Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Livre-se dos Bloqueios Lançamento em Áudio

Sabia que você tem diversas crenças que tornam-se verdadeiros bloqueios em sua vida? Note que muitas vezes por mais que tente, lute, faça das tripas coração, parece que a “coisa” não vai naquele assunto. Porque? Porque quando se trata daquele assunto ou área específica, sua vida não flui?

Claro são suas crenças! Crenças estas aprendidas na infância ou até mesmo com situações vivenciadas já na vida adulta.

Todos nós temos crenças? Claro que temos!

Todos nós podemos mudar crenças que nos bloqueiam o fluxo em nossa vida? Mas é claro que sim!

Você tem salvação sim (risos). Basta para isso ter comprometimento com você mesma para mudar a sua realidade.

Não está nas mãos de ninguém, mas só nas suas!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Posts relacionados

  1. Ana Paula, 27 de janeiro de 2014 - 12:04

    Fé bom dia.
    Pensa numa dor que estou sentindo no peito. Estou aqui no trabalho, mas já chorei horrores. Como te mandei no comentário vi ele na foto com uma outra mulher abraçado ela por trás. Fé muitos me falaram que ele fez isso para descontar o que eu fiz (em relação ao facebook). O fato é que ao ver essa foto liguei para ele, mas o celular estava desligado então mandei sms falando que eu queria apenas o meu pen drive que estava com ele, e que ele estava de parabéns pela foto e pelo par de chifres que ele me deu.
    Fé as 21h40 ele me respondeu esse sms falando que jamais colocou par de chifres em mim, e que ele não vai me trair. Depois mandou outro sms falando para deixar ele em paz, e não enviar mais sms para ele, e que é para ficar com meu “fake” e com o whats. Fé não respondi nenhuma dos sms dele, apenas exclui para não cair em tentação e responder e piorar a situação.
    O que eu faço? Respondo? Se eu ficar quieta ele vai vim atrás Fé? Sera que ele fez isso para dar o troco pelo que fiz? Estou com a minha cabeça nas nuvens, não estou conseguindo raciocinar direito. Me ajuda acabar com essa dor e ver ele correndo atrás, sofrendo.

    • admin, 27 de janeiro de 2014 - 13:10

      Ana Paula

      Percebe como é desrespeito atrás de desrespeito? E sabe porque? Porque vc se coloca SEMPRE nessa posição!
      Já não está na hora de vc agir como adulta? Sério!!! Estou falando sério!
      Até quando vc vai se colocar nessa posição Ana? Fala pra mim….
      Ele pinta e borda, some, e ainda coloca toda a culpa em cima de vc! Ele torce a situação como se vc fosse a vilã…e vc permite isso criatura!
      Vc vai me escutar agora, ou não? Me sinto falando com a parede!!!
      É a última vez que vou dizer ok?
      O que vc deve fazer? Sumir uma semana inteira….INTEIRA….se atender…sem responder mensagens…sem falar com ninguém sobre ele. Fui clara?
      Se vc falar com ele essa semana…eu não respondo mais as suas mensagens. Ou vc se dá valor e puxa o tapete dele….ou serás paninho de bar forever. É isso q vc quer?
      Então pare de chorar agora!!! Tem cabimento isso?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Re, 27 de janeiro de 2014 - 19:16

        EU vejo a Ana Paula escrever aqui há mais de um mês e desde a primeira postagem já deu pra ver que esse namorado não tem respeito nenhum. Ana, a Fernanda coloca tudo aqui, mostra todas as leis bem explicadinho. Só não segue quem não quer. E o universo é implacável. Ele dá um tapinha pra ver se vc acorda. Se vc não acordar, ele dá uma porrada. Por muito menos, eu dei um pé na bunda do meu ex, sumi mesmo e não quero mais saber. Não tem volta. Não sou lixeira pra pegar resto de outra mulher…E não me arrependo. Ao contrário, sinto orgulho de mim e tudo na minha vida melhorou. Graças ao que li aqui, aos posts e aos conselhos da Fernanda…Tire esse encosto da sua vida e vc vai ver como tudo vai melhorar. Sorte ai, moça

        • KAROL, 28 de janeiro de 2014 - 10:08

          a Fe tem razão ate quando vc vai deixar esse cara ter tratar assim como um lixo, pq kerida e isso q ele estar fazendo, ja li varias postagens suas aki e cada vez tenho certeza q ele nao te merece e vc ainda fica ai chorando por um cara desses, manda ele pastar, nao sei mesmo como vc agueta isso, e ainda se permite ser tratada assim, para de ir atraz dele menina deixa esse cara na geladeira como a Fe diz, eu quando leio aki suas postagens fico com uma raiva de ver vc fazendo tudo errado, vc vem aki pede conselhos a Fe mais faz tudo o contrario do q ela manda, entao nao sei mesmo pq vc pede ajuda dela se vc nao faz nada do q ela fala, tenha santa paciencia ne, se eu tivece ai axo q ja teria de tado umas porradas pra ver se tu acorda menina,

          • Ana Paula, 28 de janeiro de 2014 - 12:31

            Obrigada meninas, sou mutio sozinha e não tenho amigas!
            Obrigada mesmo pelo puxão de orelha, e pelas chibatadas.
            Realmente tá na hora de me valorizar e deixar o universo agir em meu favor.

          • Meli - Isa25 - Must Read!!, 28 de janeiro de 2014 - 16:34

            hahaha Adorei! Isso mesmo!

  2. Maria Fernanda B, 27 de janeiro de 2014 - 12:06

    Estas leis são magníficas, sempre que solto o problema ele é resolvido melhor do que esperava! Fê mas tem uma questão, sou aquela que estava ficando com o ex a 3 meses e terminou, meu ex já me disse uma coisa na qual não vejo sentido, ele fala que pensa demais no futuro e eu só penso no agora, e que não vê futuro na gente. Mas eu sou muito nova, não sei porque ele me cobra isso, é muito injusto e sem nexo. Ele fala isso de desculpa? Porque todas as vezes que terminamos ele disse isso.

    • admin, 27 de janeiro de 2014 - 13:05

      Maria Fernanda B

      É desculpa…

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. LAURA, 27 de janeiro de 2014 - 12:58

    Fiz M$#@%&! rsrs
    Fernanda, tava tudo indo bem, tudo sob o meu controle, ele vindo atras e tals. Mas ontem tomei todas e fui atras dele…e ele me esnobou!!:(
    Como faço pra reverter o jogo novamente??

    • admin, 27 de janeiro de 2014 - 13:04

      Laura

      Só ficar quieta e dar uma sumidinha….

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. patricia, 27 de janeiro de 2014 - 13:17

    Oi Fernanda,
    Ontem aconteceu uma coisa que mexeu comigo. Acordei com um sonho que parecia muito real e que me assustou, sonhei que o Alex ia partir para uma viagem sem volta, que ele iria morrer e eu so iria ve-lo em outra vida. Fiquei muito assustada, pq já por algumas vezes já sonhei coisas que aconteceram em seguida, minha terapeuta diz que eu tenho um inconsciente coletivo muito forte. Bem, fazia dias que eu nãO olhava o face da ex dele (uns 20 dias), nao liguei mais para ele, estava vigiando meus pensamentos e procurando cuidar de mim, apesar de flash backs de alguns momentos que tivemos juntos ainda me vinham a mente. Pois é, mas este sonho me deixou perturbada e resolvi olhar no face d irmã dele para ver se tinha alguma postagem, sei lá…. não tinha nada, alias, nunca teve, ela sempre deixa tudo no privativo… AÍ por fim resolvi olhar o face da ex pra ver se tinha alguma coisa, pois aquela doida posta tudo da vida dela lá. E sabe o que eu vi lá Fernanda? Fotos recentes dos dois juntos passando férias na praia. Vc já imagina como estou né? Chorei ontem o dia todo e ainda estou chorando, meu coração está dilacerado. Sei que tenho que tocar minha vida para frente mas a dor está muito grande.

    • Ana Paula, 27 de janeiro de 2014 - 15:24

      Patricia estamos passando pela mesma situação!

      • maah, 27 de janeiro de 2014 - 17:51

        Eu tb to nessa situação. .. meu ex sendo hiper feliz com outra em fts de facebook… cada dia uma pessoa vem me contar que viu ele em tal lugar c a outra.. acho q ele nem lembra da minha existencia.

  5. patricia, 27 de janeiro de 2014 - 13:26

    Fernanda, gostaria muito que me respondesse, estou muito assustada com o sonho que tive.

    • admin, 27 de janeiro de 2014 - 14:01

      Patricia

      Respondi pelo skype…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Rê, 27 de janeiro de 2014 - 19:20

        Se o meu ex morresse, eu iria ser presa. Porque aqui é proibido soltar fogos de artifício 🙂

  6. Meli - Isa25 - Must READ!!, 27 de janeiro de 2014 - 17:02

    Fernanda,
    Sou leitora assidua do seu site, que encontrei, por acaso quando conheci um rapaz pela internet.
    Bem gostaria de resumir a minha historia. Nos conhecemos e em pouco tempo tivemos uma briga, pois ele havia mentido que tinha um filho e depois me contou. Fiquei super brava, mas pensei e pensei e resolvi procura-lo para fazer as pazes – isto tudo foi em outubro no ano passado – bem… qdo estava conversando com ele pelo whatsapp, ele me manda uma foto beijando outra garota. Pra mim isso foi o cumulo. Nao falei mais com ele. Apesar de vc dizer que nao devemos olhar o facebook nem pensar nele, muitas vezes me pegava pensando, tentava fazer outras coisas, mas sempre no fim da noite, ele aparecia na minha mente. Bem, até pensei que ele fosse me procurar no natal ou ano novo, mas nada… sem noticias.. eu tb, nao o procurava, mas sim, acessava o perfil dele. E o que me dava mais raiva era que ele postava juras de amor com a outra garota. Bom, enfim, semana passada ele me procurou, dizendo que gostava de mim e queria me ver. Disse a ele o qto estava machucada e pedi para ele nao me procurar mais, mas ele insistiu. Entao, liguei pra ele, e mandei ele tomar no c*.. sabe, eu nao entendo ainda pq fiz isso! Mas fiz! Eu tenho uma briga interna comigo, pq de um lado eu tenho aquela vontade incontrolavel de estar com ele, mas do outro lado eu tenho aquela imagem dele com a outra e as juras de amor que ele faz pra ela. Aiiii – xinguei ele de tudo qto é jeito, mandei ele tomar no c*, ele se f***, de anta e tudo mais… por um lado me sinto otima em fazer isso.. pq nao quero ele no meu pé… mas pelo outro lado eu queria estar com ele…. apesar dele ter vindo atras de mim e trair a namorada dele comigo, eu ainda sim nao me sinto com uma energia boa, sinto uma energia de desvalorizacao, pois pq ele nao pode largar a outra pra ficar comigo? É normal se sentir assim?
    obrigada pelas dicas no site! bjs

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:29

      Meli – Isa25 – Must READ!!

      É normal sim se sentir assim…acontece que esse cara é um maldito, inconsequente, sem noção, babaca….etc…etc. Então, o que vc pode esperar de um cara desses ? Só isso mesmo!
      Vire a página! Vc está gastando sua energia com quem não merece uma centelha dela.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Meli - Isa 25 - Must Read!!, 28 de janeiro de 2014 - 16:41

        Muito obrigada! Vou seguir seu conselho. Mas gostaria de salientar, de que acessar o fb dele me ajudou muito.. a ter mais raiva por ter tido algo com ele e mais forças para poder dizer nao qdo ele me procurou. Obrigada mesmo pela sua ajuda. Seus audios sao fantasticos! bjs

  7. Tatiane, 27 de janeiro de 2014 - 17:10

    Fê boa tarde. Preciso muito de sua ajuda. Domingo irei a uma festa e infelizmente meu ex vai estar lá. Como devo agir? Não quero perder a festa por causa dele mas o problema é que estou ansiosa demais por causa disso , até estou comendo demais. Me ajude , pois não sei o que faço! Beijos.

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:26

      Tatiane

      Nervosa por que? Se é pra vc ficar desse jeito..então é melhor não ir…

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. Lua, 27 de janeiro de 2014 - 17:23

    Feh , ja leio seu blog a muito tempo, me ajudou mt a não sofrer demais por meu ex ter terminado comigo… Obrigado feh.

  9. MELISSA, 27 de janeiro de 2014 - 17:28

    Fe, vou resumir. Eu e o meu ex estamos nos entendendo de novo. Mas ele me adicionou no face e vi coisas que me deixaram insegura. Vi varias postagens antigas que davam a entender que ele sofreu pela outra namorada que ele teve nesse tempo que ficamos separados. Ai agora estou insegura e me segurando pra nao falar nada, pois agora estou em dúvidas do por quê que ele voltou a me procurar. Não quero ser segunda opção. Me incomodou muito ler essas coisas e parece que to com um no na garganta. bejijos

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:25

      Melissa

      Pare de se preocupar com o q já foi…com o que já está no passado. Foque só no agora, ok?
      Ele está vindo atrás, não está? É o que importa!

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Faby, 27 de janeiro de 2014 - 17:37

    Fernanda.
    Meu namorado se afastou, liga e me procura no whats, mas tem um mês que ñ vem me ver… já tive uma conversa e falei em terminar ele ñ aceitou alegando problemas dele.
    Ontem desmarcou de sair e hj tb, como estou no ele me mandou uma mensagem remarcando nosso encontro amanhã e pedindo pra eu ligar quando eu puder. Fe.. estou com ódio!! E estou disposta a sumir por ums dias. Mas Fe.. o que devo fazer???

    Beijos me ajude!

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:24

      Faby

      Ele mora na mesma cidade que vc?

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Nat, 27 de janeiro de 2014 - 18:26

    Fernanda,
    Eu já estou cansada da situação que me encontro, não quero mais sofrer, não vejo filme romântico, não escuto música, nunca entrei no face do meu ex desde o término, procuro não pensar nisso, mas não estou conseguindo! Do nada me vem alguma lembrança na cabeça, ou eu sonho..Hoje, por exemplo, tirei um cochilo e quando acordei no sofá ainda meio dormindo me veio a imagem dele sentado no sofá como sempre, me esperando, mas como se fosse uma imagem nova e não só uma lembrança, muito estranho! Não quero vibrar falta, mas como soltar pro universo se fico com essa sensação de que está tudo mal resolvido? Ainda tem muita coisa que ficou entalada em mim, principalmente agora que ele desapareceu sem mais nem menos desde o Natal, tem muita coisa que queria perguntar e entender, isso me incomoda muito! O que faço!?
    Em todos os casos é uma péssima ideia procurar? uns 15 dias antes de terminar ele disse que tinha visto/lido que as namoradas ficavam com os namorados mesmo não gostando mais, enquanto procuravam algo melhor…eu queria tanto perguntar se era ele quem estava fazendo isso!
    Não tenho ele no face, mas tenho uns 2 amigos que convivem com ele, agora vi uma foto com ele na casa de um amigo dele, umas 20 pessoas, na piscina e tal…Me veio uma sensação tão horrível! Ele tem um monte de amigo na cidade e amigos animados, deve estar indo mto bem, nem sobrando tempo pra pensar em mim! Mas eu não faço nada, não tenho mais ninguém na minha cidade, que raiva!

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:57

      Nat

      Vc está com a energia dele em vc. Por isso essa sensação…faça o exercício q ensino no áudio Livre-se dos Bloqueios.
      Não o procure..pensamentos desse tipo são normais. E quando for dormir…diga ao seu leão q vc só quer ter bons sonhos…e acordar muito bem.

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. Meyre, 27 de janeiro de 2014 - 18:40

    Oi Fernanda.

    Acho tudo que você escreve incrivel tudo de bom.com.br (rs)
    Quero te fazer uma pergunta namoro a 1 ano e agora vou me casar.
    Tenho um companheiro muito bacana, temos nossa brigas mas nada que seja horrível.
    Acontece que trabalhos em nossos empregos e depois do trabalho temos um negocio uma micro empresa juntos, e por conta disso acabamos nos vendo todos os dias.
    As vezes, discutimos por alguma coisa, mas logo se resolve.
    Minha pergunta é a seguinte o que fazer para esse relacionamento não cair na rotina, porque acabamos nos vendo todos os dias por conta do trabalho, eu realmente gosto demais do meu namorido rs mas tenho muito medo de ficar tudo enjoativo para ambos.
    E ainda pretendemos abrir outro negocio juntos.
    O que você acha??
    Beijossss

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:38

      Meyre

      Basta que vc não perca o controle sobre sua vida. Vc é vc! E vai continuar sendo vc depois de casar. Mantenha seus interesses individuais…coisas q vc faz sozinha…como academia, cursos, amigas…e etc.
      Ele precisa sentir que sua vida não gira ao redor dele…só isso!

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. Flor do Sul, 27 de janeiro de 2014 - 18:50

    To triste 🙁 e pelo mesmo motivo…

  14. Chelinha, 27 de janeiro de 2014 - 19:13

    Acho que em outra vida meus post serão respondidos.

  15. Socorro, 27 de janeiro de 2014 - 19:26

    Bem Fernanda
    Me afastei de todos os meus pretendentes ou dos meus cara q só queria me comer rsrs
    Bem estou em outra fase, agora estou só estudando, tem dia q corre tudo bem estudos horas, no outro dia não acredito mais em mim e vai para agua a baixo, quero saber qual video vai me ajudar, estou focada, mas qdo faço alguns exercicios e vou mal eu fico me sentindo um lixo, como devo proceder, ja melhorei muito, aguardo?
    bjs

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:21

      Socorro

      Resgatando a sua dignidade e abrindo seus caminhos afetivos….esses dois são os principais pra vc…

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Iara, 27 de janeiro de 2014 - 19:31

    Fe…adoro essa praticidade de comprar seus audios…ja entro.preencho tudo e zapt…em minutos ja estou escutando…kkkk adoroooo bjs

  17. Gabriela soares, 27 de janeiro de 2014 - 21:29

    Fê olha suas palavras, sempre que me bate uma agonia sem medida eu leio e sempre me acalma…
    Sempre que a confusão se instalar…pare…respire..e pense…o que é meu vem na minha mão e não preciso fazer nada. O Universo trabalha a meu favor. E fique!! Fique…fique…fique….só fique.
    Confie 100%. Sente na sua calma. E você verá o milagre acontecer!
    Basicamente é assim que funciona.
    bjs
    Fernanda Amaral

  18. Gabi, 27 de janeiro de 2014 - 22:50

    Fê, ouvi hoje o áudio Leis do Destino, simplesmente vi muita coisa que não estava conseguindo.
    a sensação do meu leão foi incrível, senti uma energia em volta de mim que não sentia há muito tempo.
    Ele se transformou num cavalo, e realmente senti aquela sensação de paz e força que estava precisando. Vi o quanto eu precisava de atenção.
    Queria agradecer, vc é maravilhosa! beijos!

  19. Jo, 28 de janeiro de 2014 - 0:03

    Gostaria de saber se há outra hipótese para comprar o seu livro e os audios sem ser com o cartão de crédito, sendo que não sou brasileira?! Gostava imenso de ler tudo.

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:10

      Jo

      Só se vc fizer uma transferência interbancária. Encaminhe um e-mail para o [email protected]

      Bjs
      Fernanda Amaral

  20. Priscila, 28 de janeiro de 2014 - 0:23

    Até hoje eu nao vi meu leao =/

  21. Danielle, 28 de janeiro de 2014 - 1:17

    Fe….(sobre o namoro que acabou em 1 semana) finalmente acho q está dando td certo… dps de 1 mês ele me mandou uma msg pedindo desculpas… respondi seca e fiquei na minha…não fui atrás..
    hj ele está aos poucos se reaproximando…puxando assunto cmg..nós vamos combinar de sair…o que vc acha? seria desvalorização da minha parte? não sei se ele ta realmente interessado em mim, ou se quer me usar como estepe…

    Beijos e obrigada

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:09

      Danielle

      O importante é vc escutar mais do que falar. Observe-o.

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. bibii, 28 de janeiro de 2014 - 1:50

    Oi.quero falar pra todas meninas aqui.esse site mudou minha vida pra melhor.é incrivel qdo vc percebe o qto vc é tola.o meu ex, agora é meu ex de verdade.gente, sou uma mulher fina,elegante,rica e bonita sim,sou mais nova que meu ex.ele me criticava,me humilhava,me xingava muito,de imbecil,de asco..me traía e levava qto de dinheiro podia de mim…minha auto estima era zero.eu chorava ,pedindo pra ele voltar…fui melhorando e hj, já consigo enxergar o q ele fazia-sim,eu não enxergava-eu era puro mel e sorrisos , que escondiam minha dor.hj não o quero mais.nem que ele peça pra voltar.ou se humilhe-ele já fez assim,depois q aprendi as técnicas-meninas,firme no site e na evolução pessoal de cada uma!obrigada fernanda,por existir!!!

  23. Flor do Sul, 28 de janeiro de 2014 - 2:11

    (Enfim, não sei se vc vai me responder ou me dar um consolo…Mas não custa tentar. Hoje na faculdade estava conversando com minha amiga e ela disse que eu fiz por merecer isso, esse sumiço dele. Pois o primeiro dia que chego de viajem já saio com minhas amigas e que o pior não foi isso, o pior, foi eu ter saído e elas terem postado no face q por sinal, as fotos ficaram lindas. E que eu voltei e a impressão que eu passei foi: Não significou nada pra mim, continuo minha vida normal, saindo, festando com minhas amigas, essa foi a impressão que vc deixou pra ele. E se ele for um homem maduro mesmo, afinal de contas ele tem 32 anos e vc 22… Ele viu que aquela menina de 17 anos q ele conhceu atrás, mudou, ou seja ,foi um choque pra ele, ele te tinha como recatada, mocinha e de repente te ver festando tanto assim. Eu saí mesmo Fe, fui em festas, barzinhos e nesse final de semana fui no show de Ivete Sangalo…E tudo foi registrado no face, com fotos lindas e de festas… Enfim…) Por favor corta essa parte em parênteses, isso se tu me responder. O fato q a única pessoa q poderia me dar uma luz nesse momento é vc Fernanda! Exclui meu face hoje, ninguém me acha, sumi da face da terra…Por q , tudo eu postava e saia realmente muuuito e só em festas tops… Bloqueio ele do whats?? Faço o que? Adianta dizer q me encantei por ele e q gostaria q desse certo?? Fiz tudo errado… Nossa, assim q der, vou comprar a conversa no áudio… Por favor, me de uma luz nesse momento. Tu já conhece minha história Fe… Me responde só dessa vez, por favooor.

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:08

      Flor do sul

      Troca de amiga. Essa daí não sabe nada!!! rsrs…

      Não faça nada. Homem nenhum some por conta disso. Afinal vc estava só se divertindo com as amigas…nada demais…e não fazendo sexo grupal em praça pública.

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. isa25, 28 de janeiro de 2014 - 12:39

    Fer me faz um bem danado essa brincadeira das meninas do blog comigo. Adoro!!! beijos a todas

    • Fernanda Sampaio, 28 de janeiro de 2014 - 17:31

      Isaaa….. Oiê!
      Vc está famosa, mais gente usando aquele velho truque pra conseguir ser atendida…. hahahahaha
      Mas então…. mandei outra mensagem na semana passada usando só o meu lindo nome e fui solenemente ignorada… again! 🙁

  25. Myle, 4 de outubro de 2016 - 21:24

    Fe, queria comprar esse áudio “livre-se dos bloqueios” mas não aparece para comparar, como faço ??
    Bjin

    • admin, 4 de outubro de 2016 - 22:34

      Myle

      Aparece sim….

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *