Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Manipulação Masculina Aula 3 em Áudio e Vídeo – Lançamento

Manipulação Masculina Aula3_Audio



Eu sei que você quer a chave. O caminho. O tiro certeiro para o coração e alma de um homem. Você quer controlar. Você deseja que ele responda as suas investidas. Você quer que ele aja exatamente como você imaginou.

Te como? Tem!

Nessa Aula 3 do Curso Manipulação Masculina contendo uma Aula em Áudio e uma Aula em vídeo, procurei ir direto ao ponto sobre como despertar o interesse a primeira vista e como fazer com que essa vítima, torne-se o Cristo que você tanto quer.

Talvez eu jamais tenha tratado da questão com tanta profundidade e ainda explicado detalhadamente o “por que” desse truque de manipulação ser tão efetivo e poderoso.

Perdoem-me por isso! Mas é que estamos falando aqui de algo que quando bem compreendido e consequentemente bem aplicado fará com que qualquer homem, independente se for um pretendente, namorado, marido ou chefe faça exatamente o que você deseja.

Você por intermédio dos picos de testosterona provocados inconscientemente por esse método, fará com que o botão do “super herói” seja enfim acionado e esse homem passe a trabalhar arduamente para que vossos desejos sejam satisfeitos. Ele não medirá esforços! Ele será protetor e provedor justamente porque você utilizou algo intrínseco no DNA masculino: O instinto de poder, respeito e hierarquia.

A grande maioria das mulheres nem sonha que isso exista! Justamente porque nossa mente inconsciente, ou seja, nossos instintos são acionados por outros mecanismos como a culpa e o instinto maternal. Já nos homens o instinto da “testosterona” fala mais alto. E esse instinto, engana-se você, não tem nada a ver com “sexo”! Mas sim com sensações de poder, controle, hierarquia “topo da pirâmide”, liderança, importância e respeito.

Falaremos portanto do despertar do interesse masculino, que obviamente se inicia a princípio pelo “apelo visual”, ou seja, o “conjunto” da obra visualizado por um homem. E engana-se você se acredita que estamos falando aqui de uma barriga chapada, ou o tamanho de seus seios. Claro que beleza ajuda! Mas está longe de garantir que um homem queira de fato assumir algo mais sério. Afinal, se dependesse só disso tenho certeza aqui, que a grande maioria já estaria casada. Logo, podemos concluir que vossos dotes estéticos não são nesse caso responsáveis pelo sucesso afetivo.

Tem outra coisa por trás disso! Caso contrário, aquela sua amiga sem sal não tinha abocanhado aquele partidão! Será que ela se pendura no lustre na hora do “vamovê”?! Absolutamente não! Mesmo porque o “sexo” para o homem está mais na cabeça de cima do que na de baixo. Orgasmo minha querida ele pode ter até com um cabide! Será que foi pelo estômago? Se fosse apenas por isso Ofélia e Palmirinha teriam fila de pretendentes!

Quer mesmo aprender a acessar a mente inconsciente de um homem?

Ok! Aula 3 com um Áudio Palestra e um Vídeo liberada! Só não vale fazer esse homem de escravo, combinado?

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Val, 23 de março de 2015 - 19:28

    Fer bom dia! Já comprei e estou louca para acessar e descobrir tudinho!!! rsrs… obrigada. Bjos

  2. Carolzinha, 23 de março de 2015 - 19:44

    Fê, eu ja te mandei essa pergunta em outro post, mas vc n respondeu…vou tentar novamente. Kkkk O que passa na cabeça de um homem que está namorando com outra, mas diz que quando for casar vai ser com vc? Ele n disse pra mim, mas eu fiquei sabendo ( ele n sabia que iriam me contar isso). Já tem 1 ano e meio que terminamos, ele mora em outra cidade e disse q não estava agüentando mais namorar à distância. Sinto q ele ainda gosta de mim, mas ao mesmo tempo sei que quando o homem gosta faz de tudo para está com aquela mulher. O que vc acha disso? Obrigada Fê!

    • admin, 23 de março de 2015 - 20:38

      Carolzinha

      É jogo para prender vc para quando ele quiser. Acho esse tipo de coisa uma baita de uma sacanagem. Eles usam a palavra “casamento” justamente porque eles sabem o quanto é importante para nós mulheres.

      bjs
      Fernanda

  3. G., 23 de março de 2015 - 20:14

    agora vou partir pro abate…rs

    Meninas, lá vou eu casar de novo…

    Resumindo (e pra quem acha que vai ficar pra tiazona – sim, porque a gente até pode ficar pra titia, mas titia pegadora!!! – eu, no auge dos 4.3 (turbo e conversível) e um gatão de 5.0 (zerado) vamos morar juntos.
    Ele fez o pedido, disse que quer ficar mais perto, que não estamos mais na idade de ficar namorando muito tempo, que sabe o que quer: que quer cuidar de mim!!!!!
    Sempre foi difícil ouvir isso de um homem, porque eu não preciso de ninguém pra isso… mas ele cuida da minha alma…. Ontem ele notou que eu estava com frio e saiu do café onde estávamos pra pegar um casaco no carro pra mim!
    Falou que eu posso imprimir meu jeito à casa….
    Disse que vai fazer uma adega pra mim (amo vinho!)

    Então eu vou pra casa dele!

    E ainda vou alugar meu apartamento, o que vai me dar uma grana a mais todo o mês!

    Problema da vez: minha filha mais velha está puta porque vamos pra uma casa, o que significa – em minha cidade é assim – que o acesso de transporte coletivo é mais complicado….

    Por outro lado, em 3 meses ela completa 18 e poderá dirigir…. Posso dar um carro pra ela….

    Me ajudem aí: ontem conversei com ela e ela ficou chateada e disse que está muito cedo pra ir morar junto. São 4 meses de relacionamento e eu concordo, em parte, com ela.

    Por outro lado, não preciso de anos de namoro, mesmo porque se não der certo volto pro meu apto. E não estou na idade de esperar demais pra viver o que eu estou a fim.

    que acham, ó rede de apoio iluminada!!

    E vc, gurua mestra?

    • admin, 23 de março de 2015 - 20:37

      G.

      Super apoiada! Afinal vc vai lá ver “qualéquié”….se amanhã vc não quiser mais “tchau e benção”….
      Sua menina pode ficar um pouco chateada agora…mas quando o carrão chegar ela vai se alegrar rapidinho…rsrs
      50 anos é tuuuuuddoooo!!!! rsrs

      bjs
      Fernanda

  4. Taty-MG, 23 de março de 2015 - 20:40

    Bom dia Fe

  5. G., 23 de março de 2015 - 20:52

    G. sou sua fã!!
    Vai com tudo!!!! Como vc disse, se não der certo, só vc voltar para sua casa. Ai que delícia ser independente e poderosa! Eu olho pelo lado da filha, isso já aconteceu comigo e fiquei incomodada pq a gente perde a privacidade então, mas um carrinho me deixaria bem feliz kkkk, e a gente acaba acostumando, o importante é o seu futuro marido tratá-la bem né.

  6. Euzinha, 23 de março de 2015 - 21:02

    Enlouquecida por esta aula! Já comprei o meu! Fernanda VC é incrível! Bjs

  7. Pri, 23 de março de 2015 - 21:17

    Oii Fe vou insistir.. Só qro entender umas coisas por favor. Semana passada eu estava indo malhar e fui ASSALTADA. Não levaram mt coisa pq não estava com nada, mas além do susto e da perda dos objetos, fiquei arrasada e até agora não consigo entender ONDE ESTOU ERRANDO TANTO. Eu pensava q estava no caminho certo, aos poucos, porém, no caminho. Mas pelo visto não. To cansada dessa vida limitada, de contar moedas, contas, qrer comprar as coisas e não poder, não viajar..minha irmã e eu qremos morar sozinha mas não podemos pq eu não tenho dinheiro pra pagar as contas, ela me ajuda e to cansada de ser dependente. Já sou formada e com 26 anos, chega disso! E agora até assaltada??!!!! Q MERDA!!!!! Pelo amor de santo cristo, onde eu to errando tanto??? To revoltada.. Qro entender oq ta aconteceeeeendo!!! Só assim pra eu sair disso de uma vez

    • admin, 23 de março de 2015 - 23:54

      Pri

      Eu li sua pergunta na rádio ontem….

      bjs
      Fernanda

      • Pri, 24 de março de 2015 - 0:15

        Oii Fe!! Que lindooo obrigada! Eu perdi a rádio. Que dia estará disponível? Mt obrigada!!! Bjos

  8. Bella, 23 de março de 2015 - 21:21

    Bom dia Fe querida!!! Nossa tenho tantos cursos atrasados, que vou correndo hoje me atualizar com todos eles.. que saudades que estou… Fe… queria uma palavrinha para enfrentar a semana…. A semana passada, foi toda conturbada com a pseudo DR com o P1. falamos todos os dias.. mensagens cheias de emoção e tal e eu fui viajar, pra varias.. e desde então.. ele desejou boa viagem.. e não nos falamos mais… agora voltei e já tenho que lidar com o vazio!! Não quero cutucar, mandar naa.. quero e preciso me segurar… mas como lidar com essa sensação Fe?? De que ele não se importa, que para ele está tudo bem.. a insegurança que dá.. será que ele vai vir atrás?? Mas não é so um atrás né Fe.. é aquele atrás.. do jeito que eu quero!!

    • admin, 23 de março de 2015 - 23:53

      Bella

      Vc escutou a rádio ontem? rs
      Eu justamente li a pergunta tua….sobre isso…acho q foi a última pergunta….

      Obs.: A propósito…se ele virá atrás? Obviamente! E de diversas formas! Mas o q nos interessa é q ele faça o q tem q ser feito…

      bjs
      Fernanda

  9. ferzinha, 23 de março de 2015 - 21:27

    bom dia fe, td bem? entao essa semana foi bem dificil, briguei com meu pai, meu pai aquele que saiu de casa a 12 anos atras pra ficar com uma bisca, entao eu e minhas irmas trabalhamos com ele e ele nao valoriza as filhas, trata mal e ele disse essa semana que nao quer mais contato algum com a gente fora profissional. isso me faz muito mal…sei que nao deveria mas teu proprio pai renegar e sei que isso influencia nos relacionamentos. ele me chamou pra trabalhar com ele e ai fica falando pra minha irma pelas costas que to encostada nele.cheguei nele e falei, pra ele falar na minha cara e que se ele tem essa opinião, esta subestimando minha inteligencia pois axo isso aqui pouco pra mim. ai fds eu ia numa festa c amigas, pra distrair da semana, qndo uma delas me liga, perguntando pq tava tao atrasada e começa a gritar, eu fiquei quieta e ela desligou o telefone na minha cara! achei muito absurdo e ai resolvi nao ir na festa, to cansada de tanta briga e coisas pesadas. sabe o que é pior? ela nem veio pedir desculpas e me sinto mal, mas nao ha nada que eu possa fazer ja que nao fiz nada, mas pq me sinto culpada? o que fazer pra sair dessa energia ruim? to muito pra baixo. o que ta acontecendo? nao suporto olhar na cara do meu pai. infelizmente se que ficar distante é o melhor.

    • admin, 23 de março de 2015 - 23:52

      Ferzinha

      Eu li sua pergunta sobre isso na rádio de ontem…

      bjs
      Fernanda

  10. Linda84, 23 de março de 2015 - 22:02

    Não tem como não comprar depois dessa descrição. Simplesmente tudo o que a mulherada quer!!!

  11. Andrezza Luiza, 23 de março de 2015 - 22:19

    Bom dia Nandoca e meninas!!

    Chorei muito ontem quando vc disse que a gente não precisa ser a mais bonita, a mais inteligente, a mais nada pra um homem. A gente se esforça tanto quando na verdade temos que ficar bonitas pra nós mesmas.

    Fiz o pagamento do curso e já mandei o comprovante para o financeiro. Será que eles liberam hoje?

    • admin, 23 de março de 2015 - 23:51

      Andrezza Luiza

      Liberam sim!

      bjs
      Fernanda

  12. CCA, 23 de março de 2015 - 22:34

    Fer..
    Fiquei felicíssima com minha pergunta respondida na rádio ontem!!! Obrigada!!!
    Já fiz terapia.. e nem a terapia me faz tão bem quanto as coisas que leio e escuto aqui!!!

    Estava triste e perturbada com as coisas que te perguntei, porém na sexta fiz a mentalização guiada (foi a 1° vez) e senti uma paz incrível, acho que comecei a me conectar com meu leão e parei de escutar minha cabeça pra ouvir meus instintos..
    Tem sido incrível a mudança em mim, tenho conseguido me controlar e não surtar..
    Hoje consigo pensar que quero muito que esse relacionamento dê certo.. mas se for para o meu bem, se não o universo pode tirar do meu caminho..
    Estou no caminho certo ??

    Beijos e boa semana a todas!!!

    • admin, 23 de março de 2015 - 23:50

      CCA

      Super certo!!!!

      bjs
      Fernanda

  13. MB, 24 de março de 2015 - 0:09

    Fê, não consigo acessar o video. Não aparece aquela parte de fazer login com o login e senha que você deu. Estou conectada com minha senha. Eu tenho que desconectar e conectar com a senha que você deu? Tem como mandar o link por e-mail?

    • admin, 24 de março de 2015 - 0:51

      MB

      Exatamente

      É o login e senha contido dentro do curso.

      bjs
      Fernanda

  14. Val, 24 de março de 2015 - 0:35

    Fer o vídeo do curso de Manipulação Energética está liberado somente a parte 1 correto? Obrigada. Bjos

    • admin, 24 de março de 2015 - 0:51

      Val

      Manipulação Masculina, certo?
      Está tudo liberado.

      bjs
      Fernanda

  15. Aninha, 24 de março de 2015 - 1:39

    Olá Fê !!! Meu pizzaiolo não me mandou mas nenhuma msn !!! ja faz 5 dias !!! O que eu faço?? Mando msn? vou la comer uma pizza??? me ajuda!!!

    • admin, 24 de março de 2015 - 1:39

      Aninha

      Vai lá comer pizza com cara de paisagem…

      bjs
      Fernanda

  16. Anny, 24 de março de 2015 - 4:15

    Fer, Adorei!
    Você arrasou!!! Dicas anotadas! Esse vídeo vai ser tipo meu livro de cabeceira! Pra consultar sempre!
    Libera esse e os outros vídeos dos outros cursos pra gente baixar, por favor!!!
    Um super beijo

  17. Roosa, 24 de março de 2015 - 5:01

    Boa tarde, Fer! Faz tempo que não comento, mas vim aqui pra dizer que gostei do áudio ‘Manipulação Masculina – Aula 3’ e, principalmente, os vídeos.

    Guru de maquiagem e lingeries! hahahahaha… São lindas. *—*

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *