Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

A sua vida tem valor?

Pensa aqui comigo: Sua vida tem valor? Você acredita que seja primordial lutar por ela? Você tem dentro de você que seu bem-estar é só o que importa nessa vida? Responda a si mesma!

Se um ladrão viesse agora armado em sua direção, você defenderia sua vida, não defenderia? E se um vírus atacasse seu corpo, seu instinto de sobrevivência faria de tudo para matá-lo, não é mesmo? E por que com “ele” você não age assim? Por que com sua vida afetiva, com seus sentimentos você permite que pintem e bordem? Por que você permite ser tão usada e abusada?

Agora eu pergunto novamente: Sua vida tem valor? Que valor é esse? É um valor hipócrita ou é verdadeiro?

Eu não sei o que tu andas fazendo com ela, mas o que eu sei é que a sua realidade não está sendo um conto de fadas. Na verdade está mais para “atividade paranormal”. Você vive com medo, angustiada, nervosa e tomando susto!

Isso é vida? Isso é jeito de viver? E se comportar como um mendigo? Sabe qual a diferença entre o mendigo e você? É que ele pede dinheiro e você pede amor! Você está sempre com a mãozinha lá estendida, carente de atenção e afeto! Olha que papel!

Mas você não se vê como uma pedinte. Você se enxerga como alguém que ama. Você diz pra mim que ama. Como?! Se você nem sabe amar a si própria?!!

Não gente! Definitivamente mulher não sabe amar! E acredito nem seja bom uma mulher falar disso. No amor a gente se perde, se esquece, se abandona e se coloca lá embaixo! Não dá! O “gostar” ainda vai, mas “amar” nem pensar!

Enquanto você não se reconhecer, se amar em primeiro lugar, se colocar como senhora de sua vida e detentora do livre-arbítrio que cria seu destino, relacionamento afetivo será sinônimo de sofrimento e dor.  Não adianta trocar de namorado, não adianta largar um corintiano e pegar um flamenguista! Você vai continuar insegura, tonta e manipulável.

Como é que você se valoriza? Responde aqui pra titia…

Dizendo amar um homem vagabundo? Que não tem dinheiro nem para lhe comprar um sorvete? Que usa substâncias alucinógenas? Que não bate bem da cabeça? Que diz que não quer assumir nem um simples namoro?

Posso perguntar novamente? A titia é paciente….

Onde está essa valorização toda que você prega tanto?!

Está se dizendo apaixonada por um traste? Até vá lá, pois nunca sabemos ao certo quem são as pessoas até começarmos a conviver com elas, porém insistir no erro, insistir em quem não a trata como merece, então já é desvalor.

Coloque as pessoas em seus devidos lugares! Não permita ser pisada, humilhada, acovardada por ninguém nessa vida! Coloque seu instinto de sobrevivência, aquele mesmo que lhe dá febre para matar um vírus para funcionar e aniquile qualquer filho da mãe que se  sentir no direito de tentar fazer isso com você!

Isso não é uma sugestão! É uma ordem!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

ConsultoriaComprar

Posts relacionados

  1. isa25, 14 de janeiro de 2014 - 10:59

    Fer ontem finalmente parei e ouvi o novo audio como estava com meu filho não deu para me concentrar tão bem hoje vou ouvi novamente com mais calma, mais sabe o leão que apareceu para mim? um leão calmo, observando tudo, andando bem devagar como se estivesse desfilando rs O que será que isso significa? bjs

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 11:22

      Isa25

      Isso é ótimo! Significa que você está retomando seu centro…

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. ISA25, 14 de janeiro de 2014 - 11:42

    Sabe Fer todos os post trazem sempre algo de enriquecedor para mim, mais um que mexeu muito comigo e que coloquei em pratica e tem trazido beneficios maravilhosos, soluções milagrosamente na minha vida é o pos “EM CASO DE DÚVIDA DÊ UM PASSO PARA TRAZ” é impressionante como tudo tem solução saiu da cena e começo a assisti o filme da minha vida e sempre consigo um desfecho melhor. bjs

  3. Jeane, 14 de janeiro de 2014 - 11:47

    Fê, Bom Dia!

    Adoro seu blog, passo aqui todo dia para ver se tem novo post ou áudio, acho muito legal seu trabalho e me emociono muito com as histórias das meninas nos comentários, indico seu blog para todas as minhas amigas, afinal acho que toda mulher merece ler seus posts.

    Parabéns, você me ajudou muito, e aposto que ajudou a muitas outras meninas e mulheres perdidas como eu!

  4. Vânia, 14 de janeiro de 2014 - 11:47

    Fê, meu chefe, com quem estou me relacionando, ontem ligou pra mim e disse umas coisas que me deixaram chateada, fiquei até sem palavras na hora, nem falei nada de tão passada que fiquei, até ele percebeu e depois que desligou ligou outra vez pra desejar boa noite. Na conversa, ele disse que sentia que eu gostava dele mais do que ele de mim, e que não podia dizer que estava com saudades pq ele ñ estava, mas q tinha pensado em mim sim, pq gostou de ficar comigo, e que eu sou uma mulher bonita, que chama muita atenção, que só o tempo vai dizer se vai surgir algo entre nos ou não, se ele vai gostar de mim ou não, que está se separando e que é um momento dificil, detalhe que ele disse q tem alguns meses q está no processo de separação… Eu não entendi oq ele quis dizer com essas coisas, ele viajou quarta-feira passada, na terça eu dormi com ele. Pelo que entendi pra ele não passou daquilo, certo?! Aí me ajuda, oq faço, oq ele quis dizer com isso? Bjos, obg!

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 13:23

      Vânia

      Ele falou sem mais nem menos? Ou vc tinha falado ou perguntado algo?

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Luciana, 14 de janeiro de 2014 - 11:55

    Ola Fernanda, ja faz alguns dias que eu e meu ex trocamos mensagens, ele até me chama dos apelidos de quando namoravamos, mas ele ainda não tocou no assunto “relacionamento” o que eu devo fazer, sinto que continuar conversando com ele sera assim para sempre, ele nunca assumira um relacionamento comigo novamente, ele diz para todos que não ira reatar. ME AJUDAAAAA

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 13:21

      Luciana

      Não quer reatar, mas continua atrás de vc??? rsrs…alguma coisa ele quer….rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Carolin, 14 de janeiro de 2014 - 11:57

    Bom dia Fê! Acredito que confiança depois que se perde não se recupera mais… Há alguma possibilidade de voltar a confiar em uma pessoa que mentiu, que traiu, que foi desleal? Voltei com o meu ex namorado, acredito que ele esta fazendo tudo correto, pois ele me liga toda hora, passamos os finais de semanas todos juntos, praticamente somos casados pois todas as noites dormimos juntos, mas sempre desconfio uns dias mais, noutros menos… Tens como me ajudar? Obrigada! Beijão!

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 13:20

      Carolin

      Eu sei…é difícil mesmo. Porém a partir do momento q vc perdoou, tens que colocar uma pedra em cima do assunto. Senão a vida vira um inferno.

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. ISA25, 14 de janeiro de 2014 - 12:04

    Sabe Fer os seus post são otimos sempre nos traz algo de bom, mais teve um que coloquei em pratica no primeiro dia que li e tem trazido resultados maravilhos, soluções inesperadas para minha vida é o post” EM CASO DE DÚVIDA DÊ UM PASSO PARA TRAZ” nesse exato momento com relação a esse problema de conversar com meu ex sobre dinheiro estou colocando em prática e hoje já estou vendo e analisando tudo com muita mais clareza. bjs

  8. Denise, 14 de janeiro de 2014 - 12:15

    nossa Fe adorei o texto,se pensar bem vc ta certa em comparar agente com um mendindo eu mesmo vivo pedindo amor e ele fica por cima.Sou a moça que namora o ex marido 20 anos mais velho e ele fica na situação comoda de namorado,e eu qro casar de novo.Vou ler esse texto várias vezes pra assimilar e deixar de ser geléia..Bjs adoro seus textos e audios…

  9. SA, 14 de janeiro de 2014 - 12:18

    Nossa Fê, demais esse texto hein!!!!

    Eu estou nesse momento de me valorizar e me colocar em 1º lugar sempre.

    Um ex meu reapareu, foi por causa dele que conheci seu site por sinal. Ficamos juntos por 6 meses e ele sempre dizia que me adorava mas que não queria nada sério.
    Eu como não conhecia os mecanismos acabei aceitando e me fudendo literalmente, o vi com outra (que por sinal hoje é a namorada dele) 3x, mas na 3ª vez eu desapareci, sumi feito fumaça, nem pra atender o telefone e falar que estou ocupada atendi. Isso aconteceu em maio/2013.
    Em agosto eles assumiram o namoro.

    Em dezembro o reencontrei por acaso numa festa de rua, ele estava sozinho, fui educada e apenas o cumprimentei. Só que 2 semanas depois o encontrei por acaso novamente e ele me chamou pra conversar, eu fui.
    Ele me perguntou porque eu sumi, que me adorava, que pensava em mim todos os dias e etc.
    Eu respondi que não sumi, ele que não procurou direito, pois estava nos mesmos lugares.
    Ele disse que estava com medo da minha reação, pois tinha ciência do qnt me magoou e queria me encontrar num lugar tranquilo para conversar.

    Fê, me encontrei com ele domingo.
    Ele me disse as mesmas coisas e tentou me beijar. Eu cortei e disse que as coisas mudaram e que estou bem assim.
    Ele respondeu dizendo que o meu afastamento o fez enxergar o qnt gostava de mim, que vai terminar com a namorada e me reconquistar.
    Repeti que as coisas mudaram e que não iria esperar isso acontecer.
    Ele disse que sabe que não gosto mais dele, mas vai lutar msm assim.
    Não fiquei com ele, o tratei normal.
    Ele tem me mandado msgs tds os dias, de bom dia, tarde, noite e etc.
    Eu respondo pra vc tbm.

    Quero saber até onde ele vai e confesso que estou adorando isso. Rs

    Será msm que ele vai terminar com ela?

    Se ele pensa que assim que terminar, eu vou correndo ficar com ele, ele tbm está muito enganado, pois ele vai ter que suar muito pra me mostrar que realmente vale a pena voltar pra ele.

    Bjs

  10. Denise, 14 de janeiro de 2014 - 12:24

    Bom dia Fe..Nossa vou ler mto esse texto sobre o valor da minha vida fikei pensando então que me comporto como um mendigo pedindo amor é vdd,estou namorando meu ex marido 20 anos mais velho e espero ele resolver casar cmg de novo,que posição me coloco?De espera como ele fosse o ultimo homem do mundo preciso me valorizar e buscar o melhor da vida.Obg Fe.

  11. Mary*, 14 de janeiro de 2014 - 12:27

    Olá!!!! meu audio deu problema nao consegui ouvi ate o final. Mais vir aqui por outro motivo, estou separada a um ano, meu ex tem namorada e eu o quero de volta, vou praticar o seu manual de reconquistar o ex. o que vc acha????

  12. Kaká, 14 de janeiro de 2014 - 12:33

    Fer, por que não me responde. Há diiiias reenvio e nem sinal de vc. Devo reenviar novamente?? quem sabe assim…

  13. Anak, 14 de janeiro de 2014 - 12:36

    Maria Fernandaaa,

    Minha luta diaria tem sido prestar atenção no que eu ando pensando e focando no peito, pra ouvir o leão. E toda noite tenho escrito minhas crenças sobre amor, dinheiro, alimentação e outras coisas, e eu tento abandonar a mente pra deixar vir tudo, e de repente, minha mente diz: Mas credooooooooooo, vc pensa assim??? pois é, menina, tenho descoberto coisas horriveis. E daí confirmo pq tudo não é como deveria ser. Então depois eu faço as afirmações que eu quero. Ta certo isso???? Como se reprogramar as novas crenças pra ter uma vida de rainha que eu sei que mereço?

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 13:04

      Anak

      Ótimo!!! Perfeito! É muito bom quando temos a coragem de enfrentar nossas crenças…

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. Andrezza Luiza, 14 de janeiro de 2014 - 12:55

    Nanda, esse texto é incrível!! Lembrei de mim. Depois que terminei com o traste láaaa no passado, coloquei na cabeça que jamais iria deixar alguém atropelar minha vida novamente. E hoje eu sou muito bem encaminhada profissionalmente e isso me deixou com confiança em todos os setores da vida. Percebo que meu novo namorado tem orgulho disso.

  15. Ana, 14 de janeiro de 2014 - 13:19

    Fer, tenta me responder, porque já as minhocas que estão na minha cabeça estão quase saindo pelos ouvidos e narinas! HAHAHAHAHAHA Fernanda, é o seguinte: Resolvi deixar pra trás o meu ex ficante, por mais que eu goste dele, ele me tratou como se eu fosse qualquer vagabunda que ele pega e larga feito um pano velho, e isso eu não aceitarei de forma nenhuma. Logo o sentimento passa. Isso é, se é que já não passou e eu acho que não, né? Porque a questão agora é outra. Entrou um rapaz como voluntário onde trabalho, e ele é um amor comigo. No início não tirava os olhos de mim, depois veio se aproximando, oferecendo carona (ele me traz quase todos os dias pra casa), diz que sou linda, interessante, e não devo ficar sofrendo por ninguém. Disse inclusive que namoraria comigo, vive dando indiretas de que quer sair, mas nunca chegamos a combinar de fato. Enfim, o que devo fazer? Às vezes sinto nele um certo receio em tomar mais atitudes por achar que ainda gosto do ex, pois ele sabe de tudo…

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 19:12

      Ana

      Ele está cercando o frango né…rs
      É só vc se mostrar interessada no que ele diz..e rir de tudo o que ele disser…q ele a convidará para sair.
      Tenha calma…rsrws

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Debora, 14 de janeiro de 2014 - 13:20

    FE
    Esse é um dos seu melhores textos…Adorei sua analogia com o mendingo..que ele pede dinheiro e no caso NOS pedimos amor…Vc tem sido uma inspiraçao para mim…e como vc estou em busca de conhecer as LEIS…de como o UNIVERSO funciona…e funciona mesmo…Pq eu pedi ao UNIVERSO que colocasse no meu caminho alguem que me mostrasse o caminho…e encontrei seu blog…. Obrigada ao UNIVERSO e a VOCE por tudo….bjs

  17. De, 14 de janeiro de 2014 - 13:50

    Um tapa na nossa cara!! Incrível como vc pega as coisas que nos queremos esconder de nos mesmas!
    Fer eu sou sua FÃÃÃÃ!!!!!

  18. Vânia, 14 de janeiro de 2014 - 13:54

    Acho que não falei nada demais, todos oq dias nos falamos e ele diz que pensou em mim, e pergunta se estou com saudade… Ontem, umas 20:00hs ele me ligou, pra me dar parabéns, que eu estava me saindo bem no trabalho, trabalho num banco, e entrei agora. Aí ficamos conversando, e ele desligou, mandei uma msg dizendo que estava com saudade. Só isso, e sempre falamos disso. Aí na mesma hora ele ligou, disse q gostou da msg, mas falou esse monte de besteira. Eu não gostei! Oq vc acha??

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 14:22

      Vânia

      Ele foi extremamente deselegante. Isso não se fala, concorda?
      Ele está se achando…rs…o rei da cocada.
      Procure não responder as mensagens dele nem atendê-lo….não fique disponível assim….
      Puxe o tapete dele não o atendendo…dando umas sumidas…

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. gabi, 14 de janeiro de 2014 - 14:05

    Muito bom esse post!!!! Bem na minha cabeça… kkkkkkk Parabéns!!!!!!!!!

  20. Fernanda Sampaio, 14 de janeiro de 2014 - 14:09

    E quando a gente é ignorada até pela própria blogueira favorita?
    Isso quer dizer que a energia de auto desvalor já estourou todos os limites aceitáveis? 🙁

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 14:20

      Fernanda Sampaio

      kkkkkk….você é muito engraçada.
      Ai menina…é muita gente..muita mensagem….dificil de dar conta de todas…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Fernanda Sampaio, 14 de janeiro de 2014 - 14:37

        Ainnnn…. hehehe!
        Então vou alimentar a esperança que vc ainda vai me responder.
        Beijinhos

      • Mary*, 15 de janeiro de 2014 - 19:57

        Me contrata como sua secretária!!!!!

  21. Vânia, 14 de janeiro de 2014 - 14:40

    O pior que ele liga sobre trabalho tbm, como eu faço?

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 18:14

      Vânia

      Fale com ele normalmente.

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. ISA25, 14 de janeiro de 2014 - 14:43

    Fer Desculpa a insisitencia pareço até que estou desesperada!!!! O melhor é que estou tranquila rs Fer vou ter minha chance de resolver o assunto financeiro com o meu ex ele ligou para saber do filho e convidei para uma apresentação de teatro do nosso filho sexta feira, ele confirmou que vai. Agora estava analisando de fora o assunto e entendo que vc tem razao não posso tocar no assunto de forma muito direta irá assusta-lo e vai parecer sangue sunga por dinheiro é o seguinte vou coloca-lo de qualquer jeito mesmo que tenha que desembolsar o dinheiro do meu bolso quero o melhor para a educação do meu filho acho essencial a oportunidade dele ser alfabetizado nas duas linguas, então é o seguinte vou ver se ele toca no assunto novamente já tentei falar por fone mais percebi na voz uma certa resistencia dele, caso ele nao toque vou tocar dizer que matriculei e qeu os gastos escola + material(livros) sao alto entao preciso da ajuda dele com os livros, vou ver o que ele diz até porque Fer desgatei emocional em justiça não quero e ele assumindo os gastos do material já seria uma ajuda e não seria tão direta até porque entregaria a lista para ele comprar. o que acha?

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 18:14

      ISA25

      Se vc se mostrar tranquila…e “compreensiva”…ele dará o dinheiro espontaneamente.
      A ideia é elogiar seu filho, indiretamente elogiando ele…algo do tipo….”nesse ponto acho que ele puxou a vc”….pra ele se sentir o “bom”…”inteligente”..e aí abrir a mão.
      Diga assim “não quero q vc se aperte”…
      Entendeu?

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Lua, 14 de janeiro de 2014 - 14:56

    Oi Fe, não sei se vc lembra da minha história, sou aquela que terminou o casamento por problemas financeiros e o ex-marido pediu pra voltar e está se esforçando para “se ajeitar”. Enfim, sabe o que eu tô sentindo?? Acho que não tenho mais saco pra ter marido! Rsss É sério… quero fazer as coisas do meu jeito, sem ninguém se meter, quero minha casa, meu carro, minha vida do meu jeito, me irrita ele dando palpite! E o filho q ele quer? Não sei se estou disposta a isso… abdicar de um monte de coisas para cuidar de uma criança… Fora a vontade que eu tenho de ficar com outros… aff Tenho que me segurar para não ficar jogando charme pra um e pra outro! Rsss O que vc acha disso Fe? Estou indo na contra-mão do que toda mulher normal quer: Marido e filhos, mas me sinto tão bem sozinha… Não sei o que fazer, me dá uma luz!

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 19:10

      Lua

      A pergunta que não quer calar….vc gosta dele?

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. Pri, 14 de janeiro de 2014 - 15:14

    Oi Fer como se portar diante de brincadeiras das outras pessoas e que não gostamos ficar quieta? responder? fico em duvida…bjs

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 19:09

      Pri

      Depende da pessoa. Vc pode tanto mandá-la pra aquele lugar…eu já fiz isso bastante..ou dizer num tom bem de “preocupada” assim: “Nossa vc está meio amarela…já tentou ir ao banheiro e vomitar? Vai lá coloca o dedo na garganta…mas acho melhor vc ir ao médico..vc está muito abatida”

      Pronto…a pessoa vai ficar tão apavorada q vai sair correndo se olhar no espelho….rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  25. Ilma, 14 de janeiro de 2014 - 15:17

    Fernanda, boa tarde!
    Maravilhoso o post de hoje! Leio e me reconheço plenamente nele, agora, que estou distante e mandei aquele palhaço para “PQTP”…
    Ficava ainda comigo uns pensamentos assim será que a culpa é minha?Eu fiz algo errado!!! O texto de hoje me clarificou…apaixonar-se por um traste, tudo bem,por que estamos conhecendo-o, mas insistir no erro,é desvalor….hoje vou dar um trato no meu cabelo, cuidar de mim…como vc diz voltar a atenção só pra mim!!!
    Adoro o seu blog, os áudios e tudo mais…estou cada vez melhor e aprendendo sempre cada dia..muito obrigada…bjks, Ilma

  26. Anne Caroline, 14 de janeiro de 2014 - 16:24

    Fe, uma duvida a respeito ao comportamento masculino… Qndo meu namorado e eu ficamos sem nos falar, eu n vou mais atras, ele, no entanto vem! Porem brigando, dizendo q n esta falando cmg e q so vem tirar duvidas. Mas se no outro dia eu mandar sms de bom dia, algo q ele faz questao pra “ficarmos na boa”. Ou seja, ele vem atras de mim, mas vem querendo ser o bonzao. E ainda diz, q ta suave. Relaxado. De boa e eu se eu disser o msm, ele questiona se eu to msm e ainda diz q n to nem ligada e ainda fala do meu ciumes, coisa q eu n disse nada e nem desmonstrei alguma reacao de ciumes. Fe , q comportamento e esse? Oq ele ta querendo? Tem algo q eu possa fazer pra cortar? Beiijos

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 19:02

      Anne Caroline

      Tem sim…ignore e mude de assunto….

      bjs
      Fernanda Amaral

  27. Flor, 14 de janeiro de 2014 - 16:54

    Fe eu to triste, mal, mas to firme, por dentro desesperada, por favor me responde. O cara lá do Sul, sumiu do mapa, to com a sensação no peito assim, ah ele conseguiu tudo que qria, entende né, e depois me desfez. Não ligo, não vou atrás, fui pro interior, fiquei com minha avó e minhas primas e elas me disseram q eu fui fácil, mas Fê, eu tentei fazer as coisas conforme vc me falou, aii se eu tivesse dinheiro ia comprar a conversa, to angustiada, tenho uma amiga q acha q eu devo mandar uma msg e tal. Mas eu não mando. Não queria estar me sentindo assim, mas ta difícil manter o foco. O que vc diz de tudo isso Fê? Fico olhando nossas fotos, nossos momentos, nossa eu confiei nele, as coisas, tudo parecia tão verdadeiro. E derrepente ele some do mapa. Minha amiga disse assim: Nega, não leve tão a sério o que a Fernanda Amaral fala, se seu coração pedir pra vc mandar uma msg pra ele, manda. Aiii Fê eu já escutei opnião de todos, e o pior é q meus pais pensam q eu to namorando, não sei mais o q fazer com esse sumiço, o q tenho feito é ficar bem quieta na minha.

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 19:01

      Flor

      A questão não é ser fácil ou difícil. Se o camarada já estava mal intencionado…tanto faz o modo como vc agiu com ele. Que aliás, vc fez tudo certinho. Ficar com dor no peito? Que bom q ele mostrou quem ele é já. Assim vc nem perde tempo com ele. Olha o universo agindo e tirando da sua vida quem não presta!
      Nada de mandar msg..ai sim vc está se rebaixando!
      Se ele agiu assim com vc…ele q vá pro inferno! Ele não vale 1 minuto de seu pensamento!

      bjs
      Fernanda Amaral

  28. CICI, 14 de janeiro de 2014 - 17:58

    Fê, tem como eliminar a imagem de descontrolada e chata pra um ex?como?

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 18:58

      Cici,

      Sim. Primeiro dando uma sumida e depois tratando-o como um simples amigo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. Gabriela, 14 de janeiro de 2014 - 18:44

    FEEEEEEEEEEEER, ME AJUDA URGENTE!!
    Meu assunto é simples!
    Peguei meu namorado procurando pornografia no pc e no celular… ele sabe que fico dde olho nas coisas dele.
    Eu não me importo, apesar de ficar insegura. Mas ele faz isso quando eu não “dou” ou quando não nos vemos muitos dias. Porém ele tem ficado até de manhã jogando no pc, e há 3 dias peguei o histórico dele LIMPO!!Apagou tudo. Eu perguntei o porque, ele enrrolou, dizia que não lembrava e acabou dizendo que apagou porque tava vendo o face de uma menina (as fotos) e não quis que eu reclamasse…Enfim, se fosse isso, nao me importo porque eu tambem vejo!! Mas sinto que era mesmo pornografia, e isso acaba tirando o MEU tezão!!
    Para que apagar o histórico? eu já tinha falado com ele 1 semana atras dizendo que é preferivel levar um pau de mim por dizer a verdade, do que mentir rsrs
    O que voce acha que devo fazer fer? fiquei muito triste, até chorei.beijos

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 18:57

      Gabriela

      Vc está arrumando sarna. Homem é homem! Homem vê pornografia mesmo…e não tem nada demais…sério!
      Esquece isso…e pare de ficar vasculhando, procurando coisas como se fosse uma carcereira…isso é péssimo, te desvaloriza perante ele, ele perde o respeito….
      Enquanto ficar só no filminho….está tudo certo….é até bom, assim ele aprende coisas novas e as usa com vc.
      “Levar pau de vc”? Isso é coisa q se diga???!!! rrsrs
      Ninguém gosta de se sentir vigiado ou controlado. Assim a tendência é que ele minta cada vez mais…
      Vc está se importando tanto, com muito pouco…

      bjs
      Fernanda Amaral

  30. Fernanda, 14 de janeiro de 2014 - 19:20

    Fe… esses Exus são rápidos mesmo hein?! Nem 24 horas depois que conversamos pelo skype, já obtive notícias do empacado rsrs….
    Posso mandar por aqui, ou prefere pelo skype??
    Beijos

  31. De, 14 de janeiro de 2014 - 19:22

    Fer,

    Oque acha de colocar mais dicas de como conquistar as pessoas?

    So uma sugestão!

    Bijinhos <3

  32. Denise, 14 de janeiro de 2014 - 21:10

    Fe tbem to me sentindo ignorada,eu mando algumas coisas pra vc e nem me respondi,Hj mesmo mandei 2 comentarios e sou ignorada to te escrevendo pq adoro seus textos e preciso de uma luz rsrs.

    • admin, 15 de janeiro de 2014 - 11:27

      Denise

      Ignorada nada menina…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  33. Andromeda, 14 de janeiro de 2014 - 21:59

    Fernanda, comigo está acontecendo uma situação oposta…conheci um rapaz há poucas semanas e ele grudou, quer ficar todo o tempo livre de papo comigo no whatsapp, facebook.
    Fica me mandando videos, musicas românticas, mensagens…enfim…o “oh”.
    Ele quer um relacionamento sério, pois se refere a mim como sendo namorada e eu fico quieta quando ele fala isso, porque estou vendo quem ele é primeiro. Fomos passear juntos e ele já foi logo me apresentando pra família..rsrs. Eu sou 7 anos mais velha que ele , tenho 39 e ele 32.
    A questão é que num primeiro momento tudo isso era “fofo”, mas agora me sinto sufocada…o que a vida está tentando me passar com essa situação, amiga
    O que vc acha disso tudo? Ele haje parecendo uma garota não é mesmo?
    bjos
    PS: Nunca fizemos nada além de beijar, andar de mãos dadas e abraçar. Ele é bem respeitador e morre de medo de levar um toco…nem toca em assuntos polêmicos.

    • admin, 15 de janeiro de 2014 - 11:24

      Andromeda

      kkkkkk….estou rindo aqui.
      Lembra um desenho que tinha um gamba que era apaixonado por uma gatinha?? rsrs…parece vc…
      O cara grudou?? rsrs….Tente manter as rédeas..não o veja a toda hora..mantenha suas coisas….rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  34. Dé, 14 de janeiro de 2014 - 22:45

    Feeee, help!
    Ele nao fala cmg desde o meu aniversário, qdo ele apareceu na balada q eu trabalho (e dps do trabalho entrei pra comemorar) e eu fiz cara feia e resmuguei (já q ele tinha dito q nao ia sair e não nos temos nada), enfim, estou seguindo a regra: ELE NÃO FALA COM VC, VC NÃO FALA COM ELE! Mas nesse momento minha amiga esta bombardeando minha cabeça, dizendo q eu também me afastei, já q sumi tbm! oi? ele não quis passar meu aniversário cmg pq era mto romântico e minha própria amiga faz parecer q eu estou errada? Tô indo bem né? Faz 23 dias! Heeeelp

    • admin, 14 de janeiro de 2014 - 23:29

      Tá ótima….não vá na conversa da amiga…

      bjs
      Fernanda Amaral

  35. Michelle. ME AJUDE!!!, 15 de janeiro de 2014 - 0:19

    Fe… me ajude =/
    ai que agonia q vem me dando esses dias
    estava acostumada a ter a presença do meu ex smp… sair smp com ele.. sair com amigos dele.. q acabaram se tornando meus amigos… enfim ter atenção. ter pessoas ao meu redor… e de repente tdo acabou.. ele terminou cmgo.. me afastei de mtas amizades.. e hje me sinto sozinha… sei lá q q eh.. as vezes fico bem mas as vezes me pego pensando em motivos .. pq tdo q era tao bom e acabou assim do nada.. alguém q me tratava bem.. de repente se tornou frio…e começou a querer liberdade e hje ta tentando me tratar como amiga.. curtindo fotos. comentando . mas nao quer mais nda… e isso fica martelando minha cabeça… e eu me sinto cada vez mais agoniada.. hje mesmo ele disse q tinha coisas minhas la e disse pra gente marcar pra eu pegar e dps me tratou como amiga perguntando de mim.. isso me deixa tao mal. parece q sou uma qlqr! o q faço? =(

    • admin, 15 de janeiro de 2014 - 11:22

      Michelle. ME AJUDE!!!

      Sozinha? Não! Com vc mesma! Afinal, só temos a nós mesmas de qualquer forma! Não temos os outros. Temos a nós.
      Ele terminou? Ok! Então vc precisa se pegar e se colocar pra frente. Ficar ruminando a questão não vai ajudar. Que tal agora retomar seus projetos..seus estudos…seu corpo..as coisas que gostava de fazer sozinha…está na hora! Se dê o máximo de atenção nesse momento!

      bjs
      Fernanda Amaral

  36. bibi, 15 de janeiro de 2014 - 2:01

    Fe,me desculpe tantas perguntas..mas eu vivo um drama intenso.bom,eu dei varias crises de ciúmes no meu namoro.no passado,antes de conhecer o site,procurei e conversei c todas as mulheres de quem desconfiei. C muita classe,mas conversei.falei atè pro namorado de uma delas,que ela tavadando em cimma do meu namorado.foi um rolo.ele terminou.me bloqueou no face.sofri muito.voltamos o namoro e eu estava tentando melhorar.mas agora
    Acho que acabou pque dei outra crise.que faço.detalhe.o cara ta longe de ser santo.já vi mensagens e paqueras.fe,eu preciso de um livro seu falando sobre isso!help me

    • admin, 15 de janeiro de 2014 - 11:20

      Bibi

      Com classe? Se rebaixar como vc se rebaixou e continua se rebaixando, com classe? É impossível!
      O problema não é ele…é vc! Vc se acha uma porcaria pra ficar vivendo desse jeito. Até quando?
      Já leu o livro Mulher Cafa….já escutou os áudios?
      Ou vc se dá valor ou vai passar a vida nessa agonia sem tamanho!
      É lá na UTI que nós vamos conversar? Ou não? Olha bem o que vc está fazendo com vc!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  37. Leticia, 15 de janeiro de 2014 - 8:35

    FE,
    Eu aquela que é casada a 15 anos fiz o que vc me falou disse a ele que do jeito que estava ñ dava ai ele passou o natal ano novo comigo e tudo mais estava tudo caminhando certo quando ontem ele ñ apareceu resolvi ou algo me cutucou para ir na casa aonde ele alugou quando cheguei la encontrei ele saindo no portão ai ele falou que eu ñ podia entrar por que a outra estava la ele falou que ela estava doida atras dele por ele tinha sumido enfim falou que quer ficar comigo mas ela esta perturbando eu ñ fiz escandalo nada ele falou que ia despachar ela e vir conversar comigo e eu fui pra nossa casa ele veio e falou que quer ficar comigo mas ela fica atras dele eu ñ quero perder ele pra ela o que eu faço por favor me responda o mais rapido possivel bjs vc é demais

    • admin, 15 de janeiro de 2014 - 11:16

      Leticia

      Ela está atrás e dai?
      Se ele quer ficar com você e eu até acredito que queira senão não iria passar as festas com vc…então ele vai despachá-la.
      Você terá que ter um pouco de sangue frio agora. Não o cobre ou brigue com ele…pois é justamente o que a outra quer.

      bjs
      Fernanda Amaral

  38. Kel, 18 de janeiro de 2014 - 0:12

    Tapa na cara dos grandes. Não tem mais nem o que dizer… rs
    Obrigada Fernanda.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *