Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Em quem você confia?

Parou para perceber que fomos educadas desde pequenas a confiarmos fora? Em que seus pais a ensinaram a confiar? Ou em quem? E a escola? Você aprendeu a confiar em Deus, Jesus, Maria, seus pais, seu irmão mais velho, na vizinha, na colega, na cartomante e na mãe de santo. Ou seja, confie em tudo menos em você. Você não é lá muito digna de confiança! Não é assim que você pensa?

Mas advinha quem deseja o melhor para você? Advinha quem mantém você respirando e seu coração batendo? Sim! É essa mesma força que faz com que seu corpo fique vivo, é que faz com que seus cabelos e unhas cresçam, que um machucado se regenere, que seu sistema imunológico a defenda ou não.

É essa mesma força, é esse mesmo poder que cria a sua realidade. Sabia?

Você confia que seu coração bate corretamente? Claro que sim! Você confia que seu cabelo crescerá? Claro que sim! Você confia que se você der um pulo agora, uma força a puxará ao chão novamente? Claro! Então porque você não confia que esse mesmo poder está dentro de você, esperando ser acessado?

Você precisa controlar o crescimento do cabelo? Não! Você precisa dizer a força da gravidade, para puxá-la de volta senão você sai em órbita? Também não! Você precisa ordenar a um machucado que se cure? Absolutamente não! E porque você acha que precisa controlar o Universo, criatura?

E o que você precisa fazer com que o Universo aja em sua vida? Apenas confiar. Em primeiro lugar em você. Pois essa força, esse poder está dentro de você. Então a partir de hoje, você não vai mais perguntar se a roupa está boa, se você deve ou não cortar o cabelo, afinal você tem dois olhos pra ver, não é mesmo?

Em segundo lugar, mas não tão pouco importante você confiará cegamente no Universo. Você apenas se colocará no seu melhor, ou seja, se colocará em primeiro lugar em tudo (eu disse em tudo!) e confiará que o Universo operará em sua vida de maneira extraordinária.

Em quem você confia? Que tal começar a confiar em você? Você é sua melhor amiga! Só você sabe o que é melhor, o que fica bem, e o que a faz feliz. Eu não sei! A vizinha não sabe! Nem a mãe sabe! Só você aí dentro!

Quando você era criança, podia até ser que você precisasse de cuidados de um adulto, para saber o que podia ou não fazer. Mas agora? Agora assim marmanjona? Você sabe o que deve ser feito! Você tem as respostas mesmo antes de suas perguntas virem a sua cabeça.

Teu cabelo está crescendo? Tuas unhas estão crescendo? Aquela esfolada que você deu no joelho está cicatrizando? Então relaxe que o Universo ainda não desistiu de você. Ele está agindo! Agora…nesse instante..enquanto você lê esse artigo. Tenha consciência disso ou não!

Você só tem que escolher e se colocar no seu melhor! Só isso!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Posts relacionados

  1. amanda ambar, 6 de outubro de 2013 - 23:39

    Querida Fer, estava ainda a pouco caminhando na praia e ouvindo o seu áudio sobre”dignidade”, e agora este sobre confiança interior. É im exercício diário mas q estou tentando pois sempre deixava as pessoas pisarem em mim. Gracas à vc, tenho mudado isso em mim. Gostaria q postasse mais áudios, pois fico ouvindo como se fosse um mantra! !! rsrsrs obrigada por ajuda r tanta s mulheres perdidas.

  2. bella, 6 de outubro de 2013 - 23:55

    Fe responds os meus porfavor!!!!!!

  3. Bibi, 7 de outubro de 2013 - 0:29

    Fê, naum consigo me comunicar com vc, tudo que posto naum está sendo enviado….

  4. Sol, 7 de outubro de 2013 - 2:58

    Primeiramente gostaria de agradecer pelos seus textos e áudios, e dizer que você é uma mulher incrível, estou trabalhando pra descobrir esse poder interior. Fê, depois que encontrei com meu ex, a gente ficou, você disse pra trata-lo como amigo, porém, resolvi ignorar totalmente… ele me ligou no dia seguinte 40 vezes, sem exageros e me mandou 12 mensagens, até pra minha colega de facu ele ligou e pediu pra dizer que ele me amava, mas que lavava suas mãos, que não aguentava essa ignorância de eu não atendê-lo ( isso porque ele ficou 2 meses desaparecido pós-termino), eu não atendi e nem respondi. O irmão dele ja me ligou 2 vezes durante a semana e eu tbm não atendi, estamos ha 1 semana sem nos falar, você acha que ele vai sumir de vez ou ainda vai me procurar ?! Gostaria de saber o que eu faço pra ser essa mulher poderosa e auto-confiante ?!

    • admin, 8 de outubro de 2013 - 16:12

      Sol,

      Claro que ele vai aparecer…
      Quando isso acontecer…converse com ele…com educação…ok?

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Ju, 7 de outubro de 2013 - 10:18

    FERNANDA, POR FAVOR, LEIA MEU RECADO ABAIXO MAS NÃO PUBLIQUE! Pode responder aqui nos comentários mesmo. É URGENTE!

    Oi Fernanda, *****************************

    Abração

    • admin, 8 de outubro de 2013 - 16:07

      Ju,

      Enquanto ele está fora saia sim com seus amigos. Mas e que tal arrumar outros amigos?
      Não vá atrás dele dessa vez, ok? E não se preocupe se ele se envolver com alguém nesse tempo. Homem minha filha…não é mulher. Pra eles, ir pra cama com uma mulher é o mesmo que tomar banho. Eles não dão essa importância que nós damos.

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. isa25, 7 de outubro de 2013 - 11:25

    Por mais difícil que seja Fê por mais lagrimas que tenha derramado em vão, têm uma força dentro de mim que me diz para reagir que dias melhores virão estou sofrendo mais sei que algo dentro de mim me pede para lutar para não desistir de mim mesma , quero um relacionamento bacana quero ser um mãe melhor, quero sucesso no trabalho. Virar a página isso que vou fazer e escrever uma nova historia, sábado fê foi a gota d’agua acredito que ele estava com a mulher de 19 quando eu liguei meu filho queria vê-lo pois não me tratou bem disse que estava viajando todos os fins de semana, morri por dentro a decepção foi dele como pai, meu filho merece um figura paterna presente eu mereço um relacionamento melhor, disse a ele que ele deveria levar nosso filho para dormir com ele , ele foi logo falando que ele poderia chorar pedir para voltar ou seja Fê não quer responsabilidade com o próprio filho. Mais agora minha amiga eu entrego de coração essa situação para o universo, para mandar algo melhor não só para mim, mais para o meu filho, nós dois merecemos o melhor.

  7. Fernanda, 7 de outubro de 2013 - 11:36

    Fê.. para você ter escrito esse texto hoje provavelmente você leu meu desabafo e depois o outro comentário no post do áudio rsrs!! Obrigada.. to treinando muito isso, voltando 100% para mim.. alias, sábado estava conversando com alguns amigos e é impressionante quanto que eles querem impor a vontade deles em cima de mim (eles acham que eu tenho que sair com qualquer um mesmo sem vontade), mas lembrei muito de você e não deixei. Fui firme em minha opinião, sei muito bem aquilo que quero e não cedi. Resultado: eles pararam e me respeitaram e me senti até mais sedutora aos olhos deles… rs. Parabéns por tudo Fê! Você tem um coração de ouro, afinal, depois de tudo oque você estudou, sofreu, passou e aprendeu, você poderia pensar assim: “eu já aprendi e é isso que importa”. Acho que a maioria pensa assim!! Egoísta você? Não nesse ponto!!! Beijos

  8. fernanda, 7 de outubro de 2013 - 11:42

    Bom dia Fê!

    Comprei o seu livro e comecei a ver que todos os problemas que já tive em meus relacionamentos foi por causa de mim mesma. Incrível como tudo que falastes é a mais pura verdade. Só que como esse meu comportamento de me fechar e aceitar o que os outros querem vem desde a infância sinto dificuldade em ser egoísta. Mas mesmo com dificuldade estou pondo em pratica. Queria saber como eu devo lidar quando seus pais tentam controlar sua vida, querer que você seja da forma que eles querem e ate chegam a querer proibir. Sinceramente não aguento mais esse comportamento deles, porque acaba afetando em todos os setores da minha vida. Como devo agir ?

    • admin, 8 de outubro de 2013 - 15:58

      Fernanda,

      Minha mãe é extremamente dominadora. Sabe o que eu faço? Só digo: “Ok. Está bem.”
      Eu não discuto. Eu digo ok, só que faço tudo do meu jeito..rsrss

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Flor, 7 de outubro de 2013 - 11:57

    ótimo texto Fê,vc ainda está viajando? srsr Vi nos post anteriores que tem pouquissimos comentários… Ou seja vc não aceitou ainda… srsr Eu queria relatar uma coisa aqui…Mas se vc disser q ta viajando…deixo para depois 🙁 Mas se não,podes me responder srsr Bjoo

  10. Flor, 7 de outubro de 2013 - 12:06

    Fê nos posts anteriores tinha mandando um comentário das coisas que estão acontecendo… Bem ele me procurou rsrs e eu fiquei feliz,pois a cada dia que passa,vejo que do seu jeito é melhor! Bom saímos,jantamos e eu fui parar na casa dele… E acabei me entregando pra ele…Foi estranho minha segunda vez, fiquei tímida,acho até q ele me achou uma babaca,parece q esse post foi pra mim hoje…Me senti insegura,com medo…Tipo em 1 mês q to saindo com ele…Cedo? Minha cabeça esta confusa Fê, pensei no meu ex noivo o domingo inteiro,até chorei,mas não quero mais isso pra mim! O que eu queria mesmo é que ele abandonasse a outra lá e voltasse…Mas como isso não aconteceu,quero seguir minha vida,assim como ele seguiu. 🙁 Mas tenho medo desse rapaz ficar com uma má impressão minha! Não quero ser só mais uma… Uma vez que ele “pega” muitas que eu sei… Me ajuda a fazer as coisas certas? Posso contar com você? Eu to com uma mistura de sentimentos tão estranho,tipo minhas amigas adoram ele…Mas nem sempre quando estou com ele me sinto a vontade e ás vezes fico comparando ele com o outro…Affsf é um sacooo!

  11. Katia, 7 de outubro de 2013 - 12:22

    Fer, vc falou em um Post que a lei sempre funciona. Quero usar essa lei comigo, quero que o traste volte e coma um prato bem frio de vingança. O q eu devo fazer? Nao pensar nele? é so n pensar nele? É isso?
    Domingo irá fazer 3 meses q ele terminou e nenhum sinal dele voltar. E ai, fer? Colo faço?
    Me ajuda nisso?!?!?

  12. Mara-MS, 7 de outubro de 2013 - 12:52

    Realmente, Fer!
    A confiança tem que partir de dentro de nós e em nós mesmos.
    Você não imagina o quanto tem ajudado a todas nós, não somente em nossa vida amorosa….principalmente, em enxergarmos o poder que existe dentro de nós!
    Obrigada por tudo!

  13. Dai, 7 de outubro de 2013 - 12:55

    Dai

    Ola Fernanda, otimo textocomo sempre. Voce é incrível…Parabens!!! É impressionante como tudo isso é verdade, e é tao simples assim e mtas vezes a gente q complica tudo achando q temos q fazer por fora, mas esquecemos do principal q é olhar para dentro de nós e confiarmos apenas na gente. Adorei seu post. Bjos!

  14. Debora, 7 de outubro de 2013 - 12:56

    Adorei o texto fe…é aquele negocio: “Você está onde você se põe”….
    bjs

  15. Camila, 7 de outubro de 2013 - 13:13

    Fernanda, tem como responder se dá pra salvar o áudio? Obrigada.

    • admin, 8 de outubro de 2013 - 15:44

      Camila,

      Dá sim…clica com o botão direito em cima do áudio e salve em seu computador.

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. yasmim, 7 de outubro de 2013 - 13:25

    Olá Fernanda,
    No começo fiquei um pouco desconfiada que se suas dicas iria funciona no meu relacionamento, mas to super feliz pois funciona!!! Ele me procurou da primeira vez, e ja me procurou pela segunda vez… mas como você mesma disse e esta mais que provado homem é muito lerdo!!!
    Mas ele some por 2, 3,4 dias depois liga não toca no assunto de relacionamento parecemos amiguinhos da pré escola um saco… rs. Mas melhor que nada, achei que ele nem iria ligar já que é um crianção mimado! Mas enfim, quero saber se eu continuo atendendo quando ele liga, e continuo o tratando como amiguinho… Ou ignoro alguma ligação dele já que ele desaparece e só aparece quando quer, sabe se lá o que esse infeliz anda aprontando! O que você me aconselha Fer???
    BJ um ótimo dia!

    • admin, 8 de outubro de 2013 - 15:43

      Yasmim,

      Atenda algumas vezes e outras não. Sempre o trate como um amigo. Essa coisa de sumir 3 ou 4 dias é puro jogo..rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. luz, 7 de outubro de 2013 - 13:26

    Por favor Fer quando puder me responda…te enviei um email tbém…gostaria de saber sobre amarração amorosa, mas não sei em quem fazer…vc já ouviu falar de Willlian Girassol,sei que vc entende desses assuntos por isso estou perguntando. Me ajude…Abraços Luz!!

  18. YOLANDA, 7 de outubro de 2013 - 13:32

    FERNADA

    Voçe teria alguma dica de como arrumar um namorado rápido? rsrs…

    • admin, 8 de outubro de 2013 - 15:42

      Yolanda,

      Olhando pra vc e se achando maravilhosa! Digna de uma pessoa do bem!
      Faça isso com convicção…acredite no que estou dizendo…dentro de você…e peça ao universo alguém do jeitinho que você quer.
      Quando vc acredita nisso..e não coloca nenhum tipo de resistência o universo traz pra vc….

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Ciça, 7 de outubro de 2013 - 13:54

    Fernanda, meus textos não aparecem, tenho comentado desde o post :os outros não tem q valorizar vc e nada de aparecer meu comentário. to precisando demais da tua opinião . Meus comentários chegaram até vc????

    obrigada, abraços,
    Ciça

  20. Ciça, 7 de outubro de 2013 - 13:59

    Fernanda, de qq forma , vou deixar meu comentário de novo, preciso q me dê uma luz.
    Agradeceria muito se pudesse me opinar sobre os últimos acontecimentos. Não sei se lembra do meu caso, mas estava indo tudo relativamente bem, só que ele andava ocupado demais para vir aqui conversar pessoalmente,lembra? então ,vc falou q se ele ligasse era para ignorar durante 7 dias , ele não ligou mas enviou torpedos todos carinhosos q ignorei . Só q acho q dei bobeira, pois no último contato telefônico ele disse q estava preparando os cursos para dar no trabalho e estava tão lotado de coisas q estava sem idéias e me pediu q se eu tivesse alguma idéia para ajudar ele , agradeceria. Enviei uma ideia para ele por e-mail. Ele respondeu agradecendo , só que eu não gostei de uma coisa , ele aproveitou e enviou outros temas de palestras q ele tem q dar por e-mail, ou seja, uma indireta para eu ajudá-lo com ideias. Ignorei o e-mail, isso faz + ou – 15/20 dias e até agora ele não fez + nenhum contato , e eu to quieta. Fiz algo que não fazia a um bom tempo, fucei a rede social dele e descobri q ele deletou o perfil dele, sei que é algo recente porque meu irmão curtiu algo no perfil dele faz + ou – uma semana, meu irmão me contou.

    Fernanda, me ajuda, to com a pulga atrás da orelha, ele tava enviando torpedos direto, começou a ligar e derrepente parou tudo do nada. Lembra q meu irmão falou com ele da promoção , então ,ele disse que tava arrependido de fazer MBA q não tava dando conta de tudo , o trabalho e o estudo, ainda mais que o outro cara tá de licença médica.

    Ah, Fernanda , acho que vc vai me dar uma bronca ou rir de mim, mas o q será q pode ter acontecido para ele sair da rede social. to com caramujos na cabeça
    O que acha ???? Preciso urgente da sua opinião senão vou pirar, não consigo entende-lo . Vc acha q devo continuar ignorando o e-mail q ele enviou ou respondo com ideias me fazendo de amiguinha?????

    bjos e obrigada,

    Ciça

  21. Marcella Jamilly, 7 de outubro de 2013 - 14:24

    Perfeito Fer, Bom dia!!!
    Fer, que tal um post falando de como vc conheceu seu atual marido, estou ansiosa pra saber como ele conseguiu te conquistar, quais foram seu comportamento e hoje no seu dia-a-dia como vc se comporta diante do Mal comportamento dele, tipo, se vcs raramente discute ou não discute mais, se ele já aprendeu que nada funciona pra vc pois vc sabe se controlar, já sabe o que fazer…enfim…nossa, acho que não é só eu que estou curiosa em saber ! hahahaha, Bjs Fer !

  22. Melissa, 7 de outubro de 2013 - 14:52

    Oláaa!! Fernanda, eu estava indo super bem, fazendo exatamante tudo que vc orienta nos textos. Porém, ele me mandou uma mensagem semana passada perguntando como eu estava e que estava pensando em mim, mas eu respondi educadamente e como uma amiga. Porém, na sexta eu fiquei para ele de madrugada rs. Tem como eu contornar ainda a situação ou joguei tudo fora. Beijosss

    • admin, 8 de outubro de 2013 - 18:25

      Melissa,

      Terá que começar do zero.
      Recomece..e não faça mais isso…

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Jéssica M., 7 de outubro de 2013 - 15:05

    Fe, queria saber pq nao responde meus posts?! E pq eles nem são liberados aqui..?!? Preciso de um helpppp gataaa!!!! O bofe q namorei 4 anos e q era um banana parece q dessa vez terminou pra valer, estamos há quase 6 meses terminados, quase 3 sem nenhuma recaída e há 20 dias ele me falou coisas mto ruins por fone, me senti ofendida e nunca mais liguei. Só que antes disso, me rastejei meses atras dele feito uma lagarta, fiz td errado….Depois desse dia do telefonema q ele me falou barbaries, ele mandou logo no dia seguinte uma msg dizendo q estava triste, e eu obviamente não o respondi. Bom, sumi geral de tudo e de todos há 20 dias, falo com a irmã dele q é minha amiga e ela está super do meu lado, ela diz q todos os dias q ele a encontra ele pergunta de mim e pergunta se ela acha q estou com outro pois nunca mais o procurei, disse a ela tb q gostava de mim, mas q nao ia me ligar pois ja terminamos e voltamos varias vezes o namoro e ele diz q nao mudei…Enfim, o “bonitinho” quer q ela me ligue, ela diz q ele está desesperado….porém ela disse a ele q me liga mas q eu não atendo…rs. Bom Fe, se ele está desesperado/triste/desolado como ela me diz, pq ele nao me liga??? Nao entendo! Entao ele nao gosta de mim tanto assim!! Dia 17 faz um mes q não falo com ele, vai ter uma festa na cidade, sei q ele vai, mas é uma festa q não faz meu estilo, meio brega, minhas amigas vão…acha q devo ir?? Bjs!!!! Me responde, please!!!!!!!rsss

  24. katia, 7 de outubro de 2013 - 15:55

    fer, vc falou que a lei sempre funciona. quero usar a lei comigo
    domingo ira fazer 3 meses q ele terminou comigo e nem sinal de volta.
    quero que coma um prato bem frio de vingança.
    como faço pra usar a lei?
    so nao pensar nele? é isso?

  25. FATIMA, 7 de outubro de 2013 - 16:40

    Oi Fernada tudo bem?
    Espero que tenha feito boa viagem.
    Adorei seu audio, muito motivador.

    Então Fê, estou muito confusa.
    Se lembra que estou desconfiada de que meu namorado tem outra? Então, neste FDS resolvi “sumir”.

    Na sexta qnd cheguei do trampo, resolvi desligar meu celular. Ele tinha me mandando sms perguntando como foi meu dia às 20:30 e me ligado 3x por volta da meia-noite.

    10h da manhã de sábado respondi dizendo que foi estressante, mas que depois do trampo melhorou.
    Depois postei no face que iria a um evento à tarde perto do local em que ele jogou o maldito futebol.

    Ele me mandou sms perguntando se eu havia chego no evento, pois queria me ver rapidinho antes de ele ir à outro jogo na Z. Sul. Respondi que estava presa no transito e que depois falava com ele.

    Ele ficou P***, disse que queria atenção e eu obviamente não respondi a sms nenhuma dele mais naquele dia (ele me mandou várias), nem atendi ligação (ele me ligou uma única vez por volta das 20:30).

    No domingo tive que ir ao interior então fiquei off o dia inteiro. Mas quando cheguei resolvi ligar pra ele chamando pra ir no Show comigo.

    Ele se fez de vítima, disse que estou cagando pra ele, que quem quer se esforça e que eu não me esforçei nem um pouco para vê-lo (eu já sabia que ele iria me falar isso rs).
    Eu tranquila e calma respondi que como ele já havia falado que iria jogar futebol no FDS e que iria a uma festa (que eu já havia falado que não ia pq iria pegar estrada no dia seguinte cedo), eu planejei o meu sem ele, pois não queria atrapalhar os compromissos dele.

    No meio da conversa nossa ligação ficou uns 3min na espera (diz ele que entrou na espera sem querer aff).

    Ele voltou e continuamos a conversa, e elefurioso, disse que até estava a fim de ir no show, mas como aconteceu isso tudo, ficou chateado e não iria mais. Desligou a ligação dizendo tchau e respondi com o msm tchau. Me arrumei, fiquei linda e fui ao show com meus amigos. E me diverti muito mesmo (tinha vários amigos dele lá também e todos viram o quanto eu estava feliz).

    Chegando lá dei de cara com a fulana que estou desconfiada que fica com ele (ela não me conhece, pois não nos exibimos no facebook). Eu só sei quem é ela pq ela postou uma música romântica pra ele logo no início do nosso relacionamento, e qnd falei com ele, ele rapidinho excluiu a moça (sei que eu dei mole, tinha q ter ficado quieta).

    Mas enfim, meu radar logo alertou imaginando que ele se recusou a ir ao show comigo porque ele sabia que ela estava lá (confesso que na hora que a vi, quase perguntei se ela ficava com ele, como quem não quer nada, mas fico com medo dela contar pra ele).

    Minha “confusão” é a seguinte:

    Antes de sair de casa no sábado, pedi ajuda ao Universo com muita convicção, e um pouco depois que eu cheguei no evento, chegou uma pessoa que eu havia ficado um tempo, pouco antes de eu começar a namorar, e como ele me viu lá “sozinha” (estava com amigas), ele ficou o tempo inteiro pedindo pra ficar comigo. Ele é lindo, sarado, bem-sucedido, mas como nada é perfeito, faz o tipo solteirão e pegador nato.
    Ele sabe que eu estou namorando, pois já me viu com o fulano.
    Ele veio com o papo de que só namora com uma pessoa assim, assim, e me descreveu. Ele disse que sou muito difícil.
    Às vezes fico pensando que ele só está fazendo isso pq sabe que estou namorando, mas ele nunca larga do meu pé (msm qnd estava sozinha, mas intensificou agora).
    Eu me sinto muito atraída por ele, sabe Fernanda, mas não fico mais com ele devido esse defeito que ele tem. Ele namorava e o vi traindo a namorada várias vezes, inclusive comigo rs (ela terminou pq descobriu a traição).

    Mas confesso que ele está mexendo comigo, ainda mais agora que meu relacionamento está mal. E achei muita coincidência ele ter aparecido lá, por se tratar de um lugar que ele não costuma frequentar.

    Será que foi o Universo? Rsrsrs

    E como vc diz: “Mulher não ama, mulher cisma” rsrsrs

    Bjs

    • admin, 8 de outubro de 2013 - 18:24

      Fatima,

      Não existe coincidências. Com certeza, foi seu pensamento que o atraiu até lá…rs
      Procure observar os pensamentos que você teve…as sensações…e os eventos ocorridos em sua vida na sequência. Está tudo ligado!

      bjs
      Fernanda Amaral

  26. Leticia., 7 de outubro de 2013 - 16:44

    oii Fer!! Hj coloquei o áudio dignidade no meu pendrive, e vim escutando no carro, já que trabalho em uma cidade vizinha haha. E Foi tão bom, veio eu e vc conversando no carro kkkkkkkk. obrigada por me ajudar!

  27. Ak, 7 de outubro de 2013 - 17:54

    Projeto Verão 2014!!
    Ameeeeeeeeeei esse post, Fer!!

    Esse é o primeiro passo! Confiar no Universo e se colocar em primeiro lugar em absolutamente tudo!
    Eu sou muito grata a voce por todo esse conhecimento e força que voce nos transmite nesse blog, sei e desejo no meu coração que o Universo lhe retribua em triplo toda essa energia de cura, de dignidade, de amor proprio, de auto-valor. Esse blog sem duvidas mudou a minha vida. Eu sei tbm que todo erro que eu cometi foi sem conhecer a verdade, eu fui durona toda a minha vida, me valorizava, não deixava qualquer um chegar perto do meu coração, até eu encontrar o amor da minha vida, fui a fada geleia do ano, tinha certeza de q mostrando a ele todo o meu amor, toda a minha devoção e fidelidade, receberia o mesmo. O resultado foi ele me dizer que tinha meu amor por garantido, me trocou por outra. O sofrimento foi indescritivel, por uma semana não pensava, não comia, não dormia, mas valeu a pena cada centimetro cubido daquela dor, daquele desespero, daquele abismo dentro de mim, o medo e o sentimento emocional e até fisico de fraqueza, dos pesadelos. Sim, foi pior do q eu imaginava que poderia ser o inferno. Mas eu me levantei, segui minha vida, mais forte e cada dia mais forte. Ele correu atras, se arrependeu, se humilhou, eu cedi, e ele continuou com a outra, a cada queda, eu me levanto mais forte, minha base teoria é o seu blog, Fer. Seu trabalho de resgate da dignidade feminina é lindo, é glorioso. Quisera eu ter aprendido com minha mãe e avós o que a dor permitiu q eu aprendesse com voce, pq sim, eu era o tipo de pessoa que achava isso bobeira, coisa de homem cachorro, pegador, safado. Mas não, o cara por quem havia me apaixonado era um rapaz bom, de familia, estudioso, doce, do bem, mas dentro dele ardia a chama do mal presente em todo ser humano do genero masculino, as vezes não acredito que tenham sido feito por um Deus, mas por um ser demoniaco, como podem ter capacidade tão limitada para amar??? como podem dizer que o amor destroi uma relação?? só podem ser criaturas do abismo, criados por um demonio, não entendo, kkkkkkkkkkkkkkkk, mas se é assim que tem que ser, então agora eu entrei no jogo, e agora vou jogar sujo. Obrigada Fer!!!!!!!!!!

  28. Dani, 7 de outubro de 2013 - 19:52

    Vc volta quando de viagem Fer..,. Beijoss e obrigado por tudo que tem feitos por mim e por essas meninas …beijoss

    • admin, 8 de outubro de 2013 - 15:30

      Dani,

      Voltei a trabalhar hj.

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. daysinha, 7 de outubro de 2013 - 21:17

    amos os seus audios!!sensacional!!

  30. Gabriela soares, 7 de outubro de 2013 - 23:03

    Ferrrr, que hotel chique vc esta !!!
    Acabei e pesquisar na net rsrs, muito chique !!!
    Vc merece !!! Curta bastante

  31. clara, 8 de outubro de 2013 - 15:33

    Oi, fe…tem como responder meu poste de Trate-o como amigo. Com um detalhe, hj apos 3 meses o vi no ponto, ele parou distante de mim, e fingiu nao me reconhecer. Tudo bem que eu para nao me procurar, mas, um oi tudo bem ao me ver seria o adequado e algm que se diz maduro e tão no controle de si

  32. Flor, 8 de outubro de 2013 - 17:02

    Fê responde o meu! Bjo

  33. Gabriela soares, 9 de outubro de 2013 - 0:54

    Fer, boa noite !
    Responde eu, vou fazer um comentário pequeno pra não te dar trabalho !
    Seguinte, eu e meu namorado estávamos brigados, ficamos 4 dias sem nos falar, ele veio aqui em casa domingo e conversamos, perguntei pra onde ele tinha ido, ele respondeu… Sou desconfiada e fui fuçar no facebook pra confirmar… encontrei essa amiga dele que fez uma festa, e vi 2 fotos dele sem aliança, ao lado de 1 amigo dele (o amigo dele estava com 1 menina e meu namo tava sozinho com bebida na mão), algo aqui dentro diz que ele NÃO me traiu. Mais ele estava sem aliança nas fotos, liguei pra ele e perguntei, e ele disse é verdade eu estava sem aliança, falei bem seria, na festa e sem aliança ? Ele respondeu que sim, falei blz xau ! Não dei show ! Acho que é besteira né ? Aliança é só um item ! Mais sabe quando te da um alivio pensei até que ele tinha me traído, quando encontrei essas fotos e nao vi ele ao lado de ninguem fiquei aliviada…
    Não vou ligar pra ele, vou esperar eu vir atraz de mim… Mais como agir ? Cara de paisagem ? Ou vc acha que merece uma conversa ? Se bem que só pela minha postura acho que ELE JÁ ENTENDEU ! Me responde fê por favor

  34. Ju, 9 de outubro de 2013 - 12:24

    Fernanda, responde meu comentário neste post, por favor.

    Beijos

  35. Gabriela soares, 9 de outubro de 2013 - 12:36

    Fe, responde o meu

  36. Flor, 9 de outubro de 2013 - 16:16

    Fê por favor nos responda srsr

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *