Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Leveza de pensamento

Euqueromelhorar_Parte1

Quero compartilhar com vocês uma experiência pessoal ocorrida na data de ontem que me fez mais uma vez pensar a respeito.

Sempre prego aqui a leveza de pensamento, a cuca fresca, o “vamovêqualéquié”. Nossa mente consciente é repleta de dramas, medos, angústias, ansiedade, preocupação, insegurança e justamente por conta disso, as coisas que mais desejamos, que obviamente são as mais importantes pra gente, custam a acontecer, chegando muitas vezes a não se concretizar. E isso tudo é por conta dos bloqueios mentais que cultivamos contra a vontade de nossa “alma”.

Por exemplo: Você quer ter mais dinheiro para viajar. Porém na hora que você pensa na viagem, o que sua mente traz? “Você não tem dinheiro sua desgraçada! Como você pode pensar em viajar com aquele bando de dívidas que você tem? E a crise? A crise vai te pegar! Como eu vou conseguir esse dinheiro? …”

Pronto! Só nesse pensamento de 20 segundos, você já bloqueou sua realização. Parece mais que funciona como um “cria descria”, “constrói e desconstrói”, você deseja e cria e em seguida a mente entra em ação e destrói tudo! Que inferno, você pensa!

Mas essa semana mais uma vez eu tive a prova: O estado criador é o de leveza.

Semana passada lembro-me de ter um pensamento específico e sorrir enquanto pensava. Diverti-me com o pensamento. E apesar de ser um pensamento ou situação nada comum ao meu dia a dia, lembro-me de me sentir muito bem enquanto imaginava. Confesso que os pensamentos foram até um tanto engraçados. Lembrando-me desse momento, recordo-me que não apenas meus cantos de boca levantaram, mas pareceu-me que todo meu semblante sorria num modo silencioso. Não foi um sorriso físico, mas um sorriso “astral” que provocou sensações de grande conforto e satisfação em meu ser físico. Complicado? Até eu estou achando complicado para explicar, confesso… (risos).

Mas foi exatamente assim que ocorreu.

E quando foi ontem, ou seja, nem uma semana após esse pensamento de uma situação nada usual ao meu cotidiano, que eu tive a prova: A tal situação veio para minha realidade física.

E vejam bem: Não estou falando de uma situação corriqueira, simples, comum e fácil de acontecer! Estou falando de uma situação atípica!

E obviamente nesse mesmo momento, me pus a relembrar o modo como me senti enquanto imaginava essa situação, procurando esmiuçar em detalhes as sensações, os sentimentos e uma coisa que ficou muito clara para mim é: Não tive nenhum tipo de bloqueio frente a esse pensamento.

Foi um pensamento imaginativo, claro, alegre, engraçado, leve, sem preocupações, medos, angústia, muito menos ansiedade. Foi um pensamento claro, transparente e livre.

E a que conclusão chegamos?

Que todo e qualquer pensamento sem peso, sem medo e sem “mas, será, porém, todavia”, é concretizado! E rápido!

Cabe agora o nosso trabalho em chegar a esse estado que consegui nessa determinada situação. E uma vez dominada a técnica o resto é apenas diversão.

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Bruna, 20 de outubro de 2015 - 20:44

    Fer,
    Inspirador!!!
    Mas a pergunta que não quer calar: Poderia nos contar que situação foi essa? Fiquei tão curiosa rsrsrs…

    • admin, 22 de outubro de 2015 - 3:36

      Bruna

      Não…rsrss

      bjs
      Fernanda

      • kity, 22 de outubro de 2015 - 18:40

        Mas então não valeu de nada esse post… Como quer que as meninas consigam compreender se não pode explicar esse fato “sublime”, “sorriso do astral”?

        • admin, 22 de outubro de 2015 - 21:04

          Kity

          Mas a situação q foi não importa na prática..srs…o que importa foi como a causei…entendeu?

          bjs
          Fernanda

  2. Dani, 20 de outubro de 2015 - 21:06

    Ótimo texto, Fe! Mas mesmo já sabendo disso, é impressionante como muitas vezes a gente se pega em pensando em coisas e lembranças ruins, as quais bloqueiam o processo de cocriação da realidade física… Acho que você podia fazer um post mais elaborado ou mesmo um curso sobre como programar a nossa mente positivamente de uma forma mais eficaz. Beijos!

  3. beatriz18, 20 de outubro de 2015 - 21:06

    Mais pura verdade meninas… Eu comprovei… Estava muito estressada, em casa estava mais irritante ainda, estava 3 meses sem sexo (rsrs), larguei o emprego…e aí então tive que ir pró interior… Viajei pra casa dos parentes, e meu…. Foi ótimo, o astral deles é ótimo… Soltei tudo e curti a viagem… Dei risada… Meu celular ficou desligado por dias, juro! Estava só curtindo. No penúltimo dia, resolvi ligar o celular por 5 minutos e já tinham dois caras querendo sair comigo, homens que eu nunca tinha trocado 10min de ideia. Um deles era rico e lindo. Mais que isso: recebi um e-mail da nova agência me contratando depois da entrevista que fiz, amigos antigos vieram falar comigo me tratando super bem… Meninas, liguei o celular remexi nele 5minutos…. Larguem a questão, vão olhar pra voces, relaxem a mente….

  4. renatinha, 20 de outubro de 2015 - 23:55

    Parabéns duplo. Pela conquista e pelo texto maravilhoso.
    Obrigada. Obrigada. Obrigada.
    Você é preciosa para nós. Meu peito se expandiu com sua conquista.
    Bjs

  5. DML, 21 de outubro de 2015 - 8:34

    Gratidão por você existir e compartilhar conosco suas experiências e conhecimentos.
    Tive prova hoje também disso. Tem uns 2 meses que quero mudar de cidade e sempre criava bloqueios. Hoje de manhã fiz o exercício de imaginar e sentir as sensações de estar na cidade que escolhi pra viver. Hoje a tarde o universo me deu informações de como é m muuuuuito mais fácil mudar do que minha cabeça fala…
    Amanhã faço a parte que me falta e tenho a resposta, que, claro, será positiva!!!

  6. GT, 21 de outubro de 2015 - 18:30

    Acho que o grande segredo é você se manter em um estado de leveza e tranquilidade que aí a “coisa vem” naturalmente

  7. Lo, 21 de outubro de 2015 - 18:37

    Fê, bom dia. Qria saber se VC acha normal um namorado ficar sem dá sinal de vida 2,3 dias…passamos sempre o fds juntos e é MT bom mas durante a semana é isso. Estamos juntos a 9 meses, sendo 5 namorando. Bjs

    • admin, 22 de outubro de 2015 - 3:32

      Lo

      É sim…ou vc acha q homem tb não faz tipo? rrs

      bjs
      Fernanda

  8. Lu., 21 de outubro de 2015 - 19:17

    Fer, tenho muito desejo de que todos os ladrões morram, seja atropelados, percam uma perna… O universo pode fazer isso comigo? “nunca deseje o mal que volta em dobro”, isso acontece realmente? hahaha Estou encucada com isso, pois é algo incontrolavel e não me sinto culpada por isso. Me ajudaaa

    • admin, 22 de outubro de 2015 - 3:32

      Lu.

      Não …não acontece…srsrs

      bjs
      Fernanda

  9. Dju, 21 de outubro de 2015 - 21:12

    Fiquei leve lendo o texto. Senti a vibe leve daqui. uhulll viva a leveza!!!!Prego isso pra todos a minha volta: a vida precisa ser leve como uma pluma. Amo vc loira diva. Hj tô leve, tô mara e amando todo mundo.

  10. Ana Lucia Delgado, 21 de outubro de 2015 - 23:32

    Oi Fernanda,
    Estou sumida mas leio seus artigos todos os dias…..hj vc não escreveu nem mandou áudio….o q houve? Não abandone a gente…vc é muitíssimo importante na minha vida e creio q na das outras meninas também………….Uma pergunta: É verdade q podemos atrair uma pessoa conversando com a foto dela? Bjs e apareça por favor!!

    • admin, 22 de outubro de 2015 - 3:31

      Ana Lucia Delgado

      Trabalhando feito doida..rsrs

      bjs
      Fernanda

  11. JANAINA, 22 de outubro de 2015 - 1:06

    REALMENTE Fê! SENTIR ESSA LEVEZA É GRATIFICANTE……….

  12. Hope, 22 de outubro de 2015 - 3:07

    Olá Fernanda,
    Você ë minha última tentativa de pedir ajuda. Confesso que já paguei por outras consultorias (não tinha chegado aqui ainda) e na última o que recebi? um ctrl C ctrl V de um texto seu!! e eu tinha lido ha poucas horas (aí ja tinha chegado aqui devido a demora na resposta).
    Bom eu preciso saber por onde começar com seus livros, áudios, etc. Preciso sair da lama, sabe uma coisa se debatendo, levantando caindo novamente e sem saber de onde vem as rasteiras, porradas, etc? sou eu. Sou a boazinha, ridícula, nem voz eu tenho! nem postura física nem nada…. passo invisivelmente em qquer lugar. Eu nao sou feia, nao sou burra mas simplesmente nao sei o que é auto estima ou amor próprio, eu so vivi pelos outros até hoje. Amanha, 22out faço 40 e quero ser essa mulher que você tanto descreve. Quero as redeas da minha vida na minha mao! Eu certamente comprarei consultoria com vc (assim q possível) mas quanto aos textos, livros, etc, por onde começo. Eu reconheço minhas dificuldades, erros (tb tem um ex que gostaria de volta).. mas nem adianta ter ele de volta se eu nao ME consertar dessa lambança toda que estou fazendo comigo. Posso contar com sua ajuda? O site é incrível, mas quero absorver e aproveitar da melhor forma possível. Estou perdida, lendo tudo mas sem rumo. Obrigada.

    • admin, 22 de outubro de 2015 - 3:30

      Hope

      Escuta…sabe qd isso acontece? E olha q ja aconteceu comigo tb…..
      Qd a gente se coloca de lado para fazer um tipo “perfeita” para os outros…
      E ai o q acontece? A gente apaga a nossa luz…
      Comece escutando o Mate a Fada geleia….O curso novo Eu quero melhorar Passo 1 tb é bom….e o curso do Despertando o Fascínio vai acender ai tua energia de atração novamente…

      Vc só precisa se reconectar com vc, esta bem?
      O melhor de tudo é q vc ja quer sair disso…ou seja…já esta dando o primeiro passo.

      bjs
      Fernanda

  13. Dama dourada, 22 de outubro de 2015 - 3:54

    Fê no último sábado caí da escada e tive um entorse do tornozelo. O que isso significa? Vou ficar 8 dias com o pé imobilizado…..

    • admin, 22 de outubro de 2015 - 21:06

      Dama Dourada

      Parece q teu leão quer q vc pare um pouco e olhe pra vc…

      bjs
      Fernanda

  14. Policia Montada de Portugal, 22 de outubro de 2015 - 13:52

    Fer,

    Vc está grávida?? Rsrs
    Hoje faço 31 anos…perdi td, parecia que ia recuperar tudo e perdi tudo novamente.
    Leveza nesse momento só a das minhas mãos vazias e abanando! Sem ele e sem trabalho…Rsrs
    Quero consultoria com vc, ta fazendo falta. N esquece pfv.
    Bjs

    • admin, 22 de outubro de 2015 - 21:05

      Policia Montada de Portugal

      To grávida não..kkkk

      bjs
      Fernanda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *