Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Tome posse de si

ConsultoriaComprar

Percebeu como tudo o que você faz é baseado no medo de alguma coisa? Seja o medo de perder, o medo do que vão pensar, ou ainda medo de ser você mesma e não agradar.

Eu também já tive esses medos. Só que eu desafiei e resolvi agir por mim mesma, sem me preocupar se eu agradaria ou não as pessoas. E a reação que tive foi extremamente positiva. Ao invés do mundo tentar me aniquilar, as pessoas passaram a me respeitar. E por quê? Porque eu era eu! Eu era original! Eu não era mais a “normalzinha” igual a todo mundo.

Quando você deixa de agir segundo suas vontades e instintos internos, inicia-se um processo de desconexão e descaracterização do seu “Eu”. E a partir daí você começa a experimentar uma série de dissabores na vida, como a falta de respeito, de consideração, os outros simplesmente não lembram que existe, cobranças, gente se metendo na sua vida e se achando no direito de palpitar, traições, abandonos de todas as espécies, sem contar na falta de dinheiro.

E por qual motivo isso ocorre? Porque quando você deixou de ser você para seguir o que a sociedade, a família, tua mãe, “Ele”, a religião diz, você se tornou vazia. Sim vazia! Pois se não tem “Eu” aí, restou o que? Nada não é mesmo? Vira somente um corpo vazio, “pseudo-reencarnada”, que fala, se veste, come, trabalha, mas é só a carcaça.

As mulheres então são as que mais sofrem de desconexão desse “eu”, pois elas precisam ser as “perfeitinhas”, as “Misses”, as “donzelas quase virgens”, as “frágeis”, “fracas” e ‘tontas”.

Mas isso tem remédio! E é um remédio que não é amargo! É apenas um só comprimido! Uma dose única! Ele chama-se: Posse! Posse de si! Tome posse de si! Tome posse da sua vida, dos seus gostos, dos seus desejos, dos seus sonhos, dos seus projetos, das suas calcinhas.

Não permita mais que venham dar palpite em sua vida. Só você sabe o que é melhor, onde aperta e quem você tem vontade de mandar conhecer o hemisfério sul de um intestino delgado ou mandar lembranças à progenitora do cidadão.

É só você quem decide quem fica e quem vai. É só você quem arbitra 24 horas por dia. É a tua vida. Acorda, estamos falando aqui da sua vida. Essa que você se lamenta diariamente só porque “Ele” resolveu ser um babaca!

Depois que eu tomei posse de minha vida, nunca mais permiti que ninguém desse palpite ou me criticasse sobre o que fosse. A propósito, quem tenta fazer isso eu já mando logo para aquele lugar. Não tolero!

Que ódio que eu tenho com gente que não se aguenta nem nas próprias pernas, se achar no direito de vir me dizer “sabe o que eu acho?”….Eu já respondo logo: “Pelo cheiro de merda não deve ser boa coisa. Nem me fale.”

Ah eu sou grossa mesmo! Em se tratando da minha vida, da minha posse, das minhas coisas, eu não fico de nove horas. Eu boto pra correr mesmo! Mesmo! E aí quem venha me dizer que eu sou pouco isso ou muito aquilo.

Aí eu já falo logo: “Olha minha querida, o teu acho é o teu acho. Não é o meu acho. Mas já que é pra gente falar de acho, então vai lá no banheiro se olhar no espelho, porque eu acho que você está bem amarela. Você está passando bem? Você está doente? Nossa que cara horrível que você está. Corre lá no banheiro corre….Acho melhor você enfiar o dedo na garganta e vomitar. Quem sabe não melhora. Acho melhor você procurar um médico e fazer um check up. Sei lá! Nunca se sabe quando essas doenças silenciosas chegam. É um perigo.”

E então você fica só assistindo a infeliz, correr pro banheiro apavorada e sair de lá com aquela cara de “acho que estou desencarnando”. Experimenta!!!! (risos). É tão gostoso! Eu adoro fazer uma pirraça com quem vem se meter na minha vida. E você? (risos). Que tal começar? (Que conselho ótimo eu acabei de dar….risos)

Siga-me no twitter: @menruntoyou

 


 

Posts relacionados

  1. Melissa, 28 de janeiro de 2014 - 10:33

    POxa, Fe! Vc não respondeu minha pergunta. bj

  2. Fernanda, 28 de janeiro de 2014 - 10:40

    hahahahaha… adorei a maneira delicada de mandar o sujeito tomar no “hemisfério sul do intestino delgado”. rsrs… vc é ótima Fe!
    Parabéns pelo áudio de ontem sobre os bloqueios. Muito bom!!
    Só fiquei com uma dúvida: é possível ainda ficarmos com a energia de um ex que já morreu? Porque durante o primeiro exercício, teve um ex que apareceu lá (um que eu emagreci muito, e depois que terminamos, eu me sentia um lixo e ainda achava ele a oitava maravilha do mundo). E foi por causa dele também que eu também dei uma tesourada na minha vida afetiva falando: “eu NUNCA mais vou passar por isso”.
    Só que faz 3 anos que ele morreu em um acidente de carro. É possível isso Fe?
    Beijos

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:05

      Fernanda

      Sim. Claro que é. Faça o mesmo exercício que eu ensinei no áudio.
      Que sorte vc tem…o ex morreu? rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fernanda, 28 de janeiro de 2014 - 12:56

        Aiii Fe rs…
        Sabe que a ultima vez que a gente se viu, quando ele virou as costas para ir embora, eu senti um negócio muito forte de que nunca mais eu iria vê-lo, mas achei que fosse porque não iria mais dar certo. Bom, a gente nunca mais se viu mesmo.
        Enfim.. tenho outra duvida que eu lembrei agora, sem querer abusar rsrs: eu fiz o exercício ontem a noite, antes de dormir e acordei hoje vomitando. Essa gorfada forte que eu dei hoje de manhã tem a ver com o exercício de ontem?
        Com certeza vou continuar fazendo, pelo menos uma vez por semana. É ótimo!!
        Beijos

        • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:58

          Fernanda

          Sim. É teu corpo expulsando o que não te pertence. Super normal!

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Fernanda, 28 de janeiro de 2014 - 13:40

            Ebaaa!!! Quero vomitar sempre oque não me pertence rsrs.. já foi tarde já!!!
            Obrigada Fê!!
            Beijos

  3. Alice 31, 28 de janeiro de 2014 - 10:50

    Bom dia Fernanda, já ouvi todos os seus áudios e procuro aplicar suas instruções através dos textos todos os dias, desde quinta passada após ouvir atentamente o áudio Leis do destino ainda não consegui visualizar meu leão, todos estes dias deito em minha cama procuro focar só em mim e no que há dentro de mim, mas não vejo o leão. Ontem antes de dormir me concentrei bastante, conversei comigo mesma, rs e só consegui visualizar algo parecido com uma tocha ou bola de fogo. Perguntas: O que isso significa? Porque meu leão não aparece para mim?

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:04

      Alice31

      Alguma sensação específica ao visualizar o fogo?
      No meu entendimento é como se vc devesse apagar as coisas que vc passou e só pensar no seu agora.

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. De, 28 de janeiro de 2014 - 11:00

    Ferr!!

    O meu pseudo ex namorado sumiu e eu continuo quietinha.
    Agora esse outro é que que esta me confundindo, eu não sou mto aberta com ele e quase nao pergunto nada. Passamos o final de semana juntos as vezes ele fechava a cara eu perguntei se estava tudo bem ele disse que sim eu não falava mais nada, eu não mudei minha postura depois do sexo, não fico mandando msg se ele não manda. Acontece que umas semanas atras ele falou aque queria ir na minha casa conhecer meus pais, eu ri e desconversei, depois ele falou isso mais umas 3 x. Ate qeu domingo ele falou, ok 3 feira vou na sua casa jantar. OI?! E ontem eu perguntei vc ta falando serio ou ta brincando e a resposta foi – 100% serio, que horas?
    Jesus! Isso não é estranho? O que será que isso significa, passam mil hipóteses na minha cabeça.
    Tanto pq ele esta em um fase de transição não sabe se vai ou se fica.
    O que se acha de tudo isso fer?

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:11

      De

      Ele está querendo firmar o relacionamento, ué.
      Aproveita…rs
      Deixe-o conhecer seus pais….e manda bala..rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Ana Paula, 28 de janeiro de 2014 - 11:05

    Bom dia Fé! Comprei o áudio e saiu para pagamento em nome de BENEFICIARIO TRAY SERVICES TECNOLOGIA LTDA, tá certo?

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:02

      Ana Paula

      Está certo sim.

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Gabi, 28 de janeiro de 2014 - 11:32

    Bom dia Fer… lembra de mim? rsrs acho q não.. Bom eu estava saindo com um rapaz (ele é evangelico) estava tdo bem … porém qdo começou rolar algo a mais na relação ele ficou meio estranho e decidiu que era melhor sermos amigos… porém não conseguiamos agir somente como amigo e ficavamos.. ele passou o ano novo comigo na praia comigo e toda minha familia..e ai disse q estava confuso que havia se apegado e tal.. mas resolvemos que iriamos continuar como amigos… qdo voltamos da praia fomos passear, fomos no cinema e ele tentou ficar comigo porém eu não quiz e falei que agora seriamos amigos de verdade… Fui pra praia em um fds sem ele e ele meio que deu piti qdo voltei…. resolvi dar um gelo nele …ae ele veio atras em convidou para ir na igreja com ele sabado e eu fui e depois fomos pra praia de novo com minha familia … porém Fer ele nem tentou ficar comigo nem nada dessa vez… será q foi pelo gelo que eu dei nele??ou será q dessa vez ele realmente decidiu que seremos apenas amigos?? como agir com ele para que possamos voltar a nos relacionar e enfim assumir um compromisso?? to confusa… :/

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:55

      Gabi

      E com qual idade foi a primeira menstruação dele? rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. Linda Duran, 28 de janeiro de 2014 - 11:51

    Fer, agora voltam as aulas do meu namorado, e eu estou chateada pq vai ter festas, e mulheres, e tbm pq ele nao vai ter tempo e nem condiçoes de organizar um “futuro”. Nao me vejo namorando cinco anos, queria algum jeito de levar isso melhor, e tbm ficar menos insegura. o que eu faço?

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:01

      Linda Duran

      Nós já conversamos sobre isso…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. LAURA, 28 de janeiro de 2014 - 11:57

    Cada dia uma novidade!
    Bom dia Fernanda!! Meu “ex” me mandou uma msg me chamando pra ir pro motel. Respondi do jeito que você ensinou, mas me deu muita raiva. Penso que se ele gostasse mesmo de mim ele me chamaria pra conversar, não pra um motel!! O que devo fazer?? Será que ele não quer voltar??Pensei em mandar uma mensagem desaforada!!Abuso!!

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:01

      Laura

      Fique quieta. É normal que eles tentem isso. Por isso é muito importante que você não ceda a esse tipo de coisa.

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. j-jolies, 28 de janeiro de 2014 - 12:04

    Por favor, Fê, me responde… há vários post tento uma opinião sua… 🙂

    Bom, conheci algumas pessoas durante o mês de novembro e dezembro… mas nada deu certo!
    2 voltaram com as exs, 1 eu dispensei pq não tinha nada a ver comigo e com a minha forma de ver a vida e, por fim,
    o que eu realmente gostei, o que houve química, é um cara q aos 10 anos foi morar em Londres com a mãe e retornou ao Brasil há 3 anos,
    para viver com o pai e as irmãs… acontece que ele foi passar o natal e o revéillon lá em Londres… saiu daqui mantendo contato comigo, mas foi escasseando à medida em que o tempo passou… porém, em uma de nossas conversas pelo whatsapp, ele me disse q talvez, depois q chegar aqui, se sentir mta falta de lá,
    q pensará em retornar à morar com a mãe em Londres… pensei: ‘como assim’???
    E aí, comecei a pensar q nada dá certo… tdo q eu começo, tdo q começa legal, com química de ambas as partes, sempre algo me tira!!!
    Ele retornou, me contactou e marcamos de nos ver… mas tudo ainda está indefinido… ele é uma pessoa mais fria, centrada, sabe… não é nada emocional e acha q demonstrar mto interesse é fraqueza. Todavia, fez questão de dizer que não me esqueceu.

    Ai Fer… não sei mais o que pensar, viu… achei q estivesse indo tão bem com a questão do universo e me vem essa… me dá uma luz… please!

    Bjos!

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:19

      J-Jolies

      Vc tem ai uma crença forte de que “com vc é sempre assim”. Não adianta vc pensar as coisas..o que vale é o q vc tem lá dentro.
      Vc precisa ter tranquilidade em sua vida. Levar as coisas mais leves. Não existe só ele de homem na face dessa terra. E daí se não der certo com ele? E dai? E dai? Vc ainda vai continuar ai dentro com vc. Sendo assim, sua felicidade e bem-estar não podem estar baseados em fatos externos. Fatos externos mudam a todo momento. E vc fica como? Tombando-se pela mão dos outros? Não né!

      bjs
      Fernanda Amaral

      • j-jolies, 28 de janeiro de 2014 - 12:22

        Obrigada, Fer!!!
        Tava precisando de uma sacudida msmo!!!
        Adorei!
        Bjos! 🙂

  10. jane, 28 de janeiro de 2014 - 12:06

    Kkkkkk! ótimo texto pra começar o dia
    Quero agradecer pela resposta à minha pergunta ter vindo em forma do post “as pessoas se mostram logo no começo”, foi muito instrutivo.
    Na verdade, estou escrevendo porque acho que a “fada geléia” está querendo se manifestar, aí tô indo pra academia pra desviar a mente da ansiedade rs.
    Lembra que te disse que ele me perguntou se estávamos namorando por email, por ter conhecido minha família? depois da conversa, na qual ele disse que tem medo de perder a liberdade dele e tal, ele não entrou mais em contato comigo, a não ser pra mandar bom dia, e até isso parou na sexta. Eu fiquei bem na minha, não fui atrás.
    Fernanda, até agora eu sinto medo de falar se quero namorar pq agora ele mesmo disse que não está pronto, mas quer continuar comigo, mas sumiu. Estou na minha, não o procurei, mas nesse caso, não sei se é a hora de agradar um pouco, caso ele tenha se sentido rejeitado.
    às vezes sinto que me coloco atrás de um muro em relação a ele.
    Agradeço pela atenção, bjo

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:15

      Jane

      Fique tranquila. Se ele mesmo disse que não está pronto…vc agradar o q?
      Espere calmamente ele se reaproximar…

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Alice 31, 28 de janeiro de 2014 - 12:11

    Olá Fernanda, então…a sensação que tive com essa bola de fogo foi de energia, algo muito forte, o fogo chegava a brilhar como se fosse algo ardente, não sei explicar rs. Mas a sensação que tive foi de estar fortalecida como se aquela bola de fogo fosse parte de mim, estranho né? E nada do leão, nem um gatinho para contar história. Rs

  12. Kelly M., 28 de janeiro de 2014 - 12:15

    Fê, temos falado no skype mas essa duvida acho que pode ajudar mais pessoas.. Falando sobre o medo, costumo ser meio pessimista pois tenho medo de esperar o melhor e me desapontar, por exemplo naquele caso fico sempre pensando, acho que ele desistiu, acho que ele nao vai mais me procurar.. Pelo que tenho aprendido aqui, pensando assim acabo atraindo isso.. Queria saber como ser otimista, como pensar que ele vai sim continuar afim e não se desapontar depois se isso nao acontecer… Tento mudar de pensamento cada vez que um desses me surge mas acho bem dificil.. em segundos eles todos voltam…
    Obrigada por toda a ajuda!
    Bjs

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:33

      Kelly M.

      Vc não tem que ser otimista..mas sim pensar assim…”Eu estou aqui na minha, bem do meu lado…e não sei se ele é do tipo que vale a pena ou só um babaca. Veremos…Eu só mereço o melhor. Não aceito homem meia boca, meio honesto, ou meio..meio..meio….Se ele não mostrar que é uma criatura q mereça estar ao meu lado…foda-se ele. Eu estou aqui comigo e não permito que ninguém me trate como menos. ”

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. Maria Fernanda B, 28 de janeiro de 2014 - 12:17

    Fê e se você despertou pro seu valor e não sente a mínima vontade de voltar com o ex, mas tem um desejinho de vingança, dessas que deixam os caras até sem rumo. Alguma dica?

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:30

      Maria Fernanda B

      Espere a oportunidade de chegar..rs…e aí “catapimba” no saco do infeliz…

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. C., 28 de janeiro de 2014 - 12:45

    Fernanda, o seu áudio de ontem foi fenomenal pois tem coisas que eu tinha pouco me atentado. Quando comecei a ouvir o trecho que vc pede para mostrar-se a você a pessoa que te bloqueia, antes mesmo de terminar já veio na minha mente a imagem do meu ex-marido e olha que eu pensei que estava tudo resolvido pra mim pois quase não penso nele. Eu que pedi a separação e muito convicta do que estava fazendo na época. Não gostava mais dele quando me separei e em momento algum cogitei retorno. Não mesmo, de coração isso eu tenho certeza que jamais quis retorno. Mas ontem ao te escutar eu acho que sim isso pode estar me bloqueando porque foi uma separação muito desgastante pois ele se recusou e precisei entrar com litigio e depois disso tive alguns processos por parte dele pois ele queria dinheiro. Ganhei todos é claro. Mas acho que a raiva e o desgaste que trouxeram pra mim me bloquearam. Pelo menos agora sei onde atacar!!!
    Gostaria que me indicasse livros onde ler sobre metafísica e bioenergética principalmente pois além de me ajudar pessoalmente, acredito que me enriquecerá bastante na minha profissão.
    Obrigada!!!

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:53

      C.

      De fato…e também já passei por situações como esta sua do ex-marido..a diferença é q comigo foi com um ex-noivo…que tb tentou me arrancar dinheiro. Então qd isso ocorre, mesmo não querendo mais nada com esse ex…o desgaste…a raiva…acaba criando um ele energético….e aí vc fica presa com a energia dele e nem sabe…
      Livros? Todos do Dr. Stephen Howking

      bjssss
      Fernanda Amaral

  15. Ana-Bsb, 28 de janeiro de 2014 - 12:46

    Fernanda, como são suas criações? É após o banho e vc sempre faz o ritual de agradecimento e perdão? é durante o dia, no trabalho ou em casa? ouvi em um audio q vc gosta de colocar uma música ambiente. Tenho dúvida no meu melhor momento para criações?! Eu consigo criar mesmo sem ver meu leão?

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:51

      Ana-Bsb

      Vc cria 24 horas por dia…mesmo sem intenção. Suas crenças estão criando a sua realidade. A maioria das pessoas acha q sua realidade é fruto do ambiente…fruto da familia…mas não.
      Lembre-se: Vc está sempre criando…a todo momento. A diferença está quando começamos a fazer isso intencionalmente. Aí que é maravilhoso!

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Camila, 28 de janeiro de 2014 - 12:46

    Fer, aqui não tem nada pra se livrar do ex né….meu ex me suga, só de chegar perto dele me sinto esgotada, pior que tenho uma filha com ele. Ele fica falando que tem certeza que vamos voltar, isso me estressa. E moro em cidade pequena, então ninguém se aproxima para algo mais sério com medo dele. Como administrar isso?

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:49

      Camila

      Mas vc quer ou não voltar com ele?

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. De, 28 de janeiro de 2014 - 12:50

    Hã,

    Acabei de descobrir que meu ex que sumiu conversa com meus primos de 15 anos pelo face.
    É um idiota nee? Fala serio?
    Vergonha alheia

  18. C., 28 de janeiro de 2014 - 12:56

    Mas os livros do Dr. Stephen Hawking tratam de metafísica e bioenergética???? Nossa não tinha essa idéia, achava que só falava de física.

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 12:59

      C.

      São impressionantes! Eu tb tinha essa ideia…

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Camila, 28 de janeiro de 2014 - 13:02

    Não, não quero mesmo, quero um homem novo e maravilhoso pra mim

  20. vandra, 28 de janeiro de 2014 - 13:05

    FERNANDA, como esta vc? Olha tenho uma dúvida ou preciso de ajuda neste sentido,muitas das vezes, vejo-me a desconfiar de tudo e de todos, na maior parte das vezes estas desconfianças não tenho fundamento e acba até me prejudicando…. Pq que desconfiamos? Como conseguir dar a volta a estas situações?

    Obrigada pela resposta ta?
    Beijão

  21. Brenda, 28 de janeiro de 2014 - 13:38

    Oi Fe assim como tantas outras já mandei outras perg não respondidas, nao por um problema amoroso especifico mas enfim. Já ouvi umas 2 vezes o audio do bloqueio e fiz os exercícios q vc pediu, senti arrepio e tudo. Mas foi próximo ao acordar (o ultimo sonho) q sonhei com meu ex, q estavamos nos devolvendo coisas, tipo objetos e etc. nada que na realidade tenha acontecido. Eu lembro q rasgava papéis, e as verdades vinham a tona! Acordei tb com a sensação de cansaço. Isso faz parte da devolução energética? E outra pergunta a consultoria via skype envolve webcam, pois estou pensando em comprar?!

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 17:16

      Brenda

      Os sonhos podem ser tanto fruto de ruídos mentais como de fato bioenergético. O fato de acordar cansada está mais com cara de desdobramento mesmo.
      Com relação a consultoria…poe ser tanto por chat como com fone e microfone. Menos câmera…senão vcs me descobrem antes do meu marido..e então estarei lascada….rs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fernanda, 28 de janeiro de 2014 - 19:20

        Feee… desculpe me intrometer, mas preciso te perguntar… rsrs
        E se o seu marido colocar seu nome no google?
        Ele vai descobrir fácil, não?

        • admin, 29 de janeiro de 2014 - 10:47

          Fernanda

          Meu nome não é Fernanda…rs

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Fernanda, 29 de janeiro de 2014 - 19:54

            Ahh… espertinha!!! rsrs
            Vou te chamar de “?” então!!!
            Brincadeira!!! Pra mim, você sempre será a Fee deusa que eu adoro muito!!! :))

  22. Maria, 28 de janeiro de 2014 - 13:38

    Olá Fe, tomando posse de si é o que tenho tentado fazer mais não tá facil, me envolvi com um amigo, mais ele é do tipo que vale 0,00 e não quero me iludir pensando que comigo vai ser diferente, meu eu diz que vou sofrer muito, me afastei e continuei tratando ele como amigo, no domingo ambos falando sobre a vida, sobre quem casou quem largou, ele disse q so faltava eu me arranjar, respondi como assim só eu? vc ja se arranjou por ai? ele enrrolou , eu disse que não precisava responder, ai ele respondeu que encontrou uma pessoa sim e ainda mandou carinha feliz, fiquei com muita raiva e disse boa sorte p vc, isso explica muita coisa, ele mandou outra mensagem dizendo: entendi errado ou você mudou o ton? respondi que nunca soube qual era a dele e como ele disse q esta com alguem, desejo boa sorte e só, ele respondeu que ton em, eu disse que papel de boba eu não fazia, e ele pediu p não mudar com ele e novamente disse que não, e ele disse mais a amizade continua a mesma e eu respondi : tem que rir né, ele mandou desculpas e eu não respondi mais, não consegui dormir é uma angustia muito grande que estou sentindo, foi como um soco no estomago, queria muito me livrar desse sentimento ruin e esquecer ele

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 13:49

      Maria

      É simples: Manda esse mané babaca..(sim…ele é muito babaca e só vc não vê) tomar bem lá no meio daquele lugar. Mas manda com teu corpo todo! Precisa ficar assim por conta de outra pessoa? Claro que não!
      Você está se permitindo ir lá pra baixo, por uma pessoa que tem prazer em procurá-la apenas pelo simples prazer de dar uma por cima de vc?
      Vc e a sua vida…são muito mais importantes do que esse verme…

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. isa25, 28 de janeiro de 2014 - 13:40

    Fer assim que pude me responde.rs Adoro começa o dia com suas palavras. bjs

  24. Fabí, 28 de janeiro de 2014 - 13:55

    Fê, fiz o exercício de retomar as minhas energias e devolver o que é do outro com o meu leão e senti muito calor nas costas, meio queimando, o que significa?

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 15:21

      Fabi

      É normal. A energia está voltando para teu campo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  25. R.W.E.R, 28 de janeiro de 2014 - 14:22

    Fernada está acontecendo alguma coisa com o “leiaute” de errado no site, nos comentários estão sumindo a parte final de cada frase do lado direito. E não dá pra ver o comentário por completo, tanto os seus quanto as de nossas colegas.
    Bjus

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 15:20

      R.W.E.R

      Está acontecendo isso com alguns navegadores. Eu vou voltar para o layout antigo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  26. j, 28 de janeiro de 2014 - 14:30

    Fernanda preciso urgentemente da sua ajuda. estava muito bem, ouvi todos os seus áudios e estava totalmente focada em mim. pedi a o universo um namorado e na mesmo dia conheci um rapaz e ele me pediu em namoro, algo me disse para não aceitar e eu não aceitei, pedi para nos conhecermos. com o tempo comecei a achar o comportamento dele estranho, meio louco, sem controle emocional, domingo agora ele me chamou para ir para casa dele, fui. ele começou a querer forcar algo comigo usando a violência. disse que queria ir embora e comecei a fugir e ele veio atras de mim, eu disse a ele que tudo estava acabado e ele começou a fazer um barraco na rua digno de policia, me agrediu, me machucou muito, inclusive estou cheia de marcas roxas, chorava sem parar dizendo para eu não abandonar ele. fui embora, ele ligou mandei ele nunca mais me ligar.e Fernanda eu só conheço ele a 25 dias. Fiquei péssima, ainda no momento de desespero entrei no face do meu ex que me traiu e me trocou por outra para quem quisesse ver, me senti inferior a nova mulher do meu ex, ainda não superei ser trocada. poxa Fernanda eu tava indo tao bem, me sentindo no meu melhor, estudando as leis do universo e agora me sinto péssima, aonde eu errei Fernanda, me fala pq eu to perdida.

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 15:19

      J

      Na verdade mesmo trabalhando com as leis e as compreendendo na cabeça…lá dentro vc continuava a se sentir a última das criaturas. Veja..só atraímos o que está na mesma vibração que a nossa.
      Por outro lado…veja q esse infeliz q apareceu…mal surgiu e em muito pouco tempo já mostrou quem era.e vc pode se livrar. Ótimo! Sinal que tuas defesas apesar de sua vibração ainda ter atraído um traste….estão prontas para lhe tirar de enrascadas. Percebe isso?
      Vc precisa permanecer calma e não ter pressa de arrumar alguém. Vc precisa em primeiro lugar, resgatar teu ser…tua auto-estima…e teu próprio valor..antes de pensar em colocar outro na vaga de “namorado”.
      Veja…se vc não muda a visão q tem de vc mesma…vc continuará atraindo pessoas desse tipo. Mas volto a falar…melhorar vc já melhorou…tanto é que suas defesas marcaram em cima logo de cara..para q vc visse quem era o cidadão.

      Obs.: Nem preciso dizer que é pra vc fugir desse cara, né?

      bjs
      Fernanda Amaral

  27. Agata, 28 de janeiro de 2014 - 14:31

    Oi Fernanda, tenho 2 duvidas.
    A primeira é referente a minha área financeira. Estou sem emprego, porém não tenho dividas nenhuma, não estou pirando por estar sem trabalhar, mas isso me incomoda um pouco pq tenho muitas ambições e quero comprar muita coisa, mas nada acontece. Eu fiz um concurso faz pouco tempo mas fui muito mal, meu pai tem uma loja q eu ajudo no período da tarde porém tem dias q não vou pra loja pq ele ta em outra cidade, e ele me ajuda a para a faculdade por eu ajuda-lo, mas é só. Não sei nem por onde começar para atrair um emprego q eu quero. Eu queria um estagio no período da tarde, mas não sei se posso usar as leis pra atrair uma coisa tão especifica, já q as pessoas dizem q emprego a gente não pode escolher muito. Por onde começar?

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 15:14

      Agata

      Vc cria tudo em sua realidade. E pare de escutar essas frases sem pé nem cabeça.
      Vc quer um estágio? Então se coloque na mesma vibração desse estágio. Ele já é seu. Pense no tipo de estagio que deseja, e então diga ao universo q vc deseja desenvolver suas habilidades em tal área. E confie q a partir daí, o universo vai orquestrar os acontecimentos para q esse estagio chegue a vc. Enquanto isso, monte um currículo e selecione algumas empresas e encaminhe por e-mail.
      E então confie 100%.

      bjs
      Fernanda Amaral

  28. Anne Caroline, 28 de janeiro de 2014 - 14:39

    Oi Fe, tenho uma duvida sobre “desvalorização”….
    Em um post anterior, você disse q não estamos nos valorizando olhando, controlando facebook do ex, atual, diariamente. Isso vale pra qndo eu olho e controlo o facebook e outras redes sociais da ex do meu namorado? Porque olha, eu controlo tudo dela diariamente e fico tentando entender cada frase dela pra ver se é pro meu namorado kkk Estou me desvalorizando perante a ela e ele? beeijos

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 15:09

      Anne Caroline

      Está se desvalorizando acima de tudo diante de vc mesma. Quanto mais vc faz isso, mais acredita que seu destino será de ser passada pra trás.

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. Ana Paula, 28 de janeiro de 2014 - 15:13

    Fé estou seguindo tudo conforme lido e escutado. Minha dúvida é, ontem você mencionou que devo ficar sem atender ele por 1 semana INTEIRA! Mas Fé, como vou fazer isso se ele não é de aparecer?
    Outra, você acha que ele irá vim atrás mesmo com tudo que eu fiz?

    Bjs

    • admin, 28 de janeiro de 2014 - 15:22

      Ana Paula…

      Se ele ligar no sabado…vc só o atenderá no sabado q vem.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Ana Paula, 28 de janeiro de 2014 - 15:51

        Ah, agora entendi.
        Fé você acha que ele tirou essa foto para provocar pelo que fiz? Acha que ele ainda vai me procurar?

        Bjs.

  30. Lua, 28 de janeiro de 2014 - 15:46

    Feh por favor me ajude , fiz uma besteira depois de uma semana , mandei uma mensagem pra meu ex,

  31. J, 28 de janeiro de 2014 - 16:17

    Obrigada fernanda, vou fazer isso mesmo, me concentrar em mim para resgatar meu valor.

  32. Lua, 28 de janeiro de 2014 - 18:01

    Feh queria que você fizesse um post mostrando como superou os fins de seus relacionamentos, e como superou o sofrimento pelo seus ex! Por favor Fernanda ia nos ajudar muito.

  33. Carla, 28 de janeiro de 2014 - 18:02

    Oi Fe, boa tarde, estou passando por uma situação delicada, me ajude…

    Namoro vai fazer 5 anos, noivei faz um mês (como a gnt diz aki na Bahia…na marra! foi uns 3 meses de confusão pra sair), agora meu noivo tá me traindo (descobri indicios e minha intuição não falha, olha que nunca fui ciumenta ou paranoica) o problema é que eu além de nunca ter comprovado (flagra ou indicio forte tipo msg de celular) de fato, não to sabendo como agir…ele some e aparece mal uma vez por semana, manda msg um vez por dia , aquela coisa meio: Amor se cuide,bj…. (nem me liga mais) e ta indiferente (entre outras coisas de aspecto sexual) quando sai comigo, celular no bolso ou em casa…de vez em quando solta umas de uma tal amiga q ele conversa no whatsapp (tinha essa amiga desde o facebook, me parece q a coisa evoluiu), e quem sem nem eu perguntar toda vez que menciona diz q foi na casa faz uns (6 anos), as vzs pego ele me olhando com cara de choro ou remorso vc acredita nisso mulher??? ficou trabalhador e tudo mais, mente e tudo mais…chamei pra fazer algo diferente, me diz que a gnt tem que economizar…mais n economiza nas coisas pessoais dele…falei de um concurso q eu quero fazer , disse que n se importava nem um pingo de passar “uma meia horinha lá em casa” quando eu estivesse ocupada, pq ele já é concursado e eu é que “tenho” que passar…

    Eu nessa confusão: estou angustiada ( e sofrendo) o tempo todo, odeia a sensação de estar sendo enganada, o que inclusive está me atrapalhando pois n consigo para de focar nisso, e evitar uma dorzinha horrorosa que sinto as vzs do nada dentro de mim…acabo sendo fria,n ligo mais pra ele, as vzs n respondo as msg, odeio ser passada para trás…mais não tenho uma PROVA sequer pra me vingar do safado e dar um pé na bunda estrutural nele como quero ( e me aliviar um pouquinho pois sei que não to loucaa!)…penso que se terminar assim vou ser a neurótica que terminou o noivado com um mês sem nem “saber se estava sendo traida” de fato…queria era jogar na caraaa que ele n é santo (principalmente para os irmãos encruados dele)…não ameniza a dor q sinto…mais alivia um pouquinho.

    Não sei como agir…minha vida virou um gato e rato…pq ele ja deve ter sentido q to estranha, foge da minha presença e tudo…seja eu durona ou de boa…

    Fernanda como sair por cima nessa situação? e acabar com a farra desse safado de preferencia…fazer ele me pagar por toda essa humilhação e raiva que eu to sentindo???

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 12:05

      Carla

      E pq vc acha q é traição? Se de fato vc nunca pegou nada? Vc já foi atrás? Vc mora em cidade pequena?

      bjs
      Fernanda Amaral

  34. Lua_agora MLua, 28 de janeiro de 2014 - 18:29

    Fe, percebi que tem outra Lua aqui e coloquei o M para diferenciar. Sou a que é casada! Estou seguindo seu conselho e não vou tomar nenhuma decisão agora, vou me observar e descobrir o que eu quero de verdade, a minha palavra do momento é incerteza e o universo só tem me retornado isso. Hora de tomar posse de mim e de meus desejos! Bjs

  35. Violeta, 28 de janeiro de 2014 - 18:38

    Gostaria de deixar um depoimento Fê.
    ontem comecei a fazer os exercícios de bionergética pedindo algumas mudanças, segui à risca e fui trabalhar e esqueci
    No mesmo dia, meu marido recebeu uma proposta para trabalhar no interior, pois recebeu resposta de um concurso público.
    Além de receber um trabalho freela de um dia e ganhar uma graninha, além de aparece um aluno para eu lecionar particuluar.
    É uma coincidência acontecer tudo isso, FÊ??????????????
    No mesmo dia acontecer tudoooooooo issso?
    Bjooooooo e gratidão!

    • admin, 29 de janeiro de 2014 - 11:19

      Violeta

      Não existe coincidência. Tudo absolutamente tudo é sua criação.
      Veja..quando você começou a fazer os exercícios, você começou a desobstruir seus caminhos. E então o que estava impedindo seu crescimento e sua abundância foi eliminado!
      Um brinde a vc!!

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Violeta, 29 de janeiro de 2014 - 11:51

        Tim-tim! Gratidão Fê. O mais engraçado que eu não vejo o leão, nem sei se carrego um leão, eu acredito que sejam meus mentores, a nomenclatura não importa, mas vc disse e o corpo escreve exatamente: sinto um calor forte nas costas, sinto a presença, é impressionante.
        Ontem eu estava estremamente irritada, não tinha um motivo, por esta questão de troca de energias, pode acontecer?
        Bjooooooo

        • admin, 29 de janeiro de 2014 - 12:09

          Violeta

          Irritação é dos outros..não é sua..

          bjs
          Fernanda Amaral

  36. CAK, 28 de janeiro de 2014 - 22:07

    Hoje quase tive uma recaída, Fer!
    Saudades não sei do que … mas saudades sabe… Acho na verdade que é carência! O que fazer quando se está assim: CARENTE PRA CARAMBA… QUERENDO BEIJOS, UM COLO… CARINHO?!?

    Ajuda, Fer!
    Beijos!

  37. Gabriela soares, 28 de janeiro de 2014 - 23:28

    Fê, que áudio bom é esse ?
    Nossa tudo muito bom, e no final vc arrasou, passou uma confiança pra gente que deu vontade de enfrentar tudo, tipo vem quente que eu to fervendo sabe ? Pode vir oque for, que eu me banco eu aguento, eu me virooo !!
    Ameeei to até mais leve agora !!!
    Parabéns !!!

  38. Anne p., 28 de janeiro de 2014 - 23:31

    oii fer , acabei de comprar um audio seu , ja efetuei o pagamento pela internet. Demora muito para ser liberado? e como faço para acessar depois? bjs

  39. Leticia, 28 de janeiro de 2014 - 23:35

    Fer…. preciso de falar uma coisa que esta me angustiando…. aparece no skype please? bjsss

  40. Pri, 29 de janeiro de 2014 - 2:04

    Fer,

    Chorei muito ao fazer o 2º exercício (devolver a energia ao ex) pq???

  41. Lua, 29 de janeiro de 2014 - 2:10

    Feh pq meus comentários não estão aparecendo. Preciso muito de sua ajuda! Me responde. Por favor!

  42. Lorena, 30 de janeiro de 2014 - 14:05

    Fernanda, me fala uma coisa:
    Quando sonhamos com um ex ficante que sumiu ha quase 3 meses o q significa?? Semana passada sonhei com ele 3 dias, e nesta semana ja foram 2 dias…Tem algo que possa fazer para nao sonhar com ele?? Até pq sei que ele nao volta a falar comigo mesmo, essa esperança ja perdi ha tempos…Me ajuda ai, pq acordo mal, saudades, é um saco isso….Obrigada.

    • admin, 30 de janeiro de 2014 - 14:24

      Lorena

      Antes de dormir peça ao seu leão para deixá-la num sono bem profundo..de modo que você recupere toda sua energia. Peça a ele para fazer apenas você ter bom sonhos…sonhos alegres…tranquilos…que você durma e acorde em paz..sem nenhum tipo de perturbação.

      Vc não vai sonhar mais…

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *