Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Eu não aguento…vou ligar!

Comoesquecerumhomem

Não aguenta? É mais forte do que você? É incontrolável? Os dedinhos mexem sozinhos?

O que é isso minha filha?!

Desde quando você começou a não ter mais vontade própria? Virou escrava da cabeça, foi?! E que cabeça! Fértil, obsessiva, com persistência canina!

Paaaaare! Você parece uma doida varrida com esse maldito celular na mão! Já está dando até tendinite de tanto que você rola esse dedo nessa tela!

Como não aguenta? Então quer dizer que continuas acreditando que se não ganhares o The Voice com o grito mais alto pra ver se ele escuta, então o mundo está acabado?

E a cabeça continua: “Eu tenho que….tenho que mandar uma mensagem, tenho que ligar, tenho que aparecer na frente dele….”

Senão…..”Ele vai me esquecer…vai me arrumar outra…”

Vamos aprender aqui uma coisa uma vez por todas?

Homem quando gosta não desiste, não esquece, não larga o osso!

E mesmo se gostar só um pouquinho, o fato de você ficar na sua e não se abalar para ir atrás e não se dar ao trabalho de mover uma palha, já o fará olha-la com outros olhos. Afinal, homem não lida bem com rejeição, com um não, muito menos com uma mensagem não respondida.

Lembre-se: Ganha quem tem maior autocontrole. Ganha quem senta no trono e não sai de lá enquanto a situação não ficar do jeitinho que se quer. Ganha quem tem força de convicção. Ganha quem controla a própria cabeça e os dedos como se dirigisse um carro.

Você acelera para se chocar contra a parede? Não claro! Afinal, já está difícil pagar essas 48 parcelas, imagina tendo que arcar com o prejuízo do estrago que você fez? Então, por que na sua vida afetiva, você não se importa em se chocar de frente ao muro e se estabacar inteira? A lataria não pode amassar, mas sua dignidade pode ser destroçada?

Outro dia mesmo estava assistindo a um programa em que a apresentadora perguntava “E você liga, se ele não liga?”

E a energúmena respondeu “Ah Eu ligo sim. Ligo uma vez. Se a pessoa não atendeu eu mando uma mensagem. Se a pessoa ler e me ignorar eu já mando pra aquele lugar.”

A pergunta que não quer calar: A estrupícia tem namorado? Não! Claro que não! Então por favor não me dê conselho errado!

Lembra daquela tua colega? “Ah eu ligaria se fosse você. O que não falta é mulher dando sopa. ”

Lembrou?

Se você a escutar e fizer o que a distinta diz eu fico de mal de você, entendeu? Não adianta depois me vir com aquela perguntinha cretina do “E agora? Tem jeito? Ele ainda vai vir atrás? ”.

E não! Eu não vou acender vela! Nem me peça! Se é pra fazer besteira logo em seguida vamos deixar a Padilha quieta. Nem ela me aguenta mais! Acho até que já colocaram uma foto minha no Serviço de proteção ao crédito do Além! Eu não tenho mais crédito lá não! Estou suja na praça! Nem o Exu do cofre quer saber de me dar crédito mais de tanta lista de mulher que eu já passei! Tem umas que já estão pela terceira vez pedindo ajuda, com um terceiro bofe! E ela jura que esse “é pra valer! ”.

Olha…mulher fracote nesse planeta não tem vez, não consegue o quer e ainda termina a balada dançando o “Ilariê” da Xuxa.

A partir de agora, a cada vez que você sentir aquela quentura pra ir atrás, o tema musical “Ta na hora, Ta na hora, Ta na hora de brincar….”, virá feito um trio elétrico na sua cabeça! Quer apostar?

Essa é apenas mais uma técnica cafa pra acabar com a tua cabeça de franga…(risos)

 

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Eu quero ser mulher cafa, 19 de janeiro de 2016 - 18:38

    Morri com esse texto! Adoreeeei, ganha quem tem mais autocontrole… Essa eu peguei pra mim e dá supeeer certo. Que seu dia seja próspero :*

  2. Nany, 19 de janeiro de 2016 - 18:48

    Bom dia Fer!
    Uma mulher que se prostitui se desvaloriza?Qual mensangem uma garota de programa passa para o Universo?

  3. Julie, 19 de janeiro de 2016 - 18:49

    Fê, esses dias eu e meu namorado discutimos e ele me disse o Seguinte:
    ” Nossa, parece que você não gosta de mim, as vezes pra você tanto faz como fez… Fica sem me atender, sem conversar… Chego até a pensar que você não me ama, pois é nítido que eu sou louco por você e você nem ai… ”
    E eu: Eu amo você sim, o problema é que quando eu não gosto de algo eu não gosto e pronto, esse é o meu jeito…
    kkkkkkkkkkkkk Ai ele disse: eu adoraria que você sempre falasse ” tabom” pra tudo sabia? e eu: Aii querido então arrume outra, pois sou assim e não mudo… Q me diz Fer?

  4. Vick, 19 de janeiro de 2016 - 19:13


    Depois que conheci seu site sou uma outra pessoa eu e minha amiga Márcia de Brasília.
    Estou muito bem com meu queridão deprimido ,rs tudo isso graças a vc, nunca vou deixar de te seguir e tenho tido muitos resultados. Até mimha falou que eu era tão boazinha, calminha e agora escreveu não leu pau comeu,kkkkk

  5. Bruna F, 19 de janeiro de 2016 - 19:22

    Fernanda,
    já acordei com vontade de mandar msg para o cara que não ta muito ai pra mim
    esse texto veio em boa hora! ahahaha
    beijo

  6. Manda, 19 de janeiro de 2016 - 19:53

    Realmente Você é divina FÊ , pior que acontecer desse jeito que vc descrever kkkk , tenho uma colega que vive me falando para ir falar com ele e ainda diz que fui muito ignorante com ele( ele mereceu ser tratado assim ) pior que histórico dela não muito bom porque ela vive indo atras de um rapaz que a ignorar .

  7. Zuzu, 19 de janeiro de 2016 - 20:02

    HAHaahahahahahahahaha Fernanda do céu! Hahahahahaha tive um ataque de riso aqui.
    Sem crédito com a Padilha hAHaahahahahahahahaha.
    Ai que delícia começar o dia assim! Eu não começo o dia se eu não vejo seus posts, hahahahahaha. Beijos!

  8. M P, 19 de janeiro de 2016 - 20:12

    Não sei o que seria da minha vida sem você!!

    Que sacode perfeito vc me deu hj. Estava com todos esses pensamentos de doida varrida na minha cabeça…

  9. Ana, 19 de janeiro de 2016 - 21:02

    Fer, como faço pra agendar a consultoria? Já recebi o e-mail de confirmação de pagamento.

  10. Mariana, 19 de janeiro de 2016 - 22:03

    Ferrr, preciso muito da sua ajuda. Eu e meu ex terminamos há um pouco mais de 4 meses, até 1 mês atrás, nós não tínhamos nos visto, como ele estuda em outra cidade, o encontro era quase impossível. Há um pouco mais de 1 mês, ele começou a ir em um local que ele não tinha ido mais depois do nosso termino, só que agora, ele vai toda semana, no mesmo horário que ele sabe que eu estarei lá. O mais engraçado é que essa semana ele foi mesmo depois de ter chegado de viagem longa e que possivelmente ele estaria bem cansado. Já me disseram que quando eu fico perto dele, ele começa a respirar fundo e já vi ele me olhando algumas vezes. Será que tem alguma coisa ai?

  11. La, 19 de janeiro de 2016 - 22:15

    Fer, vc acha que um homem espera por uma mulher por dois anos?
    Tenho um relacionamento de ida e vinda ( sempre namoramos a distância) agora ele teve que mudar á 3 mil km de distância. Mas me manda mas todos os dias, fala de saudade, me liga. Estou com medo de ser enrolada! Ou dele desinteressar nesse tempo longe

  12. Loira, 19 de janeiro de 2016 - 23:30

    Está certíssima, Fe!! Esses dias meu namorado me confessou que, quando estávamos ficando pelas primeiras vezes, se eu ficasse indo atrás dele, ele nem me daria bola…que se sentiu desafiado pq eu não corria atrás e foi “questão de honra” me conquistar hahahaha
    Tudo isso graças aos teus ensinamentos, que eu já sabia de cor e salteado kkkkkkk Meninas, sigam as dicas da Fernanda que não tem erro!

    Bjss!

  13. Aninha, 20 de janeiro de 2016 - 0:26


    To bem obrigada!! rss minha cabeça de franga ainda da umas vaciladas mas logo os pensamentos irem pra aquele lugar!!!
    Meu filho chegou da viagem com o pai e ele me contou agora que chegou que na praia ele teve uma alergia que foi para no hospital e tomou ate adrelina… eu quase surtei!! So me conta agora que voltou..
    A é o pai foi assaltado na viagem levaram o carro graças a Deus ele não estava junto!!! bom o carro é segurado.. mas ate gostei da noticia.. que horror neh
    O que vc axa que ta minha energia?
    Fê faz um post para mulherada casada que quer largar o marido!! Eu tenho uma amiga que ta nessa situação não come, não dorme pq quer separar mas consegue!!! Não sei em como ajudar ela, ou algum audio que vc indicaria?
    bjo

  14. Mina, 20 de janeiro de 2016 - 0:27

    Fer, obrigada por existir! Todas as vezes eu ia atrás, não chegava a me humilhar, mas depois que passava, eu me arrependia profundamente! Esse último não queria relacionamento, cortei, mas sempre que nos encontramos casualmente ele fica me encarando sem nenhuma vergonha, longamente. Eu não falo mais com ele, faz 4 meses e ele nunca me procurou. O que significa essas encaradas de ex, Fernanda? Outra coisa que eu queria pedir pra vc escrever: a virgindade virou um tabu invertido e acabo sempre me magoando pelos mesmos motivos. Como não me sentir horrível simplesmente pq prezo o sexo dentro de um relacionamento e ainda não apareceu o cara? A sociedade de hoje faz quem não fez sexo se sentir anormal, aleijado. Sei que não é um assunto que aflija muitas meninas aqui no blog, mas quem sente na pele sabe da dor que é ser rejeitada por isso. O que os homens pensam de mulheres com pouca experiência sexual, Fer? Beijos, minha linda, OBRIGADA POR NOS ENSINAR A NOS AMARMOS!!!

    • Ma Anynha, 20 de janeiro de 2016 - 19:46

      Mina,tenho o mesmo pensamento q vc!! Fê, faz um post sobre isso? Seria legal…

    • Ma Anynha, 21 de janeiro de 2016 - 3:35

      Mina, tenho o mesmo pensamento q vc…fala sobre isso, fê! Seria legal! Bjs loira!

  15. Bruna, 20 de janeiro de 2016 - 1:02

    Oh, Meu Deus, o que eu faço com essa loira??!! kkkkkkkkkkk

  16. Aninha Lu, 20 de janeiro de 2016 - 1:08

    Fer, como assim ..”E mesmo se gostar só um pouquinho, o fato de você ficar na sua e não se abalar para ir atrás e não se dar ao trabalho de mover uma palha, já o fará olha-la com outros olhos”. O que ele começa a imagina/pensar ?

  17. Dee, 20 de janeiro de 2016 - 1:38

    Olá Fer,

    Estou no 2 ° encontro com um rapaz, apesar dele ser bem legal pessoalmente, noto que quando estamos distante ele raramente me liga ou manda msgs…inclusive ele some durante um dia, dois dias.. quando ele volta a falar eu ignoro por umas horas e ele começa a ficar meio desesperado e me dá mais atenção, só funciona assim, a base do desprezo. É normal um homem sumir no dia seguinte ao encontro e só aparecer dois dias depois? Obs: eu não estou cobrando nada e geralmente só falo com ele quando ele puxa assunto e são papos mornos! Não houve sexo, apenas beijamos. Estou com dúvidas, até recuei pq gostaria que ele fosse mais presente. O que fazer? Bjs, Fer!!

  18. Ana Paula FD - ex fazendeira, 20 de janeiro de 2016 - 4:59

    Fer, qdo vai fazer aquele atendimento personalizado?

  19. Queila, 20 de janeiro de 2016 - 5:11

    Fer, me responde por favor se puder.
    O que leva um cara que terminou o noivado com vc ha tres anos atras e por telefone… Isso mesmo , por tel … Te procurar e dizer que quer pedir perdão pelo mal que me fez. Hj ele mora nos EUA mas diz que viria pra SP pra conversar pessoalmente diz que me deve isso …o que será que deu nele?

  20. Diaa, 20 de janeiro de 2016 - 11:29

    Ligaaaa nãoooo, miga, “suas lokaaaa”. Não manda mensagem, não vai atrás, finge que ele morreu #fim!!!

    Fiz isso com o último e ele na mesma semana veio atrás de mim por 1 amiga. E está até perguntando por mim, mas vi que mereço algo infinitamente melhor, e sei que quando reativar minhas redes sociais ele vai vir até mim, mas não entro em redes sociais vai fazer 4 meses e estou ÓTIMA, e só vou ascender cada vez mais. Nasci para ser feliz e ter o melhor da vida!!!!!! Eu mereço e vou receber e já agradeço pelo o que receberei, pois o Universo vai me dar mais do que eu mereço!!!! .

    • Regina, 22 de janeiro de 2016 - 0:28

      ” não! Eu não vou acender vela! Nem me peça! Se é pra fazer besteira logo em seguida vamos deixar a Padilha quieta. Nem ela me aguenta mais! Acho até que já colocaram uma foto minha no Serviço de proteção ao crédito do Além! Eu não tenho mais crédito lá não! Estou suja na praça! ”
      Essa foi demais… Kkkkkkk

  21. Mari, 21 de janeiro de 2016 - 11:53

    Fernanda… Estou tão triste!!
    Fiquei quase dois meses sumida do meu ex, depois de uma briga… Do começo do ano pra cá, ele passou a perguntar de mim para os meus filhos, se eu estava bem , onde eu estava etc etc… (whatsapp)… Eu tinha um assunto de trabalho que fui protelando esse tempo todo mas hoje não teve jeito e eu tive que mandar uma msg cobrando um documento… Ele respondeu solicitamente, etc. Mas o problema agora é essa sensação de ter jogado todo meu esforço no LIXO. Me sinto um fracasso.

  22. B, 22 de janeiro de 2016 - 7:59

    Fê , faz um post sobre relacionamento com diferença de idade. Bjs, adoro esse site!!!

  23. Milla, 1 de maio de 2016 - 9:04

    Fernanda, encontrei seu site através do Google, como faço para te perguntar uma coisa…pleeease!!!!!……obrigada

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *