Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

A primeira grande decepção amorosa

ProsperidadeComprar

Ainda me recordo da primeira vez em que tomei uma porrada daquelas. Sabe, como se um caminhão tivesse pego você de frente? Pois é. Só de escrever essas primeiras frases já começo a rir. Porque se você parar para analisar a coisa nos parece tão trágica, tão dramática que chega a ser cômica.

Ah, aquela sensação de ninguém me ama, ninguém me quer, eu vou ser freira no São José! E você pensa isso e acredita nessa baboseira. Logo você! Cheia de amor para dar!

A minha primeira grande decepção aconteceu aos 22 anos. Como eu era ingênua, boba, imatura, lesada mesmo, para falar a verdade. E chorei e sofri por um Zé ninguém! Claro que antes disso tive uns namoricos que até me fizeram chorar, assim, por cinco minutos, mas nada como esse dos 22 anos.

Dava uma dor no estômago, uma dor no peito, que parecia que nunca iria passar. Eu não tinha vontade de mais nada. Música me irritava, novela me enervava, a luz do sol eu queria apagar. Enfim, drama em cima de drama.

De repente, eu comecei a perceber que o dia continuava amanhecendo. E os passarinhos continuavam cantando, que o lixeiro continuava passando todas as manhãs, que o meu cabelo continuava crescendo, tanto é que eu tinha que retocar a raiz do meu super loiro. Ora, então não era o mundo que havia parado, era só a minha cabeça. Pois meu corpo continuava respondendo. Eu não morri, contrariando todas as sensações de infarto fulminante que eu sentia no peito. Eu estava bem ali, vivinha da silva! O planeta não parou para que eu descesse. Não adiantava eu ter me arrependido de reencarnar, pois a vida insistia em puxar-me para dentro dela. Se era para morrer, então que fosse com a raiz do cabelo feita!

Então eu percebi que eu ainda estava ali. E iria continuar ali dentro de mim por toda eternidade. Logo, era melhor que eu fizesse as pazes comigo e me colocasse em pé! E foi o que eu fiz. Não preciso dizer, que alguns poucos meses depois, esse mesmo ser, pobre claro, que me fez sofrer, veio atrás e etc. Mas ele só veio atrás, para me mostrar uma coisa: Que eu merecia algo muito melhor. Que a vida tinha razão em me afastar de alguém como ele. Que eu estava cega e talvez sozinha teria que fazer muita besteira e sofrer mais ainda até me dar conta de que “aquilo”, não tinha que fazer parte de minha existência.

E a vida tinha razão. Mais de dez anos depois, o ser continua pobre. E agora está careca! Pobre, feio e burro, é muita desgraça para uma pessoa só. Isso sim é que é drama minha gente!

Então, esse texto vai para aquelas que estão sofrendo. Principalmente as mais jovens, que talvez seja a primeira vez, que experimentem esse mix de sensações estranhas.

Escute-me: Confie na vida. Confie em sua proteção natural. Confie que o melhor sempre virá até você. Volte seu foco inteiro para você e deixe de lado os motivos que o levaram agir assim ou assado. Nada mais importa. Só o seu bem-estar. Só a sua felicidade. Só a sua vida. Se de fato, foi apenas um desvio de posicionamento vibracional seu, você agindo assim do jeito que estou dizendo, fará com que as coisas se resolvam, caso contrário, tenha a certeza que a vida a está livrando de coisa muito pior e de um sofrimento muito maior.

Na minha vida, isso nunca falhou e tempos depois sempre tive a prova de que tudo foi feito para o meu melhor. E por quê? Porque eu estava ao meu lado.  Se eu estou ao meu favor, quem pode estar contra mim?

Siga-me no twitter: @menruntoyou

ConsultoriaComprar

SaberDizerNaoComprar

FiqueporcimacomprarHomemComprarIIModusComprar
Defesas_Energéticas

Posts relacionados

  1. Pri, 17 de junho de 2014 - 11:11

    Bom dia Fe!!!
    Vou pra minha esse feriado e queria mto um conselho seu, te mandei no skype. Me respondê-la por favoooor
    Bjuus

  2. G., 17 de junho de 2014 - 11:24

    Segue aí um depoimento pra quem quiser…
    Meta: um namorado que me desse uma jóia…
    Eis que eu passei 15 dias fora de minha cidade, em férias, no exterior. Quando viajei, deixei dois paqueras engatilhados: com um eu saí uma vez antes da partida. Com o outro, duas.
    Durante a viagem, conversinhas pela web, com ambos. Com um deles, o das duas saídas, as conversas foram rendendo.
    Na viagem, nada de paqueras, mas muita cultura e espumante!
    Meu retorno estava marcado para dia 11 de junho. Então eu já estava conformada de que iria passar o dia dos namorados sem namorado. Tudo bem!
    Pois eis que aos 45 do segundo tempo, o cara dos dois encontros, me chama para assistir o jogo com ele no dia 12. Nos encontramos e o que eu ganhei? Um pedido de namoro acompanhado de um conjunto lindo de jóias!
    Tem horas que essa tal Lei até assusta!
    bj e tenham um ótimo dia!

    • admin, 17 de junho de 2014 - 11:35

      G.

      Sabe q sou sua fã né!
      Vc é a cara da riqueza…kkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

      • MK, 17 de junho de 2014 - 12:32

        Caramba, o pedido hoje é dia já é dificil de vir, acompanhado de joia então.. Tá de parabens mesmo! rsss
        Agora conta o segredo G, rs, vc mentalizou todos os dias? por quanto tempo?

    • Linda Kha, 17 de junho de 2014 - 14:41

      Nossa que tudooooooO! Adorei saber! E agora saquei que estou mentalizando errado! Estou mentalizando um montão de coisas boas, juntas… TUDO AO MESMO TEMPO! Acho que vou dividir meus sonhos para o universo me trazer mais rápido! Beijos

  3. erica, 17 de junho de 2014 - 11:55

    Bom dia fe… Não sei pq mais sismo que meu namorado sente algo ainda pela ex, sempre que surge algum assunto dela que eu toco, ele fica estranho diferente,nao fala nada sobre o que eu disse, hj acordei pensando que ele nunca vai me amar como amou ela, ja namoramos a 1 ano e ele me trata bem, faz de tudo para mim, mais fico muito triste com essa sensação!

    • admin, 17 de junho de 2014 - 12:17

      Erica

      Mas porque vc fica tocando no nome da ex?
      Vc está tentando arrumar pelo em ovo…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Ana Paula, 17 de junho de 2014 - 12:10

    Olá Fé! Bom muitas coisas mudaram e ainda estão evoluindo em minha vida. Já estou namorando um homem super atencioso, carinhoso.. Mas não é rico rs. Fé, o problema ainda é meu ex. Ele fica fazendo o inferno da minha do meu atual. Ele não responde, mas o traste fica mandando vários sms. Hoje pedi que ele troque de número. Quanto ao B.O não deu em nada. Hoje fui obrigada a excluir um site de relacionamento pois ele ameaçou de me humilhar. O que preciso fazer para ele fdp parar Fé? Estou ficando louca. A sorte que tenho é que o meu namorado é mente aberta e esta me ajudando muito.

    • admin, 17 de junho de 2014 - 12:16

      Ana Paula

      Vc fez o BO na delegacia da mulher?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Ana Paula, 17 de junho de 2014 - 12:19

        Fiz em uma delegacia comum.

        • admin, 17 de junho de 2014 - 12:42

          Ana Paula

          Tinha que ter feito na delegacia da mulher. Lá, eles chamam mesmo o imbecil….
          Mas vc pode pegar esse BO e entrar com ação criminal contra ele…palhaço.

          bjs
          Fernanda Amaral

  5. PANDORA, 17 de junho de 2014 - 12:19

    Vou sempre lembrar dessas palavras, pois embora eu “ameeeee” (cisma) meu ex que já era burro, pobre e tava ficando careca, daqui 10 anos….enfim…me concentrar no novo e mudar tudo neh Fernanda?
    Ahh, noivamos no dia dos namorados, ele quer casar, quando penso em desistir, lembro de você dizendo: MUDA TUDO!

  6. MB, 17 de junho de 2014 - 12:25

    Fê, uma duvida sobre o áudio de ontem. Você disse pra gente manter sigilo, mas e se as pessoas começarem a perguntar o porque de a gente estar diferente. O que a gente fala?

    • admin, 17 de junho de 2014 - 12:41

      MB

      “Diferente? Ué..eu sou eu…rsrs…do jeito que sempre fui…”

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. isa25, 17 de junho de 2014 - 12:36

    Fer depois de tudo que aconteceu no meu fim de semana que já relatei via skipe. Na segunda feira acordei com sintomas que iria adoecer mais me senti diferente sensações de o corpo dolorido, sonolenta, fraca sem energia, nunca tinha me sentido assim, cheguei em casa e fui direto dormir fiz a mentalização antes e pensei pode ser a vampira que te falei ou será que é uma nova virose, vou dormir. Milagrosamente acordei perfeitamente normal o que será que aconteceu?

    • admin, 17 de junho de 2014 - 12:39

      isa25

      Teu leão botou a vampira pra correr..rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. Larissa, 17 de junho de 2014 - 12:39

    Feer
    Comprei o chat no skype com vc….
    Ainda não recebi nada! to ansiosa!! hahaha
    bjsss

    • admin, 17 de junho de 2014 - 12:43

      Larissa

      Estou com seu horário na minha agenda já…veja seu e-mail….

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. isa25, 17 de junho de 2014 - 12:40

    Vc tem total razão viroses não duram 24 horas risos

  10. SDAL, 17 de junho de 2014 - 12:43

    Fernada, bom dia!

    Uma coisa ficou martelando na minha cabeça. se lembra que te disse que ele me pediu paciência depois que terminasse o namoro, porque não iria querer me namorar logo de cara? Então,

    Ele me perguntou isso pra me testar, pra ver se eu iria aceitar e assim ele continuar me enrolando?
    Ou porque quer se desintoxicar do relacionamento anterior?

    Ele tinha me dito também que não iria mais falar nada, que iria me mostrar com atitudes.

    Muito obrigada.
    Bjs

    • admin, 17 de junho de 2014 - 13:56

      SDAL

      Isso a gente vai saber em breve….
      Ele pode terminar com a outra e ter um surto de “solterisse”….ou ele pode terminar e ficar 1 mês por exemplo, apenas esperando a poeira baixar mesmo…
      Mas ele nem precisava ter dito isso, concorda?

      Se ele tocar nisso novamente..apenas sorria e diga “eu nem entendo o q vc está dizendo..e nem quero entender….”….e sorria novamente…e mude de assunto…não dê importancia para comentários como esse.

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Pml, 17 de junho de 2014 - 12:48

    Fernanda, estou bastante emocionada e muito mais leve depois de suas palavras de hoje. Tenho 20 anos e estou passando por uma fase terrível com a pessoa que mais gostei. Ontem, acidentalmente, vi que ele tinha colocado “em um relacionamento sério” com uma fulana, pra quem quisesse ver (logo ele, que sempre odiou se expor). Eu também namorei nesse tempo sem ele, coloquei no Facebook (ele até curtiu e você disse que era despeito), terminei e nunca o esqueci. Mas enfim, muito obrigada por esse texto. Ver você escrevendo isso é mais um sinal de que a vida está me protegendo. Eu leio seu site todos os dias e justamente hoje isso você posta isso. Fer, o que devo fazer pra me sentir um pouquinho melhor?

    • admin, 17 de junho de 2014 - 13:53

      PML

      Vc está com sua vida só começando!
      Imagine eu com 20 anos hoje? Jesus Amado..!!! rsrs

      Ou seja…ele é só um na sua vida…que você lembrará como “aquele um lá”….e muito em breve você nem vai se lembrar mais de como é se sentir assim.
      Passar todas nós passamos…faz parte da vida….
      Olha aí a sua volta aqui no site…rs…tudo arrancando os cabelos…rsrs…

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. Bebel, 17 de junho de 2014 - 12:52

    Fé, preciso de sua orientação, vc acha que um homem que trai a esposa a muito tempo e menti em tudo que fala, mais que agora foi pego e espuso de casa e ela acabou o perdoando depois de 15 dias, porque ele ficou correndo atrás dela, dizendo que ama e que arrependeu e nunca mais vai fazer isso e tudo mais, pois a situação financeira dela é muito boa e ela sempre o bancou, casa, carro, comida e roupa, e ele sempre se gloriou porque ela acredita em tudo e ele sempre a manipula, e ele chega a dizer que ela burra demais e acredita em tudo que ele diz e ainda ri disso, poderia mudar e ser fiel agora, pois agora está bancando de bom moço e que Deus o curou e está saindo com ela para todas as partes, coisa que não fazia de jeito nenhum…tem está capacidade de mudança em 15 dias de aperto????

    • admin, 17 de junho de 2014 - 13:49

      Bebel

      É uma questão de tempo para ele voltar a fazer novamente.
      Em 15 dias ela o perdoou? Claro que ele não aprendeu!

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. lari, 17 de junho de 2014 - 12:53

    fê, eu de novo! heuehiehieu minha ex sogra me chamou pra ver o jogo la amanhã! conversei com ela hj sobre assuntos da religião dela que estou para entrar, ai ela comentou comigo q tinha notado que a gente terminou mas que ele ficava distante pq era o jeito dele e que era pra eu ir passar o dia la amanhã, o que você acha? vou e fico com meus conhecidos la, fazendo a egipcia ou deixo passar? ontem ele puxou papo cmg no wpp mas n dei mt atenção

    • admin, 17 de junho de 2014 - 13:57

      Lari

      Não foi sua sogra quem chamou…rs….foi sua sogra incorporada pelo seu ex namorado…rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. a melhor, 17 de junho de 2014 - 13:06

    Vou deixar meu depoimento. CONFIEM NA VIDA!! Sou uma pessoa que já passou boas e poucas com homens, TODOS sempre voltaram pra minha vida! todos!!! confiem quando a vida tira, porque ela quer te poupar, te dar o MELHOR. O meu maior exemplo foi meu primeiro namorado, acabou comigo e minha vida acabou, meu mundo caiu! Logo no primeiro. E a vida fez porque fez pra não deixar ele voltar. HOJE, 10 anos depois ele insistentemente me procura, não me deixa em paz, não está nem formado ainda, não presta e só quer saber de farra, e eu um partidão! HOJE eu consigo enxergar a perfeição divina. CONFIEM SEMPRE! a vida não joga pra perder quando estamos no nosso melhor! Tudo passa!! Beijos

  15. Vanessa, 17 de junho de 2014 - 13:09

    bom dia fernanda!
    por favor me ajude… 🙁 ultimamente nao tenho conseguido conseguir controlar minhas energias e atitudes pensamentos positivos….apos leituras dos seus conselhos…já faz quase 2 meses que não falo com meu ex e uns 5 meses sem nos vermos….entretanto envolvi-me com outro rapaz que agora estamos juntos mas muitas vezes me dou conta a pensar no meu ex e as vezes penso nas diferenças de um e outro….não sei se são saudades ou o que é…mas tenho pensado muito no meu ex. Terá que ver com a energia dele? queria seguir a minha vida mas parece que o outro nao me sai da cabeça!!

    • admin, 17 de junho de 2014 - 13:47

      Vanessa

      Isso chama-se: Mulher!
      Sim! Somos assim mesmo..rrs…não é só vc que é assim.
      Eu por exemplo foi do George (Clooney)….ao primeiro namorado….rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. , 17 de junho de 2014 - 13:09

    Fê sabe aquele que o piu piu não funcionou??rsr.
    Então eu dei um fora nele, nem é pelo piu piu, mais não tenho mais vontade! E ele fica me ligando….Fê ainda amo meu ex sabe,por mais que tenha se passado 3 meses eu ainda penso, vc acha que estou atraindo homens assim que o piu piu nao funciona por causa desse sentimento que ainda existe?? Beijinhos Linda!!****

    • admin, 17 de junho de 2014 - 13:45

      kkkkkk…estou rindo aqui…
      Provavelmente seja a forma que vc encontrou em não se envolver com outro…porque ainda está ligado no ex.
      Por favor…peça ao universo um cidadão com o brinquedo em pleno funcionamento…rrsrs…

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Amanda, 17 de junho de 2014 - 13:45

    Fernanda, joguei buzios e o pai de santo disse para que eu entrasse no centro de umbanda pois estou em divida com a espiritualidade, mas eu náo me sinto confortavel, fiz a roupa entretanto náo vai… náo sinto no coracao como minha vida ta de cabeça pra baixo, perdi emprego, terminei namoro com o cara que náo gostava, ainda gosto do ex que é o que tem me ajudado e apoiado nessa fase. O fato é o preto velho disse pra eu continuar e náo desistir do trabalho mas sinto no meu corpo animico que devo procurar um centro kardecista para ajudar na espiritualidade vc como tem uma comprensao mais ampla, poderia me orientar?
    Grata,

    • admin, 17 de junho de 2014 - 14:00

      Amanda

      A unica divida que vc tem é com vc mesma. Devemos as coisas a nós..não a entidade alguma.
      Vá pelo que vc sente. Se é um centro kardecista que vc quer…ok! Se é na igreja evangélica…ok tb! O que vale é o que vc quer….
      Não é religião nenhuma…perfeito tb!
      Nenhuma entidade ou espiritualidade cobra isso….Isso é mentira Amanda! O médium está falando pela cabeça dele…e não uma entidade de “preto-velho” de fato. A entidade poderia até estar ali…mas isso foi dito pelo médium…pelo homem encarnado…e não pela entidade.

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Bel, 17 de junho de 2014 - 13:47

    Fer, meu ex me procurou ontem.. Me ligou e está namorando com a ex.. Ja terminamos há 1 ano.. Ele me ligou falando blá blá blá chamando p fazer algo.. Depois ligou mais 2 vzs e não vi então ele foi la em Cs e eu estava feia com roupa de Cs e nao atendi. Eu disse q ele fosse em meia hora, dai ele foi e fomos tomar sorvete.. Ele disse q queria me fazer uma proposta: ficar c ele sabendo q ele ta com ela e ele dizendo q ia fazer tudo por mim. Perguntou o que eu precisava e eu disse q de um cartão de crédito lkkkkkk ele se armou logo, quer dizer nao ia fazer o q eu queria.. Então meu leão nao agüentou e soltei um monte.. Mandei ele olhar p mim é que procurasse alguém desse nível, que eu não preciso me submeter a isso, não me colocaria em uma situação que podesse me machucar.. E eu falei que enquanto ele tava ali so pensando em sexo meu ‘namorado’ do Para ta respeitando a hora certa pra que tenhamos nossa primeira noite super especial..
    Fiz bem Fer?! O que esse imbecil quer afinal?!
    Bjosss

    • admin, 17 de junho de 2014 - 14:02

      BEl

      kkkkkkk….eu estou em delírio aqui! Vc foi ótima!!!!
      “Perguntou o que eu precisava e eu disse q de um cartão de crédito”…kkkkkk…vc é das minhas….adorei!
      Vc agiu muito bem!
      Q imbecil cara de pau!!! O q ele pensa q vc é…?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Renata, 17 de junho de 2014 - 14:48

        Conta pra gente a cara de tacho que ele ficou; conta? kkkkkkkkkkkkkk Parabéns, a humanidade ainda tem solução

  19. Julia, 17 de junho de 2014 - 13:59

    Oi Fê! Eu sei que todo mundo já deve ter vindo aqui comentar de sensações e experiências que teve quando ouviu o áudio da mentalização guiada. Mas queria falar sobre isso também! 🙂
    Ontem ouvi pela primeira vez. Li aqui o relato de algumas meninas e fiquei meio apreensiva com as sensações que eu teria, mesmo sabendo que tudo seria para o meu bem.
    Já tinha comprado o audio há alguns dias, resolvi ouvir antes só pra ver como era, sem me concentrar nem nada. E ontem ouvi “direito” pela primeira vez. Não consegui relaxar por completo, mas acho que isso é normal nas primeiras vezes né?! Fiquei consciente a maior parte do tempo, mas mesmo assim senti meus braços MUITO pesados, formigamento nos dois e uma força diferente como se tivesse saindo da minha testa (lembro de ter lido uma menina aqui falando que sentiu isso também). Funciona mesmo com a gente consciente?
    Na hora da mentalização eu achei INCRÍVEL porque foi o único momento que eu “apaguei”! E apaguei justamente na hora da música e acordei quando você começou a falar a outra parte! Fiquei impressionada! rs Quando acordei, senti meu corpo muito muito quente, mas não estava com calor, sabe?! Estava deitada coberta e não senti vontade de me descobrir… E quando começou a tocar a última música do audio esse calor foi passando… E aí, o que você me diz? Estou indo bem?
    Beijos!

    • admin, 17 de junho de 2014 - 14:41

      Julia

      Funcionou sim..tanto é que vc teve várias sensações que normalmente vc não tem. Veja…vc “apagou” bem na hora da mentalização….o q significa que vc desligou sua mente consciente. Vc vai começar a perceber q com o passar do tempo vc vai conseguir relaxar cada vez mais cedo…

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Amanda, 17 de junho de 2014 - 14:05

    Fernanda, grata pela resposta. Como estou sem emprego e estou bem apreensiva pois me banco no centro disseram q minha vida andaria pra frente e conseguiria…ai o medo veio. Como estou em contato com o ex que gosto mto pensei ser’a q perdi o emprego por castigo do universo pois voltei com o ex? Uma menina q ja trabalhava la q era amigo do diretor q pegou meu lugar. E agora n sou chamada pra nenhuma entrevista. Outra coisa tenho me sentido uma merda e tinha notado q estava bemm arrogante com todos e mal fazia uma oracao… enfim,..to perdida com farofa mas buscando me ajudar de alguma forma.

    • admin, 17 de junho de 2014 - 14:38

      Amanda

      O universo não castiga ninguém…não testa…rs…nada disso. Quem castigava eram seus pais…
      Tudo isso tem acontecido justamente pq vc está se sentindo uma merda e não o contrário. Passe a se sentir bem independente de sua situação atua, que tudo a sua volta começa a se modificar. Essa é a lei.

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. Bel, 17 de junho de 2014 - 14:16

    Pois eh Fer.. O que ele pensa?! To com raiva de mim pq fui pacífica, era pra eu ter dado na cara dele! Kkkkkkkkk
    Nojo desse cidadão! Juro que quero me libertar por inteiro dele! Ah e qd ele tinha me ligado perguntei quem tava falando e ele disse q era o meu ex namorado mais bonito q ja tive, ai eu disse q so tinha namorando com homem feio, so meu atual que era bonito! Kkkkkkkk
    Quero matar ele na unha, desestruturar a vida dele!

  22. Renata, 17 de junho de 2014 - 14:36

    Fê, o audio das respostas não funciona pra mim, fica mudo. E eu testei meu som com o youtube e funcionou…. bjs

    • admin, 17 de junho de 2014 - 14:42

      Renata

      Use outro navegador…talvez o pluggin está desatualizado ai nesse navegador q vc está usando…

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Alice T., 17 de junho de 2014 - 15:03

    Minha primeira foi com 15 anos e a segunda com 30 anos. Emagreci 7 kilos nas duas, olhando pelo lado positivo (rs), depois de um tempo dá sim vontade de rir do papelão.

    Bjs Fêr.

  24. Alice T., 17 de junho de 2014 - 15:07

    Meu leão está mais forte do que nunca. Descobri uma pessoa próxima, tramando contra a minha pessoa. E a 3 meses atrás, inconscientemente eu já havia me preparado. Tanto que minha filha perguntou, o pq desta minha ação e eu respondi: não sei, apenas precaução. =0

    Próximo passo prosperar…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *