. Vou com medo, com insegurança, me sentindo menos, ou incapaz, mas vou. Pois conforme “vou indo”, “vou fazendo”, vou me tornando mais certa de que meu desejo é bem possível de acontecer. E então acontece.

Fazer a lei da atração funcionar em sua vida não requer preparo, técnica, dinheiro, beleza, carisma ou mente de franga. Ela simplesmente funciona. Se você pula e algo a puxa para o chão é a lei da gravidade agindo, assim como se você compreende o mecanismo de outras leis também poderá a lei da atração para sua realização.

Se consigo tudo num piscar de olhos? Claro que não! Sou humana e não um ser sobrenatural! Talvez o que para você hoje seja motivo de luta e sofrimento, para mim trata-se de algo natural. Mas claro que também tenho meus desejos os quais trabalho, os quais me coloco no corredor. E isso não é uma delícia? Não é maravilhoso ver o mundo se reorganizando para que meu desejo seja realizado?

Eu acho! Me dá enorme prazer! Além de ser emocionante e imensamente engraçado.

Imagino que você deva estar dizendo “é difícil”, ou “eu não consigo”.

Eu também um dia disse frases como essas. Mas eu fui conferir!

Permanecer onde se está e não sair da pontinha da cama é uma escolha. E até nisso a lei da atração também está agindo.

Então levante-se.

 
 

Posts relacionados

  1. Santista, 19 de junho de 2017 - 8:06

    Oi Fê, bom dia!
    Acho que te vi agora cedo aqui no centro, naquela ruazinha tortinha q não sei o nome kkkkkk passei de carro e vi vc vindo, está de calça branca e uma blusa escura, acho q preta?! Depois q passei “caiu a ficha” acho q é a Fernanda… Kkkkk
    Lerdinha eu… hehehe
    Trabalhamos pertinho… 🙂
    Boa semana! Bjsssss

    • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 11:19

      Santista

      kkkkk…eu mesma….cambaleando de sono…deixo meu carro no estacionamento ali…

  2. Maria Catleia, 19 de junho de 2017 - 8:39

    Bom dia Fernanda. O texto hoje fala de perseverança, e ir atrás de algo que se quer muito. Todas aqui sabem o que mais quero hoje é voltar com o meu ex, e enquanto ele estiver tranquilo sozinho voltar com ele se torna uma questão de milagre, tenho feito de tudo, vou a igreja, faço campanhas, choro ate que sequem as lagrimas, imploro a Deus por esse milagre, entro nesse site para desabafar, aqui eu consigo ser eu sem mascara, aqui eu não preciso fingir estar feliz e que esta tudo como eu desejo que esteja, no meu dia a dia quando estou perto das pessoas acredito que ate minha energia muda, ontem mesmo no encontro, ele estava lá, me cumprimentou como se eu não fosse sua ex namorada, fiz o mesmo com ele, mais nos esbarramos na porta de uma sala, eu estava sorridente e mostrava felicidade pelos poros, fiquei com minha turma conversando e sempre sorrindo, por dentro eu estava sangrando mais não demostrei isso pra ninguém, não sei se isso vai fazer algum efeito para que a gente volte, mais estou fazendo alguma coisa, tenho outros planos que não seja voltar com ele, tenho que estudar para passar em um concurso e também quero fazer algo por pessoas que precisam, na igreja tem grupo de ajuda e eu vou me juntar a eles. Esse levantar e fazer algo eu vejo muito pelo lado profissional, no caso de sentimental, o que se pode fazer que eu ainda não esteja fazendo? Eu não quero outro namorado, não quero ficar sozinha, o que quero é ele de volta, não me importa os problemas que ele tem, o trauma, o problema de saúde que realmente é serio, e esse foi o motivo maior que ele decidiu terminar, apesar de dizer a ele que eu não farei como a ex que o abandonou doente porque disse que era insuportável viver com ele com o problema, já não aguentava mais a vida com ele e simplesmente foi embora. Eu sinto que preciso fazer alguma coisa para que ele veja que eu o amo e que não vou abandonar por motivo de doença. Fernanda nesse caso, o que sera apropriado fazer?

    • Elen P, 19 de junho de 2017 - 11:29

      Maria Catleia..

      Olha sua mente jogando contra vc novamente.. Esse texto fala sobre ir atrás, lutar pelo que se quer, mas não necessariamente ir atrás de homem né?
      Tenha certeza q sua energia perto das pessoas continua do mesmo jeito. Sofrida mesmo. Pq isso não se finge.. Ou está ou não está. Não é uma energia externa pra vc mascarar. É algo q vem de dentro, e vc está quebrada em mil pedaços, amiga.
      Nda q vc pontuou aí vai contribuir pra vcs voltarem. Nda ,mesmo, pelo contrário.. Só vai afastar. E só o fato dele te cumprimentar, indiferentemente, demonstra q ele não sente nada. Pq homem qdo gosta não consegue ser indiferente assim.. Tem reações. seja mágoa ou amor.. Mas nunca indiferença.
      Vc se pergunta se no lado sentimental há algo q vc possa fazer e não esteja fazendo.. amiga, aí é que tá.. vc quer fazer alguma coisa, sendo que o segredo é justamente NÃO FAZER NADA.. apenas SUMIR DA FRENTE DELE e cuidar de si.
      Vc tá indo contra a corrente.. Quando a Fer fala sobre fazer algo, ela refere-se a CUIDAR DE SI MESMA, SE AMAR, independente de homem. e vc tá fazendo tudo em função dele e querer, das pessoas acharem q vc tá bem.. TUDO ERRADO.
      Vá estudar, vá ficar mais bonita, mas faça isso POR VC.
      Manda o cara se foder mentalmente.. e foque em vc. no dia que vc fizer isso DE VERDADE, de dentro pra fora, e não se importando mais se ele volta ou n, pq o mais importante É VC E SEU BEM ESTAR, talvez, SE ELE GOSTAR, ele volte.. Mas é talvez, pq não se sabe o que existe no coração dele.. mas se ele não voltar, foda-se tb.. o importante vai ser seu amor próprio.. vc tocando seus projetos, se cuidando mesmo. VC É O FOCO… nao há ditado mais certo que NÃO VÁ ATRÁS DA BORBOLETAS. CUIDE DO SEU JARDIM E ELAS VIRÃO ATÉ VC.

    • diva, 19 de junho de 2017 - 12:39

      vou me meter no assunto… eu ja estive assim como vc, nesse desespero de querer, querer, querer… ai eu comecei a querer sentir como seria nao querer mais, como seria simplesmente largar o assunto, desapegar, nao fazer questao… imaginar como seria se esse assunto nao fosse importante, se eu simplesmente nao gostasse mais… e nesse processo, eu comecei a me sentir muito bem quando me imaginava assim e comecei a desapegar. hj em dia eu ainda gosto dele, e ele esta muito bem comigo, assumiu finalmente o namoro e saimos muito mais juntos. e eu me sinto bem desapegada, tudo o q eu fazia questao antes nao faco mais e ele as vezes me surpreende fazendo coisas q eu nem lembrava mais que eu morria querendo e ele nao fazia, como tirar fotos juntos por vontade dele!!! isso tudo o q vc esta fazendo eh por fora. vale mais o q vc faz por dentro. o que vc faz p aparecer para os outros nao adianta nada!

      • eu, 19 de junho de 2017 - 13:21

        diva, q depoimento massa! parabéns

    • diva, 19 de junho de 2017 - 12:46

      continuando, pra vc entender, antes eu queria pq queria ser apresentada p os filhos dele, dai com todo esse processo q eu falei antes, hj em dia eu nao faco questao nenhuma. e nao eh pra ingles ver, é de fato. se ele apresentar algum dia, otimo, se nao, tanto faz. isso e uma serie de outras coisas eh assim agora. e tudo isso eu so consegui quando me dei a chance de me imaginar e imaginar a minha vida como seria se nada daquilo q me desesperava fosse importante, ou como seria simplesmente se eu nao sentisse nada por ele de verdade.

  3. Carol, 19 de junho de 2017 - 8:46

    Minha querida! O bofe que tanto mentalizei nos teus áudios finalmente apareceu (bem sutil e respeitoso ao mostrar interesse)…. Eu esperando um convite pra jantar e ele me convida pra fazer uma trilha (caminada que termina em uma vista maravilhosa de Floripa) com ele no primeiro encontro. O que isso significa? Hahaha pelo jeito ele não quer nem tentar fazer sexo de primeira, né? Isso é bom ou ruim?

    • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 13:37

      Carol

      Que ele ao invés de ser como todo mundo…quis ser diferente…marcar pontos…rsrs…

  4. Anna, 19 de junho de 2017 - 9:18

    Fê, bom dia! Continuei saindo com o cara que conheci e te contei no PS….e da última vez rolou sexo,inclusive só dia nos despedimos as 2:30 da tarde do outro dia, ele até almoçou comigo, obviamente no início todo mundo mostra o melhor si mesmo….mas de acordo com tudo q aprendi contigo ele começou bem…mas desde o fatídico dia não me mandou mas msg (fazem 3 dias) isso é jogo?

    • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 13:36

      Anna

      Lembra da fase de carência pós-sexo? É isso q ele espera…por isso está quietinho….continue quieta vc….

  5. Tati, 19 de junho de 2017 - 9:26

    Fer, estava ficando com um homem ha 9 meses e nada dele assumir compromisso comigo, perguntei pra ele o que roçava e ele falou” estamos em.momentos diferentes” fiquei mto triste, pq estava mto envolvida com ele… Decidi então sumir da vida dele, exclui ele do face, bloquiei no whats, parei de seguir no insta, tudo! Porem ele me mandou um email perguntando o que houve… Fer, por favor o que eu faço? Respondo ele ou deixo-o no vácuo?? Tem.como reverter esta situação e ele querer algo serio comigo?? Bjos amo seu site e estou viciadas em seus áudios… Ja escutei mil vezes ” mulher não corre atrás de homem” e foi o que me salvou pra me manter firme ate agora….

    • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 13:25

      Tati

      Responda: “Estamos em caminhos diferentes de fato sendo assim prefiro me afastar. Fique com Deus. Um forte abraço.”

      Chute na canela com classe…rsrs

  6. Fer, 19 de junho de 2017 - 10:00

    Fe, eu consegui me absolver da culpa por ter me humilhado (foi difícil) e pelas coisas que aconteceram…
    Mas não consigo me livrar do sentimento de vingança, até sonhei com isso. O problema é que isto fecha os caminhos, né?
    Tem alguma dica que eu possa seguir para conseguir deixar essa questão de lado e tudo possa fluir ao favor do que eu quero?
    Beijos.

    • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 11:17

      Fer

      O sentimento de vingança existe…eu tb tenho…rsrs…mas eu penso que minha hora vai chegar…e sigo em frente…

  7. Camila, 19 de junho de 2017 - 10:11

    Fernanda, é possível um cara inteligentíssimo, muito bem sucedido, engatar um relacionamento com uma mulher que não está no mesmo nível intelectual que ele? Sou bonita, minha autoestima é ótima, mas nem terminei a faculdade ainda e não domino muitos assunto que ele domina… Sabe aquele cara que sabe conversar sobre tudo? O que eu faço? Nunca fui de me sentir inferior, não tenho problema algum com a minha aparência, pelo contrário. Mas esse lado intelectual dele tá me deixando bem insegura.

    • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 11:17

      Camila

      Não faz diferença…rsrs

      • Camila, 19 de junho de 2017 - 11:37

        Ai que bom Fer! Quer dizer que assim como a aparência, o nível intelectual não importa pra eles também? A ex dele é do mesmo nível que ele, inclusive os dois passaram juntos em um concurso muito concorrido. A minha preocupação era que ele procurasse alguém parecido pra namorar e casar. Eu tenho 26 anos e nem acabei a faculdade e ele tem 30 e já está com a vida ganha! Rs Mas obrigada pela resposta!

        • eu, 19 de junho de 2017 - 13:24

          fê, mas neste caso da Camila, por mais q inicialmente n faça diferente, um cara como o q ela descreve, vai querer alguém que queira melhorar sempre, né?! Que por mais q n saiba agora, seja alguém que goste de estudar tb e construir uma carreira, n acha?

          • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 13:35

            eu

            Acho que merece um vídeo esse assunto….

          • Nina, 19 de junho de 2017 - 14:11

            É mesmo Fer..eu por exemplo terminei com o ultimo ex pq eu quero crescer na vida e ele tava mto bem estagnado na vidinha mais ou menos dele…homem tb é assim?

      • eu, 19 de junho de 2017 - 14:05

        ehhhhhhh boa!! so um adendo ao meu comentário….acho q a mulher tem de buscar o melhor para si não simplesmente p n ficar por baixo mas por querer algo melhor para si SEMPRE e isso, n só na vida sentimental, mas na profissional tb. Então, estagnar profissionalmente, n buscar algo q te desafie e te faça evoluir sempre, n te fará crescer. Creio q até q deixa a mulher mais interessante. Eu mesma… AMO um desafio mental, principalmente, intelectualmente. Passo horas analisando, pensando, estudando algo p resolver o problema. Mas acho q tem tudo a ver c minha profissão tb!

    • EX-GRAVIDA, 19 de junho de 2017 - 12:48

      Fer eu sinto o mesmo….fico pensando se o cara vai continuar interessado mesmo assim,pois ele fala de tudo,sabe de todos os assuntos,as vezes o assunto morre…e ai entra aquela frase de que a beleza importa nas primeiras horas…depois tem q ter algo a mais,beleza…eu ser simpatica,educada e tal…pode continuar mantendo ele perto? mesmo sem saber conversar sobre td e ter essa insegurança…

  8. j-jolies, 19 de junho de 2017 - 10:28

    Bom dia, loira linda!
    Curso comprado com sucesso!!!
    Quero o corredor para umas áreas da minha vida!!!
    Bjs, boa segundona!

  9. Ana Deise, 19 de junho de 2017 - 11:11

    Bom Dia !! Fe, adorei o áudio viu praticando já “o que vc faz com a sua 24 horas” essa m pegou ..
    Grata ! Anjo

  10. Lu21, 19 de junho de 2017 - 11:26

    Fer comprei um pronto socorro (é assim que fala?) Já faz 6 dias o email tava errado mudei de email na loja mas até o momento não chegou nada. Mandei email para o financeiro e ainda não me responderam…. Qual email mando o PS? O pagamento já foi confirmado a 6 dias..

    • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 12:47

      Lu21

      Não tem nada aqui seu pra mim….envie novamente por favor…vamos ver se chega…

  11. Cris1, 19 de junho de 2017 - 11:34

    Fe, mais um áudio maravilhoso! Ah, e você falando de filhos foi uma novidade pra mim… Achei que não quisesse ter!

  12. Borboletas na janela, 19 de junho de 2017 - 11:43

    Uau…que áudio foi esse heim!!! Me emocionei com o seu relato sobre seus pais. Você explica de uma maneira tão simples que qualquer pessoa , independente do grau de desespero que esteja ou não, conseguirá entender e quem sabe aplicar esse ” estar no corredor”. As coisas pra mim estão estagnadas, mas sei que é só uma questão de tempo, pois estou seguindo minha vida sem lamentações e lamúrias e melhor, tem algo dentro de mim que diz: “vc vai conseguir, espera que o universo está providenciando algo maravilhoso ” Parabéns Fernanda! Pelo empenho, pelo suporte, pela dedicação, pelos conhecimentos e assim vai….rs.. bjsss

  13. Marlize, 19 de junho de 2017 - 11:54

    Sobre essa questão da Camila, queria te dar uma sugestão. Você poderia fazer um post sobre como conversar e chamar atenção de homens inteligentes Fer! Quero um empresario rico (haha) mas não tenho uma conversa tão inteligente, não consigo me aprofundar em alguns assuntos… Não entendo nem de política! Faço cara de paisagem quando não entendo muito do assunto hahaha

  14. Marlize, 19 de junho de 2017 - 11:55

    Você é uma mulher inteligente e bem sucedida, vive nesse meio, pode ajudar a gente!

  15. Aline, 19 de junho de 2017 - 12:26

    Fernanda se seu namorado de pouco tempo( nem um mês ainda) pergunta de vc gosta de sexo anal.
    O q vc diz? Eu gosto, posso falar? Rs

    • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 12:45

      Aline

      Responda “Se até a Sandy diz que se pode ter prazer…”…e ria….
      O que ele na verdade está querendo saber é se vc já fez com outros….

  16. Gigi, 19 de junho de 2017 - 12:32

    Bom dia!
    O que infecção de ouvido pode significar? Estou com uma dor absurda, nunca havia sentido uma dor assim. Fui a um otorrino ótimo e ele falou que essa infecção é atípica para o inverno, costuma dar no verão… :/
    Aliás, o que infecções no geral podem significar? Eu tinha muita infecção de urina, agora parou. E agora vem essa detonando meu ouvido direito. rs
    Beijoooo!

    • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 13:22

      Gigi

      Quem é que está te aporrinhando hein? Ou o que vc está com medo de ouvir? Desligue a orelha…nossa orelha é um filtro…sendo assim não deixe entrar o que não te serve.

  17. Mila, 19 de junho de 2017 - 12:43

    Bom dia Fernanda e meninas..
    *Suzy…Quando a gente se esforça demais por algo parece que emperra, você já percebeu?
    Acho que o seu erro está aí, vc esta fazendo mais por esse relacionamento que ele e precisa haver um equilíbrio sempre, provavelmente ele deve estar muito seguro do seu amor e por isso está fazendo tão pouco caso.
    Eu acho que você deveria trata lo da mesma forma que ele vem te tratando até pq homem só “escuta” o que a gente faz, e tudo o que é fácil a gente não valoriza..
    Não vá sempre ao encontro dele, deixa ele pensar as vezes por onde você anda ou o que está fazendo…isso aguça o instinto dele, tenha outras atividades que sejam só suas, faça um curso, academia ou crossfit…enfim, algo que seja só seu…Volte sua atenção totalmente para vc..Seja grata pelo seu emprego (no momento estou desempregada e é muito ruim rs…acredite viu?)
    Pensa que você tem muitos motivos pelos quais se alegrar e seguir em frente…é muito real isso que a Fernanda diz, quando vc se voltar inteiramente pra vc e se colocar lá no topo tudo muda…e tenha certeza que ele também vai notar e vc nem vai precisar dizer nada…e aí ele é quem vai ficar atrás te cobrando..Boa sorte…bjo.

    • Suzy, 19 de junho de 2017 - 21:24

      Obrigada Mila! Os caras sempre me tratam bem no começo, não somem, não dão o tal prazo de carência, sou eu que começo a sabotar a relação, e depois quero concertar tudo… Com certeza tenho muito que me aprimorar mas eu vou conseguir também! Focar nas minhas coisas agora! Bjs

  18. Jana, 19 de junho de 2017 - 12:55

    Maria Catleia,me desculpe,mas ninguém nessa vida vale tão á pena a ponto de vc deixar de se querer…Releia sua msg como se fosse uma pessoa de fora,e ficará espantada com o que escreveu! “voltar com ele se torna uma questão de milagre, tenho feito de tudo, vou a igreja, faço campanhas, choro ate que sequem as lagrimas, imploro a Deus por esse milagre”. CARAMBA! Não faça isso com vc,moça! Se ele não está com vc,é pq ele não quer…eu sei que dói ler isso,mas é a verdade! Todos esses supostos “problemas”,”doenças” que ele alega,não passa de uma desculpa esfarrapada.Homem quando quer,QUER! E eu te digo isso,pq tmb estou solteira há 4 meses,e meu ex é meu vizinho…Ou seja,se ele realmente me quisesse de volta na vida dele,teria feito algo concreto,mas não fez! Mas,e daí? Não vale á pena se humilhar por homem algum na face desta terra,acorda pro teu valor,pra sua dignidade,o respeito para si própria,acorda,por favor!

  19. Aprendiz de cafa, 19 de junho de 2017 - 13:09

    Ferrr me ajuda socorro kkkkk, meu ex me queria fiquei tirando ele dando uma d q n tava afim, tbm me declarei pra ele so q agr ele esta se afastando da a entender q ele ta com outra pq ele posta umas coisa mt romantica no whats mais no fundo eu sinto q ele n tem outra coisa doida, acho q ele esta d joguinho sabe dando um d desenteressado ele quase n me da moral nas msg sei o q tenho q fzr sumir me afastar e tão dificil. Ahh ele gosta d se achar superior q tem altas muie querendo ele e tal fica me cutucando por isso acho q e joguinho dele. Me ajuda loira😪

    • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 13:23

      Aprendiz de cafa

      Suma…não responda as msgs dele…e aparece 24 horas depois e diga “desculpe..só vi suas msgs agora…”
      Só isso…

  20. Aprendiz de cafa, 19 de junho de 2017 - 13:29

    Ferrr meu amor, eu d novo sei q vc e as outras meninas vão querer da na minha cara sim sou uma fada geleia assumida, sabe acho q tenho mt baixa auto estima n sei como melhorar ele foi meu unico namorado serio confesso q pra mim parece so existir ele na face da terra me considero incapaz d arrumar um namorado digno q queira casar cmg ter filhos ñ sei o q acontece mt gnt fala q sou bonita e tal mais me considero inferior ate esse ex meu sabe disso😕

  21. Elisa - A Original, 19 de junho de 2017 - 13:48

    Maria Catleia,
    Enquanto seu objetivo de vida for esse cara, sua vida ficará estacionada mesmo. Mas já vi que não adianta, por mais que todas nós falemos aqui inúmeras vezes e de diversas maneiras, vc não quer ouvir. Está obcecada. Só vejo sofrimento enquanto vc não acordar e ver que não é pensando assim, se negligenciando como vc está fazendo que algo bom vai acontecer em sua vida. Acorde mulher!

  22. Sereia, 19 de junho de 2017 - 14:16

    Oi, Fer!
    Ontem fiz merda:falei com o ex no WhatsApp. Ele tava todo monossilábico e logo parei de falar e o dei como morto, chega. Nesse caso, bloquear de tudo vai parecer que quero chamar atenção, já que vivia fazendo isso é voltando atrás? Não aguento mais essa situação…

  23. Maria Catleia, 19 de junho de 2017 - 15:20

    Meninas, muito obrigada pelo retorno, fico ate mais animada com o comentário de vocês, eu leio esses depoimentos todos os dias, aqui se fala muito em força, em energia, eu não entendo muito de energia, eu entendo um pouquinho de fé e perseverança, acredito que a fé é que nos levanta, sei que essa fé vem de dentro, pode ate ser a mesma coisa que vocês falam da energia, eu prefiro ver como fé. Eu agora estou melhor, ontem comecei a pensar como minha colega Diva falou, comecei a me imaginar sem gostar dele, como eu estava antes de conhecer ele, não foi muito bom ontem mais agora estou melhor, vou continuar nesse pensamento em fazer por mim, vou ocupar a mente com trabalho, e forçar nos estudos, assim espero esquecer um pouco o que sinto, eu sei que não sera fácil, sei que vai ter dia que posso estar desanimada e triste, mais enquanto eu conseguir vou continuar, acredito que Deus me dará a força e fé que preciso pra aguentar, eu confio muito em Deus, sei que minha dor e meu querer esta nas mãos dele, so preciso confiar e descansar, pois não existe ninguém que queira o melhor pra mim além de Deus. Vejo que os meus projetos que estavam na prateleira eu vou retomar, vou mentalizar que eu tenho que fazer por mim e pelas pessoas perto de mim, eu sei que sera um dia de cada vez, sei que terá dia que vou estar desanimada, mais vou buscar força nesse sentimento que tenho para continuar olhando pra mim, eu sei que sou uma mulher bonita, inteligente e tenho que focar em mim. Obrigada pelos conselhos, li todos e de cada um vou pegar um pouquinho pra seguir em frente, vou pensar como seria sem sentir o que sinto por ele, vou começar a cuidar do meu jardim, e acima de tudo vou confiar no que Deus tem pra me dar. Acredito que eu ainda terei grandes depoimentos felizes pra compartilhar com vocês.

    • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 16:26

      Maria Catleia

      Quem quer o melhor ou o pior pra vc…é VC mesma. Deus..a natureza…o universo…como vc queira chamar apenas se realiza em vc. Ele está dentro de vc agora…nesse momento…preste atenção no que seu corpo diz e não sua mente. Sua mente “MENTE” pra vc. Deus está no seu corpo.

  24. Elisa - A Original, 19 de junho de 2017 - 16:43

    Maria Catleia,
    Eu Tb acredito em Deus e na fé. E por acreditar é que me lembro sempre que Deus nos deu o livre arbítrio. Em provérbios 4:23 diz que é pra gente vigiar os nossos pensamentos pois dele e do coração procedem a fonte de nossas vidas. Ou seja TUDO que a Fer nos ensina aqui, está até na bíblia! Então se comprometa com vc, se volte pra vc. Deus não vai fazer a parte que cabe a vc! Tenha mais responsabilidade e gratidão por tudo o que Deus deu a vc! E VALORIZE! Vc não nasceu com esse traste! Não precisa dele! Pra nada! NADA!

  25. Camila, 19 de junho de 2017 - 18:05

    Ai, fiquei tão feliz quando a Fernanda disse que isso não importa para os homens, mas agora já fiquei triste com o comentário das meninas! Pois penso que ele pode pensar o mesmo que elas… Vou contar com mais detalhes, Fer: Ele te 30 anos, formado, pós graduado, com um cargo público excelente e um salário mais excelente ainda, inteligentíssimo (sempre foi assim). Eu com 26 anos, faltando 2 anos e meio pra me formar e tenho um trabalho legal mas não ganho bem e não sou burra, mas não tenho conhecimento aprofundado sobre alguns assuntos e nem opinião formada. Então em uma conversa com ele já imagino que vou passar vergonha. Não sou acomodada, sei que posso crescer profissionalmente, mas não queria que essa diferença me prejudicasse agora no início, sabe? Não sei o que eu posso fazer! O que me deixou mais insegura, foi que uma amiga nossa em comum me falou assim ontem: “O fulano é muito seletivo e exigente pra escolher namorada! Pode ter certeza que ele vai te analizar toda quando vocês se encontrarem pra conversar”. Detalhe que marcamos encontro no próximo final de semana e to surtando com isso. Já sei que ele se interessou por mim pela minha beleza física e porque somos MUITO parecidos e temos os mesmos valores. O que pode pesar é essa diferença.

  26. M, 19 de junho de 2017 - 18:24

    Fer, To bem confusa…, como eu e meu namorado estavamos brigando muito e ficamos alguns dias sem nos falar, um “amigo” meu veio me chamar no whatsapp e eu estava bem triste e nós saímos, no final acabamos fazendo o que não devia rsrs, só que agora eu estou confusa, está tudo bem as coisas no meu namoro novamente, e eu tenho certeza que amo meu namorado, mas toda vez que fico com esse guri me sinto bem, ele me passa uma energia muito boa e me faz muito bem mesmo, sei que amo meu namorado, mas no sexo não é igual com esse menino que me faz sentir linda e bem depois e não consigo ver essa traição como algo errado.

  27. Leti, 19 de junho de 2017 - 18:48

    Oi Fer!
    Sempre tive curiosidade de perguntar sobre amarração amorosa. Não sei nada sobre esse tema, nunca fiz e nunca faria, mas assim, você não acha que alguém que paga um trabalho de amarração não está se desvalorizando? Porque pensando bem, a pessoa precisa pagar e fazer um trabalho para manter outra pessoa ao lado dela, quando o “certo” seria estar por vontade própria, né? Não sei, isso sempre me veio à mente. Beijo!

  28. discipula de cafa, 19 de junho de 2017 - 19:26

    Fer!! te perguntei o feriado inteiro como agir no niver dele e vc nao respondeu!! Acabei nao flando nda msm, so o q sinto por ele e o tempo q perdi sem nenhum retorno concreto ja e um presentão, diga-se de passagem. to me sentindo vingada por todo mal q foi causado, e meio no poder pq ele foi o ultimo a fazer contato e ficou no vacuo. E vai ficar no vacuo sim, q e lugar de gente que fica puxando assunto como se nada tivesse acontecido!
    Mas la no fundinho msm, o q eu mais qria e q ele tomasse uma atitude concreta pra resolver td 💔
    Como devo agir e pensar agora?

    • Maria Fernanda, 19 de junho de 2017 - 22:09

      discipula de cafa

      Fez bem sim em não mandar nada. Eu tb não teria mandado.

  29. Bruna, 20 de junho de 2017 - 9:44

    Camila,
    Mas vcs ainda nem saíram juntos, e vc já está pensando “no pedido de namoro” dele!? (Rs) Que ansiosa hein! Pelo que li vc só o conhece de ouvir falar… nem sabe se vai gostar mesmo dele depois que o conhecer melhor… Pense assim: Vou analisar se ele serve pra mim!

  30. Ana Virgínia, 20 de junho de 2017 - 19:09

    “Depois que tiver meus filhotes vou fazer lipo”
    ow coisa lindaaa falando de filhote!! kkkkk
    Já tô te imaginando toda linda de barrigão! HAHA

  31. Susi, 21 de junho de 2017 - 11:27

    Tem um áudio seu que diz o seguinte: quando aprendemos sobre as leis do universo, como o ser (curva de rio que nos trouxe ao site) fica pequeno… E agora, quando vem uma lembrança dele, ele realmente se mostra pequeno… Parece que o estou olhando de cima… É ótima a sensação, não deixo de agradecê-lo mentalmente por ter me feito abrir os olhos… Bjs eternos de gratidão

  32. Patricia, 21 de junho de 2017 - 23:42

    Fernanda, o site tá show! Quando você virá ao Rio de Janeiro para salvar as cariocas? Kkkk

  33. Lili Carabina kkkkkkkk, 11 de julho de 2017 - 16:35

    Fer achar seu site foi a melhor coisa, ouvir seus áudios então nem se fala, apesar de começar agora, eu vi que tudo está nas nossas mãos, eu sei que ainda tenho muito o que mudar em mim, aprender, canalizar energia para o que quero, mas realmente estou surpresa, a técnica de se tratar como bebê por exemplo, minha filha ficou com ciúme kkkkk falou mãe eu que sou bebê!!!!! kkkk morri de rir. E sair na rua e todo homem que passa olhar eu gostei disso viu, vou abandonar minha carabina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um beijo e mto obrigada, ah e qual próximo áudio/palestra você me recomenda? bjos

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *