Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Lançamento Pronto Socorro do Pânico – Em Áudio

ProntoSocorrodoPanicoComprar

Eis que o mundo então tão perfeito resolve desabar em cima de sua cabeça. O chão parece se abrir por debaixo de seus pés, um zunido no ouvido a atordoa momentaneamente, sua visão parece perder o foco e você tem vontade de voar no pescoço daquele infeliz. Ou será que tem vontade de cair no choro e depois pular no pescoço do ser? Ou será que degolar a criatura e depois chorar? Já nem sei mais! Perdi-me em meio aos meus pensamentos! Não raciocino mais! Impossível pensar numa hora dessas.

Afinal, num momento de estresse, nosso cérebro desliga algumas partes e liga outras. E como ficamos? Em posição de defesa e ataque simultaneamente. E o que faz uma mulher tentando se defender? Fecha….fecha….fecha….E  o que faz uma mulher atacada? Desanda a falar sem parar. Descarrega o alfabeto inteiro em cima do cidadão e depois obviamente se arrepende ao final do capítulo da novela. Afinal, não estamos em nosso juízo perfeito no momento que estamos tentando cravar os dentes no estrupício.

E as vozes? Sabe? Aquela uma dúzia de vozes que ficam na sua cabeça dizendo tudo o que de catastrófico vai acontecer a partir de agora? Conhece-as? Eu conheço bem! São antigas companheiras de jornada que estão sempre a postos para soltarem o verbo dentro do meu cérebro. Que inferno!

Com você também é assim? Que coincidência! Achei que fosse apenas com minha cabeça de mulher psica!!! Que bom que não estou sozinha! Também faço parte do clube!

Momentos de desespero, pânico, decepção, indignação todos nós temos! É perfeitamente normal! E continuaremos colando as placas ao longo dos anos como sempre! Isso não vai mudar. Mas a forma como lidamos com os episódios, digamos assim, não muito agradáveis e aprendemos a nos colocar perante os acontecimentos é que nos fazem pessoas donas de nosso próprio aparelho que você chama amorosamente de “body”.

Existe técnica para se acalmar e aprender a se controlar? Claro que existe! E serve também para raivas, mágoas e situações passadas que não conseguimos esquecer? Obviamente! E coisas que ainda não vivemos, mas também temos medo que aconteça? Também serve? Serve sim. E essa técnica eu vou dividi-la com vocês.

Trata-se de um áudio que pode e deve ser aplicado em vários setores de sua vida. Sempre que perceber um bloqueio, um medo, um pânico ou um sentimento negativo. Essa técnica tem o poder de dissolvê-las, eliminá-las e libertá-la. Eu uso e me adaptei muito bem a ela.

Espero que esse nosso bate-papo e os ensinamentos desse áudio, especialmente criado para momentos de desespero e pânico, possam auxilia-la ao longo de sua vida e assim eliminar a possibilidade ou talvez diminuir as chances que você tenha uma “diarreia cerebral” (risos).

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

 

Posts relacionados

  1. , 9 de setembro de 2014 - 11:28

    Bom Dia Fê! Esse fds estava pensando numa coisa…que eu não fui a unica a sofrer na mao do meu ex,ele largou a ex noiva de 7 anos com apart comprado e tudo,depois ficou 4 anos comigo e hoje depois de 5 meses já namora outra que a familia toda conhece! Fê ele sempre se dá bem ?? Pq ele não paga o que faz com as mulheres? Pq ele me fez sofrer tanto e hoje já está feliz? Antes eu achava que o que se faz ,lá na frente pagamos…..Hoje sei que não é dessa forma!!

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 19:14

      Realmente isso nos causa um revolta. Pois a questão das leis do universo não olha o bem, o ruim, a moral…o certo ou o errado. O que acontece Fê…é que as situações vão acontecendo na vida da pessoa….e de repente..ele “vê” algo que o faz refletir…”puxa…eu fiz isso com fulana…”….e aí o milagre da vida acontece. A pessoa automaticamente por se dar conta do que fez, cria situações de “auto-punição” para “mentalmente” e indiretamente se redimir daquilo. Que a tal da justiça de Deus que o povo tanto fala.
      Mas o que interessa pra mim não é o traste do seu ex..mas vc! Vc atraiu essa criatura para sua vida…então…agora…que tal atrair uma pessoa mais responsável…estável…etc? Entendeu?

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. MB, 9 de setembro de 2014 - 12:12

    Bom dia, Fê! Acordei com dor de garganta e um tersol no olho, o que isso quer dizer? A garganta irritada eu sei que são coisas que eu quero dizer e não disse. Mas o tersol quer dizer o que?

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 14:59

      MB

      Tersol..conjuntivite…fuga da realidade..coisas q vc não quer ver…

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Julia, 9 de setembro de 2014 - 12:39

    Fernandaaaaaa do céu!!! Um desabafo!!!! O que tá acontecendo com os homens????? Agora são eles que estão cheios de mimimi???? Os papéis se inverteram???? Reclamam que a gente sumiu, que a gente não fala nada, que não puxa assunto, que isso e aquilo… Olha… Que vontade de socar um!!!! Hahahahaha
    Antigamente eles eram tinham mais atitude!!! Tá afim liga, não tá afim, não liga. ZERO paciência com mimimi de homem. Isso é coisa sua! hahahahaha.. E eu, como você mesma ensinou, fico quietinha na minha cadeirinha de deusa! hahahaha

    Agora uma dúvida sobre esse áudio: eu acho que eu tenho um certo bloqueio na minha parte profissional… Fiquei desempregada durante um tempo e tenho receio de acontecer de novo… Você acha que ele vai ser útil pra mim também?

    Beijos querida!!

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 14:57

      Julia

      Claro que eles vão reclamar!! rsrs…Mas isso é bom…pois a partir daí eles começam a trabalhar por sua atenção e por seu tempo. Esse é o espírito..rs

      Com relação ao seu bloqueio..serve sim para a área profissional…aliás para qualquer bloqueio que se tenha.

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. marina df, 9 de setembro de 2014 - 13:56

    Bom dia fer
    tenho algumas dúvidas.
    Depois q comecei a aplicar as técnicas de valorização, percebi q algumas pessoas q se diziam ser minhaa amigas se afastaram do nada. Percebi tbem q to implicante, não ando admitindo coisas bestas, tipo sujeita na porta da minha casa, lixo no corredor, estas coisas simples q todo mundo teria com o bom senso não deixar ali, cada coisa no seu lugar, mas nem tomo mundo tem uma cultura assim, fazer o q neh
    responder

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 14:56

      Marina df

      É bem normal isso acontecer…quando vc muda sua vibração quem está na mesma sintonia fica…quem não está some de sua realidade.

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Bel, 9 de setembro de 2014 - 14:36

    Fer, áudio perfeito! Adorei a técnica .. Funcionou msm!

    Deixa eu te contar, uma amiga minha morava junto com um namorado.. Ela não trabalha nao estuda e não tem dinheiro p nada.. Ele pediu um tempo e ela nao quer ir p Cs da família e fica recorrendo as amigas.. Tem uma amiga nossa q aceita, no meu caso nao posso sustentar outra pessoa e disse p ela: olha fulana se eu podesse te ajudaria mas vc sabe q ja tenho despesa d+.. E ela fica tipo querendo me culpar kkkkkkk… Pra la, menino! Se nao quis filho até hj eh pq nao quero sustentar ng.. O q achas do caso dela? Bjim

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 14:55

      Bel

      Claro que é mais fácil ter alguém para se encostar…mas não permita isso com vc. Maior vampirona doida pra pegar seu pescocinho…

      bjs

      Fernanda Amaral

  6. PANDORA, 9 de setembro de 2014 - 14:45

    Eita que a galera do rivotril vai comprar demais kkkkkkkkk

  7. fran, 9 de setembro de 2014 - 15:11

    Fernanda me responde essa é uma das minha última s dúvidas? o q eu faço se meu namorado não vier namorar? Tipo um sábado. Ele adora essas coisas de cavalgada sabe.mas só me fala q foi no outro dia.pra eu não sair entende? Eu não tô sabendo como agir.acho normal ele sair c os amigos mas queria q ele me avisasse pq aí eu ia fazer outra coisa.me ajuda fe não tô sabendo lidar c isso.bjos

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 19:06

      Fran

      Veja qual horário q ele costuma vir….deu o horário e ele não apareceu…saia…ou ao menos finja que saiu…em seguida suma por ao menos 24 horas.

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. Karine, 9 de setembro de 2014 - 15:13

    Fer,

    Por que um homem testa uma mulher?? Eu tenho uma amiga que esta aplicando todas as tecnicas do site e obtido resultados excelentes, porem o namorado dela vive testando. Ele a quer a todo custo uma fada geleia. O que fazer pra reverter isso??

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 19:05

      Karine

      Sinto desapontá-la..mas esse teste é forever…eles vão passar a vida tentando transformar uma mulher numa fada geleia. O pulo do gato está em nunca deixar….eles adoram…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Nina, 9 de setembro de 2014 - 15:17

    Fernanda,
    Faz um tempinho ( + ou – 1 mês) que apareceu um ressecamento na região dos olhos, principalmente na parte de saída das lágrimas, venho hidratando mais não melhorava. E hoje acordei com olhos bem inxados.
    O que pode ser isso?
    Obs: eu.não tenho alergia a nada e raramente ficava doente. Só que ultimamente fiquei mt gripada com rinite mt forte e apareceu esse esse negócio nos olhos.
    Me ajuda, fiquei assustada.

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 19:04

      Nina

      Vc já descartou a possibilidade de vc estar com conjuntivite?
      Está tendo um surto aqui em Santos….

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Alice T., 9 de setembro de 2014 - 15:39

    Oi Fêr!!

    Ontem cheguei em casa, nem carro, nem roupa, nem marido. Saiu sem dar tchau! 22 anos.
    Dai a cabeça, ficou a mil. Mas já era esperado, coloquei o assunto na mão do universo e aconteceu isto. Prestei atenção ao meu corpo novamente, mandei a cabeça se [email protected]#% e o único sentimento que me veio foi o de paz, alivio.
    Alias no primeiro exercício do leão, não o vi! mas o senti, depois me apareceu uma borboleta, que interpretei como “liberdade”, isto a 3 meses. E agora tudo se encaixa, meu leão vem me preparando a 1 ano e 9 meses, pois só ele sabe o quanto me anulei.

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 19:02

      Alice T.

      Então vc esta aliviada porque ele se foi? É isso?
      Liberdade liberdade abre as asas sobre nós!

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Danielle, 9 de setembro de 2014 - 16:24

    OI fer!!

    Acho que dei uma mancada com o meu atual…
    ele vive me falando que já pintou e bordou com mulher e eu falei que a partir de agora, iremos se relacionar com preservativo, por que vai saber por onde ele já passou. Falei mais por provocacão pq eu não gosto quando ele fala de quando esteve com outras mulheres.
    Aí ele me disse q se eu queria um cara que não pegou ninguém, eu teria que procurar um de 17 anos…
    Aí eu falei “meu ex por exemplo…eu era a primeira”
    daí ele disse “volta com ele”.
    Fiquei com muita raiva pq ele vive falando “quer terminar?…acho q será melhor pra vc”
    Não aguentei, levantei da mesa e fui embora.

    o que vc acha??

    Beijos

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 16:37

      Danielle

      Vc agiu muito bem. Agora só espere ele vir se retratar.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Rê, 9 de setembro de 2014 - 17:05

        Mas, perai, ele é seu namorado e vc transava SEM preservativo? Amiga, hj em dia até marido vc tem que desconfiar e se bobear usar camisinha.. Tenho duas amigas que se casaram com o primeiro namorado e estão com HIV. Pegaram de quem? Do marido. Então, imagina alguém que vc está só namorando? Não dê chance pro azar.

  12. Carla, 9 de setembro de 2014 - 16:34

    Sobre os aúdios ( que eu ameii, cada um!!!) :

    Fer soltei o leão essa semana… to com raiva de tudo de todos ( até meu aspecto está enraivecido , não consigo desfaçar ( dá nem pra fazer um fingimento) estou irritadissima com uma repulsa ódio inexplicavel do meu noivo e da minha mãe. ( essa semana nem liguei pra nadaaa do que ela disse como um escudo nem triscou, mais estou com um desprezo tão grande).

    Comecei a sonhar com ir embora ( me dá uma vontade de arrumar as malas arranjar um emprego e ir fazer mestrado…) e quanto mais forte bate a vontade mais as coisas para o casamento se encaminham , até um cachorro lindo só ( caro) eu ganhei, o homem ta limpando a casa la toda semana sozinho, ta cuidando do cachorro e eu com esses sentimentos de liberdade sabe? principalmente quando escuto o audio salvando o seu relacionamento (pq o meu degringolou ne?) fico pensando em pagar moveis e ir viver com alguem que me desrespeitou tanto?? …só que meu leão ta indignado ( me questiono o tempo todo agora pra que perdão que porra de perdão !! que eu deveria era ir embora viver, tenho medo de viver eu penso) ir embora seria um grande passo, não sei o que faria depois tbm…

    De material já tem tudo assim de casa a dinheiro para móveis …mais falta a coisa da confiança, respeito e acredito que até amor mesmo, quando vejo as outras pessoas noivando no maldito facebbok me sinto mal, pq queria estar em um relacionamento saudável e eu aqui com vergonha de tanto barraco, se deu tanto trabalho e sofrimento vai degringolar mais ainda então….ele pediu para parar de tratar ele como um estranho (juro pra vc que não percebi isso) perguntou se eu estou dando o troco do que ele me fez, que eu to fazendo ele se sentir uma criança ( Ele fez eu me sentir assim quando vi umas msg no cel dele essa semana) se ele continua mentindo pra mim, logicamente nã terei as coisas que desejo….como ser carinhosa com alguém que faz isso? olhando para a pessoa de fato, sem a minha ilusão.

    To desencaixada, sonhando com algo e vendo o que eu queria antes aparentemente se encaminhando…eu larguei tudo de mão …e tá acontecendo,mais eu to morrendo de medo desse casamento devido ao tanto que eu sofri…ah e se mentira influencia tudo na vida da gnt, viver com um homem que mente significa que estou construindo uma mentira… isso dá atraso neah?? pq a prosperidade aqui pra mim ta um caso sério….fora minha mãe que disse que eu estou pesada….me sinto assim,e por causa das mentiras e coisas ruins que aconteceram neah?

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 19:10

      Carla

      Marcou a data? rsrsr
      Vc está procurando pelo em ovo…vai lá…mete as caras e casa…
      Ele quer se casar com vc…de verdade! Ele está disposto.
      Não enrola…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. Lua, 9 de setembro de 2014 - 17:20

    Oi Fernanda, como saber se um homem não tem interesse ou se está fazendo jogo?

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 19:01

      Lua

      Pelo tempo….se for só um jogo…de semana em semana ele muda o comportamento…

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. Não quero me identificar nessa pergunta, 9 de setembro de 2014 - 18:20

    Fer, desculpa a insistência, mas preciso muito de uma luz. Reatei com meu ex, o pai da minha filha, faz menos de 2 meses, mas ele quer dormir junto todo dia, quer vir morar comigo a todo o custo, sendo que eu já disse que só quero morar junto depois de casarmos, ele tratou o assunto com o maior descaso, dizendo não ter condições, eu disse que tudo bem, que só não queria morar junto então, e ele fica insistindo, já conversamos, mas ele volta direto pra casa depois do serviço dele, já estou sem jeito de falar pra ele ir dormir na casa dele pois já vai fazer 2 semanas que nos vemos todos os dias e eu já falei várias vezes, e ele se faz de coitado, que tem que ficar levando as coisas dele pra lá e pra cá, que já temos uma história, que é besteira isso de casamento, sendo que já temos como morar junto, que não dá pra casar de uma hora pra outra, enfim, faz dias que te mando essa dúvida, por favor, responda pra mim o que posso fazer.

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 19:00

      Não quero me identificar nessa pergunta

      Vc já não voltou com ele??? rs
      Qual a diferença entre morar junto ou assinar um papel?
      Vou até te falar..para não casar no papel não…assim se vc quiser botá-lo pra fora depois é mais fácil.

      Se ele está disposto a morar com vcs….e voltar de vez…deixe-o ficar….

      Não acha?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Não quero me identificar nessa pergunta, 9 de setembro de 2014 - 19:21

        Fer, muito obrigada por responder!!! Rsrs, sabe, você tem razão, mas é que eu tenho vontade de casar, sabe? E acho que se eu facilitar as coisas pra ele, ele vai se acomodar e nunca casaríamos, mas eu também acho que é mais fácil realmente quando não há a papelada toda, mas é mais o ritual, sabe? Se vestir de noiva, essas coisas. Inclusive, é tão mais fácil, que quando ele terminou comigo, ele simplesmente pegou as coisas dele e foi embora, e eu tenho medo que isso aconteça denovo, não que um papel vai fazer diferença, mas acho que quando um homem pede pra casar realmente com uma mulher, é por que ele tem certeza do que quer, e fico achando que se ele não pede, é por que não quer, por que ele tem condições sim. E eu queria aquele pedido estilo de filme sabe? Com um anel de noivado? Rsrs. Inclusive quero você e sua pombagira dando a benção de vocês no dia do casório, rsrs 😀

        • admin, 9 de setembro de 2014 - 20:24

          Não quero me identificar nessa pergunta

          Mas será q vc sabe o quer?
          Perante a lei…6 meses vc já está casada.
          Tire essas cenas de novela da cabeça..eu não casei de noiva…aliás…nem católica vc é…kkkk

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Não quero me identificar nessa pergunta, 9 de setembro de 2014 - 20:52

            Huahuahuahua, ai Fernanda você é demais!!! Rsrsrsrsrs

  15. Le_Ka, 9 de setembro de 2014 - 18:25

    Fernanda me ajuda PELO AMOR DE DEUS!

    Eu estou me controlando.. mas to morrendo de raiva!!!
    Eu tenho certeza que meu ex me provoca! Sumi tem quase 3 meses! Antes ele sempre dava um jeito de esbarrar comigo, mas eu sumi de verdade! Nossa que irritante… ta colocando foto com várias mulheres no maldito face…e eu ignorei. Nem um pio!
    Mas agora ele foi no calcanhar de Aquiles e voltou a dar confiança pra uma garota em específico que eu declaradamente odeio! E que da última vez eu dei um piti por causa dela! Me ajuda.. como eu me controlo? Quero mostrar pra ele que qnt mais escroto ele for fazendo isso, cada dia mais meu sentimento diminuiu…me dá mt raiva! Pq eu sei que é pra provocar!!

    Me ajuda! Não quero dar esse mole de novo! Quero sair por cima!!

    Bjs!!

    • admin, 9 de setembro de 2014 - 18:26

      Le_ka

      Exclua-o do face!

      Agora…vai…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Le_Ka, 9 de setembro de 2014 - 18:28

        Já ta excluido fê! Eu fechei o meu pq ele curtia pela mae dele! eu exclui ela tbm!!

        • admin, 9 de setembro de 2014 - 18:58

          Le-Kha

          E por onde então q vc esta vendo essa patifaria?

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Le_Ka, 9 de setembro de 2014 - 19:13

            Eu entrei no dele e vi! O face dele era aberto só pra amigos, mas as fotos pra me provocar ficam abertas para público! Ele seleciona muito bem o que mostrar! E via as minhas coisas pelo da mae dele.. e curtia! O problema dele Fê é que ele ta se achando muito! Ganhou mt dinheiro em pouco tempo.. ta cheio de mulher atras! A gente terminou por isso! Tá se achando o fodão.. mas disse pra mim que fica puto com ele mesmo pq não consegue me esquecer! Que que eu posso fazer! Problema dele!! Mas tbm não perde a oportunidade de me irritar..de aparecer..
            ( não briga comigo..sei que não devia mais ver!rs)

          • admin, 9 de setembro de 2014 - 19:15

            Le_Ka

            Bloqueia ele….assim vc nem o vê mais…e para de ficar se torturando olhando o face dele.

            bjs
            Fernanda Amaral

          • Le_Ka, 9 de setembro de 2014 - 19:23

            vou fazer isso! obrigada!!

  16. ana flávia, 9 de setembro de 2014 - 21:19

    Oi Fê,
    Fiz os exercícios porque eu estava enlouquecida e deu muito certo, ontem já tinha conversado com meu amigo, e já estava bem menos louca e com os exercícios acalmei, senti sono, e energia passando pelo corpo!
    Lembrei de vc quando estava assistindo o filme: esse jogo é para dois, vc já viu?Gente, assistam! a personagem principal segue os conselhos da fê, as regras como não falar pras zamigas dos problemas, se manter calma, conversar consigo mesma, se apoiar, lógico ela não é perfeita comete uns deslizes, mas é 90% mulher cafa! gostaria que vc visse Fê para comentar tbém, porque o fim eu achei que ela poderia ter agido diferente, mas deu certo, rsrs. Inclusive ela tem umas amigas bem fadas geleias e uma delas começa a seguir os conselhos dela, e consegue noivar com o namorado, rsrs. Eu gostei porque não é filme de comédia româmtica água com açúcar, ela é malzona! bjos e obrigada! estou no meu centro de novo!

  17. Amanda Ambar, 10 de setembro de 2014 - 15:30

    Ahhhh Fer… Here I am around again… Certamente no meu conceito, este foi o áudio em que mais me identifiquei com os exercícios! Bater nos meridianos…
    Obrigada por tudo! Outro dia sonhei com vc. Estava pé, usando um taier azul real e com 2 seguranças. Daí eu pensei: É a Maria Fernanda da mulher cafa! Tentei ver seu rosto, era cabelo loiro e chanel. Ficou puta porque tentava descobrir seu rosto. Daí vc mandou esses dois seguranças voar atrás de mim ( E VOAVAM DE VERDADE) eram demônios e tentavam me pegar só porque eu tentava descobrir quem vc era. kkkkkkkkk Agora que sei que irá mostrar seu rosto, fiquei super feliz!
    Não vejo a hora!!! Super beijo!!!♥♥♥

    • admin, 10 de setembro de 2014 - 19:19

      Amanda Ambar

      Me matando de rir aqui com seu sonho…
      kkkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Cris, 4 de julho de 2017 - 9:31

    Fê,
    Me ajuda pq agora fudeu!!! Minha ex me largou, falou q era pra sempre, definitivo, não tem volta… sofri muito, mas quando resolvi seguir, ela reaparece dizendo q precisa de algumas coisas dela q ficaram aqui (1fronha e 1um lençol). O problema é q quando terminamos ela voltou pra cidade dela q fica a 900km, não seria mais barato ela comprar lá?
    Perdida!!!!

    • Maria Fernanda, 4 de julho de 2017 - 9:37

      Cris

      Mas é claaaaarooooo! Desculpinha esfarrapada essa dela hein….quer ve-la doida? Diga que pode mandar por correios assim fica mais prático. Trate-a como uma conhecida…seja educadinha….sorria…e não pergunte sobre ela.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *