Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Soares, 29 de junho de 2017 - 8:28

    Boom dia meninas, escrevi ontem sobre o meu relacionamento e meninas estou chocada com os joguinhos que meu namorado (ou ex namorado) tá fazendo hoje faz 6 dias que não trocamos uma palavra e eu acredito que ele esteja agoniado pq ele tá fazendo de tudo pra chamar minha atenção, ele apagou as nossas fotos do insta dele, fica curtindo a foto de uma menina o tempo todo, o mais estranho é que ele não segue ela no insta. Ele tá arruma qualquer forma pra mim ir falar com ele nem que seja pra briga. Mais eu não vou cair nesse joguinho dele e estou firme e forte sem manda msg, e sem posta nada. Amanhã é meu aniversário e vou sair com meus amigos e se depender de mim não vou posta nada. Vou deixa ele na curiosidade da onde estou e com quem estou. Faz 4 anos que namoro e acho que não conheço meu namorado, nunca pensei que ele fosse de fica fazendo esses joguinhos.

    Beeeijoooos e booom dia ❤️

  2. carol 1, 29 de junho de 2017 - 9:11

    Fer ja te perguntei isso mas vc nao me respondeu estou namorando (ha 2 meses) e ainda nao rolou sexo, ja pode rolar ou tenho que espera mais um pouco?

    • Maria Fernanda, 29 de junho de 2017 - 9:26

      Carol1

      2 meses? Por favor!!! Libera…rsrs

  3. Gabi, 29 de junho de 2017 - 9:11

    Veio perfeito pra mim esse. Fernanda, ontem li aqui que não devemos cobrar o relacionamento antes de 6 meeeeeses ficando(???) sério? Pq estou ficando com o boy a quase 2 meses, temos nos visto todo fds desde então, saído juntos, sozinhos ou com amigos, viagens curtinhas e tal, e no começo durante a semana também. Mas agora só saímos no fds, e ele até faz planos de coisas q vamos fazer em um, dois meses… Mas me parece que está se contendo, sumindo rs, querendo fugir de um relacionamento, já que em 2 meses não conversamos sobre isso, e eu queria muito saber sobre a nossa relação, dar aquele ultimato, saber o que que ele quer afinal. Apesar de nos falarmos quase todo dia, nunca sei quando vamos nos ver e isso me agonia. To sendo doida? Queria que ele soubesse que não quero bagunça. Ficar ficando pra sempre. Rs
    Bom diaaaaa

    • Maria Fernanda, 29 de junho de 2017 - 9:25

      Gabi

      Minha opinião é a seguinte: Em 2 ou 3 meses já conseguimos ver se a relação está crescendo ou não…logo vc não precisa ficar 6 meses fazendo a egípcia, concorda?

      • Gabi, 29 de junho de 2017 - 9:48

        Concordo, Fernanda!!! Eu tenho duvida se está crescendo, pela presença, os planos e os papos sobre a vida e etc. Ou andando pra trás por causa dessa sensação de que tá diminuindo o carinho e a necessidade de encontrar sempre. Só conversando mesmo!! Mas claro que não quero assusta lo com história de namoro e etc, mas se assustar fazer o que?! Vá com Deus! Rs obrigadaaa

  4. RM Oficial, 29 de junho de 2017 - 9:13

    Adorei o vídeo. Sou igual vc, não tenho saco para ficar com homem grude, aliás, nenhum dos ex foi assim.
    Quanto ao sumiço tbm concordo, depois que inventaram esse whatsapp, meu Deus… as pessoas perderam a noção das coisas, não só no sentindo de “relacionamento”, para trabalho também…
    Aliás, convenhamos, muito melhor tudo ao vivo do que msg não é mesmo? Isso pra tudo na vida… os grandes prazeres da vida são vivenciados, nada tem haver com msgs… msgs… msgs….

  5. Segredo7, 29 de junho de 2017 - 9:25

    Fê conheci um carinha na internet, ainda n nos encontramos pessoalmente mas super pinta um clima, atração ou não sei mais o que. Acontece que toda vez que estou “envolvida” o cara me dá um gelo surreal, fico sem entender nada, mando msg não responde, falo é monossilabico, sendo que eu estava sumida, já tinha até excluído ele do whats, e ele sempre reaparece. Não entendo qual é a dele, homem bipolar é complicado.

  6. Bru, 29 de junho de 2017 - 9:25

    Bom dia fer.. sou virgem e tenho uma curiosidade.. o q eu um homem pensa de uma mulher ser virgem nos dias de Hj? E como ele se sente? E quando devo contar pro meu ficante q sou virgem pois o sexo acontece muito rápido hj em dia obs(estamos no primeiro mês)! Beijos

    • Leti, 29 de junho de 2017 - 10:53

      Bru
      Não sei quantos anos você tem, mas eu perdi minha virgindade apenas com 23 anos. Um colega quando soube ficou surpreendido, e disse que mulheres como eu hoje em dia era raro, ou seja, ele achou especial! hahaha. Acredito que cada um tem o seu tempo, e é como dizem: “meu corpo, minhas regras” hahaha. Não é porque a mulherada hoje em dia sai dando no primeiro encontro que você precisa fazer isso, e pior, perder a virgindade, que é algo tão importante para nós mulheres, com qualquer desavisado. Se ele gostar realmente de você vai entender, vai respeitar seu tempo, e vai ver que você é diferente da maioria. Mas não faça se não tiver certeza ou se ele chegar a te pressionar. Homem quando gosta espera, pois o meu esperou 3 anos (não precisa demorar tanto assim, tá?) haha. Beijo!

  7. Mara, 29 de junho de 2017 - 9:34

    Eu detesto homem no meu pé, aff! Fer, me responde:me afastei do ex pq ele me cerca, fica puxando assunto, mas não define nada.Nao tenho paciência pra isso e nem sou obrigada a aturar gente que não sabe o que quer. Já brigamos por causa de WhatsApp, qualquer coisa um dos dois excluía, aquela coisa infantil. Nesse caso, onde não quero mais contato, não faz mais sentido isso, bloquear é uma atitude infantil!? Aliás, nem precisa responder! Foda-se o que ele pensa hahahahaha acho que aprendi!

  8. Lua, 29 de junho de 2017 - 9:42

    Oi Fernanda. É a primeira vez que comento aqui. to adorando seus vídeos e queria sua opinião! Eu e o ex estamos ficando. Ele terminou a alguns meses pois não queria mais namorar e segundo ele queria jogar limpo comigo. Só que sempre veio atrás e de um tempo pra cá eu resolvi ceder por gostar dele e ver no que dar. N toco muito no assunto de voltar, conversamos uma vez e ele disse que tem dúvidas pois n quer fazer nada precipitado. Como vc acha que devo agir?

    • Maria Fernanda, 29 de junho de 2017 - 10:41

      Lua

      Uma vez namorada vc vai retroceder?
      Uma vez namorada, é de noiva a esposa pra cima…nunca se volta a ser ficante.
      Eu sei que vc gosta dele, mas agindo assim é que ele não vai voltar. Vc já ouviu o audio do Manual do Término?

      • Aprendiz de cafa, 29 de junho de 2017 - 10:43

        Adoro ler os comentários e s respostas da Fer, cada dia q passa vejo q fiz a coisa certa com meu ex

  9. Ana Deise, 29 de junho de 2017 - 9:58

    Bom Dia ! Fe, mesmo vc nao m respondendo vou comentar novamente a esperança a ultima que Morre kkkkkkkkkkkk
    Esses dias eu estava triste o cara ( do ps) que eu julga ser diferente ta si mostrando um idiota , faz15 dias q nao nos falamos mas vc tinha razao era jogo pra m apaixonar e tal aprendi com vc nao vou correr atras só uma coisa fica martelando aonde foi q eu errei …. Mas logo isso passa…
    Bjs Anjo

  10. R Baronesii, 29 de junho de 2017 - 10:04

    Fer, tem alguma técnica, audio, mantra e afins pra começar aparecer uns boys na nossa vida?
    Hoje acordei tão triste, sabe quando ta tudo miserável na vida? não tem nada do jeito que você quer, nada… meses não tenho ninguém, nem um ficante… nada. HA MESES! Como faço pra começar a mudar e ver a realidade física melhorar? me ajuda?

    • Aprendiz de cafa, 29 de junho de 2017 - 10:45

      Nossa tbm quero kkkkk

  11. Elisa - A Original, 29 de junho de 2017 - 10:06

    Soares,
    Amiga, cuidado viu, com esses pensamentos de que o cara esta fazendo x ou y para chamar nossa atenção. Uma coisa que a Fer nos ensina aqui sempre é que eles não pensam como a gente. Eu já tomei muito tombo achando que o cara estava me pirraçando quando na verdade ele estava cagando pra mim e vivendo a vida dele, desculpe a expressão mas é verdade, na maioria das vezes eles não estão se importando. Não sei direito da história, mas um cara que tem um relacionamento com vc durante 4 anos e age assim, não me parece ter um pingo de respeito por vc. Eu no seu lugar já começaria a pensar em realmente deixar essa história no passado.

    • Soares, 29 de junho de 2017 - 11:43

      Elasa, voce tem razão, estou seguindo minha vida. Estou focando em mim agora. Estou estudando. Faço academia. pq da primeira vez que a gente termino que foi onde eu descobri esse blog maravilhoso, foi quase a mesma coisa que dessa vez e eu segui tudo certinho, tanto e que ele apareceu chorando aqui em frente de casa pedindo pra volta. E dessa vez não vai ser diferente igual a maria Fernanda diz o homem não perde a mulher que gosta. Já vi aqui no blog tambem que o homem faz joguinhos tanto e que eles aprenderam com o Diabo antes de nascer kkkkkkkkkkk. Então eu tenho certeza que ele tá fazendo esses joguinhos pra mim ir falar com ele ou pra mim fica com medo de perde ele. Fernanda o que voce acha que eu deva fazer ?

  12. Fabricia, 29 de junho de 2017 - 10:35

    Fer tô muito aflita… estou numa relação a 9 meses.. e nada de compromisso, as vezes saimos juntos com os amigos dele, mas familia que é bom nada. Ele alega que não quer envolver família pois gera muitas cobranças e etc… e que a ultima relação que teve foi muito dificil. Enfim.. não suportando mais a situação e depois de inumeras conversas nada ele decidi. Então resolvir sair disso, ele acha que temos que continuar amigos, mesmo não tendo mais nada, mas pra mim isso é muito dificil. Então pedi para que ele me deixasse viver a minha vida. Depois que mandei isso ele mandou a seguinte msg: “Quer saber, apartir de hoje não quero mais, não preciso ficar pedindo ngm pra ficar respondendo msg minha não… viva sua vida como quer. Até mais.” Isso pq ele vivia mandando msg inuteis.. que de nada resolvia nossa situação. Depois disso ele sumiu e eu tb não mandei mais nada. Faz 5 dias isso. Tô muito nervosa, com medo. Me ajuda. O que devo fazer?????? Continuar na minha????? Estou com medo que ele não me procure mais.😔

    • Maria Fernanda, 29 de junho de 2017 - 10:45

      Fabricia

      Vc agiu muito bem sim…9 meses? Imagina! E ainda grosseiro desse jeito! Vc se libertou minha cara de um homem nocivo q não tinha a menor intenção de realmente namorar com vc.
      Seguinte…ele vai aparecer novamente. Entaõ se vc ceder…vc PERDE e PERDE FEIO! Ai que tua dignidade e o pouco de respeito que talvez vc tenha conseguido resgatar com sua atitude vão para a lata do lixo.
      Então…qd ele aparecer apenas mantenha sua posição.

  13. Leti, 29 de junho de 2017 - 10:44

    Já fiz muita merda na vida, mas eu nunca fui assim. Odeio grude, não gosto, e acho que cada pessoa tem que ter sua vida, sua individualidade. Não tem necessidade de ficar falando 24h por dia com a pessoa. Isso cansa, enjoa, não tenho saco. Igual pessoas que namoram e veem o namorado todo santo dia. Cada um tem sua opinião, mas eu não aguento não. Para mim namoro não é para se ver todo dia. Não tem nem tempo de sentir saudade da pessoa hahaha
    Experimentem cuidar mais de vocês e parar de ficar controlando esses homens. Deem uma sumidinha, demorem horas para responder que vocês verão que eles é que vão ficar no pé haha xD

  14. Ludi, 29 de junho de 2017 - 10:48

    Soares,
    Concordo com a Elisa – A Original ! E muitos são covardes e usam desses joguinhos para que a mulher termine o relacionamento, levando-as ao limite da insanidade! Sim, eles nos confundem por pensarem tao diferente de nós! Eu também pensaria em abandonar esse barco…
    Força Soares!! Amor próprio em primeiro lugar! Beijos

  15. carol 1, 29 de junho de 2017 - 11:55

    Fer mas vc diz aqui que antes de tres meses nao pode fzer sexo numa relaçao agora nao entendi

    • Maria Fernanda, 29 de junho de 2017 - 16:12

      Carol1

      Não existe um tempo definido…rsrs
      O ideal é vc dar um tempo para ver se a pessoa vale a pena…se o cabra tá trabalhando por vc…etc….
      Se vcs estão se encontrando direto….ele está sendo super presente fisicamente (e não apenas por msg)…1 mês é um tempo bom…

  16. Van, 29 de junho de 2017 - 12:19

    Fer tava tudo bem, agora ele veio falar que vai me bloquear e que melhor ficarmos separados mesmo pq foram falar pra ele das coisas que fiz naquela fez falaram q beijei um monte de cara e nao se oque acredita?? Ele falou que tava pensando na gente retomar e que tava amando como estávamos nos últimos dias mas agora viu que nao tem jeito mesmo acredita?? Fer oq vc acha disso? Jogo? Ele vem aytas de novo sera?? Tentei ser o mais calma possível, falei q sei oq fiz e oq não fiz e se ele prefere acreditar nos ojtros e me bloquear eu respeito a decisão dele. POR FAVOR ME RESPONDE vc sabe como eu tô:/

    • Maria Fernanda, 29 de junho de 2017 - 16:10

      Van

      Jogo de homem covarde.
      Não responda nada! É o tipo de mensagem de acusação que não merece resposta. Deixe-o se sentir um bosta por a ter acusado…e ver que vc não é uma idiota. Muito pelo contrário, que vc tem sim muito valor e nem se dá ao trabalho de responder a uma coisa ridícula dessas.

  17. Julieta, 29 de junho de 2017 - 12:31

    Fer..estou fazendo a técnica do ”dar e tirar” rs… sumi um dia inteiro sem mais nem menos , ele ficou meio barata tonta kkk .Fê o que eu respondo qdo ele ‘insinuar’ que estou o traindo ..rs??

    • Maria Fernanda, 29 de junho de 2017 - 16:09

      Juliana

      “Sim…com o George Clooney…rsrs…Amor…como vc é linnnndo…adoro…ciumentinho”

      • Ma, 30 de junho de 2017 - 10:47

        HAHAHAHAH você é demais, Fê. Amo demais esse site <3

  18. Lucas B., 30 de junho de 2017 - 9:08

    Oii Fê!! Tô por aqui de novo, e eu sou um dos seus seguidores gay… um dos primeiros, na verdade!! Rsrs pois é!! Tava eu em cima de tudo, mandando no pedaço… terminei com o ex, e tempos depois…. voltei!! Ele terminou com um carinha que ele tava “namorando” pra voltar cmg, ele disse que nunca me esqueceu… e blá blá blá…só que nessa volta, algumas coisas mudaram, ele parece que leu teu Manual inteirinho, e hoje ele disse que vai sair com os amigos, sendo que no rompimento, os meus amigos não gostam dele, assim como os dele não gostam de mim!! E eu tô tentando inclui ele nos programas de amigo, sendo que ele não está fazendo isso… ele disse que os amigos dele não são tão “falsos” quantos os meus!! Mas aí surge a pergunta… o que fazer nesse caso? Aonde ele tá “priorizando” esses amigos, por receio do constrangimento que pode ser esse reencontro entre mim e os amigos de!!Sendo que eu não quero aceitar ele sair com os amigos na sexta à noite pra um canto aonde o antigo namoradinho de 1 mês frequenta! Mas tbm não quero estar por baixo!!! Sumo de vez? A gente já tá junto há uns 3 anos entre términos e voltas… a gente se gosta, mas não quero passar por isso…. o que fazer nesse caso? Heeeelp!!

    • Maria Fernanda, 30 de junho de 2017 - 9:34

      Lucas B.

      Vc precisa dizer a ele que não há problema dele se encontrar com os amigos, mas que precisa existir bom senso. Ou seja, sair numa sexta a noite para ir num lugar onde o ex está é abrir precedente para situações chatas acontecerem. Diga que vc não se sente bem com isso e que vai pensar sobre a questão. Ou seja…vc não está dizendo que não quer que ele vá…mas está deixando claro que não gosta…e que “vai pensar sobre o assunto”…causando insegurança nele…

  19. M.A., 30 de junho de 2017 - 11:09

    Bom dia Fer! Nessa semana de desespero tive o prazer de conhecer seus videos, textos e estou encantada, eles tem me ajudado tanto….

    Conheci um cara e a 4 meses estávamos ficando. Nos falando todos os dias, nos vendo alguns dias na semana, alguns FDS juntos outros não…. O tempo foi pasaando, fui me envolvendo, começaram algumas cobranças das partes que foram esclarecidas, combinamos algumas coisas que ele não cumpriu, desculpei….nos juntos, nos dávamos mto bem, como a gente se divertia… Mas, não nos assumiamos( ele tinha acabado de sair de um relacionamento qndo nos conhecemos) eu percebia que ele queria estar cmgo e com os amigos dele, e por isso nunca fui chata, chiclete, porem sempre esperava uma postura dele, tp, “vou pro fut e DPS vou pro gole, amanha a gente se vê”…mas não, ele sempre me deixou em “banho Maria” como segunda Opção, sempre esperando ele. Então, a duas sextas atrás, fui para o bar com minhas amigas, as 22hrs ele pergunta: Vai pro seu role hj? Oi? Aquela hora, essa pergunta? Disse,Já estou no bar! Ele: 👍boa sorte e me bloqueou no whats! Entrei em parafusos, claro, mas pensei, cara nao quis nem saber onde estou, com quem estou, poderia ter ate feito o convite pra ir la, mas nao….tomei minha cerveja e não flai nada. Sab liguei, querendo entender o pq daquela atitude dele, ele não quis nem me ouvir bloqueou minhas ligações, saco! Dps me mandou um SMS: vc não presta, blablabla… eu não sei como, mas fui forte e não respondi! Dom me ligou pra ir buscar minhas coisas que estavam na casa dele, senao ia pro lixo. Disse que não ia naquele dia, naquela hra, qndo desse eu ia, ele aproveitou pra me atacar de novo dizendo que eu estava errada, que estava decepcionado com a minha atitude, que gostava de mim, mas que não faríamos certo, soh levaria lembranças boas da gente…e nunca mais nos falamos.
    Confesso que não to legal, to sentindo falta..
    Oq vc acha disso?
    Amanha é aniversário dele, devo mandar os parabéns?
    Obrigada, bjo!

    • eu, 30 de junho de 2017 - 15:26

      Fê, me corrija se eu estiver errada mas, M.A., acho que é jogo puro para vc correr atrás dele. E se não for, o cara é um desequilibrado pq…vcs n tem nada e ele age dessa forma!!! Se tivesse já seria um absurdo ainda mais n tendo…
      (acho q to quase cafa hein fê?!)

  20. LARA, 1 de julho de 2017 - 17:37

    Oi Fe…. descobri esse Blog e me apaixonei …. Já tô sumida já faz 6 dias. Sempre era eu que ia atrás…. principalmente nos domingos…. No domingo vou sumir ….. O que vc acha fe …. Somos ficantes…. Já saímos 3 vezes …E na última ele sumiu … E só eu que fui atrás…. E sempre me responde super educado ….. O que vc acha Fe?

  21. Olga, 1 de julho de 2017 - 22:39

    Fernanda, meu sonho ter vc como amiga e ter seu whatssap. kkkkkk

  22. Ana Maria Barbosa de Jesus, 12 de julho de 2017 - 21:59

    Meu marido me abandonou me ajude

  23. Eliza, 25 de agosto de 2017 - 12:05

    Fernanda, fiz muita merda… Conheci o boy e entrei naquela dele ser minha alma gêmea… Saímos 15 dias de namorinho e eu sempre dizendo qie não era pra ele sumir( 1 merda)… depois que a gente transou… Eu sismei que ele estava diferente ( 2 merda) aí comecei numa.cobrança desesperada 3 merda) ele afastou e realmente sumiu… Mas não me bloqueou no whats. Daí mandei vários textoes… Do tipo, oque foi que eu fiz, me perdoa, vamos se amigos… (merda 4)…Alguns ele vizualizou ficou azul, sabe? Mas agora ele tirou a visualização e o visto por último.. Já faz 2 dias que não mando nada..
    E nem pretendo mandar.. Cai na real do tanto que errei.. Vendo seus vídeos então ficou muito claro..
    Mas na sua opinião vc acha que ele volta a tc comigo?
    Eu tenho essa esperança já que ele poderia ter me bloqueado e não o fez…
    E eu gostaria muito!!!
    PS: sei que ele sente algo por mim.. Porque antes de eu dar uma de maluca… Ele ficava no meu pé…vigiando. Rsrsrs.
    Obrigada

  24. Jaqueline, 25 de agosto de 2017 - 16:14

    Fê!
    Eu converso com um gringo há 4 meses e ele diz q vem em outubro me conhecer. Sempre nos falamos todos os dias. Mas essa semana estamos já há 3 dias sem se falar. No zap ta mostrando q ele não entra desde esse dia. To agoniada controlando a ansiedade!
    Pra “relacionamento” virtual é normal esses 3 dias sumido?

  25. Stefane, 7 de outubro de 2017 - 12:39

    Fernanda, excluir o contato do cara depois de vários vácuos acha demais?

  26. Julinha, 10 de novembro de 2017 - 20:22

    Oi Fer, estava ficando com um rapaz a 3 meses, temos planos em comum, estou indo estudar fora no começo ele disse que tinha medo pq vou estudar mas depois disse que valeria a pena tentarmos namorar assim, no entando depois disso sumiu sem me dar uma satisfação vai fazer 15 dias que eu não falo com ele sumi também, estava começando a gostar agora não sei que atitude tomar para que ele reapareca…me ajude por favor mim beijos

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *