Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Manual do Término – em Áudio

 

Tem fase mais horrível na vida do que o fim de um relacionamento? Acho que para a mulher não tem!

Quem nunca passou por isso? Só quem passou é que sabe o tamanho da dor, do sofrimento, do desespero e da angústia! E todos esses sentimentos acontecem porque não temos a noção do que fazer ou do que não fazer. Como devemos nos comportar quando isso ocorre conosco? Devo ir atrás e tentar convencê-lo do contrário ou não?

São muitas dúvidas! E não queremos errar! Queremos o ex de volta de qualquer jeito! Contamos os dias, as horas, repassamos cada momento do relacionamento em nossa cabeça, tentando encontrar algo que nos conforte ou que explique tudo o que vem acontecendo.

E é justamente em decorrência de todas essas dúvidas, medos e inseguranças que resolvi fazer essa palestra de uma hora de meia de duração. Nela, conversaremos sobre a dor, as fases de todo esse sofrimento e tudo que você deve fazer para que tudo isso passe de uma forma mais branda. Conversaremos também como você deve se comportar e o que não deve em hipótese alguma fazer em caso de um rompimento.

Olha, você não é a única que está passando por isso. Só nesse site, tenho mais de 8000 pessoas todos os dias, que passam por aqui com os problemas mais diversos, inclusive e principalmente o término de seu relacionamento.

Portanto, se você também está passando pela mesma coisa e não tem ideia de como agir, esse áudio é para você.

Respire fundo e vamos em frente!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Posts relacionados

  1. Cherry, 23 de dezembro de 2013 - 2:08

    Fê, adoro vc, vc é ótima. Vou resumir,meu namoro era perfeito,mt grudinho,ligações,declarações,ate q eu fui atras e acabei descobrindo uma traição,pouco tempo depois,eu perdoei,ficamos bem,e depois acabei e disse q não conseguia mais,voltaos e depois eu acabei de nov,realmente fiz tudo q vc disse e ele voltou a pesar q todas as vezes sou eu q acabo,apos quase 4 meses separados,estou decidida a tentar e ele disse q me ama. Mas notei ele meio distante e não me liga com frequencia. O que faço? será que ele perdeu o encanto por mim ou é pq estamos a poucos dias? me ajuda,ele é um bom namorado. Quero ele apaixonadsss por mim.

  2. Lalá, 23 de dezembro de 2013 - 3:59

    Fer…na sexta ele veio falar comigo no Face…mas a conversa foi curta. Não dei muito lado pra ele.
    Ontem ele nao apareceu, e hj ele veio falar comigo novamente no face…mas novamente a conversa foi curta. Oi, td bem? como foi o fds e tal e só. Fer qq se passa na cabeça dessa criatura??
    Juro, já tentei entender a cabeça de homem, mas desisto…rsrs.
    Qual sua opinião??
    Eu to estudando agora de madrugada e me lembrei de vc, entrei aki e vi qe vc que já tinha postado o áudio novo e já comprei…olha qe louca rsrsrs
    Não estou passando por nenhuma situação de término, mas já tomei cada pé na bunda, qe vc nem imagina hahahaha.
    Enfim, gosto muito de te ouvir, do seu jeito etc. Já comprei todos os áudios, pra mim, tenho esses áudios como terapia, é bom te ouvir!

    Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidade e sucesso pra vc!!
    Adoro vc!!

    bjãoo Fer

  3. isa25, 23 de dezembro de 2013 - 10:04

    Adorei a ideia da consulta Fer e das doações vc realmente é alguém especial. Fer vou adquirir hoje seu novo áudio muito bom o tema. Fer gostaria que me ajudasse com o meu caso lembra a que tem um filho do ex e ele está com uma garota de 19 anos pois é ele não sabia que eu já sabia da existência dessa namorada , estou mandando ver na vida como orienta , estudando, trabalhando e realmente o universo tem se abrindo para mim, paquerando bastante inclusive hoje tenho um encontro com um antigo colega de 18 anos atrás da época de colégio o reencontrei no banco, estava super bem animada e feliz até que um casal de amigos encontram o pai do meu filho com a garota em um restaurante ele viu que ele viram e no mesmo dia liga (duas vezes seguidas) mais como está dirigindo não o atendi hoje imagino que hoje ele vai ligar estou querendo trata-lo fria, seca e distante, respondendo o que ele perguntar sobre nosso filho e só e como vc mesmo diz Fer homem quando o homem gosta não admite perder ,pois vou pagar para ver, se realmente ele gosta de mim ele virá atrás de forma distante e enquanto isso vou conhecer melhor este colega época de escola o que achaa?

    • admin, 23 de dezembro de 2013 - 16:38

      isa25,

      Trate-o com frieza, porém seja educada…o segredo é vc não tocar no assunto da outra.
      Ele sabe que vc sabe! Então ele espera que vc diga algo, reclame, pergunte…mas vc o tratará como uma pessoa qualquer…
      Se ele disser que quer conversar…diga que hj vc já tem outro compromisso…

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. isa25, 23 de dezembro de 2013 - 11:34

    Fer me responde preciso muito de sua resposta. bjs

  5. Ana Paula, 23 de dezembro de 2013 - 11:50

    Fé estou te encaminhado a minha pergunta, pois não sei se foi enviada anteriormente. Você falou que não devo falar com ele quando ele me procurar.. Fé, mas ele não é de me ligar, de mandar email (já que ele não possui celular) Hoje faz 9 dias que ele foi sequestrado e nada de me ligar para contar o que aconteceu.
    Sim ele foi encontrado no mesmo dia, pois deixaram ele em Embu Guaçu, e só leveram o carro dele.
    Acha que ele vem atrás?

    • admin, 23 de dezembro de 2013 - 16:39

      Ana Paula,

      Percebe que vc sempre me faz a mesma pergunta?
      “Será que ele vem atrás?”
      Ele sempre vem! Vc sabe disso! O problema todo não é e nunca foi esse.
      Concorda?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Ana Paula, 23 de dezembro de 2013 - 19:32

        Concordo Fé! Rs, mas já passou 10 dias.. Nunca ele fez isso. Ainda mais depois de ser sequestrado.
        Será que foi porque eu usei o facebook, “escondido” dele? Algo que ele adomina..

        • admin, 23 de dezembro de 2013 - 19:48

          Ana Paula,

          E vc está preocupada com uma coisa tão sem importância..como “ele” achar ruim de algo tão bobo assim..rsrs
          Ana..continue quieta…é a hora de vc mostrar sua força…sua fibra mulher! Vc precisa mostrar a ele que vc não é essa pamonha manipulável q ele pensa…compreende?
          Portanto, quando ele ligar…não o atenda…tenha força! Ele precisa de um susto para perceber que assim vc não vai aceitar…
          Caso contrário, passaremos o ano de 2014 com vc perguntando: “será que ele vai aparecer?”
          Vamos cortar essa “coisa” dele sumir…ok?

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Ana Paula, 24 de dezembro de 2013 - 13:58

            É isso ai Fé! Muito obrigada!
            Passarei esse Natal com ou sem ele! Se realmente ele quisesse me assumir como namorada, estaria ao meu lado!
            Muitooo obrigada!
            Feliz Natal.

  6. Mel, 23 de dezembro de 2013 - 14:05

    Oi Fê!!!! Acho bacana a idéia da conversa para reverter o valor para instituições financeiras. Até porque o que conversamos aqui é muito profundo e novo para todas e algumas dúvidas surgem e é só uma questão de entender uma coisinha para virar a chave. Hj minha dúvida é como saber qual é a vibração correta. O que a gente sente para saber que está na vibração da abundância, do dinheiro, se a questão é sintonizar na frequência correta. Qual é a vibração d dinheiro. É mais acelerada? Menos? Porque dá para controlar a vibração já vi que dá porque sentimos nosso corpo vibrar. Não sei se dá para vc explicar por aqui como seria essa vibração. Sei que tenho que pensar como seria se fosse, mas como nunca fui rica não sei a vibração dos ricos kkkk Bjokas

  7. Gaby, 23 de dezembro de 2013 - 14:49

    Olá Fê,minha pergunta é um pouco diferente…
    Eu tenho uma amiga que é super assediada, todos os homens ficam afim dela. Tenho um amigo que há 3 anos é afim dela. Não sei se ela é mais bonita do que eu. Me sinto muito inferior perto dela e não aceito isso pq eu gostaria de ser melhor do que ela. O que eu faço?

  8. Cristiane, 23 de dezembro de 2013 - 16:39

    Oi Fernanda,
    Acabei de ouvir o áudio sobre término. Mas e quando vc perdeu a dignidade e seu ex disse: Não acredito mais em vc , porque vc sempre vem atrás! O que fazer? fingir que ele morreu porque não tem mais jeito? bj

    • admin, 23 de dezembro de 2013 - 18:49

      Cristiane,

      A única forma de fazê-lo entender que vc TEM SIM DIGNIDADE e / ou fazê-lo esquecer de todas as vezes que vc foi atrás…é ficando QUIETA!!!!
      Não tem outro jeito. Agora é focar em vc…e deixá-lo vir atrás. Se ele ainda nutrir um sentimento, chegará o momento em que ele virá atrás. Mas para isso, vc não pode ir atrás de jeito algum….

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Mel, 23 de dezembro de 2013 - 16:41

    Poxa Fê!!! Faz um áudio sobre dinheiro! O próximo poderia ser sobre isso!!! Seria bem legal!!! Nada como ficar rica para mandar qualquer homem se fuder!!! Rsrsrsr Feliz Natal e um ano novo cheio de energia positiva!!!! Se bem que depois desse site nem sei se natal e ano novo existe. Nosso ano novo é a gente que faz no dia que a gente desperta para o que realmente é a vida e o porquê de estarmos aqui!!!!!

  10. mah, 23 de dezembro de 2013 - 16:45

    Oi fee.. bem eu namoro a 5 anos.. no inicio era bem segura de mim mas nos ultimos 2 anos me tornei mt pegajosa e insegura. :/ meu namorado evita postar fotos comigo no facebook e no instagram.. e diz que nao tem necessidade de demonstrar em publico.. mas eu sempre posto fotos com ele e frases de amor… a ultima vez fomos a um casamento e tiramos varias fts porem a unica que postou foi a que eu nao estava… fiquei mal e disse que ele tem vergonha de mim e que a antiga bobinha morreu.. desligamos o telefone. Hj faz uma semana que nao me liga..ele nunca fez isso.. acho q terminou e esqueceu de me avisar.. ontem ele entrou no meu facebook de madrugada pois recebi uma notificacao no celular.. acho q estava procurando conversa minha com alguem… sei la. Amanha eh natal queeria q me ligasse… to com medo de nao ne ligar e nunca mais ve-lo 🙁 sera q ja tem outra? Bj :*

  11. monique, 23 de dezembro de 2013 - 18:02

    Oi Fernanda

    Hoje já faz dois meses que terminei e ele não veio atras. Mandei uma mensagem dizendo: “Oi”

    E ele nem me respondeu.

    Voce acha que ele ainda pode vir a me procurar!

    Gostaria muito que voce respondesse minha mensagem.

    Bjos

    • admin, 23 de dezembro de 2013 - 18:47

      Monique,

      Só o tempo pode dizer isso. Mas não fique esperando por ele…procure resgatar todas as suas coisas…procure se focar nesse momento somente em vc.
      Mas não mande mais nada a ele. Não vá atrás, ok?

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. Andromeda, 23 de dezembro de 2013 - 18:05

    Fernanda, excelente áudio, irá ajudar muitas mulheres que estão sofrendo ! Mas eu tenho um duvida que vc nunca falou. Como se comportar com uma pessoa que vc está “ficando” para não virar apenas mulher objeto, ou reparar a burrada de já ter ido para cama com o ficante ? Como convencer com atitudes que vc quer algo mais e estou falando de namoro e só ! Tenho 39 e meu ficante 36, ambos já tivemos a experiencia de casar e ter seus filhos, com outra pessoa, lógico !

    • admin, 23 de dezembro de 2013 - 18:54

      Andromeda,

      As coisas devem acontecer naturalmente. Um relacionamento se firma entre 2 a 6 meses. Então nesse meio tempo vc só deve curtir a companhia dele e continuar focada em sua própria vida, não se desdobrar por ele, muito menos desmarcar seus compromissos apenas porque “ele” ligou.
      Outro ponto também é ficar esperta com alguns sinais que indicam se ele vai assumir algo ou se a está fazendo apenas de lanche. Exemplo: Se vcs se encontram inclusive no final de semana, saem para comer, ir ao cinema…entre outras coisas alem de “cama”…então a coisa caminha para algo mais sério….
      Mas se ele só a vê uma vez por semana, apenas para irem para cama…então ligue o alerta…e comece a dizer que tem outro compromisso naquele dia e sugira algo para o final de semana. Assim, ele entenderá que vc percebeu qual é a dele…não aceita ser tratada assim…e o está dando uma chance de reparar a burrada. Se ele insistir na mesma coisa…fim de jogo!

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. Alice 31, 23 de dezembro de 2013 - 19:55

    Boa tarde Fernanda! Já comprei e ouvi seu áudio, amei…rs. Me tire uma dúvida, vc diz no áudio para sumir das redes sociais por 15 dias, no caso eu o exclui de todas, pois penso que uma pessoa que não me merece não tem que fazer parte de minhas redes. Me diga: devemos manter a pessoa nas redes ou excluir ???

    • admin, 23 de dezembro de 2013 - 21:46

      Alice 31

      Eu prefiro excluir. Mas se eu dissesse a palavra “excluir” a maioria não iria ter coragem…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. sheila, 23 de dezembro de 2013 - 19:55

    Fer e meu ex terminamos faz dois dias e ele já adicionou uma ex dele no facebook.. vc acha que ele fez pra me provocar?

    • admin, 23 de dezembro de 2013 - 21:47

      Sheila,

      Certeza! Homem quando briga ou termina faz pirraça… é normal! Nem ligue pra isso.

      bjs
      Fernanda Amaral

  15. Mel, 23 de dezembro de 2013 - 21:07

    Fê. Nem sei se dará tempo de vc responder mas vamos lá. O meu traste trouxe presente , me abraçou, me beijou ,mas não dei para ele. Ficou com pinto duro mas ficou na mão kkk. Tb não comprei presente para ele. Ele disse que tem certeza que a gente vai voltar. Aliás ele perguntou pra mim quer apostar isso? Bem identifiquei que ele tem certeza que terminaremos juntos. Mas não pede para voltar. Ele não está com ninguém nem eu. A pergunta é: vou arriscar a distanciar de vez, não atender e não responder as mensagens. Posso aplicar isso desde já? Se ele mandar feliz natal respondo? Ou começo em 2014 a ignorar de verdade tipo tudo ou nada. Bjux

    • admin, 23 de dezembro de 2013 - 21:49

      Mel,

      Eu usaria a tática de tratá-lo como um simples amigo…e daria umas sumidas…não atenderia a todas as ligações. E se ele mandar feliz natal ou feliz ano novo…responderia apenas “Pra vc tb”.

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. debora, 23 de dezembro de 2013 - 21:58

    Fernanda, estou há mais de 3 anos sem namorar, já descobri que meu problema era a ansiedade, mudei muitas atitudes minhas de uns meses pra cá e sinto que em alguns setores da minha vida deu bastante resultado. atualmente as pessoas não param de me procurar, desde os familiares, amigos, ex de muitos anos atrás, é tanta gente ligando, mandando mensagem, querendo me ver, se reunir comigo que fico até de saco cheio hahaha Mas, engraçado, entre os homens que estão me rodeando, chamando pra sair, querendo ficar comigo e tal, nenhum me atrai, são até boas pessoas, mas não é o que eu quero. Ao mesmo tempo em que sei que sou desejável e capaz de fazer um homem se apaixonar por mim fico frustrada por não ser o tipo de homem que eu quero ao meu lado. Eu já idealizei o que eu quero, já sei exatamente o que busco em um relacionamento, será que algo ainda está travando meu caminho pra que a pessoa que eu mereço chegue na minha vida? abraço!

  17. Priscilla, 23 de dezembro de 2013 - 22:23

    Fernanda,

    Terminei há 4 meses e meio e no começo o traste ficava adicionando mulheres, curtindo fotos, dizendo estar feliz, postando fotos para todos, até entrar no 4 mês, daí parou, nunca nos falamos, nunca fui atrás e ele disse você vai infernizar, tenho certeza, não fiz nem na hora nem depois. Agora ele passou a postar fotos e sair com as meninas do trabalho. Desencanou de me cutucar??? Morávamos juntos há um ano. Me deixou por uma despedida de solteiro. Custo crer que nunca mais vamos nos falar. O que vc acha???

  18. Nathy, 23 de dezembro de 2013 - 23:21

    Fê,
    Acabei de comprar o curso e o pagamento já foi aprovado. Encaminhei para o financeiro. Aguardo a liberação no site. Estou ansiosa.

  19. Gabriela soares, 24 de dezembro de 2013 - 1:26

    Respondi euzinha 🙂

  20. Lenizinha, 24 de dezembro de 2013 - 17:35

    Olá Fernanda, tenho 40 anos e fiquei 13 casada e estou ha 1 ano separada. Neste tempo, lógico já namorei, já me estrepei, enfim…agora conheci um cara novo…mas como fiquei muito tempo casada e fora do “mercado ” tenho estranhado a conduta dos homens. É normal voce estar ficando com alguém e ele não dar ar da graça com freqüência ? Conheci esse novo hoem dia 24/11 e nesse tempo todo raramente ele me procura, e quando faz é via sms e quando estávamos trabalhando era via skype, mas só no horario comercial. Nunca perguntei o que ele fica fazendo a note e ele mora muito perto da minha casa Ele já foi casado também e já teve duas namoradas que colocaram ele contra a parede querendo casar e o cara mandou elas passearem (rsrs). Bom, eu já expus minha posição do “cada um na sua casa”, temos muitas afinidades, mas acho estranho esse lance do contato quase zero. Agora é final de ano, tá certo…sei que ele está passando uns dias com os filhos, e tal…mas quando uma pessoa quer ela arranha tempo pra fazer uma relis ligação, ok? O que vc acha disso? é normal atualmente esse tipo de conduta dos homens? bjus

    • admin, 24 de dezembro de 2013 - 21:29

      Lenizinha,

      É tudo muito recente, concorda? O camarada é gato escaldado…está pisando em ovos…então não fique ansiosa…deixe a coisa acontecer aos poucos, mesmo porque vc nem sabe se ele vale a pena.
      Mude sua visão sobre a “coisa”. Pense assim: Vamos ver quem ele se mostra ser…vamos ver se ele está a minha altura…
      Entendeu? Vc não é um detergente na prateleira do supermercado.
      Se ele não prestar..não tem problema algum..que venha o próximo.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Lenizinha, 25 de dezembro de 2013 - 23:02

        Ah, sim…eu já penso exatamente dessa forma que vc expôs, ou seja, “vamos ver se ele está a minha altura”. Mas a questão principal que te perguntei vc não respondeu, ou seja, é normal essa conduta masculina de desaparecer, não ligar, e quando dão o ar da graça é por sms ou mensagem ? Obrigada

        • admin, 25 de dezembro de 2013 - 23:09

          Lenizinha,

          É normal as vezes eles sumirem..não ligarem…isso sim é proposital.
          Mas só por msg não. Tente não responder a msg dele pra ver se ele liga, ok?

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Lenizinha, 25 de dezembro de 2013 - 23:16

            então, aqui em Curitiba eles estão com essa fulia…conheci vários rapazes e todos, sem exceção tem essa conduta estranha. Aqui a gente até brinca que em tempos de whatsapp, sms e skype, ligação é prova de amor…kkk.

  21. Nathy, 29 de dezembro de 2013 - 15:06

    Fe,
    Fiz tudo que não poderia ter feito, até ter ligado de madrugada para tomar uma saideira e coisas do tipo. Já se passaram 10 meses do término e realmente acho que não tem mais jeito já vi ele numa festa com outra e fiquei arrasada. Nisso fechei meus caminhos, e só aparece merda na minha vida. Queria muito que um dia ele me visse como uma mulher digna, de respeito e até atraente. Como fazer isso? Como mentalizar isso para o Universo?

    • admin, 31 de dezembro de 2013 - 20:37

      Nathy,

      Vc não tem q ser digna pra ele! Vc tem q ser digna para vc!
      A coisa toda tem a ver com vc e não com ele ou com outros.

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. CS, 26 de junho de 2017 - 18:15

    Fernanda
    Como faço para adquirir esse áudio?
    Estou clicando na aba comprar agora mas naonão está dando certo.

  23. Amanda Linns, 3 de agosto de 2017 - 11:04

    Bom dia Fernanda… Caramba…Como gostaria de ter conhecido o seu site antes. Comprei o manual do término e ele descreveu o drama que vivi…Agora já fiz merda, mais fico feliz por ter aprendido um pouco da vida c vc. Não quero mais me abandonar por homem algum… E o ex…Sinto SDS as vezes…Mais procuro mudar o pensamento…Tô focando em mim agora.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *