Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Eu tenho medo que ELE pense

Aprendaadobrar_Lançamento


Veja só você.

Linda, forte, segura de si, unhas pintadas de vermelho, cabelo com frizz sob controle, perfume em dia, barra da saia na medida, porte Kate (Middleton) …e a cabeça?

Já não é mais de franga! Já virou uma canja!

Afinal, você tem medo que ele pense…

Se você foi muito simpática, então banco dos réus, afinal você sorriu demais.

Se foi muito fria, então banco dos réus, afinal foi grossa.

Dá pra sentar em outro banco que não seja de uma condenada a forca?

Tudo bem! Não precisa ser um trono cravejado de swarovski, mas dá pra pelo menos largar o chicote de açoite?

Você tem tanto medo que ele pense que sim, que não, que talvez, que você isso, você aquilo, senão ele vai, ou não vai …que quem fica numa camisa de força ao final das contas é VOCÊ mesma! Toda travada, engessada, dura, tensa, que vai acabar a noite na farmácia comprando emplasto sabiá. Fim de carreira total!

Gente, uma vez eu fiquei tão tensa, mas tão tensa por causa de um ex-namorado, que eu consegui travar as costas escovando os dentes! Vai vendo! Que patético!

Quer que comece a dar certo?

Então pare de ficar se controlando para não parecer ser, para não dar gafe, para aparentar esse ou aquele personagem, para ser apenas VOCÊ. Indo de encontro com seus valores, suas verdades, seu respeito por você mesma e sua dignidade.

Está machucando? Então não é bom!

Está nebuloso? Então faça um chá e espere a verdade vir! Você não precisa sair correndo como se fosse a Black Friday da Victoria Secrets, comprando 27 brilhos de sabores diferentes. Você só tem uma boca! Além disso, uma semana usando aquele visgo a gente nem consegue sentir mais aquele cheiro enjoado de morango com chiclete Bubbaloo! E depois os outros 26 que sobraram, ficaram lá fazendo volume na gaveta!!

Se ele quer pensar, que pense! Se ele quer achar, que ache! Não dá mais pra viver pensando no que ele talvez esteja pensando, muito menos ficar com medo do “acho” do outro. Afinal, se ele está achando errado ao meu respeito, nem serve para estar ao meu lado, porque é um grilo que não enxerga nem o cartaz “Sale” na frente da vitrine da Schultz!

Eu nem consigo concordar com os pensamentos que tenho aqui dentro, quanto mais controlar a cabeça de uma criatura que não sabe nem montar uma tabela no Excel!

Ainda continua nervosa aí penssssssando, no que ele pode estar pensssssando agora?

Vamos tomar um cafezinho?

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados

  1. Camilla, 6 de abril de 2017 - 19:36

    Hahahahaha

    Genial, Fê! Boraaá tomar uma cafezinho!
    Bom diaaaaa!

  2. Danie, 6 de abril de 2017 - 19:40

    Bom dia, Fê. Texto maravilhoso. Gratidão por tudo o que você escreve para nós. Bj

  3. Elisa - A Original, 6 de abril de 2017 - 20:05

    Eu parei de me preocupar com o que ele pensava quando tive certeza de que ele não se preocupava nenhum pouco para o que eu pensava, porque se tivesse ao menos uma preocupação bemmmmm pequenininha não teria feito tudo o q fez. Então é isso né Fer, que se foda o que ele pensa, está mais do q na hora de pensarmos em nós. Bjos, obrigada pelo texto, parece que foi pra mim!

  4. Cafa Estagiária, 6 de abril de 2017 - 20:08

    você é a melhor loira dessa vida!

  5. CRIS, 6 de abril de 2017 - 20:41

    Bom dia, Fê!
    POR QUE OS HOMENS SÃO TÃO REPETITIVOS???
    Esse assunto merecia um post ou um áudio.
    Parece aqueles filmes de terror em que a pessoa acorda sempre no mesmo dia e todos os acontecimentos do dia se repetem. Estou me sentindo assim no meu relacionamento. As coisas se repetem e se repetem, ele faz 3.000 vezes a mesma [email protected]@*$%, e 3001 vezes conserta do mesmo jeito, com as mesmas palavras, com a mesma compensação, repetindo o mesmo manual… AIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! Será possível que para mudar esse pesadelo de mesmice será necessário mudar o “gumer”??? Já falei, já sumi, já desisti, e ele volta, corre atrás, e dali a um segundo está fazendo tudooooooo de novooooooo…
    HELPPPPPPPPPP!!!! Como se MUDA isso?????????
    Bjs!!!

  6. Eu, 6 de abril de 2017 - 21:02

    Meninas…so mais uma coisa q acho ate bem condizente com o post…to aproveitando tempo livre para assistir “qq gato vira lata” e a verdade nua e crua. Nos dois..temos um homem orientando uma mulher a como ser a caça ahaha dao fantásticos pq mostra bem nossa cabeça de franga, principalmente o nacional!kkk o melhor eh q nos dois elas ficam c quem elas conseguem ser elas mesmas.pq estavam sendo naturais E eles se apaixonam pela.essencia delas.kkkkkk olha q.coisa kkk

  7. renatinha, 6 de abril de 2017 - 21:08

    Muito bem, Fer.
    AaaaDorooo seus textos!
    Você é sensacional.

  8. Ana Deise, 6 de abril de 2017 - 22:38

    Fe, antes eu era assim estou caindo na real pq talvez ele nem esteja pensando em mim …
    Já fui assaltada 2 x pensando no Gumer da vez , peguei alergia na pele por causa de outro.. Por isso quando estou caindo nesses pensamentos eu paro imediatamente , sei como funcionar a minha energia ….

  9. Boy, 6 de abril de 2017 - 22:40

    Fernanda

    estou ficando com um boy muito legal, bacana, me trata bem, é gentil comigo, enfim tudo que sonhamos.

    Mas amiga seguinte: ele não é bonito, e ele quer namorar,conhecer minha família e tudo. porem tenho vergonha de sair com ele e levar ele em casa.
    como se explica isso.
    que louca kkk
    consigo o relacionamento dos sonhos e agora fico com vergonha. me ajuda

  10. Li, 6 de abril de 2017 - 22:40

    Atualmente estou irritada com todo tipo de homem, quando lembro o que vivi, dá raiva da dona de casa que eu havia me tornado, detesto cozinhar, passar, espanar e o pior lavar cueca freada, é a moooooooooorrrrteeee!!! Me submeter a isso e ainda ter q aguentar homem bêbado chegando tarde da noite. Desiludi total! Fernanda esse pensamento pode me causar algum prejuízo futuro?

  11. Cherry, 6 de abril de 2017 - 22:45

    Ele que vá a merda! Eu sou dona de mim. O que os outros acham de mim, é problema deles. Eu sou UMA MULHER DO CARALHO.

    Bjs. Te amo de Verdade.

  12. Adriana, 6 de abril de 2017 - 23:11

    Fer, homem toma decisão por impulso, como mulher? Ou eles pensam antes de fazer alguma coisa? Falo isso no caso de chegar e terminar a relação. Beijos

  13. Ed, 7 de abril de 2017 - 0:31

    Fer, nada a ver com o post. Mas depois que voce me respondeu na mensagem que minha vó está sendo assistida, eu me acalmei, ela conseguiu uma vaga no melhor hospital do segmento em bsb. e fiquei mais confiante. Foi você, nao foi? Gratidão a voce, universo e Deus. Sei que agora ela vai se recuperar. Confio! Continue olhando por ela do mesmo jeito que voce fez, grata!

  14. FERNANDA OLHA EU AQUI, 7 de abril de 2017 - 0:42

    Fernanda eu quero falar uma coisa para a CRIS…me chamou atençao o comentario dela..CRIS se vc quer que o seu namorado mude,então mude VOCE primeiro!voce precisa ver o que é q vc ta fazendo com vc ai dentro pra que ele esteja fazendo isso com vc,e outra se ele age sempre da mesma maneira,com o mesmo discurso é pq vc ja se tornou previsivel pra ele,ou seja ele vai faz a merda e voce perdoa e isso ja se tornou um ciclo vicioso…Então CRIS se ele fizer de novo experimenta ser firme com ele,ter postura mesmo,mas tem que ser de verdade e nao so da boca pra fora,deixa ele sentir medo de te perder que voce vai ver como a situacao vai se resolver..bjs

  15. Agatha, 7 de abril de 2017 - 1:57

    Fe meu namorado sempre diz que eu sou fria mas as vezes fala brincando. O que eu devo falar p ele? Isso é mt ruim?

  16. isa25, 7 de abril de 2017 - 2:29

    Saudadeeeeeeee te amooooo mudanças a vista… financeira e afetiva… vamos que vamos …. quando se concretizarem volto para contar…..

  17. Taj, 7 de abril de 2017 - 4:03

    Feee, adorei esse áudio e a sua técnica do ” fulano (a) Morreu pra mim” kkk já quero por em prática PRA ONTEM!! Outra coisa, Fe, sobre a mentalização guiada (com msgs subliminares) tem uma parte no áudio que é a mentalização de 5 minutos em que você fala que é pra fazermos nossa criação, só que acabo me desligando (ou dormindo, não sei a diferença rs) e acho que não criei nada porque ao acordar não lembro de nada. Embora seja essa a intenção do áudio, a nossa mente desligada é capaz de criar alguma coisa? Como vou saber o que criei durante 5 minutos se não me lembro? Ou não preciso saber? ai, me ajuda rsrs bjsss FE

  18. Mili, 7 de abril de 2017 - 4:54

    Loira linda,

    Passei na primeira fase da OAB. Obrigada por acender uma velinha pra mim. Que venha à segunda fase. Bjossss

  19. Ci, 7 de abril de 2017 - 6:31

    Fê, esse audio novo tem exercícios? Ou é palestra?
    Beijosss

  20. Ludi, 7 de abril de 2017 - 10:05

    Fer,
    No áudio Superando a dor da perda, eu fiz a linda mentalização que você pede…chorei mas chorei muito…eu mentalizei a curva de rio e durante o processo, ele me pediu perdão por tudo que havia feito e me abraçou, mas expliquei para ele que eu precisava ir, pois o meu companheiro desta vida está me esperando e preciso encontrá-lo…na mentalização a curva de rio continuou me abraçando e disse que não conseguia me deixar ir, parecia estar chorando e permaneceu abraçado…Eu insisti em ir e disse que precisava seguir meu caminho e que teríamos a eternidade… O que isso quer dizer Fê? Será que ele está bloqueando meus caminhos afetivos e não me deixar ir?…Será por isso que as coisas não caminham? Me dá uma luz, FÊ… Bjs meninas

  21. carol 1, 7 de abril de 2017 - 10:38

    Fer pq me sinto tao sozinha?

    • admin, 7 de abril de 2017 - 20:52

      Carol1

      Vc está sentindo falta de vc mesma….

  22. Mikis, 7 de abril de 2017 - 22:31

    Fer, acompanho seu site há alguns meses, faço seus cursos e estou na terapia rumo a minha melhora. Tenho me encontrado muito, mas como foram anos e anos da vida preocupada com o outro, ainda passo por poucas e boas.

    Um dia desses, eu estava nessa situação de pensar o que ele ia pensar. Cheguei a sentir dor física. Pareiiiii! Relaxei, meditei, perguntei para mim mesma e veio a resposta. Creio que seja sinal de conexão comigo, ainda que eu esteja no processo de cura e derrapando ainda. Mas qual caminhada não tem tropeços, não é verdade? O importante é se aceitar!

    Meninas, vamos deixar para trás esse lance de pensar no que o outro vai pensar. Nem nós sabemos o que pensamos direito! kkkk quanto mais imaginar o que o outro pensa.

    Também acho que quando valorizamos tanto assim o pensamento do outro acabamos colocando o Gumer num pedestal e para tudo…não é por aí mesmo. Pedestal é meu lugar e não dele!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *