Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Ele é tão fofo!

ConsultoriaComprar

Olha você no início de um relacionamento (risos). O que eu mais escuto é “ele é tão fofo”, “tão meigo”, “tão sensível”. Pronto! Então vem a pérola: “Acho que me apaixonei.”

Pelo Nosso Senhor da Abadia! Você se apaixonou por alguém que você nem sabe se vale a pena? Será que ele compactua dos mesmos valores que você? Será que ele dá no coro direito? Será que ele está bem intencionado? Quem é esse ser afinal?

A resposta é: Você não sabe! Você vai descobrir!

Então como você pode dizer que se apaixonou por algo que nem conhece? Percebe a loucura da sua cabeça?

Você sim, ter se sentido atraída e com fogo na “periquita”, até vai, mas isso nem paixão não é. Amor então, passa longe!

E o que normalmente causa essas “paixonites” agudas são duas coisas: a primeira é a sua maldita carência e a outra é que mulher sofre de uma doença chamada “tem que ter”.

Esses dois ingredientes juntos causam esses enganos. E aí minha cara começa um processo chamado de “preciso segurar essa criatura”, porque será ela que eu escolhi para suprir todas as minhas necessidades. Necessidades estas que eu não supro em mim mesma, ou seja, coisas que eu não dou a mim mesma e que, portanto quero que o outro “ME”.

O outro “ME”? Como assim?

Sim! O outro me ame, me fale que eu sou linda, me dê atenção, me dê aconchego, me dê apoio, me dê carinho, me dê respeito, me dê consideração, me valorize, me…., me…. e por aí vai. A lista é grande! Você sabe que sua lista é grande, não sabe?

Olha só as enrascadas que você se mete, apenas porque não faz o trabalho que é seu para com você mesma?

Você negligencia a si própria, colocando na mão de qualquer desavisado que estava passando, a responsabilidade de supri-la com coisas que deveriam ser dadas por você mesma.

Ai depois, o camarada não corresponde, pois afinal a “ilusão” do homem perfeito estava só na sua cabeça e aí vem a famosa decepção.

Então minhas “fofas” (risos), ao contrário de mergulhar numa angústia sem fim, pensando e queimando seus neurônios com ideias agonizantes do tipo “será que ele vai me ligar”, “será que vai dar certo isso?”, “será que ele está gostando?”, “o que eu faço para segurar esse cristo?”, mude sua visão sobre a questão.

Pense o seguinte: Eu estou aqui na minha, bem ao meu lado. Tudo o que preciso eu mesma me dou, portanto vamos ver quem ele é. Vamos ver quais características ele tem. Será que ele vale a pena? Será que ele está a minha altura? Será que ele é quem tenta passar? Vamos ver! Vamos ver o que ele tem a me oferecer!

Afinal, você não precisa se jogar de cabeça no primeiro que aparecer. Saia, converse, se divirta, se distraia e analise essa criatura que é só uma entre vinte mil, se ela pode de fato se dar ao luxo de respirar o mesmo ar que você.

Siga-me no twitter: @menruntoyou


 

Posts relacionados

  1. Pati, 22 de janeiro de 2014 - 11:34

    Pude ouvir sua voz falando “Pelo Nosso Senhor da Abadia” Hahahahahahaha!!

  2. Lara, 22 de janeiro de 2014 - 12:03

    Por isso vc é a mestra! Obrigada por dividir este conhecimento conosco!!
    Muito bom este texto de hoje!! Pior que muitas vezes a gnt se mete em encrenca que dava pra ver na cara que era encrenca,…”apenas porque não faz o trabalho que é seu para com você mesma” Putz… esse é um dos textos que vou ler atá decorar!!
    bjo

  3. cici, 22 de janeiro de 2014 - 12:09

    Fê responde minha dúvida no outro post por favor bjs

  4. Aninha123, 22 de janeiro de 2014 - 12:19

    Perfeito, Fer!!! Bem isso mesmo! Vamos ver quem é esse ser que diz estar muito interessado mas some! Ando naquelas assim: “Camarão que dorme a onda leva!” Senha do próximo, por favor!

  5. isa25, 22 de janeiro de 2014 - 12:21

    Fer Hoje vou ficar caladinha só acompanhando as historias risos para as meninas do blog não reclamarem rs ótimo post. E o novo audio está previsto para quando? bjs

  6. AnaCarolina, 22 de janeiro de 2014 - 12:26

    Bom dia Maria Fernanda,

    E quando voce ta na seca, e o cara tem aquela pegada dos deuses, de beijar o seu pé e te fazer sentir o que nem o queridão fez…. e depois SIMPLESMENTE some….

    O que fazer com um fdp desses???

    bjooooos

    *ps.: Sou sua fã!!

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 12:37

      Ana Carolina

      Vc usou bem, não usou? Usufruiu certo? Assim como tem esse..tem outros. Foi só tua energia q bateu com a dele. No mundo tem bilhões de homens…Não é possível que 100.000 desses bilhões vc não se engrace novamente…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • AnaCarolina, 22 de janeiro de 2014 - 13:04

        Mas,

        e se ele diz que quer te namorar, não faz o tipo garanhão, mas depois do sexo, SIMPLESMENTE some…??

        bjsss

        • admin, 22 de janeiro de 2014 - 13:15

          AnaCaroline

          Canaaaaalhhhaaaaaa!!!!!

          bjs
          Fernanda Amaral

  7. Mila, 22 de janeiro de 2014 - 12:31

    Feeerrr!
    E quando o homem te pede para ser amiga da mãe dele? kkkk
    Tipo……deixa claro que as coisas só vão fluir, se vc conquistar a família e principalmente a mãe.
    Existe homem assim, ou é só desculpa esfarrapada para curtir e me enrolar ainda mais?????
    ME AJUDAAAAAAAA!!!! 🙁

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 12:36

      Mila

      Coisa de homem babaca. Homem? Não…menino mimado…filhinho de mamãe.

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. LAURA, 22 de janeiro de 2014 - 12:46

    Fernanda, me responde por favor!
    Entendi que devo dizer pra ele não se preocupar, mas queria saber o motivo dele ter mandado este e-mail. Devo continuar dura ou já devo começar a ser maleável?? Mas eu dizendo pra ele não se preocupar não vai parecer que achei normal o que ele fez??

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 13:21

      Laura

      Significa que vc está em paz e tranquila.

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Isabela Rodrigues, 22 de janeiro de 2014 - 12:47

    Bom dia Fe !!
    Faz um tempo que nao te escrevo, mas estou sempre lendo e relendo seus textos e indico para amigas rsrs
    Hoje lendo um de seus textos fiquei pensativa e queria um help, tem uma frase que vc diz :Homem que fala em casamento nos três primeiros meses de namoro não merece lá muito crédito (salvo exceções) isso esta acontecendo comigo, estou namorando a 2 meses logo no começo que ficamos ele me pediu em namoro, aceitei depois de alguns dias, e agora ele pergunta se quero casar com ele faz planos para isso acontecer ate o final do ano, e sempre insiste na ideia, sinto que ele gosta muito de mim pelas atitudes e por me aturar na TPM que tenho vontade de matar um, quando ele entra nesse assunto eu desconverso e falo vamos ver … ele faz planos de ter filho, diz que eu sou a mulher que ele quer ao lado na vida dele..
    Desde que eu comecei a ler seus textos mudei muito, hoje me valorizo muito e me coloco no topo sera que isso tem a ver com essa carencia da parte dele ? Como devo agir Fe?
    beijos

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 13:21

      Isabela Rodrigues

      Com toda certeza tem a ver com a energia e poder que você passa. Se ele tem mais seus lá trinta e poucos anos pelo menos…pode até ser que ele já seja assim mais “decidido”. Caso contrário, ele é um pouco infantil…pois quem conhece a outra pessoa com 2 meses de relacionamento, pra acreditar que aquela pessoa vale a pena, mesmo? Concorda?

      Ok! Sorria…e tal…mas vamos primeiro ver como ele se comporta nos 6 primeiro meses para então pensarmos em algo mais, certo?

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Mila, 22 de janeiro de 2014 - 12:54

    Afffff…..mais direta impossível! Você é ótima! kkkkk
    Tipo….um homem que deixa que a mãe o controle desta forma é furada, e é melhor eu cair fora. É isso mesmo?
    P.s.: ele nem mora com ela.

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 13:17

      Mila

      Vc sabe que terás trabalho, não é mesmo? Pq o típico filhinho da mamãe vai sempre colocar aquele demônio na frente de vcs dois. É um saco. E não adianta reclamar..falar…eles vão sempre dar razão a mamãe.
      Uma vez terminei um relacionamento e disse: “Vc não pode casar, namorar…vc já é casado com sua mãe.”

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Mila, 22 de janeiro de 2014 - 13:00

    Ela é osso duro de roer…não queria que vencesse! rs

  12. Alice 31, 22 de janeiro de 2014 - 13:06

    Bom dia! Texto perfeito!!! Concordo com tudo, devemos manter a calma e ficar sempre ao nosso lado, esperar o “bonito” se mostrar para ver se vale a pena mesmo.

  13. LAURA, 22 de janeiro de 2014 - 13:29

    Fernanda, respondi assim… Não se preocupe com isso, tudo na vida é aprendizado!! E ele respondeu depois de um segundo…”Simples assim sua resposta?? Ta certo!!”
    kkkkkkk, tô me divertindo!! Ele vai endoidar no que depender de mim!!

  14. Florence, 22 de janeiro de 2014 - 13:42

    Obrigada pelo texto Fe!!!Parece tão óbvio,depois de tantos relacionamentos que não dão certo,mas só acordamos para isso quando o cansaço bate e deixamos de ser capachos pra nos tornarmos mulheres confiantes de si mesmas né??Ainda bem que acordei a tempo…….bjooo

  15. Isabela Rodrigues, 22 de janeiro de 2014 - 13:51

    Obrigada pela Luz Fezinhaa =]

    ele tem 28 anos, concordo plenamente com você eu jamais falaria isso para um homem que mal conheço homens sao mto infantis afff santa paciencia, vou observar o comportamento dele
    Bjao

  16. gigi, 22 de janeiro de 2014 - 14:19

    olha essa meninas:Justin Timberlake tomou um pé na bunda e fez sucesso. Adele tomou um pé na bunda e fez sucesso. Taylor Swift tomou um pé na bunda e fez sucesso. Galera, vocês que não estão sabendo aproveitar o chifre!

  17. Mila, 22 de janeiro de 2014 - 14:20

    Pois é….nunca fiz nada contra ela (simplesmente parece que nunca foi com a minha cara), nem nunca reclamei com ele (já que sei que nem adianta). Sei que outras já sofreram nas mãos dela, que sempre saiu como vítima no final da história.
    Afffff….pior que gosto dele! E não estou sabendo como agir.

    Muito obrigada pela atenção, Fer! Vc é demais!!
    Logo logo comprarei a consultoria…estou precisando muito!
    Obrigada!!!
    Bjs.

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 14:21

      Mila

      Já tive uma sogra assim..rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. gabriela soares, 22 de janeiro de 2014 - 14:28

    Oi Fe, infelizmente ontem quando eu voltei do trabalho a prima do meu ex estava na rua e veio conversar comigo, nao tem como eu fazer outro caminho e eu estava sumida. Hj faz 10 dias que sumi. Ontem sem nem eu perguntar ela disse que meu ex perguntou se ela tem me visto, isso no domingo. E ela disse que nao q fazia tempo que nao me via. Fer, vc tem certeza se quando o homem ainda tem sentimento ele aparece ? Pq sei que ele gosta de mim… continuo sumida ne ?

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 14:38

      Gabriela Soares

      Certeza absoluta. Continue quieta.

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Mila, 22 de janeiro de 2014 - 14:32

    E o que você fez, Fer?
    Ou logo de primeira optou por nem fazer nada e simplesmente desistiu dele?
    Queria uma dica bem “mirabolante”, se é que me entende…rs
    Elá já infernizou e ainda atrapalha demais.

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 14:37

      Mila

      Inferniza como?

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Flor do Sul, 22 de janeiro de 2014 - 15:38

    Fernanda bom dia, hoje eu acordei super animada, mas agora estou triste…Affs por causa do cara lá…Mas não qro me sentir assim. É…Eu to carente… Não quero me sentir assim Fe, me ajuda¹?Outra coisa, esse ano é reta final na faculdade, eu tenho Monografia pra fazer, dois estágios de 200 horas, trabalho em três escolas, dando aulas de Inglês, tenho um livro pra fazer da matéria Infanto Juvenil. Eu to com medo e não quero me sentir assim. To com medo de não conseguir. Como faço pra pedir pro Universo sabedoria, força e persistência?

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 17:12

      Flor do Sul

      Mas é claro que vc vai conseguir…rs…
      Eu faço 1000 coisas por dia…se eu consigo..vc tb…concorda?
      Faça tudo com tranquilidade…e com boa vontade para com vc mesma. O outro lá? Deixe ele lá? Não se descabele com uma coisa tão sem importância.

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. cici, 22 de janeiro de 2014 - 15:38

    Fê responde meu 🙂 aguardando sua resposta

  22. Laís F., 22 de janeiro de 2014 - 16:00

    Fer, boa tarde!
    Tenho dúvidas e perguntas sobre o audio Leis do Destino. Pois bem, fiz duas visualizações, uma na parte da manhã, e uma na parte da noite. Na parte da manhã, não consegui ver o leão, mas apareceu a leoa, que cuida da parte sentimental. Ela estava com a cabeça baixa sobre as patas, e quando eu fui tentar fazer carinho nela, ela me mordeu. Depois disso, consegui “fazer amizade” com ela. Entrei num estado diferente, não estava dormindo e nem acordada, e me deu um calafrio muito forte, (o dia estava muito quente). Me cobri e dormi.
    Já a noite, tentei novamente, e o leão apareceu. Primeiro vi sua juba, forte, bonito dos olhos amarelos, depois ele passou por mim de lado, sem me dar atenção (me ignorando). Insisti e na transformação eu vi uma águia branca grande, senti a sensação de liberdade e poder, e logo depois ela pousou sobre o leão. Não consegui interpretar muito bem, o que significa? beijos

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 17:43

      Laís F.

      De manhã teu leão te mostrou apenas o poder dele sobre seu corpo e ambiente…inclusive a colocando pra dormir.
      Já a noite..ele demonstrou o quanto vc está fora de vc mesma…e não dando importância aos seus instintos. Em seguida passou a mensagem de que vc é dotada de poder e que precisa se libertar de algo que a está aprisionando.

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Gabriela soares, 22 de janeiro de 2014 - 16:34

    Fê, só foi falar no fulano !

    Acabou de mandar uma msg assim:
    Passando pra saber se está bem ? Bju Fulano

    Agora ele quer saber se estou bem né ? Quando terminou em plena virada do ano nem se importou…

    Respondo ou não ?

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 17:47

      Gabriela Soares

      Responde: “Bem!”

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. Luli, 22 de janeiro de 2014 - 16:51

    OI Fernanda, como vai? Sou recém-casada. Li em um de seus textos que devemos nos colocar em PRIMEIRO LUGAR e ri muito quando disse que não gosta de chá de bb, eu tb não gosto heheh. Seguinte: meu marido tem uma comemoração de uns amigos da faculdade que ele estudou, porém eu não gosto de sair durante a semana pq trabalho até as 21 horas e amanhã cedo tenho uma entrevista de trabalho e queria me preparar. Faço mal dizer que nao vou sair com ele?
    Bjooooo e parabéns por esse trabalho que ajuda e nos enriquece!

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 17:07

      Luli

      Nesse caso não tem problema algum. Principalmente porque no dia seguinte vc precisa estar bem, concorda?
      Diga a ele que na próxima vc irá. Mas justo amanhã vc gostaria de estar bem relaxada.

      bjs
      Fernanda Amaral

  25. Ana Paula, 22 de janeiro de 2014 - 16:56

    Eu errei, e dessa vez feio!
    Fé fui infantil. Fiz um perfil falso no facebook, e add o rimão do meu namorado. Enfim ele descobriu que sou eu e contou tudo para meu namorado. Agora meu namorado, ta me falando um monte, me chamado de falsa.. Tudo que você imaginar. Fé eu neguei falando que não sou.
    Eu sei que errei, mas o que faço agora?

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 17:08

      Ana Paula

      Negue..e se mostre ofendida.
      De forma alguma agora admita a mentira.
      Não fique ligando..nem mandando msgs. Vc é quem foi ofendida…entendeu?
      Se vc ficar atrás dará a impressão q foi vc mesma.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Ana Paula, 22 de janeiro de 2014 - 17:14

        Então agora eu não fala mais com ele? Já mandei varios email pedidno para ele falar se ele ta terminando comigo.

        • admin, 22 de janeiro de 2014 - 17:57

          Ana Paula

          PAre de fazer isso!!!!!!
          Pare de ficar se jogando aos pés dele Ana!
          Quanto mais vc faz isso, pior fica!!!!

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Ana Paula, 22 de janeiro de 2014 - 18:03

            Ele tá me mandando email questionando o porque eu fiz isso com ele..

          • Ana Paula, 22 de janeiro de 2014 - 18:41

            Fé ele mandou isso..
            “Porque vç fez novamente isso comigo, Paula? Me responde?
            So vou falar com vç quando disser a verdade..”

          • admin, 22 de janeiro de 2014 - 19:12

            Ana Paula

            Ele tem como saber q foi vc demonia? rs

            bjs
            Fernanda Amaral

          • Ana Paula, 23 de janeiro de 2014 - 9:33

            Fé não aguentei a pressão dele e contei que fui eu que fiz toda aquela baixaria. Ontem quando falei que tinha sido eu ele mandou esse email: “Vç ainda tem dúvidas que eu te amo. É uma pena…Eu não sou mais aquele Marcelo.”
            Depois disso só pedi desculpas por ter cometido o mesmo erro (porque já fiz isso no passado).
            Fé não liguei, não mandei mais email. E ele também não me procurou. Sei que devo esperar ele esfriar a cabeça e vim falar comigo. Mas você com tanta experiência, e um pouco do conhecimento que tem do meu caso acha que ele vem ainda falar comigo?
            Sabádo será o aniversário da nossa afilhada, já nem sei mais se ele virá. Estou me sentindo a pior das mulheres.

          • admin, 23 de janeiro de 2014 - 11:34

            Ana Paula

            Pq vc faz isso? Sério mesmo?

            bjs
            Fernanda Amaral

  26. rosangela guedes albuquerque, 22 de janeiro de 2014 - 17:08

    Nossa Fê, como vc pode saber tudo que sa passa com a gente kkkkk vc é demais…. olha só conheci uma criatura a 6 meses atraz e falei tudo isso dele,o achava o maximo, fofo… lindo… simpatico… companheiro, o homem dos meus sonhos aff boba eu ! 5 meses depois de ter entrado na minha vida… casa..,. familia… trabalho… enfim de ter conhecido tudo ou quase tudo de mim, me deu um belo pontapé sem maiores explicação, nossa o desgraçado ainda falava o tempo todo que me amava, quase morri perdi 5 klilos e só estou me recuperando depois que encontrei teu site. olha espero nunca mais cair nesta e não quero ver este idiota nunca mais. portanto meninas vamos tomar cuidado. bjosssss

  27. Elleluci, 22 de janeiro de 2014 - 17:23

    Fernanda, realmente soltei a questão. To nem aí mesmo, oh! Rsrs
    Vc leu o q escrevi no tópico de ontem? Q ele desmarcou comigo e fiquei chateada e pra q eu não ficasse reclamando ele me bloqueou de novo no whatssapp. Ahhhhhh, depois dessa me posicionei mandando ele ir praquele lugar, e só não falo pra ele pq não vou descer do salto, mas estou o desprezando literalmente. Trab juntos e não dirijo a palavra e ele, mas ele dirigiu a mim e eu tratei normalmente, como um conhecido qualquer. Achei mta molecagem da parte dele. Ele vai ter q aprender a ser homem e vai perceber minha dignidade e me respeitar pq eu sou sim mto digna e respeitável.
    Obg por tudo!

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 19:18

      Elleluci

      Isso mesmo! Ele faz isso porque sabe q vc aceita.
      Qd ele vier falar com vc…sim…pq ele virá…vc dirá que cansou disso. E saia de perto.
      Ou ele vira homem e para com essas palhaçadas ou fim de jogo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  28. Fernanda Ap.., 22 de janeiro de 2014 - 17:37

    Oi Fernanda que nao reponde né….minha energia é tão maravilhosa que vc nem se dá o trabalho de me reposnder kkkkkk prefiro pensar assim!!!!! Ve se reponde essa heim?!!!! Por favor!!!!! Meu ex comprou um carro novo, me ligou pra perguntar se tinha chegado uma conta convesamos de boa…aiperguntei a cor do carro ele repondeu perguntou se eu queria ver!!!!! eu disse que sim se ele esparava eu jogar uma agua no corpo pq tinha acabado de subir sa piscina, ele disse nao precisa eu tbm acabei de chegar da praia. Mas eu claro nao perderia a oportunidade de aparecer cheirosa na frente dele né…..ele chegou na mijnha casa, me perguntu se eu queria dar uma volta, eu fui claro…aí ele parou num barzinho que sempre frequentávamos quando eramos namorados…..pediu cerveja, ficamos tomando e conversamos sobre varias coisas ..nada de nos dois!!!!!! notei que ela estava roendo as unhas!!!!!! mas talves isso nao seja nada sei lá. Aí me levou pra casa, dei os parabéns pelo carro dele, agradeci dei uma bjo no rosto e sai do carro,.. ele apenas disse: Depois a gente se fala. ai Fê !!!!!que auto controle o meu não ….jesus!!!!!! mas é assim que esta sendo …….qual a sua previsão…..será que ele quer ser meu amiguinho….se for boto ele pra correr pq pra mim não dá!!!! bjos!!!!

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 17:51

      Fernanda Ap.

      É claro que não é amizade. Mas perceba que aquela tal “raiva” que ele estava até então…já ficou mais fraca.
      Fernanda…eu acho tudo muito estranho…e foi tudo muito repentino.
      Responda-me uma coisa: Existe alguém contra ao relacionamento de vcs dois? Não digo só da parte dele..mas da sua parte tb. Existe algum ex, a mae dele, ou a sua…alguém…

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. Mila, 22 de janeiro de 2014 - 17:39

    Fer, te expliquei o caso da sogra…vc recebeu?
    Mas por favor, não publica o texto da explicação.
    Bjs.

  30. Fernada Ap, 22 de janeiro de 2014 - 18:17

    Não Fe!!!! muito pelo contrário todos querem o nossoa retorno ….todos torcem pela volta…..o que vc achou tudo estranho ….????? com assim ….? antes dele ter ido pra praia….fui passear perto da casa dele ..converamos de boa novamente …e ele me aconmpanhou no caminho todo ele de moto e eu de carro ……numa boa! tipo me escoltando ..aí me falou a mesma coisa!!!! depois a gente se fala….aí passou uma semana ele volta e faz isso me ligou no domingo a noite!!!!!!!!!!

  31. Fernada Ap, 22 de janeiro de 2014 - 18:27

    O que eu acho que que ele na epoca perdeu o tesão mesmo…ou apareceu alguém e nao deu certo ele deu com os burros nagua….e eu com toda a paciencia do mundo estou tentando reconquistá-lo …..mas tem muitos detalhes que nao dá pra te contar…..muita coisa….eu tento resumir pra noa ficar muito grande…..sei que é um saco……..só conto as coisas mais importantes…ja aconteceu de ele vir passar no medico aqui onde trabLAHO APRA VER manchinhas de sol na rosto……..parou de moto e falou comigo ……tantas coisas….no natal me mandou msg me desejando feliz natal…ja foi na minha casa querendo falar pessolamente sobre o ap….mas nada resolvido ………muita coisinha…………ele gosta de mim ainda….mas nao sei………

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 19:16

      Fernanda Ap

      Sabe o que parece? Que ele está com obsessor…sério mesmo..pois ninguém muda assim do nada! Ninguém diz quero casar…te amo…e em seguida surta. Acredito que se fosse outra vc já teria percebido na epoca que ainda estava com ele. Pois homem dá indícios quando tem outra na jogada. Além disso, se fosse outra, vc já saberia…alguém já teria visto…
      E se ele estivesse com outra, também não se daria ao trabalho de ficar te atacando se vc estivesse também começado a sair com outro, concorda?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fer P., 23 de janeiro de 2014 - 16:39

        Olá!! Ontem escrevi um “tantão” mas não apareceu aqui meu comentário, por que???

        • admin, 23 de janeiro de 2014 - 18:31

          Fer P.

          Escreve um tantinho menos então…rsrs
          Vai..me ajuda…rsrs

          bjs
          Fernanda Amaral

  32. Cristiane, 22 de janeiro de 2014 - 18:58

    Oi Fernanda.
    Tenho medo de dirigir e ultimamente tenho saído bastante de carro e estava indo muito bem. Hoje eu estava bem confiante e até feliz mas aí bati o carro no portão da outra pessoa que ficou muito brava comigo , além de acabar com a traseira do carro. Sei q minha energia não está muito boa desde q meu ex marido se foi . Mas pq isso? Já estava me sentindo pilota! e agora fiquei com mais medo de dirigir. Eu estava juntando dinheiro para me mudar mas de um tempo pra cá tenho gastado demais e não sei com que. Como a cabeça é uma merda né! bj me sentindo a última das criaturas. Me colocando na cadeira da miserável eu não quero isso .
    bj

    • admin, 22 de janeiro de 2014 - 19:11

      Cristiane

      Bateu? Que bom! Agora vc já sabe como é..rs
      Tb tinha medo….até o dia em que enfiei a lateral do carro na parede da garagem da casa do meu pai. Pronto! Aí relaxei…rs
      Hoje dirijo muito bem.
      Batidas acontecem….ué..rs
      Continue dirigindo….vá devagarinho…até pegar confiança.

      bjs
      Fernanda Amaral

  33. Ana Paula, 23 de janeiro de 2014 - 11:41

    Por desconfiar dele. Fiz isso quando meus primos falaram que viram ele com outra no shop. Acho que estou precisando de uma boa surra.

    • Ana Paula, 23 de janeiro de 2014 - 12:16

      Preciso confesar que em todos os relacionamentos sempre criei “fakes” por achar que eles me traiam. Cresci numa familia que há muitos adulterios entre meus pais. Com isso criei uma imagem de que todos os homens são assim.
      O que faço agora? Fé do fundo do coração, o que você me recomenda?

      • admin, 23 de janeiro de 2014 - 12:34

        Ana Paula

        Quanto mais vc foca nisso..mais disso será criado.
        Veja…se ele tiver que trair, não será vc tentando controlar que impedirá. Ao contrário disso, quanto mais vc pensa em traição, mais disso será trazido para sua realidade.
        Ana…pense assim: “aquilo que eu tiver que saber, virá na minha mão e eu não preciso fazer nada….absolutamente nada.”
        Vc precisa urgentemente retomar suas coisas..sua vida…percebe como vc passa o dia pensando pensando pensando…vivendo em função dele?
        Vc precisa preencher teu tempo…solta essa coisa de traição, medo, insegurança. Não a levam a nada e só criam mais situações de desvalor.

        bjs
        Fernanda Amaral

        • Ana Paula, 23 de janeiro de 2014 - 13:27

          Ainda não ouvi os audiso, farei isso hoje assim que chegar do trabalho.
          Fé mas será que ele virá conversar comigo?
          Muito obrigada pelas palvaras.

          • admin, 23 de janeiro de 2014 - 13:49

            Ana Paula

            Ele vai..vc sabe que ele virá.
            Mas o seu trabalho é com vc…

            bjs
            Fernanda Amaral

          • Ana Paula, 23 de janeiro de 2014 - 15:10

            Obrigada novamente pelas palavras Fé. Vou buscar melhorar e parar com isso de vez. Já perdi muitas oportunidades de namorar homens sérios, por falta de maturidade. Vou esperar ele vim até mim, pois estou com muita vergonha pelo que fiz.

          • Ana Paula, 23 de janeiro de 2014 - 17:37

            Fé estou com uma vontade louca de falar com ele. Perguntar se ainda somos namorados.. Ele ficou o dia inteiro sem falar cmg..

          • admin, 23 de janeiro de 2014 - 18:13

            Ana Paula

            Eu preciso mesmo responder a vc?
            FICAAAAA QUIIIIEEETTTAAAAA……DEMONIA..RSRS

            bjs
            Fernanda Amaral

  34. Michelle, 23 de janeiro de 2014 - 12:13

    Feee.. bom dia!! responde o meu por favor. estou aguardando resposta.. esta no post da doação.. q eu falo da zebra e do lobo rs.. Obrigada.Bjo!

  35. debora, 23 de janeiro de 2014 - 13:14

    feeeeeer, me respondeee. acho que tá aqui nesse post ou no das doações.. bjsssss

  36. Camilla Duarte, 24 de janeiro de 2014 - 17:04

    Com o tempo percebi que normalmente NÃO nos apaixonamos pela pessoa, mas pela imagem que construímos desta pessoa, e que depois de algum tempo, conhecendo mais, percebemos que eles não são da forma como gostaríamos que fosse, desconstruindo toda a imagem que montamos em cima desta pessoa. Daí percebemos que não são Deuses conforme havíamos “determinado” nesta imagem, mas pessoas comuns, até mesmo inferiores que nós e aí vem a frustração, porque nos “obrigamos” a continuar acreditando que eles são sim Deuses.

    Quero parabenizá-la pelo blog.

    Sucesso pra ti! 🙂

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *