Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. melinda, 22 de maio de 2017 - 8:34

    Fefer queria te pedir desculpas pelo meu comentário no outro post.De coração sei q vc sò queria ajudar mas eu estou passando por um sofrimento horrível dessa vez estou mto mal msm.Então ando estressada e sei q vc so quiz me ajudar.me desculpa msm ta!!!mas e pq não está fácil.beijo pra vcs todas!!!!

  2. renatinha, 22 de maio de 2017 - 8:38

    Bom dia.
    Fernanda, preciso de uma ajuda sua.
    Fer, Sábado de manhã eu vi em um café no shopping, o Gumer que me trouxe ate este site.
    Já faz uns dois anos desde a última vez que nos vimos. Fer, eu gelei, tipo, entrei em pânico, parecia que eu estava em uma guerra. Fernanda, por que meu corpo reagiu dessa maneira??? Eu não falei com ele, e ele não viu que eu o vi, mas ele me viu.
    Que recado foi esse do Universo??
    Obrigada pelo vídeo do Jim carey,

    • Isa, 22 de maio de 2017 - 20:27

      Fer, eu também queria saber a resposta da pergunta da Renatinha. Acho que reagiria da mesma maneira, é paralisante! Tremo só de pensar nisso.

  3. Anna, 22 de maio de 2017 - 8:52

    Fê, é possível atingir uma vibração elevada e de fato prosperar se a sua família é um CU ?! Pessoas totalmente limitadas…..sei q naturalmente um afastamento vai ocorrer, mas nesse processo posso fazer com q elas não me afetem?

    • Lu21, 22 de maio de 2017 - 9:08

      Sim.. minha família é assim eu sou a única que ganha dinheiro.

      Então não tem nada relacionado.
      Beijos

  4. Lu21, 22 de maio de 2017 - 9:07

    Oi Fer tudo bem? Você acendeu vela? Fez algum ritual? Tava em viagem astral acordei com um negócio e falou bem assim O povo dá maria Fernanda está aqui … Nisso tinha uma pomba gira de salto e provavelmente um Exu eu acho. Fiquei assustada… Sonhei insistentemente que você tinha mandado.

    Beijos

    • Maria Fernanda, 22 de maio de 2017 - 9:14

      Lu21

      Ao menos os meus são todos chiques….rsrs

      • Lu21, 22 de maio de 2017 - 15:03

        Não vi o rosto… Sempre que vejo espírito acordada vejo só 10% do corpo. A moça não me deu medo mas o Exu tinha umas asas enorme me caguei de medo

  5. Bia, 22 de maio de 2017 - 9:10

    Bom dia.
    Que vídeo maravilhoso!
    Deu um ânimo para começar bem a semana.
    Obrigada por compartilhar.

  6. Anônima, 22 de maio de 2017 - 9:16

    Bom dia, Fer!
    Primeiramente, parabéns pelo novo layout e obrigada por toda a sua dedicação. Tenho que deixar também que sou outra desde que a conheci e só tenho evoluído apesar dos altos e baixos.
    Mas enfim, gostaria que me desse um parecer… Há um tempo comentei de um rapaz que achava que estava interessado em mim… Pois bem, continuo achando que ele está… E eu também, depois de tanto tempo. Rsrs
    Notei que ele se perfuma para vir ao meu encontro, mesmo que para tratarmos sobre assuntos profissionais, mas ele vem até mim, me trata com gentileza, me elogia e ficamos um tempo considerável conversando sobre os tais assunto tos e até mesmo coisas pessoais… Rinos juntos, aplico as suas técnicas com ele, que já até elogiou minha foto do perfil do whatsapp duas vezes quando troquei, mas nada de tomar a iniciativa… Me sinto animada com ele, mas ao mesmo tempo sinto como se tivesse iludida também, já que ele não faz nada. Detalhe, ele é dois ou três anos mais jovem que eu.
    Qual a sua visão sobre essa situação, Fer?
    Confio ou desencanto de vez?
    Parece que ele não vai além das gentilezas…
    Um grande beijo, minha amiga!
    Ah, sonhei que você postava um vídeo dizendo que estava grávida. Rsrs

  7. Jo, 22 de maio de 2017 - 9:23

    Bom dia! Nossa ontem a noite estava pesquisando sobre a lei da atracao..incrivel esse video de hj! Estou me esforçando pra por em pratica o desapegar e o deixar ir como é complicado lutar com a mente rsrs mas, estou me esforçando é um treino constante. Ja to cansada de ficar pensando no traste 24h ficar olhando status de zap…aff quero me libertar disso.

  8. Mili, 22 de maio de 2017 - 9:35

    Bom dia Fer e meninas!!!

    Fer, se não for pedir mto, poderia acender uma velinha pra mim no sábado/domingo???? Farei o exame de ordem no domingo e já estou super ansiosa 🙁

    Obrigada de coração.

    Bjos

  9. Pati, 22 de maio de 2017 - 9:51

    Bom dia Fe e meninas!
    Ele conhece bem as leis ne!! Amei!!
    E foi super adequado para o dia de hoje..passei o fds meio pra baixo, sem saber o que fazer da vida. PReciso de um emprego novo, que me pague no minimo o dobro do q recebo hj para conseguir me manter na cidade q moro sozinha, mas nao me sinto “capaz”.
    Talvez esse video me ajude.
    Obrigada!

  10. Isa do Italiano, 22 de maio de 2017 - 9:51

    Fê, me responde por favor, é urgente!
    Eu tive uma briga muito feia por mensagem com o Italiano, porque descobri que ele saia com outras, rolou ofensas em português e italiano e no calor da emoção eu disse que queria que ele morresse… e ele me bloqueou de TUDO! Redes sociais, ligações, tudo, bloqueou até minha irmã..ou seja não tenho como entrar em contato mesmo!
    Fê, me ajuda, o que eu faço? Fico sem falar com ele nunca mais? Espero a poeira abaixar, 20 dias e peço desculpas?
    Eu sei que eu peguei pesado em falar isso, mas fê, eu fiz consultoria com você sobre ele em Abril do ano passado, e estamos em maio de 2017, estou sofrendo, angustiada, com a vida travada por causa desse demonio faz mais de 1 ano!
    Estou me sentindo um lixo de mulher, desprezada, abandonada e sozinha.

  11. cafa estagiária, 22 de maio de 2017 - 10:09

    ESTOU ARREPIADA.

  12. Kaliee, 22 de maio de 2017 - 10:18

    Fernanda,bom dia! Adorei o video.
    Já tive dois rompimentos que me fizeram sofrer muito e chorar muito,uma vez com um ex marido e a outra com o atual que estou tendo problemas agora….
    Gostaria de saber porque nesse momento que estou praticamente terminada com meu namorado,estou bastante triste e desanimada porém não consegui chorar.
    não conseguir chorar é devido ao trauma das vezes anteriores ou algum tipo de proteção do meu corpo para que eu não desabe de vez?
    obs: depois da briga que mencionei nos comentários anteriores,e a após eu ter levado a apostila, ele não deu nem sinal ainda! Será que ainda vem ?

  13. Cafa jr., 22 de maio de 2017 - 10:18

    Bom dia 🌞 Que vídeo maravilhoso pra começar a semana ..”sinta o universo te abraçando ” Fernanda vc é uma moeda muito valiosa pra todas nós!beijo minha querida.

  14. Kaliee, 22 de maio de 2017 - 10:27

    Outra pergunta Fernanda, fugindo um pouco do assunto….rsrsrs
    Eu fazia as mentalizações guiadas e nunca consegui ver o meu Leão…
    tem algum motivo para eu não conseguir ver ?

  15. Fefer, 22 de maio de 2017 - 10:37

    Melinda, fica em paz! Te entendo perfeitamente, afinal, estava como vc a um tempo atrás. Força!

  16. Cherry, 22 de maio de 2017 - 10:48

    Fê! Bom dia! Se eu fazer aquela mentalizaçao guiada, todos os dias, e so agradecer, bem como sentir como ja tivesse o que peço. Estaria soltando, ta certo?

    Gratidao.

    Te amo. Bjs.

  17. Carol, 22 de maio de 2017 - 11:01

    Fer, me tira uma duvida? O universo LIMPA pessoas da nossa vida que sempre achamos que eram boas?

    Eu tinha um rolo com um menino da faculdade, sempre achei ele mt legal e gente boa.. ele me chamou a semana inteira pra ir na festa dele, mas cheguei lá e ele estava com outra, sem a mínima consideração por mim. Não fiz nada, só peguei minhas coisas, fui embora e o bloqueei do whatsapp. Hoje ele apareceu no meu face perguntando pq eu fui embora e o bloqueei, e eu respondi dizendo que fiquei muito constrangida e que preferia ficar no meu lugar, pois não queria mais nenhum tipo de contato. Ele “surtou”, me mandou uns texto gigantes e eu não o respondi mais.

    Confesso que to desapontada, essa atitude veio de uma pessoa que eu jamais imaginada. Isso é uma limpa do universo ou é drama?

  18. gisele, 22 de maio de 2017 - 11:10

    fer fiz o exercicio do leão e vi ele forte e robusto rosnando pra mim, e na hora de ver o animal vi um peixe… o q isso significa ?

  19. Docinho, 22 de maio de 2017 - 11:26

    Fernanda, muito obrigada por tudo! Hoje, eu vejo como eu mudei! Sou outra pessoa! Emagreci 10 kg, estou ganhando dinheiro e minha saúde está ótima! Estou aprendendo a confiar na vida e sei que se ela “tirou” algo de mim é que no futuro tal situação não seria boa para mim.

  20. Jana, 22 de maio de 2017 - 11:43

    Fer, sou a q mora no mesmo condomínio q o ex. Não tem a réplica do P.S, eu esqueci de perguntar 2 coisinhas:
    Fiz bem em responder dizendo a ele q tmb sentia falta?
    Se ele vier c/ esses papinhos de saudade, ou algo do tipo, devo corresponder ou n?

    • Maria Fernanda, 22 de maio de 2017 - 16:38

      Jana

      Se vc quiser voltar com ele sim….

  21. Ana Deise, 22 de maio de 2017 - 11:55

    Bom Dia ! Fe, hoje eu sou uma outra mulher graças a vc e os ensinamentos estou me aprofundado na lei da atração e esse vídeo só m confirma que estou no caminho certo algumas coisas que mentalizei aconteceram nesse fds vc acredita ? Exatamente igual no lugar que eu queria to boba ate agora kkkk
    Adoro o Jim tem um filme dele se chama Sim Senhor,maravilhoso que fala um pouco disso do poder do universo de como devemos confiar na vida e muito engraçado pq ele começa a dizer SIM pra tudo sem medo de ser feliz, vc já assistiu?
    Gratidão ! Anjo

  22. Cafa Master, 22 de maio de 2017 - 12:16

    UAU! Simplesmente isso a dizer!

  23. Eliane, 22 de maio de 2017 - 12:17

    oi Fe, estou precisando de uma luz!!!! estou com essa pessoa ha 7 meses quase, nos damos muito bem, mas ele sempre falando q nunca mais vai querer casar novamente e tb n quer namorar…. mas tb está sempre comigo, nunca ficamos um só dia sem nos falarmos, brigamos no domingo e eu resolvi q n ia mais puxar assunto e como n respondi disse q eu o abandonei. Nas ferias dele me levou com ele (minha primeira viagem internacional), mas mesmo assim sempre falando isso, que me adora, que sou perfeita, mas q ele está no momento de pensar só nele. (ele separou faz um ano)… ficamos juntos quase todos os fins de semana, até a chave do apto ele deixa comigo as vezes, mas como ele me magoou esse final de semana pq eu sumiu durante uma conversa, e eu fui perguntar o q aconteceu, ele falou horrores e disse q n sou namorada dele pra ele me dar satisfaçoes.., (ele voltou muito nervoso, nem parecia a mesma pessoa, que ele queria ficar sozinho e queria paz)
    Vc acha que eu devo acabar logo com isso? Eu sei q ele gosta de mim, mas tenho medo de sofrer , pq eu acho q como ele diz q n somos namorados ele pode aparecer com outra do nada e eu n vou poder falar nada, né…. Me de uma luz, please!!!
    Bjs

  24. Simone, 22 de maio de 2017 - 13:18

    Que maravilha Fernanda. Vc está nos trazendo celebridades que conhecem e aplicam as leis do Universo, pessoas bem-sucedidas financeiramente e nas outras áreas tbm. Elas conhecem as leis e as aplicarm! Obrigada pela inspiração!

  25. Brilho, 22 de maio de 2017 - 13:35

    Oi Fer, estou sumida daqui!
    Terminei um namoro com um cara que me fazia mal (inclusive ele já está namorando outra) e agr apareceu um gumer na minha vida que tem um cargo bom, é um querido, solteiro, tem 30 anos, mas gosta das festinhas… ele nao mora na minha cidade. Sai com ele duas vezes, uma delas nessa sexta e foi super legal, mas no outro dia ele me chamou pra ir numa festa no interior e eu nao fui pq nao podia… ele foi e sumiuuuuuuuuu sabado e domingo! descobri que estava com uma menina lá!
    Hoje ele apareceu mandando um super bommmmm diaaa! respondi “Bom dia!! Excelente semana! Bjs”. dai ele mandou varios bjinhos de coração.
    O que será que passa na cabeça desse ser? ele percebeu que eu não gostei do sumiço dele?

    • Isa, 22 de maio de 2017 - 21:11

      Brilho;

      Dificilmente ele percebeu que está chateada com ele, primeiro porque você não foi monossilábica e segundo, porque homem é lerdo para essas coisas. Suma por uns bons dias, quietinha. Reflita nesse tempo se é um tipo desse que você realmente quer, afinal ele já tem 30 anos e já passou da hora de crescer.
      Passei por caso semelhante recentemente e tenho a impressão de que a nossa geração produziu um bando de homens palermas.

    • Ellen P, 23 de maio de 2017 - 9:17

      Brilho.. deixa eu responder pra ti..

      Olha, vc saiu com o cara duas vezes.. Vc acha mesmo que ele seria só seu nessa fase? Não amiga.. todo e qualquer homem que vc começar a sair, vai estar saindo com vc e pelo menos umas três. Essa é a verdade. Então se vc ficar com essa neura na cabeça, não vai sair com ninguém mais. Homem só deixa as outras de lado e começa a sair SÓ com vc, depois de uns 3 meses, a depender do grau de envolvimento dele. Antes desses 3 meses, não vai existir só vc. Só o que vc pode fazer quanto a isso é se DIFERENCIAR das outras que ele sai. Como? Seguindo os ensinamentos da Fer. Enquanto as outras vão viver em função dele, vc vai viver sua própria vida, não vai cobrar nada, vai só conhecê-lo mesmo..
      Não existe isso de fidelidade quando está apenas saindo com a pessoa. Assim como vc tb tem o direito de ir saindo com outros pra definir qual será melhor pra vc.
      Bjs e fica bem

  26. EX-GRAVIDA, 22 de maio de 2017 - 13:58

    Fe,preciso daquela ajuda,estou ”meio fraca ” esses dias, estava com uma energia super boa, e é só começar ter contato com o traste do pai do meu filho que td desanda,mas enfim nao quero falar dele,pq ele ta devendo pensao desde novembro,e ja mandei a execução…mas o que mais anda me chateando é meu filho Fer…ele é lindo,inteligente,esperto ate demais…mas muiiiito nervoso,ele nao dorme o tanto q deveria pela idade dele,ele se stressa facil,se nao é do jeito dele ele arma um barraco imenso,ta numa fase de me bater, e ele só faz isso cmg e com minha mae,na escolinha ele nao faz,ele me tira do sério,no inicio tentava conversar ser firme mas nao adiantava,dou umas chineladas nele,porém,nao resolve,hj ele começou a chorar 11:00 da manha, e juro…foi para 12:30, tudo que a gnt tenta faze nesse tempo de stress dele é em vão,eu fico arrasada,nao quero judiar dele,mas tbm nao quero deixar ele se achar o dono…nao sei que o acontece com ele,minha mae fala q é tanta raiva q passei na gravidez,q é pq só brigo com ele..bla bla…enfim..nao sei..

    • Maria Fernanda, 22 de maio de 2017 - 16:36

      Ex-gravida

      Qd eu era criança, tive uma fase assim minha mãe contou. Armava o maior show…me jogava no chão…o maior papelão onde fosse. Ai teve um vez que minha mãe me pegou pelo braço no meio do supermercado…srss…largou o carrinho lá…me levou pra casa e me trancou no quarto.
      Ela disse que eu gritei, chutei a porta, maior berreiro….e ela ficou ali atrás da porta esperando….e ela disse “Eu abro a porta assim que vc parar”….eu ainda gritei mais um pouco e parei. Em seguida eu disse “ta bom eu paro”. Ai ela abriu a porta, me abraçou, me beijou e disse que não gostava qd eu fazia isso. Se foi o certo, o politicamente correto, não sei…mas o negócio é que resolveu….srsrs…nunca mais fiz.

      • Susy, 23 de maio de 2017 - 7:28

        Também fiz isso com minha filha, em um momento de drama dela a tranquei no banheiro e a deixei até que passasse, passou e nunca mais fez, pois sou uma ótima mãe (solteira, o pai não ajuda em nada) ela não tinha motivos para isso.

  27. Elisa - A Original, 22 de maio de 2017 - 15:09

    Vendo a Fefer e a Melinda se desentendendo, e depois fazendo as pazes…me sinto em casa, estamos parecendo família né! O site tem ficado bem aconchegante, já sabemos as histórias umas das outras, uma apoia a outra, puxa a orelha, briga e depois fica tudo bem rsrsrsr. É muito bom ter vcs meninas!

  28. C, 22 de maio de 2017 - 15:59

    Fe, tem algum exercicio ou audio para abrir caminhos e arrumar emprego?

  29. Ca, 22 de maio de 2017 - 16:28

    Fer, nunca vi nenhum post aqui sobre isso, mas e quando é a mulher que termina com o ex e ele fica super magoado e com raiva? Eu terminei meu namoro na hora da raiva, faz três semanas, mas parece que era isso que ele queria pq não fez absolutamente nada para que eu mudasse minha decisão. Ouvi dizer que ele tá muito magoado e com raiva, acredito que ele simplesmente não voltará

  30. Elisa - A original, 22 de maio de 2017 - 16:57

    Eliane,
    Eu acho que vc tem que cortar as asas dele. Ele está se achando! Olha como vc fala: “Nas ferias dele me levou com ele…” Amiga vc está se comportando como uma coisa dele!!! E vc é só sua! Se vc quer namorar, sete meses já dá pra saber o que se quer, se ele já disse que não quer, vc tem que se afastar! Eu sei que é difícil mas é isso! Se afastar até que ele ceda ao que vc quer e se ele gostar mesmo de vc, ele vai ceder. O que não pode é vc ficar aí fazendo todas as vontades dele até ele enjoar e te trocar por outra. Mostre que vc é diferente e q vc se respeita a ponto de não aceitar qualquer situação imposta por ele que te diminua.

  31. Elisa - A original, 22 de maio de 2017 - 17:08

    Isa,
    Tb tive uma história com um italiano,(incrível como encontramos aqui histórias parecidas), eu o conheci no meu trabalho quando ele veio montar uma máquina. No começo era lindo, depois soube Tb q ele tinha varias historias por todos os países e cidades que ele passava…Claro que cada caso é um caso, mas por experiência te digo…caia fora! É muito desgaste e atraso de vida! Não peça desculpa de nada! Se vc errou nas palavras ele Tb errou nas atitudes, por que temos que pensar que sempre nós ofendemos mais? Nada disso! A maior lesada é vc! Fica na sua! Segue a sua vida!
    (Fer estou dando palpite em tudo hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

  32. VM, 22 de maio de 2017 - 18:19

    Fer, o que quer dizer quando um ex que não aparecia há meses, manda msg oferecendo apoio pq ficou sabendo que vc esta passando por uma situação difícil?

  33. Dri, 22 de maio de 2017 - 18:46

    Fernanda do céu! Não sei o que houve, mas tá chovendo na minha horta! Sério, Fer! Em 2 semanas vários homens querendo falar/sair comigo. Eu tô de boa (gosto do ex :/), mas nossa, tô impressionada com isso! Rs
    Beijos, diva da minha vida!

  34. Ludi, 22 de maio de 2017 - 18:51

    Eu passei este fim de semana lendo sobre as leis e para minha surpresa (que já não deveria mais ser supresa…rs) o Universo tem me mostrado mais e mais conteúdos sobre o assunto…Eis que na minha pausa obrigatória e diária nesse site, sou presenteada com mais este vídeo do Jim enviado pela Rainha… Estou começando a testar meus pedidos com pequenos desejos e assim perceber como a dinâmica funciona em minha vida…Num dos áudios, Fe fala que precisamos emanar a energia do perdão e da gratidão…nossa como é dificil perdoar aquele traste…como é difícil não lembrar das sensações horríveis que ele me fez passar, as humilhações, as palavras duras e insensíveis desnecessariamente …tenho errado, pois todos os dias acabo envolvendo o nome dele nas minhas conversas e relembro que aconteceu, uma mistura de raiva, revolta, ódio até…enfim, isso é apenas um desabafo! Vamos confiar na vida e no Universo…Não podemos sentir falta do que nos fez sofrer ou nos desmereceu, não somos lata de lixo do Cosmos…Beijos

  35. discipula de cafa, 22 de maio de 2017 - 20:42

    Fer tem um cara mais velho e casado q trabalha na ultima empresa q trabalhei e nao larga do meu pé. Ele é bem de vida (nao rico) e ficava me jogando umas ideias tipo q pagava faculdade da namorada dele ( sabe esses cara q fica procurando amante novinha pra sustentar?) e soube depois q ele era casado com dois filhos, e msm se nao fosse nao tinha interesse algum nele nem no dinheiro dele! Mas ja faz 1 ano e esse lazarento ainda vem encher meu saco! vc acha q isso e algum tipo de sinal do universo? não é o primeiro cara desse tipo q me aparece, q porra e essa Fer?!

    • Ellen P, 23 de maio de 2017 - 9:20

      Discipula de Cafa..

      ai, miga.. cai fora logo. se vc está assim virando a mente pra tentar entender, é pq está um pouco envolvida. Vc já está vendo a merda que é né.. cuidado pq depois pode e com certeza vai, sair machucada.

      • discipula de cafa, 23 de maio de 2017 - 10:59

        Ellen obgda pelo conselho mas nao tenho ligaçao alguma com ele, nem interesse, nao respondo nem dou a minima kkkk sen chance de ne envolver com home casado e mais velho, tenho ate um nojinho kkk.. so vim ver com a Fer se isso e algum sinal bom ou ruim do universo para a minha vida pq tem 1 ano ja q sai da empresa nunca mais vi ele e ele nao desencana e nao e o primeiro homem mais velhi com grana q encana cmgo ai qria saber q energia e essa q to enviando pro universo pra atrai homem velho q nao tem nda a ver.. mas ela nao me da mta ideia tb kkkk
        mas obgda de qq forma

  36. Pétala, 22 de maio de 2017 - 23:09

    Simplesmente encantada com esse vídeo. Obrigada por compartilhar conosco. A cada dia vejo que é só uma questão de se alinhar com o Universo que tudo acontece, o poder está dentro de nós. Não podemos delegar esse poder para ninguém. Acreditem em vocês meninas, somos perfeitas e tudo acontece exatamente como tem que ser, confiem. Gratidão eterno por você Fernanda.

  37. Vida, 25 de maio de 2017 - 9:30

    Lindoooooooooooooooo!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *