Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Por quem você anda sofrendo?

Registre-se no meu ao lado para receber a Newsletter diária

   

ATENÇÃO: PARA QUEM SE CADASTROU NOVAMENTE NO BLOG E NÃO RECEBEU A SENHA, INFORMO QUE A PARTIR DE AGORA, BASTA NA TELA DE LOGIN, CLICAR NA OPÇÃO “PERDEU A SENHA” E PREENCHER O E-MAIL DE CADASTRO”. O SISTEMA ENCAMINHARÁ UM NOVO E-MAIL.

Olha hoje eu vou falar! Vou falar tudo aqui e você vai ler com muita atenção! Porque quem você anda sofrendo hein? Vamos falar a verdade aqui!

Olha só a estirpe do ser:

1)      Ele não tem dinheiro (só por aqui eu já pararia…rs)

2)      Ele a faz de marionete. Ora ele quer, ora ele não quer. E você tem que estar à disposição dele, quando ele quer? Mas é claro que você está! Nós duas sabemos como a coisa se procede!

3)      Ele prefere ir beber com os amigos e a larga em casa sem qualquer cerimônia. E olha que não é algo esporádico e sadio. Não! Ele a larga em pleno final de semana!

4)      Ele diz na sua cara sem pestanejar, que “se você quiser é assim que será”, “que ele não corre atrás de mulher”, “que mulher tem de monte por aí”, “que se você não quer tem um monte que quer” entre outras pérolas. E você ainda tem a coragem de me dizer que “ele é muito orgulhoso”.

5)      Ele tira fotos na frente do espelho para postar em redes sociais.

6)      Ele paquera outras mulheres na sua cara e ainda a chama de “ciumenta maluca”.

7)      Ele envia fotos de mulher pelada e adora ver sua cara de insegurança.

8)      Ele joga vídeo game 24 horas por dia e ainda acha ruim quando você o interrompe.

9)      Ele diz que não sente mais o mesmo por você sem rodeios e ainda sugere terem um raio de um tal de relacionamento aberto, afinal ele precisa de sexo de vez em quando e nada como ter uma “cama” conhecida.

Está bom ou você quer mais?

E você? Como fica no meio disso tudo?

Eu digo: Chorando, sofrendo, estressada, angustiada, agoniada, com medo, em pânico. E por quem mesmo? Por “aquilo”, por “aquele” corpinho ridículo que você bem sabe que ele tem. Por aquela canela seca! Por aquele traseiro seco! Por aquela coisinha desmilinguida!

Quer sofrer? Sofra! Mas sofra com dignidade! Sofra pelo Eike Batista, pelo Hugh Jackman, pelo Popeye ou pelo Superman.  Mas não por um pobre coitado, requenguelo que não tem nem onde cair morto!

Vamos falar aqui o que é verdade: Eu prefiro chorar numa cama King Size, numa cobertura de frente para o mar, bebendo uma garrafa de proseco, do que sofrer num quarto e sala, em cima de um sofá-cama velho e rasgado. Ah, eu sou bem prática!

O pior não é isso! O pior é que você realmente acredita que ele seja a oitava maravilha do mundo. Todos olham e se perguntam o que foi que ela viu nele? Mas você enfiou na cabeça que ele é tudo na sua vida, que sem ele você jamais sorrirá novamente, que sua vida não tem graça sem aquele estrupício do lado. E agora? O que eu tenho que fazer para provar que homem tem de penca e de monte? Que ele é só um dentre os 20.000 que o Universo alinha com você nesse instante?

Com o que você anda se alinhando ultimamente? Ele é um traste? Então você está se alinhando com trastes! É simples assim!

Eu só me alinho a geração Eike Batista! (risos)

Para todo o resto de trastes de plantão eu só digo um mantra maravilhoso que eu aprendi que diz o seguinte: PASSA DAQUI! Isso mesmo! PASSSSSAAAAA DAAAAAQUIIII! (risos)

Que tal começar a seguir esse mantra espetacular e começar a trazer para sua vida homens que valem a pena? Está em suas mãos! É você quem traz para sua vida essas experiências, não é Deus! Ele não foi enviado por Deus! Foi só você quem trouxe para perto! Sendo assim, também tem o poder de mandá-lo para bem longe.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Registre-se no site para receber os posts no menu ao lado!

Posts relacionados

  1. Marcella, 24 de setembro de 2013 - 13:43

    Parabéns fer, muito bom o texto de hoje!!! Bjs..

  2. Marcella, 24 de setembro de 2013 - 13:44

    Parabéns Fer, muito bom o texto de hoje!!! Bjs

  3. ju, 24 de setembro de 2013 - 13:45

    Fernanda, me passa o seu email para eu saber sua opinião. Por favor.
    Abç

  4. a.n.e.p.o.w, 24 de setembro de 2013 - 13:46

    Bom Fé muitas aconteceram desde que você me falou que realmente ele me ama muito.
    Fuçando no facebook do irmão dele eu vi que eles fizeram um churrasco na casa do meu namorado (eu só descobri sobre esse churrasco porque fucei no face do irmão dele) , e que tinha uma menina comentando na foto que queria as blusas dela que ficou lá, e meu cunhado falou que meu namorado iria levar na casa dela. Fé essa mulher é loira, e eu já encontrei vários fios de cabelo loiro no carro dele.
    Fui furiosa me encontrar com ele e jogar na cara dele o que havia visto, ele riu de mim, gaguejou para explicar que é apenas uma amiga e que ele não levou as blusas. Também vi uma foto dele em MG, por coincidência no facebook da ex-esposa dele também tem uma foto dela na mesma plantação aonde ele tirou a foto. Ele falou que não foi em MG que a foto foi tirada em São Lourenço e que ele postou a foto só para mostrar para ex dele que ele ta se divertindo! Fé ele usou o facebook da irmã para postar essa foto. Então ele disse que me amava, e que jamais me trairia. Falou no meu ouvido que amava e retribuí.
    Isso foi na quarta feira da semana passada.
    Como já havia comentando com você, nunca fui a casa dele. Então na quinta quando ele me ligou, perguntei se no sábado poderíamos ir ao cinema e depois ir para casa dele. Ele falou que sim, que ele sempre faz aquilo que eu quero. Então na sexta feira, ele foi no antigo trabalho devolver o celular da empresa e o Note ( Fé fora esse celular, ele não possui outro). Então antes de devolver o celular ele me ligou e eu perguntei que horas ele viria no sábado, ele falou que não iria falar um horário pois se ele não cumprisse eu ficaria brava. Então pedi que ele viesse entre 20h as 21h. Ele falou que tudo bem.
    Fé, ele não apareceu no sábado, no domingo, e até hoje não apareceu. Simplesmente SUMIU! Não tenho como falar com ele, pois ele não tem celular, não sei aonde ta morando agora..
    Conversei com um amigo umbandista ontem ele falou que meu namorado, ou sei lá o que mais tem outra mesmo,e que era pra eu ficar de olhos bem abertos.
    Fé do céu.. O que eu faça com esse homem?
    O que eu faço quando ele aparecer ou me ligar?

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 14:15

      a.n.e.p.o.w,

      Primeiro: Cuidado com esse seu pseudo “amigo” umbandista.
      Segundo: Você agora não fará nada. Quando ele aparecer (porque ele vai…) você o tratará como se nada tivesse acontecido. Independente do que ele disser você fingirá que acreditou. Exemplo: “Peguei um vírus africano e fiquei 5 dias vomitando verde.”. Você dirá: “Puxa! Espero que se recupere logo….ou ainda ele poderá dizer: “Fui abduzido por uma nave, me engravidaram e daqui a 3 meses eu serei mãe de um ET.” e então vc responderá “Fico feliz por você”. Entendeu?
      Depois disso, vc desligará o telefone educadamente e sumirá pelo mesmo tempo que ele sumiu…e então veremos…

      Sabe porque ele faz isso? Porque ele tem absoluta certeza que você irá chorar, gritar, brigar…logo, está nas mãos dele…só por isso!

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Fefa, 24 de setembro de 2013 - 13:52

    Olá Fernanda! Apesar de nunca ter comentado, admiro mto seu trabalho e acompanho o seu blog já há algum tempo. Vou resumir bem resumido a minha história pra vc. Fiquei cerca de 9 a 10 meses saindo com um carinha (entre idas e vindas) que, apesar de demonstrar sentimento, não queria nada com a hora do Brasil! Depois de muuuuuuito penar com essa situação, consegui finalmente dar o xeque mate a cerca de um mês. Disse que respeitava o fato dele querer continuar solteiro mas, eu queria namorar entre outras coisas. Nos falamos ainda cerca de 3 vezes mas nada referente a nós 2. Finalizado o caso, após 3 semanas, o dito cujo me viu com outro em um bar. OBS: No dia do aniversário dele! e depois de uns 5 dias me mandou uma msg perguntando: “você ficou bolada comigo?”. Não entendi essa pergunta. O que acha, Fê?

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 14:18

      Fefa,

      É tipico! É sempre assim que eles agem…vem comendo pelas beiradas…
      O que você faz? Não responda! Ignore totalmente. Ele sabe que não vinha agindo bem e você como não é boba nem nada, percebeu e deu um chega pra lá. Certíssima!
      Se ele de fato gostar de você, é uma ótima chance dele repensar o relacionamento e tomar uma atitude. Se ele não tomar essa atitude q deve ser de homem…e não ficar mandando msgs…significa que você não perdeu nada!

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Fernanda, 24 de setembro de 2013 - 14:05

    Feeeeeeee…. to tentando “logar” aqui para te escrever comentários, perguntas, comprar seu livro, mas sempre quando eu faço o login e venho para o site, ele “desloga” automaticamente. Já tentei redefinir minha senha 1000 vezes, fiz outros cadastros com outros e-mails e nada. Quero muito comprar seu livro, mas no passo 2 fala que a senha ta errada, sendo que eu acabei de atualizar. Que que ta acontecendo? Beijos

  7. Elaine, 24 de setembro de 2013 - 14:08

    Terminei um relacionamento… e decidi q não tinha mais volta… já voltamos uma vez… terminamos.. agora ele terminou cmgo.. e ainda por facebook e msg! se diz bem.. muito feliz (pelo face) .. falou q qria liberdade.. qria sair.. amigos.. essas coisas.. decidi sumi e nesse sumiço ele veio me mandar msg falando de um menino q ele morria de ciumes qndo a gente tava junto… veio mandar msg no meu celular falando q ele tinha comentado meu status… meio q desconfiou q eu tava ficando com ele ou q trai ele com esse menino.. é o q deu pra entender.. eu não respondi nada… mas dps nao aguentei.. fui perguntar o q foi .. e ele me ignorou!
    enfim, sumi das redes sociais agora fazem 10 dias! Naõ posto nada.. nem fico online.. so falo off com meus amigos e nem falo com pessoas q conhece ele.. pra não contarem da minha vida pra ele e ontem ele veio me mandar msg no meu celular , escrito assim “BOM DIA?”

    Será q respondo? deixo no vacuo? Não respondi nada até agora e nem apareci no face….

    Não entendo.. se ele não quer mais nda cmgo.. pq será q ele sente ciumes? curti minhas fotos? meus status? e ainda comenta?
    é muito estranho.. ele disse q qr ser meu amigo.. pq pra ele é normal.. ele diz q não sente mais nda por mim.. entao me tratar como amiga deve ser normal, mas pra mim q tem sentimento por ele não é nada normal! =/
    Estou confusa!

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 14:22

      Elaine,

      Ignore totalmente. Se você quer esse homem no seu pé…deixe-o pensar o que você está fazendo…e com quem….que não responde as mensagens dele. Deixe-o se sentir insignificante. Ele precisa ligar pra vc…e não ficar com essa palhaçada de ser “amiguinho”.

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. a.n.e.p.o.w, 24 de setembro de 2013 - 14:36

    Entendi Fé.. Mas o problema que quando ele da essas sumidas, ele sempre aparece depois me chamando para sair.. Teve outras vezes que eu que acabei indo atrás dele. Graças a Deus hoje ele não possui celular kk, assim não tem como eu ir atrás dele.
    Fé por tudo que você já vivenciou, porque será que ele tá fazendo isso? Será que foi porque eu pressionei ele de me levar até a casa dele?

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 14:43

      a.n.e.p.o.w,

      Pode ser isso sim…pode ser vergonha de onde ele mora…mas isso não justifica o sumiço. Ele precisa compreender que assim não pode agir com você.
      Quando ele ligar, você fará o que eu te disse e depois você vai sumir. Mas sumir mesmo!!!! Sem atender ligações, mensagens…nada!
      Só assim para que ele entenda que você não é uma bobinha…

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Cacá, 24 de setembro de 2013 - 14:49

    Fer, fiquei sabendo hj que meu ex-marido ficou com uma menina e liguei para tirar satisfações, pois ele tinha prometido não ficar com ninguem. Ele jurou que não. Chorei e tudo mais. E agora? Não estou conseguindo me controlar.

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 15:00

      Cacá,

      Humilhante o que você fez…
      Você não vai conseguir controlá-lo assim…isso só causa mai desvalor…
      Você precisa resgatar sua auto-estima, seu valor e sua dignidade.
      Eu imagino o que você deve estar sentindo agora.
      Mas calma! Calma!
      Olhe pra você…você acha que merece viver dessa forma? Você acha que precisa ficar tentando controlar ex-marido? Por mais que você goste e o queira de volta, você vem em primeiro lugar. Seu bem-estar, sua saúde vem em primeiro lugar…
      Mude sua energia..que as coisas a sua volta começam a mudar…eu afirmo isso pra vc com absoluta convicção!

      Não vá mais atrás dele…não ligue…não tome satisfações, ok?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Cacá, 24 de setembro de 2013 - 15:14

        Como mudar minha energia, Fer???

  10. a.n.e.p.o.w, 24 de setembro de 2013 - 14:52

    Fé só mais uma dúvida, e se no caso ele aparecer aqui em casa? Geralmente ele aparece aqui do nada…

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 15:01

      a.n.e.p.o.w

      Mande dizerem que você saiu.

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Cacá, 24 de setembro de 2013 - 15:10

    Fer, como mudar minha energia?

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 15:30

      Cacá,

      Tem um mecanismo pra isso. E o mais extraordinário é que tudo a nossa volta começa a mudar. Até o dinheiro começa a vir…
      Não é uma coisa rápida para que eu explique aqui nos comentários…o que eu posso adiantar é que: Seus padrões de comportamento (suas crenças, a visão que você tem sobre si mesma) criam pensamentos. Esses pensamentos produzem uma certa vibração energética em seu corpo físico. E essa energia é a mesma energia que “cria mundos”. Em outras palavras, criam a sua realidade…inclusive a forma como ele a trata é baseada nessa sua energia…
      No meu livro eu explico isso em detalhe…

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. Livia, 24 de setembro de 2013 - 15:13

    Fernanda,
    O que esta acontecendo com o blog?
    Nao consigo entrar em outros posts seu. E sempre que entro so fica na pagina de como conquistar os homens…coisa de doido.

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 15:32

      Livia,

      Infelizmente tive que subir todos os posts de uma vez só. Logo, todos os cento e poucos textos ficaram todos no dia 22/09. Ou senão você seleciona o mês de setembro que aparecerão todos lá.
      Uol Host maldita!!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. mulher, 24 de setembro de 2013 - 15:20

    Olá Fernanda. Parabéns pelo blog e pelos textos.

    Então, tem um comportamento do meu namorado que fico tentando decifrar as vezes. Ele é um homem bonito, inteligente. Em alguns momentos ele me conta que as mulheres dão em cima dele no trabalho, academia etc. No sábado fiquei pensativa porque combinamos de ir num barzinho bem badalado, gente solteira e muita mulher bonita e pedi que ele fosse primeiro encontrar com uns amigos la porque eu sabia que iria me atrasar porque teria algumas coisas pra resolver. Pedi porque nós combinamos um horário e eu acabei fazendo outras coisas e não consegui estar pronta. Ele chegou umas 18:00 horas e eu cheguei umas 19:30. Quando cheguei ele veio logo contar que eu tinha deixado ele só la, que tinham dado em cima dele, mostrou as meninas e tudo mais. Eu apenas ri e mudamos de assunto. Depois fiquei pensativa com relação essa necessidade dele falar que as mulheres dão em cima dele. Já aconteceu em outros momentos. Apesar de acontecer comigo, eu não falo pra ele.

    Fernanda você acha que seria insegurança, que ele quer me testar ou me fazer ciumes?

    Obrigadaa

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 15:34

      mulher,

      Insegurança com certeza…Ele quer saber se de fato você gosta dele. E usa essas tentativas de ciúmes para vê-la se descontrolar.
      E é ótimo pq vc não dá esse gostinho…rs

      Parabéns!

      bjs
      Fernanda Amaral

    • Talli, 24 de setembro de 2013 - 15:44

      O meu ex tbm era assim… Até o dia que eu cansei e disse pra ele: ‘já sei que todo mundo te deseja, agora podemos mudar o foco?’. Homens.. Só soube o que isso queria dizer quando a Fernanda explicou.

      • Lorena, 25 de setembro de 2013 - 13:54

        Exatamente. Tem momentos que não ligo, mudo de assunto mas em alguns me incomoda sabe. Não falei isso pra ele ainda mas fiquei pensativa. Muito chatoo isso.

  14. Dede, 24 de setembro de 2013 - 15:25

    Fernanda…sou sua fã….quero uma opinião…desde janeiro me relaciono com um homem que separou da mulher em março..nada haver comigo a separação… entao achei q enfim tudo fluiria bem, ja que nao teria mais impecilhos…mais a questao é que, pelos vestigios ja deixados por ele, existe outra pessoa q nao mora na nossa cidade…ele vem ele vai…quase nunca para por aki nos finais de semana…….horas quer horas diz q hoje em dia nao quer se apegar a mais ninguem… Fe pq ele nao acaba de vez entao, e vai viver essa relação?? fica em cima do muro….gosto bastante dele, pq ja o conhecia de anos atras…ja haviamos ficado algumas vezes e tinhamos uma relação de amizade… devo eu chegar e por um fim ??ja que essa situação ta me trazendo muita tristeza e é fato q exista outra….. uma luz querida..

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 15:37

      Dede,

      Acho que você pode experimentar dar uma sumida primeiramente pra ver como ele reage.
      Mas se isso está lhe causando tanto sofrimento, acho que esse daí não serve pra vc. Não vale a pena nos anularmos e nos massacrarmos tanto por homem nenhum nesse mundo.
      Da mesma forma que apareceu esse dai na sua vida, pode muito bem aparecer outro..e que realmente queira construir algo ao seu lado. Basta vc querer que isso aconteça.
      O mais engraçado, é que na hora que você resolve abrir mão dele e tocar sua vida…é que ele vai se decidir…rs…mas isso só acontecerá quando você o fizer com convicção de que é o melhor pra vc.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Gabriela soares, 24 de setembro de 2013 - 15:58

        Responde o meu ? rsrs …

  15. Talli, 24 de setembro de 2013 - 15:32

    Oi Fernanda. Matando a saudade do blog. Rsrs. Bom agora mais que nunca preciso de sua ajuda. Encontrei ele na festa, dei apenas ‘oi’ e saí. Porém, depois o vi ficando com alguém. Foi difícil, mas eu sabia que esse dia chegaria, e me deu tanto ódio de vê-lo curtindo a solteirice e mesmo assim ficar atrás de mim… Quero estraçalhar ele, fazê-lo arrastar-se, e com raiva tudo fica muito mais fácil. Ele continua falando muito comigo, com uma desculpa de que somos amigos, tudo dele é amizade. As vzs fala de saudade, mas que n podemos ficar juntos… mas agir que eh bom NADA! Às vezes me prendia à conversa com jeitinho (arrgghh) e me fazia conversar por horas (mas pelo menos eu não me rendi às palavras dele). Na última no face me disse: “Eu morro de te mandar msg e tu nem ai.. só pra pisar.. vou criar vergonha..“. Não respondi. Tenho medo de me afastar muito, afinal quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta ne, e não é meu objetivo. O que vc me aconselha? Eu o ignoro mais ainda parando de usar o face por uns dias? E se ele mandar sms e perguntar pq não o respondi, o que digo?

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 19:16

      Talli,

      O fato de você ficar por horas conversando e o atendendo significa que pra ele, que você continua na dele. E ele sabe disso! Agora, ele ter ficado com outra na sua frente foi muita grosseria, afinal a gente não faz isso com alguém que gostamos…pois foi ele quem quis terminar.
      Seu medo de se afastar é infundado, pois conversando e dando lado do jeito que você faz, ele só vai se acomodar e assim poder olhar em volta com muita calma.
      Quando ele a procurar da próxima vez, tenha coragem e diga: “Olha fulano acho melhor não no falarmos mais por enquanto pois preciso e devo seguir com minha vida. Desejo tudo de bom e que você seja muito feliz.”
      E corte o contato! De verdade! Não responda mais nada….faça isso por uns 10 a 15 dias….
      Se ele ainda tiver sentimento, ele vai correr atrás do prejuízo…caso contrário vc se livrou de boa!

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Talli, 24 de setembro de 2013 - 21:57

        Adorei Fernanda! Farei exatamente isso. Ah, mas ele não ficou com a garota na minha frente, eu que vi de longe e saí de perto, mas estávamos numa festa, óbvio que ele sabia que eu poderia vê-lo né! Obrigada. Depois volto pra dizer o resultado, de qualquer forma já estou até me interessando por outro.. hehe.

  16. mulher, 24 de setembro de 2013 - 15:33

    Fernanda,

    Você recebeu meu comentário?

  17. Gabriela soares, 24 de setembro de 2013 - 15:33

    Fê, estou angustiada, eu e meu namorado brigamos fê isso foi no domingo o único dia que a gente tem pra ficar junto ! No Fim de semana passado ele conversou comigo que precisava distrair um pouco a cabeça e ele foi pro interior na casa das tias deles, deixei de boa ele voltou bem melhor de lá … Nesse domingo ele usou umas palavras comigo, falou alto usou palavrão e eu não gostei e mandei ele se ferrar… Ele desligou na minha cara e dps me mandou uma msg dizendo que estava muito bravo e pediu desculpa, respondi falando que não devia ter mandado ele se ferrar e também pedi desculpa. A gente brigou no domingo e ele disse que não ia descer aqui já são 2 final de semana que a gente não se vê ! Quando foi 6 hrs da manha de segunda (ontem) ele me liga dizendo que não aproveitou o único dia de folga que ele tem que ele nem me viu e tal falou que me ama, nisso perguntei pra onde ele foi domingo a noite no dia da briga, ele disse que saiu com um amigo com irma dele e a prima dele (é verdade eu vi a foto), mais ele falou como se fosse normal, poxa ele nem me chamou fe ! Sabendo que a gente já nao tinha se visto e quase não tem tempo de ficar junto ! Aí ontem eu tava fuzilando de raiva !!! Liguei pra ele e comecei a perguntar um monte de coisas, ele falou assim é por isso que as vezes é melhor ser solteiro, eu falei assim, quer ficar solteiro ? aí ele , quero ! Falei então ta bom seja feliz ! Dps que desligamos chorei fiquei desesperada mais naão fui atras, aí umas 2 hrs depois ele me ligou pediu desculpa e falou que disse de terminar na hora da raiva, falei que depois a gente conversava, ele falou vc não quer conversar agora? eu falei não, xau aí ele tabom xau.
    Ele nao me avisou que chegou em casa ontem e ate agora nem sinal de vida.
    E agora fê me da uma luz !

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 19:20

      Gabriela Soares,

      Que tal comprar um rastreador e colocar na cabeça dele? rs
      Gabriela!!! Olha como vc está agindo com ele! Ninguém aguenta! Homem muito menos! Pare com isso já! Você não é dona dele…ele não tem que ficar ligando pra dizer que horas saiu e que horas chegou..isso não tem cabimento…
      Pare com esse maldito controle! É isso que esta fazendo com que ele se afaste. Vai chegar uma hora que ele vai terminar de vez…e aí não terá volta.

      Olhe pra vc..cuide de vc…tome as rédeas de sua vida..e pare de tentar controlar a vida dele.
      Quando vc fizer isso, verá o jogo se invertendo..e então será ele quem ligará e cobrará e não vc! ok?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Gabriela soares, 24 de setembro de 2013 - 22:42

        Comprei seu livro, to ansiosa pra ler !!!
        Leia o outro comentário que fiz e veja oque acha Fê
        Obrigada

  18. Gabriela soares, 24 de setembro de 2013 - 15:34

    fe

  19. Gabriela soares, 24 de setembro de 2013 - 15:36

    Meus comentarios estão sumindo 🙁

  20. kmila_rdg, 24 de setembro de 2013 - 15:37

    Boa tarde Fê

    Primeiramente queria dizer que seu blog tem me auxiliado muito, queria sua opinião e ajuda!!
    Estávamos juntos a quase 3 meses no começo ele realmente se esforçou demais para ficar comigo, queria sempre sair e viajar sempre demonstrando que gostava de mim e de estar comigo, sempre percebi que ele tinha a auto estima baixa, neste tempo ele termino comigo 1x pq brigamos (ele estava com problemas com drogas) e fui atras dele e voltamos,
    quando voltamos ele novamente teve mais problemas porem financeiros, sem carro enfim a vida dele virou do avesso e eu fui junto nessa, fiquei ao lado dele, ajudei de diversas formas, emprestei uma quantia em dinheiro para ajudar a pagar umas dividas do carro, emprestei meu carro para ele ir trabalhar por alguns dias.
    Percebia que ele estava muito preocupado com esses problemas e a cada dia que passava eram mais desentendimento. Ate que 1 mes e meio atras ele terminou comigo novamente e disse que não tinha mais a mesma empolgação de antes que estavamos brigando demais que seria melhor sermos amigos, aceitei porem disse que no momento nao gostaria de ser amiga dele que nao estava preparada para isso, ai ele entro em choke no mesmo momento disse que tinha medo de se arrepender que ele sabia que não iria encontrar uma mulher de valor como eu e voltou atras na decisao e continuamos juntos. Passada uma semana ele terminou novamente e os problemas financeiros continuaram eu fiz tudo errado obvio, fui atras dele falei que queria tentar e bla bla bla … no mesmo dia tive uma crise de ciumes (sendo que o traste é feio) no dia seguinte liguei pedindo o dinheiro q ele estava me devendo, pedi para ele depositar porem ele insistia que eu fosse buscar, nao fui buscar e no dia que ele falou q ia depositar mesmo assim tive de enviar mensagem no final do dia perguntando o pq de nao ter depositado. Nas duas primeiras semanas fui atras dele para pedir uns endereços.. enfim so uma desculpa para falar com ele, depois que conheci seu blog fiz exatamente oq vc disse SUMI.. hj faz 1 mes que eu sumi e nao tivemos contato nenhum, desativei meu face para me poupar, não liguei mais, não mandei msg e parei de frequentar o mesmo lugar que ele, estou ate me distraindo com outro já …neste tempo ele me mandou msg perguntando pq exclui ele do face ( alem de tudo é burro rsrs) eu nao respondi, me ligou mas meu cel estava desligado, na semana passada ele encontrou um amigo meu e perguntou de mim…. falou que precisava falar comigo mas nao tinha conseguido que queria o numero da minha conta para depositar a parte do dinheiro que falta me pagar isso faz uma semana. Ando pensando muito se realmente quero voltar com ele, mas hj quero muito mais ver ele se rastejando pedindo pra voltar arrependido quero ver ele chorar sangue rsrss … Vc acha que ele ainda vem atras ? Que essa demora para me pagar é um pretexto para ainda ter um vinculo e eu ir atras dele cobrar como fiz da outra vez? Por enquanto estou apenas aguardando o traste aparecer, mexeu muito com meu ego o fato de ele ser feio, pobre e ainda terminar comigo.
    Fico no aguardo da sua opiniao Fe

    beijos

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 19:26

      kmila_rdg,

      Eu entendo o que você sente. Mas olha…o fato de você querer uma pessoa dessas atrás de vc é porque você não se dá o devido valor!
      Eu quero o Eike Batista correndo atrás de mim e não um cara com problemas com drogas, problemas financeiros por causa de droga…que pega meu dinheiro, é feio e ainda termina comigo.
      Não!!!!!
      Quer se valorizar? Então comece mudando a janela pra onde vc esta olhando. Você está olhando para o lado do lixão! Olhe para o lado do mar!
      Corte esse ser da sua vida! Agora! Ou ele vai te levar pro fundo do poço junto com ele.
      Tenho certeza que você não quer um destino desses.
      Está com outro? Ótimo…continue com ele e não dê papo para esse maluco.
      Caia fora…
      Que ele virá atrás? Virá…aliás já está vindo…mas não está no seu juízo perfeito para fazer algo decente, não é mesmo?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • kmila_rdg, 24 de setembro de 2013 - 20:30

        Fê e em relação a esse dinheiro que falta ele me pagar oq vc acha? Vou atras pra cobrar ou espero mais um pouco (não estou precisando tanto no momento)qdo penso em ir cobrar fico com medo de ficar mal novamente…
        Obrigada pelos conselhos .. beijos

        • admin, 24 de setembro de 2013 - 21:00

          kmila_rdg,

          Espere um pouco. Vc ja cobrou e ele ja sabe que deve. Então dê aí uns 15 dias pelo meno. Será até melhor para que você se fortaleça…

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Camila, 25 de setembro de 2013 - 16:23

            Vc esta certa … estava pensando exatamente isso ! Obrigada Fê Bjaooo

  21. Gabriela soares, 24 de setembro de 2013 - 15:39

    Fê vc recebeu o meu ?

  22. mulher, 24 de setembro de 2013 - 15:39

    Olá Fernanda. Parabéns pelo blog

    Tenho um comportamento do meu namorado que parei para observar nos últimos dias. Ele é um homem bonito e inteligente. De vez em quando ele me conta que mulheres dão em cima dele no trabalho, academia etc. Veja, eu não pergunto, ele me diz do nada. No sábado combinamos de sair para um barzinho e encontrar uns amigos. Pedi que ele fosse antes e eu iria depois já que tinha algumas coisas para resolver. Cheguei 1 hora e meia depois dele. Quando cheguei, ele me disse logo que eu tinha demorado e que algumas meninas deram em cima dele e mostrou as meninas até. Eu só ri e mudamos de assunto. Fiquei pensativa no fato dele me falar do nada já que eu não pergunto e nem falo.

    Será insegurança, para me testar ou me fazer ciúmes?

    O que vc acha Fernanda?

    Beijoo

  23. katia, 24 de setembro de 2013 - 15:40

    fer,começei a ler o livro ontem mesmo!!! fico querendo ta em casa o tempo todo pra le!

    mas me tira uma duvida, é verdade que quando acabam o relacionamento os homens so sentem falta depois de um tempo?
    soube q meu ex sofreu nos 15 primeiros dias do termino e que depois ele ja estava bem, é verdade q depois de alguns meses que o sofrimento dele vai chegar? que ele vai sentir falta? ou isso é mito?

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 19:28

      Katia,

      Normalmente os homens demoram um pouco para se darem conta do que aconteceu. São mais lerdos. Demora em torno de 3 semanas para que ele comece a sentir falta….

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. mulher, 24 de setembro de 2013 - 15:41

    Você tem razão. Obrigada Fernanda

  25. a.n.e.p.o.w, 24 de setembro de 2013 - 15:42

    Ahhh, minha maldita insegurança!
    Fé o que me garante que ele venha atrás? Ele é muito orgulhoso! E se de fato ele já tiver com outra?
    Não tenho como ir atrás dele pois não sei aonde ele mora, ele não possui celular e nessa segunda começou a trabalhar em um novo lugar.

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 19:29

      a.n.e.p.o.w,

      Não existe homem orgulhoso, existe mulher mole! Entendeu?
      Ele vai aparecer…confia em mim…
      Vocês nem brigaram pra ele sumir assim…então calma…

      bj
      Fernanda Amaral

  26. Talli, 24 de setembro de 2013 - 15:46

    Fernanda meu texto não apareceu… Precisa logar?

  27. Bia, 24 de setembro de 2013 - 16:14

    Olá Fer!
    Já comprei seu livro e estou adorando! Parabéns!
    Eu ñ sei c vc lembra do meu caso, eu terminei um namoro d 2anos e já faz 2meses e 15dias q estamos separados a ultima vez q ele deu o ar da graça foi qdo ele colocou uma musica pra mim ouvir através do celular, mas agora já sumiu d novo e fica assim, ele me liga restrito espera eu atender num fala nada e desliga aí some umas duas semanas e liga d novo e faz isso td d novo e some e a ultma vez foi a música e sumiu d novo. O q ele tá querendo Fer? Tá me irritando isso q ele tá fazendo pq ele nem some d uma vez e nem vem falar comigo….

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 19:30

      Bia,

      Ele não é homem..é um moleque..e então age como um adolescente.
      Que tal um homem de verdade? rs
      Já já ele vai tomar coragem…mas até lá vc já estará bem feliz com outro…

      Vc não faça nada hein!

      bjs
      Fernanda Amaral

  28. Fernanda, 24 de setembro de 2013 - 16:24

    Fe… obrigada por responder!
    To tentando comprar seu livro pelo link que você me passou, mas no passo 2, quando coloco meu e-mail e senha no campo de Identificação, aparece essa mensagem:
    “Dados inválidos.
    Verifique os dados ou efetue o cadastro.”
    Tentei escrever várias vezes a senha, mas continua dando essa mensagem e ai não consigo passar para o passo 3.
    Você pode me ajudar? rs..
    Obrigada!! Beijos

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 19:34

      Fernanda,

      Você se cadastrou? Clique na opção ao lado para se cadastrar….vc precisa preencher todos os seus dados…para poder efetuar a compra.
      Quando vc chegar na tela de identificação, note que ao lado tem um outro quadro escrito: “Esta é minha primeira compra”…e um botão…escrito “Cadastra-se”….é por lá que vc deve acessar a primeira vez….ok?
      Se mesmo assim não conseguir…encaminhe um e-mail para [email protected]…e informe todos os seus dados (e-mail, nome, telefone, endereço, cep…). Assim eles irão cadastrá-la e enviar sua senha por e-mail…aí vc compra….

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. isa25, 24 de setembro de 2013 - 16:26

    Oi Fê acabei de adquirir seu livro estou louca para degusta-lo com bastante calma e aprender tudo. Fê não estou em um bom dia hoje estou triste sem gosto com a vida o pior que não aconteceu nada demais nem eu mesmo estou me entendendo nesse exato momento a lagrimas estão caindo sem eu mesma querer. Não sei se você lembra só a quem tem um filho e o camarada não assumi relacionamento sério e ainda por cima esta namorando um menina de 19 anos bem Fê estou fazendo como você diz aproximando eu e o meu filho do pai no domingo passado foi o aniversario do meu filho foi um almoço na casa do meu pai para a família ele foi ótimo, foi fez questão de comprar o bolo, salgadinhos e tudo que foi gasto na festa, ficou um clima agradável entre a gente meus amigos e família , mais depois disso fiquei toda esperançosa só que no fim de semana seguinte ele simplesmente viaja com a família dele e com a namorada(ele não sabe que eu sei que ele tem namorada) fiquei péssima chorei, fiquei triste mais fui forte e fiz da maneira que você disse liguei disse que nosso filho esta com saudades dele e combinei de fazer um supressa e irmos sexta feira pegar nosso filho juntos na escola e leva-lo para passear, na verdade vou ter que ter muita frieza para trata-lo bem porque minha vontade e de colocar a boca no trombone, gritar e dizer que sei que ele tem outra, sou intempestiva acho muitas vezes por impulso mais depois de você tenho trabalhado bastante para começar a agir pela razão e pensar antes de falar . Fê me ajuda diz o que tenho que fazer no aniversario do nosso filho percebi que ele gostou se sentiu bem foi um clima super agradável, mais simplesmente no outro fim de semana ele viaja com a outra estou péssima me ajuda como me comportar nesse passeio com o nosso filho ele ficou de ligar para confirmar. aguardo resposta beijos.

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 19:45

      isa25,

      Isso funciona assim mesmo. Você não esperava que ele fosse largar tudo assim….certo?
      Essa de 19 anos nem se preocupe..isso não vai pra frente…

      Você precisa continuar a agir da mesma forma. Paciência minha cara…
      Eu sei como é difícil…mas tenha calma.
      Pense q da mesma forma que vc fica triste por ele viajar com alguém…essa uma aí deve arrancar os cabelo com uma pinça só de saber que ele fica aí, dorme, sai pra passear…etc…imaginou? rs

      Então! Enxugue essa lágrimas…me corta o coração quando vc fala assim. Peça ajuda aos “anjos protetores”…por assim dizer…peça que lhe auxiliem…depois se quiser mais detalhes sobre isso..eu explico…
      Mas o principal é vc procurar de alguma forma manter seu bem estar….principalmente por seu filho…tá?

      bjs
      Fernanda Amaral

  30. Fefa, 24 de setembro de 2013 - 16:44

    Pois é, Fê. Nesse ponto eu dei mole.
    Respondi: “bolada?”.
    E ele: “É, sei lá.”
    Fiquei puta e mandei: “Vc sabe q eu quero namorar e sabe q eu queria mt q fosse c vc. Mas já q não quer tô seguindo a minha vida. É só isso.”
    Ele terminou: “Tudo bem. Só perguntei se vc estava chateada comigo”.
    Mas pode deixar que não responderei caso ele me procure novamente sem uma resposta de homem pra me dar.
    bjs!

  31. dani_feo, 24 de setembro de 2013 - 16:49

    Oi Fer não consigo fazer o login no Wordpass….já tentei varias vezes como faço..ajuda..

    • Dani, 25 de setembro de 2013 - 11:59

      Fer bom dia responde o meu mas lê direitinho para me explicar o que esta acontecendo estou correta no meu comportamento

  32. katia, 24 de setembro de 2013 - 16:51

    fer, é verdade que os homens demoram pra sentir falta?

    soube q meu ex sofreu nos primeiros 15 dias, mas q depois ele ja estava bem,ja temos 2 meses e 10 dias de termino.
    me falaram q o homem sofre depois, que ele demora a sentir a falta.

    é verdade ou isso é historia?

  33. Ilma, 24 de setembro de 2013 - 16:52

    Bom dia, Fernanda!
    Que bom que o blog voltou! Adoro ler seus posts e com certeza vou comprar o e-book.
    O meu “caso” passou msg no último sábado contando que quase foi roubado com a moto nova e que resolveu vende-la. E perguntou como eu estava. Marquei mais uma vez um encontro com ele, determinei o horário e o local, numa praça ás 20hs neste mesmo dia, o fiz por sms. Ele demorou a responder uns 5 minutos e informou que estaria lá!
    Eu tinha um compromisso já organizado e nem me liguei se ele ia ou não, afinal ele costuma sumir …desta vez foram 29 dias.
    Então estou eu me arrumando para meu compromisso, eram 20hs, e o celular tocou,era o próprio, perguntando de que lado da praça eu estava!? Eu não acreditei,mas pedi que esperasse uns 10 minutinhos, por que ia me atrasar. Nem pensei em cancelar meu programa. Fui até lá e lá estava ele, arrumado e cheio de carinho para me dar…me questionando porque eu sumi?! Pode isso?! Apenas sorri e fiz cara de paisagem como vc me orientou.
    Fernanda conversei normalmente, não questionei nada por conta do sumiço que foi dele e do compromisso que ele aceitou jantar há quase 1 mês e nem satisfação se quer me deu. Ficamos na praça exatos 25 minutos, eu estava linda, afinal ia pra uma festa, e então veio convite dele,
    aonde nós vamos agora? Fernanda, eu apenas disse que achei oportuno a gente se vê mas que infelizmente, tinha um outro compromisso.
    Nem quis saber onde eu ia. Disse que estava tudo bem. Aceitou muito rápido, não acha?! Disse que gostaria de passear comigo no domingo (
    dia seguinte). Como eu tinha compromisso com minha família, só estaria livre a tarde, disse que podia me ligar e então combinariamos. Ele quer me levar num parque. Bem eu estou seguindo minha Vida. Bem ele me ligou hj, estava no trabalho, rapidamente falamos, mas já veio se
    explicando que quase atropelou um homem numa avenida que estava “drogado”. Então ele pedu-me para esperarmos mais um pouquinho tempo melhorar, que iamos sair na quinta feira depois do trabalho.
    Fernanda, Estou muiiiitooo desmotivada com ele. E hj lendo seus posts de ontem e hj estou determinada que não vale a pena!
    Mas gostaria de fechar a situação com chave de ouro. Afinal quem perdeu ele, porque na verdade ele não me merece! Mas não sei se o meu
    desprezo será suficiente!
    bjs,
    Ilma

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 19:56

      Ilma,

      O negócio é que vc tem uma esperança lá no fundo de que ele não seja assim esse cafajeste. Mas ele só a enrola..e vc sabe disso, mas continua dando conversa…
      Eu sei bem como é….rs
      Quer fechar com chave de ouro? Dê trela e depois quando ele achar que vai levá-la pra cama, puxe o tapete bonito…ou então apresente o seu novo namorado…

      bjs
      Fernanda Amaral

  34. Paula, 24 de setembro de 2013 - 17:00

    Oooi Fer! Tudo bem? Estava com saudades! Fer, meu relacionamento está outra coisa desde que mudei minha energia e comecei a seguir seus conselhos, boa parte do que você escreveu ele fazia, e hoje, não faz mais, agora ele que sempre fala que me ama, e Fer, você fala que a gente não deve falar sempre, e quando eles falam? Antes eu falava, e ele não me respondia, tem vez que não respondo, mas as vezes eu respondo, sabe, aí eu tenho essa dúvida, e Fer, se depender dele, ele quer me ver todo dia, aí as vezes fico com medo de ser indelicada, mas sei que não devemos vê-los todo dia, né? Acho, que, se quer ver todo dia, então, que case, não é? Fer, como seu marido te pediu em casamento? Como fazer um homem fazer isso? Eu tenho várias dúvidas, vou começar a anotar pra não esquecer de te perguntar.
    Um beijo Fer, até mais, saudades, fica com Deus.

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 19:54

      Paula,

      Exato…vá no seu ritmo…e não o veja todo os dias. Isso os deixam alertos e amarrados.
      Eu conto qualquer hora…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  35. kmila_rdg, 24 de setembro de 2013 - 17:06

    Fê meu comentario nao ta aparecendo pq? beijos

  36. ana paula sf, 24 de setembro de 2013 - 17:09

    Olá fernanda, me ajude.. Depois de uma crise de ciumes boba minha, ele me pediu um tempo, diz que gosta de mim, mas que esta desanimado. Que é melhor darmos um tempo, mas que a gente vai se falando por msg. Dai eu aceitei e sumi, so que ele fica me mandando msg que ele falou pra gente ficar conversando por msg, e fala um monte de coisas. Devo ignorar quando ele mandar essas msgs??

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 20:02

      ana paula sf,

      Sim Ana…responda uma apenas a cada 2 ou 3 dias…
      Ele precisa sentir sua falta e pedir para voltar…se vc fala com ele…ele se acalma…

      bj
      Fernanda Amaral

  37. Flor, 24 de setembro de 2013 - 17:15

    Oi Fê te mandei um email agora. Por favor me responda. Só vc pra me dá uma resposta… Vc é maravilhosa,parabéns!

  38. Bibianca, 24 de setembro de 2013 - 17:20

    Fêr Seria muita grosseria minha dizer a vc que eu quero ele aqui , na palma da mão? vc me ajuda?
    Ele me mandou ontem uma mais uma sms apenas com isso ? (Interrogacao) quando vi ja era 1 da manha . Mandei tbm o ponto
    Ele nao retornou com explicaçao.
    o que vc acha disso?

  39. Bibianca, 24 de setembro de 2013 - 17:36

    Ai Fêr ,mais não foi estranho essa sms?só um ponto de interrogação?
    xiii esse meu deslize foi muito ruim?

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 20:00

      Bibianca,

      Nada de estranho…é normal!!! rrsr…todos eles agem assim….
      O “?” é só uma cutucada…
      bjs
      Fernanda Amaral

  40. Nanah, 24 de setembro de 2013 - 17:37

    Meu comentário sumiu 🙁

  41. Gabriela soares, 24 de setembro de 2013 - 17:38

    Fe me respondee

  42. Paloma, 24 de setembro de 2013 - 17:38

    Fê, não consigo me comunicar 🙁

  43. leticia, 24 de setembro de 2013 - 18:01

    Oi fer!!
    eu não estou conseguindo me cadastrar no site, diz que o meu email ja esta cadastrado.
    qdo abre a pagina de redefinição de senha aparece: essa chave não é válida.

  44. leticia, 24 de setembro de 2013 - 18:04

    Fer… meus comentários estao chegando?

  45. ISA25, 24 de setembro de 2013 - 18:09

    FÊ VOCE RECEBEU MEU COMENTARIO DESAPARECEU. MANDO NOVAMENTE?

  46. Mary, 24 de setembro de 2013 - 18:27

    Fernada!!!! Adorei o livro THE BEST!!!!!!!!Parabens!!!!!um dia quero comentar meu caso aqui tb. Mais olha o blog é minha BIBLIA!
    bjs.

  47. Fernanda, 24 de setembro de 2013 - 19:20

    Fee.. rsrs… agora que tive tempo de ler seu texto com calma. Adorei!!! Perfeito!!! rs.. eu estou tentando me alinhar com a geração do principe William, oque acha?
    Ah, eu te mandei outro comentário hoje sobre a compra do livro.. como ele não fica mais em “awaiting moderation”, eu não sei se foi. Enfim, tentei várias vezes fazer de novo a compra do livro pelo link que você me enviou, mas diz: “Dados inválidos. Verifique os dados ou efetue o cadastro.”
    Já tentei colocar várias vezes a senha e continua dando essa mensagem. Como vi que o livro vem por e-mail, tem alguma outra forma de eu fazer a compra? Muito obrigada! Beijos

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 19:58

      Fernanda,

      Mas antes de colocar e-mail e senha vc precisa se cadastrar lá na loja virtual. Você se cadastrou???? Está no quadro ao lado…Se cadastre lá primeiro….rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  48. Alice 31, 24 de setembro de 2013 - 19:38

    Boa tarde! Como sempre Fernanda, seus textos são ma-ra-vi-lho-sos,o de hoje está de parabéns, rí d+,já comprei o E-book e estou ansiosa para ler. Boa sorte e tudo de bom para você, bjs.

  49. leisa, 24 de setembro de 2013 - 19:46

    Oi, meu namorado terminou comigo sob um argumento que nem sei direito o que foi. Mas o fato é que ele me deu um pé na bunda. Na manhã seguinte ele me mandou um buquê de flores pedindo desculpas por me magoar, mas que tinha acabado. Ele não me ligou mais, mas eu liguei para ele, pois não resisti. Só agora li seus artigos e vi que deveria sumir do mapa. Será que ainda tenho chances?

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 20:07

      Leisa,

      Tem sim…fique quieta e siga as dicas aqui do site….

      bjs
      Fernanda Amaral

  50. Fernanda, 24 de setembro de 2013 - 19:48

    Agora sim Fê! Na verdade, eu tinha me cadastrado da mesma forma que era antes. Então, eu já ia direto no outro campo que pedia e-mail e senha, como se eu já fosse cadastrada. Agora fui no “Esta é a minha primeira compra” e deu certo! Muito obrigada Fê e desculpa o trabalho ai rs… Beijos

  51. Elleluci, 24 de setembro de 2013 - 20:05

    Fernanda,
    Q bom q ta tudo se normalizando por aqui, senti mta falta dos textos, rs. Meu namoro está indo bem, porém eu não acredito mais em quase nada do q ele diz desde a época q o peguei na mentira e acho q ele teve mesmo um rolo c alguém, pois desde qdo ele disse q eu ia ter q apresentar a suposta amiga q o viu no ap q ele foi e eu disse q eu ia ter q ir c ele lá, dai eu apresentaria, ele nunca mais tocou no assunto. Ou seja, teve algo aí, mas resolvi deixar pra la, pois estamos c pouco tempo juntos ainda. Eu gostaria de te perguntar como vc acha q uma mulher deve de comportar no dia-a-dia no relacionamento: deve ser carinhosa, tratá-lo bem só não Qdo eles não tratar? Eu me acho mto amorosa, mas temo em não receber de volta e acabar numa situação desequilibrada. Como vc acha q a mulher tem q se comportar no quesito “demonstrar afeto”. Obg

  52. Bibianca, 24 de setembro de 2013 - 20:09

    Fêr Pelo que vc ja acompanhou do meu caso, Eu consigo ter ele na mão denovo?
    Esse é o meu objetivo principal !
    Insegurança me dominando!

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 21:03

      Bibianca,

      Pode considerar sim…mas pra isso vc precisará deixar essa insegurança e essa afobação de lado. Como? Fazendo e se concentrando em outras coisas…e nada de responder mensagem depois das 22h30. Afinal seu sono é de ouro!

      bjs
      Fernanda Amaral

  53. ana paula sf, 24 de setembro de 2013 - 20:10

    Mas Fer, ele quer que eu mande msg, ele fala que é pra gente conversar, mas so manda msg reclamando que eu nao mando, dai eu nao sei! Eu não quero ficar correndo atras, mas ele so manda reclamando. Me endoida hehe

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 21:01

      ana paula sf,

      Bobinha! rs…é claro que ele quer…afinal ele quer saber do eu paradeiro. Enlouqueça a cabeça dele. Faça-o entrar em desespero….não mande!!!!
      E espere que ele esperneie como um bebê…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Vânia, 25 de setembro de 2013 - 0:01

        Fernanda, vc recebeu o meu comentario? não estou vendo ele :\

  54. Pandora, 24 de setembro de 2013 - 20:52

    Meninaaaaa…. vc acabou de contar a história da minha vida com o ex .. ainda bem q já esqueci o traste kkkkk

  55. Bibianca, 24 de setembro de 2013 - 21:09

    Perfeito Fêr ,eu prometo que irei focar somente em mim! Irei mantendo vc informada se preciso!
    bjs,e obrigada por tudo desde ja!

  56. FLOR, 24 de setembro de 2013 - 21:16

    Fê tento comentar e meu comentário sempre some 🙁 Te mandei um email hoje- Com o assunto assim: Espero que me responda rsr Por favoooor me responde! Pra mim também teu site é uma bíblia rsrs Parabéns! Me responde pooor favoor

  57. Gabriela soares, 24 de setembro de 2013 - 22:06

    Eu tinha parado com essa mania de controle, vou parar de novo.
    Fê acontece que ele sempre tem essas fases de TPM sabe ? Meu ele fica insuportavel, começa a falar que nao sabe oque quer, que eu nao entendo ele, tipo tudo que ele fala gira em torno de eu ou errada em tudo sabe ? Ele fala que eu so vejo os erros dele, que nao elogio que nao sou compreensiva. Fê toda vez é assim , ele falou que pra tudo eu tenho uma resposta que nunca quero sair como errada, ele disse que ele é homem e homem nao gosta que mulher fique batendo de frente com ele, OQUE VC ACHA DISSO ? … Eu tenho meus erros sou humana só que tudo isso que ele fala é um exagero é como se nosso namoro fosse uma merda. Liguei pra ele hj ele foi um grosso, disse que terminou comigo ontem só pq sabia que ia me machucar, mais que foi da boca pra fora… Não vou me humilhar, se é isso que ele quer ! Vou ficar no meu poder, no meu trono ! Mais isso ta me incomodando, homens tem essas crises mesmo ? Oque desencadeou tudo isso foi eu ter mandado ele se ferrar tipo ele explodiu sabe disse que é muita pressão…
    De hj em diante oque fazer fê ? Se afastar sutilmente e quando ele ligar eu fingir que nada aconteceu ?

  58. Gabriela soares, 24 de setembro de 2013 - 22:08

    Gosto da sua opiniao pois sei que vc esta neutra no assunto, eu nao via que eu tava com essa mania de controle de novo, foi só vc falar que me toquei ! Aguardo sua resposta ansiosamente rsrs

  59. Ana Paula, 24 de setembro de 2013 - 22:30

    Fé te mandei um.comentário mas acho q foram vários…

    • Linda Duran, 25 de setembro de 2013 - 12:41

      como vc fez nao consigo !

  60. natália, 24 de setembro de 2013 - 22:37

    Oi Fer!
    parabéns pelo livro! quero um, rsrs!!!

    Flor, lembra de mim? do caso “bombeiro que implicou com meu filho” , rs

    Pois então, tem 1 mês que ele me deu um fora, eu acabei enviando uma msg desejando felicidade e blablabla , a qual ele ignorou e ontem mais de 1 mês do sumiço dele, eis que vejo uma mensagem no meu face, segundo ele era a “resposta” do que mandei…rs! dizendo que não vai mentir que não sente minha falta, que na verdade todos os dias, mas que não sabe!
    Não sabe o que? quem disse que eu o quero de volta? rs

    Queria te agradecer Fer, realmente suas dicas funcionam, eu nunca havia conhecido uma pessoa tão orgulhosa como ele, e mesmo assim depois de eu ter sumido e tocado minha vida, ele aparece! Fiquei muito feliz sim, mas pelo fato de que ele me procurou, somente!
    Hoje eu me valorizo, aprendi a gostar da minha presença e meu filho me basta. Não respondi a mensagem dele e nem responderei, porque agora eu enxergo com clareza o tipo de homem que ele é e obviamente, não é o que quero pra mim!

    Muito obrigada mais uma vez!!
    Beijinho

    • admin, 25 de setembro de 2013 - 1:45

      Natália,

      O Senhor seja louvado! rsrs
      Eu sabia que ele viria atrás…e te digo mais…não vai parar por aí..ele vai atrás novamente.
      É isso ai…se ele quiser terá que ser do seu jeito, ou seja, como homem e não como um outro filho seu, certo? rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  61. Bibianca, 25 de setembro de 2013 - 0:21

    Fêr ele acabou deme enviar isso 😀 (essa carinha) !

    • admin, 25 de setembro de 2013 - 1:41

      Bibianca,

      Que engraçadinho né….rsrs
      Não responda nada…

      bjs
      Fernanda Amaral

  62. Linda Duran, 25 de setembro de 2013 - 1:33

    Fer, ainda bem que todo o site voltou ao normal rsrs
    mes passado, meu namorado recebeu uma proposta de virar gerente e ir pra outra cidade, umas 2 e meia hrs de distancia da minha, até ai beleza, só que ele sabe que desde o começo do namoro eu falei que nao ia aceitar nunca namorar a distancia, e ai ele me perguntou se eu iria, eu fiquei mto feliz, nao consegui esconder, mas falei, talvez, acho que sim, porque, ai ele respondeu, que iria me pedir em casamento. beleza, eu mudei de assunto, mas ele percebeu a felicidade que eu fiquei, mas nao quis deixar na cara, só que depois disso, até semana passada, ele vinha falando, que eu ia pra lá uma semana, e ele iria vim semana sim semana nao pra cá. e falando que ia mandar dinheiro pra mim, pq a gnt tem uma empresa juntos… enfim só falando como se ele fosse, e eu fosse continuar namorando a distancia, e eu fingi que nao levava a serio, mas falava, haha, até parece que vou namorar a distancia, pode começando a me esquecer, ai ele vinha falando que nao conseguia ficar sem mim etc.

    eu quero saber o que ele está querendo, e como eu faço pra realmente saber, e pra ele pedir em casamento kkk, pq eu quero sim mudar de vida, mas quero ter certeza, ele esta me testando ou o q???w

    obrigada desde já! 😀

  63. Linda Duran, 25 de setembro de 2013 - 1:35

    ?

  64. Bibianca, 25 de setembro de 2013 - 1:43

    engraçadinho é apelido!
    pode deixar!
    bjs fêr!

  65. Linda Duran, 25 de setembro de 2013 - 1:48

    meus comentarios nao estao indo!

  66. Flor, 25 de setembro de 2013 - 8:50

    Oi FÊ! Bom dia! Fui no login,tentei me cadastratar e não recebi a senha em meu email… E não consigo logar. Entro em seu site todos os dias. Eu amo esse site,passei pras minhas amigas e quero comprar seu livro já! Te mandei um email ontem: “Espero que me responda srrs” Pra ser sincera tenho até medo de sua resposta srs Pois meu caso parece tão impossível! E eu pirei quando vi meus comentários aqui 😀 Estoou pulando de alegria,como vai ser maravilhoso poder participar desse site! Por favor responde meu email 🙁 Beijos de luz!

  67. ju, 25 de setembro de 2013 - 9:49

    Fernanda, você viu meu email??
    Bj

  68. Nanah, 25 de setembro de 2013 - 11:56

    Fê,responde o meu please 😛

  69. Aline, 25 de setembro de 2013 - 11:57

    Olá, Maria Fernanda. Parabéns por ser essa GRANDE mulher, rsrsrs e pelo blog.
    Gostaria que você falasse, sobre como se alinhar ao universo para trazer homens estilo Eike (rsrsrsrs) para nossas vidas. E qual o nome do seu livro? abraços

    • admin, 25 de setembro de 2013 - 14:23

      Aline,

      Estou rindo aqui do “trazer homens estile Eike”….rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  70. Mel, 25 de setembro de 2013 - 12:13

    Parabéns pelo livro. Já li tudo!!! Adorei!!! 2 meses separados . 1 mês depois transamos e quase voltamos como eu mandei embora ele quis colocar condições não aceitei. Pois bem não voltamos. Comecei seus ensinamentos 1 semana mandou mensagem- não respondi- 5 dias outra reclamando então respondi um Não. Ele entendeu que eu não queria mais falar com ele me deu Feliz aniversário adiantado e disse que não me procuraria mais e que eu mudei. Não ligou no meu aniversário porém 03 dias após mandou uma mensagem para minha mãe pedindo o CEP para me mandar um presente pois amava a todos aqui em casa mas eu não queria mais falar com ele. Fiquei Put… Mandei mensagem para ele esculachei falei tudo e ele só falava que eu era injusta e que estava magoando. No final ele pediu para me ver que estava com saudades queria pelo menos me dar um abraço eu disse que o amava mas que já estava tocando minha vida e que não queria encontrá-lo. Ele perguntou por que isso? Que ainda assim me amava, saudade da nossa cama e tal, então me deixa chorando aqui.Repeti o “ não” ele me deu boa noite como se morássemos juntos ainda me chamando de amor… Continuou três dias seguidos mandando mensagem, mas só uma por dia. Tipo desejando bom plantão e dizendo o que ia fazer Operação – Não dei bola. Só que ele sabe que fico preocupada quando sai para operações pois sempre demonstrei muita preocupação da gente sair e não voltar por causa da nossa profissão. São 04 dias sem mensagem depois disso. Fernanda estou com medo dele me largar pra lá. Já são 02 nãos. Fico assim dele cansar desse jogo. Ele é orgulhoso e infantil em alguns aspectos. Muita mulher querendo é fod..! E a coisa de quem não é visto não é lembrado, distância apaga…Minhas amigas, minha mãe falam que vou acabar perdendo ta fod… kkkkk Estou confiando em vc rsrsrsr

    • admin, 25 de setembro de 2013 - 14:22

      Mel,

      Ele vai aparecer novamente..rsrs…fique tranquila.
      Ele diz o que ele quer? Ele chegou a falar em voltar?
      Tire esse medo infundado de sua cabeça. Você é uma mulher que vale a pena…que vale a pena ele lutar. Não é por causa de meia dúzia de Nãos que um homem desiste de uma mulher. Afinal..vc disse “não”, porém disse que ainda o amava…isso então de fato não é um não…rsr…é um “quem sabe se você se comportar”…e ele sabe disso.

      bjs
      Fernanda Amaral

  71. Mel, 25 de setembro de 2013 - 12:17

    Qual fase que estou? Ele alterna muito. Procura, larga pra lá, fica durão, depois chama de amor, fala o que está fazendo depois leva dias sem procurar…Fala que mudei e depois fala que não me merece.Dá fora e depois diz que ama. Não entendo. Ah! Tudo por mensagem. Não bota a cara. Não fala o que quer exatamente. Esse até 03 meses para ele sentir falta é a partir do momento que passamos a desprezar ou do dia da separação em si? Já estamos 02 meses separados.

    • admin, 25 de setembro de 2013 - 14:17

      Mel,

      Tudo isso é joguinho para tirar sua estabilidade.
      Com relação ao tempo…são 3 meses a partir do momento que você corta o contato. Se você ficar falando, ligando…trocando msgs…não conta…

      bjs
      Fernanda Amaral

  72. camila.prada, 25 de setembro de 2013 - 12:26

    Oi Fê!
    Só pra te lembrar… Já que o Blog ficou fora do ar e perdeu todos os comentários.
    Namorava há 4 anos. Ficamos noivos em dezembro 2012.
    Compramos um carro juntos (ainda estamos pagando) e um apartamento (financiado) no mês passado.
    Tínhamos previsão de casar em 2015.
    No dia 11/09 ele me chamou no apto e terminou comigo.
    Disse que não dá pra ficar comigo, pois a mãe dele acha que eu sou mal educada com ela. Juro por Deus que nunca a tratei mal. Realmente acho que ela surtou com essa coisa de apto e ficou com medo da eminencia dele sair de casa.
    Não era o caso, pois ele ia continuar morando com a mãe.
    Enfim, ele terminou tudo, me tirou do face, tirou aliança, e agora fica postando fotos por aí…
    No fim de semana passado foi pro Rio e ficou postando fotos na praia e tal… Que ódio!
    Desde o dia 11/09 que ele não faz contato. Mesmo morrendo por dentro, eu também não o procurei. Então estamos assim sem QUALQUER contato por 14 dias… =(
    Não ligou nem para resolvermos as questões financeiras (apto e carro).
    Estou tentando seguir os seus conselhos, e não fiz contato. Estou tentando me cuidar.. e tal… tentando fazer coisas diferentes.
    Mas tá muito ruim sabe Fê. Esse término arrancou todos os meus sonhos e mudou tudo em minha vida. Nossos amigos eram praticamente todos em comum… fico sem cia… minha rotina tinha muitas coisas ligadas a ele… e já estávamos olhando as coisas para o casamento.. os fornecedores ficam ligando… e tal.
    Nossa! Só Deus sabe como estou sofrendo.
    Por favor, me ajude. O que devo fazer??????
    Estou no meu limite!

    • admin, 25 de setembro de 2013 - 14:30

      camila.prada,

      1) Quando um fornecedor ligar dê o telefone dele. Diga que seu noivo vai decidir esse assunto…rs…deixe os fornecedores buzinando na orelha dele..
      2) Pensa comigo: Se ele a ama vai passar um tempinho e ele virá atrás. Isso é líquido e certo.
      3) Pensa comigo 2: Se ele é um fraco, cabeça fraca, maria vai com as outras pra cair em papinho furado de mãe castradora, você o quer como marido? Pensa direito! É esse borra-botas que você quer? Então quer dizer que a mamãe dele, aquela vaca falsa diz que você não é mulher pra ele e ele aceita?

      Que é isso Camila! Você não fez nada de errado! Você é ótima! É perfeita! Tua sogra é que é louca e esse seu noivo um babaca completo. Como ele pode casar com você se ele já é casado com a mãe? Olha só que paspalho que ele é!!! Consegue visualizar isso?

      É você quem está perdendo algo? Eu não vejo assim…sinceramente…

      Mas espere e verás minha querida…rs
      Ele vai procurá-la…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Camila, 27 de setembro de 2013 - 1:55

        Oi Fê,

        Estou começando a pensar assim… espero que logo eu SINTA assim…

        Hoje aconteceu uma coisa. Me dá uma luz aí, por favor!
        Depois de 15 dias de absoluto silêncio, ele me mandou uma mensagem, pedindo que resolvamos tudo logo. (sobre a divisão do carro e apto que compramos juntos).
        Ele disse que quer resolver estas questões financeiras.
        Eu não respondi (porque não sabia o que responder)
        E logo depois ele me bloqueou no facebook…. =/

        O que acha que faço agora?

        mas eu quero ver ele rastejar… ele merece… pois está sendo um grande canalha !!! (hihi… desculpe,,, mas precisava desabafar)

        Bjo e Obrigada!

  73. Paloma, 25 de setembro de 2013 - 12:35

    Fê, lê a minha? 🙁

  74. juliana, 25 de setembro de 2013 - 12:41

    Bom Dia! estou adorando as dicas e estou colocando em pratica

    estou ficando com um cara já faz 3 meses e mais de 15 dias, todo final de semana ele sempre vai para fazenda pescar, as vezes meu cunhado vai, sempre ele vem falar comigo me manda mensagem, nao e de ligar muito, minha prima estava conversando com ele e falou que achava que ele so queria me pegar ele respondeu assim: aff Loh, não achei que pensasse isso.. mas como vc mesma disse sua opinião, respeito ela .. Mas a situação e a seguinte, comecei a me envolver com a …. (comigo)depois de um namoro de 4 anos, comecei a fazer tudo que gosto e quero sem ter que dar satisfação pra ninguem, vivendo vida de solteiro que de fato e muito bom .. porem quando conheci a …. e comecei a me envolver com ela sim pra min iríamos ficar e tal e pronto, mas não foi isso que aconteceu agente c fala todos os dias, respeito ela como se fosse minha namorada, mas ela de inicio deixou bem claro que nao era pra gente c envolver e eu falei a mesma coisa vamos curtindo e vendo onde vai dar.. porem nem sempre oq agente quer e oq o coração faça.. hoje nem sei te falar como estamos ou sentimos, juro que não sei pois quando ela fala que temos que dar um tempo sentir algo que nao sei oq é .. não consigo ficar sem falar com ela, nem mandar msg, sinto falto dela nao falar comigo, nao me mandar msg .. .. oq for pra acontecer vai acontecer Loh, se for pra gente ficar juntos, separados.. vamos ver né ! ! mas falar que hoje diante dessa situação eu só queria pegar a Jaque… te garanto que não.. estou completamente envolvido por ela ! ! ) eu sempre demoro a responder ele sempre cobra o por que nao atendi ou respondi a mensagem, me contou recentemente que a ex dele esta pedindo pra voltar com ele acho que ele esta confuso com isso, como devo agir daqui pra frente?

    • admin, 25 de setembro de 2013 - 14:11

      Juliana,

      É tudo muito recente. Acho que você está muito ansiosa para que ele assuma o relacionamento. Só que um homem assume uma relação em torno de 02 a 06 meses. Não vejo no momento motivos para vc se preocupar.
      A única coisa que eu acho, é que você deveria parar com esse leva e trás. Não fique indo pela conversa dos outros e não mande ninguém perguntar nada pra ele. Quando vc faz isso, ele tem certeza que foi você quem mandou…e aí vc perde o respeito. Entendeu?

      bjs
      Fernanda Amaral

  75. Leonor, 25 de setembro de 2013 - 13:59

    Fernanda preciso de ajuda!!!

  76. Mel, 25 de setembro de 2013 - 14:27

    Obrigada Fernanda! Amei o livro. Dá orgulho de conhecer uma mulher assim nem que seja via net. Estou quase indo lá pergar esse FDP pelo pescoço e trazendo de volta na marra. Rsrsrs- Pior que devido a minha profissão é assim que ajo sempre na marra e ele sabe disso. Pior que agora quando ele manda mensagem é para falar que vai fazer operações e ele sempre soube que morro de medo da gente sair e não voltar. Que ódio.

  77. Mel, 25 de setembro de 2013 - 15:42

    A gente chegou a conversar acerca de voltar mas ele colocou a condição de eu mudar aí não aceitei e tal. A mudança é em relação ao meu gênio de bicar o balde segundo ele por qualquer coisa.Bem o dia que a gente separou ele saiu falando que tinha certeza que um dia voltaríamos e tal. Mas pedir para voltar até hoje não pediu. 1 mês atrás transamos depois ele chorou muito e falei para ele voltar aí houve essa conversa. O que ele quer é impossível pois vivo sob estresse e tal. Fato é que vendi minha sanidade mental para o estado rsrsr. Pior que sei que ele gosta de mim mas não sei se ele vai largar pra lá pois em todo relacionamento ele que sempre correu atrás do prejuízo. Cara não sei como te agradecer!! Vc é mega

    • admin, 25 de setembro de 2013 - 18:42

      Mel,

      E o que seria ” sanidade mental para o estado”?
      O que exatamente você faz que ele não aceita…?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Mel, 25 de setembro de 2013 - 20:49

        Ah! Ele diz que tem medo de um dia eu agredi-lo e chegar ao ponto de perder até minha amizade sempre fomos muito fechados. Pô mas ele sabe que eu jamais agrediria alguém a nao ser por legítima defesa principalmente ele. Mas depois que ele falou isso a gente quase voltou. Não consigo entender. Vc acha que ele me procura pelo menos mais uma vez? Me dá sua opinião Fernanda ele tb tem um gênio e é orgulhoso. Até que ponto vai o espírito caçador de um homem orgulhoso? Vc acha qie ele já está na fase do caçador? Ou essa fase passou e nem percebi? Bjokas estou ficando louca rsrsrs

  78. Bella, 25 de setembro de 2013 - 20:50

    Olá Fernanda, adorei seus posts e todas as dicas; posso te mandar um email?? Qual o endereço? Obrigada

  79. Bella, 25 de setembro de 2013 - 21:20

    Olá, já tentei postar um comentário e não consegui. Como nunca fiz isso antes, rsrs.. vamos novamente! Gostaria de te mandar um email, é possivel?? Obrigada

    • admin, 26 de setembro de 2013 - 0:45

      Bella,
      Mande por aqui que vai mais rápido.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Bella, 26 de setembro de 2013 - 12:48

        Olá Fernanda, não tinha visto sua resposta. Seguinte: em abril deste ano meu ex-namorado (moravamos juntos a 3 anos), terminou comigo, dizendo que estava sufocado, que eu não era a mesma, que eu tinha me abandonado e bla bla bla… disse que queria um tempo mas não achava justo comigo. No primeiro momento pedi para conversarmos e tentar resolver… depois de um dia vi que não ia rolar e fui para a casa do meu pai. Ele logo começou com as mensagens e ligações.. eu as vezes não atendia na hora, mas logo cedia e conversava com ele… Passado um mês, fui embora da minha cidade sem falar com ele… não aguentava mais e o sofrimento era maior que tudo. Nisso, ele ainda me procurou aqui por um tempo, ligava falando de coisas da casa, sempre com alguma desculpa. Culpou minha familia por ter ficado com raiva dele… sempre a culpa era de alguem menos dele. Passado algum tempo comecei a saber de algumas pessoas que ele tinha saido e nunca fiz nada, absolutamente nada.. continue na minha. Qdo fui buscar minhas coisas na nossa casa (ele disse que estaria viajando a trabalho, mas descobri que estava com outra mulher). Esse rolo dele se estendeu por um tempo e eu comecei a pensar se ele tinha me traido com ela. Ele nunca assumiu esse relacionamento, mas eu sabia que ele estava com ela. Passado umas semanas ele me liga pra me agradecer por tudo que eu tinha feito e aguentado e bla bla bla… Sabe, eu sempre corri atras dele, sempre tentei conversar, mas dessa vez, por mais que eu tenha atendido as ligações, nunca liguei para ele pedindo para voltar. Qdo estava com 4 meses que haviamos terminado eu fui a minha cidade e pedi pra conversar com ele. Conversamos, eu chorei, ele chorou, mas pra mim ficou claro que ele estava com ela.. me pediu para ter paciência… que ele não queria mais errar… mas eu fui embora arrasada e decidica a esquecer. Mas depois dessa conversa, era sempre mensagem de bom dia.. que ele tinha pensando em mim… bom, resumindo… um dia ele me pediu desculpas pelas mensagens que não sabia se era isso que eu queria, e eu disse que se ele estivesse com outra pessoa eu não queria conversar com ele; assim ele me dsse que não estava mais com ninguem… No começo deste mes ficamos 4 dias juntos.. uma loucura.. cheio de medo, de inseguranças… mas cheio de “amor”, sei lá (começo a chorar so de lembrar..rsrs… eu sou mto bundona, sabe Fer, e hj vejo como fui facil…). Bom, começamos a nos falar direto por email, a ver passagens ele tava vendo viagens para o final do ano… varios planos… passados uns dias, ele me disse que tinhamos que ir mto devagar.. que tinhamos mta coisa pra arrumar e tal.. eu concordei, afinal, mta coisa ainda estava na minha cabeça… esse final de semana passamos juntos e parecia tudo bem… mas eu me sentia ainda mto insegura… conversamos e ele disse que tinha mta coisa na cabeça.. que ele achava que tinha que ficar sozinho, mas ao mesmo tempo queria resolver nossos assuntos… que tinha essa menina (peguei ele respondendo uma mensagem dela… ele me disse que ela peruntou algo e ele so respondeu)… falei que já tinha passado da hr dele se resolver (ele disse que sabia o que tinha que fazer e ia fazer). Qdo ele foi embora, me mandou mensagem dizendo que estava triste, que eu era mto especial, que tinha sido mto bom e que queria ficar juntinho comigo…. desapareceu um dia e depois me mandou msg dizendo que não queria me machucar, que tinha mta coisa rolando na vida dele, e não queria me enfiar numa roubada… depois mandou email dizendo que não queria dizer nada do que me disse no telefone… que era a razão falando, que não queria ficar longe de mim…. liguei… disse que não entendia, que uma hora era uma coisa, outra hora era outra… e ele disse que era aquilo mesmo, que não queria falar mais nada… que tava mto confuso… e eu disse ok e agora to aqui.. sem entender bolufas e sem saber o que faço… temos uma viagem paga para o mes que vem… o que eu faço Fer… preciso parar de ser uma mané com esse homem

        • Bella, 17 de outubro de 2013 - 14:39

          Fer… agora que eu vi que minha saga saiu aqui… rsrs.. vergonhaaaaaaaaaa… analisa e me ajuda ai então vai??? bjs bjs e mto obrigada por todas as palavras sabias e carinhosas (mesmo que dando bronca). Bjão

      • Bella, 26 de setembro de 2013 - 18:33

        Ola Fer…. não sei o que acontece, não acho meus comentários.. é assim mesmo, demora??? mandei hj cedo e nada deles por aqui…

      • Bella, 30 de setembro de 2013 - 18:28

        Oi Fer.. eu mandei.. to tentando de todas as formas obter uma resposta sua.. to perdida, sem rumo, numa cidade que não conheço, sem esperança…. me ajuda!!!! Devorei o livro, mas como vão fazer 6 meses que terminamos vou ficando cada vez mais insegura. Nunca deixamos de nos falar… ele é instavel, me deixa louca.. uma hr quer, depois não quer… preciso da sua ajuda

  80. Pam, 26 de setembro de 2013 - 0:23

    Fernanda,
    amei o post e conheço um rapaz que é bem assim!
    eu sempre gostei dele apenas pq uma vez ele disse que pensou em oficializar. inclusive teve uma época que criei um perfil fake pra vigiá-lo (sei que isso é horrível e já mostra minha insegurança). ele sumia, antes tinha celular agora diz que não tem mas do nada aparece por face comentando em fotos em que saio com outras pessoas, puxando papo com minhas irmãs, falando coisas pra q eu saia com ele, sendo inconveniente. o problema é que ainda gosto dele (apesar de não vê-lo muito) e quero contornar impor respeito pra que eu possa esquecê-lo. como fazer para freiá-lo?
    o que fazer quando ele voltar e tentar esses contatos?

  81. ver, 26 de setembro de 2013 - 19:56

    adorei o livro, tenho o caso de um homen com uma namorada, mas estava comigo e recem descubri , e mae da filha dele de 23 anos, ela me fez barraco e tudo, so que continuamos vendo-nos, eu gosto dele, agora veio que a mulher esta fazendo jogo duro com ele, emburrada e tudo, ele me dizia que ela era amiga e como uma mae para ele, se conhecem muitos anos, desde crianças, mas ele nunca quis casar com ela, e ela pareece qe isso é o que quer, então eu estou no ar, nao estou cobrando nada dele, ao inici sim, mas ele desconversava, agora nos encontramos e faço o que dizes, no teu livro, só momentos lindos, alegres, mas ele esta calado, pensativo, eu não pergunto nada. não sei se pressionar a que tome uma decição agora, ou espero. ms para mim é sofrimento, gostaria definir, naõ sei se dar um gelo, me afastar por um tempo . grata

  82. graco car seats, 27 de setembro de 2013 - 12:21

    What’s up, yes this paragraph is in fact nice and I have learned lot of things from it concerning blogging.

    thanks.

  83. priscila goulart, 2 de outubro de 2013 - 23:32

    É isso ai mulherada!

  84. Katiana, 14 de outubro de 2013 - 18:22

    Fernanda!!
    Você é o máximo! E muuuuuuito engraçada… Nesse texto, então, não parei de rir nem por um momento.
    Quero deixar o meu “muito obrigada” por toda a ajuda que você nos traz neste site.
    Gratidão, querida!!! 🙂

  85. mara, 3 de novembro de 2013 - 0:16

    Fernanda,ja vai fazer dois anos que estou num chove e nao molha com um homem, namoramos terminamos e ele diz nao saber o que quer.Passaram se um mes ele me procurou fui a sucasa e transamos, depois ele me disse depois a gente se fala
    Hoje eu liguei pra ele e ele nao me retornou.
    Nesse tempo ele começou a namorar e mesmo assim eu fico com ele, acho ou achava que ele me amava.Comprei seu livro mais ainda nao recebi, por favor me de uma dica o que devo fazer?

    • admin, 4 de novembro de 2013 - 12:03

      Mara,

      Seu livro ja foi enviado. Parece que o hotmail está enfrentando algum problema…e por isso algumas pessoas não estão recebendo as mensagens.
      Por favor envie um e-mail para [email protected] e informe outro e-mail para envio….

      bjs
      Fernanda Amaral

  86. Flavia, 27 de janeiro de 2015 - 12:47

    Meu Deus, me encotnrei nesse texto….

  87. Flavia, 27 de janeiro de 2015 - 12:48

    Meu Deus, me encotnrei nesse texto…. muito eu!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *