Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Ludi, 31 de julho de 2017 - 8:31

    Fe, meninas
    Eu queria saber mesmo é quando o homem some meses…tipo 2, 3 ou ate 4 meses depois de um término. Existe chance desse cara reaparecer ainda? Será orgulho ou lentidão? Vi casos de meninas aqui que o Cristo apareceu depois de 8 meses!!! Queria saber mais sobre esses sumiços mais longos, o que passa na cabeça, qual o processo que rola antes de decidir reaparecer! Beijos

    • Elisa - A Original, 31 de julho de 2017 - 14:32

      Ludi
      Eu vivi uma história onde o cara apareceu 10 anos depois! Acreditem se quiserem! Quando me relacionei ele fazia TUDO por ele, me arrastava no chão que ele pisava, pagava até as contas dele,ele nunca deu valor, sumiu. Eu sofri muito, depois conheci meu ex marido, me casei, passaram-se anos e um dia ele encontrou minha irmã em um supermercado e me enviou flores no trabalho, aí me ligou e pra ele era como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse passado tantos anos. Claro que eu o coloquei no lugar dele e corri, porque pra mim ele era psicopata. Ou seja eu conclui que não tem tempo certo para eles procurarem, porque a cara de pau deles é atemporal! kkkkkkkkkkkkkk

    • Dri, 31 de julho de 2017 - 15:05

      Ludi, posso te dizer como aconteceu comigo.. Eu namorava há quase 4 anos com um cara que já havia terminado comigo outras duas vezes, na minha cabeça a tava tudo bem até que ele veio e terminou comigo de novo pelo whatsapp, do nada e sem me dizer o motivo. Eu não contestei e sumi e fui seguindo a minha vida. Sofri pra caramba, conversei muito com a Fer em várias consultorias e PS’s e ela me ajudou demais a me reerguer e ver meu valor. Depois de 3 meses sem contato meu ex apareceu, me mandou mensagem dizendo que agiu por impulso, que sentia muito e que, se eu pudesse, era pra perdoar ele pela grande merda que ele fez. Não o vi, respondi a mensagem depois de alguns dias porque eu precisava pensar. Depois, conversando, ele me disse q me apagou da vida dele no começo, mas que dois meses depois parecia luto, a lembrança ficava indo e vindo toda hora até que não aguentou e veio falar comigo.
      Não penso em voltar com ele porque sei que vai ser igual antes, ele é uma ótima pessoa, mas pra namorar comigo não serve. Hoje conversamos as vezes, temos uma relação até que amigável mas somente isso. Então, Ludi.. aparecer eles sempre aparecem, vai de vc refletir se vale ou não a pena investir novamente na relação. No meu caso, achei melhor seguir a vida por outros caminhos e deixar o Universo agir.
      Espero ter ajudado de alguma forma. Beijos

    • Van, 31 de julho de 2017 - 16:55

      Olha ludi nao sei pq agora estou nesse processo mais uma vez de não saber quando ele virá atrás. Mas eles sempre vem, o ex de uma amiga minha veio atrás dela 11 meses depois que eles terminaram e mesmo namorando com outra ainda vem atrás dela e faz mil propostas.

    • Ma Anynha, 31 de julho de 2017 - 19:01

      Oi ludi , meu 1 primeiro ex namorado de 4 anos até ano passado ficava atras de mim , e terminamos há 7 anos. rsrs como diz a Elisa, não tem tempo a cara de pau desse povo. Rsrs beijos!

    • Hellen, 31 de julho de 2017 - 19:50

      Boa noite Fer e meninas! Eu acredito que esse tempo do retorno, está mais ligado ao nosso “soltar”, os primeiros 15 dias para mim são de matar, mas depois vai ficando fácil, sei lá, ficar meses sentindo essa dor e esperando voltar, só se a gente não se esforçar um pouco e deletar a criatura de tudo, fica mais difícil! Eu acho que só volta quando a gente solta de verdade, mas eu morro de medo de voltar e passar todo aquele inferno denovo! Cruzes!

  2. Cami lu, 31 de julho de 2017 - 8:35

    Fer. bom dia.Amo como sempre a sua forma lucida , clara, esclarecedora de expor os temas.
    Não tem a ver com o tema de hoje ,mas é uma duvida que me tem vindo muito á cabeça.A Fernanda diz que Homem nunca perde a mulher que gosta, mas se por algum motivo , não esta com essa mulher e abre espaço para outras, e assume relacionamento serio (casamento) essa pessoa é sempre secundaria, nunca vai ter um amor genuino desse homem? A amada vai ser sempre a outra , mesmo que não esteja de forma presente e constante na vida desse homem?

    • Elisa - A Original, 31 de julho de 2017 - 13:23

      Amiga Camila Lu, não se engane. O cara que gosta de uma mulher não se casa com outra. Se casou é porque dentro da cabeça dele essa era a mulher certa pra ele, mesmo que ele traia a mulher, minta, engane. Um homem não casa com uma querendo outra. Digo com propriedade, pois vivi algo parecido.

      • Cami lu, 31 de julho de 2017 - 15:26

        Elisa- A Original
        Essa duvida tem ficado matutando na minha cabeça. Mas sabe á conclusão que chego que há pessoas, neste caso homem, mesmo psicopata , que não gosta é de ninguém , quer é mulheres para lhe alimentar o ego.

  3. Lúcia21, 31 de julho de 2017 - 8:48

    KK eu nem ligo pra isso pra homem que acha que surge efeito eu já passei isso tantas vezes que nem ligo mais tô lá querendo afogar o ganso o cara fica de mimi meio afeminado perco até a vontade…. Ai o que faço? Vou lá tirar o atraso com outro mais homem! Tem muito homem afeminado no mundo cruz credo.

  4. Ana cpm, 31 de julho de 2017 - 9:01

    Esse video foi p mim!!
    Fernanda… Estava saindo a 3 meses c o cara. Tudo otimo. Ele fazia questao de me incluir nos programas com os amigos e tal. Sempre presente.
    Viajamos do fds retrasado, p ir ver um amigo dele. Tudo ok. Domingo voltamos e cada um p seu canto. Depois disso, achei ele afastado. Nao falou comigo segunda
    Falou terca a respeito de um oculos meu q ficou c ele. Terca eu tentei render assunto, mas nao deu. Na quarta eu acabei soltando: se vc nao quiser me ver mais, vc vai m falar, ne? Pode me xingar… Sei q errei feio. E p piorar, depois dessa, ele nao fala comigo mais! Ja tem 5 dias. Estou quieta. Nao falei nada.
    Pq mudar da noite p dia? O q vc acha q pode ser?
    Acha q ele volta? Se voltar, o q devo fazer?
    Me ajuuuuda!

    • Ma, 31 de julho de 2017 - 15:02

      Ana, faz exatamente o que a Fê diz no vídeo. Recue. Você viu que ele se distanciou, recuou? Recue também, vá cuidar de você. 3 meses para um homem não é nada. Mas vá cuidar de você de verdade, sem fingimento. Meu relacionamento só começou a dar certo depois que apanhar muito pra aprender a cuidar de mim e deixar o boy na dele. Chorei, sofri e corria pra cá. Já li todos os textos e ouvi todos ou áudios. Agora tudo flui que é uma beleza…Agora eu estou no comando rsrs. Não fica contando os dias, os minutos que ele está sem falar com você, vá trabalhar, estudar, malhar, que ele volta. Calminha

      • Ana cpm, 31 de julho de 2017 - 17:50

        Ma, obrigada pela resposta!
        Eu ja passei por situaçoes aonde eu via o caso ir a acabando. Mas nunca passsei pela situaçao da pessoa do nada sumir!!! Num dia, uma coisa, na outra… Aaafff.
        Percebi q ele é meio inseguro, e meio ciumento. A umas 3 semanas, viajei c uma amiga e ele sumiu nos dias da minha viagem.depois voltou. Mas nem quis saber do meu passeio. Acho q ele é meio xiliquento.
        Soh q dessa vz nao aconteceu nada… Por isso meu espanto!
        Eu vi todos os audios… Li os textos… Da mta vontade q querer saber o motivo… Mesmo q seja p acabar mesmo….

      • eu, 31 de julho de 2017 - 18:02

        Ma, dá teu testemunho p gente!!
        tenho certeza q tem vários casos de mulheres que deram a volta por cima com o mesmo gumer ou c um melhor aqui no blog!
        daria uma ótima tag pq isso nos inspira muito!

        • Acpm, 25 de agosto de 2017 - 11:36

          Eu.
          O pior é que ja passei por isso, e analisando os casos todos voltaram. Depois de um tempo. Mas era sempre qdo eu ja nao queria mais nada, ja estava com outro.
          Agora por exemplo… A exatamente uma ano atras, conheci um cara, ficamos um tempo, mas ele sumiu. Nesse intervalo de tempo, ja conheci duas pessoas que me envolvi mais seriamente (esse ultimo eh ate o caso acima). Eu nem lembrava da criatura. E nao é q ele reaparece, como se nada tivesse acontecido?? Mas ta de cima mesmo. E eu neeeem aí. As vezes esqueço de responder ate. E ele é lindo, super requisitado. Mas nao tô nem aí.
          Que eles reaparecem, reaparecem… Nos q temos mesmo q nos impor, nao é mesmo?

  5. Flor, 31 de julho de 2017 - 9:14

    Ola. É a primeira vez que comento aqui no site e gostei muito dos vídeos. Parabéns! Meu ex terminou a 9 meses pois não queria mais namorar e segundo ele queria ser honesto. Só que sempre veio atrás e diz que ainda me ama etc. De uns tempos pra cá eu resolvi sair com ele pra fazer a experiência e vê no que ia dar e por ainda gostar dele. Quando saímos eh ótimo, ele parece gostar como diz. Só que vejo que ele só me chama quando quer, tem fds que a gente nem se fala ou quando se fala ele não me chama pra sair. Ele diz que ainda tem dúvidas sobre voltar e não quer se precipitar. O que eu devo faZer? Grata.

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 13:50

      Flor

      Isso é uma armadilha. Quer ver o cabra se resolver rapidinho? Arrume outro. Nenhum homem perde a mulher que gosta.

  6. euzinha, 31 de julho de 2017 - 9:16

    Fer, lembra dos meus últimos ps do arquiteto que você disse que eu deveria continuar com ele? ELE ME DEU UM FORA do nada, falando que está numa fase que está se cobrando muito e que não ia me prender a ele e estava se abdicando de algumas coisas por um OBJETIVO, na verdade já estava sentindo ele estranho. Eu acredito que seja por causa de trabalho sim, ele não anda tendo clientes e por consequência não anda tendo dinheiro etc. Mas nossa mesmo que eu ache que não gostava dele, to me sentindo mal e até chorei e já to querendo que ele volte atrás. to me sentindo idiota porque umas semanas atras ele estava cobrando uma definição do que a gente tinha e agora isso? Eu respondi tudo bem, seja feliz tbm e boa sorte no seu objetivo, bjs! Já comecou a seguir e curtir mil mulheres. É possível um cara terminar por causa de trabalho? você acha que tem volta? PORFAVOR FER, me responde, voce disse que acha ele uma boa pessoa. Estou sem limite pra comprar um ps! kkk

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 13:46

      euzinha

      Que a verdade seja dita…vc não gostava dele…tudo nele implicava e irritava pra vc…vamos aguardar pra ver se é apenas fogo de palha dele…rsrs

  7. discipula de cafa, 31 de julho de 2017 - 9:26

    Fer me ajuda! to pensando em voltar com o ex pq nao aguento mais ficar me comparando com os outros! estou me comparando agora com minha melhor amiga, achando q e ela tem mto mais amigos q eu e tem mto mais gente interessada nela do q em mim ai começo a desejar q os relacionamentos dela deem errado pra eu nao me sentir tao sozinha, e ainda me culpo por ta pensando assim dela e com medo de intoxicar nossa amizade! achei q estaria abrindo espaço pra vida me trazer algo mto melhor mas nao me trouxe nda e to me sentindo um lixo e com medo de perder minha amiga. pelo menos qndo tava com ele nao ficava me comparando a minha melhor amiga. o q eu faço?

    • CFB, 31 de julho de 2017 - 16:13

      Como assim? O pior da vida é se comparar com os outros, sei que é difícil.. Pq vira e mexe to me comparando com Deus e o mundo. Só que temos que tirar esse “vicio” da nossa vida. Somos seres únicos. Faz isso não. Ocupa sua mente, sua vida. Tira um tempo pra você.

  8. Eu, 31 de julho de 2017 - 9:47

    Loira…saudade de conversar c Vc! Quero te conhecer hein?!
    Rapaz…incrível como este assunto é tão recorrente.
    Tem zilhões de textos seus aqui e parece q numca é suficiente né?!
    E vc ainda acredita q eu abri o celular e entrei aqui no site pensando : homem tb usa a tática de sumiço das redes sociais p chamar atenção da mulher?
    Só permita-me discordar: eu n sei mais se acredito q eles.somem por n estarem prontos. Acho q o n estar pronto é desculpa até p eles mesmos em situacoes em que eles até gostam mas n se envolveram o suficiente. Aí.. acho q rola o lance do…vc é otima mas n tô no momento. Talvez a mulher n tenha despertado os gatilhos corretos e…permanecer…nestas horas…é sentença de suicídio.
    Adoro qdo vc desdramatiza as situações! Ahahahaha nós precisamos aprender mesmo a fazer isso!!

  9. Ana Deise, 31 de julho de 2017 - 9:52

    Bom Dia !!!!!! Fe, sua linda hoje vc chegou “bagunçando a zorra toda” kkkkk
    Ta certa estou assim trato as pessoas do jeito q elas m tratam , ainda m pego escutando musica romântica kkkkk Se tem poderes como sabe kkkk .
    Bjs !! Anjo

  10. Re Baronesi, 31 de julho de 2017 - 9:55

    Fernanda, o que fazer quando não aparece ninguém na sua vida ha meses? Deve ter algo pra melhorar a energia de atração… não é possível!!! Hoje estou bem cansada, cansada tentar fazer as coisas mudarem e acontecerem… Sou eu sempre que tenho que encontrar alguém, nunca vem ninguém ate a mim… interessado… Tem como mudar isso?

  11. Renatinha, 31 de julho de 2017 - 10:06

    Fer, hoje você veio com tudo.
    1+1=2.
    Kkkkkkkkkkkk.
    Você é maravilha!

  12. Sereia, 31 de julho de 2017 - 10:23

    Fernanda, ele sumiu faz 12 dias… Não deu um oi, sendo que estava on no zap, postando status… Não brigamos, não rolou nada de errado, ele simplesmente desapareceu… Pra mim ele não vai mais mandar mensagem, e olha que eu tô firme hein, não mandei nada tbm, nem liguei… O que eu falo quando esse trate aparecer? Eu respondo o que se ele perguntar pq eu sumi?

    • Ana cpm, 31 de julho de 2017 - 14:53

      Sereia…. Comigo aconteceu a mesma coisa. Tava tudo bem
      Eu nem combro nada. E sumiu do nada!! Podemos pensar, q ou é jogo, ou eles decidiram sair fora?

    • CFB, 31 de julho de 2017 - 16:15

      Sereia, acho que você não deveria responder nada. E já considerar essa carta ai fora do baralho. E outra coisa, para de ficar contando os dias do sumiço que isso fundi (pra não falar outra coisa) a nossa cabeça. Tem até um texto aqui no site que a Fê diz pra gente fingir que ele morreu hahaha No caso, o gumer haahahahah

    • Ana, 31 de julho de 2017 - 21:01

      Oi Sereia…dá uma procurada porque tem vídeo sobre isso…se ele falar que você está sumida, você fala: pois é, ando muito ocupada, fazendo isso e aquilo e pergunta se pode falar com ele mais tarde e……….some…isso quebra qualquer um… rsrs…o cara tá lá se achando, pensando que você tá doidinha só esperando ele te procurar(e você está, mas ele não precisa saber, rsrs) e ele toma uma dessa na cabeça…é sensacional.

  13. Pimentinha, 31 de julho de 2017 - 10:28

    Bom dia. Maria Fernanda, eu estou precisando de um ponto de partida, encontrei seu site numa pesquisa e tenho lido sem comentar cada post mais hoje me vejo precisando de um conselho, tive uma decepção muito grande com um ex namorado, eu o amo muito e estou sofrendo com o termino no namoro, namoramos pouco tempo, mais o suficiente para eu me apaixonar, ele preferiu terminar disse que não esta disposto a se doar mais para relacionamentos, que são todos muito parecidos e resolveu não mais investir pois viu que nosso envolvimento estava ficando serio e ele não esta mais disposto a se mutilar por um relacionamento, disse que sou perfeita como pessoa como mulher e que se fosse arriscar tudo na vida arriscaria em mim, mais que não esta disposto a se arriscar. Depois disso eu tentei ratar mais em vao, estou sofrendo muito, so que eu comecei a frequentar uma igreja e acabei sendo recebida por um jovem que ajuda o bispo da igreja, ele sempre disposto a me ouvir a conversar e me dar conselhos, não so pra mim mais para muitas outras pessoas, comecei a frequentar pois sentia renovada minha força toda vez que conversava com ele, um dia eu estava muito aflita, desesperada, eu não podia ir atrás do meu ex e precisava conversar, bateu um desespero tao grande, então eu mandei mensagem para esse jovem da igreja, eu estava desesperada e ele ficou preocupado comigo e disse que passaria na minha casa, estava por perto, ele não sabia que eu morava sozinha e naquele momento isso pouco importava, ele foi na minha casa, eu estava em prantos, conversamos muito, ate que me acalmei, é muito bom conversar com ele, é como se ele me desse o conforto que eu sempre preciso, nesse dia ele falou que estava com muita dores nas costas estava tenso por uns problemas na igreja e eu sou muito boa em massagens, sempre faço nos meus irmãos e me ofereci pra fazer nele, pois não tinha nada a ver, era como um irmão, ele aceitou pois não estava mais aguentando, ele ficou de camisa mesmo mais não dava pra fazer e pedi sem malicia para ele tirar a camisa, fiz a massagem nas costas e precisava finalizar no ombro pela frente, ele estava deitado no sofá e eu concentrada fazendo a massagem, ate que ele se sentou e como eu estava sentada nas pernas dele acabei ficando bem de frente pra ele, quando ele so respirou fundo e com os braços em volta da minha cintura segurou meu pescoço por trás e me beijou, Fernanda meu consciente fugiu de mim, foi como se o tempo parasse e derrepente o mundo não existisse mais ninguem somente eu e ele, foi como se nos tivéssemos sido transportados para outro planeta, e não resistimos, quando voltamos a realidade, não falamos nada, ele so pediu desculpas e disse que nunca tinha passado por isso, mais que não estava arrependido, e que não conseguiu resistir, que tinha sido magico, desse dia pra ca ele não se afastou, continuamos como se nada tivesse acontecido e toda vez que a gente se encontra, na igreja mesmo, é como se não fosse errado o que fazemos, eu vejo ele olhando pra mim com cara de bobo, e sempre conversamos, em uma dessas conversas ele me disse que não tem o direito de me querer pra ele, apesar de querer, ele não pode me ter, a gente já esta com esses encontros a um mês, e ontem eu o procurei na igreja e falei que não posso estragar a vida dele, que eu não tinha esse direito, ele olhou pra mim com os olhos brilhantes e vi ate uma tristeza e então disse que entendia minha decisão, e que iria respeitar, e que mesmo assim ele seria meu melhor amigo e iria estar do meu lada sempre e que iria continuar me ajudando. Maria Fernanda eu resolvi acabar com isso porque já estou confusa em relação ao que sinto por ele, durante esse mês que tivemos uma intimidade, todas as vezes que estamos juntos tanto pra ele como pra mim, é como se o mundo não existisse, é sempre magico estar com ele, eu esqueço de tudo que me deixa angustiada, esqueço do meu ex e esqueço do mundo, mais eu não posso continuar com isso pelo simples fato desse jovem ser CASADO, como eu já estou confusa eu preferi não continuar, não posso estragar a vida dele e nem a minha ainda mais, tenho medo de transferir o que sinto pelo meu ex a ele, eu sei que ele entendeu minha posição, e vai respeitar, o problema Maria Fernanda é que eu não posso me afastar dele, eu não sei o que faria sem nossas conversas, não conseguirei suportar, eu não sei se vamos conseguir resistir essa energia que acontece com agente, é algo que eu não consegui restir, mesmo na igreja a gente uma atração ao ponto de eu não poder ficar muito tempo. Maria Fernanda o que você me aconselha a fazer? Eu não vou conseguir ficar sem falar com ele, não vou conseguir me afastar dele assim, tenho medo de me apaixonar por ele, eu ainda sinto saudades do meu ex e sinto que gosto dele, mais ate quando?

    • Elisa - A Original, 31 de julho de 2017 - 13:40

      Foi só eu quem visualizei a Maria Catleia nesse post da Pimentinha?
      Estranho…muito estranho…

      • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 13:42

        Elisa – A Original

        Maria Catleia…rsrs….vc mudou o nome?

        • Elisa - A Original, 31 de julho de 2017 - 13:56

          Fer, acho que a Maria Catleia não quer dar o braço a torcer, porque nós falamos aqui q ela só iria transferir o problema do 43 para esse amigo casado. Amiga Maria não se envergonhe de nada não, aqui é tudo aceitável, a gente erra mesmo. E algumas de nós te prevenimos porque já passamos pelo mesmo.

    • Ma, 31 de julho de 2017 - 15:16

      Pimentinha, pelo amor de Deus, mulher! Como assim não vai conseguir ficar sem falar com ele? Tu já viveu esses anos todos sem ao menos saber da existência desse ser. Pelo amor de Jesus, você só precisa de si mesma. De mais ngm. Vou dar minha opinião de quem acha absurdo envolvimento com homem casado: Não fique minha querida, tem tantos homens solteiros disponíveis por ai, não fique com o homem de outra mulher. ” A mas eu amo ele, nunca conheci alguém assim na minha vida, blá blá blá” Ladainha minha, querida, a gente não ama, a gente cisma. Se, SE, ele quiser separar da esposa pra ficar contigo, ok, mas não fique com homem casado. Algumas aqui eu sei que não concordam comigo, que ficam com homens casados e tal, é uma coisa minha, opinião minha. Não acho necessário. Nunca fiquei com homem casado, nunca, e nem pretendo. Quando me fala que são casados ou namoram, já caio fora. Se eu não permitir, não vou sentir nada por ele, não é mesmo. Bjs, querida.

    • Eu, 31 de julho de 2017 - 16:04

      Elisa kkkkkkkkkk vc é ótima ” aqui tudo é aceitável”
      100% a maria cataléia! a menos que esteja acontecendo uma enxurrada de coisas iguais com a mulhereda de Igreja.
      Maria, quando vc conseguir se reencontrar, vai ver que toda essa questão de mágica, teletransporte e tudo mais, acontece com outros tb! Força e acredite mais em vc! N se permita ficar na posição de vítima da vida!

  14. CRIS, 31 de julho de 2017 - 10:29

    “CAUSO”.
    É, gente, vou contar um “causo” aqui, de uma amiga. Acho que irá ilustrar bem esse áudio de hoje. Ela é uma mulher bonita, estudada, nível superior, trabalha, ganha seu sustento, já foi “miss” aqui da minha cidade. Teve dois filhos ( de dois casamentos diferentes ), depois ddesses dois casamentos, teve mais um casamento no papel e uns três “juntamentos”. Recentemente se envolveu com um colega do nosso trabalho, não durou nem três meses, e no início de junho conheceu um “pinto novo”. Saímos de férias no final de junho e eis que no meio da semana passada ela colocou no face “casou-se com…”, ou seja, em menos de dois meses ela levou o “cidadão” para dentro da casa dela, conviver com os filhos dela, um menino de 10 anos e uma moça de 17. Lógico que ela é o “grande amor da vida dela” e já vão partir para ter um filho, fruto desse “grande amor”. Gente, pensemos seriamente. Quais são as probabilidades desse “relacionamento relâmpago” dar certo??? Ou eu não sou desse mundo, ou realmentearealmente a mulherada surtou de vez!!!! Como que se trás para a sua vida, para a sua casa, um homem que se conhece a dois meses????? As cenas dos próximos capítulos eu volto para contar, mas essa novela está bem previsível…. Ah… quanto ao meu cidadão finalmenteeeeee fez a reserva da nossa viagem de reconciliação.. UFA! !!!!

  15. Meire, 31 de julho de 2017 - 10:31

    Fernanda, eu terminei o namoro e meu ex está namorando outra, e minha ex cunhada faz questão de ficar me mandando fotos e vídeos via Snapchat dela com a atual namorada, e as vezes só da namorada etc.. será que as duas se juntam só pra tentar me Atingir? Deve ser pq mesmo quietinha na minha eu incomodo né? Pq eu já não falo com ele Desde que ele começou a namorar. Essa atual dele deve ser super insegura e fica querendo mostrar que está ali.

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 12:58

      Meire

      Não bloqueou ainda pq? Eu já bloquearia de cara…

  16. Aline, 31 de julho de 2017 - 11:10

    Boa tarde Fernanda! Conheci um cara no face e ficamos conversando por 1 mês. Ele me chamava no “zap” todos os dias e ficávamos as vezes horas conversando. Marcamos de sair e ficamos. No outro dia e durante a semana lá estava ele me chamando no “zap”. Porém na sexta na conversa vi que ele não queria sair pra me ver de novo. Fiquei sem entender…. (pois a atitude dele de procurar pensei que tivesse gostado). Nisso disse que eu não era esquema, pra ele ficar só no zap e ver quando fosse do interesse dele. Continuamos conversando numa boa depois, porém ele não me procurou mais. Fiz algo errado? Já tem quase um mês.

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 12:57

      Aline

      Bom, se ele queria somente uma ficadinha, é melhor q vc já se livra do encosto.

  17. carol 1, 31 de julho de 2017 - 11:27

    Fer ja te pgtei mas vc nao me responde essa por favor namoro um pouco mais de 3 meses e a criatura ja falo pra gente umsa aliança e paro de falar isso o que faço falo para ele pra comprar pra nois usa? Ou vo assusta ele? Pq o homem fala um trem depois nao toca mais no assunto

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 12:56

      CArol1

      Aliança é coisa de adolescente….Vc é adolescente? rrs….Se for me desculpe…não tive intenção de chateá-la. E pelo amor aos nossos dicionários Aurélio…dá um jeito nesse português…rss…não briga comigo…

    • Leti, 31 de julho de 2017 - 23:09

      Carol, sinceramente isso é coisa de adolescente, não sei sua idade, mas desencana disso! Aliança de namoro é coisa de adolescente e não significa nada. Para mim aliança é só de ouro. Usei aliança de namoro quando comecei a namorar com 18 anos, terminamos e quando voltamos ano passado nem quis usar mais. Besteira demais!

  18. Cris1, 31 de julho de 2017 - 11:30

    Fe, voltei com aquela obsessão de olhar redes sociais dos dois é não suporto pensar nas coisas q ele me falou e ver que parece que as coisas estão evoluindo com ela. Meu corpo tá trêmulo e eu só choro… Quero morrer

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 12:53

      Cris1

      Vc estava indo tão bem minha querida. Veja, é a sua vida…é vc quem decide se ela fica num passado com uma pessoa q nunca agiu direito com vc ou se vc olha pra frente e conquista tudo o q vc deseja.

  19. Brenda, 31 de julho de 2017 - 11:53

    Fernanda, estamos ficando faz um mês… Nos vimos 3 finais de semana, porque ele mora em outra cidade à trabalho. Mas toda vez q nos vemos ele é lindo e super transparente comigo, fala sobre sentimentos, fomos jantar, nao é só sexo… mas eis que depois que saimos, descobri q no dia seguinte ele ficou com outra menina, saiu junto e td mais… fiquei meio chateada, tudo bem q nao temos nada, mas eu conheço a menina e ela ainda postou foto com ele!!!! o que eu faço fer? estou errada em cobrar oq quero?

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 12:51

      Brenda

      Não está errada. Vc pode dizer que soube…e que não se sentiu a vontade com uma situação assim principalmente porque vc conhece a outra pessoa. Diga que vc não está acostumada com isso nem com situações assim.

  20. Leti, 31 de julho de 2017 - 11:58

    Ótimo vídeo e com muitas verdades! Eu já fiz isso de mergulhar de cabeça e foi a pior decepção que tive. Como doeu! PELO AMOR DE DEUS, gente, deixem a pessoa mostrar quem ela é. Não entreguem seu coração a uma pessoa que vocês mal conhecem, porque é como a Fernanda diz: no começo todo mundo é lindinho, mas você não sabe quem essa pessoa realmente é e se ela realmente é certa para você; e você não sabe isso em 1, 2, 3 meses. Isso você descobre com bastante tempo. Eu acreditei muito em algo de curto prazo porque também acreditei nisso de que tinha uma conexão com a pessoa, coisas em comum e que nos dávamos bem, e me ferrei lindamente. Eu imaginava que o cara estava correspondendo, então fui de acordo com ele, mas perdi o controle por me entregar demais e pensar que ele fosse corresponder. O cara era um imbecil que muito provavelmente não estava preparado para uma relação, mas tentou me demonstrar de todas as formas que sim. Fez de tudo para que eu terminasse meu relacionamento por causa dele, quando na realidade não gostava de mim de verdade.
    Vão com muito cuidado, porque a decepção pode ser muito feia depois. Hoje vejo que um relacionamento deve ser iniciado com muita calma, você precisa estudar a pessoa, ser inteligente 🙂
    E outra coisa: HOMEM NÃO SE APAIXONA RÁPIDO. Aprendam isso. Se surgir um homem que, rapidamente, já está se declarando, fazendo mundos e fundos, CORRA, E CORRA MUITO, porque a natureza do homem não é ser assim. Ou ele é um psicopata que quer te sacanear ou ele está se confundindo. Hoje vejo que nada que começa muito rápido é sincero, porque você não pode gostar tanto de alguém que não conhece direito. Isso é ilusão de cabeça. E o pior é que essas coisas de cabeça são muito difíceis de tirar depois. Você encasqueta com a pessoa e acha que ama.

    • Pergunta para Leti, 31 de julho de 2017 - 20:21

      Leti, até parece que estamos falando da mesma pessoa. Se esse for mesmo o seu nome, o nome desse psicopata começa com A?

      • Leti, 31 de julho de 2017 - 22:55

        Para a pessoa que me fez a pergunta:
        O nome do psico não começa com a letra A não. Mas fiquei muito curiosa pela história ser parecida.

        • Para Leti, 1 de agosto de 2017 - 11:18

          Sim, muito parecida, inclusive porque esse psicopata agiu da forma que você descreveu, com uma menina chamada Letícia, mas na verdade ele agia assim com todas, atirando para todos os lados, se dizendo apaixonado, saindo com várias, pedindo todas em casamento, fazendo cada uma se sentir única e especial. Pena que nem todas tem a mesma percepção que você, pois é no mínimo estranho um homem se apaixonar rápido e ja pedir em casamento em tão pouco tempo rs

  21. Campos, 31 de julho de 2017 - 12:10

    Bom dia!
    E quando o inseto some e depois manda msg e escreve…Saudades?
    Eu sou obrigada a responder com “rsrs” quando eu responder, se responder.
    Piada neh!

  22. Maquiavélica, 31 de julho de 2017 - 13:22

    Fer, bom dia!! Você podia fazer um vídeo de como nos comportarmos em rede social né? Coisas a serem evitadas de fazer, na vdd, pq às vezes usamos crentes que estamos abalando kkkkkkk por exemplo, ficar vendo o que infeliz do ex posta (aquelas histórias) e etc

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 13:45

      Maquiavélica

      É a palestra Rede Social ou Rede de intrigas

  23. celeste, 31 de julho de 2017 - 13:24

    VÍDEO EXCELENTE!
    APÓS ELE TER PROPOSTO UM RELACIONAMENTO SEM COMPROMISSO, SENDO Q ESTAMOS NAMORANDO POR 5 MESES, SABADO DECIDI, MANDEI UMA MENSAGEM AMIGAVEL, COMENTE D UMA ROUPA DELE Q ESTAVA EM CASA, FIQUEI NO WHATS ATÉ DOMINGO, ELE ONLINE, E NADA D FALAR COMIGO, POIS FERNANDA, DOMINGO 18H00, DECIDI BLOQUIEI, MANDEI UM FODA SE AQUI DENTRE, PASSOU 5 MINUTOS ELE ME LIGA, NÃO ATENDI, ME LIGOU HOJE UMAS 3 VEZES, N ATENDI…SE O PROBLEMA FOR A ROUPA JA DEIXEI N CARRO E VOU DEIXAR N CASA D TIA DELE….
    Q ISSO, UM HOMEM Q DIZ SE SENTIR BEM D SEU LADO, Q FANTASIA, DERREPENTE M PROPÕEM, RELACIONAMENTO SEM COMPROMISSO..MENINAS M PERDOEM, MAS PAU NO CU DELE, SEM MASSAGEM,,EU LINDA, FORMADA, LIDER EM UMA EMPRESA, MINHA CASA M CARRO, PAGO MINHAS CONTAS,,,,VAI S FUDER PRA LÁ……
    NÃO ACEITO MENOS…NÃO DIVIDO HOMEM E PONTO FINAL………………..BJSSSSSSSSSSSSSS
    TE AMO FERNANDA MARAVILHOSA…..MUITO USADA POR DEUS………..

    • RM Oficial, 31 de julho de 2017 - 13:56

      Celeste,

      rachando aqui com seu comentário lkkkkkkk.
      Bem assim mesmo, fiz o mesmo com o ex em um relacionamento de 9 meses aprox.

  24. Elly, 31 de julho de 2017 - 13:38

    Olá Fer e meninas…
    Ouço seus áudios e leio seus textos já faz algum tempo Fernanda (quase dois anos), já fiz alguns comentários aqui mas não tive retorno..
    Hoje eu quero te agradecer por ajudar tantas mulheres e eu inclusive, rsrs… Acabei de fazer 42 anos, tive dois relacionamentos sérios na minha vida, um com o pai do meu filho e outro com um camarada que me apaixonei e mergulhei de cabeça e fiz papel de tonta durante três anos. Aí algumas pessoas que sabem o que eu passei com essa segunda relação me falam o seguinte :
    – Mas como é que pode, você uma mulher bem resolvida, bonita e madura como você, ficar assim deixar o homem te humilhar tanto ? Pois é minhas caríssimas, quando passei por isso eu não conhecia o site da Fernanda ainda, nem vou entrar em detalhes mas fui humilhada de todas as formas, o cabra é mais novo, bonito e um empresário bem sucedido, pense o quanto ele se acha o último gás da coca, moral da história sofri igual bengala de cego, mas aprendi aqui no site e com os áudios a dar importância pra mim e a me defender. Hoje estou sozinha porém feliz, e ele está bloqueado de tudo é claro, mas esses dias andou mandando email pra mim (cai no spam) , eu estou ignorando total, estou me fingindo de morta, no facebook ele não visualiza nada sobre mim, ou seja desapareci das vistas desse homem nocivo que tanto me maltratou.
    Vejo aqui tantas meninas bem jovens se descabelando por homens, por favor seja ele do jeito que for , rico, bonito , gostoso, sei lá um galã de novela não importa, vocês estão sempre em primeiro lugar, sua dignidade está em primeiro lugar, experiência própria de quem sofreu muito mas agora está aqui novamente em pé e jamais vai permitir que um homem suba nas minhas costas novamente.
    Bjs Fer e bjs meninas…

  25. Dri, 31 de julho de 2017 - 13:48

    Fer, video mara! Gosto como vc esclarece as coisas rs.. Beijo grande e ótima semana!

  26. RM Oficial, 31 de julho de 2017 - 13:54

    Adorei o vídeo e lendo os comentários, sem julgar, só uma colocação: meus pais, casados há mais de 30 anos, disse, 30 anos!!! Namoraram 6 meses e se casaram e estão juntos até hoje. Disse: 6 meses!!!
    Como vc explicaria isso? Por que no tempo de nossos avós, pais (média de 30-40 anos de casados), parecia que as coisas eram diferentes?

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 13:59

      RM Oficial

      Pq antes pra comer tinha que casar….

      • celeste, 31 de julho de 2017 - 15:33

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        VOCÊ NÃO EXISTE…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • RM Oficial, 31 de julho de 2017 - 16:26

        E porque estão juntos ainda então?
        Discordo rs, se for assim, temos que fazer o mesmo “para valorização” rs.

        • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 17:00

          RM Oficial

          Não queira comparar…são épocas diferentes…outra mentalidade….

      • Leti, 31 de julho de 2017 - 16:59

        Melhor resposta, Fer, ri demais! HAHAHAHA
        Penso que é difícil você acertar ficar com uma pessoa até morrer. Você pode casar com alguém que conhece há 3 meses e acabar dando certo, como pode namorar alguém 10 anos, se casar e se separar com 3 meses de casamento. Mas sou da opinião que temos que tentar acertar, então, acho melhor ir com calma antes de tomar uma decisão tão importante como se casar com alguém. E outra: tantos relacionamentos desses antigos são de fachada, onde o cara trai, trata a mulher de qualquer jeito, etc, e todo mundo pensa que vivem a mil maravilhas.

      • Ana Deise, 31 de julho de 2017 - 17:42

        KKKKKKKKKK Rachei , Fe minha mãe casou virgem ne e o meu pai era obcecado pela minha mãe louco mesmo ele q fez tudo pra casar ate moveis comprou ai to esses dia falando com minha mãe sobre SEXO ela disse q nunca tinha feito sexo Oral kkkk Ai eu quase cai pra trás disse q no tempo dela só prostituta fazia isso , ai eu m pego pensando meu pai casou pra ter sexo obvio com minha mãe sem experiencia nenhuma , aqui estou eu sem namorado e quando faço Sexo dou tudo e ainda to solteira , nasce em época errada …

        • Ma Anynha, 31 de julho de 2017 - 18:55

          Mas acho que antigamente os homens valorizam mais do q hj em dia,claro que tem os casamentos de fachada , mas acho que a maioria não, até pelas ” barreiras ” que tinham q enfrentar. Rsrs

        • RM Oficial, 31 de julho de 2017 - 19:06

          Ana Deise,

          Somos duas, tbm nasci na época errada rs.
          E não quero homem “de igreja” não… nada contra mas quero homem Leal e safado ao mesmo tempo rs.
          Quanto aos casamentos, Fe tá certa quanto a mentalidade, épocas diferentes… mas existe sim casamentos sadios e felizes… tenho vários casos para citar…

          • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 20:17

            RM Oficial

            Eu mesma estou casada se não me falha a memória pois sou péssima para datas…esse ano farei 11 anos….fora o namoro.

  27. Mila, 31 de julho de 2017 - 13:55

    Boa tarde Fernanda e meninas…
    *Pimentinha (eu sei que a pergunta não foi direcionada a mim mas vou responder ok?)
    Menina só consegui pensar em uma palavra para tudo o que você disse: corra…mas corra muito…Tanto desse homem da igreja quanto do seu ex..
    Esse tipo de homem que se faz de boa praça e fica dizendo que a carne é fraca e que você é tão maravilhosa que não se controla, são uns trates…(embora aparentemente não pareçam).
    Quais intenções vc acha que ele tem? te digo que não são boas, até pq ele é casado ou seja, o que ele pode te oferecer de concreto?
    E não pense que pq ele frequenta igreja ele é bom moço, afinal ele trai a esposa e não respeita o compromisso que assumiu com ela perante a Deus…
    Um conselho de alguém que já sofreu muito na vida, se afaste dos dois é tenha em mente que vc merece alguém que esteja disposto a te dar muito mais do que “momentos” de prazer, não dê o seu melhor a troco de nada…
    E esse”ex bosta” mande pastar também, pq homem que fica com essa conversinha de que você é perfeita e incrível mas não dá pra ficar junto por n motivos, lá no fundo é um babaca que quer se fazer de bonzinho e fofo pra não sair como o malvado da estória…No fundo são psicopatas como a Fernanda fala e só destroem nosso psicológico…
    Procure por alguém sem essa bagagem, que queira realmente algo com vc e não só se aproveitar e desfrutar do teu corpo.
    bjo

  28. CRYS, 31 de julho de 2017 - 14:04

    BOA TARDE FERNANDA!
    Há cerca de 1 Mês e meio conheci um cara nesses apps e começamos a sair (ele mora em outra cidade), tudo lindo e maravilhoso, passamos o fds juntos, me apresentou pra família, amigos, isso tudo aqui na minha cidade, até que no segundo encontro fui pra cidade onde ele mora passar um fds, até aí tudo lindo, quando voltei ele começou a ficar diferente, se antes me ligava todos os dias e era muito amoroso, começou a parar de me ligar e quase não me mandava msg, só quando queria dormir cmg e ainda cheguei a ceder uma vez depois disso, quando ele voltou na minha cidade. Ele sumiu e eu sumi tmb, não fui atrás. Ele veio de novo pra minha cidade, me ligou, mas dessa vez uma luz iluminou minha cabeça e não atendi nem cedi e só depois de algumas horas foi que respondi 1 msg bem curta e desde então ele sumiu completamente, isso já faz uns 10 dias. NÃO FUI ATRÁS!!! Você acha que o traste vem atrás denovo?

    • CFB, 31 de julho de 2017 - 16:18

      Crys,não dá pra levar a sério só pq ele te apresentou pra familia, amigos e etc… Até pq se ele faz isso assim, ele tá acostumado a fazer sempre. Não é pq ele apresentou pra geral que ta dominado. Ainda mais esses malucos de app. Vai na minha… Pq ja encontrei cada curva de rio nesses app’s.. Sai fora. Corre que é cilada, Bino! Vir atrás vem sim. Isso é fato! Mas cabe a você analisar a situação e ver se vale a pena… Sinceramente, pra mim… Cara de app não vale!

  29. Samantha, 31 de julho de 2017 - 14:28

    Fer, é normal namorado ficar olhando foto de mulher gostosa na Internet? O que a gnt faz qd descobre isso??

    • Leti, 31 de julho de 2017 - 23:21

      Samantha,
      Vou dar minha opinião. Acho que depende muito. É algo que ele faz sempre, ou seja, é algo vicioso? Ou que ele vê sempre para ficar batendo uma? São fotos de mulheres que ele poderia pegar ou são fotos de artistas ou revista Playboy, essas coisas? Se ele vê um pornô da Gretchen ou uma Playboyzinha da vida, acho normal e coisa de homem mesmo, mas se ele fica curtindo fotos de vagabas da cidade dele, ou similar, em redes sociais, aí a história é outra. Acho um puta desrespeito o cara ficar curtindo fotos na cara dura. Ver é muito diferente de curtir e escancarar pra todo mundo ver.

  30. Catarina, 31 de julho de 2017 - 14:39

    Fe, no meu caso, comentei em outro post com vc a respeito de um trauma que tenho (morte/tragédia). Estou indo na psicanalista, mas está difícil chegar no ponto do porque sinto isso. Podes me ajudar? Poderias não publicar o que escrevi? Só responder.. Vi sobre o RIKA VIRUS aula 5, nele fala sobre nossos traumas/bloqueios.. O que voce acha?

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 14:55

      Catarina

      Pq vc não quer que publique o seu comentario? Tem tanta menina que também tem isso, sabia? Eu escuto muito isso aqui….de verdade!!!
      Vc ja tentou fazer o curso do Rika Virus inteiro?

      • Catarina, 31 de julho de 2017 - 15:12

        Fernanda, muito obrigada por responder! Vou adquirir o rika vírus com o financeiro e vou fazer de todo o meu coração. Quero me libertar de todo esse medo!
        Amo voce de coração, tenho aprendido muito aqui no seu site!

  31. Estrela, 31 de julho de 2017 - 14:40

    Fernanda, faz duas semanas que sumi e nada dele vim atras de mim.
    Tem algo q posso fazer pra provocar ele, mas sem mandar mensagem pra ele?!?

  32. Ma anynha, 31 de julho de 2017 - 14:50

    Meu ex pediu que perdoasse ele de verdade e propôs que começássemos do zero, 4 anos de nada certo com a gente e ele sem querer nada sério .Será que devo confiar ? Não sei se gosto dele mais . Não tenho como comprar consultoria agora. Me diz algo fê, tô confusa , ele me chamou pra sair.

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 14:53

      Ma Anynha

      Então se agora ele vai assumir, assuma com tudo que tem direito…isso inclui status em redes sociais, conhecer a familia e FDS com a namorada.

      • Ma anynha, 31 de julho de 2017 - 15:05

        Obrigada , fê!por responder. Claro que sim , do contrário não tem nada , ele diz q mudei e pareço estar ” nem aí”, mas não parece , eu estou nem aí mesmo. Mas fiquei com essa dúvida martelando , se devo ou não seguir com isso mesmo com ele. Beijos fê!

      • Eu, 31 de julho de 2017 - 16:15

        cacilda…4 anos??

      • Gata, 31 de julho de 2017 - 18:02

        Olá Maria Fernanda
        Postei um comentário no sábado, mas ele não apareceu, isto significa que ele não foi recebido?

        • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 20:18

          Gata

          É q são muitos e não consigo ler todos….esse por exemplo eu li…

  33. Estrela, 31 de julho de 2017 - 15:05

    CAROL 1 concordo com a Fernanda! Dá um jeito nesse português. Kakakakaka melhor se preocupar com os livros e escola, ao invés de tá aí se preocupando com homem e aliança kakkakaka

  34. Pimentinha, 31 de julho de 2017 - 15:24

    Elisa – a original e Fernanda. Eu li os posts da Maria Catleia, so tem um detalhe, esse homem da igreja não é bem um amigo, pelo que entendi na historia dela o amigo é de longa data, eu gostaria muito de ter a força da Maria, eu não aguentaria 1/3 do que essa mulher passou. Se eu soubesse que iria ser visto assim teria continuado so como plateia dos post. “Maria Catleia peço desculpas a você pelas colegas confundirem meu post com a sua historia não era minha intenção e espero não lhe deixar mau vista no site”.

    • Elisa - A original, 31 de julho de 2017 - 20:30

      Pimentinha ou Maria, como preferir, Ninguem aqui julga a fama de nimguem não viu querida. Eu me preocupava muito com a Maria, mas depois disso, prometo aqui q nunca mais falo nada. Pq fingir aqui no site ser duas pessoas por medo de ser julgada pra mim é muita paranóia. Parei por aqui.A Fer e as outras meninas q te respondam se tiverem paciência.

      • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 20:55

        Elisa – A original

        Sabe o que acontece? É que ela quer tirar a prova dos nove, ou seja, quer ver de repente se alguém diz algo diferente do que ela já ouviu. Eu costumo fazer isso com médicos…rsrs…No caso dela ela quer ver se de repente com um nome novo algo de “novo” surge entre os comentários. Eu tenho certeza que vc só quer ajudá-la e a gente aqui na frente do computador fica desesperada em ver uma menina q já sofreu tanto na vida sair de uma cilada e imediatamente pular em outra talvez até pior.

        Maria

        Por mais que doa…e eu sei o quanto dói…por mais que vc pense nisso 24 horas por dia, sonhe com isso e fique remoendo os pensamentos e acontecimentos to tempo todo, tenha força para largar isso. Seja pelo motivo que for, esse homem não está pronto e como já te falei nunca estará (pq é psicopata). Então pra que se torturar assim? Vc merece sim ser feliz, ser realizada no amor, ter a sua família, um homem que a apoie, compartilhe da vida ao seu lado. Vc merece sim! Mesmo que tudo de ruim já tenha acontecido com vc nessa vida! Vc merece!

        E olha…que eu jamais encontre com esse 43 filho de uma puta…pq vou dizer um bando e na frente da igreja toda! Pego aquele microfone e vai todo mundo ouvir que ele tem problema na cabeça e no pinto.

  35. Ex Sereia, 31 de julho de 2017 - 15:54

    Agora tem outra Sereia por aqui,vou mudar pra não confundir!Fer,nada a ver com o post,mas sempre ouço que tudo que desejamos pros outros,volta pra gente.Procede?se desejar que uma pessoa fdp se lasque ,corro o risco de estar atraindo a merda pra mim!?não sou evoluída a ponto de desejar paz e bem pra gente escrota…hahahaha.

  36. Simone, 31 de julho de 2017 - 16:21

    Fernanda,
    Depois de todo esse tempo de estudo, qual a forma mais prática de mudar a vibração que vc aprendeu?
    Acho q mudar a vibração é o segredo pra td né? Se a gente conseguisse manter uma vibração poderosa, nunca q estaríamos nos colocando de desesperadas por homem nenhum…

  37. Julia, 31 de julho de 2017 - 16:37

    Fer, toda vez q encontro uma amiga especifica, nasce uma espinha na minha boca poucos dias depois.
    Tem alguma ligação?

  38. Gigi, 31 de julho de 2017 - 16:45

    Oi, loira! Boa tarde!
    Como eu faço para procurar uma resposta sua em comentários antigos?
    Uma vez você me deu uma sugestão do que escrever num e-mail cobrando o dinheiro que o ex-namorado me deve, mas não estou encontrando…
    Quero cobrar cada centavo, com juros e torrar tudo em sapato! kkkkkkkkkk
    Me ajuda, please!
    Bjooo!

  39. Van, 31 de julho de 2017 - 16:53

    Oi meninas, eu estava quase voltando com meu ex e ontem ele pirou pq fui numa balada, me bloqueou e tudo mais. Fiz uma consultoria com a fer hoje, Não estou nem um pouco bem, me sinto sozinha.. mas sei que vou melhorar. estamos todas juntas nessa, um beijo!

  40. Nana, 31 de julho de 2017 - 16:55

    Fernanda linda e maravilhosa!
    Estou fazendo o curso do Rika Virus e descobri q eu tenho bloqueio enorme para descobrir os meus bloqueios kkkkkk
    Nao consigo!! O que eu faço???

  41. Jeh, 31 de julho de 2017 - 17:54

    Fernandaaaa, dá um help. Namoro há mais de dois anos, amo meu namorado, ele é ótimo. Contudo, me aproximei de um colega de trabalho, pois estava substituindo outra pessoa. Passei esse mês todo trabalhando ao lado desse boy, mas só semana passada comecei a sentir algo diferente. Eu simplesmente não consigo parar de pensar na criatura!!! Ele se demonstrou mais simpático, estudamos pra concurso, ele me deu umas dicas, as vezes dá uma olhadinha com um sorriso..enfim, não sei se é recíproco. O fato é que eu preciso parar de pensar no boy!!! E como trabalho com ele o vejo sempre. O que fazer???
    Tem alguma técnica ai?kkkk

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 20:19

      Jeh

      E qual é o problema em pensar? rsrs…

      • Jeh, 31 de julho de 2017 - 20:41

        O problema é que tá se tornando uma obsessão! Eu sinto isso sugando minhas energias!! Não aguento mais. Sabe aquelas paixões avassaladoras de adolescente? Pois é!! Rsrs
        Ps:não sei se vc lembra, mas minha mãe foi a um vidente que disse que eu não ficaria com meu atual e deu as características do futuro boy. E elas se encaixam nesse rapaz. Acho que por isso estou tão ansiosa, e o pior, por algo que eu nem sei com certeza se é correspondido. E ainda tô com medo de atrapalhar meu namoro com isso.

  42. Maria, 31 de julho de 2017 - 18:42

    Fernanda, o meu ex-namorado (namoramos por 2 anos) diz ainda gostar de verdade de mim, mas que diante dos problemas que tivemos durante o nosso relacionamento (cobranças e discussões), ele não considera reatarmos e que qualquer decisão na fase atual da vida dele (ele formará e mudará de cidade em 5 meses) é definitiva. Como eu corri atrás dele durante os últimos meses, após ele ter dito isso, eu questionei se deveria excluir a possibilidade de nos reaproximarmos um dia e ele respondeu que na maioria dos sentidos sim. Você acredita que realmente nada pode fazer ele mudar de idéia? Socorro!

    • Loh, 1 de agosto de 2017 - 9:45

      Maria
      Se ele mesmo disse que é definitivo não voltar pq vc ainda ta com dúvida? Se ele n quer vc na vida dele segue sua vida. Mudar de ideia pode acontecer mas vc vai ficar esperando que isso aconteça até quando? Fora que se vc fica perguntando se ele ainda pode considerar vcs voltarem, ele se sente um rei e aí nunca toma uma atitude pq sabe que te tem nas mãos. Falo isso por experiência de um ex que terminou vai fazer um ano e até hoje diz ter dúvidas sobre voltar, mas ninguém fica em dúvida durante tanto tempo, ele realmente não quer mas quer me deixar em banho Maria caso mude de ideia. E claro que se eu tiver disponível ele nunca vai tomar nenhuma atitude. Então eu cansei e resolvi sumir, não respondo mais e sabe tô me sentindo bem melhor. O meu tbm diz gostar de verdade, mas o que vale são as atitudes, palavras não enche barriga, boa sorte!

  43. melissa, 31 de julho de 2017 - 19:18

    Fernanda me dá um conselho por favor eu faço faculdade e tem uma menina lá que eu convivo vai sempre comigo na faculdade pois pega carona com a mesma moça que eu enfim está no nosso g
    Grupo de trabalho sempre mas não gosta muito de mim vive me ofendendo vive dando patadas em mim sabe chegou dia de eu ter q sair da sala chorando e a professora ir até atrás de mim pois de tanto que ela me ofendeu agora te pergunto como lidar com pessoas assim? Como reagir sou muito quieta todos pisam em cima de mim pq não tenho boca para nada sabe o que você acha disso qual deve ser minha postura ? Espero que me responda pq faz dias q comento aqui vc n me responde RS mas uma curiosidade tenho Amaral no nome tb 😂😂 bj espero sua resposta

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 20:16

      Melissa

      Mas pq vc se importa tanto com o que os outros dizem? Comigo funciona assim..rsrs…dependendo da ofensa..do que a pessoa fala ou me chama, eu só pego o três oitão (leia-se celular) e aviso a advogada. Se for besteira, eu nem ligo…imagina se eu fosse ligar pra tudo q me chamam…rsrs…E outra…se estão falando, xingando é pq vc é muuuuuito importante…

  44. Loh, 31 de julho de 2017 - 19:57

    FE E MENINAS ME AJUDEM. O ex que eu tô dando gelo pq só me enrola dizendo que tem dúvidas sobre voltar, ele já falou 4 vezes e não respondi. O número dele eu bloqueei. Só que agora a foto do whats dele não ta aparecendo, acho que ele me bloqueou. Isso é joguinho pra eu ir atrás? O que eu faço??

  45. Liz, 31 de julho de 2017 - 19:57

    Feeeer! E quem tem medo de dirigir? Carro já tenho. Até aula de reciclagem fiz em auto-escola. Mas quando estou sozinha não tenho nem coragem de ligar o carro. Isso está acabando comigo. Cada dia pior. O que tenho que fazer pra tirar essa onda de mim? Que pensamentos? Cursos? Mandingas? Carro está lá. Empoeirado há 5 meses 🙁

    • Maria Fernanda, 31 de julho de 2017 - 20:13

      Liz

      rsrs..o máximo que pode acontecer é vc bater ué…e quem nunca bateu? Eu já bati, já bateram em mim….ué…vida que segue…Comece tirando o carro e dando uma voltinha na quadra…e ai vá aumentando. Andando devagarinho dá tudo certo.

  46. Cinderela, 31 de julho de 2017 - 20:32

    Fernanda, fiquei com o amigo do meu ex, que por aviso prévio vacilou comigo? Fui safada por ter ficado com o amigo dele? Sendo que nunca dei pro meu ex, eu tava na igreja, e confesso que não sentia mais tesao nele um tempo dps de estar com ele. E com o amg deixei rolar, pq rolou uma química enorme entre nós… Tô perguntando fer, pq o amigo dele sumiu, faz 15 dias, e eu tô aqui me sentindo culpada, me sentindo a safada da história… 😭

    • Luana, 31 de julho de 2017 - 21:21

      Cinderela. Eu não entendi. Vc não deu pra o ex pq não sentia tesão e deu pro amigo? Esse negócio de ficar c amigo de ex é complicado, mas agora já está feito não adianta ficar remoendo. Se vc ainda gosta do seu ex acho precipitado ficar com amigo com tanto homem pra ficar, e que amigo fura olho eh esse? Mas se não sente nada por ele bola pra frente, siga sua vida afinal vc ta solteira e não deve satisfação.

  47. Lah, 31 de julho de 2017 - 20:41

    Fer,
    Depois de 6 meses sem contato o ficante que nunca assumiu compromisso reapareceu. Mandou msg dizendo que estava com saudades e perguntou como eu estava. Eu respondi alegre, falei que eu estava bem e só (isso já faz quase 1 mês…).
    O que significa esse comportamento dele? bjss

    • Luana, 31 de julho de 2017 - 21:24

      Lah. Na minha opinião não significa nada. Apenas pra checar se vc ainda é afim dele. Se quisesse alguma coisa de concreto não ficava tanto tempo sumido ou te chamava pra sair.

    • Ma, 1 de agosto de 2017 - 17:47

      Lah, faz 1 mês que você respondeu ele e não continuaram o contato? Amiga, ele tá te rondando, normal dos homens. Quer saber se ainda consegue alguma coisa ai. Bjs

  48. Laura, 31 de julho de 2017 - 22:02

    Nossa, e eu achando que sabia o que fazia. Que engano! Vendo esse vídeo percebi como fui tola. Sentindo vergonha agora 😕

  49. Nanda, 31 de julho de 2017 - 23:11

    Oi, Diva…tudo certo?
    Quero te fazer um pedido: poderia fazer um vídeo sobre RECOMEÇOS? Eu explico: cheguei aqui no site em 2013 e tô sempre vagando e captando tudo que você fala, escreve…Mas é muita informação pra essa cabecinha de franga, eu não tenho conseguido me organizar pra matar a fada geléia, virar cafa e dominar o mundo…Ontem, mesmo, fui na loja e comprei o restante das aulas que me faltavam do ” Fascínio”…mas hoje, acordei com aquele vazio por não saber por onde começo…tipo…não sei se primeiro preciso me reconectar com meu leão, se descubro e me livro dos meus bloqueios, se desperto meu fascínio, se faço manipulações, mentalizações…não consigo vibrar nada de bom,, uma angústia enforcando minha guela…tô loooonge de estar no meu melhor…preciso entender as leis, dobrar minha força e usar a atração a meu favor…preciso me posicionar diante de mim mesma, entender mais do meu eu… isso inclui ficar repentindo alguma frase que livre a cabeça de maus pensamentos (funciona?)..Sabe, Fê, toda vez que coloco algum áudio, sinto que tá errado, não consigo me concentrar, me perco nos ensinamentos, enfim…é nítido que isso me atrapalha…tô andando em círculos com todo esse material incrível que você me apresentou…tô numa fase assim ” não sei pra onde tô indo, mas sei que não quero mais ficar onde estou “…Sem mim, não vou a lugar nenhum…mas eu não sei mais CADÊ EU…e já passou foi de hora de recomeçar…IT’S POSSIBLE?
    Beeeeijo, enorme!

  50. VNR, 31 de julho de 2017 - 23:27

    Fer depois de 4 meses e meio de término e dois e meio sem contato ( eu cortei ) ,ele me vem com uma ligação perdida no whatsapp, e pra completar com frase aparentemente triste de status.Dai quando vi, eu burra me empolguei e perguntei o que ele queria. E claro ,se desculpou e disse que foi sem querer. Mas quando tinhamos contato ele vivia fazendo isso e dizendo o mesmo. Já tava sem esperança de nada, mas tava firme em não o procurar. E agora Fer,ele ficou seguro né?!

  51. Policia Montada de Portugal, 31 de julho de 2017 - 23:46

    Fer,

    Estou cansada.
    Aquele cara me procurou de novo. Ignorei aí me irritei e botei pra correr de novo.
    Isto sempre ocorre. Parece um ciclo. Aff que canseira.

  52. Elisa - A Original, 1 de agosto de 2017 - 9:33

    Cinderela, pode esquecer esse seu ex e esse que vc ficou também. Tenho um irmão e só trabalho com homens, isso é algo que ele sempre me falam que NÃO tem perdão! Eles não passam por cima disso, e provavelmente o amigo dele te achou sim uma mulher fácil (Eu não acho isso, afinal vc estava solteira) mas eles tem esse código de ética entre eles, até comem mas não acham certo a mulher ficar com o amigo do ex…lamento amiga! Parta pra outra!

  53. Elisa - A Original, 1 de agosto de 2017 - 9:35

    Nanda,
    Pra que tantos por quês? Olha quantas vezes vc repetiu a palavra “preciso”. Pare de se cobrar um pouco. Antes do recomeço pra mim teve o tempo de silencio. Silencie essa sua cabeça e toca um foda-se pra tudo. Depois as coisas acontecem naturalmente. Bjos.

  54. CRYS, 1 de agosto de 2017 - 9:45

    CFB,

    OBRIGADA PELA RESPOSTA!!!

    DETALHE: O CARA NAMOROU MUITOS ANOS E SÓ FAZ ALGUNS MESES QUE ESTÁ SOLTEIRO!

  55. Malu, 8 de agosto de 2017 - 23:02

    Ola Fernanda,
    Essa é minha primeira vez no site, e fiquei abismada como eu estou sendo idiota kkk (so rindo para não chorar). Estou em um relacionamento ha 8 meses e o mesmo me acostumou a ficar mandando mensagens toda hora, ligar toda hora. E de um tempo para cá o mesmo não faz mais isso, a não ser que eu vá atras dele, até para uma mensagem de bom dia. Vejo que errei por cobrar demais dele, sufocar demais – pelo simples fato de não ter mais aquilo que ele me dava, sua atenção.
    Estou tentando fazer diferente,procurando cuidar de mim, preocupar mais comigo e tentar desapegar dele. Mostrar que sou uma mulher boa, que tenho um vida e que tenho objetivos.
    Amo ele muito e me doí mendigar sua atenção. Mas não quero mais isso pra mim, tenho que fazer diferente, pois pode correr o risco de perde-lo.

  56. Li, 13 de agosto de 2017 - 17:32

    Primeira vez q faço um comentario… Gente esses videos da Fer são maravilhosos, nao canso de assistir , ja li todos os textos tb…p ver se eu consigo me melhorar. Namorei quatro anos e ele terminou comigo há cinquenta dias. Só encontrei com ele algumas vezes pq ele tem uma lanchonete e fui lá comprar algo. Sinto muito sua falta e queria muito q ele voltasse p mim. Estou muito triste. Tem dia q fico bem, mas nem sempre. Fer , será q ele vai me procurar? Ele nao me manda msg nenhuma. Nao aguentei e hj mandei msg de feliz dia dos pais, ele respondeu” obrigado” e só. Penso q ele terminou por está passando por crise financeira no trabalho e fica meio pertubado. Ja terminou comigo outras vezes..mas dessa vez ele ta diferente.

  57. Aline, 18 de agosto de 2017 - 20:59

    Kkkkk

  58. Ju, 16 de setembro de 2017 - 1:58

    Oi fê eu conheci um cara num site de relacionamentos ele é de Campinas e eu capital sp, antes da gente se conhecer conversamos muito por cinco meses, ele teve que visitar o restante da família que mora aqui na capital e aproveitou para me ver, estamos só nos conhecendo ainda porque tivemos uns desentendimentos, conversamos e apenas uns beijos. Ele sempre diz que não é ciumento e nem grudento e é super alto confiante, se passaram dois meses ele ia visitar a família e queria me ver pela segunda vez, eu sumi do ZAP, porque notei que ele de novo so queria me ver porque ia ter que visitar a família, se passou três dias ele mandou mensagem dizendo que notou que eu não estava afim de vê-lo não prolonguei o assunto porque da última vez que tentei conversar sobre esses assuntos soou como cobrança e eu não gostei e nem ele, então ele falou que naquele dia ele foi pra SP e voltou no mesmo dia, e no começo dessa semana ele sumiu e só entra no zap pra colocar no status lugares famosos daqui da capital, ele no Ibirapuera, república.
    E por ele dizer ser alto confiante eu noto que ele não tem medo de me perder. Eu queria reverter tudo isso, sumissos, reverter tudo e ter toda atenção dele igual no começo.

  59. Ju, 16 de setembro de 2017 - 2:14

    Oi fê, eu conheci um cara num site de relacionamentos ele é de Campinas e eu capital sp, antes da gente se conhecer conversamos muito por cinco meses, ele teve que visitar o restante da família que mora aqui na capital e aproveitou para me ver, conversamos e apenas uns beijos. Ele sempre diz que não é ciumento e nem grudento e é super alto confiante, se passaram dois meses ele ia visitar a família e queria me ver pela segunda vez ,eu sumi do zap, porque notei que ele só quer me ver quando tem que visitar a família, se passou três dias ele mandou mensagem dizendo que notou que eu não estava afim de vê-lo não prolonguei o assunto porque da última vez que tentei conversar soou como cobrança e eu não gostei e nem ele, ele falou que foi no dia e voltou no mesmo dia pela minha falta de interesse, passou uns três dias ele sumiu do zap, ele só tem isso, não tem Facebook e nem Instagram, ele só entra pra postar no status fotos dele aqui na capital tipo Ibirapuera, república.
    Ele some por longos dias, mas o espaço do tempo das sumidas é longo uma da outra, eu noto que ele não tem medo de me perder.
    Não estou entendendo nada e quero reverter tudo isso!

  60. Gerliane, 21 de setembro de 2017 - 13:21

    Eu estava em um relacionamento á 2 meses quando ele teve que sair pra trabalhar fora, eu esperei 6 meses ele volta, conversei com um rapaz no Facebook ele viu e agora, conversei tentei explica mais ele não volta ao normal, ele não me larga de mão mais tbm não quer assumir relacionamento sério, quando eu penso que está tudo bem ele some não vem me vê, hoje disse pra ele que não quero mais, não sei se fiz a coisa certa, mais sinceramente essa situação me deixar muito triste.

  61. Josefina, 21 de novembro de 2017 - 11:52

    Ai gente, me dá um help!!! O que faço? Meu namorado não fala comigo a uns 15 dias. Ele estava estressado, mas não brigamos exatamente. Ele falou que ligaria a 2 semanas atrás e nada. Essa semana preciso pagar uma parcela do carro referente a impostos e ele que emite para mim. Não vou poder ficar sem falar. Fora isso, ele está com meu carro porque eu pedi para ele guardar. O que fazer? Sumi até agora, mas não vou poder fazer isso pra sempre…..

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *