Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

GPS Humano

ProsperidadeComprar6

Você sabia que existe algo dentro de você, como se fosse um aparelho, que é responsável por guiar-lhe no caminho de seus desejos?

Aliás, eu falo entre outras coisas sobre isso no áudio da aula 6 do Curso Prosperidade e Realização.

Trata-se de um aparelho fantástico que funciona exatamente como um GPS. E o que faz um GPS? Um GPS tem a função de por meio de coordenadas de origem e destino, guiar-lhe por um itinerário “falante” até seu ponto final, certo? Ele vai dizendo a você, vire a direita a 100 metros, vire a esquerda a 50 metros, certo?

E o seu GPS interno o que faz? Ora, a mesmíssima coisa, porém ele “fala” com você por intermédio de suas emoções e sensações. Exatamente! O que significa dizer que se eu sinto alguma sensação ruim seja ela de angústia, medo, agonia, insegurança, indecisão, depressão, tristeza, raiva, ansiedade e etc, ele na verdade a está dizendo: “Oh Minha Filha, por aí não! Sentindo isso, você está indo contra aos seus desejos! Pare agora e retome sua rota sua maluca!”

E se você tem sentimentos de expansão, alegria, liberdade, conforto, paz, carinho, afeição, gratidão, amor entre outras desse tipo, então seu GPS diz: “Siga em frente. Seu ponto final está a 100 metros”.

Seu GPS não é brasileiro! Ainda bem! Ele é divino, espiritual, magnífico, infinito e, portanto criação do próprio universo. E não me venha dizer que o seu não funciona, pois se você continua tendo a capacidade de encher seus pulmões de ar, impulsionado pelo bombeamento de seu coração, proporcionando pensamentos que só uma cabeça “psica” como a sua pode criar, então é porque este aparelho está ai muito bem ativo e operante. Quer comprovar? Então afirme aí a você agora: “Meu GPS interno que me leva aos meus desejos é defeituoso e não funciona.”

Pense aí com você a frase acima e veja que sensação proporciona!

É um tipo de pensamento que fecha, dá a famosa “nhaca” dentro do peito, como se fosse algo desconfortável, sem sentido, errado. E por quê? Porque é um pensamento incorreto, oras bolas! É seu GPS dizendo: “Criatura, vou dar na sua cara se você ficar pensando cretinice”.

Já pensou se nosso GPS do carro falasse assim com a gente? “VOCÊ VIROU NA RUA ERRADA! EU DISSE 100 METROS E VOCÊ VIROU NA PRIMEIRA RUA QUE VIU! OLHA AGORA! VOU TER QUE ME REPROGRAMA INTEIRO PARA TE COLOCAR NO CAMINHO CERTO. VOU TER QUE AR A MAIOR VOLTA PORQUE VOCÊ NÃO ME ESCUTOU! SUA VAQUINHA DEBILÓDIDE BLÁ BLÁ BLÁ…..” (risos)….está em caixa alta porque a “voz” do GPS está aos gritos!

Fora as vezes em que a voz diz: “Oh cabeçuda, por aí não! Ali na frente tem um precipício! NÃO CRIATURA! PARE DEMÔNIO DO CÃO! AIIIIIIIII (é o grito do GPS)! SOCORRO! ELA VAI CAIR E EU JUNTO! Ahhhhhhhhhhh (você e ele caindo…)!

Em seguida escuta-se uma voz distante dizendo: “Preciso de um guindaste para tirar essa franga do fundo do poço. E lá vamos nós começar tudo de novo”.

Não seria mais fácil ter prestado atenção nessa voz? Não seria mais fácil ter confiado no que ela dizia? Com absoluta certeza, você já teria chegado ao seu destino e não estaria nesse momento sendo puxada por uma retroescavadeira até a superfície, não é mesmo?

ProsperidadeComprar

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Posts relacionados

  1. Marcela Li, 29 de julho de 2014 - 11:58

    Oi Fer vou continuar insistindo até vc me responder!!!! Ótimo texto, então sobre as mentalizações dos 5 minutos tenho uma dúvida!!! Eu nem sempre consigo fazer todos os dias!!! Trabalho em dois empregos e vivo bem atribulada ai pra fazer as mentalizações vc sempre disse que tenho que encontrar a sensação de bem estar, as vezes to com sono demais, cansada de mais mau humorada (TPM) ou coisas de mulher loca!!! Rss minha dúvida é??? Qual a o efeito das mentalizações se não consigo fazer todo santo dia, e mais a eficácia delas!!! bjos

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:35

      Marcela Li

      5 minutos por dia já sua suficientes…vc pode fazer até no banho….

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. Melina, 29 de julho de 2014 - 11:58

    Como estamos conectadas!!!
    Entrei nesse blog justamente pra perguntar pq em alguns momentos sinto uma angustia dentro de mim mesmo estando com meu leão incorporado rs…
    Fernanda, minha meta sempre foi abrir meus caminhos afetivos e no decorrer do curso de prosperidade estou afastada dos boys pq to passando férias em outra cidade (lugar q n quero de jeito nenhum arrumar ninguém)…. Então será q quando voltar para onde moro sentirei os reflexos dos caminhos abertos? A única coisa que mudou desde que incorporei meu leão foi que um cara q to afim me add no face rs. Bjs e obrigada.

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:34

      Melina

      Fique tranquila….quando abrimos os caminhos…abrimos e pronto…

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Ana Paula, 29 de julho de 2014 - 12:00

    Bom dia Fé.. Estou triste.. Foi tão burra, tão fora de mim.
    Depois que fiquei com meu ex, corri atrás dele igual idiota, e ele sempre ignorando.
    Sexta conversamos e ele falou que íamos conversar. Eis que depois de 4 “furos” ontem acabou acontecendo o 5!
    Ai que raiva dele, e o pior que ele já mostrou que gosta de mim, mas fica agindo assim!
    Trabalhamos no mesmo lugar Fé, não sei como me comportar diante disso. Estou envergonhada com isso.
    Mas quero que ele se arrependa e venha atrás igual um cachorro atrás do osso.

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:34

      Ana Paula

      Ex? Q ex? Qual ex????

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Di, 29 de julho de 2014 - 12:01

    Fê, fiz o exercício do áudio cinco sexta passada e foi muito louco rs.
    O meu exu é arretado! Eu fiquei bravíssima, apontava o dedo para cima como se tivesse apontando na cara de alguém e falava que ninguém ia mais falar que eu não era maravilhosa, que ai de quem falasse mal de mim, e isso quase aos gritos rs, ainda bem que eu estava sozinha em casa.
    Eu interpretei que meu exu está meio bravo comigo e que no fundo eu ainda achava que não merecia um relacionamento maravilhoso, porque eu fiquei repetindo isso, e parecia que era ele falando.
    Estou achando certo?

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:33

      Di

      Perfeitamente!!!!
      Ele bota pra quebrar mesmo..rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Fran, 29 de julho de 2014 - 12:04

    Fê, bom dia!!
    Tira uma dúvida pra mim… estou saindo com um menino, 4 anos mais novo que eu, e tenho ficado na minha… nas primeiras 2 semanas, ele me mandava msg quase todos os dias e sempre ele que me convidava a sair, fazer alguma coisa. Tenho ficado na minha como você disse no texto sobre comportamento no primeiro mes.
    Acontece que nessa terceira semana, ele tem sumido. Não me manda mais msg e nem me convidou mais pra sair. Ele reclama que não o procuro e que não demonstro ter interesse por ele, disse que só ele tem me convidado pra sair.
    Agora te pergunto… é assim mesmo, ou devemos mostrar interesse também as vezes procurando-o ou mandando alguma msg as vezes??

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:32

      Fran

      Reclamar..ele vai reclamar mesmo…rsr
      É normal….
      Mas duas semanas…ele ainda está na fase de conquista….então….ele que faça o trabalho…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Ma Anynha, 29 de julho de 2014 - 12:15

    Cade vc Fê?

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:30

      Ma Anynha

      Aqui…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. Fefê, 29 de julho de 2014 - 12:23

    Fê… tudo oque você diz aqui é a mais pura verdade. Uma vez você falou que tem vontade de socar a cara de certas pessoas que tem energia de merda com elas próprias e quando a gente fica nessa energia de merda, tudo da errado. Pois é. Moro com uma menina que tem uma puta energia de merda e da vontade de socar ela. E é incrivel como só da merda na vida dela… fica doente, computador pifou, ela queimou nosso chuveiro (com essa parte eu to PUTA pq sobrou para a idiota aqui ir atras, já que a nhaca fica até 3 dias sem tomar banho). E quando ela anda, ela arrasta o pé e fica com aquela cara de “estou morrendo”. É uma pessoa ótima, mas pqp!!! Entre outras pessoas que estou reparando que quando tem essa energia de nhaca com ela mesmo, de vitima, só da merda.
    Imagine um marido assim!!! Eu acho que esfolo a cara do desgraçado!!! Ninguem merece!!!!
    É só um desabafo rsrs
    Beijos

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:30

      Fefê

      Estou rindo….rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. Amanda, 29 de julho de 2014 - 12:24

    Fernanda, muito humorado seu texto RSS
    Estou estudando sobre GPS com o Abraham mto legal!!!
    Olha só tô c uma dúvida… Quando vc n recebe de jeito nenhum nada qndo invocado pelo médium preto velho ou seja lá o que for é porque não esta conectada com VC mesma?
    Segunda coisa…VC frequenta o umbanda ou candomblé? Vi que existem algumas diferenças enfim…diga-me. Hora acredito que o médium lembra de mim e me da opinião pessoal hora acho q é a entidade…sabe dizer? Bjs

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:28

      Amanda

      Não entendi sua primeira pergunta….rs

      Referente a segunda….frequento tudo e mais um pouco….acredito que todas as religiões tenham coisas boas e coisas as quais descarto…
      Com relação ao médium….depende….tem médium consciente e outros inconscientes. A grande maioria é consciente e por esse motivo, o próprio médium precisa tomar cuidado para não imputar opiniões pessoais em consulta.

      bjs
      Fernanda Amaral

    • Dju, 29 de julho de 2014 - 14:03

      Amanda, tem como compartilhar esses estudos? estou focada em aprender isso também.

      • admin, 29 de julho de 2014 - 14:12

        Dju

        Leia o livro Peça e Será Concedido….e o Poder do subconsciente.

        bjs
        Fernanda Amaral

        • Dju, 29 de julho de 2014 - 15:09

          Obrigada!

  9. cherry, 29 de julho de 2014 - 12:29

    não vou desistir, essa é a oitava vez…rsrsr
    Fe, adoro tu, vc e MT especial pra MT gente.
    Quem sou,estudante de direito,22, que perdoou uma traição q eu mesma vasculhei,mas depois disso o nosso namroo mudou MT,eu acredito que gosto MT dele,e queria que ele fosse o namorado de antes,pois antes de eu ir atrás,éramos felizes e apaixonados,depois da traição acabei 2x, e essa ultima ele. Já faz 4 meses.Me bloqueou do face e insta
    Quem e ele 37 divorciado,filho de 16,trancou a facul,esforçado p traba,mas não pensa MT em terminar,nem se quer tirar a CNH.Ele terminou cmg em março e no mesmo dia,disse que tava c uma dor no peito,pq me amava MT,e que tava fazendo isso pelo meu bem,mas que n se via c mais ngm alem de mim, q tinha a certeza q um dia iríamos ficar bem,e íamos ter nosso filho.
    Depois disso ele manda uma sms ou outra, liga p saber como to,pra dizer q ama, já teve crises de ciúme e ficou quase 30 dias sem contato, vire e mexe c intervalo de 20 dias, ele sempre manda email,sms,fala c voz como se tivesses ainda namorando, adic um algumas putas no mal face, curti com outro q ele tem,pra amigos em comum não ver e me dizer. Enfim não sei o que fazer, pq ele entra em contato,mas não fala em reatar, so sei que eu quero ele implorando aos meus pés e apaixonado!!!!!!!!!!!!!!O que faço?
    E uma duvida referente a isso, vc sabe q todo homem trai, já li alguns posts,mas no caso dele, se eu não tivesse ido vasculhar,eu era uma namorada feliz,pois ele supria tudo,sempre foi MT carinhoso,porém acredito que não perdia o contato c as peguetes. Enfim tento ficar c ele,me apaixonar novamente, e não ir atrás.
    Ou tento conhecer alguém, q sei q vai TR outras,mas em compesação não vou atrás p ter certeza.tentar ser feliz e pronto. Dizer a ele q essa e a essência dele,não julgo,e que não sou mais apaix por ele. Que vou ganhar tudo que vivemos (coisas boas c respeito)

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:25

      Cherry

      Todo homem trai? Toda mulher trai? Acredito que todos podemos chegar a isso sim, ou não. Então a regra de que todo homem trai, não é verdade.
      Veja…você é extremamente jovem e que está se colocando com um homem que já vem com uma bagagem, não tem uma perspectiva de futuro, nem pensa em melhorar, crescer e etc.

      Veja, quem gosta, gosta e pronto. Não existe essa coisa de “te amo, um dia ficaremos juntos”. Afinal, o que ele anda fazendo esse tempo todo? Está no cinco contra um? Duvido muito!

      E então ele como um homem mais vividão, segue prendendo-a com telefonemas, promessas futuras e conversinha mole pra boi dormir.

      Vc o quer implorando? Ok!

      Então a próxima vez que ele ligar ou mandar mensagem experimente não responder de primeira….e depois de alguma insistência diga a ele que: “Acho que você tem razão. Realmente sou muito nova e cheia de vida pela frente. Desejo o melhor para você porém a partir de agora preciso pensar no meu futuro. “……e aquele abrraaaaaaçoooooo

      Diga sem gaguejar….ou escreva sem culpa….

      Afinal, chance vc já deu! E muita!

      bjs
      Fernanda Amaral

      • ferzinha, 29 de julho de 2014 - 14:02

        me desculpe intrometer nesta historia, mas eh que me da raiva quando vejo uma menina nova, de certa forma inocente sendo passada pra tras por um camarada de quase 40 anos sem vergonha na cara. nao desmerecendo os sentimentos dele, mas isso eh muito pouco para vc minha querida, tao jovem e com toda uma vida pela frente… tanto homem novo, decente, trAbalhador e ambicioso vai se prestar a isso? larga mao desse problema e pense em você em 1o. lugar! bjos

        • admin, 29 de julho de 2014 - 14:03

          Ferzinha

          Apoiada….

          bjs
          Fernanda Amaral

  10. Dani, 29 de julho de 2014 - 12:33

    Genial, Fe! Tenho mesmo que ouvir mais a voz da minha intuição. Mas tenho muito receio em fazer isso, pois não sei diferenciar o que é a minha verdadeira intuição e o que é a paranoia da minha mente “psica” falando comigo equivocamente e tentando me levar para o caminho errado… Como diferenciar nitidamente uma da outra? Aguardo resposta. Grata! Beijos!

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:19

      Dani

      Uma vc pensa…a outra vc sente….
      O q vc sente….o seu GPS..é sempre uma sensação de baixo pra cima….já sua mente falando é algo q vem meio como uma “voz” de fora…meio de lado…de cima para baixo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Vanessa, 29 de julho de 2014 - 12:48

    Te mandei um email! Você custuma responder ou somente se marcarmos um horario? Bjs

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:18

      Vanessa

      Eu respondo sim a medida do possível….mas são muitos mesmo…

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. A melhor, 29 de julho de 2014 - 13:13

    Fê, corrija-me se eu estiver errada, mas não acho que eu esteja. Tem um cidadao na minja vida que quando me conecto a ele me vem uma sensacao de bem estar, expansão, amor, paz gratidão e felicidade. Não sei oq meu GPS quer me dizer.. Mas sei reconhecer claramente que sensação é essa que vc fala!! Sensação de prazer em viver e por estar viva! É lindo! Beijos!

  13. kamila, 29 de julho de 2014 - 13:19

    Lembra Fernanda do meu ex, que nas vésperas do natal disse que não estava preparado para um relacionamento sério? Que queria ir devagar…. Pois bem, agora ele está namorando sério, com uma outra que eu desconfiava. O que eu faço?????

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:38

      Kamila

      Nada! Absolutamente nada!
      Manda ele ir se fud#$%$ mentalmente.

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. Pri, 29 de julho de 2014 - 13:21

    Bom dia Fe! Uma perguntinha rapida: pq homem adora curtir foto de mulher gostosa em facebook e instagram???? Q saco! Meu ex namorada curtia todas no face, e o atual curte no instagram. Fotos daquelas mulheres lindas e gostosas q eu nunca vou ser, soh se eu nascer de novo pq meu biótipo não eh desses mulherão. Eu posso reclamar? Ou finjo q não to vendo? Morro de raivaaaa disso. O atual não curte mtas igual o ex mas curte algumas e pior q eu acho q algumas ele já pegou. Morro de ciúme do passado dele!!! Q merda!!!!

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:37

      Pri

      Ele faz de propósito…
      Curta vc a foto de uns gostosos….rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  15. Bella, 29 de julho de 2014 - 13:37

    Oi Fe… bom dia!! Vim tentar por aqui.. não to desesperada não.. Alias estou com um otimo gosto de vingança na boca.. e achando tudo muuuito surreal.. mas queria saber como agir.. o que responder.. na verdade queria dar uma sabe.. porque sempre sempre me calei, fui educada, nunca respondi, nunca falei uma palavra de desaforo.. me ajuda please?? bjão

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:39

      Bella

      Responde assim: “Longe de querer ser indelicada, mas de quem é esse número?”

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Gabriela, 29 de julho de 2014 - 13:44

        Bom dia,

        Fernanda gostaria de comprar uma conversa no skype,como faço?

        • admin, 29 de julho de 2014 - 14:11

          Gabriela

          Entra lá no site da loja virtual…

          bjs
          Fernanda Amaral

  16. Suzyy, 29 de julho de 2014 - 13:39

    Fernanda, eu estou ficando com um carinha há um mês, porém essa semana que passou teve um evento em minha cidade que durou 10 dias, com shows famosos e tudo mais, porém nós fomos juntos todos os dias, mas não ” pagamos de casal !” nós ficavámos após acabar o show na casa dele…. Na sexta uma pessoa q ele ” FICAVA ” , parou ele e disse assim: é isso mesmo que estou vendo? você está com ela?, Me Esqueceee!. na hora do ocorrido eu sai de perto e fui com uns amigos, porém não deu 2 minutos ele estava comigo denovo, mas eu não questionei ele… Por fim no sábado tivémos uma situação suuper desagradavél, ele cantou uma moça que estava no mesmo camarote que eu, e então, como você sempre diz, faça cara de paisagem, pois é, eu fiz e sai do local.. No fim da festa ele me viu conversando com um cara e ficou muito irritado, e antes de ir embora ele me viu com outro cara, que é gay, e teve uma atitude ridícula dizendo assim na frente dos meus amigos: ” Vai lá, você não vai beijar o cara? Pode ir a gente te espera…” eu só respondi, você está doido! E ele virou as costas e foi embora… Mas no dia seguinte me chamou para almoçar e eu me recusei, a noite fomos juntos no show, porém quando ele foi me levar embora eu disse que não gostei q ele surtou, e que achei falta de respeito ele cantar outra em minha frente, que se ele não quer q eu faça com ele, ele não deve fazer comigo.. ai ele me disse q foi sim, porém teve uma atitude precippitada e queria descontar algo q eu havia feito pra ele há semanas atrás kkkk, fiquei com outro e ele viu! Porém ele sempre reclama que eu demoro pra responder, faz piadinhas dizendo que eu conheço muito Homem, que meus amigos olham pra mim diferente, que eu sou bem decidida e esperta! ai ontem ele me disse que adora ficar comigo, sabe que a gente se entende, porém ele ainda está colocando umas coisas no lugar, que está confuso, que precisa parar de festar… Me disse q a menina que surtou com ele no camarote, e queria me mostrar a mensagem, eu disse que não me interessava, mas que no momento o que eu busco é uma pessoa sincera e que me respeite, ai ele disse q pensa bastante em nós, pq rola uma quimica muito boa, e ele se sente suuper bem quando está comigo, disse q eu sou muito segura de mim, e que eu irrito demais ele quando eu paquero outro… isso foi sem querer, eu juro, paquerei mesmo… hahahahahahaha E Ai Fê, qual é a desse cara?

    • admin, 29 de julho de 2014 - 13:43

      Suzyy

      Se vc deseja que ele tenha outro tipo de postura com vc…vc tb precisa ter com ele!
      Ficar com outro, paquerar outro na frente dele..está fora de cogitação. Não se consegue nada fazendo esse tipo de coisa.
      Sugiro vc agir de acordo como deseja ser tratada.

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Ariel, 29 de julho de 2014 - 13:49

    Bom dia Fer!!
    Estou fazendo o intensivão com o curso de “Prosperidade e Realização”. Estou na Aula 3 e adquiri também o áudio de mentalização guiada.

    IMPRESSIONANTE! O que tem naquelas músicas? Por que na 1ª parte eu senti tudo amortecer e comecei a chorar involuntariamente? Nas outras músicas também senti sensações diversas e até enxerguei um clarão mesmo com olhos fechados… Isso foi na primeira vez, que foi domingo. Ontem… eu simplesmente dormi! Mas tive uma noite ótima de sono.
    Só fiquei preocupada com o choro mesmo…
    Beijos e muito obrigada!!!

    • admin, 29 de julho de 2014 - 14:11

      Ariel

      O que é choro? Nada mais é do que ondas energéticas…é teu corpo arrumando uma forma de limpar o que está lá parado…

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Leticia, 29 de julho de 2014 - 13:55

    Fernanda… eu to perdida, me ajuda! a respeito dos papeis eu preciso de uma posicao do engenheiro infeliz q ficou de me ligar, e até agora nada! O que fazer nesse caso? Nao qro ficar ligando pq ele vai pensar q to usando isso como pretexto. MAs acontece q as coisas tem prazos…. Outra coisa, fiquei sabendo pelo zelador que vai rolar um coquetel aqui no prédio hj, da COSNTRUTORA, porém nao fui convidada! Parece q é p imobiliarias essas coisas… mas os proprietarios n foram convidados? Achei estranho e to angustiada …. Pq ele n me tratou mto bem qdo fui levar os papeis e por isso…. o que eu faço??? me ajuda!!!

    • admin, 29 de julho de 2014 - 14:09

      Dra. Leticia

      Quem é a advogada aqui? Eu ou vc?
      Incorpora ai a advogada bandida…..e resolve a tua situação. Vc precisa de algo dele especificamente? Ou da empresa dele?

      Então manda e-mail, liga…e etc…ou se vc tiver secretária..manda ela ligar e cobrar..ate o ouvido daquele fdp católico cair….

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Leticia, 29 de julho de 2014 - 14:14

        Nesse caso, ao falar com ele vc me indica falar tb pq ele ta me tratando estranho?Pq assim, notei q a postura dele mudou depois q o deletei da rede social. Antes ele era o bom moço, mesmo apos o termino….

        • admin, 29 de julho de 2014 - 14:18

          Leticia

          De jeito nenhum!!!Qualquer questionamento frente a isso…é se humilhar.

          Ligue normalmente….e solicite um posicionamento por causa de X, Y e Z….

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Leticia, 29 de julho de 2014 - 14:27

            Fernanda, obrigada!!! Na verdade pra mim pouco importa, é que a cosntrutora (ele) esta intermediando a compra do ap. E precisava da assinatura deles (da contrutora) e do vendedor. ai depois disso eu preciso levar esse contrato no cartorio p fazer escritura pagar , o itbi… se nao o dinheiro do consorcio nao é liberado para o vendedor. Ficou dele entrar em contato, mas isso ja fazem 4 dias, já era pra ter manifestaçao do católico… Será que espero ou entro em contato hein? é Que assim, isso ja ta bem enrolado, mas o maior interesse é da contrutora e do vendedor p liberaçao do dinheiro. …. Cobro ou espero? Posso mandar uma msg por whats p n precisar de ligar? é q meu coraçao aperta qdo falo c ele….

          • admin, 29 de julho de 2014 - 16:03

            Leticia

            De quem é o interesse? Seu? Ou dele?

            bjs
            Fernanda Amaral

          • Leticia, 29 de julho de 2014 - 14:31

            Fer, vou marcar uma consultoria, pq a coisa ta complicada :////
            me ajuda nisso??

          • admin, 29 de julho de 2014 - 14:48

            Leticia

            Complicada como?
            Não tem complicação.
            Vc precisa de algo…em que o infeliz católico ou a empresa dele é responsável. Logo, ligue..mande e-mail e solicite o que vc precisa. Ponto final! Não tem complicação.
            O que vai pensar ou deixar de pensar…não importa…mesmo pq ele não pensa…ele reza..e se confessa…e acha q assim está tudo certo..e q o reino dos céus está garantido pra ele.

            bjs
            Fernanda Amaral

  19. cherry, 29 de julho de 2014 - 14:01

    Fê mt obrigada por abrir meus olhos!!!! Você acha que devo ir na casa dele entregar as coisas dele, e pegar as minhas? Como se tivesse realmente acabo. Sera que ele vai ficar desesperado, e pedir pra voltar?

    • admin, 29 de julho de 2014 - 14:08

      Cherry

      Vc não tem que fazer nada agora. Não o procure.

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Advogato BSB apaixonado pela Fê, 29 de julho de 2014 - 14:02

    Fê, não sei se vc concorda, mas é assim que eu me descrevo…

    Quem transforma as mulheres… São os próprios homens!
    Tudo bem queremos meninas legais, sexys, taradas, bonitas, inteligentes e boazinhas.
    Lógico que possuem um defeito, aqui, outro ali, um errinho aqui e acolá, mas enfim, ótimas!
    Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: “Oba, me dei bem”. Ficamos com elas uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras.
    Se sair um namoro, vai ser uma relação estável e saudável.
    Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda semana.
    Tudo básico, até virar uma rotina sem graça, você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados, conversando em seus celulares com os seus cem números de amigos ques estão indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja.
    Vai sentir falta daqueles perfumes deliciosos que parece que as nossas namoradas nunca usam, vai sentir falta do decote daquelas loiras peitudas que passam logo abaixo do seu nariz, vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista.
    Você pensa: “Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento”. E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão.
    Quando se dá conta, você vê o nome dela no celular, não da vontade de atender. Já era! Daí aquela promessa de vida estável e saudável vai por água a baixo, se a menina não se dá conta, não percebe que quer finalizar o relacionamento, começamos a nos tornar agrassivos, malhumorados, sem educação, grossos e estupidos.
    E a pobre menina pensa: “O que foi que eu fiz?”.
    Coitada, ela não fez nada, a culpa é da nossa incapacidade de valorizá-la.
    Aí a gente volta pra nossa vidinha (que a gente odiava meses atras). Não vemos a hora de sair e arrasar na noite ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos. Lembra dos decotes? Você viu muito, e se teve sorte até apalpou alguns seios bem fartos.
    GRANDE DESILUSÃO: Você chega em casa depois da balada, bêbado, fedendo a cigarro, o ouvido está zunindo, você está sozinho e fica tentando descobrir porque ainda não esta satisfeito.
    De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosona, misteriosa, que ficou contigo, no começo pareceu quente, você passou a mão e tudo, mas aí nem sequer pediu o numero do teu telefone, disse que ia ao banheiro e não voltou mais, trocou seu nome três vezes e ficou conversando com aquele amigo dela um tempão.
    FRUSTRAÇÃO: Daí, por mais que não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou para trás. Ela podia ter seus defeitos, mas era uma menina legal, que ficaria ao seu lado te dando valor. Enquanto isso, a boa menina, chateada, lesada, custa a entender o que ela fez, pra ter te afastado dela. Daí essa dúvida vira…
    ANGÚSTIA: que vira raiva… “O que é que eu tenho de errado?”, ela pergunta para si enquanto desafoga as mágoas chorando de frente ao espelho. Daí a menina manda tudo a puta que pariu!
    Não quer mais saber de nada, só de sair, zuar, sair e beijar outros caras. Resolve não se envolver mais, para não sair lesada ou chateada.
    Muito bem, acabamos de criar uma monstra… Uma terrorista, uma mulher-bomba que fará você implorar por sua simples vidinha. Um predador! Uma bandida usurpadora de pobres almas machistas que acreditam ser espertos. O tempo passa e a gente continua na mesma, volta a reclamar da vida e das mulheres. “Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem ai para nós”, sai cada pérola da boca de um homem sozinho e com dor de cotovelo. Mas se os comentários têm um fundo de verdade (e realmente tem para boa parte das mulheres) elas são assim por culpa nossa. A mulher da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem, e assim, sucessivamente… Provavelmente, essa nossa ex boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por ai… E eu a perdi para sempre…
    Ela virou uma mulher enlouquecedora, e a encontrei na balada, e ela estava com um super decote, um perfume delicioso, sorrindo e arrasando com vários caras. E ela? Nem olhou para mim! (mais estava mais linda do que nunca)…

    • admin, 29 de julho de 2014 - 14:07

      Advogato BSB apaixonado pela Fê

      Meu querido…esse é praticamente um post do dia!!!!!

      Arrasou…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Brenda, 29 de julho de 2014 - 18:30

        Isso é um texto, que inclusive tenho em meu facebook

        • Advogato BSB apaixonado pela Fê, 29 de julho de 2014 - 19:40

          Sim!! é um texto bem antigo…

    • G., 29 de julho de 2014 - 14:30

      Advogato BSB apaixonado pela Fê

      vc vê alguma saída?

      • Advogato BSB apaixonado pela Fê, 29 de julho de 2014 - 16:14

        Sim!!! O amadurecimento, experiência. Homens mais maduros estão mais preparados para um relacionamento sério.

    • Paula, 29 de julho de 2014 - 15:07

      Arrasou mesmo!

    • May, 29 de julho de 2014 - 23:27

      Simplesmente Divino!

    • PANDORA, 30 de julho de 2014 - 12:04

      Esse ai ta com dor de cotovelo, leu esse texto e vem aqui querer transformar mais meninas da Fer nas decotadas da balada.
      Homem não perde tempo….

      • Advogato BSB apaixonado pela Fê, 30 de julho de 2014 - 14:00

        Leia o texto e só depois tire suas conclusões….Faça uma interpretação e só depois conversamos….

  21. Cris, 29 de julho de 2014 - 14:35

    Advogato BSB apaixonado pela Fê, fico feliz que ainda exista homens inteligentes. É bem assim mesmo. Adorei esse textão que vc escreveu, disse tudo. Se todos os homens pensassem nisso!

    • Advogato BSB apaixonado pela Fê, 29 de julho de 2014 - 14:58

      Muito obrigado Cris!!!

      • Diva das Galaxias, 29 de julho de 2014 - 20:16

        Perai, esse texto ja eh famoso na internet! Nao foi vc quem escreveu nao! O nome do texto eh tipo depoimento de um ex namorado de uma ex menina boazinha ou carta de um ex namorado. Eu tenho uma memoria de elefante e tenho certeza que esse texto nao eh inedito. Tinha q ser advogado e homem pra fazer isso! rsrsrsrs bjos!

        • Advogato BSB apaixonado pela Fê, 30 de julho de 2014 - 11:58

          E onde está escrito que fui eu que escrevi? Olha o inicio do texto!! ” eu penso exatamente assim fê”…. ou seja, em nenhum momento escrevi que é de minha autoria ou assinei o texto. rsrs Bjs.

          • Diva das Galaxias, 30 de julho de 2014 - 13:45

            ue , a outra falou adorei o textao que vc escreveu. ai vc disse: mto obrigado! rsrsrs

  22. Patricia, 29 de julho de 2014 - 14:37

    Fernanda depois que a gente SURTA com razão.Fala todas as verdades,acaba com ele.Tem jeito??? PS:sei que fiz tudo ao contrário que vc ensina,mas não consegui me controlar.Tem jeito Fe???

    • admin, 29 de julho de 2014 - 14:46

      Patricia

      Primeiro pode parar de culpar e falar com essa voz de gato miado! rsrs…parece que até escuto….

      Segundo…se foi com razão…pq vc “acha” que fez errado?

      Agora…sustente sua posição…nem pensar em procurar e pedir desculpas….fica quieta agora…

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Cris, 29 de julho de 2014 - 14:56

    Só apareceu um depo meu 🙁 aaaaaahhh que trevaa.. kkkkk isso me mata. Responde o meu Fer, não vai demorar um minuto rs.. bjus

  24. MLua, 29 de julho de 2014 - 15:09

    Advogato BSB apaixonado pela Fê,

    Adorei seu post!! Muito bom! Mas acredito que essa é uma fase que a maioria dos homens passam, principalmente quando são jovens, na casa dos vinte anos, vcs têm essa urgência de extravasar, de curtir tudo e todas e demoram para amadurecer. Não acho isso ruim, nem quero justificar as merdas que alguns homens fazem, mas antes fazer isso aos vinte, do que ser aqueles caras certinhos que namoraram uma menina só a vida inteira e quando chegam aos 30 /40 percebem que não fizeram o que “tinham que fazer” na juventude e começam a se comportar como adolescentes! (Conheço alguns!) Famoso Tiozinho! Gente, isso sim é ridículo… e as mulheres devem fugir dessas pragas como o diabo da cruz! Acho que os homens devem ficar na “bagunça” até serem maduros o suficiente para ter um relacionamento afetivo saudável sem ter aquela sensação de estar perdendo alguma coisa. É isso. Engraçado… eu tinha a impressão que vc era gay… rssss Bjsss!

    • Advogato BSB apaixonado pela Fê, 29 de julho de 2014 - 15:45

      kkkkkkk..Gay? não entendi o porque achou que fosse gay…poderia me explicar como chegou a essa conclusão rs? Sou muito Homem por sinal. Bjs rs.

      • MLua, 29 de julho de 2014 - 16:31

        Rssssss! Sei lá… não sei explicar bem… quando leio o que vc escreve associo vc a um amigo meu, que é gay, mas não sei explicar o porquê! Mas que bom que vc “seja muito homem por sinal”! Rsss Isso prova que este é um espaço democrático, aberto e que os homens, gays ou não, também são muito bem vindos no meio dessa mulherada looooouuuuucaaaa!! Bjsss!

        • PANDORA, 30 de julho de 2014 - 12:07

          Pq ele ta caçando mulher burra, arrasadas que levaram um pé pra dar também.

          • Diva das Galaxias, 30 de julho de 2014 - 14:21

            hahahahha! adorei , pandora! pior q ele coloca um texto sem dizer que o texto nao eh de autoria dele. fica se achando com os elogios das mulheres que pensam que foi ele quem escreveu. Ou seja, tudo que a Fernanda diz: comportamento tipico de mulher que acha o maximo o primeiro cristo que passa. hahahha ah gente tinha que falar isso , foi coisa do meu leao/ exu. hahahah bjos!

      • Ana Olívia, 29 de julho de 2014 - 16:53

        Eu também. Por que? Como você veio parar aqui, se o nome do blog é fazer um homem correr atrás, e só tem mulher (99,99999%)? risos

  25. Determinada, 29 de julho de 2014 - 15:18

    Ri mtoooooo.. estou com dor até rsrsrsrs..
    “Preciso de um guindaste para tirar essa franga do fundo do poço. E lá vamos nós começar tudo de novo”.

  26. Carolin, 29 de julho de 2014 - 15:18

    Oi Fer! Tudo bem? Ando bem desiludida da vida, meu namoro anda muito ”água morna”, eu me afastei de todos meus amigos e amigas, as únicas coisas que eu faço é trabalhar e ir na academia, e de resto o tempo todo com o namorado. Sinto um vazio enorme, que só consigo preencher comprando coisas, tô compulsivamente comprando e gastando dinheiro em n coisas, que no momento me deixam mega feliz, mas logo vem esse vazio novamente. Referente ao meu namoro sei lá, é aquele pensamento terrível, que com ele tá +ou- mas que sem ter este relacionamento, fica um vazio muito maior. Eu meio que perdi minha identidade, eu que sempre fui tão independente tenho me sentido uma mulher fraca e que tá de ”saco cheio de tudo, mas não sei como melhorar isto, já segui a regra teus ensinamentos e no momento melhorou, mas não consigo permanecer assim. Me dá uma luz Fer, tô precisando demais, de verdade! Beijão! Muito obrigada!

    • admin, 29 de julho de 2014 - 15:28

      Carolin

      Oh minha flor….vc está sentindo falta de vc…de quem vc era….vc se deixou lá atrás.
      Dá pra resolver!!! Volte para sua vida…para suas coisas..para os seus desejos….
      Comece já!

      bjs
      Fernanda Amaral

  27. BK, 29 de julho de 2014 - 15:30

    vou tentar de novooooo, eu consigoo rsrs
    Oi, Fernanda! Conheço o seu blog há uns 3 meses e já li todos os posts e simplesmente amei!!
    Já mostrei a varias amigas e elas adoraram! Então, estou com uma dúvida e espero sua ajuda.. No começo do ano conheci um carinha e ficamos 2 meses, ele falava cmg basicamente todos os dias e saíamos todo fds, mas ai ele começou a falar q tava confuso (havia terminado um namoro de 5 anos qdo nos conhecemos) e acabamos nos afastando, mas mesmo assim quase toda semana até agora ele mandava alguma msg e nunca perdemos o contato. Aí semana passada ele me chamou p sair e foi perfeito! Ele disse q me adorava, q nunca tinha me esquecido e sempre muito fofo cmg, e como no outro dia eu ia viajar, ele pediu p quando eu voltasse de viagem, tentássemos voltar a ficar juntos como antes. Mas na hora da despedida ele pediu p q qdo eu entrasse em casa eu mandasse msg p ele e eu disse q não ia mandar (ele q mandasse), ele ficou sem entender, mas tudo bem. Daí se passaram dois dias e qdo abri o face, uma menina havia marcado ele em uma foto com a legenda: “presente abençoado” e ele comentou: “bom demais”. Fe, na hora q vi a emoção falou mais alto e eu o exclui do face e do insta, duas horas depois ele me manda um whats: passando pra dar um oi mesmo vc dizendo q não ia me mandar msg. Isso faz 4 dias e eu não respondi, silêncio total meu e dele. O que vc acha, Fe? Agi errado? Oq eu falo caso ele venha falar de novo? Analisa meu caso, por favor! Sou apaixonada por ele. Obs: nunca fizemos nada. Adoro vc, Fe!!

    • admin, 29 de julho de 2014 - 15:39

      BK

      Mas calma…quem era a tal menina? Qual o teor da foto?

      Não tire conclusões precipitadas…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Mafê, 29 de julho de 2014 - 18:47

        Me descobriu e eu te descobri, BK! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

        Viu?! Foi o que eu tbm te disse! kkkkkkkkkkkk

  28. Bella, 29 de julho de 2014 - 15:37

    Ahh.. e depois mandou assim: Mas como eu disse, desencana. Ai Fe.. não quero sair por baixo.. juro.. queria tanto dar uma resposta a altura sabe.. colocar esse fdp no lugar dele… quero esse ser rastejando.. chega de pena, chega.. to cansada… vai se f.. vai pra pqp.. quem ele pensa que é?? Cansei.. serio..

  29. Bella, 29 de julho de 2014 - 15:50

    Ai Fe;.. não entendo nada.. vc colocou a primeira pergunta depois pulou pra ultima, não me responde.. me deixa aqui.. qdo minhas dúvidas são divagações, eu até entendo.. mas agora não né?? Esta acontecendo algo agora e não da tempo de ter uma orientação melhor por consultoria.. vejo vc dar sequencia a inumeras conversas que acontecem aqui e pra mim vc solta meu comentário assim?? A não Fe.. assim não vai dar.. to maluca hj… com o demonio no corpo de odio… responde ai… rsrs

    • admin, 29 de julho de 2014 - 15:58

      Bella

      Não entendi…calma

      Vc mandou o q eu te falei..ok! E depois? Vc colocou lá “estou bem. Espero que vc esteja bem tb” ?????

      bjs
      Fernanda Amaral

  30. Anna-BSB, 29 de julho de 2014 - 15:59

    Fê, bom dia!!Queria te dizer que vc agora virou meu rádio, vou e volto ouvindo os áudios, na minha opinião o 5 e agora o 6 são os melhores que já ouvi, eles me despertaram para o que você vem falando e eu não entendia…Pensei em te dizer que não estava vendo diferença em minha vida, mas isso é mentira, já mudei tanta coisa, aprendi tanta coisa, se eu não tenho as coisas que eu tanto quero, é porque eu ainda “preciso” delas, e o melhor é que descobri que nunca me enxerguei de verdade, sei que não preciso te perguntar mais nada, porque descobri meu leão, agora tudo pra mim faz sentido!! Meu mantra agora é a palavra E DAI??? quando eu quero me culpar ou justificar algo eu digo em alto e bom som pra mim..E DAI GURIA?? faz de novo, e de novo, tem sempre um novo dia…OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • admin, 29 de julho de 2014 - 17:43

      Anna-BSB

      Maravilhoso o seu depoimento.

      bjs
      Fernanda Amaral

  31. isa25, 29 de julho de 2014 - 16:00

    Fer, hoje ,marquei com meu ex para conversarmos sobre assuntos financeiros, ele marcou para jantarmos juntos, ele não imagina que o assunto seja este, sei muito bem o que ele está pensando, estou segura que tenho que fazer isso mais ao mesmo tempo ainda sinto medo. Ontem acendi uma vela e pedi ao meu guardião para está ao meu lado nessa conversa, não é fácil falar sobre dinheiro mais é necessário, como agir? Como me comportar? Sei que não deveria está perguntando isso! Me dá uma bronca mais diz algo beijos.
    Sim adorei a aula 6, aguardando ansiosamente a aula 7.

    • admin, 29 de julho de 2014 - 16:05

      isa25

      Me conta do q exatamente vc vai falar..

      bjs
      Fernanda Amaral

  32. mabel, 29 de julho de 2014 - 16:15

    o silêncio faz milagres mesmo.. o rapaz que eu ficava, lembra? ele mandou msg, perguntei quem era, ele debochou que eu tinha deletado o número dele e, por eu não responder mais. uns três dias depois mandou msg de novo falando que não ia mais perder o tempo dele HAHAHAH eu nem precisei falar nada… adorei!

    • Leticia, 29 de julho de 2014 - 19:32

      Mabel

      Olá!!! Adorei Mabel!!! é isso aí!!! Os conselhos da Fernanda são td mesmo!! bjss

  33. Pml, 29 de julho de 2014 - 16:57

    Fernanda, minha pergunta pode soar meio estranha, mas tenho curiosidade a esse respeito.
    Nós, mulheres, temos TPM e isso é algo normal. Eu, por exemplo, quero matar e morrer, choro, fico descontrolada total (inclusive vou procurar um médico), resumindo, fico numa energia baixíssima, triste, um farrapo. Mas o resto do mês sou tranquila.
    Isso pode me fazer atrair coisas ruins? Porque é meio que inevitável. Beijos.

    • admin, 29 de julho de 2014 - 17:41

      Pml

      Vc enfiou na cabeça que TPM te dá isso..então vc sente. Sabia que doenças, síndromes e etc…você quem as cria?
      Pois é….somos nós mesmas! E se estamos criando seja unha encravada..a câncer…é porque algo de errado estamos fazendo conosco.

      bjs
      Fernanda Amaral

  34. mabel, 29 de julho de 2014 - 17:00

    esqueci de citar que ele me procurou dois meses depois, ou seja, gostando ou não gostando uma hora a curiosidade apita rsrsrs

  35. P., 29 de julho de 2014 - 18:50

    Fer… eu cometi um erro muito, muito grave. Perdi o meu amor por isso. Na verdade fiz algo para que definitivamente ele ficasse comigo, e isso custou muito caro, custou a nossa relação. Ele não consegue me perdoar, eu já me humilhei tanto, tanto. Não consigo me perdoar, embora eu saiba que o que fiz foi por amor, coisa de mulher desesperada. Enfim… eu aceitei tanta coisa dele, eu esperei tanto, sempre fui paciente e compreensiva, e agora isso… Sabe! Eu estou tão magoada, que o que eu mais queria agora, era o meu proprio perdão, queria não sentir tanto ódio de mim, queria ter paz no coração, no espirito, na alma e não sentir essa dor que chega a ser carnal. Hj eu liguei pra ele, chorei, ele tá muito magoado e irredutivel. Sei que ele me ama, e que só o tempo vai resolver isso, mas antes de me preocupar com nos dois, estou preocupada comigo mesma. Já pensei varias vezes em fazer uma besteira, to muito desesperada. O que eu quero hj é deixar de ama-lo e que ele se arrependa de ter jogado fora o meu amor, pq por mais que eu tenha errado, eu sempre mostrei a ele, o quanto meu amor era incondicional. O que eu faço fer?

    • admin, 29 de julho de 2014 - 19:30

      P.

      Mas o que de tão grave vc fez? Deu pra quatro homens ao mesmo tempo na cama de vcs?
      Fora isso…o que de mais pode ser assim tão grave? Roubou o dinheiro da conta dele????

      bjs
      Fernanda Amaral

      • P., 29 de julho de 2014 - 20:25

        Fer… é uma longa história. Mas resumindo, nenhuma das duas coisas. Tbm não o trai nem sequer com um homem, mas foi algo que envolveu a moral dele, algo que ele me pedia muito e sempre pra não deixar que acontecesse e eu deixei. Ele disse que eu perdi sua confiança, que ele não consegue esquecer. Tem jeito pra isso? Posso ficar vibrando esse perdão? o esquecimento dele disso? ou a mudança dos fatos? Não sei o que fazer, na vdde esse meu erro, foi uma antecipação de fatos que achei que iriam me ajudar, e me prejudicaram, se é que vc me entende.

        • admin, 30 de julho de 2014 - 11:36

          P.

          Agora vc vai me contar o que é que tanto feriu a moral desse bosta….

          bjs
          Fernanda Amaral

  36. Leticia, 29 de julho de 2014 - 19:28

    Fernanda… obrigada por me ajudar hj. Seus audios e textos sao imbativeis. Hj qdo te fiz auelas perguntas eu estava com o uma angustia no peito, com o coraçao apertado, o que eu fiz, NADA. Fui a igreja recebi o johrei. Pq estava literalmente travada internamente e externamente tb rs. No momento que cheguei na igreja, estava tensa, preocupada pensando q ia ter q ligar p o infeliz católico, eis que toca o meu celular, duas vezes ainda, demorei p retornar…. hauihauiahuia e ele me ligou, falou profissionalmente, dessa vez com mais jeito com a sua “cliente”. Ele foi bem profissional e eu mais ainda. Mais tarde o ser vai me ligar… e ficou por isso. Ai no carro escutei um audio do perdao, qdo perdoamos a pessoa q nos magoou e fez sofrer e principalmente como nos perdoamos…. Nossa,,, eu precisvaa mto ouvir aquilo!!! To com esse sentimento agora. E tb to vendo q ELE ficou com culpa, já que me tratou estranhamente qdo fui até a cosntrutora. é Fernanda, o negócio e seguir os teus passos! To me sentindo mais leve, to confiante, sabe?! Isso é mto bom, já q vou ter q lidar com esse troxa metido a católico. VC é fera e espero que continue ao meu lado!!! Sou mto grata pelos teus conselhos!!! Beijos!!!

  37. cherry, 29 de julho de 2014 - 19:34

    Fê, vou comprar uma consultoria pra terminar a conversa do meu ex. Mas responde uma dúvida que acredito que seja de outras: Pagar ou não motel. E restaurante caro? Dividir sempre ou as vezes? O que você acha justo? Obrigada! Bjss

    • admin, 30 de julho de 2014 - 11:40

      Cherry

      Motel Não….
      Restaurante caro…depende que relação vcs tem. Se for um relacionamento longo em que ambos colaborem…como um casamento….não vejo problema. Mas na época de conquista pelo menos…ele deve pagar….porque veja…ele está tentando conquistá-la. Se ele não pode pagar um restaurante caro, então vai comer uma pizza, tomar algo ….tudo bem também.

      bjs
      Fernanda Amaral

  38. Lidiani, 29 de julho de 2014 - 19:57

    Fe comprei seu livro “Mulher Cafa” quando tempo leva para chegar, paguei hj no boleto por que não conseguir pagar pelo cartão, estava dando erro… eu realmente estou empenhada em ser cafa…. e vou ser…

    • admin, 30 de julho de 2014 - 11:37

      Lidiani

      Envie o comprovante para [email protected] que eles liberam imediatamente.

      bjs
      Fernanda Amaral

  39. Dilma, 29 de julho de 2014 - 23:40

    Fe eu raxei o bico de rir com esse texto kkkkk arri egua ..vc deveria ser comediante bjuu

  40. Lili, 30 de julho de 2014 - 0:14

    Fer,

    Eu ri demais com esse texto!!!! é muito isso, ultimamente meu GPS está bem audível hahaha até assusta eu só obedeço.
    Fer tem acontecido uma coisa muito engraçada, estou sendo super assediada pelos homens, ex ressurgindo das cinzas hahahaha sou casada mas estou me divertindo, sinto que finalmente eu desbloqueei os meus caminhos.

    Bjocas

  41. line oliver, 25 de outubro de 2014 - 13:27

    onde acho esse exercicio do leão??? precisoooooooooo

    • admin, 27 de outubro de 2014 - 10:58

      line oliver

      Em dois áudios: LEis do Destino e Livre-se dos Bloqueios

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *