Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Prosperidade e Realização Aula 2 – Lançamento – Áudio

 

Olá a todos! Uma ótima semana! Esse é a segunda aula do programa Prosperidade e Realização.

Obs.: É imprescindível ouvir a Aula 1 antes da Aula 2, pois a partir do primeiro exercício (se feito corretamente durante os sete dias) ativará o ponto do áudio de hoje, iniciando dessa forma o processo de mudança de padrão vibracional e limpeza de resistências que atrapalham sua vida.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Posts relacionados

  1. MQ, 23 de junho de 2014 - 10:56

    Oi, Fer.
    Já te mandei um recadinho no post da sexta-feira. Mas lembrei de comentar algo: O VENHA A MIM funciona!!!
    Tenha uma ótima semana!!!!!!!

  2. MK, 23 de junho de 2014 - 12:16

    Bom dia Fê! Ótima semana pra vc tb! Nos posts anteriores eu te perguntei mais sobre o exercicio, eu nao entendi direito então não sei se fiz direito.. E agora?

    • admin, 24 de junho de 2014 - 12:01

      MK

      Na aula 1…vc precisa durante sete dias sentar para vc…conversar com vc…se perceber…perceber onde dói, o porque dói…o que vc quer…o que vc não quer mais….coisa q vc não está acostumada a fazer..rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Karine, 23 de junho de 2014 - 13:07

    Amei o audio 1. Eu to me defendendo automaticamente. Sempre acontece de eu responder e depois pensar aaaai sera q fui grossa e então eu vejo que era necessario e fico do meu lado. To me sentindo confortavel por dentro. Obrigada pelos audios, Fer. Ainda vou ser poderoserrima igual a vc.

  4. Pri, 23 de junho de 2014 - 13:08

    Bom dia Fe! Td deu errado. To na minha cidade e não vi o ex, ele fingiu q eu não to aqui, ontem mandou msg falando q não sabia. Vi foto dele com a namorada, mentiu pra mim, ta com ela msm e traindo ela mt. Mentiu, me enganou, disse até q qria mudar pra onde eu to morando e era td pra me enganar. Não entendo pq fez isso, vivi quase seis anos com alguém q não conheço, me sinto enganada, decepcionada, nem sei se ele um dia me amou ou só mentiu o tempo todo. To atrasada, com coração em mil pedaços e sem saber oq fazer. Eu qria um remédio pra apagar os últimos 6 anos da minha vida e fingir q nunca o conheci. Por favor, me da uma direção. Oq eu faço?

    • admin, 24 de junho de 2014 - 12:00

      Pri

      Pronto minha linda. Tua agonia acabou. Lembra que vc estava em dúvida, sem saber como agir, o que fazer, como se comportar? Agora vc já sabe!
      Ele está fazendo jogo duplo? ok! Então ele quem vá para o inferno.
      Qd ele a procurar novamente, fique ao seu lado e diga a ele: “Fulano, eu sei que vc está namorando. Então, faremos o seguinte. Vc termina seu relacionamento e então retomamos. Não vou me prestar a um papel desses. Espero que compreenda.”

      E fim de papo!

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Ness, 23 de junho de 2014 - 13:09

    Oi Fer! To com uma energia presa aqui, algo preso na minha garganta que parece que preciso soltar!! Qual vídeo você me aconselharia? E vi nos comentários e acredito que do Leão seja o mais propício, qual é o nome?? Bjo

    • admin, 24 de junho de 2014 - 11:58

      Ness

      Vc precisa escutar o leis do destino e o livre-se dos bloqueios.

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Confusa, 23 de junho de 2014 - 19:11

    Fê, nao entendi muito bem um comentario seu na postagem anterior que diz que homem se assusta quando a mulher faz o papel dele. Como assim? Acho q muitas de nós têm essa dúvidaa!

    • admin, 24 de junho de 2014 - 11:19

      Confusa

      Quando vc vai atrás….ou liga…ou o procura…ou se comporta como o “homem da relação”. Homem gosta de conquistar, de procurar, de caçar, de ser o cabeça…

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. Lili, 23 de junho de 2014 - 20:27

    Você é ótima Fer! Me sinto forte resgatando minhas forças obrigada

  8. Ana Olívia, 23 de junho de 2014 - 23:20

    Oi Fer, só hoje ouvi o áudio da semana passada, e agora vou colocar em prática. Olhando para trás, eu sou uma pessoa muito bem sucedida, considerando as minhas origens. E o meu sucesso é justamente onde eu sou conforme você falou, nas áreas onde eu assumo a total responsabilidade pelo que der certo ou errado. E quanto mais eu “ocupo espaço”, quanto mais eu vou naquilo que eu acredito, quanto mais eu compro briga e vou – sozinha mesmo, o bloco do eu comigo mesma – mais eu brilho! E, ao mesmo tempo, quanto mais eu faço e solto, aí sim é que a coisa acontece. Agora eu acho que comecei a entender melhor. Principalmente o me fazer de vítima, porque eu me fazia muito – ainda faço – mas agora eu estou percebendo melhor onde é que o meu poder está. A área afetiva é o ponto que preciso ajustar melhor agora, porque mesmo nessa área eu não posso dizer que tive más experiências. Pelo contrário, sempre fui muito bem tratada, sempre fui a namorada, a noiva, mas ainda não encontrei o ponto ideal, mesmo porque eu percebo agora que eu nem sabia direito o que queria. Ainda não sei… vou trabalhar nisso agora. Beijos, e daqui a uma semana estarei ouvindo o áudio de hoje, risos. Porque apesar de ser ótima no profissional, de fato deixo a desejar nas minhas autodefesas para as outras coisas. Lá vou eu! Me aguardem!!!

  9. Karolyne, 24 de junho de 2014 - 0:52

    Oi, é necessário ouvir os dois áudios em seguida?

    • admin, 24 de junho de 2014 - 11:18

      Karolyne

      Primeiro o da Aula 1 e depois o da Aula 2.

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *