Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

O que um homem abomina em uma mulher?

Com ajuda dos homens e em conversas muito sutis, porém com segundas e terceiras intenções, consegui “pescar” quais são os tipos de mulher que eles fogem, que eles abominam e que, portanto devem ser banidas da vida deles.

Mulherada muita atenção para a lista abaixo!

1)      Mulher Pegajosa

Sabe aquele tipo de mulher que precisa beijar, abraçar, fazer carinho e dizer que ama o tempo todo? Você não está lendo isso e pensando: “Eu sou assim”. Não está? Não né? (risos). Homem odeia isso. Um pouco até que vai, mas que dure um breve momento. Ou melhor, que esse “momento Love” seja apenas na hora anterior ao sexo. Mais do que isso, para homem é sinônimo de grude. E o que acontece? Eles correm e dizem que precisam de espaço, que se sentem sufocados, que querem sair com os amigos, curtir a vida e por aí vai.

2)      Mulher Insegura

Sabe aquela mulher que não consegue dar um passo sem perguntar ao homem o que ele acha? Até para as coisas mais simples! Até para coisas que só dizem respeito a ela, como a escolha do ginecologista! Eu particularmente tenho vontade de dar na cara de mulher assim. Por quê? Porque é uma forte candidata a tomar um belo bico do namorado!

Eles gostam de participar? Claro que gostam! Mas um momento! Tudo tem limite! Não exagere!

Tome suas próprias decisões!

3)      Mulher Controladora e Ciumenta

Um pouco de ciúmes é “bonitinho”. Mas ficar controlando a hora que sai, que volta, onde estava, com quem, com que falou, com quem encontrou, o que comeu, a que horas dormiu, porque não ligou, porque dormiu, que horas acordou, qual caminho fez no retorno para casa…blá…blá…blá….nenhum homem aguenta e pior: Esse comportamento controlador fará com que se ele nem pensava em aprontar, que então comece.

Ele vai pensar: “Não faço nada e ela me trata assim então serei um criminoso mesmo, assim pelo menos ela terá motivos para ser assim.”

4)      Mulher Mãe

Amar não é tratar o “benhê” como “nenê”. Fui  clara?

Ficar falando igual criança, perguntando se ele comeu, se está com fome, se levou blusa de frio, se bebeu água, se bebeu álcool, enfim, tratá-lo como se ele fosse um incapaz, o fará perder o tesão.

Mãe não dá tesão! “Por mais incestuoso que ele seja, cansa “comer” mãe”.

Trate-o como homem!

5)      Mulher Descontrolada

Aqui vale todo tipo de descontrole: Mulheres que gastam demais, que bebem demais, que falam demais, que gritam demais, escandalosas, barraqueiras e por aí vai.

Paciência tem limite! Onde estará a dele?

6)      Mulher Mentirosa

Ok! Somos mentirosas mesmo! Está no nosso código genético! Tudo bem! Mas já que vai mentir então que minta com dignidade e sustente a mentira. Vá para o tumulo e mande escrever: “Aqui jaz uma mulher límpida e transparente como a água mais cristalina”.

Negue até o fim! Minta até o fim! Não volte atrás! Jamais!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

 

 

Posts relacionados

  1. Mel, 18 de dezembro de 2013 - 11:52

    Ah! Mais uma dúvida. Vc as vezes dá uma fraquejada nos pensamentos e sentimentos ou seja entra numa de não acreditar? Ou sempre a todo minuto confia e não pensa que não pode acontecer. Porra as vezes passo o dia todo confiante mas a noite por exemplo me ferro porque vem na cabeça que pode ser que não aconteça. Ai ai !!!!

  2. Mel, 18 de dezembro de 2013 - 12:16

    Ah! Lembrei!! Hj eu to que to!!! última dúvida prometo: Um minuto de tristeza, saudade.. detona tudo? A sua criação vai de ralo? Apaga o que vc sentiu e vestiu? Para que a gente consiga atingir a co criação A sensação tem que ser de paz o tempo todo? Ou pode alternar? Valeuuuuu

    • admin, 21 de dezembro de 2013 - 21:33

      Mel,

      É normal termos pensamentos de todo tipo, mas o mais importante é no momento que tais pensamentos aparecerem, vc os substitua por outros. Quais? Qualquer um que não deixe vc sentir as coisas com teu corpo.
      O problema não são os pensamentos em si, mas sim aqueles que vc com todo seu ser acredita ser verdade e portanto cria sensações em seu corpo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Fabiana, 18 de dezembro de 2013 - 13:45

    ô Fê… depois eu queria por favor que tu me respondesse uma dúvida… como é que a gente faz quando o homem é muito bonito? Pq são homens que tão acostumados a ver mulher cair matando em cima… então, eles tendem a achar que mais cedo ou mais tarde, todas vão ceder aos encantos dele… como é que a gente trata um homem desse? Acredito que seja algo do tipo… “ah, ele é lindo? Nossa, nem tinha reparado…” (rs)… Como se o fato de ele ser gostosão não me afetasse… é isso?? Beijo beijo

    • admin, 21 de dezembro de 2013 - 21:31

      Fabiana,

      Exato. Coloque-se você como a lindona da estória…inclusive trate-o um pouco com indiferença..seja difícil…

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. De, 18 de dezembro de 2013 - 15:18

    O que fazer quando seu namorado fica curtindo fotos de todas as mulheres no fb?

    • admin, 18 de dezembro de 2013 - 15:33

      De,

      Se vc tiver amigos homens de confiança…peça a eles para deixar mensagens de duplo sentido em suas fotos….
      Peça a eles para curtirem tudo que é seu….e ignore o fb do seu namorado. Isso é infantilidade da parte dele.

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Queridinha, 18 de dezembro de 2013 - 15:52

    Responde eu! Vou viajar no domingo a noite :/

    Oi Fe! Coloquei “queridinha” por que já espalhei teu site pra um monte de “amigas” mas eu sou a Flor, aquela do ex noivo…de 5 anos e que ele me deu o pé na bunda kkk a boa noticia é que me sinto livre, Graças a Deus, ao Universo e é claro a vc e seu blog maravilhoso. Enfim, lembra que eu falei do rapaz que eu reencontrei na internet? E que passamos a nos falar com uita frequência, por telefone, web, por todos os meios possíveis rsrs a distancia não atrapalhou até aqui…E eu pedi seus conselhos e vc apoiou…Daí eu disse que iria ver ele em Fevereiro, não sei se vai se lembrar…Afinal de conta, são muitas meninas né, enfim, deu certo de ir vê-lo agora, dia 23 de Dezembro estou lá  ( vc pode cortar toda essa parte que estar em aspas? Essas “amigas” sabem que eu sempre recorro a vc e não quero que elas saibam)’’
    Fe ele tem uma imagem minha daquela menina do passado de 17 anos, recatada, tímida, kkkk mal ele sabe q eu virei esse monstrinho kkkk pro lado bom claro. Ele sabe do meu noivado q não deu certo, quando me perguntou, eu disse o que vc falou: Optamos por caminhos diferentes. Enfim, minha pergunta é: Como devo me comportar? Uma quase virgem? Srrs Vou ficar 10 dias lá, eu to afim que role, depois de quantos dias eu posso…Sem passar a impressão de fácil? Tenho tantas dúvidas…Nossa! Vc acredita que esse relacionamento pode prosseguir? E como faço pra deixa-lo sempre assim com medo de perder, afinal de contas não vai dar pra deixa-lo doido e depois sumir rsrs pois vou ficar na casa dele…Tem outra tática

    Obrigada viu? Vc é tão maravilhosa, tem ideia do quanto que deixa a mulherada segura? Eu ainda estou em face de aprendizado, principalmente a parte do Universo, mas tento o máximo absorver tudo e colocar em prática, me sinto uma nova mulher, aquela sofredora de antes, pode ter certeza, não existe mais 

    • admin, 21 de dezembro de 2013 - 23:25

      Queridinha,

      Eu respondo sim..mas é que é muita mulher!!!! rsrs
      Olha…vá despretensiosa…procure curtir a companhia dele…veja quem ele é hj…observe-o…mude o seu modo de ver as coisas.
      Ao invés de pensar em ser “perfeita” pra ele, procure pensar se ele é “perfeito” para vc. Afinal, vc não é qualquer uma, certo?
      Veja se ele é boa companhia…se a trata bem…e deixe para ir para cama com ele caso tenha vontade…quando estiver chegando perto de sua volta…coisa do tipo oitavo dia…algo assim…isso se vc sentir que ele mereça…claro!
      Se tiver qualquer pontada de dúvida, não faça.
      Lembre-se: Vc é um prêmio!!! E o prêmio do primeiro colocado! Vc é medalha de ouro! Enfie isso na sua cabeça! Vc só merece o melhor e não se contenta com porcaria! Ok?
      Seja simpática, sorria muito, dê risada das gracinhas que ele fizer, seja feminina e mantenha o mistério sobre seu coração….

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Karla, 18 de dezembro de 2013 - 16:07

    Olá Fernanda!
    Não vim te pedir ajuda, vim pra agradecer…
    Eu conheci o blog em uma fase terrível, meu ex me deixou pela estagiaria, uma menina mais nova mas muito feia, sem nível e sem cultura. Eu sofri muito, mas graças a ti me recuperei.
    Logo, comecei a praticar a auto-valorização e o amor próprio e mudei a minha energia e muitos caminhos abriram pra mim. Sempre gostei de um cara que me enrolava a 11 anos! Eu sempre era o lanche, ou a outra, e agora as coisas estão indo maravilhosamente bem, estamos vivendo um romance lindo.
    E até a vida financeira mudou, o dinheiro começou a aparecer, e ganhei até uma promoção no trabalho.
    Parabéns pelo ótimo trabalho, é uma pessoa de muita luz, e merece toda a abundancia do universo!

    • admin, 18 de dezembro de 2013 - 20:20

      Karla,

      Que maravilha!!! Você pegou mesmo o pulo do gato! Fico imensamente feliz em ler isso!
      É muito importante que outras mulheres também saibam disso e entendam que só depende delas próprias para mudarem suas condições.
      Parabéns de verdade!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. R, 18 de dezembro de 2013 - 17:31

    Fernanda, eu te mandei um email meio grandinho ontem, mas não sei se o endereço estava certo. será que você poderia ver e respondê-lo assim que der? obrigada desde já.

  8. De, 18 de dezembro de 2013 - 17:52

    Será que se eu tb curtir foto de homem resolve?

  9. JULIANA, 18 de dezembro de 2013 - 19:06

    Fe, lendo isso lembrei dos seus textos…

    Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso – em suma, é a nós mesmos – que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma ideia nossa. Caio Fernando de Abreu.

    • admin, 18 de dezembro de 2013 - 20:13

      Juliana,

      É isso mesmo!

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Chelinha, 18 de dezembro de 2013 - 19:42

    Oi Fernanda! Tudo bem? Acho que você não foi meu jeito de expressar ou minhas indagações não são importantes a seus olhos, pois desde agosto que tento falar com você e nada.
    Bjo!

    • admin, 18 de dezembro de 2013 - 20:12

      Chelinha,

      São muitas mulheres…
      Em hipótese alguma eu desmereço qualquer pergunta ou pessoa…é que de fato é muita gente..não consigo responder a todas…:>(
      Não fique brava…eu chego lá…

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Linda, 18 de dezembro de 2013 - 19:42

    fer…dei aquela ultima cartada que é dizer:vc eh uma pessoa ótima…mas eu quero mais…..como foi via watsapp ele só me mandou uma carinha de triste…mas depois de dois dias mandou uma msg com um ” eu te entendo….sniff” o que isso quer dizer hein???….obrigada por vc nos ajudar…pq depois que eu falei isso,to me sentindo leve..to ótima…umbj!!!

    • admin, 18 de dezembro de 2013 - 20:11

      Linda,

      rsrs…ele vai procurá-la novamente pois na cabeça dele, ele “acha” que com um pouco de lábia conseguirá dobrá-la novamente.
      Você tem é que se manter firme no seu propósito.

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. Larissa Mendes, 19 de dezembro de 2013 - 13:07

    Fernanda! Sempre leio seu blog e tem me ajudado muito! Agora um ponto de dúvida, você acha que o signo do homem e a compatibilidade tem algo a ver com as crises que temos? Ou independente do signo, nós mulheres que temos que nos comportar? Falo isso pois sou de virgem, tive um parceiro de touro que apesar dos conflitos foi algo muito bom, tive outro de áries e foi um desastre total e agora estou no começo com um de sagitario e ele me trata como se fosse um mistério que vale a pena ser explorado (rs) e eu estou adorando… o signo do nosso amigo merece ser levado em conta ou só devemos ver todos como um pinto novo??? BJs!!

    • admin, 19 de dezembro de 2013 - 14:19

      Larissa Mendes,

      Talvez um outro traço tenha a ver com signo. Mas sinceramente, isso não importa. Homem é homem independente do signo. Não leve isso em consideração.

      bjs

      Fernanda Amaral

  13. daysinha, 19 de dezembro de 2013 - 13:46

    fernanda,primeiramente um bom dia!Preciso que vc me ajude o que fazer nesse caso…o rapaz com quem eu tava ficando me pegou dando um selinho num ex meu e terminou comigo,isso foi sexta feira e ate hoje ele nao deu sinal d vida!Tentei reverter a situaçao mais ele tava furioso!No dia seguinte mandei uma msg pra ele mais ele nao respondeu!O que devo fazer nesse caso fer?

    • admin, 19 de dezembro de 2013 - 14:18

      Daysinha,

      Danadinha vc hein!!! rsrs
      Ele deve estar furioso claro! Agora você deve esperar alguns dias até a poeira baixar…
      Depois vc o procura e diga que estava se despedindo definitivamente desse ex. E foi só isso. Que não teve importância e que ele não deveria levar isso tão seriamente. Mas não fique pedindo mil desculpas nem se rebaixando. Quanto mais vc levar isso como uma coisa sem importância, ele tb o fará…

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. Ana Paula, 19 de dezembro de 2013 - 15:09

    Fé por favor responda meu comentário, preciso muito de uma orientação.

  15. Ciça, 19 de dezembro de 2013 - 16:11

    Fernanda, meus comentários não estão aparecendo . Preciso de um help urgente. Meu dito cujo me enviou um e- mail meloso de Natal com antecedencia e escreveu no final a letra daquela musica : eu tenho tanto pra te falar . Pensei em enviar um torpedo dizendo q ele diz q tem tanto para falar e com palavras não sabe dizer como é grande o amor q sente por mim, quem sabe se ele tentar me dizer com atitudes.
    O q acha??? Seria legal enviar dessa forma ou ele vai achar q é cobrança???Isso poderia levar ele a toMar uma atitude??????
    aguardo ansiosa, obrigada ,

    Feliz Natal
    Ciça

    • admin, 20 de dezembro de 2013 - 17:59

      Ciça,

      Atualiza-me…por favor…
      Desde aquela vez que seu irmão iria marcar algo, vocês não se viram mais? Ele não a convidou para mais nada? Não apareceu?

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Andreza, 21 de dezembro de 2013 - 2:14

    oi me ajuda porfavor. eu namorava fazia 9 meses e dai meu ex terminou cmg e depois d um mes pediu pra volta . ok eu voltei so q dai depois d um mes e pouco novamente ele terminou cmg d enovo me tratava diferente su per mal e eu quase morri me humilhei ao maximo pedindo pra volta fui na casa dele chorei implorei e ele me mandou embora disse q tinha acabado q nao me amava mais. é eu sei eu me humilhei de mais e sempre quando a gente brigava era eu q corria atras e pedi desculpas. agr q ele terminou cmg d novo faz um me e 14 dias ele so me mandou msg no fim d mes agr dizendo boa noite perguntou se eu tava bem e foi basicamente isso, depois disso ele nao me mandou msg e eu tbm nao entrei em contato e eu quase nao vejo ele apesar de morarmos perto. eu o amo de verdade eu quero muito que ele peça pra volta comigo . eu to seguindo suas dicas aqui mais ta dificil eu sempre choro e to com medo que ele nao volte. me ajuda porfavor. eu quero q ele volte sinta minha falta mais ja faz um mes e nda dele

  17. Mi, 13 de janeiro de 2014 - 4:49

    Oi Fer…Vi em suas postagens que você entente muito desse assunto de relacionamento ..Eu estou precisando urgentemente de uma ajuda…Estou com sérios problemas em meu relacionamento e não consigo resolver …Sera que vc pode me Ajudar?
    Desde já agradeço …

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *