Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

O que todo homem quer?

Radio01032015

Um corpo escultural tipo gostosona e deficiente de neurônios? Alguns sim. Doutora, intelectual, fã de Caetano e Gilberto? Alguns também. Baixinha cheinha? Opa! Também! Bem magras e altas? Olívias Palito também tem o seu Popeye! Loira, morena, ruiva, japonesa, chinesa, bolinha preta e vermelha, xadrez, tem cor de cabelo para todos os DNAs masculinos.

Então até aqui já ficou claro que tipo físico, QI, grau de instrução, variam demais, certo? Tem gosto para tudo! E viva a diversidade!

Mas então o que para “eles” é imprescindível se encontrar numa mulher para que queiram de fato ou ao menos vislumbrem a possibilidade de um relacionamento mais duradouro? O que um homem quer?

Duas coisinhas básicas: Lealdade e Companheirismo.

Claro! Afinal, qual homem será louco ao ponto de emprestar seu nome, sua vida, seu dinheiro, seu sucesso financeiro, seu DNA, a uma mulher que não inspire lealdade? E quando falo de lealdade, não estou falando apenas de fidelidade, mas sim que essa mulher, se um dia ele enlouquecer e resolver matar o padeiro, porque o pão estava queimado, que ela sim irá religiosamente à cadeia levar-lhe cigarros, chocolate e lutará de todas as formas para salvar esse homem.

E isso minha gente, não tem nada a ver com tratá-lo feito bebê, ou virar escrava, empregada, mãe desse homem. Muito pelo contrário! Ele quer sim uma mulher que ele saiba que pode contar, ao mesmo tempo em que se ele não agir direito, essa mesma mulher é capaz de abrir mão do então “amor forever” e ir embora. Simplesmente porque ela não deixa de lado seus planos profissionais, não deixa de cuidar de si mesma, seja cuidando do corpo, da saúde, das unhas, do cabelo e não falo isso pela estética em si, mas vamos combinar aqui, que quem se ama se trata bem e se cuida, certo?

E eles querem uma mulher companheira. E o que isso significa? Que se você tem medo de mar precisa virar surfista profissional apenas porque ele gosta de surfar? Claro que não! Mas basta você ir de vez em quando com ele na praia e dizer “Nossa amor, você é o melhor surfista do mundo. Você viu aquela onda que você pegou? Achei que você fosse cair, mas ai você veio numa velocidade. Nossa!”. (Detalhe: A tal onda, tinha meio metro e ele ficou 5 segundos em cima de uma long board.). Não importa! O que importa é que você além de ser companheira ao ponto de sometimes ir vê-lo surfar, você ainda deu mais duas coisas muito importantes: Apreço e Valor.

Quando você aprecia um homem e diz que ele é “o melhor do mundo” em alguma coisa, ele se derrete. Pode ser o maior “fritador” de ovo do mundo, o melhor “abridor” de garrafas de vinho do planeta, o melhor sanduiche, o melhor abraço, o melhor beijo e porque não “O MELHOR PINTO”?

É nessas horas que eles se sentem “o cara”, “o pavão”, “o gavião”, “o macho com o maior pênis da galáxia”. E mais! Ele vai amar tanto se sentir assim, que vai viciar na sensação. Em outras palavras, vai viciar em você.

Mas atenção, não é pra virar bajuladora de homem! Nada disso! Para o apreço descrito na teoria “melhor do mundo”, ela não deve ser empregada a todo o momento, senão vira carne de vaca. Tem momento certo, hora apropriada, deve ser o mais espontâneo possível, se é que espontaneidade é possível numa mulher (risos) justamente para não parecer algo forçado.

Isso sem falar na valorização masculina! Que é totalmente diferente do que nós mulheres entendemos de “valor”. Mas a continuação desse e outros assuntos vou deixar para a Palestra em Áudio e Vídeo que já está no forno. Ali sim, falaremos sobre tudo, de cabeça de homem (e aqui eu falo das duas), da calcinha ao batom. Sedução, manipulação e luxúria, são comigo mesmo!

Recado:

RADIO MULHER CAFA irá ao vivo neste domingo às 19h00 horário de Brasília. Você poderá ouvir pelo computador, tablet ou celular apenas acessando o endereço HTTP://www.radiomulhercafa.com.br.

Além de responder as perguntas habituais, para quem deseja passar na prova da OAB na próxima semana, ou em algum concurso público ou prova já agendadas, faremos uma mentalização conjunta. Para tanto, peço apenas que deixem com vocês uma nota de R$ 10,00. Na rádio eu explico o motivo da nota, ok?

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Lusinha, 6 de março de 2015 - 20:22

    Bom dia! Fernanda eu tenho que comprar a rádio???? Pois já tentei escutar várias vezes no domingo porém só consigo escutar as músicas será que estou fazendo alguma coisa de errado. Agradeço sua resposta. Bjus

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:37

      Lusinha

      Domingo passado a rádio foi ao ar as 16h30. Esse domingo será no horário normal…às 19h00 horário de brasilia…e é gratuita.

      bjs
      Fernanda

  2. isa, 6 de março de 2015 - 20:34

    vc se supera menina!! Texto muitooooo bom. Fer ontem falei sobre questão financeira com meu ex, mais na minha cabeça está tudo ok, caso nao resolva advogado e juiz nele, estou totalmente tranquila só não vou perder dinheiro…
    O nerd continuo quieta na espera ontem minha amiga disse que ele sexta tomou todas no bar do namorado dela e conversaram bastante sobre a vida ele disse a ela que ele é um leso mesmo que muitas vezes está em uma situação bacana e ele mesmo corta e fica sem saber o que fazer rs ela sabe a historia mais é experiente e disse o seguinte vc ter mais equilibrio nas suas coisas deixa de se preocupar tanto ele concordou e ficou lá pensantivo… Fer o que acha??? Estou evitando entrar em face para não vê-lo on line. snif snif beijos

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:36

      Isa

      Q ele tem problema no pinto….e quer resolver..rrs

      bjs
      Fernanda

  3. Carolzinha, 6 de março de 2015 - 20:39

    Bom dia Fê maravilhosa!! Ensina pra gente o passo a passo da vela vermelha!rsrs Vai fazer muito sucesso aqui, certeza!!kkkk bjoo

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:35

      Carolzinha

      Vou ensinar sim…
      bjs
      Fernanda

      • Adriana Helbusto, 7 de março de 2015 - 7:59

        Eita fiquei curiosa agora heim…..kkkk

  4. Amanda, 6 de março de 2015 - 20:48

    Fernanda
    Comprei todos os seus audios, principalmente no que tange sobre perdão. Tenho lido todos os dias a oração do perdão.. mentalizo meu ex.. e mentalizo como se estivessemos unidos pela massa preta e um plasma avermelhado saísse do meu corpo pro dele. Sai de forma involuntária esse pensamento… dessa onda avermelhada de mim pra ele.. o que seria isso?

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:34

      Amanda

      Fluido vital.
      Ao invés de pensar isso….vou te dar uma sugestão…pense em vcs dois de mãos dadas pode ser numa praia ou campo…imagine raios de sol levemente cor de rosa….q tocam em vcs dois…tente sentir a brisa…o som em volta….

      bjs
      Fernanda

  5. Katy, 6 de março de 2015 - 20:52

    Money and money, a louca aqui resolveu estudar para fiscal da receita federal, todos falam que demora muito para conseguir passar! Mais pensando positivo o dinheiro e as conquistas vem neh Fer?

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:32

      Katy

      Claro…vc pode ser e ter qq coisa.

      bjs
      Fernanda

  6. Bella, 6 de março de 2015 - 22:34

    Feee. bom dia!!! Dá uma olhada no skype por favor.. só pra me dar um help?? Que aconteceu que o site ficou fora do ar um tempo??? Bjão

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:32

      Bella

      Foi uma manutenção programada do servidor….nada demais.

      bjs
      Fernanda

  7. PANDORA, 6 de março de 2015 - 23:02

    No astral acabou na aula 4?

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:31

      PAndora

      Não acabou não!!! É q eu não consegui gravar por causa de um problema técnico…que já foi solucionado. Conforme combinamos, farei mais uma aula com as perguntas….

      bjs
      Fernanda

  8. lcpm, 6 de março de 2015 - 23:25

    Sobre o texto de hoje… sempre pensei que elogiar, essas coisas q vc disse iam fazer com que o cara pensasse que a parada já estava ganha,, que a mulher ja ta no papo!! Daí, n faço isso!! Tá errado? EnTão, mesmo quando o namoro n está firmado, fazer esses elogios n fazem ele se acomodar?

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:30

      lcpm

      Claro não q não farão…sabe pq? Pq vc o valoriza sim…aprecia…etc…porém vc está em primeiro lugar…e sua postura com vc mesma demonstra isso claramente. Ou seja…se ele piar fora…vc CAI FORA…mesmo gostando dele. É isso q faz com q uma mulher tenha valor aos olhos de um homem.

      bjs
      Fernanda

  9. Morte, 6 de março de 2015 - 23:59

    Sei que já perguntei isso uma vez mas vamos la: quando morremos continuamos com a mesma sabedoria? nao esquecemos tudo que aprendemos aqui na terra? E quando reencarnamos nascemos com a mesma mente???

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:26

      Morte

      Não esquecemos nada qd morrermos…muito pelo contrário…passado algum tempo de “recuperação” nos damos conta de “outras coisas”….
      Qd nascemos trazemos sim a mesma sabedoria…experiência…vivências…que são interpretadas por nós como “dons”…como “habilidades” ou “facilidades”…mas que na verdade já estão sendo aprimoradas por nós em outras “moradas”.

      bjs
      Fernanda

  10. MARIA (me respondaaa!!!), 7 de março de 2015 - 0:29

    Por que vc me ignora completamente? Entendo que tem milhares de mulheres que falam com vc diariamente, mas sequer publica meus comentários…

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:28

      MARIA (me respondaaa!!!)

      Não estou encontrando no texto de hj….tente resumir um pouquinho apenas para facilitar a minha leitura, está bem?
      Mas não fique brava comigo não….mande aqui q eu ja olho, combinado?

      bjs
      Fernanda

      • MARIA (me respondaaa!!!), 7 de março de 2015 - 3:49

        Mandei em uns dois ou três textos anteriores…
        Fico bem e logo depois numa fase péssima com meu noivo (com data de casamento estabelecida e construção de casa acabando). Ele está super empenhado nessa parte da casa, faz de tudo, mas aí se distancia por problemas com a família (que vez ou outra implica comigo e só não implica mais porque viram que antes eu que outra pior querendo dar o gorrrpe), problemas no trabalho e por acabar tendo que deixar a segunda faculdade de lado por causa dessas três coisas. Um tempo, ele teve uma amante (ele é do tipo certinho, então imagine o estrago- ele decidiu ficar com ela, mesmo com família, todo mundo contra, a mãe ameaçando infartar e aquela coisa toda), mas viu que era paixão, afinal já tinhamos um tempão de relacionamento e quando eu o ignorei completamente, ele voltou. Só que essa amante aí, virou amante por se fazer de amiga, confidente de todos os problemas que nós tínhamos (era companheira de trabalho. eu e ele em relação a família que na época me detestava e fingia que eu não existia, fora os outros problemas familiares- familia zica mesmo!! rs). E ele se abre com ela completamente. Sei que não se falaram mais e isso faz tempo, mas de uma hora pra outra, com todos esses problemas acontecendo sinto-o distante e com a presença dela pairando. O meu sexto sentido não me engana. Hoje mesmo ele escreveu que está cheio com a família, com o trabalho e que não concorda com a maneira que eu levo as coisas, depois de um final de semana que só me agradou (depois de dias de gelo que eu o dei pra “pensar na vida”).
        Queria saber o que você acha de toda essa história e situação; Como lidar se ela realmente voltou a rondar, pq deixou sempre claro que em qq falha minha ela estaria aguardando pra voltar com ele? E como fazer com que ele DEPENDA de mim?
        Em outras épocas, o bichinho dependia de mim pra respirar!! Se eu não atendesse uma ligação, era o apocalipse, ou se demorasse pra responder uma mensagem eu estava esquisita, ou não o amava mais…

        • admin, 7 de março de 2015 - 22:49

          MARIA (me respondaaa!!!)

          Sua pergunta responderei na radio em 08/03/2015.

          bjs
          Fernanda

  11. Lua, 7 de março de 2015 - 0:41

    Feh , oque fazemos quando nosso namorado , não nos dar devida atenção? Ou seja meu namorado não estar puxando mais assunto comigo sempre sou eu que mando a primeira msg , isso é motivo de uma briga quase sempre.. .

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:24

      Lua

      É pq vc esta se deixando de lado e fazendo com q esse homem e esse relacionamento sejam o centro do seu universo. Certo? Vc vive pra ele, esperando por ele, em função das mensagens dele, dos horários dele e das vontades dele. Quer virar o jogo? Então foque em vc e em suas coisas. Faça isso 1 semana e veja o resultado…rsrs

      bjs
      Fernanda

  12. G., 7 de março de 2015 - 0:46

    meninas, tudo beleza pura?
    Depoimento pra animar quem tá meio emperrada….
    O céu existe e eu estou de férias nele…. Gato delícia, fazendo a cartilha direitinho, jantares, mensagens, nada de porra de face-cú, namorando, conheci a família, não enche meu saco (deixa eu tomar minha cachaça numa boa), cabelo, barba e bigode no sexo, com promessas e possibilidades de muito mais…..
    Tudo fluindo, sem drama, sem dificuldade….massagem no pé e na alma…..
    Ontem me vem com uma jóia de presente!!!!
    Pode? Existe? Sim: pode e existe e eu estou vivendo isso tudo….tocando minha vida, dançando com ele: um passo aqui e outro lá…..
    Fora isso, uns três antigos no pé, desesperados…rs…. Sinto tanto…… kkkkkkkkkk
    Continuem no lado branco da força que acontece!!!!

    bjs e sorte!

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:22

      G.

      Adorooooo o teu jeito de escrever..rrs
      Sempre leio o q vc posta aqui….aliás eu estava procurando outro dia e não encontrei um comentário em vc pedia dicas para quem estava mais adiantada no quesito homem. Vc lembra?
      Poderia postá-lo novamente?

      bjs
      Fernanda

  13. Alice T., 7 de março de 2015 - 0:59

    Fêr,
    Sexta – feira do humor. 🙂

    Conclui que damos muito ibope para os homens, mudamos de cabelo, roupa, gosto musical, até de personalidade. Para aceitar qualquer pão com ovo. Que além de tudo bate, humilha, usa, descarta e DETALHE se acha no direito de fazer isto é usar a desculpa que é HOMEM. E a mulherada lambendo o chão que eles pisam, tenho muitas amizades masculinas e sinceramente tenho vergonha do que as mulheres andam fazendo com elas. E pior de tudo que na frente delas é só elogios, por trás são motivos de gargalhadas. Então quando vc tenta ajudar, abrir os olhos destas pessoas, elas te acusam de inveja, pois ela “cata” um monte de homem e vc não, além da frase MÁXIMA que não se pode confiar em bicho mulher. Lamentável!!

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:21

      Alice T.

      Concordo com vc….acontece isso mesmo.

      bjs
      Fernanda

  14. Juliana Fonseca, 7 de março de 2015 - 0:59

    Olá Maria Fernanda!
    Descobri seu site há cerca de dois meses, desde então leio os textos e principalmente o “feed back” que você dá para as seguidoras, sempre com cuidado e carinho. O site é surpreendente, acredito depois de ter obtido tantas informações aqui, que cerca de 90% da mulherada não sabe como lidar com esses seres tão complicados que são os homens (rs). Sem duvida afirmo, você tem um dom, e que bom que compartilha isso conosco.
    Estou separada do meu ex namorado a 4 meses, entretanto nos dois primeiros meses mantivemos contato porque eu o procurava, e ele respondia as mensagens, mas nunca quis voltar, dizendo sempre que tudo tinha acabado. Depois que descobri vocês aqui (amigas! rs), não o procurei mais, sumi do mapa de vez. Você acredita que ele ainda vai me procurar? são dois meses de silêncio total de ambas as partes…Será que ainda tem jeito? Já terminamos uma vez, e eu sempre corri atrás…
    Obrigada Fernanda!

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:20

      Juliana Fonseca

      Ele se acostumou com teu jeito de agir. E quando é assim, de fato o homem demora um pouco mais mesmo para dar o ar da graça. Eu não sei por qual motivo foi o término. Mas independente disso sua postura agora é de inerte total!
      Mas não se preocupe…afinal ele não é o último homem da face dessa terra!…rrsrs
      Tenha calma e não o procure mesmo.

      bjs
      Fernanda

  15. CFB, 7 de março de 2015 - 1:07

    Ai eu já discordo…
    ” E quando falo de lealdade, não estou falando apenas de fidelidade, mas sim que essa mulher, se um dia ele enlouquecer e resolver matar o padeiro, porque o pão estava queimado, que ela sim irá religiosamente à cadeia levar-lhe cigarros, chocolate e lutará de todas as formas para salvar esse homem.”
    Viviane Araujo que o diga!

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:18

      CFB

      Boa…kkkkk…
      Mas eles querem ter essa certeza…rsrs

      bjs
      Fernanda

  16. Roosa, 7 de março de 2015 - 1:12

    Perfeito esse texto, Fer. Lembro da vez em que fui 100% assim e não fui reconhecida. De fato temos que não nos deixar ser excessivas… Assim, podemos conquistá-los.

    Fer, bem que você poderia fazer algum texto ou mesmo áudio sobre sexo. Exemplo: como deixá-lo viciados em nós para que não procure outra/as por aí etc.

    Beijinhos.

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:18

      Roosa

      Sim…fará parte do Audio + Video novo. E pq Audio + Video? Pq tem coisa q eu tenho q mostrar mesmo….não dá só pra falar.

      bjs
      Fernanda

      • Roosa, 7 de março de 2015 - 2:30

        Que ótimo, Fer! Vai demorar muito pra sair? Aiin, queria aprender a pompoar! Dizem que é ótimo! hahahaha

        • admin, 7 de março de 2015 - 2:39

          Roosa

          kkkk….isso eu não vou ensinar….mesmo pq não precisa ….rindo muito aqui…

          bjs
          Fernanda

  17. ana, 7 de março de 2015 - 1:18

    Quanto tempo dá pra se dizer que conhece alguem?? Ou qto a pessoa consegue se passar por quem nao é?

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:17

      Ana

      Essa pergunta é complicada…mas olha…logo no primeiro mês a pessoa deixa passar algumas coisas…e então se vc ficar bem atenta..perceberá.

      bjs
      Fernanda

  18. Whiskey Girl, 7 de março de 2015 - 1:36

    Poxa, que pena. Domingo mesmo estarei fazendo prova de concurso público. 🙁

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:16

      Whiskey Girl

      Sem problemas. Faça depois.

      bjs
      Fernanda

  19. Val, 7 de março de 2015 - 1:50

    Fer adorei o texto de hoje! Mto bom! Se não conseguirmos escutar a radio na hora ainda assim dá para fazer a mentalização depois comprando o programa durante a semana e fazendo? Ah.. as coisas estão melhorando com o Benhê… obrigada. Bjos

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:16

      Val

      Dá sim.

      bjs
      Fernanda

  20. Deinha, 7 de março de 2015 - 1:53

    Oi Fernanda, momha cunhada faz aniversário e comprei uma lembrança, a gente se dá bem, mas ela nunca me deu presente.
    Fiquei meio assim

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:16

      Deinha

      SE vc sente de coração..então dê o presente a ela. O que vale é sempre o que sentimos.

      bjs
      Fernanda

  21. renata M, 7 de março de 2015 - 2:12

    Fer, querida!
    Texto demais!
    Bjs

  22. Milena, 7 de março de 2015 - 2:26

    Oi Fe… meu namorado desconfia muito de mim… tenta me controlar a todo momento… as vezes penso 2 vezes antes de falar alguma coisa pra ele, até coisas sem importancia, por receio de ele achar coisa que nao existe… e quando questiono ele sobre algas coisas e até mesmo desconfio dele…. ele fica puto e sempre briga… to começando a achar isso estranho… sera que ele que ta me traindo… por isso desconfia tanto??

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:38

      Milena

      Ou ele tem a famosa sindrome de chifre…ou de fato já fez ou faz coisa errada e por isso fica nessa neurose. Tente não entrar na dele qd ele começar com essas desconfianças.

      bjs
      Fernanda

  23. Soraia, 7 de março de 2015 - 2:26

    Ola Fê!
    Obrigado por ter me respondido ontem, realmente preciso resolver a situação da pensão e das visitas, pois estou criando nossa nene praticamente sozinha, pois ele pode ir até meu serviço p conversar mas não pode ir na creche buscar o filho, muito complicado. Mas o que pretendo é a cada dia mudar essa história, pois necessito de decisões. Você acha errado pedir p o universo afastá-lo de nós? Pois ao mesmo tempo q o quero próximo, me sinto mal com sua presença, toda vez q ele se aproxima me sinto mal, algo estranho dentro d mim. Realmente ele é manipulador, estava agressivo agora parece um seda no fone……..

    • admin, 7 de março de 2015 - 2:29

      Soraia

      Acredite no q vc sente. Muitas vezes não identificamos muito bem o q seja…mas qd sentimos algo errado…pode apostar q tem coisa ai….
      Pode pedir sim ao universo…

      bjs
      Fernanda

  24. Gigui, 7 de março de 2015 - 3:05

    amei o depoimento da G.! Vou copiar e reler toda vez que tiver querendo desanimar rsrs.

  25. PELA HORA DA MORTE HAHAHAH, 7 de março de 2015 - 3:40

    Fernanda, vou fazer a prova da OAB dia 15 de março e quero muito passar, muito mesmo. Estou muito ansiosa!!! O que fazer? Como devo pedir ao Universo pra conseguir passar nessa prova? Estou uma pilha…

    • admin, 7 de março de 2015 - 22:51

      Pela hora da Morte

      Faremos uma mentalização conjunta nesse domingo as 19h00 na radio mulhercafa….participe!

      bjs
      Fernanda

  26. AJA PACIENCIA, 8 de março de 2015 - 2:00

    Fer agora to realmente muito nervosa,esse é o terceiro final se semana que ele marca de vir me ver e não vem, o carro dele ta na oficina, e ele vem com papo de que não arrumou nada pra poder vir!
    isso ta me magoando muito , e eu nao sei o que faço, pq parece q virou habito, o que eu faço? pode dizer q eu vou fazer tudo, só me ajuda , to sem controle ,mais nao liguei p ele nada, tava falando com ele pelo whats e ele questionou q não custa meu pai levar bla bla bla mesma ladainha , e eu falei : oq custa tu pegar a moto do teu amigo e vir? e ele : que moto caralho?ta cheio demoto ,apartir dai nao respondi mais , cabeça ta a mil.
    no inicio do namoro vinha ate debaixo de chuva .
    Por favor me ajuda,to muito ruim e admito isso , e preciso de ajuda pra não piorar mais, diga o q eu faço q eu farei tudo passo a passo !
    namoro a mais de 4 anos

    • admin, 8 de março de 2015 - 4:12

      Aja Paciencia

      Sua pergunta será respondida na rádio amanhã.

      bjs
      Fernanda

  27. Val, 8 de março de 2015 - 21:51

    Fer por favor eu peço sua ajuda e atenção…Eu não estou sabendo lidar com essa situação e isto está me deixando louca!!! Meu namorado não me procurou no fds! Nos falamos rapidamente na quinta-feira. Eu mandei uma msg que não iria trabalhar pq tinha ficado ruim. Tive piriri (diarréia, a médica acha que é virose). Isso tem a hover com o nervosismo? Ele respondeu a mensagem e disse que se precisasse de alguma coisa para avisa-lo. Mas não me ligou. No dia seguinte, ele perguntou se eu estava bem, como um amigo faz, e mais nada. Fer é por isso que acho que ele pode ter alguem… Ele não liga p mim, fica sem conversar, sem sair no fds. não se preocupa comigo. A gente não se vê já faz 15 dias e nada!!! Fico imaginando coisas, e não gosto de ficar assim nervosa! eu não consigo ficar nesta situação! Falar que a semana foi corrida que nem vi o tempo passar é facil durante a semana, mas e o fds? Ontem era umas 22:00 h ele mudou a foto no whatsapp. Estava eu e ele no ano novo e agora ele colocou uma que aparece nós dois em uma festa. A mesma festa da foto que eu coloquei. Fer o que faço? Ele não vem atras! Ele não liga! me sinto humilhada! Na semana que vem teremos uma formatura para ir. Sou paraninfa e ele ganhou o convite. Como devo proceder? Responde para mim FER! por favor! Estou louca aqui! Responde na radio, se não der por aqui!!!

    • admin, 8 de março de 2015 - 22:57

      Val

      Minha linda…isso é uma queda de braço.
      Por favor não faça nada, está bem?
      Mostre a ele q vc não cede a pressões. Aliás, quem ficou dodói foi vc…então obviamente ele teria sim que no mínimo ligar para saber como vc está.
      Então de forma alguma o procure ou o questione….ele tem q ser homem..agir como homem…e vir até vc.

      bjs
      Fernanda

  28. Gaúcha30, 8 de março de 2015 - 22:10

    Uma dica valiosa pra quem usa aquela ferramenta inventada pelo capiroto hahaha o whatsapp (pras q tem mania de ficar visualizando qd foi a última vez q o cidadão entrou). Gurias, deletem o número do cara sem dó, sério mesmo, pois se estiver interessado ele entrará em contato de algum jeito. Eu estava com esse problema, fiz isso e foi libertador, q sensação maravilhosa. “Mas e se ele nunca mais me procurar?!” É pq boa coisa não era e o Universo deu um jeitinho de nos livrar daquilo.
    Agradeço cada dia por ter conhecido esse blog, pois sem ele e os ensinamentos da Fer, eu estaria estagnada e queimando vela pra mau defunto desde setembro. Obrigado!!!

  29. Val, 8 de março de 2015 - 23:10

    Fer obrigada pela sua resposta! Eu tb acho que é quebra de braço ,mas eu não gosto dessa situação. Ele não cede! Enquanto enviei a mensagem para vc e a resposta ele mandou uma msg de dia das mulheres. E disse que mesmo não tendo clima ele se lembrou, diferentemente do ano passado (ele não mandou nada). Eu agradeci a msg. O que vc acha? Bjosss

    • admin, 9 de março de 2015 - 1:41

      Val

      Ele já começou a ceder…rs

      bjs
      Fernanda

  30. PANDORA, 9 de março de 2015 - 1:31

    Fer, eu já tava desistindo, alguém segurou meus braços e ficou repetindo sensação de frio várias vezes, não me assustei, mas tentei mover os braços pra saber se era astral, ele segurou com força, acho que era meu mentor, ficou um pouco comigo la em uma sala estranha, eu pensei que gostaria de ir pra uma sala bonita, como vc faria, dai não vi mais nada, na primeira Fer! Alguns rostos eu não vi, perguntei se Amy tava la, eles riram e disseram essa NEM AQUI ta mais.

  31. Patricia, 9 de março de 2015 - 7:18

    oi,Nanda
    acabei de assistir o programa da rádio ,imagina eu deitadacom um fone e minha filha de 2 anos do lado,deitadinha,ai vc fala: fulana inventa que vai viajar…uma madrinha que mora…sh seila! mora ba puta que paril….eu rachei de rir,ai minha menina olhou e disse: mamae bobona rsrsr
    Nanda,estou estudando mto sobre a lei da atração,vi hoje o filme O SEGREDO, estou conseguindo mudaros pensamentos negativos para positivos,e fazendo afirmaçoes positivas tdos os dias…to mto segura. bjo

  32. EX VIRGEM, 9 de março de 2015 - 18:02

    Fernanda pelo amor de deus me
    Ajude….
    Eu tava tomando pilula tudo errado, agora ta certinho, mas enfim
    Hoje acordei, fiz xixi e quando fui me limpar… Uma manchinha rosa no papel…
    Sinal de gravidez? O que faço?
    O que voce pensa sobre aborto?

    • admin, 9 de março de 2015 - 19:22

      Ex Virgem

      Calmmmaaaa…
      Pequenos sangramentos ao longo da cartela é normal. Não precisa entrar em pânico. Dá uma lidinha na bula do remédio que estará escrito isso.
      Como não sou médica o ideal é vc marcar no seu ginecologista e explicar a ele, pois pode ser que ele troque o medicamento.
      Mas fique tranquila…não há motivo para pânico.

      bjs
      Fernanda

  33. Lizza, 10 de março de 2015 - 15:22

    Oi Fernanda!
    Acabei de descobrir o teu site e comprei dois audios. Estou em choque! Descobri que venho agindo de maneira erradissima.
    Eu atualmente moro na Europa e gostaria de ouvir a rádio, apesar do nosso fuso de 4 horas in between. Domingo passado eu nao consegui ouvir. Espero que no proximo de tudo certo.
    Um abraco.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *