Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Manipulação Masculina Aula 2 em Áudio – Lançamento

Manipulação Masculina Aula2



No quesito homem desaprendemos a falar, a andar de bicicleta, nos sentimos órfãs, crianças no jardim de infância no primeiro dia de aula, afinal, como disse nosso querido e talentoso jornalista Xico Sá “Mulher é gênero drama”.

E eu tenho que concordar em meio a risos descontrolados, que exageramos tuuuuudo. A começar pela quantidade de letras repetidas numa palavra para expressarmos a grandiosidade de nossos sentimentos.

Querem ver? “Beijos” não têm o mesmo significado que “Beijosssssssssssssssssss”. O primeiro equivale aos dois beijinhos sem graça que damos no rosto daquela colega que a gente não vai com a cara quando queremos cumprimentá-la. Já o segundo….ah o segundo…minha cara, o segundo equivale a língua, saliva, mão na nuca, no estilo “no stop”. No início de um namorico então, no auge da paixonite, é tudo com muito “Ssssssss”, incluindo “bjsssss”….”saudadesssss”.

Por falar nisso já viu como você se comporta no início de um relacionamento? Ligo? Não ligo? Sumo? Dou? Quanto tempo demoro? O que eu posso aceitar? O que é falta de respeito? Como saber se ele está interessado? Será que ele está envolvido? Em quanto tempo ele vai assumir nossa relação? Como eu saio na frente das outras? O que fará com que ele me ache diferente e me escolha como “The Good Wife”?

Francamente minha gente, não dá! É muita pergunta! Elas vêm todas juntas feito enxurrada! Não damos conta! A gente surta estoura o cartão de crédito e cola as placas!

Nessa Aula 2 do Curso Manipulação Masculina falaremos sobre os mecanismos do início de uma relação, passando pelo primeiro, segundo, terceiro e quarto meses, até a sua consolidação. Como se comporta a cabeça de um homem nesses meses? O que costuma acontecer? E assim você terá uma visão clara de como funciona o desenrolar e o estreitamento de laços entre duas pessoas nesse meio tempo.

Falaremos ainda da temida pergunta “devo ligar pra ele?”, nos mais variados temas e isso incluem sumiços, brigas, inícios de relação, namoros consolidados, até casamentos.

E por falar em sumiço, você já passou por isso? Já estava se relacionando com alguém que logo nos três primeiros meses dava os famosos “perdidos”? Sumia e vinha com uma desculpa mirabolante que até você nesse poço de inteligência junguiana acreditava piamente que existia a possibilidade de ser verdade? Pois bem! Falaremos sobre isso também! E ainda ensinarei exatamente o que fazer e o que falar inclusive o tom de voz! Assim você mandará seu recado, sem cobrar, sem bancar a maluca, sem descer do salto e ainda conseguir o que deseja.  Tudo isso com toda sutileza e delicadeza do mundo!

Afinal minha amiga, ou ele anda na linha e faz o que deve ser feito ou fim de jogo! Que ascenda a luz do painel de senhas e….PRÓÓÓÓÓXIMO!

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Posts relacionados

  1. Marcella, nao desistirei de vc fê, 16 de março de 2015 - 22:59

    Fê, já estou com quase 15 dias esperando uma resposta sua, mais não desistirei de você me ajudar, quando você puder me ajudar me diz que digo tudo aqui pra você resumido, eu fico ouvindo seus áudios todas as noites, mais preciso falar com você, você é a luz do meus dias escuros, por favor, me ajuda…

    • admin, 17 de março de 2015 - 4:49

      Marcella, nao desistirei de vc fê

      Minha linda…respondi vc na rádio ontem!!!

      bjs
      Fernanda

  2. beatriz18, 17 de março de 2015 - 2:13

    Fernanda,vim aqui te agradecer por ter respondido minha pergunta na rádio. Eu não esperava, era a segunda vez que ouvia sua radio, e como vc não tava respondendo muito meus comentários, nem pensei que isso fosse acontecer…. Juro, meu coração disparou, estremecida, juro, foi uma surpresa enorme pra mim e fiquei muito feliz e lisonjeada. A minha situação já se resolveu, já terminei meu namoro e estou bem, ate fiquei um pouco triste por não ter perguntado algo mais útil hahaha mas de qualquer forma muito obrigada mais uma vez viu? Eu te admiro muuuuito fe!!

  3. Ana Castilho, 17 de março de 2015 - 7:25

    FERNANDA EU TE AMOOOO!!!! Sou a viúva de 52 anos ( ele 67 anos médico)……SEGUI SEUS CONSELHOS DIVINOS E ELE VOLTOUUUU! Depois de 2 meses e 7 dias sem contato algum….! Ele veio aqui na minha casa dizendo que me ama, que sonhava comigo, que escutava até a minha voz…. mas eu consegui manter o equilíbrio de um jeito que nunca imaginei que fosse conseguir!!! Só resta agora ele falar em casamento…mesmo que seja uma união estável assinada em cartório…quero meu lugar de honra na vida dele e conto com sua ajuda…rs..Muito Obrigadaaaa! Que o Deus do Universo te abençoe muitoooo!

    • admin, 17 de março de 2015 - 9:08

      Ana Castilho

      Q notícia otima!!!! Então agora pode mudar o status de viúva” para “tico-tico no fubá”….kkkkk

      bjs
      Fernanda

  4. Lua, 17 de março de 2015 - 11:04

    Feh sei que irá me responder pois essas dúvidas pairam na cabeça da maioria das meninas da nossa comunidade! É o seguinte , oque fazer quando o namorado a distância , some ? Devo perguntar Oque aconteceu? Ou fingir q não se importo? E o medo de.perder , como ilimina-lo quando seu namorado é um gato… kkk. E pior com uma ex insistente no pé , não to muito ansiosa com a situação to de boa por incrível que pareça nada está me abalando isso é normal?

    • admin, 17 de março de 2015 - 21:31

      Lua

      Nunca tire conclusões precipitadas. As vezes achamos que o cara sumiu…mas não sumiu…é o que vou falar no texto de amanhã. Apenas com um caso isolado não conseguimos tirar grandes conclusões.

      bjs
      Fernanda

  5. Darlene, 17 de março de 2015 - 19:39

    Bom dia Fé, só uma duvida, quando um homem te conta que outra mulher esta o procurando, esta outra mulher é sua conhecida e já saíram e mantém contato pela whaspp, eu me estressei e falei que não queria mais isso e terminei, ele disse que está cansando pois eu sempre estresso e termino e ele corre atrás…agora fiquei na duvida se eu dar o braço a torce e ir atrás dele perderei o respeito dele e ele começará a fazer hora com minha cara ou melhor deixar pra lá e esquecer esta historio????
    Beijos sua fá

    • admin, 17 de março de 2015 - 21:29

      Darlene

      Exato. Agora fique quieta.
      O fato dele ter falado foi apenas para provocar ciumes em vc….pois concorda comigo q não tem porque a gente contar para o nosso queridão a cada cantada q tomamos? Então porque cargas d’agua o infeliz tem q vir falar essas coisas?

      bjs
      Fernanda

  6. angela, 17 de março de 2015 - 19:56

    Prezada Fernanda, bom dia.

    Faz aproximadamente um ano que encontrei o teu site, e naquele período eu estava desesperada com um rompimento súbito, sem explicação por parte do meu ex. Pois bem, em abril iria fazer um ano que ele tinha terminado. Um ano que não tínhamos contato algum. Segui suas orientações e me fortaleci com alguns áudios seus. Em janeiro de 2015, por puro cansaço mesmo resolvi deletar minhas redes sociais, sumi mesmo, mas não fiz isso pensando nele, apenas por estar focada em meus estudos, e por sinal eu já tinha “quase” esquecido do ex, apenas me lembrava vagamente, seria mentira de minha parte dizer que tinha esquecido totalmente, afinal foi um soco muito grande em meus sentimentos. Assim, do nada, tomei um susto neste final de semana, ele do nada, apareceu. Com uma conversa mole, que eu era a mulher da vida dele, que ele tinha aprendido, que me queria de volta…essas baboseiras. Eu fiquei tão atônita que não soube nem o que responder, apenas disse que ele não tinha sido justo para comigo e que eu não estava preparada para nenhum relacionamento, visto que estava me preparando para concurso. Ele passou o domingo nesse “amor” todo, querendo conversar, insistindo…na segunda a mesma balela, quando foi a noite eu mais uma vez disse que não estava preparada para nada, disse apenas que ele tinha me ferido muito, e que não tinha como apagar o que tinha acontecido. ELE SUMIU. Fê eu agi certo? Como devo proceder? Grata demais por mais uma vez me orientar. Obrigada.

    • admin, 17 de março de 2015 - 21:17

      Angela

      Agiu certo sim…mas fique tranquila pois ele aparecerá novamente.
      Se o que ele fez foi muito grave mesmo…sugiro não dar conversinha mais pra ele.

      bjs
      Fernanda

  7. Policia Montada de Portugal, 17 de março de 2015 - 19:59

    Fer,
    Vc tem certeza que ele volta?
    N me parece preocupado com nada nao.
    Quero que volte arrependido, sabe? Mas se ta ocupando tempo com outra como se vai arrepender?
    Queria que tudo foss diferente.
    Estou jururu.

  8. Policia Montada de Portugal, 17 de março de 2015 - 21:42

    Vc postou meu comentario mas nem..esta fartaaaa de mim

    • admin, 17 de março de 2015 - 21:46

      Policia Montada de Portugal

      Eu te respondi sim..

      bjs
      Fernanda

  9. AM, 18 de março de 2015 - 22:03

    Policia montada de Portugal
    Temos de trocar umas ideias, tb sou portuguesa e com o mesmo “problema” 😉

    Fernanda, como agir quando o ex me pergunta se tenho outro? Já respondi que ele não tinha nada a ver com a minha vida, mas ele insiste. Insiste tanto que deixo de responder. Ah! Já terminamos e voltamos umas 5 vezes kkk

    • admin, 18 de março de 2015 - 22:10

      AM

      Responda q não existe ninguém importante.

      bjs
      Fernanda

  10. Policia Montada de Portugal, 19 de março de 2015 - 19:09

    AM, com certeza. Haja paciência para lidar com esses seres chamados homens. O que seria de nós sem a Fer? Rs

  11. marisa, 25 de janeiro de 2016 - 8:43

    Conheci um rapaz no site de relacionamentos … Nos falavamos td noite …estava muito legal… Numa noite fui dormir depois de falarmos muito sobre relacionamento e td… No outro dia… Parou de falar comigo… Parou de responder

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *