Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

O que não fazer no primeiro encontro?

Registre-se no meu ao lado para receber a Newsletter diária

O primeiro encontro é um tema que causa muitas dúvidas em nós mulheres, tanto para a roupa que devemos usar, como nos comportar, que lugar ir, o que podemos falar ou não, o que podemos perguntar ou não, ser mais santinha ou safadinha, enfim, quase surtamos.

Pois bem. Pensando em ajudá-las de forma direta e clara, criei as 10 regras básicas para garantir vários outros encontros e engatar um namoro rapidinho.

Vamos a elas:

Regra Número 1: Sorria, mas não gargalhe como uma hiena

Uma mulher que sorri com facilidade envia a mensagem que está feliz com ou sem ele. Isso para um homem soa como um “sonho”, pois ela já se sente feliz consigo mesma e, portanto mais interessante aos olhos dele.

Mas por favor, não gargalhe alto, escancarando os dentes e mostrando a garganta. É horrível! Medonho! Se ele disser algo muito engraçado, sorria gentilmente, mas sem gritos…credo!

Regra Número 2: Se vista sensual, mas nunca vulgar

Sabe aquela regra básica? Se mostrar em baixo, esconda em cima e vice-versa? É isso mesmo, principalmente em um primeiro encontro.  Se você optou por uma saia curta, por favor use uma camisa comportada. Se preferir valorizar o busto, então coloque uma saia ou calça mais comportada.

Uma mulher que se veste de forma vulgar, ou queria mostrar demais logo de cara, passará qual mensagem a um homem? Acertou quem disse: “Sou fácil, não me dê valor, trata-me como um lanchinho”.

Você quer ser respeitada, considerada, tratada como uma dama, logo, se vista como tal.

Regra Número 3: Seja leve e não uma metralhadora

Procure conversar sobre temas leves. Nunca vomite seus problemas, seu chefe grosso, sua família problemática, seus filhos adolescentes, a falta de dinheiro, sua barriga, seu traseiro, a plástica que gostaria de fazer, muito menos a sua nova dieta que corta carboidratos.

Afinal você é uma mulher troféu. E uma mulher troféu não vem com um caminhão de problemas, apenas com boas sensações, certo?

Regra Número 4: Sem detalhes de suas relações passadas

Se em algum momento ele perguntar sobre seus ex, apenas responda de forma sucinta da seguinte forma: “Optamos por caminhos diferentes, mas ele é uma ótima pessoa”. E ponto final! Nada de ficar contando as traições, a mediocridade dele, o desrespeito, nem nada parecido.

Falar de relações sexuais então está fora de cogitação. Afinal você é praticamente virgem!

Regra Número 5: Não invada a privacidade dele

Não faça um questionário como se fosse interrogatório, muito menos não faça perguntas pessoais que possam provocar dúvida referente ao seu caráter, exemplos: Quanto você ganha? Seu carro está financiado? Você tem casa própria? Você pensa em se casar? Quantos filhos quer ter? Prefere menino ou menina?

Regra Número 6: Vá a um lugar tranquilo

Na hora de decidirem aonde ir, opte por um lugar tranquilo onde possam conversar, sem música alta ou aglomeração. É importante nesse momento criar uma ligação entre vocês dois e em uma balada será impossível.

Regra Número 7: Cuidado com comidas e bebidas

Se forem a um restaurante muito cuidado com o que vai pedir para comer. Evite comidas que tenham muita salsinha ou qualquer “verdinho” solto. Isso pode ser desastroso. Imagine, você sorrindo com um objeto verde não identificado no dente. Mico né!

Cuidado também com comidas difíceis de comer, como empadas, asinha de frango, ou espaguete ao molho ao sugo.

Para bebidas, espere que ele ofereça primeiro. Não vá pedindo um vinho caro se você não sabe se ele tem dinheiro para pagar. Se ele não disser nada, opte primeiro por um suco. Não tem erro. Se depois ele quiser pedir algo mais caro, ele oferecerá.

Regra Número 8: Controle seus impulsos calientes

Sexo em um primeiro encontro está fora de cogitação. Antiquado? Pode até ser. Mas estou aqui para garantir a continuidade do relacionamento de vocês e não para ficar filosofando sobre feminismo. Então, contente-se com um beijo mais light de cara, seguido por um beijo mais profundo alguns segundos depois. E tchau! Adorei a noite, você é muito divertido e aquele abraço!

Regra Número 9: Não pergunte quando ele ligará

Essa agora é só para as poderosas. Quer deixá-lo com a pulga atrás da orelha e olhando para você como se fosse a última mulher na face da terra? Então apenas despeça-se com um forte abraço e diga que adorou a noite.

Não pergunte quando se encontrarão novamente. Não pergunte quando ele irá ligar. Nada!! Dê um sorriso maroto e entre na sua casa com convicção.

Advinha? Seu telefone irá tocar antes de você imaginar, ou ele mesmo antes que você entre já perguntará quando vocês podem se encontrar novamente.

Regra Número 10: Não ligue pra ele de forma alguma

Você acordou no dia seguinte com sensação de “tá dominado, tá tudo dominado”, porém as horas vão passando e seu telefone está num silêncio sombrio. A agonia só vai aumentando e os piores pensamentos começam a assaltar sua mente.

Querida, acalme-se. Muitos homens, diria 90% deles fazem isso. É o famoso tempo de carência que eles costumam dar para as mulheres e eles fazem isso por vários motivos, exemplos: Não querem que você pense que ele está de quatro, Querem que você fique desesperada pensando porque ele não ligou e etc.

Portanto, nunca ligue se ele não ligar. Espere calmamente. Tome um chá de camomila ou um calmante. Acredite, ele ligará. E quando isso acontecer, não pergunte por que ele demorou tanto para ligar. Apenas aja calmamente e seja gentil.

Abraços a todas!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Registre-se no site para receber os posts diários clicando aqui!

Posts relacionados

  1. Linda, 25 de setembro de 2013 - 1:59

    Fernanda,

    Tenho lido seus post e tem dado certo, meu namorado me largou a cinco meses atrás, corri. me humilhei, ele me rejeitou, arranjou outra bem rápido tipo uma semana depois de ter me abandonado, chorei e sofri muito mas daí segui seus conselhos e segui minha vida,um mês e meio ele começou a me ligar e eu desprezei ele, não atendia as ligações dele e quando atendia me fazia que não sabia quem era, tratei com educação mas fui como uma amiga, semana passada veio na minha casa pois como eu não atendia as ligações dele, quis saber o que estava acontecendo, conversamos e falei que gostei muito dele, mas eu só quero o melhor para mim, e que graças a ele hoje eu me amo, pois foi necessário ele me tratar daquele jeito para eu me valorizar, mas no fim como eu estava todo esse tempo sem sexo não aguentei e ficamos juntos, ele foi muito carinhoso , coisa que antes ele nunca tinha feito nos dois anos e meio de namoro, mas no final das contas me dei conta que não o amo mais,realmente foi só sexo mesmo, estava muito precisada mas o sentimento acabou e não adianta eu tentar algo que não vai me fazer bem pois se eu dizer sim para ele vou dizer não para mim…só que Fe o mais importante não foi isso é que agora ele quer voltar e eu não quero…e eu sempre quis esse momento de olhar para ele conseguir dizer um NAOOO bem grande e sem remorso algum, pois eu acho que se tivesse dado certo com a namorada que ele arranjou não teria vindo, mas como não deu ele lembrou de mim…agora é a minha vez de não querer mais e é muito bom ter essa sensação. Bjos e obrigado pelos seus post…são realmente sensacionais.

  2. Morena, 25 de setembro de 2013 - 2:20

    Oi Fe,

    Conheci um homem de 32 anos e eu também tenho 32 anos pela internet, estávamos conversando já a mais de um mês, e marcamos um encontro, conversamos mas no fim não cumpri umas das regras de não fazer sexo, e fiz e até um streap tease improvisado !!! Foi muito bom, ele se mostrou um homem atencioso, depois disso fiquei apreensiva mas fiquei na minha, ele perguntou quando nos veríamos de novo eu disse que poderia no final de semana, dai conversamos mais um pouco e nos despedimos, ele me olhou e disse que nos falaríamos, isso foi no feriado agora dia 07/09…daí se passou a sexta e no sábado ele me chamou no face e conversamos…perguntou se eu gostei do encontro, se eu queria um novo encontro…eu disse que sim e perguntei ele disse que me adorou e me achou fantástica, que gostou da minha atitude…daí perguntou quando eu teria folga eu disse que seria na segunda, então me convidou para nos vermos novamente e nos vimos, daí tomamos um café e conversamos bastante até, depois fomos para o Hotel novamente, foi melhor que a primeira vez, foi completo ele disse em um momento que queria me ter todos os dias, no calor da emoção e do ato perguntei se ele ia querer de novo e ele disse : Ôoo…dai conversamos mais depois disse, me levou até a parada e ficou comigo um tempo, depois foi embora e me deixou esperando o ônibus…quando olhei para trás ele tava indo embora e olhando para trás em minha direção. Me falou que era evangélico e que iria fazer um jejum de 21 dias…fora da mídia …que iria acessar o face mais para trabalho…e senti que ele queria saber como eu me portaria nesses dias, ma não perguntou assim direto eu comentei que tinha excluído a conta de um site de relacionamento pelo qual nos conhecemos pois estava em conversação com ele, e que eu quando me relaciono com alguém é uma pessoa por vez, que eu não julgava ninguém mas para mim só saía com um homem por vez, e como tinha falado com ele em uma de nossas conversas anteriores estava a procura de uma pessoa especial…mas não me referi a ele…mas deixei a entender que gostei de ficar com ele…só que em todas nossas conversas foi ele quem me chamou ele já percebeu que eu não corro atrás dele, sabe que eu sei o nº do cel dele pq tem no face mas não ligo até passei o meu em uma das mensagens e ele me disse que só daria depois que nos conhecemos…mas ele não deu e não ligou, mas eu também não pedi…pois como eu leio seus post e aprendi que não se liga para homem!! kkkkk
    Mas agora queria ver com vc atá agora o que eu fiz de certo e pelo que li é normal eles sumirem…para se auto afirmarem…quando ele foi embora ele disse nos falamos olhando no meu olho…será que por eu ter tido uma noite completa com ele…com direito a todos os tipos de sexo ele pode se afastar? ou isso fara ele pensar que vale a pena sair de novo, sei que agora é só esperar por ele…não vou correr atrás dele de jeito nenhum…só queria tentar saber o que pode ta passando na cabeça dele…ele pareceu gostar de nós juntos…mas não sei até que ponto foi só desejo…o que vc acha Fe…e qual meus próximos passos para garantir o 3º e 4º e seguintes encontros?
    Bjos…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *