Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Mude por você e não pelo outro

Tudo está dando errado. Ok! Você teve toda paciência do mundo, suportou o insuportável, aguentou frases e tratamentos jamais imaginados por você, gastou dias, anos de sua vida com uma pessoa que só machucou seu coração. Por mais que você se desse, cedesse e se sacrificasse, parecia que além de não adiantar a pessoa ainda queria mais, sugava ainda mais. Nunca era suficiente!

Você está hoje esgotada, cansada, desiludida e com o coração em frangalhos!

Então você escuta meu curso sobre os segredos da manipulação energética ou a palestra resgatando a sua dignidade e pensa: “Quero mudar.”

Ótimo! Todo mundo por mais que ame, tem o seu próprio limite. E esse limite é diferente de pessoa para pessoa. Tem pessoas que em um mês o limite chega (eu sou bem dessas), mas tem outras que para esse limite chegar levam anos!  Mas tudo bem, o limite do sofrimento um dia chega. E é justamente nesse dia que você se liberta e faz algo por você.

Mas o que tenho visto e lido nas mensagens que recebo é que muitas mulheres ainda estão naquela fase de “quero mudar minha energia para que ele perceba e assim queira ficar comigo”.

Mulherada, a mudança energética que tanto falo, ou o trazer para fora a sua dignidade não tem nada a ver com o outro. Aliás, não tem nada a ver com ninguém. Isso é uma coisa sua só com você! Essa é uma mudança interna que só diz respeito unicamente e exclusivamente a você.

Se você já começa focando em “aparências” de forte, digna, de valor apenas para mostrar ao outro que você é isso tudo, na verdade são ações da pele para fora, não é algo interno, algo verdadeiro. Sendo assim, NÃO FUNCIONA!

A verdadeira valorização, respeito por si mesma, auto-consideração, é algo somente interno. Está mais para uma ação totalmente silenciosa que só você sabe, pois é algo seu para com você mesma. Você não precisa gritar aos quatro ventos que é uma mulher de respeito! Você não precisa ficar dizendo a “ele” que você é mais você! Ele vai saber!!! Ele vai saber apenas por sentir sua energia! E para que ele sinta essa energia, você nem precisa estar perto dele fisicamente!

O primeiro sinal de que sua mudança interna está acontecendo, é quando as pessoas a sua volta, começam a estranhá-la. Alguns começarão a criticar, outros se afastarão. Mas não se importe com nada disso, apenas continue.

Em seguida muitos amigos antigos que você não via há muito tempo, começam a procurá-la. Por quê? Porque você voltou a ser lembrada.

E depois adivinhem? Vários ex-namorados aparecem na sua vida novamente. Parece piada, mas é verdade!

E sabe por que isso acontece? Porque quando você muda seu modo de pensar, muda também sua energia e por consequência sua vibração. E quando você faz isso, você desobstrui todas as resistências que estavam bloqueando seus caminhos, principalmente os afetivos.

E é nesse momento, que você fica livre para deixar vir uma pessoa maravilhosa na sua vida! E acredite, ela aparece!

Portanto, para a mulherada que está tentando mudar a energia para que ele perceba, esqueça! Assim, você não vai conseguir nada! Assim, você está continuando a fazer o que sempre fazia, só que de outra forma que é a tal da desvalorização.

Faça o que tem que fazer por você e só por você! Seja egoísta pelo menos uma vez na vida! Você não vai se arrepender!

Mude por você e não pelo outro!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

   

Posts relacionados

  1. iara, 22 de novembro de 2013 - 11:26

    Oi Fe ouvi seus audio resgatando sua dignidade…ótimo!!Passo novamente pra agradecer,tenho muito a aprender mas to percebendo as mudanças!To com vida nova e um pinto novo q tem me surpreendido a cada dia rsrsrs..!E o universo é fiel mesmo!Ele age mesmo…Muito obrigado mesmo,eu cheguei nesse site em frangalhos!Hoje tenho muito amor e consideraçao por mim!Foi dificil me reencontrar no meio de tantas porcarias aqui dentro,mas to me achando e me descobri uma pessoa maravilhosa…bjus a todas

    • admin, 22 de novembro de 2013 - 11:32

      Iara,

      Que bom! Pinto novo é ótimo mesmo! Use e abuse!!! rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. Fernanda, 22 de novembro de 2013 - 12:22

    Fê, preciso tirar uma dúvida: vc disse que a lei do universo funciona para todo mundo, ou seja, todo mundo tem o poder de criar sua realidade através dos seus pensamentos. Minha dúvida é: independente de quem é essa pessoa e do que ela já tenho feito na vida, de bom e de ruim, a lei funciona? O Universo não examina o “caráter” da pessoa pra ver se ela merece ou não ser ajudada? Beijos

    • admin, 22 de novembro de 2013 - 14:39

      Fernanda,

      É revoltante! Porém o universo não examina currículo, nem tampouco se vc fez algo de bom ou de ruim. Isso pouco importa. Dá raiva eu sei!
      Mas a lei é igual para todos!

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Andreza Luiza, 22 de novembro de 2013 - 17:12

    Fernanda eu tenho uma dúvida. Quando acontece a mudança de energia, além dos amigos se aproximarem é normal que os do sexo masculino comecem a se interessar por vc? Porque veja bem, apareceram 2 exs, inclusive a bendita criatura que me fez encontrar seu site rsrsrs. Mas percebo que a cada dia acontece de um amigo me olhar com outros olhos rsrs. Um até me beijou!! Fico sem jeito pois tenho muitos amigos homens e não sei como agir rsrs.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *