Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

O pênis psíquico

Registre-se no meu ao lado para receber a Newsletter diária

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: SE VOCÊ ESTAVA CADASTRADA NO SITE PARA RECEBER OS POSTS DIÁRIOS E FAZER COMENTÁRIOS, PEÇO POR GENTILEZA QUE SE CADASTREM NOVAMENTE. GRAÇAS A UOL HOST TODOS OS DADOS DO BLOG INCLUINDO O CADASTRO DE USUÁRIOS FOI PERDIDO. OBVIAMENTE ELES VERÃO COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA O CHARME DO MEU ADVOGADO…rsrs

Agora vamos ao post do dia…

Você é uma mulher, certo? Eu também sou! Com uma pequena diferença: Eu tenho um pênis psíquico, virtual, praticamente surreal, capaz de desbancar qualquer bem dotado existente no mercado.

Pois é! Eu desenvolvi um! O criei livre, feliz, forte e “comedor”! E isso não é uma piada. Isso é sério!

Eu também um dia já fui uma “fada geleia”. Eu também um dia já falei com voz de choro, insegura e morrendo de medo de ser abandonada. Eu também em algum momento de minha vida, também não consegui dizer “Não” quando todas as sensações do meu corpo clamavam desesperadamente por isso. E então eu passei a me perguntar, qual seria o verdadeiro motivo de nós mulheres, sempre acharmos que somos menos do que os homens. O que eles têm a mais do que nós?

Ora, nós somos mais ardilosas, somos mais persistentes, suportamos infinitamente mais a dor do que os homens, afinal somos nós quem damos a luz, somos mais bonitas, conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo e ainda temos o tal do sexto sentido extremamente aguçado.

Então eu me dei conta do que era. Eles têm uma coisa a mais e por terem essa coisa a mais, acreditamos que somos menos, pois temos isso de menos. O que? O pênis! Então eu resolvi meu problema! Eu criei um pênis psíquico e nunca mais me senti insegura.

Eu sei que você está rindo aí, porém quando você cria o seu próprio membro, inconscientemente toda essa sua tremedeira, esse seu pavor de ser abandonada, toda essa sua insegurança e fraqueza vão embora. Afinal, você precisa honrar o que tem no meio das pernas! E isso não tem absolutamente nada a ver com grosseria, estupidez, muito menos falar grosso. Eu sou uma mulher extremamente feminina, vaidosa e delicada. Porém eu não penso duas vezes quando o assunto é minha integridade, seja ela física ou psicológica. Nessa hora, o pênis virtual entra em ação!

Mas o mais interessante ainda não é só a criação, mas como ele passa a ser parte do seu corpo mesmo sendo totalmente virtual! Lembro-me a primeira vez em que eu estava discutindo algo com meu marido, na época ainda namorado e no meio da discussão, ele desceu lentamente os olhos até o meio das minhas pernas, talvez procurando onde talvez pudesse ter nascido um pênis da noite anterior para aquele dia. A fisionomia dele foi hilária! Pois na cabeça dele, como eu poderia ser “simplesmente” uma mulher e ainda o enfrentar como se estivesse incorporada por um homem. No mínimo ele pensou: “Ela fez uma mudança de sexo. Agora o nome dela mudou para José Fernando”. E vocês acham que ele me abandonou por conta disso? Absolutamente minha flor! Ele me pediu em casamento!

Qual a conclusão disso tudo? É que pênis psíquico é mais forte e presente do que um pênis físico propriamente dito. E por quê? Porque homem que tem pênis físico, porém pênis virtual depressivo, na verdade é um eunuco e, portanto não presta pra nada! Em compensação, aquele que tem um pênis lá não muito bem dotado, porém com um pênis psíquico enorrrrrrme (tive que colocar vários “R” para enfatizar bem, o tal enorrrrrme), faz um estrago!

Que tal criar um pra você bem lindo e sair por aí traçando a retaguarda dos homens que não a tratarem como você realmente mereça? (risos)

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Registre-se no site para receber os posts diários clicando aqui!

Posts relacionados

  1. michael kors handbags, 24 de setembro de 2013 - 15:12

    Hey! Would you mind if I share your blog with my zyga group?
    There’s a lot of people that I think would really enjoy your content.
    Please let me know. Many thanks

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 15:31

      michael kors handbags,

      How do you want to share?

      Tks
      Fernanda Amaral

  2. http://www.Daybedsgiant.com/, 24 de setembro de 2013 - 17:17

    We are a group off volunteers and opening a brand new scheme iin
    our community. Your site offered us with valuable innfo to
    work on. Yoou have perfoormed an iimpressive task and our whole
    neighborhood wil be grateful to you.

  3. loh, 24 de setembro de 2013 - 17:24

    Fernanda, boa tarde!
    Primeiramente gostaria de agradecer pois sua página tem me ajudado muito, é como uma terapia pra mim, todo os dias leio e releio e junto mais forças para tentar passar bem pela fase difícil que estou vivendo..
    Tenho 21 anos e eu estava noiva de um rapaz de 25, estavamos juntos a 1 ano e 1 mes, inclusive ja estavamos procurando apartamento e tudo mais, ele sempre foi muito carinhoso comigo, mas o seu ciumes o tirava do sério… Jamais dei motivo algum para que ele sentisse ciumes de mim, sempre fiz tudo ao pé da letra, e acho que foi ai onde eu errei, pois deixei de lado as minhas vontade, a minha vida, a minha família, meu amigos, os lugares que eu frequentava, para viver a vida dele, as vontades dele, os amigos dele, a familia dele, tudo dele.. Mas apesar de todas essas coisas eu o amo muito e é com ele que eu quero estar…
    Porém faz 12 dias que ele terminou comigo, e tudo por causa de ciumes e por causa do BENDITO facebook, ele entrou no meu facebook (sem minha permissão) e me viu pesquisando algumas pessoas do meu trabalho, tanto homens como mulheres e para ele eu estou desejando homens’ alheios, quando na verdade só vi por curiosidade e em momento algum desejei trai-lo ou melhor, nunca o trai, so que ele acha que eu o traio, chega a ser patético, e as vezes eu penso, poxa vida será que ele me trai tanto assim a ponto de pensar que eu faria o mesmo com ele? Enfim, nesses 12 dias de termino eu ja fui atras dele, ja fiz tudo o que não poderia ser feito rs, faz dois dias que ele veio me buscar no trabalho, disse que me ama só que nao vai conseguir conviver com a idéia de que ‘eu to desejando outros caras’
    Eu ja tentei mostrar pra ele que não tem nada a ver, que jamais desejei outra pessoa, fico que nem bobo pedindo desculpa por algo que nem fiz so que ele insiste em dizer isso, as vezes até é grosso comigo, outra hora é carinhoso, so que ai do nada diz que não voltaremos, fica me fazendo de pingue pongue..
    Uma coisa que me deixa pensativa é que quando nos encontramos o celular dele nao parava de tocar, eram ex namoradas ligando, mandando sms e eu o vi chamando as ‘amigas’ dele de amor, e quando o questionei sobre o que siginificava aquilo e se alguem vez eu ja me comportei como ele estava se comportando chamando outras pessoas de ‘amor’ e dando lugar para terceiros entrarem em nossa vida ele me respondeu, EU SOU SOLTEIRO AGORA, SOU LIVRE TENHO O DIREITO DE CONVERSAR COM QUEM EU QUIZER DA MANEIRA QUE EU QUIZER…
    Meu mundo desabou na hora que ele disse isso, e a minha cabeça esta a mil.. No mesmo instante pedi pra ele me levar pra casa, ai ele ja ficou nervoso e disse que nao voltaremos mesmo, so que no dia seguinte ‘coincidentemente’ nos encontramos no horario do almoço, eu fingi que nao o vi, e notei que ele me viu, ai passei direito e depois eu olhei para tras e la estava ele parado me olhando com cara de bobo… Quando voltei ao trabalho ele nao deu sinais de vida, nem mandou sms nem ligou e me bloquiou no skype..
    Desde ontem eu nao ligo nem mando sms para ele, o bloquiei no whats app… So que esta muito dificil, faz so um dia que não nos falamos mas parece uma eternidade..Eu o amo mto e sei que temos muito a viver ainda, so que eu nao consigo entender a cabeça desse homem, será que ele nao está na mesma ‘vibe’ que eu? Será que ele desistiu de estar noivo e estava apenas esperando uma ‘falha’ minha para pular fora? Ou será que o que aconteceu foi que eu me doei demais e acabei o sufocando? Preciso da sua ajuda Feh, to desesperada, ja emagreci, nao sinto vontade de ir a faculdade e se quer trabalhar, parece que falta um pedaço de mim, parece que enfiaram a mao na minha garganta e arrancaram o meu coração,quero muito que ele volte mas nao sei como agir, ele diz que me ama mas ao mesmo tempo está longe de mim…
    Um mega abraço, você é uma Diva! Quero ser igual a você quando eu crescer rs

  4. bmx bikes, 24 de setembro de 2013 - 19:06

    I’m really inspired together with your writing talents
    as smartly as with the structure to your weblog. Is that this a paid
    subject or did you customize it yourself? Anyway stay up the excellent
    high quality writing, it is rare to look a great blog like this one these days..

  5. Cintia, 25 de setembro de 2013 - 2:16

    Muito Show o livro Fernanda!!! Parabens 🙂

  6. veronica, 28 de setembro de 2013 - 13:28

    adorei o lvro

  7. maribel, 21 de outubro de 2013 - 2:55

    To rindo muito pq qd criança entrei numa briga com um moleque e ficamos girando em círculo e nos encarando, então ele pegou no meu piupiu pra conferir se ali existia um pênis.. Kkkkkkkkk.. Logo depois fui chorar nos braços da minha mamys sem entender! Hahahaha! Agora vc me deu a explicação, Fernanda, vc e

  8. maribel, 21 de outubro de 2013 - 2:57

    Vc eh uma mestra! Salve salve! Hehe

  9. Alessandra Brito, 13 de julho de 2014 - 6:49

    Adoroooo suas dicas! Fala e diz!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *