Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

A Famosa “Forçação” de barra

Manipulação Masculina Aula1

Já viu você tentando conquistar um Cristo escolhido para vítima da vez? Reparou como você age? Parece um ganso fazendo a dança do acasalamento. Parece uma cozinheira cercando o frango d’agua com a faca na mão, prontinha para o abate.

Não tem jeito! Mulher tentando laçar a sua presa exagera, se joga, veste um personagem e sai dançando feito Rainha de bateria da X9 Paulistana ou desanda a falar abobrinha. E depois? Depois se arrepende amargamente por ter feito não sei o que, falado mais do que devia, por ter insinuado tal coisa ou perguntado além da conta.

E mulher com álcool na cabeça então? Credo! É o apocalipse! Você vai da doce e meiga Suzane Ristoff a Mary Poppins num piscar de olhos. Ora você está toda sorrisos, toda cheia de amor para dar, hora quase pega a criatura pelo pescoço. Vai de Esther Bem-me-quer à Índia Amazonense. E depois ainda vem me dizer: “Fernanda eu fiz besteira. Bebi um pouquiiiiinho além da conta e exagerei. Tem jeito? O que eu faço agora?”. Tenho vontade de dar com chinelo em vocês!

E já viu como é cansativa essa forçação?! Parece que você está arrastando um trem. Parece que o controle, o trabalho e a tensão são tão grandes, que no meio do caminho começamos a nos questionar até que ponto vale a pena tanto sacrifício, tanta vela, tanta conversa com a pomba gira tentando convencê-la que ele é “o cara” e que ela precisa fazer alguma coisa para segurar aquele estrupício.

E não! Ele não é bonito, não é bem sucedido, beija igual a um elefante chapado,  ainda faz questão de desfilar religiosamente na Gaviões da Fiel na Comissão de frente e ainda fica se sentindo “The Celebrity”, só porque a câmera lenta da Rede Globo o filmou aquele rodopio obsceno. E você lá, lembra? Na dispersão? Naquele puta calor?! Naquele empurra empurra? Bem feito!

Fora que a gente se sente um trapo depois! Chega a hora que a gente senta e pensa: “O que é que estou fazendo?”. É tanta energia dispensada pela presença na vida de uma pessoa a troco de nada que quando você chega a conseguir alguma mísera atenção, parece que não tem valor. Você fica momentaneamente feliz, mas apenas algumas poucas horas depois a agonia bate na porta da frente, adentra a sala de estar e se esparrama no sofá. E então começamos a maratona inteira novamente.

Não! Você não aguenta mais essa tal de forçação de barra. Você quer jantarzinho, vinhozinho, beijinho, amorzinho e cafezinho nessa ordem. Você quer dedicação, carinho, atenção, zelo e valor. Tudo junto e misturado!

Você quer fazer planos sim, mas não de como fazê-lo se apaixonar. Aliás, você quer sim, ser o plano de alguém. Você quer sim ser o objeto da estratégia de um Cristo. Você quer se sentir conquistada, cuidada e desejada. E não o contrário! Não você ter que se abalar até Moema apenas porque tem um bar que aquele pseudo James Bond gosta de beber.  Não minha cara! Você quer ser a beldade do filme que James se apaixona e é envenenado por ela. E no final ele ainda arrebata a mocinha serial killer e tasca-lhe aquele beijo e os dois saem navegando naquele veleiro em Veneza. Afinal, James gosta de viver perigosamente.

Mas você não! Você está mais para “Meu pé de laranja lima” do que “007 – Cassino Royale”.

Então que tal deixar de lado esse sacrifício besta que você tem transformado sua vida?
********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Patricia, 10 de março de 2015 - 20:13

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganso fazendo a dança do acasalamento…ridiculaaaa onde vc tira isso sua loira gostosaaaaaaa…..eu me imaginei fazendo isso kkkkkkkkkkkkkkk nunca fiz isso! ops!!!

  2. A melhor, 10 de março de 2015 - 20:18

    Hahahahahahha fê vc se supera! A mais pura verdade! Mulher quando cisma pra conquistar um cristo ganha apenas “felicidade momentânea” até a agonia voltar! Graças a vc consegui superar essa fase e me bastar em ser conquistada!! Musaa!!

  3. Camila, 10 de março de 2015 - 20:21

    Olá, Fer!!! Lembra de mim?? A ex mulher do baterista peter pan? rsrs…Não escrevo sempre como as meninas, mas não te perco durante 2 anos. E olha que muita coisa mudou nesse tempo. Lembra do mocinho que era meu estepe, pois é??
    Tomou uma bela invertida de mim. Meu ex, depoi que bloqueei ele de tudo na minha vida, inclusive do wapp, esta parecendo uma barata tonta que perdeu o controle, mas ainda não teve coragem de vir atrá de mim.
    E, Fer, parece ue esse texto foi pra mim.
    Estou com um paquera super interessado em mim, mas ele é de São Paulo. No final de semana passado ele viria me ver e na ultima hora não deu. Ele não para de falar comigo.
    Eu estava fazendo tudo certo, ele disse que vem esse fim de semana, só que agora eu ando perdendo o controle, mandando msg sem parar.
    O que eu faço para consertar tudo isso??? A gente nem se viu ainda cristo e eu já estou ansiosa desse jeito….
    Beijo e te amo vc não sabe como mudou minha vida.

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:41

      Camila

      Amarre as mãos! Deixa o bicho solto q ele vem. Se vc tentar prender…ou se ele perceber q vc está muito ansiosa ele vai se afastar….
      Então como vc quer q dê certo…e vai dar…então respire fundo aí e não caia na besteira de ficar em cima, combinado?

      bjs
      Fernanda

  4. Triumph of a Heart, 10 de março de 2015 - 20:23

    Bom dia Fernanda e meninas.
    Gente, tô tão sem “Cristo”, tão por fora do assunto homem que eu leio os posts e comentários e fico me sentindo uma alienígena.
    Que merda de baixa autoestima. Nada está bom, óbvio. Estou ouvindo todos os áudios que já comprei, Fernanda. Pior que nem sei porque estou passando por cima de mim mesma com um rolo compressor. Muito confusa.
    bjs

  5. Val, 10 de março de 2015 - 20:24

    Fer acho que este texto é para mim…rsrs… Coloquei uma pergunta no skype..por favor me fala o que vc acha? obrigada. bjos

  6. isa, 10 de março de 2015 - 20:24

    Não sei quantas meninas se identificaram mais a carapuça coube direitinho amiga. RS nao vou entrar mais na droga do bate papo prometi para mim mesma nao entrar em face essa semana. Sei que nao deveria mais como sempré faço merda e me coloco como desesperada para agarrar um cristo!! Vc acha que ele desistiu??? Ele não brincou comigo na conversa?? Prometo fer ser obediente pode pegar a chinela eu mereço! TEM JEITO? Ou é melhor mudar de cristo??? próxima segunda na consultoria vou precisar de seus amigos se bjs

  7. Gigui, 10 de março de 2015 - 20:25

    Nossa,que lindo Fê!! Eu estava pensando justamente nisso, que não quero agarrar ninguém, quero alguém querendo me fisgar e fazendo de tudo para isso. Acho que a gente fica tão cansada porque não é da nossa natureza mesmo né? Ao contrário dos homens que ficam mais excitados ainda tendo que ir atrás, a gente fica numa agonia só. Cansei disso!! Quero é pensar só em mim por enquanto.

  8. Dilma, 10 de março de 2015 - 21:05

    Kkk Fe , confesso q nao saberia escolher seu melhor texto….mas este seguramente seria um potencial candidato. Sensacional! Que orgulho d vc pequena…

  9. Paula, 10 de março de 2015 - 21:15

    Fe conversei com um amigo dele, e ele mandou falando que ele meu ex só quer que eu mude meu jeito. Ontem mandei um sms desejando boa sorte hj na prova do Detran, e ele agradeceu. Estou pensando em chamar ele para conversarmos. O que você acha Fe?

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:39

      Paula

      Nem pensar! Quietinha.

      bjs
      Fernanda

  10. Determinada, 10 de março de 2015 - 21:25

    Fer.. me tira uma dúvida?

    To me sentindo uma mega top poderosa… gostosa… suficiente… protagonista da minha vida.
    Vivia aqui choramingando por um moleque que me fazia pensar que eu era mto pouco para ele.. que burra eu era rs. Hoje, ele come na minha mão e eu nem quero me dar ao trabalho de estender o braço. Não quero absolutamente nada com ele (até aceito uma massagem nos pés desde que ele não fale pq a voz dele me irrita).
    Fer.. vai ser sempre assim? Sempre que eu desistir de um cara ele vai notar que perdeu uma mulher e tanto?

    Bjinhos minha gata loira linda e poderosa 😉

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:39

      Determinada

      Pior q normalmente é exatamente assim q funciona.

      Policia Montada de Portugal

  11. Policia Montada de Portugal, 10 de março de 2015 - 21:31

    Fer,
    Esse texto foi uma carapuça que me serviu.
    Ainda por cima sem querer meti um gosto nu.anu.a foto do instagram dele. Ng merece!!!!!!!
    Vc acha que com todo aquele arranca rabo ele volta?

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:38

      Policia Montada de Portugal

      Ele gosta de ser açoitado por vc…rs…ele volta.

      bjs
      Fernanda

  12. Bel, 10 de março de 2015 - 21:37

    Fer, queria te fazer uma pergunta, mas acho que a criatura nao merece que eu fique falando dele, então desisti.. Kkkk foda-se!
    Adorei o texto de hoje!

    Bjo a todas!

  13. Anny, 10 de março de 2015 - 22:01

    Oi Fer, é exatamente assim que me sinto…cansada, estressada, injuriada de fazer estratégia para alguém. Quero ser a estratégia, a mira, o alvo de alguém que eu também me sinta atraída mas como? Como, Fer? Diga-me como????? Estou cansada do “quase” de certo, “quase” foi dessa vez…

  14. Fabiana 123, 10 de março de 2015 - 22:23

    O post de hoje parece que foi pra mim. Ontem foi aniversario do meu “Cristo” dai na casa dele so porque o amigo dele estava la ele não fez questão nenhuma de mim. O pedaço de bolo por ultimo foi o meu, e o irmão dele na hora do parabéns ficou brincando com coisa de casamento ele ficou sem graça e meio. E nem ai. Senti que pra ele eu sou apenas um detalhe da vida dele ja pra mim ele é tudo minha vida. To triste. Percebi que sou sozinha… Quero mudar. To cansada de ser assim. Lamber o chão de onde ele passa…

  15. MB, 10 de março de 2015 - 22:31

    Fê, adorei o texto. Me diz uma coisa. Desde que comecei a conversar com meu leão antes de dormir que eu estou tendo insônia. Será que tem alguma coisa a ver com o leão? Ele está tentando dizer alguma coisa pra mim com isso?

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:36

      MB

      Sim…é normal algumas meninas terem isso..mas é passageiro.
      É mudança energética mesmo.

      bjs
      Fernanda

  16. lcpm, 10 de março de 2015 - 23:00

    kkkkkkkkkk ri demais com esse texto!! Muito bom, como sempre!! Fernanda, olha…não fiz o que vc me falou… to sem coragem e o garoto tá com problemas lá… to pensando se nao seria egoismo da minha parte. Bom, esse medo que eu tenho de fazer as coisas, isso me atrapalha tanto, mas tanto. Minha vida toda fica parada… o que é isso? Como acabar com isso? Já não aguento mais ser assim…

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:35

      lcpm

      O problema é q vc para não incomodar os outros…não se importa em se incomodar. Egoísmo? Que seja! Afinal, estamos falando da sua vida…

      bjs
      Fernanda

  17. juju, 10 de março de 2015 - 23:10

    Olaa.. Vixi ja fiz uma dessa beber e sair falando.. rsrs sempre achei um maximo o melhor amigo do meu ex namorado de caráter,lindo,educado,super familia nao é mulherengo.. depois de um ano de termino com meu namorado fui a um barzinho e encontrei o melhor amigo dele la … bebi dimais e falei pra ele que queria ficar com ele e implorei por um beijo (que vergonha) ele me beijou e deixou na pista …. rsrsr dai outro dia conversando e chamando ele pra sair ele disse que meu ex era como um irmão pra ele e que entre a gente so rola amizade mesmo.. ai que vergonhaaa kkkkk… hoje ele converssa cmgo no face pergunta se estou bem ficamos um tempao nos falando.. mais nunca mais rolou nada rsrs..

  18. ME AJUDAAAAAA, 10 de março de 2015 - 23:25

    FERNANDA,

    No meu caso, um ex peguete reapareceu na minha vida e quer me amar loucamente, tá investindo há mais de 3 meses e faz todas as minhas vontades…só tem um problema: eu não gosto dele hahahahah juro, não sinto atração nem paixão nem nada…mas fico meio assim de dispensar pois sei que achar alguém que queira assumir algo sério e nos dar valor não tá fácil…me da um conselho?! pulo fora? da uma chance? vou atrás de um bonzinho que eu goste? rs

    ME AJUDAAAAAAAAAAAAAA

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:34

      Me Ajudaaaaaaa

      As vezes vc acha q não gosta…mas ai a pessoa é tão legal com vc…te trata tão bem….q vc acaba gostando. Então, pq não dar uma chance?

      bjs
      Fernanda

  19. Ana, 10 de março de 2015 - 23:34

    fer, comprei o curso manipulaçao masculina, mas consta como se eu nao houvesse pago… comprei ontem a tarde, eh normal estar assim hj?

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:33

      Ana

      Se foi por boleto provavelmente ainda não compensou. Avise o financeiro q eles liberam, tá?

      bjs
      Fernanda

  20. Tay, 11 de março de 2015 - 0:07

    Me responde por favor, tô desesperada aqui, não consigo me concentrar em mais nada

  21. Mel, 11 de março de 2015 - 0:07

    Oi Fê!!! Deixa eu te falar eu não consegui abrir os últimos áudios do curso no Astral. 29/02 e 02/02 Tb fiquei com um pouco de medo e dei um tempo.mas eu queria ouvir só que quando entro no yputube não aparece vídeo privado e nã aparece local para colocar a senha. Deu problema lá? Bjokas não me bate não. Mais fácil bancar cadeia do que curso no astral kkkkkkk morri de medo .

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:32

      Mel

      VEja q tanto do lado superior direito..possui um botão chamado de Fazer Login….é só vc inserir o login e senha do curso.

      bjs
      Fernanda

  22. Bella, 11 de março de 2015 - 0:31

    To numa sinuca de bico.. me ajuda Feeeeeeeee.. da uma olhadinha no skype?? Vc prometeu que ia olhar no findi

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:32

      Bella

      Verdade…estou te devendo…

      bjs
      Fernanda

  23. renatinha, 11 de março de 2015 - 0:31

    Fer, amada!
    Você perdeu a nova novela da 6 da Rede Globo ontem, A atriz que é Debora Bloch terminou com o ator Miguel, ele tava meio sem dar a ela o que ela queria e ele disse: “É você tem razão, quero mais para mim, parece que queremos coisas diferentes… é melhor não nos vermos mais”. Menina, ela usou suas dicas,kkkk quando o ator saiu ela caiu aos prantos, mas ela na frente dele teve muita firmeza. Lembrei-me de suas dicas.
    Fer, quando estiver co dúvida sobre o que fazer posso dizer assim:” Confio na vida- O universo sabe o que é melhor pra mim”. Posso????
    E o Boçal sem falar que não me procurou mais. A vela vermelha funciona depois de 7 meses???? Dê a dica da vela.]Bjs

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:31

      Renatinha

      Teu pensamento com o universo está certinho.

      bjs
      Fernanda

  24. Bianca, 11 de março de 2015 - 0:36

    Loira linda. !!!!
    Amei o texto!!!
    Quero o filme com james… adoro a sensação de viver perigosamente. AMo!!!!

  25. Rosalina, 11 de março de 2015 - 0:37

    Fernanda,
    Rezando as 1000 ave marias.kkkk. vai dar certo. Esquecerei o Fulano.
    Bjs

  26. Amanda Aju, 11 de março de 2015 - 0:39

    Passando para dizer que você faz a nossa vida melhorar.
    Texto maravilhoso!!!!
    bjs

  27. Loira, 11 de março de 2015 - 0:40

    Olá Fê!
    Comentei no post de ontem sobre o carinha que tenho conversado virtualmente e estava em dúvida das intenções dele, lembra?

    Pois então..tem uma coisa que está me agoniando muito.. eu andei olhando umas msgs dele antigas e, nossa, ele era outra pessoa! Me chamava de amor, princesa, dizia que sentia algo diferente por mim e que o coração disparava quando falava comigo (e pior que parecia super sincero, eu sentia dentro de mim a tal sensação boa)….
    Só que depois da maldita conversa “caliente”, ele está super frio comigo, não chama mais de apelidinhos carinhosos, não diz que me adora…to com uma sensação péssima de que estraguei tudo e agora ele só quer “oba-oba”, que deixei de ser a “princesinha”… tem jeito de reverter isso? sim, já estou cortando todo tipo de papo mais picante…ele continua me procurando diariamente, mas meio frio…queria que ele voltasse a ser carinhoso comigo como era antes…até pq pretendemos nos encontrar em breve..
    Será o momento de dar um gelinho, ser monossilábica e tal pra ver se ele volta a ser como era? como reverter a imagem que ele deve ter de mim agora? (ainda não nos vimos pessoalmente, ele virá me conhecer no próximo fim de semana…)

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:30

      Loira

      Olha só…pra começo de conversa ninguém “adora” alguém que nem se conhece pessoalmente…mesma coisa para os apelidinhos..é tudo puro jogo. Agora sim, ele está se mostrando mais quem se é…afinal ninguém consegue esconder muito…ainda mais falando todos os dias.
      Vc não estragou nada…mesmo pq…nada começou de fato. E é isso que vc deve ter em mente: “Estou conversando e conhecendo aos poucos uma pessoa q nunca vi e não sei quais são as intenções. Não sei se é uma boa pessoa ou se é um sacana. Então vou com calma…e analisar tudo com muita cautela”.
      Não será uma simples conversa de web que vc vai engatar ou estragar algo…então fique tranquila.

      bjs
      Fernanda

  28. Jaq, 11 de março de 2015 - 1:00

    Maria Deusa Fernanda, meu namorado é fofo comigo, não é romântico mas é atencioso e carinhoso. Fim de semana vamos sair com uma amiga minha que é muito bonita, corpo escultural, pele de seda, bundao, peitao, inteligente e bem sucedida, ou seja, tudo q eu qria ser. A menina q mora comigo tb é muito bonita e ta emagrecendo e ficando linda. Fico com ciúmes, inveja, coisa ruim, sei lá. Oq é isso e como não me sentir assim? Sei q sou única mas elas são bonitas mesmo ue.

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:27

      Jaq

      O q vc sente…ou seja…a tal da inveja…é o seu eu dizendo “hei…vc tb pode ser assim…pintar e bordar…emagrecer, engordar…e ser do jeito q vc quiser”.

      bjs
      Fernanda

  29. Confusa, 11 de março de 2015 - 1:38

    Ferrrrrrr minha linda, em primeiro lugar, vc é uma diva e parabéns por este lindo trabalho que me ajuda e tb a tantas pessoas!
    Estou querendo mudar de área profissional, nao tenho certo ainda qual área, mas tenho uma área que fiz alguns cursos por hobby e me aprecia, mas parece q a vida me mostra q não é bem aquilo.
    Posso falar por universo, me mostrar qual é o q pode me realizar???

    • admin, 11 de março de 2015 - 1:44

      Confusa

      Coloque ai dentro de vc…e afirme q vc esta pronta para que o universo mande o trabalho que será perfeito para vc…que vai faze-la desenvolver-se…e q vai colocar para fora todos os dons q ao londo de tanto tempo e outras vivências vc desenvolveu.

      bjs
      Fernanda

  30. Nathy, 11 de março de 2015 - 7:46

    Esse texto foi para mim né!? Com certeza!!
    O álcool é o pior sabe? Sempre falo uma merda até contra minha própria vontade, tipo pensei uma coisa e falei outra… Pior que faço isso!! E sempre dá merda e me arrependo e corro atrás do prejuízo!
    Mas não desiste de mim não Fê, por favor!

  31. Paul, 11 de março de 2015 - 9:35

    Fernanda, não tem nada com o assunto de hoje rs. É só que o observatório nacional abriu um curso a distância gratuito sobre Cosmologia, e como comecei a me interessar pelos assuntos do universo graças a você, achei interessante te contar, bjs
    Ah, o link do curso
    http://astroaprendizagem.on.br/daed/index.php

    • admin, 11 de março de 2015 - 19:55

      Paul

      Muito legal!! Apoiada!

      bjs
      Fernanda

  32. beatriz18, 11 de março de 2015 - 10:28

    Fer não me abandona não please…. To numa situação complicada….. Me da uma luz…

    • admin, 11 de março de 2015 - 19:54

      beatriz18

      Estou sim acompanhando seus comentários. Mas olha minha linda vc precisa ter calma e não sucumbir a pressão de terceiros. Vc precisa se manter centrada em vc mesma sempre aconteça o que acontecer.

      bjs
      Fernanda

  33. beatriz18, 11 de março de 2015 - 22:57

    Pressão de quem, Fer? Não entendi…
    Vc acha que ele vem me procurar? Por favor ao responde isso

    • admin, 12 de março de 2015 - 0:54

      Beatriz18

      Acredito sim…principalmente pq vcs vivem como cão e gato.rs

      bjs
      Fernanda

  34. Euzinha, 12 de março de 2015 - 17:58

    Ola Fernanda…
    Amei o texto, alias a cada dia tenho gostado mais do seu trabalho…Estou viciada…RS… Estou com a duvida, ontem estava fazendo a mentalização guiada que eu faco todos os dias antes de dormir, e como sempre eu depois que acabo estou com muito sono e durmo… Só que ontem enquanto estava quase dormindo tive uma sensação estranha meu corpo começou a tremer e eu não conseguia acordar (já tive isso outras vezes e e geralmente me cago de medo!RS) só que ontem em especial me mantive tranquila e por incrível que pareça meu leão me defendeu eu acho…alias como tudo estava confuso não consigo lembrar direito o que foi falado ou dito… Enfim por que isso acontece Fernanda? Bjooos

    • admin, 12 de março de 2015 - 20:15

      Euzinha

      Vc estava em viagem astral. É um acontecimento que ocorre com vc todas as noites só q vc não se dá conta. Vc assistiu o curso no astral?
      Lá eu explico tudo.

      bjs
      Fernanda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *