Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Não seja mulher lanche

 

Registre-se no meu ao lado para receber a Newsletter diária

Tenho visto e ouvido muitos casos de mulheres que se sujeitam a ser “lanchinho” de homem. Eles ligam para elas uma vez na semana para “sair”, ou melhor, para terem sexo. Isso mesmo, sexo, sem rodeios. Alguns ainda floreiam, contam uma estória do tipo “senti sua falta” ou a máxima “estou com saudades”, mas a verdade é uma só, por mais dolorida e triste que ela seja: Ele só quer sexo.

 

Minhas queridas amigas acordem enquanto é tempo! Não percam vosso precioso tempo, com homens desse tipo. Não seja uma mulher lanche!

 

Eu pergunto: Você se sente feliz assim? O que ele te dá te basta? Seus desejos e anseios se resumem há apenas algumas poucas horas por semana?

 

Então, continue assim…

 

Agora, se sua consciência, seu coração e sua alma dizem, pedem, imploram para que você pule fora, pois isso não está certo, não vire as costas para tais sentimentos. Escute o que sua alma diz. Ela sempre está certa. Sempre! Não vá contra suas convicções, seus sonhos, quem você é apenas para manter uma pessoa ao seu lado que em troca apenas lhe joga migalhas.

 

Outro dia uma amiga chorava porque seu “ficante” não queria assumir um relacionamento com ela. Quando digo relacionamento, digo namoro e não noivado ou casamento. Sim, um simples namoro. Isso porque eles já estavam nessa a mais de um ano. Ora um ano? Pouco tempo né? Se você assentiu com a cabeça positivamente, sinta-se estapeada.

 

Um ano já é tempo praticamente suficiente pra ele a pedir em casamento!!!! Agora, por qual motivo ele irá querer namorar ou assumir algo mais sério, com uma mulher que aceita tudo? O sexo é fácil, gratuito, sem esforço. Para que ele irá se esforçar? Estão captando onde quero chegar com essa conversa?

 

Sendo assim, se você tem dúvidas, se é um lanche ou uma candidata a namorada, ou ainda tem dúvidas, se seu relacionamento está fadado a virar Mac Donalds, no próximo post descreverei todas as regras e artimanhas para não cair nessa.

 

Regras para não ser lanchinho e virar namorada.

 

Regra Número 1: O Prazo

 

Um homem terá vontade de assumir uma relação mais séria, entre 3 meses a 6 meses. Isso significa que nos primeiros três meses ele estará ainda pensando o que de fato pode arrancar de você gratuitamente e até onde ele pode ir isso inclui esforço ou total falta de respeito. Afinal ele é homem e por via de regra são todos sonsos por natureza. Se após seis meses ele ainda continuar com as saídas semanais esporádicas, sem ainda ter tocado no assunto de você sair só com ele, não ficar no final de semana com você e não te ligar frequentemente, já afirmo: Ele não quer nada com a hora do Brasil, a não ser que você estenda uma mão de “PARE” como um guarda de trânsito e o faça entender.

 

Regra Número 2: Antes de três meses seja leve

 

Nos três primeiros meses, nem pense em tocar nas palavras Namoro, Relacionamento, Noivado, Casamento, Filhos e afins. Qualquer dessas palavras mágicas acionará um interruptor de “pane” na cabeça do infeliz e ele sairá correndo.  Saia com ele, ria, brinque, mas nunca toque no assunto namoro, nem por brincadeira. E se ele por acaso perguntar o que você acha sobre namoro e casamento, faça uma cara de “pensadora filósofa” e responda: “Acho você incrível…quem sabe…veremos”. E ponto final! Deixe-o pensar o que quiser e mude de assunto imediatamente.

 

Agora você deve estar se perguntando: “Mas porque eu tenho que agir assim?”

 

Simples! O que ele espera que você faça é saltitar num pé só como um saci pererê, quando ele tocar no assunto namoro. Só que ao contrário disso, você apenas considerará a hipótese calmamente e mudará de assunto, afinal ele não é tão maravilhoso assim e você não entrega seu coração de bandeja a qualquer um.

 

Veja não se trata de estratégias, mas de fato ter a verdadeira noção de quem você é e o que de fato quer para sua vida. E nos três primeiros meses você ainda não sabe onde está se metendo, certo?

 

Regra Número 3: Ao menor de desrespeito, cartão vermelho nele.

 

Vocês se conheceram a algumas semanas, se encontraram algumas vezes e agora você esperava que ele a convidasse para sair no final de semana, mas, no entanto, ele te convida no meio da semana. Ok! Até aqui tudo bem. Vocês saem e é muito bom, porém ele diz que nesse final de semana terá que ir a um evento de família e combina de se encontrarem na próxima semana. Ok também! Você pensa tudo bem.

 

Na outra semana, ele reaparece após uns três dias sem dar sinal de vida e a convida novamente para saírem. Vocês se encontram, é ótimo, mas ele diz que no final de semana vai viajar. Atenção ligue seu radar! Diga que tudo bem, não demonstre nenhum sinal de decepção. Só que na próxima semana, quando ele ligar convidando-a para sair, diga que está muito ocupada, mas que estará no final de semana livre e espere a reação dele. Se ele disser que no final de semana pra ele também estará difícil, apenas diga em tom passivo o seguinte: “vamos deixar para a próxima semana então” e se despeça de forma delicada.

 

Veja você não fez qualquer pergunta, não cobrou, não fez biquinho, muito menos cara de emburrada, mas apenas deixou claro que você não é uma idiota, que se ele quiser ter o prazer de sua companhia, então é melhor se esforçar, pois você não tolera mediocridade.

 

Regra Número  4: Não aceite se encontrar com ele após as 22 horas.

 

Caso ele ligue após as 22 horas querendo se encontrar com você, diga que está cansada e que já estava se preparando para dormir. Diga que poderão se encontrar amanhã ou depois, mas, por favor, não se encontre com ele. Um homem quando liga para uma mulher querendo se encontrar sem marcar com antecedência e após de certo horário, acredite, boas intenções ele não tem. Por mais que se sinta tentada a encontrá-lo, se fizer isso está se desvalorizando a si própria e aos olhos dele, acabando dessa forma com o respeito que ele tinha por você.

 

Regra Número 5: Atenção, seis meses saindo com o camarada e nada?

 

Se vocês estão saindo a seis meses numa média de uma vez por semana, apenas o suficiente para transarem, ligue a sirene e saia correndo. Ele está passando tempo com você. Está te tratando como disk sexo, gratuito. Uma saída para isso? Comece a se afastar, não atenda as ligações dele, deixe que ele sinta sua falta. Uma semana de sumiço faz milagres! Quando ele vier te procurar diga que estava muito ocupada e faça cara de paisagem. Acredite, ele vai se tocar.

 

Caso ele insista no comportamento, exponha seu ponto de vista sobre a situação, de forma clara, tranquila, sem choro, sem brigar, de uma forma que ele sinta que não está lidando com uma boboca que não percebe o que ele está tentando te transformar.

 

Regra Número 6: Mesmo com gelo ele ainda insiste.

 

Você deu o gelo de uma semana, ele veio atrás e você se encheu de esperança. Quando você pensa que ele tocará no assunto namoro, ele simplesmente volta com o mesmo comportamento. Isso é muito comum. Vejo esses casos toda semana. O que fazer? Mostre que você é uma fruta doce, porém com um caroço bem duro. Como? Agora você precisará de coragem e força….veja, você esperou o prazo de seis meses, você deu um gelo de uma semana e nada mudou, sendo assim o que resta fazer? Ser clara! Mas não de forma emocional, mas de maneira firme. Apenas diga: “Olha, eu gosto bastante de você, o acho muito divertido e adoro o tempo que passamos juntos, mas obviamente acho que queremos coisas diferentes e não tem nada de errado nisso, não o estou julgando, apenas dizendo que isso para mim é pouco.”

 

Apenas isso! E espere de forma passiva e tranquila e que ele lhe dirá. Pode ser que ele diga que sente o mesmo e queira enfim acertar as coisas ou pode ser que ele diga que ainda é muito cedo, para vocês não colocarem o carro na frente dos bois, ou tente levar o que você diz na brincadeira, desvirtuando o que você diz. Em qualquer uma dessas situações, apenas reafirme o que você disse da seguinte forma: “Não quero que se meta em algo ao qual não está preparado. Mas eu quero mais pra mim.”  Diga em seguida gentilmente que precisa desligar, por qualquer motivo e corte o contato.

 

Ele ainda vai tentar convencê-la a aceitar esse joguinho sujo, ligando, mandando mensagens pelo face book, por e-mail, por MSN, mas não caia nessa.

 

Se ele quiser mesmo estar com você, terá que se enquadrar nos seus critérios. Não tenha medo. Se ele não vier atrás de você, menos mal, você descobriu logo que isso não daria em nada. Melhor do que ficar anos com uma pessoa e depois ele lhe dar um pontapé, porque outra mulher mais esperta deu o famoso “Cartão Vermelho” antes que você.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Registre-se no site para receber os posts diários clicando aqui!

Posts relacionados

Os comentários estão fechados.