Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Hoje é o dia do silêncio

Bom dia a todos!

Algo de estranho aconteceu ontem enquanto eu gravava (ou melhor tentava)  o vídeo do dia. Tentei por exatas 12 vezes efetuar a gravação, mas era impedida ou por um travamento do equipamento, ou no áudio, ou quando conseguia chegar até o final da gravação, estranhamente o resultado final congelava na tela no meio da execução.

E qual conclusão cheguei?

Que era para eu ficar quieta. Que era para eu não falar sobre aquele tema escolhido. Enfim, era pra eu fechar a matraca nesse dia.

E assim está sendo feito.

As vezes a vida fala conosco, nos impede de todas as formas de fazermos algo.

Saibamos escutar. Talvez a vida também esteja falando com você agora.

Escute…

Hoje gravarei um vídeo sobre isso: Sobre os sinais que a vida, que o Universo nos dá…

bjs e um ótimo dia

Obs.: A pauta do dia seria “Relacionamento com Homem Psicopata”.

 

Posts relacionados

  1. Aprendiz de cafa, 9 de agosto de 2017 - 8:29

    Fer bom dia. Sabe todas as vezes q to fazendo a mentalização guiada pra o amor me vem umas lembrança d um relacionamento q tive q me fez mt mal. Faço deitada pq me sinto mais confortavel no momento do mantra me vem essas lembrança. O fato e q ñ quero esse relacionamento ñ. Ja ate falei aq q era um homem casado e q ñ me deixa em paz ate hj. O q vc acha q e? Sinto q desde quando me relacionei com ele meus camihos estão fechados, será q tem a ver realmente???

  2. Catarina, 9 de agosto de 2017 - 8:33

    Maria Fernanda, este site foi um divisor de águas em minha vida!
    Muito obrigada pelo teu trabalho aqui!!!

  3. Mariana, 9 de agosto de 2017 - 8:34

    Bom dia Fê
    O tema era interessante rsrsrs.
    Seu site tem me ajudado muito, você passa uma energia boa, faz tudo parecer mais fácil.
    Passei por 3 meses em um relacionamento com um cara que queria tudo, foi em casa até, de repente sumiu… Fico me perguntando o motivo. Não existe resposta pra atitude de gente sem noção né? rs. Depois de um mês de sumiço dele, começo a me sentir melhor agora, a paz está voltando graças a Deus.
    Beijos =)

  4. discipula de cafa, 9 de agosto de 2017 - 8:40

    otimo dia pra te fazer minha pergunta Fer.. tem cerca de um mes q venho sentindo dor na garganta mais no periodo da noite e um pouco no ouvido tb.. estou indo no medico agora mas acho q tem relaçao emocional. lembro de vc ja ter fldo algo a respeito de dor na garganta, o q pode ser?
    PS.: me segue de volta no insta!

  5. Elisa - A Original, 9 de agosto de 2017 - 8:51

    Nossa Fer! Que coisa! Vou fazer o mesmo…ficar quieta também!
    Se vc for aprovar os comentaário tenhi um questionamento…Quanto ao que seria o tema, acho bem interessante…e como identificar um homem psicopata? O traste que me trouxe até esse site apresenta traços de homem sem nenhum sentimento ou arrependimento…seria essa uma característica?

  6. juliana azevedo, 9 de agosto de 2017 - 8:57

    você é incrível e realmente vc é abençoada, o universo sempre te dá sinais . eu soltei tudo que me deixava em um tormento …e as portas e o universo me mostraram sempre (vc me ensinou)….c vc não gravou o video hoje, já foi um sinal pra minha pessoa . Assim como foi pra todas fãs. Tenho certeza que é um alerta do universo pra todas nos meditarmos com seus áudios e soltar ….deixar o universo cuidar e nos tratarmos como um bebe que tem muito a focar e fazer o máximo dos meus 10%….o resto o universo mostra (como vc diz, Diva mana).sentimos sds mas a lei da atração vai t trazer coisas lindas hoje . t amamos e nós estamos aqui pra vc . MANA,Magra ,loira,linda ,alta e diva. Cuida de vc HOJE e saiba q estamos sempre orando e pedindo o teu bem . Pois vc faz muito por nós ate teu silencio fala . Fica tranquila . eu t amo muito e sabe q quero ir a Santos t agradecer .To aqui pra t dar colo c precisar tbm . Muito amor e luz, linda. Meu coração é de irmã. cuide de vc, hoje .bjo abençoada. IRRADIANDO POSITIVIDADE PRA VC .

  7. Daniele, 9 de agosto de 2017 - 9:04

    Bom dia, Fernanda e meninas. Gostaria de agradecer o carinho que as meninas tiveram comigo, estou seguindo o conselho de vocês. Fer, quais os áudios você me recomenda, assim, a ordem que devo ouvi-los? Beijos de luz e um ótimo dia a todas!

  8. GN, 9 de agosto de 2017 - 9:06

    Oi Fe e amigas(os)!
    Estava pensando nisso hoje cedo. “E se o Universo estiver falando comigo agora mesmo e não estiver escutando???”
    Tem anos que quero mudar de emprego e até de área as vezes. E finalmente surgiu uma oportunidade. Sou advogada, gosto da área jurídica mas exatamente da advocacia, queria uma área de analista ou consultiva. E surgiu uma chance de trabalhar na área comercial de uma industria farmacêutica, onde minha irmã trabalha. É basicamente para apresentar a empresa aos interessados visitar clientes, fechar estudos e acompanhar projetos, e viajar.
    Mas não acho q eu tenha perfil pra isso, a parte que eu nao gosto da advocacia é exatamente essa interação constante com clientes, praticamente o dia todo. E odeio convencer pessoas a algo. Não tenho “saco” pra isso. E fico dividida. Será que iria gostar dessa área? Ou ia achar mais chato do q meu trabalho atual? Será que é melhor esperar mais um pouco e continuar tentando uma vaga no que eu quero??? Minha irma trabalha nessa empresa e os chefes adoram ela e na entrevista mesmo já deixaram claro que querem q eu seja como ela. Não quero isso, nao quero comparação 24h por dia, eu sou mto diferente dela, e com certeza ela tem mais a cara desse trabalho do que eu, ela é muito mais comunicativa e simpática. Eu quero um emprego melhor para ser independente dela, pq hj sou totalmente dependente, não só financeiramente, mas emocionalmente tb. Não quero ir para um emprego que piore isso.
    E me pergunto…será que o Universo está querendo me dizer algo com isso tudo? Será que é hora de mudar de rumo? Ou apenas ficar em silencio e esperar a proxima vaga, na minha área?
    Grande bjo a todos

  9. bernadete lima, 9 de agosto de 2017 - 9:26

    Bom dia Fernanda! Há aproximadamente um ano comecei a assistir seus vídeos, estava buscando alguma ajuda inteligente na internet, pois, meu amor próprio e minha auto estima estavam muito abaixo do tapete. Quero lhe agradecer pela preocupação em ajudar mulheres como eu. Hoje me sinto bem melhor embora ainda esteja sem um companheiro, acho que ainda preciso melhorar em alguns aspectos, mas seus vídeos tem sido fundamentais pra mim e já repassei para diversas amigas! Ótimo dia pra vc, te admiro!

  10. Ci, 9 de agosto de 2017 - 9:41

    Nossa, o tema era otimo! Mas entendo os sinais, eu acho rsrs

  11. Leti, 9 de agosto de 2017 - 9:53

    Meninas, queria relatar algo que acho que muita gente não fala sobre aqui nos comentários, que é sobre amizades. Sempre me decepciono com amigos, é incrível. Aconteceu algo recentemente que me deixou muito triste. Na faculdade éramos em 4 amigos. Soube por um deles que dois deles ano passado criaram um grupo no WhatsApp para marcar de sair e não me adicionaram. Adicionaram pessoas que nem eram tão próximas e eu que fui amiga deles durante o curso todo não fui incluída. Esse amigo recentemente me contou que marcaram de sair, o convidaram, e não me chamaram de novo. Vi inclusive fotos nas redes sociais. Isso me machucou muito. Não fiz absolutamente nada para ser excluída dessa forma.
    Cansada de ser a única que corre atrás de amizades, que procura para sair. Cansada de pessoas desinteressadas. Cansada desses amigos que começam a namorar e esquecem que eu existo, que só se lembram quando têm problemas. Tenho uma amiga de infância que é exatamente assim. Começa a namorar, esquece que eu existo, quando vou conversar com ela me responde, mas depois me deixa de ar, e fica lambendo amizades falsas e nocivas, exibindo em redes sociais com textões. Cansa ser a única pessoa que vai atrás e se interessa por manter a amizade…

    • Ana Deise, 9 de agosto de 2017 - 12:12

      Leti, corta o coração ver vc chateada com essa situação isso só mostra que você tem um coração bom e se importa com as pessoas mas sabe o que aprendi nesses últimos tempos e a Fe m ensinou é simples foque em VOCÊ ,dar atenção primeiramente a vc ,sabe pq no final só vai restar vc amigos amores são coisas que devem ficar em segundo plano, primeiro você ,quando foi a ultima vez q vc si levou pra passear que conheceu gente nova que tomou um sorvete ou suco sozinha , que foi experimentar uma roupa nova hem …
      Eu aprendi que ninguém vai fazer as coisas mais perfeitas pra mim do q eu mesma semana passada fui em um barzinho sozinha e adorei, faço academia sozinha e ja conheci pessoas novas assim , agora o q m falta é viajar sozinha q eu to querendo..
      Amiga suba no salto alto si basta vai no espelho e beije essa mulher linda que vc é manda esses “amigos” pro inferno..
      Bjs amada !

    • Loh, 9 de agosto de 2017 - 14:33

      Leti
      O que vc deve fazer eh agir de acordo com o interesse deles, assim como nos relacionamentos amorosos. Se não tem reciprocidade pare de da atenção e vá viver sua vida com pessoas que gostam de vc e demonstram isso. Se eles te excluíram exclua eles da sua vida tbm. Amizades novas vc pode fazer e eu tenho certeza que tem muitas pessoas legais por aí que vão valorizar sua amizade.

    • Ana, 9 de agosto de 2017 - 15:00

      Isso é porque você sabe ser amiga…já passei por muitas decepções nesse sentido. Acho que as pessoas andam muito rasas para tudo…namoro, amizade, qualquer tipo de relacionamento, ninguém quer saber mais de nada, tudo é descartável ou trocado e quem ainda conserva alguns valores, acaba sofrendo mais com coisas assim. Faça como eu, depois de tanto tomar na cabeça: se não se importam com a minha presença ou comigo, não há motivo algum para eu me importar com aquela pessoa. E acho que isso vale para todos os tipos de relacionamentos. Se alguém não me dá valor, por que eu daria para essa pessoa? O que acontece automaticamente é consideramos essa pessoa que não nos dá valor em uma pessoa mais importantes do que nós mesmas e isso jamais pode acontecer.

      • Leti, 10 de agosto de 2017 - 9:49

        Obrigada meninas por responder, Loh, Ana Deise e Ana!
        Vocês tem toda a razão, e vou fazer isso mesmo. Penso do mesmo modo, embora fique triste, que quem quer fazer parte da minha vida que faça, quem não quer, não faça. Dói às vezes porque são amizades de anos, mas uma vez a Fer falou que a vida são feitas de fases. Em uma fase tais pessoas fazem parte, em outras fases, outras pessoas. Temos que aceitar essas coisas e não ficar remoendo, embora seja complicado.

        Ana Deise, nunca fui num barzinho sozinha, sério que dá certo? Hahaha. Já fui várias vezes a restaurantes, muitos outros lugares, mas barzinho não. Viajar sozinha? Faça agora mesmo! É uma experiência única! Amo viajar sozinha. Até prefiro do que com pessoas, porque posso fazer o que quero hahaha

  12. Ana Deise, 9 de agosto de 2017 - 9:58

    Bom Dia !! Fe, fiquei esperando o a notificação do seu vídeo e nada vim correndo pro site, eu tbm estou no mesmo momento silencio, sabe quando vc senti que não deve si justificar ou mostrar algo a ninguém estou cada dia m aceitando mais antes eu m olhava com um olhar de critica, agora eu m olho com todo amor e perguntou o q estou sentindo eu sempre cuidei dos outros em primeiro lugar , estou no silencio dando total atenção a mim e meus sonhos e projetos , Obrigada e vamos passar esse dia com sabedoria .. Bjs Anjo

  13. Loh, 9 de agosto de 2017 - 10:05

    Que dia vai fazer novamente a pauta que seria hoje? Acho interessante e principalmente por não sabemos reconhecer esses psicopatas.Grata!

  14. carol 1, 9 de agosto de 2017 - 10:10

    Fer me responde por favor, ontem tava conversando com meu mamorado e do nada rle parou de me responder depois so me respondeu hum as 1:00 da manha, nao entendi nada tava tudo normal e ele ficava online e nao me respondia, o que faço sera que ele ta de rolo pra fica ate uma da manha no whts, o que faço? Nao o respondo tambem

  15. nati, 9 de agosto de 2017 - 10:15

    Realmente… a gente ignora os sinais, e se envolve com tranqueira. Mass precisava muito desse tema rsrsrs

    Fernanda, quero saber se tem dicas especiais e etc, de como pegar o patrão.
    Percebi que tenho chances pelo jeito que ele olha pra mim.
    Ah, ele tem uma namoradinha também, mas parece nem gostar muito dela… Bjus.

  16. celeste, 9 de agosto de 2017 - 10:18

    FÊ! AMÉMMMMMMMMMMMM
    QUAIS OS VERDADEIROS SINAIS DE UM PSICOPATA NO RELACIONAMENTO AFETIVO?????

  17. Lili, 9 de agosto de 2017 - 10:34

    Fer, mas não desiste do tema, por favor!

    To com medo de estar numa dessas… Muuuuuitas cobranças e chantagem emocional.

  18. Feer, 9 de agosto de 2017 - 10:34

    Bom dia, Fê e meninas!
    Caramba, eu iria adorar a pauta que seria de hoje rs
    Já faz uns dias que estou bem para baixo, me sentindo um nada. Estou esperando a resposta de uma vaga de emprego a qual fiz entrevista e espero que seja positiva, acho que isso já me daria um gás.
    Ontem eu terminei de jogar fora tuuuudo que o ex havia me dado, afinal, quase 3 meses sem contato e bloqueada, devo considerar que fui insignificante em sua vida. Me desfazer das coisas me deu um pouco mais de tranquilidade, apesar de estar longe da paz que eu queria.
    Uma amiga muito próxima me disse que eu nem imagino o mal que ele me fez, que brincou com meu psicológico, acabou com ele, por isso me sinto assim.

  19. Helen, 9 de agosto de 2017 - 11:05

    Caraaaalhoooo!

    Pois HOJE eu juntei o vídeo de ontem e decidi ficar quieta pra testar o boy e é agora que eu não falo mais nada.

    Amei.

  20. Elisa - A Original, 9 de agosto de 2017 - 11:24

    Leti quantos anos vc tem? Pergunto porque eu era assim também, por qualquer coisa me sentia desvalorizada e desprezada pelas minhas amigas. Com o passar dos anos, de tanto me chatear, maturidade e principalmente esse site, percebi que as pessoas me tratavam assim porque na verdade eu me sentia assim. E hoje as coisas ainda acontecem, mas eu tenho o discernimento de aceitar que as pessoas são diferentes, estão em momentos diferentes, e que nem por isso tenho menos importância. Amiga deixa as pessoas, silencie. Fique na sua, mas não fique remoendo. Solte todas essas questões sabe…tem tantas outras coisas na vida para gastar a energia. Mude esses pensamentos e vc verá as coisas e as pessoas mudando também. Bjos.

    • Leti, 9 de agosto de 2017 - 13:07

      Elisa – A Original,
      Eu tenho 24 anos. Não sei se meu caso seria bem isso que você diz, sabe? Porque me acho tão relax com relação a isso. Tenho amigos de todos os jeitos, e os aceito como são. Alguns são mais carinhosos, outros mais esculachados (igual a mim), uns mais presentes, outros não, mas realmente fiquei bem chateada com o que esses “amigos” da faculdade fizeram comigo, pois passamos todos os anos da faculdade juntos e do nada me excluem dessa forma, sendo que não fiz nada a eles. Imagine você ser amiga de um grupo de pessoas, durante todos os anos ter ficado com essas pessoas e elas combinam de sair e só não convidam você. Dói, mas o que me conforta é que a vida mostra quem são as pessoas verdadeiras, e vejo que esses não são. Já com relação a essa outra amiga que me esquece quando está namorando, até que não ligo tanto, pois essa situação é muito comum. Mas o outro caso sim me deixou bem magoada! Obrigada pela resposta!

  21. Sobservando rs, 9 de agosto de 2017 - 11:31

    Tema pesado Fer, muita energia negativa envolvida. Você me disse que devemos manter sigilo sobre nossas atividades, justamente para nos protegermos. Sei de sua influência no processo de despertar aqui na terra e sou muito grata por chegar aqui. Isso causa contentamento mas também pode causar revolta em algumas entidades. Ainda bem que ouviu os sinais e melhor, nos passa sua experiência. A energia de amor e zelo por você é maior que tudo. Obrigada loira!

  22. Eu, 9 de agosto de 2017 - 11:42

    Fê…por favor me ajuda…eu vivo recebendo elogios, galanteios e atenção de homens casados. To sem graça já! Como sempre falam e tom de brincadeira nunca cortei e acabava agradecendo e rindo p ser gentil. Nunca passou disso. Lembra aquele colega q ficou horas conversando comigo sobre vinhos? Entao…ainda conversamos bastante mas…sei lá.. tá me incomodando sabe. Eles n passam disso e graças a Deus nuncame chamaram p sair ou fizeram qq insinuação de! Até meu médico hj…fui marcar retorno de cirurgia é perguntei em qual clínica era melhor. Ele disse q eu escolhesse. Ai expliquei q meu questionamento era por conta do histórico médico em uma e a celeridade de disposição de data na outra. Sabe a resposta? Vc é inesquecível! Como assim gente? Pior eh q eu n aguento de ficar sem graça e dou risada. mas me questiono q tipo de energia eu to emitindo.
    Me ajuda por favor pq to começando a me sentir merda!

  23. Carolzinha aprendiz, 9 de agosto de 2017 - 12:33

    Ai, Fe, estou tão triste..estava com um cara a uns 5 meses estava tudo bem, mas comecei a fazer pressão p namorar e aí tudo ficou esquisito e ele se afastou…minha estratégia agora eh me afastar, n mandar nada, e qdo encontrá-lo (fazemos aula juntos 2x por semana) conversar como amigo..pior eh q acho q fui mto afoita, falei de compromisso num momento q nem eu tinha certeza se queria..deveria ter deixado rolar por mais um tempo…a melhor estratégia agora p reverter eh sumir mesmo né? Obrigada

  24. Mary, 9 de agosto de 2017 - 12:43

    Fernanda, ele mora em outra cidade, trabalha muito, já se desculpou inclusive por demorar a responder as mensagens. Nos encontramos duas vezes e ele foi muito carinhoso comigo. Porém, não manda mensagem, não procura, o assunto não fluiu. Parece que não quer nada sério. Não vou atrás. Fico P da vida com essas coisas, mas devo manter o silêncio e ficar na minha, correto?

  25. AJ, 9 de agosto de 2017 - 12:44

    Nossa Fernanda,
    Sério mesmo? Mesmo sem falar nada, a pauta do dia me falou muito em entre linhas. Eu estou lutando muito com algo parecido e muitas vezes começo a acreditar que é tudo invenção da minha cabeça e um ser humano não seria capaz de tamanhas atrocidades.

    Mesmo sem falar, me falou muito.
    Obrigada, beijos

  26. Laura M, 9 de agosto de 2017 - 12:48

    MENINAS ME AJUDEM!!
    Sou menor de idade e não tenho como fazer consultoria, vou tentar que me responda aqui. Meu namorado foi visto de carro em um bairro onde mora uma menina que ele ficava, quando perguntei ele ficou bravo e negou tudo. Outra vez, ele ficou uns 40 min sem me responder na faculdade, coisa que dificilmente faz, fui grossa, ele gritou comigo, mas disse que chorou depois da briga, o que achei estranho. Uns dias ele não teve aula e preferiu ir jogar bola com o pai ou ficar em casa do que me ver. Será que andou me traindo?

    • Maria Fernanda, 9 de agosto de 2017 - 13:21

      Laura M

      Não é pq vcs namoram que você tenha que virar o Sergio Moro e colocar uma tornozeleira eletrônica nele…rsrs…Ele tem o direito de querer fazer outras coisas como jogar bola, encontrar os amigos pra jogar conversa fora, dormir, assistir a uma série sozinho….. Uma coisa é o namoro com vc outra é a vida dele e a sua. Cada um tem a sua propria vida…e em alguns momentos vcs se encontram para fazerem as coisas juntos.

  27. CRYS, 9 de agosto de 2017 - 13:11

    Fernanda,

    Gostaria muito que vc me indicasse um dos seus cursos pra fazer agora, minha auto estima está muito baixa, depois daquela historia que já comentei aqui, do embuste que sumiu há 3 semanas, tem dias que esqueço mas aí depois a bad volta, não tenho me sentido bem, principalmente á noite. Isso tem me incomodado bastante, nem no trabalho eu ando concentrando, tento esquecer essa história mas ainda me atormenta e muito! HELP!!!

    • Maria Fernanda, 9 de agosto de 2017 - 13:19

      Crys

      Aprenda a ser rainha, VAlor você tem, Mate a fada geleia, Um homem não pode subir nas suas costas….

  28. Elisa - A Original, 9 de agosto de 2017 - 13:28

    Eu,
    Isso também acontece comigo, eu acho que é a nossa energia. No fundo acho que me boicoto e não quero mesmo um relacionamento de verdade. Aí acabo atraindo esse tipo de homem porque sei que não vai passar disso. Estou há anos tentando reverter isso. Será que não está acontecendo o mesmo com vc? Será que inconscientemente vc não está esperando por alguém? Ou está traumatizada? Eu acho esse tipo de situação a cara de quem está com os caminhos fechados.

  29. Jessica, 9 de agosto de 2017 - 15:29

    Bom diaa Fer .. realmente devemos escutar as leis do universo!! Queria fazer uma sugestão de vídeo pra você, de falar sobre voltar a conversar com o ex namorado de anos.. tipo vocês já terminaram a anos mais vocês acabam se reencontrando, será que é válido uma segunda chance se você ainda tem sentimentos por ele? Fica a dúvida aí né kkkkk k pois acredito que as pessoas mudam com o tempo depois de 10 anos por exemplo, as pessoas não são mais as mesmas

  30. Jenny, 9 de agosto de 2017 - 15:31

    Maria Fernanda! Exatamente!!!
    Comigo, sempre percebo: quando tento fazer determinada coisa, as vezes, acontece algo que dá errado, tento novamente e dá errado e quando insisto dá merds….(exemplo: no trabalho). Eu já até aprendi que toda vez que começa a dar errado ou fico quieta ou revejo onde que está o erro. Parece uma “mão” que bate mostrando algo. SEMPRE.
    Bjsss

  31. Jessica, 9 de agosto de 2017 - 15:41

    Ah outra coisa não faça esse tipo de vídeo com esse tipo de tema, são temas extremamente pesados.. energia ruim

  32. Aninha, 9 de agosto de 2017 - 16:44

    Fer
    Já estou fazendo conforme me orientou no ps nao resolvi nada ainda, mas esta caminhando!!! Muito obrigada, vc me acalmou !!!
    Antes de pedir socorro a vc fiquei uma noite sem dormir e estourou herpes na minha boca de nervoso. Mas vc me tranquilizou e fez tudo parecer muito fácil de resolver e como sempre vou seguir a risca.
    Sou muito grata por toda a ajuda e orientação que vc nos dá em qualquer área da vida.

  33. Lala, 9 de agosto de 2017 - 16:55

    Linda namoro ioio de 4 anos, mas agora por ultimo 8 meses separados, antes ele me procurava pra voltar em um mes e ficava insistindo, dessa vez comecou a me procurar com 2 meses e meio, mas eu disse que não queria e fiquei com um cara que eu tava na frente dele em uma festa, depois disso ele mudou muito, uma guria que tava ficando com ele marcou ele no face duas vezes, mas acabou que ele não assumiu ela pediu pra voltar mais uma vez, depois deu pra tras pq disse que brigavamos muito, depois disso me procurou algumas veze, até falou em voltar mais quando eu entrava no assunto ele começava a falar que tinhamos que nos acertar pq brigavamos muito e não sei o que, enfim realmente brigamos muito e pra ajudar ele andou me procurando e uns 10 dias depois postou foto dele com outra guria no status do whats, claro que surtei e fui cobrar ele, ele disse que fez pq eu deixei claro que não queria mais, que falei que era pra cada um de nos seguir suas vidas, e que eu não procurava ele mas quando sabia que ele tava com alguem ia cobrar e que nunca quis colocar nossa historia fora, mas que eu nunca tinha dito que gostava dele, que sentia falta dele nesses 7 mese e tal, discutimos mais um pouco e não nos falamos mais! vai fazer quase um mês, a minha pergunta é a de todas, ele não me procurará mais né pra voltar? já faz muito tempo e outra será que está mau acostumado?!

  34. RM Oficial, 9 de agosto de 2017 - 16:58

    Rs, rindo aqui com o texto.

    Agora esse vídeo será interessante…. sinais que a vida dá, etc…
    Aguardo ansiosa…

  35. Dri, 9 de agosto de 2017 - 17:01

    Fer, estou pra abrir a minha empresa mas to com dificuldade pra definir um nome. Tem alguma dica pra que eu seja mais criativa? rs
    É uma loja de produtos de maquiagem em conjunto com um estúdio de maquiagem..

  36. LM, 9 de agosto de 2017 - 17:42

    Tem dedo meu nisso, não é de hoje que venho sentindo falta dos seus textos, até estava lendo os antigos. Inclusive, hoje entrei aqui no blog para comentar isso rs. Amo seu trabalho e sou muito grata por tudo que aprendi ( e venho aprendendo) com vc. Beijos

  37. F.P, 9 de agosto de 2017 - 19:48

    Oi Fer, te acompanho ha mto tempo, principalmente qdo estive em um relacionamento abusivo ha 4 anos atras e seus posts me ajudaram muito, ha 2 anos me livrei desse relacionamento, mas 1 ano e 3 meses atras conheci uma pessoa, que mora 400km de distancia, no começo era só sexo, pois eu estava em uma fase muito bem comigo mesma, esse relacionamento foi evoluindo, nunca ficamos mais de 2 dias sem nos falarmos, nos conhecemos pessoalmente e desde entao nos vemos 1 a 2x no mes. Agimos como namorados em praticamente tudo, ajudo e ajudei ele mto em momentos mto dificeis da vida dele eu estava la estendendo a minha mao. E eu sempre cobrando que assumissemos um relacionento sério o discurso dele era sempre o mesmo: "estou bloqueado pelo último relacionamento, tenho uma filha nao quero envolvê-la sem ter ctza, minha vida financeira nao está estabilizada, tenha paciência e calma comigo!" Eu tive calma e paciência, muita paciência, mas as sempre tinha uma desculpa, no último mês ele mudou bastante, antes era carinhoso me tratava como "amor", vinha para a minha casa até 2x no mês, o q eu sei que era um sacríficio pois 6hrs de viagem de ônibus não é fácil. Uma das coisas q mais admirava nele era o telacionamento com a filha, eu tb tenho uma e sempre fui compreensiva quanto a isso, o nosso "relacionamento" foi evoluindo ele trouxe a filha para me conhecer e nos apresentamos todos, foi um fds maravilhoso, mas como disse ha 1 mês ele mudou muito comigo, dei um gelo, ele melhorou, mas só um pouco, porém no momento quen está em uma situaçao complicada sou eu, em relaçao a vida financeira e alguns outros problemas particulares, na ultima quarta tivemos uma dscussao pq eu estava muito desesperada, me sentindo sozinha e liguei varias vezes para ele pq ele tinha dito que viria no dia 12, depois lembrou que 13 e dia dos pais e nao viria mais, implorei p ele vir, fiz td q eu nao deveria fazer, fui ridicula, mas no outro dia fiquei quieta, na minha, fomos nos falar mesmo somento no Domingo, que foi o ponto final, não conseguia mais conviver com a angústia de ser e não ser nada para alguém, 1 ano e 3 meses de momentos tão mravihosos, mas parece que foi tempo perdido. Começamos a discutir sobre o assunto e só discutimos pq eu falei q ele me devia essa conversa e que poderia ser a última, pq a unica coisa q ele sabe dizer é: não quero falar sobre isso! Enfim, resumindo o que me fez tomar a decisão foi exatamente essa frase: não quero relacionamento sério e ponto, tenho um relacionamento com a minja filha e somente com ela, mas vc é uma pessoa muito importante para mim, serei seu amigo sempre, e se vc estiver falando de sexo, faço sexo com vc sempre que der, mas entenda que não quero relacionamento." Depois disso eu falei: tenha uma boa vida, seja feliz, cuide da sua filha, ela estará sempre em meus pensamentos, estou sumindo da sua vida. E bloqueei, mas antes ele ainda mandou uma mensagem: vc não vai fazer isso, vai?
    Enfim, eu fiz, mas estpu em cacos, despedaçada, estou tão cansada dos relacionamentos não darem certo, eu faço tdo, me entrego, me doo e e sempre igual. Comprei seu audio sobre "manual do término", tenho feito exatamente tdo que diz lá, sumi do mapa em todos os sentidos e ainda o bloqueei, claro q ele nao veio atras, ainda amis agora que nao precisa mais de mim, mas resolvi escrever pq hj especificamente estou muito mal, mto triste, sem forças. Não sei se quero esse relacionamento, acho q nao pq ele nao me valoriza, o que eu estava tendo com ele com ctza nao quero, mas no fundo meu coração chora e implora para que ele me procure com o discurso que eu sempre quis ouvir. Obrigada por tudo!

  38. Um tema importante: Psicopatas, 9 de agosto de 2017 - 19:59

    E se for algum ‘espírito psicopata’ impedindo você de fazer o vídeo sobre esse tema? Aí é que você TEM QUE FAZER MESMO (risos).
    Bom, uma pena que esse vídeo não saiu hoje, mas não deixe de abordar um tema tão importante como esse aqui, a mulherada precisa ficar bem esperta com esses tipos, infelizmente nada adianta se uma só mulher perceber e cair fora rapidinho, se ele consegue a próxima vítima facilmente, continua lesando as outras e se dando bem por aí, essa raça precisa ser acabada, e quanto mais mulheres souberem, melhor! Um tema tão banalizado e ao mesmo tempo tão desconhecido, vários homens sendo tachados de serem psicopatas sem o serem, e os verdadeiros psicopatas se portando como verdadeiros príncipes (pelo menos no início, até a máscara cair), mas se a mulher for ingênua ou estiver cega de paixão, demora mais e talvez ela nunca tome consciência disso e enquanto isso, ele irá se aproveitar até sugar tudo e toda a energia da dela. Há alguns livros sobre esse perfil, mas quando o lemos, nunca é pela ótica de ter um relacionamento amoroso com um ou então achamos que nunca acontecerá conosco, e se me permite Fernanda, tem um livro que gostaria de recomendar e que aborda bem esse tema especificamente em relacionamento romântico, se chama ‘Psicopatas do coração, de Vanessa de Oliveira’, nunca vi esse perfil tão bem descrito, bem explicado. Também aguardamos o seu vídeo. Vamos abrir o olho, mulherada! Bjs!

  39. Um tema importante: Psicopatas, 9 de agosto de 2017 - 20:19

    Essa semana estão acontecendo vários pequenos desastres, pequenos acidentes comigo e com conhecidos, amigos, eu que não acredito em astrologia, estou repensando em mercúrio retrogrado rs enfim Fernanda, respeito o seu dia de silêncio, mas não deixe de fazer um vídeo sobre isso um dia e que não demore, tenho certeza que há muitas mulheres em apuro, comendo o pão que o diabo amassou na mão de um desses, o que eles fazem chegam a ser difícil acreditar que realmente o são assim e principalmente porque eles são experts em fazer parecer que a mulher é que é louca, para despistar os próprios atos e se isentar da responsabilidade, afinal “a culpa é da mulher doida”. Suas palavras serão como uma luz, assim seja.

  40. Larissa, 9 de agosto de 2017 - 20:59

    Ahhh grava esse que seria hoje, um outro dia!
    voce é a melhor!!!

  41. Elisa - A Original, 10 de agosto de 2017 - 8:17

    F.P.
    Nossa como vemos isso acontecer né! O homem já tem um compromisso, mas diz que não quer assumir relacionamento. E sabe por que amiga? Eu vou te dizer porque também já passei por isso. Ele não quer te assumir porque ele não tem só vc. Eu tenho certeza disso. Oras…vcs sempre que podem estão juntos, vc já conheceu a filha dele…por que então vc não merece ser a mulher oficial dele? Ele se acha o que? Dizer na sua cara para ser amigo? Que pode fazer sexo? Mas relacionamento não? Amiga vc não está conseguindo enxergar a gravidade disso porque a mágoa está falando mais alto e vc quer porque quer que ele se arrependa. Mas por favor, releia o seu texto! Que cara nojento! Baixo! Folgado! E com certeza mulherengo. Claro que ele não pode te assumir porque nesse caso o que ele faria com as outras? Manda esse cara pra puta que o pariu! O que deve estar doendo é seu orgulho ferido amiga, mas nós estamos aqui para te ajudar. Vc fez muito bem em tirar da sua vida esse atraso. Agora vc está livre para receber algo de valor. Tenha forças e não vá atrás JAMAIS!

  42. gisele, 10 de agosto de 2017 - 10:54

    Oi fe adorei seu site te acompanho mais no YouTube bom fe estou a 04 meses com um rapaz no começo ele falou em namoro mas eu precionei ele no primeiro mes ficando pra assumi algo nesse tempo ja brigamos e terminamos nessa ultima volta ele disse que não que relacionamento com ninguém no momento estamos desempregado numa face ruim em nossas vidas ele disse pra irmos levado que eu cobrava muito ele enfim queria sua opinião sobre isso ne ajudaria pois to meia confusa e nem sei se gosto tanto dele e ele rodeado de mulheres enfim RSS ne ajude

  43. gisele, 10 de agosto de 2017 - 11:03

    Oi fe adoro seus videos estou aprendendo muito bom fe estou quatro meses com um carinha no primeiros encontro ele falo em namoro mas disse pra irmos devarga no primeiro mes cobrei ele sobre assumi namoro so que bricamos porq ele achou que eu cobrava ele depois voltamos ele disse que queria tenta mas bricamos de novo
    Agora nessa ultima vez disse que não que namora que podiamos continua fiçando e deixa acontece enfim fe sera que assustei ele com minhas cobrança no comeco s
    Queria sua opinião pois sou muito afobada em tudo em minha vida bjs

  44. Fabi, 10 de agosto de 2017 - 21:19

    Putz Fer…vc acredita que eu estava procurando esse tema aqui.
    E acredito…q vainme ajudar muitoooo

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *