Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. bonecadeporcelana (exbarrigachapada), 18 de abril de 2017 - 19:14

    Fer ou meninas que já passaram por isto…namoro há 7 anos e nos últimos tempos estamos sempre a brigar e coisas pesadas… eu viro maluca nao saio do carro descarrego todo mal que fez nele e insulto resultado acabou comigo e depois voltamos … Ontem deu briga e ele afastou-se, já não me manda sms liga e já diz que é o suficiente e que eu é que tenho de convidar para sair ou seja quer que faça o papel dele testa-me para ver se eu lhe digo algo enfim… ontem acabou e começou a chorar depois rolou e voltamos… Fer o que faço já virou acaba volta hj fala bem amanaha liga e nao manda mais nada pois prefere jogar. estou cansada disto quero mudar. o que faço?

  2. Isa, 18 de abril de 2017 - 19:16

    Ai Fê, eu só escrevia “ok” mesmo, fiz errado? Não dava sinal de vida também e mesmo assim o camarada ainda foi embora.

  3. Barbie Cafa, 18 de abril de 2017 - 19:18

    Bom dia Fer, meninas!

    Adorei esse vídeo de hj kkkkk

  4. Feh me ajuda, 18 de abril de 2017 - 19:49

    Feh, bom dia..
    vc poderia postar sobre vida de casada..tipo, como vc faz pra dominar o seu Gumer rs.. pq fico com dúvidas quanto a isso.. como agir pra manter o marido nos pés.. Pq ao contrário de namorado e paquera, morando junto é mais complicado pra dar gelo, sumir.. deixar o homem sem notícias.. enfim..
    fala mais sobre isso.

  5. carol 1, 18 de abril de 2017 - 19:50

    Fer vc diz que mulher nao ama e que se aparece outro melhor ela ja esquece o ex mas pq entao quando vejo meu ex meu coraçao bate forte? E custo a me fingi e nao dexa transparece que to nervosa quando vejo ele

    • RM, 19 de abril de 2017 - 3:14

      Bom cometário da Carol, sinto a mesma coisa quando vejo o ex!
      Comenta Fe ou faça um vídeo para nós sobre este tipo de sentimento, que para mim, é amor.

    • Lana Manoela, 19 de abril de 2017 - 8:19

      Fer, faz um vídeo sobre esse assunto que a carol levantou. Essa questão do coração disparar ao ver o ex é o que me mata. Please!!!

  6. fernanda, 18 de abril de 2017 - 19:58

    bom dia fer.. e quando o cara é um namorado há mais de um ano.. e ele some após vc dar uma crise ciúmes boba da minha parte em q ele admitiu q fez para testar meu nivel de ciúmes e raiva, me bloqueia dpois desbloqueia manda mensagem como se nada tivesse acontecido eu respondi mas não o cobrei nada,aí no outro dia me bloqueia novamente e continuo bloqueada ate o dia de hj..(nem no feriado deu satisfação) parece q esta fazendo isso pra me irritar de novo e pra mim ir atras e brigar com ele,obvio q não vou ele q me desbloqueie e venha falar comigo! como agir quando ele me procurar? devo ignorar a sumida dele e o fato de ter me bloqueado atoa..

  7. Pri, 18 de abril de 2017 - 20:26

    Bom dia gente!!
    Fe, estava analisando ontem e talvez tenha descoberto um pouco do problema: sabe um audio q vc fala que a ideia veio pronta pra vc? Entao..acho q eu fico esperando a ideia vir pronta pra mim, sem fazer nada. Mando vários curriculos para vagas q na verdade eu nao quero (nao quero advogar), mas quero sair do atual emprego. E fico nessa, sem saber o que eu quero fazer da vida, enrolando e enrolando, vendo a vida de todo mundo melhorar e fluir menos a minha.
    To pensando em voltar a estudar para concurso. Vc ja disse algumas vezes nas consultorias que nao é o que eu realmente quero, mas é a unica coisa que consigo pensar, só espero que nao seja perda de tempo.
    Eu PRECISO mudar a minha vida!!!

  8. Elisa - A Original, 18 de abril de 2017 - 20:59

    Eu atualmente estou bem adepta ao silencio. Muita gente tem me falado que mudei, porque antes eu ia atrás, queria resolver, falar mais alto, dar a ultima palavra em todas as situações da vida. Mas sabe quando a gente cansa? Pois é, cansei. O site da Fer me ajudou nisso, a me fazer entender que o silencio é uma enorme forma de se valorizar. Porque poucas coisas nessa vida merecem o desgaste de uma discussão. Sentei em meu trono de rainha e hj vejo aqui de cima as pessoas se matando em discussões em mensagens, ai nãoooooo! Tenho preguiça, apenas me silencio e saio de cena de maneira triunfal!kkkkkkkkkkkkkkkk E depois? Depois todo mundo vem atrás! O silencio é poderoso meninas!

  9. a melhor, 18 de abril de 2017 - 21:25

    Fê, meu namorado me chama de “doidinha”e fala sempre que eu “não existo”do tanto que eu sou eu mesma e não faço tipo pra ninguem. Acho isso bom, né? hahahaha

  10. FERNANDA OLHA EU AQUI, 18 de abril de 2017 - 21:39

    Fernanda eu estou tendo frequentes crises de dor no ouvido,ja tive duas crises no intervalo de uma semana,ai vou no hospital tomo remedio,ai passa mas depois volta tudo de novo.Ja marquei consulta com otorrino.O que pode ser isso?

  11. Ana Deise, 18 de abril de 2017 - 21:42

    Eu parei de falar com um cara por causa disso as sumidas no fds,não tenho paciência com homem bosta ou m trata como rainha ou não tem chance..

  12. CRIS, 18 de abril de 2017 - 22:23

    Estou nessa. Brigada novamente após um término que ele levou 45 dias para vir atrás e eu só respondi depois da quarta tentativa, no 70° dia. Já fazem 40 dias novamente e nada dele correr atrás do prejuízo. Parece que está testando se eu não vou atrás mesmooooooo, só que NÃO VOU!!
    Por nada desse mundo!!!! Ainda mais que o erro foi DELE. Só que desta vez ele fez a [email protected]$A e tentou argumentar para que eu não brigasse com ele, chegou a dizer que não queria brigar pq eu me afasto, o bloqueio no whats, fico um mês sem falar com ele… Não deixei terminar, disse que não ia perder meu tempo, desliguei o telefone e o bloqueei no watts e no Skype na hora. Percebi que isso está “pegando” para ele, mas não o suficiente para ele deixar de fazer a ME$#A. Como levar isso ao ponto dele NÃO FAZER A M#[email protected]???? Prolongar o tempo para responder qdo ele vem atrás? Dar um susto dizendo que não volto mais, e sustentar isso por mais tempo? Estou sentindo que estou “quase lá” no meu objetivo, mas falta algo. Diversas vezes ele comentou sobre eu desaparecer e não falar com ele, que não precisa disso, que é conversando que a gente se entende (até parece!!), que isso é infantilidade, ou seja, ataca de todo ladopara tentrar não sofrer essa represália, só não parou de dar motivos para ela, RS. Me dá uma luz, Fer! !!! Bjs

  13. Paulinha, 18 de abril de 2017 - 22:42

    Fê, vim aqui pra te agradecer por ontem!! Vc traz calma pras nossas angústias e aflições.. Espero vir logo logo te contar novidades!! Enquanto isso, continuo passando o rodo hahaha. Torcendo pra vc tb! Bjo gigante e mto obrigada, de coração

  14. Bruna F, 19 de abril de 2017 - 0:07

    Fe,
    serve também para o cara que diz que vai viajar hoje e talvez fique o feriado por lá? sendo que eu acho que ele volta antes e não quer falar.
    não falei nada mais nada, pensei em deixar as setinhas azuis pra ele ver que eu vi e ignorei. ou mando isso que você falou?
    beijo

  15. bruna, 19 de abril de 2017 - 0:08

    Deveria ter postado esse video antes, se tivesseouvido isso não teria feito papel de troxa esse fds… aconteceu cmg ele sumiu a semana toda e no fds, ai eu burra liguei, mandei mensagens perguntando o q o houve etcc e nada dele responder ou retornar as ligaçoes ai no fim mandei uma mensagem terminando o relacionamento mas depois mandei outras falando q eu merecia saber o q houve e nada, fiz tudo errado, mas agora parei de ligar mas apesar de tudo gosto dele e fer por favor me ajuda o q faço agora?

  16. GISELE, 19 de abril de 2017 - 1:52

    Esse negócio de homem que some aparece… já passei uma dessa. E posso garantir que no final, ele mesmo foi quem perdeu. Vou contar a história.
    Um rapaz jovem de 38 anos, Professor de Geografia, com dois empregos. Gostava de teatro, cinema, enfim, coisas culturais. Nas Olimpíadas, eu só me lembrei dele, por causa do Boulevard Olímpico, Aqua Rio por exemplo. Ele teria visitado esses locais. E teria andado de VLT também.
    Porém, ele sumia várias vezes já chegou a ficar três meses sem dar notícias. Não mandou uma mensagem de Natal, Ano Novo, nada. Só depois do Carnaval, é que ele reapareceu com a maior cara de pau, eu o tratei com extrema frieza. O carinha queria que eu fosse paciente, compreensiva, caridosa, e tudo o mais. Só que se ele tem um problema, um trauma seja lá o que for ele deveria se abrir comigo, anda mais que estávamos começando a sair juntos e também trabalhávamos no mesmo local. O fato é que mesmo gostando dele, eu me afastei por causa desses sumiços. Mas ele tinha um histórico de depressão, e outros problemas causados pelo fato da mãe dele ter o abandonado, ele nunca me falou sobre o que de fato aconteceu, e ele foi criado pela avó paterna, a quem ele chamava de mãe. Quando eu resolvi me reaproximar ele estava namorando uma maldita, e ele alegou que não seria justo terminar com ela. Exatamente um mês depois dessa conversa, a vida dele deu uma reviravolta, ele teve um desentendimento com um segurança no estacionamento do serviço, o caso foi parar na delegacia; aí a cabeça dele destrambelhou de vez, desencadeou a síndrome de pânico, ele entrou de licença médica nos dois empregos dele, a maldita o largou no pior momento da vida dele. E eu apaixonada, quis ficar do lado dele. Quando eu soube da confusão, eu quase pirei, acredite! Pois bem, conversamos, ele disse que iria me dar uma chance. E eu sempre mandando mensagens otimistas pra ele, conversando, apoiando-o. Exatos três meses depois, eu mandei uma mensagem pra ele, eis a resposta: Obrigado! Que Deus lhe dê em dobro, minha amiga”. Aí eu falei comigo: É Filho da Puta? Eu te apoiando, tentando tirar você do fundo do poço e você me faz uma dessa?” Fiquei furiosa com ele! Não mandei mais mensagens, não telefonei mais, embora magoada ainda gostasse dele. No ano seguinte, na véspera de fazer um ano daquela mensagem patética, eu estava me relacionando com outro cara( que também aprontaria uma comigo). Sabe o que aconteceu, o fulano reapareceu, eu até saí com ele, fui ao cinema, mas o tratei como amigo, ele me agradeceu por eu ter dado atenção a ele, e a minha resposta: “Pra que servem os amigos?” Mantive contato com ele por telefone por pouco tempo, depois parei de ficar ligando pra ele, não estava mais interessada nele, estava em outro. E não o vi mais pessoalmente, sabia que ele estava em tratamento contra a Síndrome do Pânico, consultas com psiquiatra, psicólogo e tal. Ele veio a falecer, de acordo com a mãe(de criação) ele tomou remédio demais, ficou internado mas não resistiu. Eu não tive coragem de perguntar a velha e se foi acidental, ou proposital.
    Fez concurso para o Município, respondeu até inquérito administrativo, e perdeu a chance de ser empossado como Professor Docente do Município por estar respondendo ao inquérito e também pela licença médica.
    Moral da história: Se ele não tivesse me jogado pro alto, certamente eu teria o ajudado muito, quem sabe ele teria melhorado; quem sabe ele não teria morrido. Talvez! Agora é tarde! Muito tarde!

    • Isa, 19 de abril de 2017 - 19:18

      Que história, Gisele! Adorei o “pra quê servem os amigos?” Se livrou de uma, hein amiga? O universo te livrou! Obrigada por compartilhar…

    • Claudia, 20 de abril de 2017 - 13:31

      GISELE:
      Gostei de seu depoimento!! Obrigada!!!
      Você tem razão: se tivesse com você, a história poderia ser diferente.

  17. Aprendiz de cafa, 19 de abril de 2017 - 1:55

    Ai, Fer pq nos mulheres somos tão inseguras cabeça de franga anem. To conhecendo um gumer novo ele e legal ta sempre presente me manda msg direto ja rolou sexo entre a gnt ñ sei se foi um erro pq tem 15 dias so q estamos saindo. Esse fds ele foi pra cidade dele chegou aq na nossa cidade domingo a noite quando foi ontem cedimm me mandou msg e tal a noite fui a casa dele chegou la ele me mostrando fotos sabe do fds dele, nessas fotos era d turma d amigos ele me disse o q fez la saiu se divertiu descansou nessas fotos vi q na turma tinha meninas tbm, ele abriu o whatsapp perto d mim sabe vi tbm uma conversa d uma menina. Ñ mostrei reação nenhuma ciumes nem nada, fizemos sexo normal vim embora ele ñ tava diferente nem nada mais hj me bateu uma insegurança sabe um ansiedade aff ñ queria ser assim. O q fazer?

  18. Elisa - A Original, 19 de abril de 2017 - 18:33

    Nossa Gisele, que história triste e ao mesmo tempo feliz. Feliz pra vc! Está vendo como Deus é perfeito? Te protegeu de ficar perto de alguém infelizmente suicida e que não queria ajuda. Ore pela alma dele, mas agradeça pois tenho certeza de que o melhor virá para vc! Bjos.

  19. Eu, 28 de abril de 2017 - 6:55

    Adorei ! Obrigada !

  20. Olga, 14 de maio de 2017 - 22:26

    Perfeita!

  21. Tatiana, 15 de maio de 2017 - 13:00

    FIQUE COM UM ATOR PORNO. O QUE FAZER? Olá! Primeiro contato com seu blog e amei! Preciso de ajuda: tive um relacionamento que não era um namoro sério, há 4 anos atrás com um cliente meu. Ele dizia ser separado mas ainda morava com a mulher e o filho. Eu não sou ciumenta e nem queria uma relação séria, então estava feliz do jeito que as coisas rolavam. Porém eu trabalhei para ele por seis meses e ele sempre prometendo assinar o contrato de prestação de serviços, mas nunca assinava. No final das contas, quando percebi que estava sendo lesada, eu paralisei todos os trabalhos e deixei de entregar vários materiais que estavam comigo. Ameacei levá-lo na justiça e após este período ele marcava de encontrar comigo “para resolver a questão” eu ía e ele nunca estava no lugar marcado. Por fim, eu mandei uma última msg para ele encerrando tudo, tanto a relação profissional quanto a pessoal. Não levei na justiça eu desisti. No nosso último encontro ele disse que me amava, nas seguintes palavras: “se isto que eu sinto não é amor, eu não sei que nome dar”. Eu cancelei meu email que usava para comunicar com ele e sumi. Nesse período ele me mandava msg no celular com saudades, etc, mas eu não respondia. Por fim troquei de telefone na tentativa de o esquecer. Passaram-se 4 anos, sem nenhum contato com ele, mas eu nunca o esqueci. Após 4 anos, resolvi mexer com ele por email, mandei um trabalho de um outro cliente para ele por engano, como quem não quer nada pra sentir o terreno. Porém ele foi muito receptivo e carinhoso. Disse que nunca me esqueceu e que queria me ver. Pedia meu telefone mas eu não dei. Enrolei-o por email por 6 meses e sempre trocando msg carinhosas e músicas romanticas. Ele sempre muito atencioso e carinhoso. Finalmente tomei coragem e passei meu numero de telefone. E marcamos um encontro no qual ele me levou direto pra um motel. Eu fiquei muito ansiosa, no banho antes de sair com ele eu tremia tamanha a ansiedade. Acabou que a transa foi estranha, ele brochou, e não quis continuar. Eu não quis fazer tudo com ele e neguei algumas coisas que ele quis, acho que ele não gostou e por isso brochou. No dia seguinte ele me ligou carinhoso, nas 2 semanas seguintes também. Continuava a mandar emails carinhosos com saudades. Porém nas terceira e quarta semanas seguintes ele ligou dizendo que me ligaria no dia seguinte para encontrarmos mas não me ligou. Na semana seguinte me ligou dizendo q teve q ir ao paraguay a trabalho e ficou preso lá por causa do assalto. Fez isso 2 vezes. E ainda disse q na semana seguinte teve q voltar no paraguay. Eu não acreditei obvio. Resolvi dar um gelo. Ele mandou msg no email e me ligou 2 dias depois. Mas eu não respondi nem atendi o telefone nem retornei a ligação. Nessas 2 últimas semanas, eu descobri que ele já fez filme porno. Eu achei um video porno dele na internet. Depois procurei e vi que o vídeo está em vários sites. Ele era mais novo pois os cabelos não estavam grisalhos como é hoje. Mas fiquei com a pulga atrás da orelha: será q ele ainda faz filmes pornos e por isso está enrolando pra sair comigo, talvez ele não queira misturar as coisas, talvez coincida com os dias q ele grava os filmes, e por isso fica sem tesão pra sair comigo. Não sei o q pensar e não quero contar pra nenhuma amiga minha. Preciso de ajuda! Obs: eu não ligo pro fato dele ser ator porno. O que me incomoda é ele falar q vai ligar pra marcar de sair e não ligar nunca. E após 1 semana vem com desculpa esfarrapada.

  22. Pri, 23 de maio de 2017 - 11:47

    Isso funciona mesmo, meninas. Eu estava conversando com um menino, e ele vivia levando horas pra me responder. Ele até não era dos piores não, porque no final do dia vinha pedindo desculpas, que estava tudo muito corrido. Aguentei o primeiro dia, o segundo… Mas no terceiro dia, depois dele levar 5 horas pra me responder, eu coloquei:

    “Ih, fulano, deve estar corrido aí hoje de novo, né? A gente se fala quando der… 😉 Bjs!!”

    Ah, vai tomar caju, né? Mereço mais! Bjos a todas!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *