Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Prosperidade e Realização – Aula 1 – Em áudio – Lançamento

ProsperidadeComprar

Primeiro curso no Brasil que trata de forma prática os mecanismos para executar as mudanças necessárias para que sua vibração seja a mesma do que você deseja.

A cada aula, exercícios práticos serão ensinados para que sejam executados durante 07 dias. A cada semana, sua vibração será alterada, para que se aproxime cada vez mais de suas realizações.

O intuito desse curso é que você aprenda a ajustar seu poder para direcionar as situações e o desenrolar dos acontecimentos, de acordo com seus desejos, nas mais diversas áreas: Financeira, afetiva, saúde, social e etc.

Informações importantes:

1)      Esse curso foi elaborado de modo a efetivamente mudar sua condição vibracional;

2)      Não pule a ordem das aulas, pois a cada semana novos pontos de poder serão ativados;

3)      Não pare de efetuar o exercício de Mentalização Guiada antes de adormecer;

4)      Mantenha sigilo acerca das informações e técnicas aprendidas. Ninguém deve ter conhecimento de suas mudanças. Apenas as pessoas notarão claramente que algo em você foi radicalmente transformado. Não entre em detalhes do que está sendo feito;

5)      Leve a sério cada semana! Faça os exercícios propostos corretamente. Comprometa-se com você;

6)      O áudio poderá ser ouvido em qualquer horário;

7)      Quando for executar os exercícios propostos, certifique-se de desligar o celular, telefone fixo, televisão, rádio ou qualquer outro dispositivo que possa interromper seu momento;

8)      Vida sem realização, não é vida! Assim como seus pulmões não servem para nada, se não existir oxigênio! A vida se realiza em você, assim como o oxigênio em seu corpo físico. Eu realmente desejo que você se realize, que você viva uma vida que sempre sonhou. E acima de tudo que ela de fato se torne realidade! A sua realidade!

Para quem estava com saudades das respostas às perguntas do site em áudio, abaixo o link para escutá-lo:

https://www.fazerumhomemcorreratras.com.br/?attachment_id=1448

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Posts relacionados

  1. FSM, 16 de junho de 2014 - 4:14

    Fê, aconteceu uma coisa que pra mim foi gravissima… lembra do meu namorado, ex patrão, que me pediu um tempo?? pois é, na semana q ficamos, ele deu em cima da minha amiga, achei um absurdo, total falta de respeito, minha amiga, e ele sabe disso… Ela me mandou assim:
    Eu encontrei ele na rua numa lanchonete perto da … ai a gnt se cumprimentou e tal, e disse que não tinha mais me visto na rua perguntou se eu tava namorando e eu disse que tava ficando com uma pessoa, dai ele me chamou pra sair e pediu meu numero que ele não tinha mais.
    Eu dei o numero, ele perguntou se podia esperar minha ligação, eu disse que podia, mass… E foi do isso pq eu tava indo pro oro.

    ME AJUDA, oq eu faço??? ai Fê, to sofrendo tanto, nunca imaginei sofrer assim outra vez, oq eu faço???

    • admin, 16 de junho de 2014 - 14:59

      FSM

      Sua amiga? E ela sabe de vocÊs? Grandessíssima FDP essa daí..se ela souber….

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. Linda Kha, 16 de junho de 2014 - 10:37

    Bom dia, Fernanda!
    TERMINEI! Eu já contei meu caso a vc, alguns dias atrás. E vc me perguntou quantos anos o meu namorado e eu temos! Eu tenho 27 e ele 34. O problema Fernanda, é que ele não tomava uma atitude a respeito do futuro. Olha que nós estávamos namorando a 4 anos! No ano passado terminamos duas vezes, por que ele não sabia se queria casar, por conta do trabalho!! Segui os passos do site, e ele voltou as duas vezes sempre dizendo que iria trabalhar menos e que queria casar e constituir família! Ele é uma ótima pessoa, de valor mesmo, mas não se cuida, só trabalha, mesmo doente, ele vive em função disso! Ele está se organizando estudar um ano fora e ate agora não tinha me dito nada a respeito do nós. Pelo jeito ele queria continuar namorando, ou quem sabe ate terminaria comigo. Eu detestava essa ideia. Um ano é muito tempo, para eu ficar esperando a boa vontade dele! Eu iria me sentir muito mal longe e ainda sem saber o que iria se passar quando ele chegar, se a gente iria continuar ou ficar junto! Isso dele não tomar uma atitude me mata! Semana passada eu perguntei como ficaríamos, e ele disse que não sabia! Acho que foi a gota! Eu já não aguentava ficar igual a uma besta esperando ele tomar uma atitude! Estava criando uma sensação de desvalor tão grande comigo mesma! Então, terminei de novo! Pelo menos assim não me sinto tão mal, e quem sabe vai ou racha! Eu terminei como você orientou como se fosse uma reunião de negócios, ele ficou com cara de poodle com o rabinho entre as pernas!! e adivinha o que aconteceu comigo? Ganhei um puta infecção de garganta, MEIA HORA DEPOIS DE TERMINAR COM ELE! Tive que ir ao hospital! Bom espero que o melhor se alinhe em minha vida! Por que chega, de insegurança, dúvidas e migalhas! Beijos Fernanda! Você é uma inspiração!

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:32

      Linda kha

      Olha…vc agiu muito bem.
      Ficar nessa indecisão não dá mesmo! Isso destrói a gente!
      Ué…se ele quer ir estudar fora..que vá…afinal, a última coisa que ele está pensando é em relacionamento. Isso está claro.
      Vc ficou com dor de garganta, pq queria mandá-lo pra puta q o pariu e segurou. Isso já aconteceu comigo tb..rs

      Vc agiu muito bem! Não se sinta arrependida, nem com medo, nem insegura se fez a coisa certa. Vc fez certo sim! Saiu por cima e com a cabeça erguida. Se realmente ele gostar de vc…ele pode até ir…mas vai garantir de que vc não fuja. Como? Colocando um anel no seu dedo.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Linda Kha, 16 de junho de 2014 - 20:31

        Obrigada Fernanda pelo apoio! Vou ficar firme aqui! Estou crendo no melhor!!! Muito obrigada por tudo neste blog! Você é uma das poucas mulheres no Brasil que faz algo pensando no progresso e no bem de outras mulheres! Beijos

  3. Suzyy, 16 de junho de 2014 - 10:48

    Bom diaa Fê !! Aii meninaa e não é que o moço ainda não apareceu! haha e pra ajudar, eu fui discar um número na sexta – feira, e sem querer liguei … na hora q ele atendeu eu percebi que era a voz e desliguei rapidamente… rsrs e ele ligou de volta… o celular tocou, tocou e eu não sabia se atendia ou não… Enfim, atendi disse que foi engano, e ele me enrolou um pouquinho..perguntou umas 3x se eu estava bem, se estava tudo certo… e me disse q precisa vir no meu trabalho ver a senhorinha q trabalha aqui… desliguei rapidamente… e fim!! RSRSRS Mas até agora nada, aii Fê será q ele aparece ainda?

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:28

      Suzyy

      Ligou sem querer?? Ah tá..rs…e o coelhinho da páscoa? E o papai noel???? rs
      Mancada a sua!!! Não devia ter feito isso.

      Agora vc precisa ficar quieta….mesmo….

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Melina, 16 de junho de 2014 - 11:02

    Fêê
    Entrei no site para comprar outro áudio e quando entro me deparo com esse rs. Vc sempre me deixando em dúvida no qual comprarrrr…
    Minha vida afetiva tá toda bloqueada depois que terminei com um bocó, e isso já fazem mais de um ano. Não arranjo ninguém…O mais certo que arranjei e que eu taava super afim acabei afastando do meu caminho! aff E o falecido já tá em outra… Pra falar a verdade embora não apareça ninguém, quando eu penso na possibilidade de que apareça me dá um medo tãooo grande de ser a mesma porcaria de relacionamento ou penso tb nas mentiras e nas possíveis traições =/.
    Eu tenho três áudios: mentalização guiada,os segredos da manipulação energética e comprei esse fds o áudio superando a dor da perda. No áudio superando a dor da perda acabei dormindo e n ouvi boa parte dele, quando acordei estava meio que passando aquela música de fundo. Fiquei muito p* da vidaaa com vc kkkkkkkkkkkk… Nossaaa, uma música de fundo super romantica para eu me imaginar com aquele miserável =/ kkkkkkkkkkkkkk…Eu via ele toda hr tentando me beijar e eu tampando a boca dele! =~~~ Tem algum significado pra isso?
    E no da mentalização eu nunca consigo pedir nada, sempre apago! E tb na verdade nem sei o que pedir direito…

    Enfim, eu quero comprar outro áudio livre-se dos bloqueios ou abrindo seus caminhos afetivos. Qual o melhor pra mim???

    Bjssss minha linda e muito obrigada por tanto carinho conosco! Esperoooo muito que minha vida dê uma guinada!!!

    • admin, 16 de junho de 2014 - 14:57

      Melina

      Veja…
      O Superando a dor da Perda..vc deve fazer consciente…e sentada…assim vc não dorme. O fato de vc apagar justamente nesse áudio, é um mecanismo de defesa seu para não encarar o que de fato vc precisa.

      Com relação ao mentalização…esse sim…a tendência é q vc apague mesmo, pois todo o trabalho é feito, para q vc desligue sua mente consciente. O que vc precisa é antes de inicializar o processo, que tenha muito claro o que vc deseja.

      Compre o Abrindo seus caminhos afetivos…

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. vandra, 16 de junho de 2014 - 11:06

    Bom dia Fernanda… este tema de audio vai ter 7 aulas paara 7 dias?

    • admin, 16 de junho de 2014 - 14:55

      VAndra

      Será 1 áudio por semana…com exercícios para serem aplicados durante sete dias..

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Anna-BSB, 16 de junho de 2014 - 11:27

    FEEEEEEEEEEEE ME RESPONDAAAA POR FAVOR VAI SER BEM CURTINHA A PERGUNTA…..Tem 02 semanas que é homem de tudo q é lado atrás de mim, querendo sair comigo, mas a conotação de todos é sexual, o que eu estou vibrando?? que todos querem transar comigo?? Será que ando me desvalorizando?? Fico estupefada, pq na verdade quero um relacionamento.

    • admin, 16 de junho de 2014 - 14:54

      Anna-BSB

      Isso todos querem! Sempre!
      A forma como vc diz Não, é que faz toda a diferença.

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. ferzinha, 16 de junho de 2014 - 11:46

    bom dia fer, td bem? tenho uma duvida sobre os áudios, eu coloco o superando a dor da perda para ouvir quando vou dormir e acabo dormindo,ele faz algum efeito mesmo assim? fer depois de dormir ouvindo acordo suada, so quando ouço, tive ate que trocar o pijama de tao suada. bjoo

    • admin, 16 de junho de 2014 - 14:53

      Ferzinha

      Não!!!!
      O Superando a dor da perda..vc deve fazer de forma consciente.

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. Bebel, 16 de junho de 2014 - 12:20

    Oii Fernanda!!
    Namorei com um rapaz 11 meses que ia todos os dias lá em casa e saia comigo normalmente, recentemente descobrir que ele mora com uma mulher que parece muito gente boa a 10 anos, ele já me confessou que já traiu muito ela, mais comigo é diferente e que agora ele mudou mesmo, será que tem possibilidade de um homem que acha o máximo ter traído muito e nunca foi pego, mudar assim por alguém depois de ter levando um susto de todos descobriram?? não sei reconhecer se ele esta dizendo a verdade pois ele é um mentiroso nato, estou super balançada sem saber se ele mudou mesmo e mudou por um curto período de tempo??? por favor preciso de sua orientação

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:26

      Bebel

      Ok…mas…ele deixou a tal mulher?

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. MK, 16 de junho de 2014 - 12:21

    Bom dia Fê! Adorei a curso! Já vou comprar e ouvir na hora do almoço! Fê obrigada por sexta! De coração! Hoje já to um pouco melhor mas sexta tava desabando e vc me ajudou mto! Reflito o tempo todo sobre me bastar e não precisar de ninguém e vou chegar lá! Vc é incrivel!!!!!!!

  10. Debora, 16 de junho de 2014 - 12:50

    HELP! URRRRGENNNTE!

    Ola Fe Tudo bem? Bom, so para lembrar eu era aquela que tava naquele “rolo” do cara que tinha namorada.. .Nao sei se te contei conheci um BOFE MARAVILHOSO novo…PINTO NOVO rs ( e que PINTO viu rss) ….pois bem estamos em inicio de namoro…So que surgiu um problema rs …Nosso namoro existe pq ele ate pedido oficial teve …so que ele não quer assumir para o resto das pessoas (so para família e pessoas próximas)…Ontem ele disse que não interessava a ninguém nossa relacionamento (não sei se é os guias dele que pediu rs ele é umbandista)…Mas queria por exemplo, ter no facebook la como relacionamento serio….Parece bobagem e infantilidade…mas quero rs…Quero mostrar…que o “galinheiro” tem dono…e dona rs (ainda mais que ele e guitarrista de banda e chove piriguete encima dele)…..Ele ate veio com papinho que não era ciumento que confiava no “taco dele”…e quando ele falou eu não gostei muito disso Fe…. Como posso faze-lo assumir para todo mundo??? Me ajuda Fe…..
    Bjs

    Debora

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:25

      Debora

      Calma né mulher!
      Caramba se ele já assumiu para família e amigos em tão pouco tempo….o face é uma questão de tempo.
      E isso não tem nada a ver com os “guias”…nenhum guia vai dizer…”olha…não coloque no facebook”….kkkkk
      Não fique pressionando com relação a isso…assim já no começo. CALMAAAAAA….rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Leticia, 16 de junho de 2014 - 13:05

    obrigada!!! Adorei vc responder minha pergunta pelo audio!!! Ganhei meu dia! hahahaha Alias, o audio ta bem bom pq tem algumas perguntas sobre inicio de relacionamento. Bjooo

  12. SDAL, 16 de junho de 2014 - 13:23

    Fernanda bom dia!

    Mais um audio para a coleção. Rs

    Ainda não ouvi o áudio resposta e não sei se me respondeu (estou no trampo e aqui é bloqueado). Mas como eu tinha dito que iria te contar e estou ansiosa pra isso, irei falar agora.

    Ontem de manhã ele tinha me mandado mensagem já falando do nosso encontro e aí aproveitei e disse que não daria porque estava muito cansada. Ele disse que tudo bem e desligou.
    21hs ele me liga, falando que estou com outro, porque isso nunca aconteceu com a gente, que não quer me perder, que me ama, que conversou com irmão e chegou a conclusão que o lugar dele é ao meu lado e que vai terminar o namoro e ficar comigo.
    Como ele tocou no assunto e disse que chegou a essa conclusão, reforcei dizendo que do jeito que está não dá mais pra continuar.
    E aí ele disse que quem não quer mais ficar desse jeito é ele. Só que depois ele me faz a seguinte pergunta: “Depois que eu terminar você vai ter paciência comigo? Porque eu não vou querer namorar você logo de cara não.”
    Fernandaaaa, na hora a sirene tocou dentro de mim. E respondi tranquilamente: Nos conhecemos tempo suficiente pra sabermos o que queremos um com o outro. Se não está pronto para outro relacionamento tudo bem, mas não me peça pra esperar.
    Ele ficou mudO! Ficou assim uns 5s e me perguntou: “porque você é tão maravilhosa assim? Já te disse que te amo, que você é a mulher que quero ao meu lado. Vamos fazer outra viagem? Precisamos viajar de novo.”
    Eu: – Resolva sua vida, depois conversamos.
    Ele: -Eu vou resolver, mas você vai ficar comigo? Você não me ama mais né? Eu não vou desistir de você. Quem é o homem que você está ficando? Por favor não some da minha vida de novo!

    Fernanda que vontade de rir, fiquei impressionada como o jogo se inverte, eu apenas bocejei, disse que estava mega cansada e que iria dormir, e outra hora conversariamos com mais calma. E desligamos a ligação.
    Hoje de manhã cedo já veio ele com mensagem fofa de bom dia. O mais engraçado é que não me abalou em nada. Estou me sentindo muito segura, sei o que quero e te confesso que só estou meio confusa com o meu sentimento em relação à ele e por isso quero ficar só comigo agora.

    Nossa Fernanda que macumba é essa hein? Hahaha

    Quando eu tiver novidades eu volto.

    Bjs

    • Pri, 16 de junho de 2014 - 22:45

      SDAL,
      Isso é seu ex????
      Bjs

  13. lari, 16 de junho de 2014 - 13:44

    fê! ele falou comigo! ( o cara da minha escola, meu ex, q estava sem falar cmg). ele falou cmg no onibus
    na verdade, do nada ele dps de passar dias me olhando, começou a fazer cafuné em mim, me olhou e me deu um abraço. e tem sido assim. hj ele me trouxe em casa, foi super atencioso. MAS, na escola, ele senta perto de mim, me da bom dia mas n interage como na rua, entende? n sei se eh pelo o ambiente ou sei la. ele eh timido, talvez isso o impeça de algo, mas sempre noto ele me olhar, e sempre q ficamos sozinhos ele me abraça, meche no meu cabelo, sorri pra mim. eu sei que ele sente minha falta, mas pq a diferença rua/escola? agora estamos em ferias, e ontem ele foi apenas um “amigo”, me olhou bastante mas não tentou nada. a noite ele veio puxar assunto cmg sem pé nem cabeça no wpp, mas nada demais. como saber se ha realmente um interesse ou se eh coisa de homem? como manter um possivel interesse? o que esses “sinais” podem significar? bjs

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:22

      Lari

      Parece-me que ele está tentando uma reaproximação. O fato de na escola ele permanecer quieto, realmente pode ser por timidez, ou para evitar fofoca.
      Não faça nada..não puxe assunto..não o procure. Deixe q ele faça esse trabalho.

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. MariB, 16 de junho de 2014 - 13:48

    Fe, vou ficar 4 semanas viajando devo começar o “tratamento” agora ou faço as 7 semanas seguidas quando eu voltar?

    • admin, 16 de junho de 2014 - 14:52

      MariB

      Faça quando voltar…

      bjs
      Fernanda Amaral

  15. Cris, 16 de junho de 2014 - 14:03

    Fer,

    Fiz consultoria com você quinta-feira… te deixei uma mensagem no skype. Por favor, me responde?
    Bjs!

  16. Beatriz Helena, 16 de junho de 2014 - 15:08

    Fe, ouvi sue áudio. Amanhã tenho uma entrevista de emprego. Devo mentalizar algo? Ou não me preocupar?

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:12

      Beatriz Helena

      Não se preocupar. Seu trabalho consiste apenas em comparecer a entrevista. O resto, não é contigo….

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Helena, 16 de junho de 2014 - 15:13

    Fernanda, ouvi o áudio e por exemplo numa entrevista, tenho uma amanhã de emprego. Como posso me preparar? Não me preocupando?

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:40

      Helena

      Não se preocupando. A tua parte é ir na entrevista. O resto…os 90% é com o universo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Ruby Tuesday, 16 de junho de 2014 - 15:16

    Lá vem mais uma série de ensinamentos valiosíssimos… vc é excelente!!! Agora estou na dúvida, Fer, pois não tenho nenhum problema de valorização, nenhum problema com a minha aceitação, sou meio lenta para internalizar algumas coisas, mas estou indo bem. Tenho feito a mentalização guiada e ouvi novamente a sequência de áudios Leis do Destino + Abrindo seus caminhos afetivos + Livre-se dos bloqueios. Aquela “amiga” vampira que eu falei na semana passada que fica me ligando e eu ignorei, ela ligou essa semana e eu atendi, fui super breve, como vc falou e não deixei ela me invadir!! Aliás, essa semana atendi telefonemas de 3 vampiras e consegui bloquear as 3, sem me sentir sugada!!! Uhuuu!!! A única condição que ainda não mudou foi a do ex garotão solteirão convicto de 44 anos, que ainda está com aquela poodle de 20 e poucos, mas isso tb é questão de tempo. Tenho saído e encontrado uns gatinhos, alguns bons partidos, não ando atraindo pé rapado!! Acho que tô vibrando bem… essa sequência de cursos é necessária para mim, neste momento, ou mantenho o que já estou fazendo? Breve agendo outra consultoria, pois a outra foi maravilhosa!!! Bjs!!!

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:48

      Ruby Tuesday

      De fato…problema com valorização vc não tem. E tenho absoluta certeza que em breve alguém que seja do jeitinho que você deseja, virá até sua realidade.
      A questão é que as vezes fazemos coisas que nem nos damos conta que fazemos, ou nos tratamos. Situações estas que passam batido. Achamos que estamos fazendo o certo, mas é o “certo” para os outros ou para a sociedade, menos pra gente.
      E quando começamos a perceber isso, sentimos até raiva da gente!
      E é justamente esse tipo de coisa, que acabam por nos afastar ou até mesmo invalidar, anular, nossas mentalizações.
      Então nesse curso, eu procurei ir na prática para acelerar esses pontos de força que tomas temos e ativá-los de forma mais efetiva, pegando assim alguns “atalhos” digamos assim.

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Daniele, 16 de junho de 2014 - 15:20

    Fer me ajuda.
    Fiz um escândalo com meu ex pq descobri que ele estava ficando com uma outra mto feia e eu me senti mto mal. Ele esta se achando o rei da cocada preta… Disse que nao ia namorar ela, mas me tratou mal e foi irônico cmg.l Faz 3 dias que nao nos falamos… Ele não veio atrás e eu nem fui… O que faço Fer? Será q ele virá atrás? Me ajude, conheci seu site através da minha amiga e agora resolvi pedir sua ajuda.

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:42

      Daniele

      Vc fez escandalo com o ex? Por causa de outra?
      Foi a pior coisa q vc podia ter feito.

      Agora, vc deve ficar num silêncio absoluto e sumir totalmente de circulação…de tudo…face…wpp, tudo!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Daniele, 16 de junho de 2014 - 18:01

        Fernanda, vou fazer isso. Estou estranhando demais pois não sou assim, sou uma mulher mto controlada, isso não é de mim. Amo outra pessoa (que é um fdp tb), mas com ele me descontrolo totalmente e não sei o pq. Obrigada!!!

  20. lari, 16 de junho de 2014 - 15:24

    fê, me responde por favor 🙁 preciso muito de uma opinião sua. pq ele diz não gostar, mas qnd ta sozinho comigo eh fofo, n desgruda de mim? me respeita, me leva em casa, n tenta nada alem disso? eh pq o machuquei e muita gente sabe? responde pelo outro post <3

  21. lari, 16 de junho de 2014 - 15:26

    dsclp, so vi sua resposta agora. mas ele n]ao tem falado comigo, as vezes ele fala algo muito do nada sobre coisas aleatorias no wpp mas não continua o assunto, como se so tivesse me sondando. e pra uma amiga minha ele disse que não gostava mais de mim e ela disse que nem eu dele. pelo oq ela mandou pra mim ele ficou muito puto com isso. pq ele diz que não gosta, mas qnd ta comigo age assim?

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:39

      Lari

      Conversinha besta essa…rs…aliás sua amiga não tem q ficar se metendo e dizendo coisas…nem ficar falando sobre isso com ele.
      Ele pode até dizer isso…mas ele continua procurando-a, não é? Independente do que ele esteja falando no wpp…isso pouco importa…

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. Bia, 16 de junho de 2014 - 15:35

    Oi Fer!
    Duvida sobre o aúdio mentalização guiada: aconteceu q quando estava fazendo a mentalização do eu queria eu estava me sentindo bem mas derrepente meu peito apertou e eu senti como se tivesse alguém me puxando mas ñ permiti me puxar e aí meu peito ficou fechado fiquei tentando voltar ao normal mas não consegui o q será q aconteceu Fer? Continuo fazendo?
    Obrigada!

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:36

      Bia

      Não foi alguém puxando-a…mas seu próprio corpo. Não se preocupe quando isso acontecer e procure relaxar nessa hora.
      Nada de mal vai acontecer com vc…

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Gabriela, 16 de junho de 2014 - 15:44

    FEEEER, HELP MEEEEEEE!!
    Seguinte Fer, estou ficando com um menino de 21 anos. Eu tenho 20 e sempre peguei caras dos 25 aos 35!!rs
    O problema é: Como devo agir? ele me procura TODOS OS DIAS! Eu nunca mando mensagem nem o procuro, sempre ele. Chamei ele pra ir pra praia e fomos em 4. Ele com 1 amigo e eu com 1 amiga. O amigo dele quis ir embora e ele deixou o amigo ir sozinho, só pra ficar cmg! até fiquei admirada. Depois ficou comigo até de noite, me deu a mão o caminho todo, super romântico,e já me chamou para um 3o encontro. Mas Fer… não sei como agir, por ele ser muito novo! Se ele já está assim e só com beijo na boca, imagina quando rolar o lepo lepo? modestia a parte, ele apaixona!!rsrs estamos num bom caminho?
    ELE É UM AMOR DE PESSOA!Porém homem é homem. Como devo tratar um menino tão novo?

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:49

      Gabriela

      Trate-o da mesma forma…afinal..homem para de amadurecer aos 15 anos…rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. lari, 16 de junho de 2014 - 15:45

    obrigada fê, isso me ajudou bastante. tenho ficado muito tensa com isso, mas passei a meditar, a pensar coisas positivas e deixarei que o universo resolva isso. deixarei-o la, mesmo amando demais esse cara, ele virá se gostar de mim, tentarei segurar a onda e não me entregar (como sempre faço). beijos <3

  25. MFC, 16 de junho de 2014 - 15:51

    Oi Fê, primeira vez que escrevo pra vc… antes de escrever sobre meu problema, gostaria de dizer que adoro seu blog, é maravilhoso, leio todos os dias e já comprei alguns audios que são magnificos, ameiii o da mentalização guiada!! Bom… a história é um pouco longa… conheci o cara há uns 5 anos. Ele canta em dupla com o irmao dele, e foi em um barzinho q o conheci. Depois de uns 2 meses que eu tinha conhecido e ia ve-los cantar em alguns lugares, ele começou a se aproximar e nós ficamos, no começo ele era bem atencioso, mas depois de um tempo começou a me esnobar, e teve um dia q eu fiz uma bela de uma besteira. Em um dos dias que fui ve-lo cantar, ele simplesmente não veio falar comigo, fiquei puta da vida e fiquei com um cara la, naõ tinha ctz se ele tinha visto, mas ele tinha sim, e depois disso não ficamos mais. Chorei que nem uma louca (sozinha claro) e depois acabou passando a tristeza hahaha. Ainda fui ve-lo algumas vezes depois disso, ele falava cmg, mas nada demais. Até que em um dos shows dele ele apareceu com uma namorada, quase tive um ataque, mas tudo bem, e ainda a dita se benzeu ao me ver. Ridicula. Depois disso nao fui mais ver ele. Eu estudava em outra cidade, e teve um dia q encontei ele na rodoviaria, ele levou um susto, me abraçou e tudo, mas nada demais também. Depois disso nunca mais o vi. Tenho ele no facebook, mas não converso com ele, porque nao tenho assunto a puxar com ele também. E sei q ele não esta mais namorando. Ontem quase tive um ataque também, fui em um show aqui na minha cidade, de uma dupla sertaneja famosa, e foi ele e o irmão que abriram o show. Depois q eles cantaram, ele me cumprimentou, ficava olhando pra mim, se aproximou um pouco, mas não conversou cmg. E foi ontem q percebi q aquilo q sentia por ele, tava só adormecido por causa do tempo e falta de contato. Você acha que existe possibilidade de ainda acontecer algo entre a gente ou é coisa da minha cabeça mesmo? Na vdd, acho que se ele quisesse algo ja teria me procurado neh… aiii, pior que fiquei com vontade de falar c ele, e ontem, mandei msg no face falando q tinha achado mt legal ter encontrado ele e o irmao, e ele só respondeu “bom ter encontrado vc tb” só…. sem graça hahaha… oq eu faço!? Beijossss

    • admin, 16 de junho de 2014 - 15:59

      MFC

      1) Cantor sertanejo de rodoviária? Sério? srsrs…É de cortar os pulsos hein!!! kkkkk…Cantor pobre não! Pelo amorrrrr….Isso é encosto…rsrs…
      2) De fato..se ele quisesse algo, ele já teria abordado novamente. Além do mais…vc está tentando arrumar sarna pra se coçar…pois vc sabe q esses cantores chove mulher em cima…é a maior gandaia…é um inferno.

      Não é mais negócio pegar um fazendeiro??? rsrs…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Brenda, 16 de junho de 2014 - 20:38

        Como não rir dessa sua sugestão sua Fê… Tô de não me aguento aqui, vc nós diverte kkkk

  26. Gabriela, 16 de junho de 2014 - 15:55

    Mas Fer… ontem numa conversa acho que ele me mandou uma msg enganada!!rs foi a seguinte:
    Gabriela: Fulano, você vai ter que ir no tribunal marcar presença ou só entregar sua carta?”
    Fulano:” Acho que só me apresentar mesmo nega, ja entreguei a carta.”
    e uns segundos depois ele manda essa “Espero que sim amor, pq ja to cheio de problemas:s”
    Eu até ri fer!!acho que foi pra outra…mas tentei levar na desportiva e disse”Se enganou na mensagem foi? kkkkk”
    e ABSTRAÍ. É normal o cara estar ficando com uma pessoa e falando com outra fer? ou ele é cafa?

    • admin, 16 de junho de 2014 - 16:15

      GAbriela

      Pera lá…rsrs
      E pq vc acha q ele mandou isso pra outra?

      bjs
      Fernanda Amaral

  27. ANY, 16 de junho de 2014 - 16:00

    Eu sempre quis fazer a bonitinha. Desde menina, na escola, no trabalho, na família. Bom, depois dos seus áudios estou tentando mudar. Confesso que em família é mais difícil, até pq minha família sempre foi muito amorosa, harmoniosa. Não somos de ficar brigando, xingando. Há muito respeito. Então ainda não consigo mudar de vez, pois os amo muito. Mas no trabalho…. hahaha, a boazinha está mudando, e estou gostando Futuramente conto os detalhes.
    Só uma dúvida: por eu estar deixando de fazer a bonitinha percebo pessoas, mulheres principalmente, que antes pareciam gente boa, legais comigo, questionarem o que eu falo e até jogar indireta via face Uma fez isso e eu nunca imaginava que ela era tão idiota…. Enfim, é assim mesmo? As pessoas se sentem incomodadas e querem ir contra o que a gente fala ou faz???? ”Nossa, a fulaninha….. parecia tão boazinha, tão legal, não pensava que ela fosse assim.” Imagino que é isso que pensam.

    • admin, 16 de junho de 2014 - 16:18

      Any

      Claro né! Enquanto vc se abaixava pra fazer o que elas queriam, estava tudo certo! Vc era legalzinha! Agora q vc resolveu fazer algo por vc e só por vc…claro q o povo vai gritar, afinal vc não faz mais o que elas querem.
      Não tome conhecimento acerca desses comentários…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • ANY, 16 de junho de 2014 - 16:22

        Obg Musa. Estou começando a tomar posse de mim.Depois vou contando os babados… rsrs

  28. Camila, 16 de junho de 2014 - 16:07

    Fer, preciso muito de sua ajuda e agora é muito sério.
    O próximo jogo meu ex quer que meu filho assista c ele, pois vai fazer churrasco em sua casa. Meu filho quer muito ir, só que a namoradinha dele vai estar lá com a mãe dela, como nesse último jogo. Aliás a famíllia deles se conheceram. A mãe dela fez questão de postar fotos para todos verem a união.
    Enfim, o que faço em relação ao meu filho? Deixo que ele a conheça ou proíbo?

    • admin, 16 de junho de 2014 - 16:14

      Camila

      Eu te respondi pelo áudio…escute lá no post de hoje.

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. Fefê, 16 de junho de 2014 - 16:16

    Fe… já percebi. Estou em um ambiente que os homens não costumam tomar atitude, porque a mulherada já cai em cima. Em casos assim, oque fazer? Fazer o papel que é do homem? Ou continuar sendo diferente e esperar eles tomarem atitude?
    Quando esse tipo de homem vê mulher assim, que não fazem o papel que é deles, oque eles pensam?
    Beijos

    • admin, 16 de junho de 2014 - 16:21

      Fefê

      Eles não valorizam mulher assim. Não vou generalizar. Claro q tem casos, em que o namoro até vai pra frente…mas o engraçado é que a mulher sempre está se sentindo por baixo..e a vida acaba sendo cheia de desvalor. Então, não vale a pena.
      Agora, independente de existirem mulheres caindo matando…não faz a menor diferença…pois homem sempre vai atrás do que é mais difícil….em outras palavras…o que é mais valioso.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fefê, 16 de junho de 2014 - 16:28

        Então, esses homens que ficam tentando chamar minha atenção, são um bando de frouxos… porque eu sempre fui diferente (tanto que já falaram que eu tenho fama de ser “para casar”), mas eles NÃO vem atrás. Ou seja, se sou difícil, eles não arriscam, se sou fácil, eles não dão valor… rs.. Que ódio!!! Oque vc faria no meu lugar? Eles me matam desse jeitoo!!!!
        Beijos

        • admin, 16 de junho de 2014 - 16:59

          Fefê

          Vc é muito engraçada…kkkkk
          Seguinte…precisamos tomar cuidado com a expressão “para casar”..pois vc pode estar passando a imagem de mãe esposa…e homem qd olha uma mulher quer em primeiro lugar uma puta. Ok! Não estou dizendo q é pra vc se comportar como uma. De jeito nenhum. Mas….vc precisa ser as duas…
          Cara de safada…e comportamento de uma bibliotecária. Entendeu? rsrs

          bjs
          Fernanda Amaral

          • kah antunes, 16 de junho de 2014 - 17:41

            Eu me divirto demais lendo esses comentarios, kkkkkkkkkkkkkk…. se a mulher é bisca o cara não da valor, se é santa o que cara não tem tesão, e depois me diz que homem é facil de ser entendido?????????? socorrooooo… kkkkkkkkkkkk

          • Ana Olívia, 16 de junho de 2014 - 21:05

            Cara de safada e comportamento de bibliotecária? Conta melhor essa história Feeeerrrr… como é que é isso? Eu também me vejo muito nessa situação neste momento.

  30. Gabriela Soares, 16 de junho de 2014 - 16:19

    Oi Fê,
    Meu ex terminou faz 6 meses, voltou a me procurar e pra ele me deixar em paz eu disse que estava namorando (mentira), só que está doendo tanto em mim, pedi pra que ele não me procurasse mais, mais ainda o amo. Ele estava namorando e terminou aí pediu pra voltar e eu não quiz, aí ele voltou com ela. Aí to tão mal tenho tentado me controlar mais as vezes sinto vontade de dar uma nova chance, mais já dei mais de 5 !
    Preciso ficar firme e continuar seguindo minha vida, porém meu coração está vacilando . Me dá uma palavra Fernanda !

    • admin, 16 de junho de 2014 - 16:23

      Gabriela Soares

      Se vc já sabe q é roubada…q vc vai continuar sofrendo…pra que insistir nisso? O sofrimento maior vc ja passou….agora é só subida minha linda.
      Chega de sofrimento nessa vida!
      Se ele realmente amar vc..ele não vai desistir…vai passar um tempo…e ele vai insistir. Caso contrário, realmente vc teve total razão em dizer Não.

      Fique com sua consciência tranquila.

      bjs
      Fernanda Amaral

  31. Camila, 16 de junho de 2014 - 16:30

    Qual áudio, Fer???

    • admin, 16 de junho de 2014 - 16:32

      Camila

      Está nos post de hoje…lá no final…

      bjs
      Fernanda Amaral

  32. LAURA, 16 de junho de 2014 - 16:34

    Fernanda, me ajuda!!
    O meu ex ta me deixando doida. Ora ele promete mundos e fundos, ora esfria. Por que ele faz isso?
    Sab foi pra um jogo da copa e do nada disse que não queria mais. Chorei rios mas n respondi nada!No domingo qd acorda ele liga como se nada tivesse acontecido…hoje veio com um papo de que estou fria com ele.
    Qual é?Tô cansada!! Vc acha que ele é doido?? Sempre faz isso!! 🙁
    beijos

    • admin, 16 de junho de 2014 - 16:44

      Laura

      Ele não é nada doido. Ele sabe perfeitamente o que está fazendo.
      E o que é? Tirando seu centro…sua estrutura…sua base.
      Quer colocá-lo no lugar?
      Não o atenda pelos próximos dias.

      bjs
      Fernanda Amaral

  33. LAURA, 16 de junho de 2014 - 16:35

    Outra coisa…não estou conseguindo ouvir o audio!

    • admin, 16 de junho de 2014 - 16:41

      Laura

      Aqui do site? Ou do site Mulher CAfa?
      Ambos estão normais…acabei de testar aqui..deve ser seu computador ou seu celular…

      bjs
      Fernanda Amaral

  34. FSM, 16 de junho de 2014 - 16:39

    Fe,ela sabe,e n somos tao amigas,temos uma proximidade,e ele sabe. Segundo ela se sair é por amizade,se tivesse interesse nem tinha falado. Mas,sinceramente,n sei oq pensar,nem oq fazer… Me ajuda,diga-me oq fazer,como agir,com ele,e com ela tbm. Bjs!

    • admin, 16 de junho de 2014 - 16:42

      FSM

      SAir por amizade ohhh CARAL#$%$Ü&$%!!!!! FDP! Corta essa cadela da tua vida! Como é cara de pau!!!!
      E ele?
      Bom, ele já está explicado! Vc entende agora porque a vida faz certas coisas??

      bjs
      Fernanda Amaral

      • ANY, 16 de junho de 2014 - 17:17

        FSM
        Sair por amizade???? Safada. E ainda te contou pra dar uma de gostosa. A fodona, tipo: ”tá vendo, sou melhor que vc. É ele quem está dando em cima de mim”. E depois de ficar com ele ela vai poder dizer que foi sincera com vc te falando tudo desde o começo, tipo desencargo de consciência que ataca gente falsa. E mais: será que ele chegou do nada??? Algum sinal ela deve ter dado né….
        Eu chegava nela é falava ‘qual é a sua amiga? Pra cima de mim agora?? Tá achando que sou alguma otária”
        Ah desculpa Fernanda, é que há muito tempo atrás passei por algo parecido, mas sempre fazia a boazinha….

  35. Suzyy, 16 de junho de 2014 - 16:44

    Fêe..JURO QUE FOI SEM QUERER! Na verdade eu troquei de celular tem 1 semana… e as vezes vc só rela o dedo e já disca.. é muito rápido!! QUE MERDAA! Mas enfim não vou atrás e nunca ligo pra ninguém! Bom, agora eu precido me produzir e ficar bem linda para uma supper festa no fds.. e deixar esse carinha de lado né? hahaha

  36. LAURA, 16 de junho de 2014 - 16:51

    Ele mandou uma msg dizendo que quer conversar amanha, aí já fico tensa!!Meu Deus…já estava bem,acredito e volto…e ele sempre faz isso. Uma amiga diz que ele é perverso(uma forma de psicopatia), mas não consigo acreditar!
    Quanto ao audio, é no mulher cafa!

  37. Chele, 16 de junho de 2014 - 16:56

    Oi Fernanda! Te respondi no post anterior e resolvi postar aqui também. Creio que esteja dando prioridade aqui devido ao áudio. Obrigada pelo consolo. E concordo com você em relação a reprovação no exame veicular por deixar o carro “morrer”. Não deveria ter esse quesito como REPROVAÇÃO. Até os próprios instrutores e quiçá os examinadores que são preparados para tal deixam o carro “morrer” em algum momento. E ainda no papel que o examinador me entregou, escreveu com letras de forma grandes e em vermelho: REPROVADA. Mas não vou desistir. Como a autoescola adquiriu carros novos (Celta) semana antes da banca, o próximo exame será feito nos novos, com isso paguei mais aulas extras (5) para familiarizar com o veículo, pios o treinos eram feitos no Uno. “Vamo” que “vamo”, rumo a CNH!!!

  38. MFC, 16 de junho de 2014 - 17:16

    hahaha nao Fe, ele n canta na rodoviaria nao haha encontrei ele la um dia q voltava da cidade q eu estudava. e ele estava la esperando a namorada hahaha morri de rir adgora imaginando ele cantando na rodoviaria. mas realmente ficam mtas mulheres atras deles. e acho q um fazendeiro seria bom hahahaha bjo

  39. Gabriela Soares, 16 de junho de 2014 - 17:17

    Éh verdade Fernanda, e eu não poderia aceitar de primeira assim, eu tenho meu valor e hoje eu sei quem eu sou !
    O pior já passou mesmo agora é só subida o universo vai me ajudar !

    É que já estava me culpando por ter dito NÃO pra ele e SIM pra mim, mulher tem espírito de culpa mesmo né credooo…

    Muito obrigada já me sinto melhor

  40. A SUICIDA, 16 de junho de 2014 - 17:24

    Oi fer! Estou de volta, precisando de suas palavras! Sempre quando chega essa época do ano fico muito angustiada porque tem muitas festas aqui na região onde moro, só. que eu não vou, aliás eu não vou muito a festas, então você acha que é sem graça uma pessoa que não vai a festas? Estou tentando melhorar fer, mas sinto muita angústia e triteza, os pensamentos suicidas sempre estão passeando pela minha cabeça, as vezes quando penso nisso sinto paz, é como se algo me dissesse, que está nas minhas mãos acabar com esse sofrimento de uma vez, mas aí lembro de suas palavras e sei que se eu fizer isso vou sofrer eternamente. Você acha que eu conseguirei ser feliz, mesmo que eu sempre tenha sido triste? Se houver essa po possibilidade eu quero agarra-la. bjos, te. adoro!

    • admin, 17 de junho de 2014 - 11:33

      A SUICIDA

      Ela voltou! rsrs

      E você acha que alguém aqui nesse site não passou ou está passando por algum tipo de sofrimento? Você que eu aqui, não chorei já me descabelar, me desesperar….??? rsrs
      Chorei! Sofri! Achei que nunca mais fosse um dia ser feliz! Acreditei que seria solteira e pobre para sempre!!!
      No entanto, olha eu aqui! Loira, perua e pirracenta!
      Se eu consegui vc tb consegue!!!!

      Agora…vamos a outra parte….
      Eu me sinto aqui num braço de ferro com esse seu “companheiro” aí, que fica falando essas merdas pra vc.
      É o seguinte “companheiro”…larga essa mocinha aí, pq ela agora tem outro tipo de companhia. Não adianta ficar dizendo isso ou aquilo a ela, porque ela não vai fazer. Baixe aqui em Santos, que a gente bate um papinho. Vai procurar outra pessoa para encher o saco, pq essa daqui vai mudar o nome de Suicida para Sobrevivente!

      Agora minha linda…me faça um favor? Diga o seguinte em tom bem firme umas 3 ou 4 vezes…e a cada vez que esses pensamentos vierem a sua cabeça, os repita, ok?

      “Sai daqui. Passa daqui. Não quero conversa com vc.”

      Eu sei que vc não está entendendo bem o que estou dizendo….mas confie na titia aqui..e deixe o resto comigo. Vc é jovem, cheia de vida, com possibilidade de pintar e bordar muito nesse planeta. Se depender de mim, te transformo na maior cafa que uma festa de “são joão” jamais viu. Te coloco para arrasar corações e acabar com as cunhadas!!! Mas eu preciso que vc mande essa “voz” que diz essas coisas na sua cabeça embora….Entendeu? Eu falo e tom de brincadeira, porém o assunto é sério.

      Que vai morrer coisa nenhuma hein!!!

      Mulherada…por favor…falem com ela, pra ela ver que não está sozinha!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

      • MK, 17 de junho de 2014 - 12:57

        Acho que a mulherada não vai ver por não ser no post do dia, mas aqui vai a minha mensagem: Primeiramente tb acho que poderia mudar de A suicida para A sobrevivente já pra mudar essa energia… =)
        Em segundo, estamos todas juntas, todo mundo aqui tá sofrendo por um motivo ou por outro e a Fê que já foi uma de nós está nos dando tudo mastigado, está nos ensinando na maior paciencia do mundo o que temos que fazer pra chegar lá.. Qdo eu era mais nova as vezes quando eu ficava mto mto triste eu pensava que seria mto mais facil acabar com tudo mas e depois? Eu nao sei o que acontece depois mas acho que não deve ser bom e eu definitivamente não quero testar.. Pq se aqui tá ruim imagina lá…rs…
        Vamos todas juntas vencer essa.. Quer maior exemplo do que a Fê? Ela tambem já chorou, já sofreu e olha ela hoje? Toda loira, perua e poderosa! rsrsrsr
        Ela é minha inspiração e pode ser a sua também, vc não está sozinha, tem ela, tem nós, e foda-se o resto!

      • vandra, 17 de junho de 2014 - 15:33

        Suicida… primeiro, vamos mudar este nome… ta brega, Fernanda tem razãio, muda ai para “sobrivente ou unica, ou alegrai, felicidade.. já viu tanta hipotese:), depois, começa devagar, vc é linda e única e a gente precisa de vc, não tem piada ficar ai, nessa tristeza, não vai resolver nada, pensa em quanta coisa boa vc pode fazer.. já pensou em se increver numa academia.. tem homem lindo e uns só para gente olhar e imaginar… então força ai menina, vai tudo correr bem, estamos juntas nessa, bora mudar o pensamento?

        beijão

  41. ANY, 16 de junho de 2014 - 17:50

    Que bom vc te voltado com as respostas em aúdio. Amooo. Assim o ‘sacode’ fica mais real.

  42. Larissa, 16 de junho de 2014 - 17:54

    Feee
    Agendei um skype com vc!! Será que essa semana já vc me atendeee? necessito!! huhuuu
    bjssss e aguardo!!

  43. ACP, 16 de junho de 2014 - 19:20

    Fe, to com dúvidas de como agir…preciso que você me oriente…estou namorando um carinha ha 6 meses…ele tem ficado todo fim de semana na minha casa…mas sinto que falta algo sabe….e na semana passada descobri no celular dele que ele recebeu e trocou mensagem com algumas mulheres no Badoo (site de relacionamento) na hora falei com ele que disse que era zoeira, se desculpou e apagou o aplicativo, pediu para eu confiar nele por favor, etc…porém hj descobri em outro site de relacionamento um perfil dele e que me dizia que ele estava online naquele momento, fucei e descobri que foi feito em 18/05 deste ano e que a foto era atualizada de 10/06…liguei na hora e ele nao atendeu…depois de alguns minutos me retornou e eu falei…ele me disse que isso era antigo e que deve ter sido atualizado…nao acreditei…me disse que iria apagar tudo isso do celular e pediu para eu desencanar….mas sei lá parece que quebrou algo…o que devo fazer?

    • admin, 17 de junho de 2014 - 11:15

      ACP

      Vc teve a chance de se fazer passar por outra…e de fato pegá-lo direitinho.
      É obvio que ele está mentindo.
      O que você faz? Aguarde…que você vai pegar mais coisas. Finja que acreditou nele…Ele vai esquecer e vai dar outra rateada.

      bjs
      Fernanda Amaral

  44. Vandra, 16 de junho de 2014 - 20:14

    Fernanda, enviei um skype, responde para mim… Estou triste:(

  45. Dani, 16 de junho de 2014 - 22:31

    Maravilhoso!

  46. mabel, 16 de junho de 2014 - 23:56

    fer, eu não senti vontade de comprar esse curso hahaha qual a diferença desses áudios para os outros que falam de prosperidade e tal?

    • admin, 17 de junho de 2014 - 11:11

      Mabel

      Esse eu ensino da prática a ativar os pontos que fazem com que sua vida seja prospera em todos os sentidos. Não só no material. Mas prosperidade e realização em todas as áreas.
      Esse curso é apenas com quem realmente deseja mudar e se comprometer para valer.
      Afinal, continuar reclamando, sofrendo e cortando os pulsos não vai ajudar.
      Esse curso, é pra quem realmente quer fazer a coisa andar…funcionar….
      Cada um tem o seu momento para a mudança. Cada um tem o seu tempo para despertar para tudo isso que sempre esteve aí.
      Normalmente, quem sofreu mais, tem mais facilidade, pois de fato não aguenta mais viver assim. E é aí que a vida dá uma guinada de verdade!
      Se vc já está rica…com um relacionamento ótimo, realizada profissionalmente e não existe nada que você gostaria de alcançar…rs..então esse áudio não é pra vc…rsrss

      bjs
      Fernanda Amaral

  47. Ana, 17 de junho de 2014 - 1:25

    Oi Fer..
    Eu estava com um cara, que não estava me dando valor.. Saímos 5 vezes e só pq não dei pra ele (nesse pouco tempo) ele terminou comigo. E adivinha? saiu esse traste da minha vida e agora estou com um jogador de futebol *-* da primeira divisão ainda rsrs
    E eu quero mais! muito mais coisa boa chegando em minha vida. Estou com uns projetos de mudar de profissão. Vai ser uma fase muito difícil e por isso quero ouvir seus áudios. Qual os áudios para me indicar? e qual a sequencia para ouvi-los?

    Beijão fer 😉

    • admin, 17 de junho de 2014 - 11:08

      Ana

      Maravilha hein! Ótima notícia!
      Escute o Tome Posse de Si e depois o Leis do Destino e Livre-se dos Bloqueios…

      bjs
      Fernanda Amaral

  48. Catarina, 17 de junho de 2014 - 2:00

    Fernanda,
    Adorei o seu blog.
    Quando puder, gostava de saber qual é a sua opinião acerca da minha “história de amor”.
    Namorei com um homem de (34 anos), e eu tenho (27), o nosso relacionamento durou cerca de um ano e meio, ele foi o meu primeiro namorado. Desconfiei várias vezes dele, pois ele não me dava “segurança”, apresentou-me à familia, mas a nível social numa me intregrou no grupo de amigos dele. O nosso namoro acabou há cerca de 6 meses, e ele nunca mais me “contactou”. Eu penso que ele se desiludiu com a nossa relação, pois eu não tinha experiência a nível “intimo”, e ele também não teve coragem de me ensinar. Mas afinal ele queria o que???
    No inicio disse-me que eu era a primeira mulher “pura” que ele teve, e que ele dava valor a esse pormenor, mas depois com o tempo eu apercebi-me que ele “queria mais do que aquilo que eu lhe dava”. Mas como é que eu podia aprender, se ele não me ensinou??? Depois penso que ele quer uma mulher “mais resolvida” a nível profissional, e eu ainda estou a terminar os estudos universitários. Eu sinto que ele se “afastou de mim”, para ir atrás da ex namorada dele, uma mulher que já teve cerca de 6 namorados, mas ele pensa que ele foi o segundo homem dela. Ela não gosta dele, pois quando terminaram ela disse-lhe “tu mereces uma mulher que te ame verdadeiramente”, eu penso que ela pretende ficar com o primeiro namorado dela, e não com o meu ex namorado. Já passaram cerca de 6 meses e ele nunca mais disse nada, o que acha disto Fernanda????
    Se ele não está com a ex namorada, eu penso que ele tentou aproximar-se dela, mas ela gosta de outro, tal como já lhe disse. Mas em todo caso, ele deve ter alguém, segundo o que se ouve dizer, “um homem não fica muito tempo sem ter uma mulher”. Eu como tenho todas estas suspeitas, procurei valorizar-me. Nos primeiros dois meses, depois de ele “ter terminado tudo”, eu ainda tentei uma aproximação, mas ele ignorou-me completamente, telefonei vezes seguidas, enviei mensagens, e ele nunca respondeu. Depois desisti, e há cerca de 4 meses nunca mais lhe disse nada. Por muito que eu lhe tenha feito ” a vida num inferno”, com desconfianças, crises de ciúmes, se ele me amasse verdadeiramente, não se tinha afastado de mim. Eu penso que quando o nosso namoro “entrou em crise”, ele se aproximou da ex dele, talvez porque sentia falta da estabilidade que ela lhe dava nos tempos em que foram namorados, e só estava à espera de um motivo para terminar comigo. Ele é “filha única”, é uma jovem caprichosa, tem 25 anos, cá para mim, “iludiu” o meu ex, e provavelmente “tinha outro”. Porque se eles fossem namorados neste momento, certamente já se saberia. Ele é muito orgulhoso, mas se ele tivesse medo de me perder para outra pessoa, já tinha vindo atrás de mim. Será que ele me sente “segura”, ele sabe que estou marcada por ele. Sabe o que ele me disse no último dia em que falámos “ficamos amigos, tu já sofreste muito com a história dos teus pais,procura a felicidade, eu não te vou fazer feliz”. Como é que é possível, um homem que um dia me disse “tu és a mulher da minha vida; se um dia te perder vai ser o maior desgosto que vou ter na vida”, dizer-me o que disse no dia em “terminou tudo comigo”. Mas afinal ele andou a iludir-me, ou deixou de gostar de mim? Ainda não consegui perceber.
    Fernada quando puder diga-me alguma coisa, por favor. Fique com Deus e com os anjos. Beijinhos (Catarina)

    • admin, 17 de junho de 2014 - 12:38

      Catarina

      Do jeito que você fala, senti-me num filme rodado em 1500, antes de Cristo! rsrs
      “Marcada por ele”? Como assim? Marcada?
      Você não é vaca para ser marcada!

      “Ela teve uns 6 namorados”….”eu…primeira mulher pura que ele teve”….Hum, posso ter interpretado errado aqui, mas notei um certo tom de “despeito” pela ex-namorada, pelo fato dela ter dado para 6. Estou errada?

      Não sei em qual país você se encontra, mas aqui no Brasil, essa questão de ser virgem ou não, nem tem mais importância. Nenhum homem em seu estado mental normal, irá se importar se você teve 1, 3, 6 ou 10 homens. Mesmo porque nós só contamos até o número 5. O resto a gente omite..risos.

      O fato dele ter terminado o relacionamento, não foi porque você tinha experiência ou não. Simplesmente fazemos tentativas e de repente ele naquele momento, achou que não era bem isso que ele queria. Afinal, namoro é pra isso mesmo!

      Você não deve ficar pensando se a ex-dele era assim ou assado. Mesmo porque você não deve se comparar a ninguém. Vc é vc! É incomparável! Vc é ótima do seu jeito! Se ela deu para 6, e é feliz assim, ótimo para ela! E pura, purinha está feliz?! Está valendo a pena? Se está, ok! Continue assim. Se você está percebendo que não é muita vantagem ser a “boazinha” e que assumir o papel de Nossa Senhora de Fátima, não está trazendo a consideração que você tanto almejava….então vamos mudar isso tudo!

      Não é porque ele namorou com você e disse isso ou aquilo, que ele terá que permanecer contigo forever. As pessoas mudam, as situações se modificam, a vida segue.
      Eu sei que você gostava dele! Eu sei que você queria que desse certo! Claro! Mas não deu…enfim….se você ler os posts aqui do site, saberá que tem mulheres em tudo quanto é canto nesse planeta sofrendo e passando pelas mesmas coisas que você. E afinal, estão sobrevivendo, não estão? E você também vai…

      Só acredito que você não precise levar a questão como se estivéssemos no século III antes de Cristo..rs…do jeito que você fala, parece que namorou um fulano e pronto, vai ficar falada! rss….Ai também usam essa expressão? rsrs

      Não acredito que ele a tenha iludido, nem que tenha deixado de gostar, simplesmente muitas vezes o relacionamento acaba. As pessoas tentam ver se dá certo…e percebem que queriam outras coisas. Assim como você. Você acha tanto que é ele. Será? Será que você não criou um “modelito” de super homem na sua cabeça e colocou naquele corpinho chamado “namorado”? É bem provável.

      Tente se desapegar um pouco dessas questões morais…impostas pela sociedade..pelos homens…vc é muito mais do que isso. Veja o mundo de mulheres que estão ao redor do mundo a sentirem e a passarem a mesma coisa que você e estão aí melhorando um pouquinho por dia….aos trancos e barrancos…mas a gente anda, não anda? rsrs

      Depois conte-me de onde você é, ok? Fiquei curiosa….

      bjs
      Fernanda Amaral

  49. julianefranca, 17 de junho de 2014 - 6:42

    Oii Fe!! Encontrei seu site esses dias, vc é mara!!!! Já li quase todos os seus textos, várias vezes hahaha
    Minha história é a seguinte: fiquei com um cara por uns 3 meses, estava completamente apaixonada por ele, até que brigamos e eu parei de falar com ele por uns 4 meses, ele não me procurou, até pq o motivo da briga foi culpa minha e eu que parei de falar com ele. Recentemente, resolvi falar com ele pq não o esqueci! ele foi super receptivo, perguntou o que eu estava fazendo esses tempos, me elogiando, dando indiretas, e eu super controlada, simpática mas sem dar tanta abertura assim.. Porém, apesar de parecer que ele gosta das nossas conversas, ele só fala comigo quando eu falo com ele primeiro! Até tentei parar um tempo para ver se ele me procurava, fiquei duas semanas e nada! Tenho a impressão de que se eu não falo com ele, ele nunca mais vai falar comigo! Pq isso? e o que eu posso fazer? Beijão, sou sua fã!

    • admin, 17 de junho de 2014 - 11:07

      julianefranca

      E qual foi o motivo da briga?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Renata, 17 de junho de 2014 - 12:11

        Aff, como a mulherada se desvaloriza… Quando o ex ou o rolo sumido fala com elas, até parece que é o principe de Gales que falou. Gente; pelo amor, se ex fosse bom não era ex e sim atual… E ex bom é ex morto. E os rolos e casos e até namoros? Se começou complicado, caiam fora, descartem; Pegou mentira? Pé na bunda! Ou vcs acharam a requisitada de vcs no lixo? Olha, depois que terminei com meu ex nunca mais o procurei, nunca mais respondi nem nada. Ele teve a sorte de me encontrar, não aproveitou? Perdeu! A gente tem que se valorizar meninas. Parem de correr atras de homem, vamos ser rainhas poderosas

  50. Catarina, 17 de junho de 2014 - 11:40

    Boa tarde Fernanda,

    Quando puder responda ao e-mail que lhe envie ontem, muito obrigada pela atenção…

  51. Vanessa, 17 de junho de 2014 - 12:29

    Fernanda, bom dia!
    Como te agradecer por esse presente tão maravilhoso?!
    Faltam palavras para agradecer, ontem após o áudio um rapaz que vem me levando em banho maria, veio falar comigo que queria me ver e tudo mais, e então foi a hora da virada, eu consegui falar tudo o que eu queria, ele óbvio, ficou mudo, sem reação não esperava aquilo de mim. E depois que parei de falar com ele, falei assim para mim foda-se ele, eu sou muito mais eu. Recebi três convites para sair e de quebra um email de emprego, é mágico Fê! A força criadora esta dentro da gente, basta a gente acreditar e saber utilizar.
    Obrigada, obrigada pelo anjo que és em nossas vidas!
    Que o universo te abençoe e te faça prosperar cada vez mais!
    beijo grande

    • admin, 17 de junho de 2014 - 12:40

      Vanessa

      É isso aí! Botou pra quebrar…abriu os caminhos!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  52. MLua, 17 de junho de 2014 - 12:33

    Suicida,
    Larga com essa bobagem de querer se matar filhaaaa!! A vida é bela! Como a Fe fala, isso não vai resolver seus problemas, vc será a mesma, só que em outro plano astral! Você é perfeita, tem duas pernas, dois braços e um cérebro! Ou seja, tem a faca e o queijo na mão, você não é vítima dos outros, você é vítima de si mesma e pode reverter isso agora! Exemplos temos aos montes, um dos que eu mais gosto e uso é o do Joaquim Barbosa, Presidente do STF. O cara nasceu negro e pobre, mas isso não o impediu de chegar ao mais alto cargo de sua profissão. Ele precisou de cota para entrar em uma das melhores universidades do país (UNB)? Não! Ele se deixou abater pelo preconceito? Não! Ele deu ouvidos a quem dizia que ele não chegaria lá? Não! Pelo contrário, ele estudou na França, Inglaterra, EUA, fala cinco idiomas fluentemente! E adivinha? Seu cérebro é igualzinho ao dele! Ou melhor, é até superior porque você é mulher! hahahaa Tente melhorar um pouco por dia em alguma coisa, estudo, trabalho, aparência, aos poucos você vai ter mais confiança e menos medo. Força! Você consegue! Estamos aqui para te ajudar! Bjssss

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *