Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Medo que ele nunca mais me procure

SaberDizerNaoComprarConsultoriaComprar

Oh medo do cão esse que a mulherada tem! Não tem uma que não me solte essa frase ou que pelo menos que esse pensamento não paire sobre sua cabeça como se fosse um urubu.

Medo a gente tem mesmo, mas não é o medo “dele” não ligar propriamente dito. É o medo de encarar a sua rejeição no mais alto grau. Ora, pense aqui comigo, se ele não ligar, mas na mesma hora aparecer outro homem em seu caminho, lindo, simpático, engraçado e rico, quem mesmo que não apareceu mais? Você nem se lembra!

O problema é que quando estamos nessa agonia sem fim, tudo parece desmoronar. Do trabalho à tintura da raiz do cabelo. Nem a “chapinha” funciona direito! A unha quebra, a manicure toma chá de sumiço, o chefe resolve que vai começar a menstruar a partir desse mês e fazer mudança de sexo ao mesmo tempo! Sua vida vira um inferno!

Você passa na rua e ninguém olha! Você parece um ser invisível! Você pensa: “Não é possível!”

Mas tudo isso por quê? Porque você está se auto-rejeitando por tudo o que aconteceu junto ao medo de que ele nunca mais apareça. A mistura desses dois sentimentos dá o que chamo de “energia de merda”. Desculpem-me meninas, mas hoje estou bem sincera. Não tem outra expressão melhor para expressar com tanta exatidão, a energia que você tem emanado.

O fato dele não ligar faz com que sua paz de espírito vá para as “cucúias”!  Afinal, você condiciona a sua felicidade a acontecimentos externos e a atitudes de terceiros. E o que é isso? É a receita da infelicidade!

E o maldito celular?  Você até gasta o infeliz de tanto que aperta aquele “botão” para ver se tem alguma mensagem. E nada! Não tem nada! E quando tem, ainda ou é de uma amiga, ou é daquele outro pobre coitado que você não está nem aí. Isso dá um ódio! Você quer matar o infeliz, ou a infeliz que enviou aquela mensagem!  Fora as propagandas que chegam pelo e-mail configurado no celular! Você checa o e-mail, os aplicativos de bate-papo, redes sociais, tudo numa sequência pavorosa! Antigamente acho que as mulheres não sofriam tanto assim! Elas só se sentiam rejeitadas pelos carteiros, quando a carta “dele” não chegava. Era uma única rejeição! Aí veio o telefone, o e-mail, o celular, os aplicativos, redes sociais…credo!!!!

Ora, eu sei que magoa, eu sei que nos entristece de repente saber que não significamos nada para alguém, justo esse alguém que considerávamos tanto e que depositamos todas as nossas esperanças. Mas a vida não é só isso. Se ele não ligou, ok, tudo bem, paciência, você achou uma coisa que não era, você se enganou, idealizou, se iludiu e se lascou inteira. Ok! Tudo bem! Isso também faz parte da vida e vai passar. E em quanto tempo vai passar? Depende de você! Pode passar em cinco minutos ou em anos. Depende da forma como você vê a situação.

E se ele nuca mais vier atrás? E se ele nunca mais a procurar? Você vai sofrer? Até vai! É chato! É triste! Afinal você queria tanto! Mas e daí? O sol não vai parar de despontar no horizonte todas as manhãs, o planeta não vai parar para que você desça, o mecanismo universal não vai mudar apenas porque você cruzou com alguém que não valeu a pena. Não vai!

Mas e daí? Que venha o próximo! Rico é claro! Por favor! Mais atencioso por favor! Mais decente por favor!

Sua vida não se resume a isso! Nunca se resumiu! Levante a cabeça! Já!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Fiqueporcimacomprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Erica, 18 de março de 2014 - 11:43

    oii fe tudo bem?
    Meu namorado me mandou uma msg na sexta feira, avisando que sairia para tomar cerveja com os amigos, eu respondi que tudo bem, porem fiquei com muita raiva dele, nao ter me avisado aonde foi, e nem na hora q chegou me ligou avisando que chegou, nao ligo que ele sai com os amigos, mais nem me deu satisfaçao aonde foi, e nem a hora que chegou! O que vc acha que devo fazer em uma situaçao dessa? bjos

    • admin, 18 de março de 2014 - 15:18

      Erica

      Compre uma bola de ferro, coloque no pé dele….compre também um rastreador e coloque na cabeça dele…rsrs

      Minha linda…ele não tem que ficar dando satisfação cada passo!!! Pare com isso!!! Vai acabar com seu relacionamento…afinal ele já avisou que iria tomar cerveja….

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. Gloriosa, 18 de março de 2014 - 12:23

    Perfeito!

  3. Emi, 18 de março de 2014 - 12:34

    Feeeeernanda, bom dia!

    Eu estou aplicando a regra do 3 pra 1 que você ensinou há algum tempo atrás com o novo namorado… mas veja, na nossa primeira briga (que óbvio que eu tava com a razão e não dei o braço a torcer até ele pedir desculpas) ele começou a reclamar que eu nunca ligo (não ligo mesmo, só se ele ter ligado e eu não estar em casa já que ele não liga no meu celular) e que se ele passar a semana toda sem ligar eu não vou me importar (não mesmo, ele que venha atrás)… enfim, o que respondo para ele quando ele vier com a mesma reclamação? Dessa vez eu neguei até a morte dizendo que era mentira e que eu ligava sim (claro que não kkkk) e mudei de assunto rápido..
    O que você diria Fernanda?

    Beijo!

    • admin, 18 de março de 2014 - 14:30

      Emi

      Mas ligar uma vez ou outra para o namorado…tb é legal….vc não precisa ser tão radical….

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Angélica, 18 de março de 2014 - 12:49

    Fernanda como esse universo é maravilhoso! Se vingou direitinho do meu ex! kkkkkkkk De certa forma sentia quando estava com o meu ex que ele tinha uma quedinha pela ex namoradinha pobre, dramática, chorona da época de escola! Até pq depois de terem terminado (pq ele quis) e ele a maltratado horrores, ela começou a namorar outro e meu ex “descobriu” que a amava, tadinho! O fato é que quando começamos nosso relacionamento, ele se declarou pra mim dizendo que despertei nele o que ele achava que não ia sentir novamente, isso me matou pq me ajuda aí, uma pobretona daquela ser comparada a mim, credo! Quando terminei com o Exú que graças a Deus tirei da minha vida, as vezes pensava: bem que ele podia dar uns pegas na pobretona, chorona de novo só pra ver a diva que estava ao lado dele. Pois bem, semana passada descobri que ela terminou com o ex, parece que teve um remember com o meu ex, mas não vingou e ela voltou pro ex dela novamente…Minha leoa é fofoqueira, eu sinto que se ouvisse a historia por inteiro ia ser mais deliciosa ainda! Mesmo não querendo nada e minha vida estando ótima, saber que alguém que sugava suas energias caiu do cavalo é ÓTIMO! Viva o Universo, viva a minha leoa! HAHAHAHAAH

  5. Rejane Lopez, 18 de março de 2014 - 13:11

    Fernanda,
    Eu tava ficando o meu ex, na hora era bom, mas após eu senti um aperto no peito, uma dor de barriga, tipo diarréia rsrs e chorei muito, (em casa, né). Eu me sinto presa a ele, tento mas ainda nao consigo me livrar dele, ele me faz mal eu sei. Tenho raiva de mim mesma. O que faço? detalhe ele não quer voltar a namorar.

    • admin, 18 de março de 2014 - 14:25

      Rejane Lopez

      Ou vc gosta de vc mesma…se respeita e se considera….ou…..bom..vc já sabe minha resposta.
      Vc não precisa passar por isso nem se sentir assim…dê um basta!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. any, 18 de março de 2014 - 13:21

    ”’ Você até gasta o infeliz de tanto que aperta aquele “botão” para ver se tem alguma mensagem. E nada! Não tem nada!”””
    Pior quando vem as mensagens da operadora, ou aquelas de que vc foi sorteado, ou aquelas de que seu crédito está acabando, kkkkkkkkkkkkk

  7. KAROL, 18 de março de 2014 - 13:23

    Fernanda que exercico e esse da lei da atração q eu li de uma menina em outro post, estar em q audio? vc pode me dizer? Bjos Karol

    • admin, 18 de março de 2014 - 14:24

      Karol

      Vc precisa escutar os áudios….Os segredos da manipulação energética e leis do destino pra começar a entender…

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. SDAL, 18 de março de 2014 - 13:25

    Oi Fê, tudo bem?

    Poxa estou tão chateada, marcamos a viagem para este FDS, cidade de praia lindíssima, mas nos sites de previsão do tempo está dando chuva.
    Não vou desmarcar, já confirmamos a reserva.
    Mas são praias tão lindas e paradisíacas, que fico tão triste toda vez que olho e vejo as fotos de nuvens sobrecarregadas.
    Como são previsões, não posso confiar 100% né?
    Tem como eu pedir ao Universo isso também? Que não chova na cidade que vou viajar?
    É melhor eu parar de olhar o site, mas estou tão ansiosa com essa viagem, quero poder aproveitar bastante, ainda mais que não conheço a cidade. Rs

    Bjs.

    • admin, 18 de março de 2014 - 14:23

      SDAL

      Se chover…vc fica dando no quarto ué….kkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Lorena, 18 de março de 2014 - 16:41

        Morri de ir…pq pensei exatamente isso..kkkkkkkkkk

      • SDAL, 19 de março de 2014 - 14:36

        Tbm pensei nisso, mas queria dar uma variada, uma aventura. Hahaha

  9. Clé, 18 de março de 2014 - 13:27

    Bom dia Fernanda!
    Gostaria da sua opinião sobre este meu relato. Estava saindo com um moço de 20 anos. Saímos exatamente 3 fim de semana. Tivemos sexo. Ele parecia bem envolvido nestes dias. Buscava sempre ter contato comigo. Queria sempre me ver. Depois parou.. comecei a sentir ele se distanciar. Fiquei completamente na minha, não corri atrás dele tbm. Dai que agora já tem mais de 3 fim de semana que não saímos mais. A gente se viu e tdo, mas nos tratamos como amigos. Quando ele ficava on no face sempre era eu quem buscava um contato falando com ele. Hj não suportei tanta rejeição e o exclui e bloqueie do facebook. Pergunta é agi de forma infantil?? O que fica ele pensando sobre isso? Gostaria muito da sua opinião e me diz em quais pontos agi errado. Desde já agradeço a atenção parabéns pelo site.
    Clé!

    • admin, 18 de março de 2014 - 14:22

      Clé

      Vc não agiu errado. Ele é apenas um traste. E traste tem de penca e de montes por ai. Não se culpe por nada! Quem nunca pegou um mal caráter pela frente?

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Larissa, 18 de março de 2014 - 14:05

    Fernanda! Tem como identificar o tipo de homem inseguro? Vejo que muitas sofremos por estes, sabendo identificar algumas atitudes podemos diferenciar de um traste?

    • admin, 18 de março de 2014 - 15:12

      Larissa

      Homem por mais inseguro e tímido, se ele quer..ele vai dar um jeito.
      Traste percebemos pela falta de respeito.

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. maribel, 18 de março de 2014 - 14:34

    Fernanda, me responde ! Faz tempo q mando!!!
    Fer, sou aquela q meu ex veio bater aqui em cs, pediu p eu descer p falar com ele e não o fiz..
    Então, ante ontem fui a um barzinho, vi os dois juntos lá, ele não parava de me olhar.. Acho q saíram brigados, ela na frente e ele lá atrás.. Pois o bonitão foi deixa- lá em cs e voltou p onde eu tava sozinho.. Fficou na mesa vizinha a minha e ainda falou com meu amigo, fingi q ele não existia e logo fui embora! Quais as intenções dele fazendo isso Fe? Me conta! Preciso saber! Bjossssss

    • admin, 18 de março de 2014 - 15:11

      Maribel

      Pode ser muitas coisas…
      Ou que ele ainda goste….ou que ele quer dar uma ciscada com vc…
      Se ele gostar, ele vai procurá-la novamente….
      Procure quando o encontrar…olhar pra ele tb…o encoraje a vir falar com vc…

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. Suzyy, 18 de março de 2014 - 14:47

    Fernandaaaa, comprei o áudio Leis do Destino, e vi meu Leão muito bravo, rosanando :O , depois ele se transformou em uma onça… O que significa Fer? Beeijo

    • admin, 18 de março de 2014 - 15:10

      Suzyy

      Ele está possesso porque vc não dá atenção a ele…ou seja..esta se deixando de lado por algo…ou por outra pessoa.

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. MQ, 18 de março de 2014 - 14:59

    Oi, Fernanda!
    ADOREI!
    É isso mesmo, é só passar um gatinho que já viramos o rosto. Se for rico e atencioso, então…
    Mas eu gostaria que você me respondesse as perguntas que fiz ontem, pode ser? Uma sobre meu ex achar que não vale a pena pois não o procuro (aquela história da reação durante o ato) e outra sobre a ordem dos áudios.
    Obrigada,
    Beijos…

  14. isa25, 18 de março de 2014 - 15:01

    Fer como diz aqui no nordestina deixa de fazer “judiação’ comigo rs estou me comportanto me responde estou já estrando em crise de abstinência de suas palavras ai já viu né risos bjs

  15. Florzinha, 18 de março de 2014 - 15:09

    Oi,Fernanda,acho que vc encheu de me dizer pra exterminar esse homem da minha vida e eu ainda deixa a porta aberta para ele entrar,não atendendo aos seus conselhos,né?! mas não vou desistir de conversar com você ahhahahaha. Gostaria de uma visão sua sobre um assunto que sempre me intrigou, esse cara que eu ficava é só um exemplo disso,vou explicar, o que mais vejo por aí são pessoas presas a relacionamentos desgastados,sofridos,cheios de insegurança e vigilância, essa namorada dele mesmo,vive fuçando o celular dele, as redes sociais e ele não consegue se desvencilhar dela. Já lí aqui que você disse que ninguém aguenta ser vigiado o tempo inteiro,mas como falei,ele é só um exemplo,conheço várias pessoas que vivem dessa forma e os relacionamentos duram anos, entre idas e vindas, chegando até ao casamento. E quando o cara,a exemplo dele, encontra alguém, no caso eu, que ele diz que se sente bem,que gosta e que se vê até mais feliz do que com a namorada no futuro, não deixa essa pessoa para ficar com quem ele vislumbra algo melhor para a vida dele?. O que você diz disso?

    • admin, 18 de março de 2014 - 15:16

      Florzinha

      Tem gente que não consegue viver na paz…na tranquilidade…gosta mesmo é do inferno…

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Vânia, 18 de março de 2014 - 15:27

    Fernanda,tô precisando mto,mto da sua ajuda… A pessoa com quem estava me relacionando,meu chefe,sofreu um acidente após me deixar em casa na semana passada… Já faz uns 3 meses q estamos juntos,e qdo nos conhecemos ele me disse q ñ poderia me assumir naquele momento pq estava se separando. Até aí,tudo ok,até pq estávamos nos conhecendo ainda.Só q a coisa foi ficando seria,ele foi me expondo pra todos na cidade (pq aqui todo mundo conhece ele),todos na minha família já sabem,na dele tbm,porém a mãe dele é a única q ainda ñ sabe,mas ele me disse q após a cirurgia iria falar… Enfim,passei a semana toda no hospital com ele,ajudei,cuidei,fiz tudo,ele ficava se declarando,me agradecendo,me agradecia até por fazer ele feliz,mas no sábado a mulher surgiu no hospital,e do nada ele disse q eu era uma pessoa maravilhosa,q merecia ser feliz, e q ñ iria ser sacana cmg, me pediu p ficarmos por uns dias apenas com a relação profissional, aí eu disse q preferia terminar ao invés de tempo, ele disse q ñ era um tempo, qria uns dias p organizar as coisas em mente… Ah, e disse q já saiu de casa, ñ tem mais nada com ela, só q ñ colocou um ponto final na historia, pq estava procurando a melhor forma de fazer isso, pq foi mto tempo juntos… Aí me ligou no domingo e disse q depois da cirurgia a gente ia conversar… Oq vc acha disso tudo Fernanda? Minha cabeça está rodando, me dá uma luz, diga-me oq fazer, por favor, beijos.

    • admin, 18 de março de 2014 - 16:06

      Vânia

      Pareceu-me que de fato ele quer resolver as coisas. Respeite esse tempo dele. Deixe-o tranquilo resolvendo o que de fato precisa ser resolvido. Um casamento não se chuta de qualquer jeito.
      Se ele está de fato terminando essa relação, você terá que ter paciência e não o ficar cobrando. Esse não é o momento.
      Mas pareceu-me que ele está bem intencionado.
      Não o procure agora…respeite o que ele disso…e espere-o retornar. Não insista…não vá atrás…agora não é o momento.

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Leticia, 18 de março de 2014 - 16:30

    Oi Fernanda!
    Estou om outra dúvida, mas ainda gostaria que vc me respondesse acerca da pergunta anterior (da briga com o funcionário que trabalha comigo.)
    Fer, seguinte, eu estou morando fora de casa temporariamente por conta do trabalho, na verdade isso vai acabar a partir do mês que vem.
    É sobre a minha cunhada, o meu irmão não mora na mesma casa q eu, mas ele leva ela la na minha casa (onde n estou) pra jantar com meu outro irmão, e ela cozinha na minha cozinha, estraga minhas coisas kkkk sabe como é, pessaos de fora não tem zelo pelas coisas alheias. Dai chego no fds, e me sinto invadida, invadida a minha privacidade. Soube pq ela fica postando foto dos pratos no face instagram. Ontem qdo vi fiquei possessa, pq ela é daquele tipo “ostentação”. Pagando de boa namorada e qrendo se aparecer na minha cozinha. Kkkkkkkkk. Fer, e aí, vc acha que devo ter um papo reto com meu irmão? Ontem cheguei até escrever uma msg pra ele (meu irmão): “Leo, não quero ng cozinhando na minha cozinha durante a minha ausência. Espero que entenda. Assim como respeito a sua individualidade, gostaria de ser respeitada.” Não enviei. Pois hj já tinha esfriado um pouco o sangue. E tb pq vc sabe que não queria afastar meu irmão mais ainda. Ah Fer, o que vc acha dessa encrenca? Devo falar, calar? Me da uma luz. Bjs

    • admin, 18 de março de 2014 - 18:30

      Leticia

      A casa é dos seus outros irmãos tb, não é? Então a cozinha não é só sua….
      Vc não acha q anda implicando demais com ela?? Esquece ela….rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Vânia, 18 de março de 2014 - 16:48

    Certo… A irmã dele veio falar comigo ontem, e disse que ele tinha sérias intenções comigo, senão ele não teria me exposto, nem se exposto, me pediu pra ter calma e não decidir nada agora, que ele era sim solteiro e que tinha apenas uma pendência, aí eu disse pra ela que não iria me precipitar, que ia esperar essa fase da cirurgia passar, e ele me chamar pra conversar… E a cirurgia dele foi ontem, e eu mandei um sms dizendo que ia dar tudo certo, que estava orando, e que me desse notícias, até agora nem sinal dele, e a irmã dele disse que era pra mim ir visitar ele no hospital… Oq vc acha? Eu não sei se devo ir, até pq ele nem me respondeu, nem me ligou… Beijos

    • admin, 18 de março de 2014 - 18:28

      Vânia

      O operado foi ele, certo? rs…e se ele estiver sentindo dor? Com enjoo…sei lá…
      Homem dá escandalo por qualquer coisa..rs…
      Se quiser..dê uma passada bem rápida no hospital…coisa de 5 minutos…não fique lá enrolando….

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Lorena, 18 de março de 2014 - 16:49

    Boa tarde Fernanda, por favor me de uma luz…ha umas 3 semanas sai com um rapaz, so almoçamos e nao ficamos, nao teve nem clima e nem tempo..ai veio o carnaval e ele viajou, na quinta qdo chegou me chamou pra sair mas recusei. Na semana passada ele me chamou pra sair todos os dias (sempre em cima da hora e para o mesmo dia) recusei todos os pedidos durante a semana (ahhh ele sempre quer sair a tarde), ai no sabado passado ele me chamou pra sair (a tarde tb) e falei OK, so q ele estava um pouco longe e eu tinha outras coisas pra fazer, entao quase em cima da hora do combinado eu avisei q nao dava pra sair com ele pq tinha um compromisso (tinha nada, tava era puta dele ficar sempre marcando em cima da hora).
    Fernanda, me fala, eu quero q ele me convide pra sair sexta ou sabado a noite, faço o q??? Hein, hein hein?!?!? Me ajuda por favor…tenho medo de ficar dando foras o tempo todo e ele desistir .

    • admin, 18 de março de 2014 - 18:26

      Lorena

      Vc recusou demais já!!!! Vc podia ter aceitado a uma das vezes q ele a convidou!!! Assim fica difícil, ele vai achar q vc não quer nada…
      SAia com ele a primeira vez logo….pare de enrolar…
      Ai na segunda vez que ele a convidar…ai sim vc diz q naquele dia estará ocupada, mas q no sabado a noite vc estará disponível…e veja como ele age…
      Está tudo muito no começo….

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Sílvia, 18 de março de 2014 - 16:50

    Fer,
    Acho vc ótima. Segura. Confesso que tenho me tornado “poderosa”..rsrsrs…mas é mto difícil. Saí com um homem separado (fazia 6 meses de separado). Saímos 3 vezes. Ele é mto ocupado, tem 3 filhos pequenos que ficam com ele 4 vezes na semana. Além do mais, ele viaja muito a trabalho. De 3 a 4 dias, ele sempre me procura via whatsapp e manda as fotos do lugar onde ele foi trabalhar ou dos filhos. Sempre mto gentil e eu tbém…porém ele nunca mais tocou no assunto de sairmos. Eu fico na minha, não mando mensagem. Quando ele manda, depois de uns 3 dias eu mando tbém alguma coisa…e depois eu espero ele novamente…O que eu faço? É assim mesmo….fico na minha….o que? Beijos 😉

    • admin, 18 de março de 2014 - 18:24

      Silvia,

      Mas vc saiu com ele por quanto tempo? E faz quanto tempo q vc saiu com ele pela última vez?

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. MQ, 18 de março de 2014 - 16:52


    Porque ele me cobra por eu não procurá-lo (especialmente quando ele briga comigo), por não insistir no relacionamento? Ele espera as iniciativas de mim, em todos os sentidos. Mas não é ele o caçador?

    • admin, 18 de março de 2014 - 18:21

      MQ

      Mas homem sempre cobra…rsrs…a cobrança é totalmente previsivel.

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. Amanda, 18 de março de 2014 - 17:02

    Olá Fe, a dias sinto sensação de formigamento, arrepios e cala frios, os arrepios são até no rosto e na cabeça, cada dia que passa sinto mais forte, oque pode ser isso???? estou assustada.

    • admin, 18 de março de 2014 - 18:21

      Amanda

      Mas foi depois dos áudios?

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. debora, 18 de março de 2014 - 17:11

    fer, to igual a isa25!!! escreve uma linha que seja!!!
    te falei que to desempregada há 4 meses, até agora nada, e não é questão de não dizer “não”, me posicionar, me colocar em primeiro lugar, crenças, nada disso!!! coisas bestas que eu quero eu tenho conseguido, mas o emprego que é bom, nada! tem algum exercício pra descobrir o que pode estar bloqueando???

    • admin, 18 de março de 2014 - 18:23

      Debora

      Se vc ainda não conseguiu seu emprego, é pq nutre um medo, uma crença ai dentro. Isso é obvio. Caso contrário, vc já estaria empregada.
      Deixe-me ajudá-la….
      Qual sua área de atuação? VC tem mandado CV? Tem sido chamada para entrevistas? O que tem acontecido de comum nessa área?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Debora, 19 de março de 2014 - 4:14

        Fer, Fiz o exercicio pra ver se havia energia de alguem me bloqueando mas nao apareceu ngm. Me ajuda, fernanda pq eu n sei mais l q fazer… Eu moro c meus pais, fernanda, eles sao mt bons pra mim, me ajudam mt e nao dao mais pitacos na minha vida pq isso eu ja cortei desde q conheci o blog ano passado. Hj em dia eu vou nos meus sensos,
        Faco so o q eu quero, falo as coisas na cara doa a quem doer e nao ouco mais ngm alem do meu corpo. Eu nao tenho medo de ganhar dinheiro, amo dinheiro ate pq isso sempre veio mt facil pra mim, de uma forma ou de outra, e gosto de trabalhar e fiz uma entrevista q se encaixava exatamente no q eu queria trabalhar (no q ja tenho experiencia) e o aalario era exatamente o q eu queria tbm. Pra vc ver, as coisas dao certo ate certo ponto, depois brecam. Eu to morando c eles e eles tem quitado umas contas minhas e nao me esfregam nada na cara, nao tenho eles como uma preocupacao, tenho certeza que meu bloqueio nao esta neles. Isso eu ja superei tbm qnd conheci o blog. Exterminei tudo q eu acreditava q envolvia eles X minha vida e me reinventei. Sei do meu potencial, sou mt boa profissional, sempre fui mt elogiada e tenho mt orgulho de quem sou. Entao, eh nessa hora q me pergunto que bloqueio seria esse, nao tem nada q eu acredite que esteja me atrapalhando…

        • admin, 19 de março de 2014 - 18:59

          Debora

          SE vc não consegue o q tanto deseja q é trabalhar…obviamente tem algo sim a bloqueando…mas vc não quer ver…
          Conta pra mim….qual é seu medo?

          bjs
          Fernanda Amaral

  24. Mary, 18 de março de 2014 - 17:12

    Fê,
    Parabéns, sempre acompanho o site..me ajudou muito.
    Qual a sua opinião de um relacionamento de um homem 13 anos mais jovem que eu. Tenho quase 40. Bjs

    • admin, 18 de março de 2014 - 18:20

      Mary,

      A diferença de idade entre minha prima e o marido é de mais de 15 anos…e eles estão casados e ano passado nasceu a filhinha deles…
      Ou seja…tudo certo!

      bjs
      Fernanda Amaral

  25. Laurinha, 18 de março de 2014 - 17:23

    Boa tarde Fé
    Estou confusa sobre se ainda amo ou nao meu ex…
    Eu sinto que o amo pelo facto de recordar muito os momentos e ansiar por eles de volta e tudo isso…
    mas depois como sei que não funciona por nao haver confiança nem estarmos perto…penso em procurar outra pessoa que me faça feliz de verdade…
    se eu o amasse mesmo voce nao acha que nao ia pensar em tar com outra pessoa?
    bjs

    • admin, 18 de março de 2014 - 18:18

      Laurinha

      Tem uma coisa que não sei se vc já leu por aqui…que é: Mulher ama até a página 2…ou seja…mulher não ama…mulher cisma…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  26. Cris, 18 de março de 2014 - 18:03

    Fer,
    Como vi que não me respondeu aqui, comprei o áudio pra saber como os homens pensam. Todavia me confundiu ainda mais.
    Minha questão é do cara que conheci em um app de relacionamentos, nos vimos apenas uma vez devido ele ser de outra cidade… uma semana depois do nosso encontro, ele mandou mensagem dizendo que gostou de mim de verdade e que gostaria muito de estar comigo. Disse que vem pra cá no próximo feriado (tem casa aqui) e está contando os dias.
    Eu tentei ser recíproca no mesmo nível… mas desde quinta ele ficou quieto e eu também.
    O que acha de tudo?
    Bjs!

    • admin, 18 de março de 2014 - 18:17

      Cris

      Esta tudo muito no começo. Então calma! Vamos ver quando ele vier….
      Espere-o procurá-la. Não fique nessa ansiedade..porque só atrapalha.

      bjs
      Fernanda Amaral

  27. NiNa, 18 de março de 2014 - 18:17

    FE… uma duvida de muito tempo. Por que nos atraimos o que somos se a fisica diz que os opostos se atraem? beijos minha linda!

    • admin, 18 de março de 2014 - 19:25

      Nina

      A fisica quantica nunca disse isso. A fisica diz que “semelhante atrai semelhante”….

      bjs
      Fernanda Amaral

  28. Sabrina, 18 de março de 2014 - 18:23

    Fe, me ajuda! Estou infeliz no meu trabalho. Como faço para direcionar algo melhor com universo?

    • admin, 18 de março de 2014 - 19:24

      Sabrina

      Peça…imagine qual seria a situação ideal…o trabalho ideal….coloque-se na posição de que vc quer aprimorar suas habilidades….e fique tranquila…se sentindo bem….

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. isa25, 18 de março de 2014 - 19:41

    Fer deixei um comentario e uma dúvida no skype dá um help vai? deixa de ser malvada rs Estou nas vacas magras com vc !!! nenhuma palavrinhas snif…………..

    • admin, 18 de março de 2014 - 19:51

      isa25

      Não estou sendo malvada não…é que estou na maior correria aqui e não consegui entrar no skype ainda hj….

      bjs
      Fernanda Amaral

  30. bibii, 18 de março de 2014 - 19:51

    fe, me responda p favor..estou sofrendo .meu caso c ex acabou na lei maria da penha..corte o que vou publicar:- ******Cortado*********** e eu vinha mentalizando tantas coisas boas..fe- duas dúvidas.não tem mais jeito, né? outra-fe, ele foi o melhor sexo da minha vida e eu não estive com poucos homens…mulher, o que faço?

    • admin, 18 de março de 2014 - 20:41

      bibii

      Pera lá….vc não me contou tudo. Nenhum juiz utilizaria a lei maria da penha apenas pelo motivo contado….tem mais coisa aí….o que ele fez? A ameaçou de morte? Bateu em vc?

      Melhor sexo? Existe melhores sexos….e não um só!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  31. isa25, 18 de março de 2014 - 20:19

    ok Fer vc nunca é malvada com suas dicipulas apenas com os homens rs eu que sou muito anciosa .Não sei como vc consegue dá conta de tanta mulher desesperada inclusive eu a primeira da fila risos quando puder vc me diz algo. beijocas

  32. Paula, 18 de março de 2014 - 23:28

    Oi, Fernanda, boa noite, tudo bem?
    Posso fazer sugestão de post? Para você analisar com carinho rs? Que tal falar sobre o primeiro ano de casamento? Das adequações, truques importantes de como lidar com as brigas e adaptações do dia a dia. Tenho algumas (muitas) amigas – inclusive eu – que iam adorar ler sobre isso. Estamos desesperadas! rs
    Bjs

  33. Lenizinha, 19 de março de 2014 - 0:28

    Fernanda
    Tenho que admitir aqui que após quase 1 ano acompanhando suas postagens e ouvindo os áudios me tornei uma “mulher cafa”. Tenho um namorado que come na minha mão e o que acontece: quanto mais eu pinto e bordo na cabeça dele sendo eu mesma, me colocando em primeiro lugar, mais louco por mim ele fica ao ponto de me sufocar…o feitiço virou contra o feiticeiro. O problema é que ele é pobre e pobre não dá…é chato !!!
    Meu coração ficou geladoooooo….não é qualquer frase de efeito que me leva na conversa. Aquela melosidade toda chega a me cansar e às vezes sumo do mapa para não ser incomodada.
    Cheguei ao ponto de falar rasgado que comigo só casando pra ver se o cara me dava um pé na bunda e nada…porque vc nos ensinou o que faz os homens correrem km e esse não correu com a história do “sou pra casar” e não namoro por namorar e nem vou morar junto pra fazer test drive…aff. Não espantei o cara Fernanda !!!

    • admin, 19 de março de 2014 - 11:34

      Lenizinha

      Isso pq vc já está com ele algum tempo….ai o camarada começa a gostar..ai ferrou…não larga mais o osso..rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  34. gabriela soares, 19 de março de 2014 - 1:53

    E na quimica que os opostos se atraem!!

    • admin, 19 de março de 2014 - 11:32

      Gabriela Soares

      Isso é mentira! Voce atrai a mesma energia que a sua…

      bjs
      Fernanda Amaral

  35. Âmbar, 19 de março de 2014 - 13:21

    Querida Fernanda
    Estou passando exatamente por esta situação. Depois de 5 meses juntos (com muitas juras de amor da parte dele) ele sumiu do nada. Depois de 45 dias sem um telefonema,eu liguei e ele não atendeu. Mas curte minhas fotos no Facebook. O que vc acha disso?

    • admin, 19 de março de 2014 - 14:18

      Âmbar

      Que ele é um boçal moleque…pois homem de verdade não age assim.
      Tem outra na jogada….

      bjs
      Fernanda Amaral

  36. Gabi, 21 de março de 2014 - 2:27

    O que eu precisava ouvir hj pra afirmar o quão eu estou certa!!!!!!!!!!!!
    to seguindo tudo que vc Fernanda vem dizendo e me fazendo refletir e quer saber ???? está dando certo… estou ficando muito bem comigo mesma, mais feliz em estar me cuidando, olhando pra mim, me colocando na cadeira da rainha… e sem medo de dizer adeus ao que não presta !!!!!!!!!! Obrigada!!!!!! O homem legal ainda não apareceu, mas estou curtindo muito essa fase e já joguei pro destino/ universo essa tarefa, sem me preocupar se ficarei só ou não. Porque hj a minha vida está lotada de mim !!!!!! beijos em todas e que vcs possam se sentir assim como estou hj.

  37. lia, 21 de março de 2014 - 4:46

    estou nesse dilema fodido, meu namorado largou de mim e rolou duas ””despedidas”’…por conta dele, ele que procurou, e agora que aparentemente parece ter acabado de vdd…estou louca assim, com medo dele nunca procurar mais, com vontade de ir atrás, ficar louca e tudo mais ;/// mas o que vc disse é fato,
    mesmo que procure, até quando eu vou me contentar com migalhas de demonstrações dele, ainda mais depois que acabou por conta dele né….e haja sofrimento com essa loucura absurda de monitorar rede social, whatsapp, etc…preciso me libertar!!! você disse tudo

    • admin, 21 de março de 2014 - 13:05

      lia

      Ele vai procurá-la querendo outra despedida..rs
      Vc dirá “Não somos mais namorados, logo não cabe mais esse tipo de comportamento.”…mas fale isso num tom doce..porém não como fada geleia…ok?

      bjs
      Fernanda Amaral

  38. Eliane, 20 de setembro de 2017 - 22:01

    Oi lindona entao o meu ex. Voltou a me procurar dizendo que sente minha falta e me ama,mas nn cedir,ele queria e ver nao respondi.ai ele me mandou mensagem dizendo que vai sumir nunca mais vou ouvir falar dele

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *