Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Pétala, 13 de julho de 2017 - 8:41

    Eu perdoei uma traição, mas não consigo esquecer e nem confiar. Esse assunto sempre surge entre nós e gera briga. Acho que o pior é conseguir confiar de novo, acreditar que foi só um deslize e que não vai acontecer de novo. Fico pedindo ao universo para me mostrar se realmente ele é a pessoa que eu acho que é ou se tem mais coisas que não sei. Tenho medo de investir na relação, investir meu tempo, minha energia e no final acontecer de novo. Tento sentir, peço para meu leão, mas não sei distinguir se é só a cabeça. Me sinto perdida.

    • RM Oficial, 13 de julho de 2017 - 9:03

      Pétala,

      é vc lutando com sua voz interior, te entendo perfeitamente!
      Quanto a Fernanda fala que temos que nos ouvir, parece literal mas não é!
      Fui traída no meu primeiro namoro e não pensei duas vezes, sofri 1 ano e meio, chorando todo dia mas não perdoo pq me conheço. Pode ser com conhecido, desconhecido etc… eu me conheço, ficaria como vc tá… doida, perdida! Só vc pra decidir o que é bom pra vc…
      Não tenha medo, eu jamais pensei que ia esquecer meu primeiro namorado… tanto que estou aqui pelo segundo rs… mas, vida que segue!!!

      • Pétala, 13 de julho de 2017 - 9:31

        Descobri há três meses, ele mudou, demonstra que me ama o tempo todo, mas me sinto insegura mesmo assim. O que tento fazer é confiar que sempre o melhor vai acontecer, que se não for ele o universo vai me mostrar, só espero que não mostre tarde demais ou eu não queira enxergar…rsrs
        Obrigada pelo apoio

    • Pri, 13 de julho de 2017 - 10:46

      Pétala,
      Até hoje não se fui ou não traída, mas uma coisa eu posso afirmar como minha verdade, não sei é o melhor para vc, mas para mim é o que funciona: sem confiança, não há relacionamento!!
      Ainda que se chame de namoro, casamento…na verdade não é relacionamento. É uma angústia 24h no peito, é medo de perder o outro, é medo de sofrer, é medo de estar sendo injusta, é se sentir culpada por algo q pode ser só coisa da sua cabeça.. Pétala, isso não é vida!!!
      Ou vc perdoa de coração o q ele fez e segue em frente sem olhar para trás, ou esse relacionamento vai dar errado mesmo..e cobranças e inseguranças da sua parte vão servir de gancho para ele buscar fora o que não tem mais com vc: paz!
      Digo isso por experiencia própria..tive um relacionamento assim, eu nao confiava nele e acabei ficando louca, um homem que era louco por mim no fim não aguentava nem ficar perto de mim.
      Cuide de vc e só pense no seu bem!! Grande bjo!!

      • Pétala, 13 de julho de 2017 - 22:47

        Obrigada meninas… me sinto abraçada por vcs, confortada mesmo. Bjs

  2. H Meirelles, 13 de julho de 2017 - 8:43

    Fer, quando você ja não sabe mais o que fazer com uma questão que se arrasta ha anos, esta esgotada e não aguenta mais… eu quero entregar para o Universo e confiar que ele pode fazer o impossível acontecer, mas de 5 em 5 minutos vem minha mente me lembrar dela, dizendo q sou irresponsável e tenho que agir… sendo que ja fiz de tudo… como fazer? beijos

  3. Aline, 13 de julho de 2017 - 8:43

    Fe,
    Qnd seu ex, aquele q vc fazia de tudo e nunca te assumiu, entra em contato apos meses, pedindo p vc ficar com a chave da casa dele e passar pra olhar a gatinha dele (malho todos os dias a 2 ruas da casa dele). Ok, fui lá ontem. Ficou o tempo todo querendo me agarrar, um abraço mais apertado, sem camisa. Eu disse, olha eu nao vim aqui pra isso, essa sua tentativa de mao boba ai nao vai se repetir! É caminho pra mim, passar aqui e trocar a racao da gata!
    Calma e firme! Eu estava com vontade de agarra-lo? É claro! Mas ou é do jeito q eu quero ou só olhe! A fada geleia morreu! N acho q é o homem da minha vida, mas sempre gostei de estar com ele!
    O q fazer Fe?

    • S, 13 de julho de 2017 - 12:47

      Se ele não tem como cuidar da gata…porque adotou?

    • Eu, 13 de julho de 2017 - 18:35

      Aline…passar o olhar a gatinha dele e ele estava em casa?? Golpe…golpe claro p te seduzir e fazer vc voltar atrás. Nítido isso!
      E nem adianta vc ser firme se continua c a chave da casa dele sabendo q pode encontra lo. Achei q o cabra tava viajando ou algo do tipo. Ele vai tentar até vc ceder. Isso eh certo.
      Fernanda como é tão fácil identificar a intenção deles qdo nós n estamos envolvidas ne?! Aff q saco!

  4. Isa do Italiano, 13 de julho de 2017 - 8:51

    Fê, me responde por favor, já fazem 3 posts que deixo esse comentario e ele nem aparece!
    É o seguinte Fe: Sou a Isa que tem um ex italiano, lembra? Mas isso é passado, mas estou com viagem marcada pra Italia agora em dezembro, passarei 15 dias lá, e acabei conhecendo outro Italiano pelo Instagram, conversamos todos os dias e fizemos planos de nos conhecer pessoalmente no fim do ano! Estou me sentindo apaixonada mesmo sem conhecer ele e estou morrendo de ansiedade e expectativa em relação a ele! Ele diz está gostando de mim também. O que acha? Além disso, estou saindo com um outro cara, super legal mas nada de mais! Tenho medo que vire algo serio e ele me peça em namoro antes da viagem! Quero namorar mas quero estar solteira também para conhecer o Italiano! E agora?

    • Maria Fernanda, 13 de julho de 2017 - 11:46

      ISa do Italiano

      Qual é o seu problema com o povo daquele país? kkkkkk….Vc quer porque quer uma calabresa de qq jeito!!! kkkkk
      Seguinte…vc está se apaixonando por uma coisa criada na sua cabeça…e não pela pessoa em si.

  5. Bru, 13 de julho de 2017 - 9:02

    Fer bom dia !
    Você se lembra do meu caso, fui atrás meu ex não quis voltar. Então sumi de tudo praticamente um mês não fui atrás nada! A duas semanas ele me ligou de madrugada não atendi, na outra semana sai com minhas amigas e uma amiga postou vídeo meu e nesse vídeo eu estava cantando feliz e tal e um rapaz bem na hora fala comigo, ele pegou esse vídeo é mandou pra minha amiga xingando .Eu fiquei quieta nem fui tirar satisfação .Fer o que está passando na cabeça dele ? Ele está vindo atrás? Bjos bom dia .

  6. Aprendiz de cafa, 13 de julho de 2017 - 9:30

    Fer hj mais cedo tava dando uma lida aq no blog nos posts antigos, ai li sobre amarração amorosa enfim ñ tenho coragem d fzr kkkk, mais tenho impressão q fizezam pra mim meu primeiro namorado vivia dizendo q ia levar meu fio d cabelo em um macumbeiro aq na cidade q ia me amarrar a ele tbm era doido pra me engravidar dizia q era uma forma d me ter pra sempre. As vezes acho q ele fez msm pq desde quando terminamos nada na mh vida da certo estou empacada sou doida pra casar construir familia e n consigo me firmar em relacionamento nenhum a maioria dos caras q me relaciono dura so 4 meses logo eles me abandona sempre sofro e eles arruma outra e se casam e tal me ajuda fer, ah esse ex ai e o q me persegue lembra ja comentei aq. Comprei aquele curso por que comigo ñ da certo mais n entendo nada ate hj

  7. Leti, 13 de julho de 2017 - 9:45

    Eu já trai uma vez. Eu estava fora do país e nesse período comecei a conversar com um colega de profissão e nos apaixonamos. O cara decidiu ir atrás de mim no país onde eu estava e me contou 1 dia antes de ir, me colocou em uma puta saia justa, e o meu erro foi ter decidido conhecê-lo pensando que nada aconteceria. Nós nos beijamos, nada mais, e quando voltei, como me sentia muito culpada, terminei com meu namorado e decidi tentar com esse, pois eu estava totalmente apaixonada e iludida também. Obviamente deu tudo errado, pois eu estava muito perturbada pelo que aconteceu e meu subconsciente me fez estragar tudo com esse cara. Sofri horrores e me culpei demais, mas hoje consegui superar quase totalmente essa história. Foi tudo muito inesperado eu ter me apaixonado perdidamente por esse cara, pois meu namoro estava bem e nunca pensei em terminar. Nunca imaginei que algum dia trairia na minha vida. Contei a verdade pro meu namorado e ele decidiu me perdoar. Hoje estamos muito bem. Acho que continuar com essa pessoa depende de como foi, de como era o relacionamento, pois para muitas pessoas não é fácil. Para mim, dependendo do caso, com certeza perdoaria com todo meu coração, já continuar com a pessoa acho que não conseguiria, não por achar que ela faria novamente, mas porque eu continuaria remoendo aquilo dentro de mim. Mas se você ama de verdade e se o relacionamento te fazia feliz, e dependendo de como foi, eu acho que vale a pena tentar. Antes de acontecer comigo achava que todos que faziam isso eram filhos da puta, e hoje vejo que não é assim.

  8. Lua, 13 de julho de 2017 - 10:01

    Fernanda, quando demos um basta e paramos de ficar com o cara já que ele não quer voltar, quando ele vim conversar pelo whats responde normal, fria, ou não responde?

  9. B, 13 de julho de 2017 - 10:14

    Complicado, e quando você não sabe se foi traída? Tipo os dois contam versão diferente sabe, a menina disse que eles foram se despedir e ele virou o rosto e deu um selinho, e ele disse que foi ela que virou o rosto,a menina sempre me odiou e ficava falando pra ele terminar comigo e inventou um monte de coisa sobre mim aí então não sei em quem acreditar, quero focar cada vez mais em mim, ele me trata como aquele vídeo que você disse ” como AQUELA mulher”

  10. Anônima, 13 de julho de 2017 - 10:36

    Feeeer!
    Precisava contar isso pra alguém, rsrsrs
    Fui encontrar o dito cujo que sei que está interessado e ele me recebeu todo jeitoso.. Acho que tá começando a dar os passos, mesmo que a nível de tartaruga, rsrs
    Disse, “fulana, quano tempo, você sumiu, estava até com saudades de conversar com você. Como está? Sente-se aí”
    Até que chegaram umas pessoas e nos interromperam e eu voltei pra onde estava.
    Obeservacao, a saudade dele não é de sexo, pois nos nunca ficamos.

    Ontem fui à igreja que ele frequenta, mas ele não foi.

    Aí, meu Deus!
    O que isso quer dizer?
    Traduz, minha rainha!
    Feliz e confusa. Rsrs
    Mil beijos!

  11. Elisa - A Original, 13 de julho de 2017 - 10:43

    Hoje no alto da minha maturidade de 35 anos, tenho uma opinião diferente de quando tinha 20,25 anos, quando achava que NENHUMA traição era perdoável. As pessoas cometem erros sim.Acho que se for realmente um deslize, tipo uma escapada, em uma viagem a trabalho, uma noite bêbado, um cenário longe de vcs que não fique tão evidente o desrespeito e a exposição, acho que até pode ser que dê para perdoar, dependendo do contexto de como vc descobriu, porque um acontecimento isolado desses não tem realmente importância perto de um relacionamento já construído.
    Agora outra coisa é uma relação que vc descobre que já dura anos, de alguém do convívio dele (ou de vcs), e nesses casos SEMPRE tem um envolvimento, mesmo os homens que dizem que só querem sexo. Sexo durante anos com a mesma pessoa? Eu acharia que teria sim um envolvimento e aí me sentiria traída no sentimento, na importância, e sinceramente tem que ser muito forte e guerreira para perdoar uma coisa dessas e viver em paz. Eu sempre iria achar que ele faria de novo, então pela minha paz emocional, sofreria claro, mas sozinha, mesmo por que em minha opinião, um homem que mantém um outro relacionamento é porque não está inteiro. E eu sou uma pessoa inteira. Não quero e não aceito isso.

    • Cami lu, 13 de julho de 2017 - 11:20

      F. boa tarde. Pegando no que a Elisa- A Original escreveu. Um Homem que tem relações paralelas ao casamento e fica anos com a mesma ou mesmas “amantes” , é só pelo sexo? Desenvolve sentimento por essas mulheres? beijinhos F.

      • Maria Fernanda, 13 de julho de 2017 - 11:41

        Cami lu

        Depende do homem. Se ele for do tipo psicopata, não tem sentimento por ninguém.

  12. Pri, 13 de julho de 2017 - 10:54

    Fe, falando em traição…
    Eu sinto q ando me traindo…estava pensando na minha vida..eu sou dramática, mas sei q nao tem nada ruim, mas tb nao tem nada andando pra frente..ou tá parada ou ta andando pra tras.
    Estou traindo oq quero para mim de verdade por nao saber como chegar lá, como em uma traição, sinto q não confio em mim e não sei como confiar.
    Acho q vou voltar para o primeiro dia de blog e tentar aprender tudo de novo.
    Por onde começo???

    • Maria Fernanda, 13 de julho de 2017 - 11:43

      Pri

      Comece pelo Leis do Destino…em seguida pelo Livre-se dos Bloqueios….depois vá direto para o Rika Vírus

      • Pri, 13 de julho de 2017 - 11:47

        Obrigada!!! 🙂

  13. Hellen, 13 de julho de 2017 - 11:04

    Bom dia!!!
    Hoje de madrugada, eu acordei com a pulga atrás da orelha e fui fuçar no face de uma “amiga” do meu ficante, tem foto com ela até em chá de bebe kkkkk fazendo a linha casalzinho, comecei a tremer dos pés a cabeça e agora minha garganta fechou, logo pela manhã quando ele veio me dar uma mensagem de bom dia, eu enviei uma colagem com as fotos deles e disse bom dia! Bloqueie e exclui, não dei a oportunidade dele vir acabar comigo, “dizendo que nunca me prometeu nada”…cada vez que o assunto me vier a cabeça, vou pensar em outra coisa! Espero que esse tapa na cara me faça renascer, a raiva nessas horas pelo menos produz força, agachei na academia com bastante carga!!!Kkkkkkkkkkkkkk

    • Maria Fernanda, 13 de julho de 2017 - 11:42

      Hellen

      Apoiada 100%!!

  14. Ma Anynha, 13 de julho de 2017 - 12:26

    Fê, qdo homem fica postando o tempo todo no stories do insta é pq quer chamar atenção ? ?

    • Maria Fernanda, 13 de julho de 2017 - 12:38

      Ma Anynha

      Off course

      • Ma Anynha, 13 de julho de 2017 - 12:46

        Fê, traduz kkkk

        • eu, 13 de julho de 2017 - 14:30

          Fê, pq em vários posts qdo estamos com aquela ideia fixa no gumer, vc diz: “se eu te disser q vc nem gosta dele de verdade?”
          vc acha q eh pq nós sentimos necessidade de “ocupar nossa mente e coração” com um gumer?

  15. Cami lu, 13 de julho de 2017 - 12:28

    F. estou a ser chata e repetitiva,mas preciso ficar mais tranquila e queria a sua opinião;
    O “amigo” colorido perguntou o q queria dele, eu de cabeça quente respondi NADA. ele enviou um “fica bem ” e desapareceu ´já uma semana. Ele aprontava sempre e por esse motivo eu chateava c ele e ele é q vinha e veio sempre atras ( isto já rola á 8 anos) F. você acha que ele ainda vai aparecer ou foi definitivo? Me responde por favor.

    • Maria Fernanda, 13 de julho de 2017 - 12:38

      Cami Lu

      8 anos? O I T O?
      Amigo colorido ainda?
      O que vc quer realmente pra sua vida? Vc é casada?

      • Cami lu, 13 de julho de 2017 - 12:53

        sim F. Quero sair disto, tanto que nem o procuro,mas também tenho saudades , é uma confusão!!

  16. LISA, 13 de julho de 2017 - 14:18

    Fernanda, comprei um PS, e te mandei a pergunta. Mas não tive resposta ainda. O que aconteceu??

    • Maria Fernanda, 13 de julho de 2017 - 14:20

      LISA

      Não encontramos nenhum pedido de PS seu…com qual email vc comprou?

  17. Ludi, 13 de julho de 2017 - 14:58

    Helen,
    Virei sua fã (Rainha é eterna musa e Elisa – a original e outras meninas tb :)) mas sacada de mestre bloquear esse bosta sem deixar ele apresentar um argumento cagado qualquer! Quando vejo isso de outras meninas aqui, me sinto tao Bento Carneiro, vampiro brasileiro (minha vingança sará maligna kkkkk). Ah cara, quando eu fiz isso me senti honrada de nao dar nem a chance de responder! Vai entubar estes sapos Forever! Vamo que vamo no agachamento !!Adoreiiiii
    Beijos

    • Hellen, 13 de julho de 2017 - 23:29

      Oi Ludi:)

      Obrigada pelo carinho! Olha, estou em pedaços, quase não comi o dia todo, porém não derrubei uma lágrima, fiz minhas atividades todas, sempre bloqueando o pensamento, porque toda vez que imagino as fotos, me vem uma bola no pescoço, mas sinto que fiz a coisa certa de bloquear e excluir, porque essa não foi a primeira mancada e todas as outras vezes, eu me desesperava e ficava com saudades, mas hoje me deu um ódio que eu nunca senti na vida kkkkk inclusive dei uma buscada na net de “simpatia” com vela preta, antes eu pensava em amarração, mas hoje eu queria algo mais “abrangente” kkkkkkkk brincadeiras a parte, eu gosto muito do audio da Fer “Como Faço Para Mudar” funciona bem pra mim, fora que só de entrar aqui e ver os videos e ler os textos e os comentários, me melhoram bastante também. Sabe Ludi, o que eu vi hoje foi demais pra mim, nunca mais confiaria, não tem nem como continuar gostando de um ser vivente desses! Boa noite pra todas vocês meninas:) Força para todas nós!

  18. lcpm, 13 de julho de 2017 - 15:07

    Fernanda, havia combinado com ele de ele vir hj pegar as coisas. Agora ele me enviou uma msg falando assim: Oi, não vou conseguir passar aí hoje, depois combino outro horario com vc, desculpe. Ele tá fugindo?

    • Maria Fernanda, 13 de julho de 2017 - 17:49

      lcpm

      Ele tá jogando com vc….não responda.

      • lcpm, 13 de julho de 2017 - 19:49

        Ixi… eu respondi Fer… disse só sem problemas e mandei a bendita carinha piscando. Foi mto mal?
        Jogando?

  19. Ma, 13 de julho de 2017 - 15:40

    Eu perdoei uma traição, estávamos no comecinho e descobri. Disse que não queria mais nada e que ele poderia ir lá e fazer o que quisesse da vida dele. Ele veio atrás, pedir perdão e jurou que nunca mais iria me trair e que começaríamos a namorar sério. Perdoei mas ficava com um pouco de receio dele trair de novo, não vou negar. Depois disso peguei uma “tentativa” de traição. Foi a mesma coisa e eu perdoei de novo. Estamos juntos faz 2 anos. Não sei se me trai ou se pelo menos tenta, antes eu ia atrás tentar descobrir e hj não vou mais. se ele me trair vai acabar vindo a tona. Mas não perdoo mais. Ele já teve a chance. Hoje em dia estamos muito bem, ele diz que me ama, que não sente vontade nenhuma de ficar com outras mulheres, fala em filhos, etc. Fê, um homem que traia as ex namoradas vai trair todas elas? Por exemplo, sei que ele traia algumas namoradas, se ele traia elas ele vai sempre me trair tbm? Ele diz que não namorava com elas sério, era apenas umas ficadas aleatórias. Eu traia meu ex namorado, e o ex antes dele tbm, isso não significa que sou uma sem sentimento traidora. Esse atual eu nunca trai, nunca tive vontade. Com homens é assim tbm? Bjsssssssss linda

  20. celeste, 13 de julho de 2017 - 15:56

    FÊ! PERDOAR PODE ATÉ SER, CONTINUAR FICA MAIS COMPLEXO……

  21. Dri, 13 de julho de 2017 - 16:19

    Fer minha gata, te contei num outro comentario que o ex apareceu, incrível como vc sempre acerta! Mas agora não sei, percebi que aquele que eu amava era um cara da minha cabeça e não ele de verdade. To feliz sozinha.
    Meninas.. já fui traída, já “perdoei” e foi uma merda pq eu não conseguia confiar, tudo eu pensava “Será que ele tá me falando a verdade?” fiquei nessa alguns meses e não aguentei, acabei terminando, sofri mas foi bem melhor assim, hoje, anos depois, temos uma relação até que amigável rs..
    Então acho que vai depender de várias coisas mesmo..
    Beijos a todas

  22. eu, 13 de julho de 2017 - 16:25

    Fê, q dia vc vem aqui para te levar p comer aquele negócio maaasssssa?! kkkk

  23. Van, 13 de julho de 2017 - 16:31

    Fer não vou desistir até você me acalmar e responder isso, você acha que ele vem atrás ainda? Eu desbloqueei ele dps que me ligou privado, mas até agora nada!!!

  24. Lana Manoela, 13 de julho de 2017 - 16:59

    Ô Fer…
    Acabei de ver uma foto de um ex rolo, e meu coração automaticamente disparou. Na verdade, toda vez que vejo essa criatura, a mesma coisa acontece. Isso está ligado com algo da minha mente? Como reverto essa situação? Faz tempo que não o vejo pessoalmente, e tenho certeza que o Universo está trabalhando para que eu não o veja tão cedo. Minha cabeça de franga não quer largar o osso. Ontem mesmo, gritei aos quatro ventos o quanto quero que ele se exploda! O cara é gostoso mas não presta. Como faço para a minha mente entender isso? =)

  25. discipula de cafa, 13 de julho de 2017 - 17:18

    Flou de novo FER!! me fla uma frase chave pra por ele no lugar dele!! kkkkkkk

  26. suelen, 13 de julho de 2017 - 20:47

    hoje eu acordei igual aquele funk “to bonito, to na área, quem mandou tu terminaar” kkkkkkkkk
    muito bom depois que passa aquela angustia, como ficamos bem!! to mais alegre, e é tão bommm não ter ninguém pra incomodar!!! obrigada por tudo fê!

  27. Camila, 3 de agosto de 2017 - 8:55

    Maria Fernanda…o que fazer para que aquele homem cafajeste sair do nosso pé. Namorei 12 anos. Comprei uma casa linda com ele…soube que durante estes 12 anos ele me traia com mulheres da internet e si para variar ele engravidou uma fdp do servico dele.
    Agora ele fica por ai chorando…querendo me manipular ..existe formula para ele me esquecer…por que é tudo o que eu mais quero.

  28. Camila, 13 de agosto de 2017 - 21:57

    Olá Fernanda.
    Eu conheci meu namorado faz 13 anos…namoramos por 12 anos. Nestes 12 anos trabalhando feito uma louca em 2 empregos para comprar uma casa. Ele era o homem perfeito…caseiro…inteligente etc e tal..até que um dia…mais exatamente há 2 meses atrás assinamos o contrato do financiamento da casa dos sonhos. O tão esperado dia aconteceu. E após tanto esperar mais 2 meses (no caso setembro) nos casariam os. Lindo né? Mas….sempre um mas…do nada ele quis que eu casasse com ele no próximo fim de semana…eu falei.. oxi pra que a pressa. ..ele disse eu vou morar só na casa…para ninguém entrar enfim…fui limpar a casa para ele…não haviam móveis. ..ele levou a cama de solteiro dele mesmo. Neste dia ele vem e me pergunta se eu o amava..óbvio né. .senão não estaria com ele por 12 anos…mas eis a bomba. Ele me fala que conheceu uma mulher pela internet e está que tem 40 anos estava grávida. Meu mundo desabou. Para a piorar dias depois eu descobri outras mentiras..que o caso havia mais tempo e que ela trabalhava com ele na mesma escola. Imagina meu estado desde então. Ele ainda levou está fdp para a casa que compramos….sem me perguntar se poderia…só depois que ela já estava lá que perguntou. Agora ele diz que me ama . .e chora….mas detalhe…ele confessou que me traiu com outras 7. Mas que me ama.rs
    E agora ele mora na casa…Os pais dele vive a me pedir perdão. ..eu não tenho paz comigo… Acho até que ele é psicopata…eu só sei que estou sem chao e sabe quando agente não enxerga uma luz no fim do túnel? Eu tenho 32 anos…aí fico achando que nunca serei mãe. ..enfim estou entrando numa depressão. ..Já vou algo do tipo e que deu a volta por cima?
    Bjs

  29. Waleria soares, 28 de setembro de 2017 - 8:55

    Fernanda bom dia bom minha hostoria começa que eu tinha uma União estável com o pai da minha filha a 7 anos e ele me traiu e está com essa amante dele até hoje e ela e mais feia que eu passou o tempo não conssegui me relacionar com ninguém ate que conheci uma garota lésbica ela me encantou e consseguiu me conquista por muitas coisas que nenhum homem fez por mim ela fez então ficamos um ano e descobri que ela estava me traindo com uma mulher mais feia que eu elas esta junta com essa mulher tipo esta acontecendo a mês coisa que aconteceu no passado sendo que eu não sei o que está acontecendo pois agente tinha uma vida Boa e ela me tratava igual uma rainha dizia que eu era a mulher que ela queria pra vida toda e hoje está com outra pois o que eu não dei pro meu marido eu fiz por ela …será se o herro esta em mim?? Sou sua fã admiro muito vc como mulher mulher eu comecei a ver seus vídeos a um mês atrás e foi através de vc eu já tirei muitas dúvidas e ja sai até de uma depressão eu pensava em me matar mais através do Deus vídeos vi e a cada dia mais eu aprendi com vc bjsss que Deus abençoe grademente vc

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *