Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Se você não se ama, não pode amar alguém

SaberDizerNaoComprarConsultoriaComprar

Já percebeu quanta sandice é feita em nome do amor? Da auto-humilhação ao assassinato. Da auto-humilhação porque muitas mulheres se prestam a papéis até mesmo patéticos apenas para ter aquele corpo ao lado. Ao assassinato, porque muitas exterminam literalmente o objeto de seu desejo, tolhendo futuramente sua própria liberdade, pois acabam sendo presas, em nome desse “amor”.

Agora pense aqui comigo. Você arriscaria sua liberdade, seu direito de ir e vir, de um ar condicionado e de sua confortável cama, para dormir num lugar abafado, com outras pessoas, num colchão duro e comendo uma comida não light (risos)? Eu não! Sinceramente prefiro aguardar a vingança que virá por jegue alado.

Ok! Que muitas vezes considero que a revolta é tão grande que podemos sim perder as estribeiras e partir para cima do cidadão, porém tenho uma consideração a fazer sobre isso. O ódio irracional dura exato dez minutos.  Se você conseguir aguentar esses dez minutos e não aniquilar o ser, o máximo que você ganhará será uma dor de garganta por ter segurado a energia nociva dentro de você. Mas será só isso! Você não ganhará nenhum processo criminal ou cível. Você se poupará de uma carga emocional de estresse, o que é muito maior do que uma simples dor de garganta.

O que estou querendo dizer é que mesmo sua revolta sendo tão grande você sempre deve pensar primeiramente em você. Mesmo que nessas horas você não consiga pensar?!

Veja, quando tomamos a decisão de nos amarmos em primeiro lugar, de estarmos sempre ao nosso lado, é natural que qualquer decisão seja ela vivida num momento crítico ou trivial, seja respaldado por esse seu lado “amiga de si própria”. Com o passar do tempo, conforme você vai praticando o “eu em primeiro lugar”, todas as suas escolhas e comportamentos passam a ser automaticamente baseadas sempre em você, para você e com você.

Afinal, quem não está inteiramente de seu próprio lado, quem não defende sua própria vida com unhas e dentes e permite que qualquer desavisado tome posse do que é seu, se ama verdadeiramente? A resposta é não! E se essa pessoa não se ama como ela pode dizer que ama um terceiro, se ela própria não reconhece esse sentimento dentro de si?  Ora, isso é qualquer coisa, seja paixonite, fogo no rabo, ilusão, o que você quiser chamar, menos amor.

Acho engraçado quando alguém conversa comigo e me conta toda sua trajetória de humilhações e no final diz: Mas eu aguentei tudo isso por amor.

Amor? Amor ao que exatamente? Aquele ser que a faz sofrer? Não!

AMOR AO SOFRIMENTO.

“Mas que coisa mais louca isso Fernanda! Como alguém pode amar o sofrimento?”

Vou dar-lhe cinco segundos para pensar…

É mais comum do que você pode imaginar. Eu sei que é uma coisa totalmente incoerente, mas é muito comum. Vejo as mulheres amarem o sofrimento provocado nelas e não aquela pessoa responsável pelo seu sofrimento.

Mas porque isso?

Porque o sofrimento faz com que sintamos a vida. Quando sofremos, sentimos que estamos vivos de alguma forma. Que forma mais esdrúxula de sentir a vida hein!!

Não é mais fácil pegar um homem gostoso? Você vai sentir a vida do mesmo jeito minha santa! Que seja por meia hora, mas vai! (risos).

Mas sentir a vida sofrendo, é um tanto quanto tosco, não acham? Tanto jeito melhor para se sentir viva e você vai escolher justo o modo pior?

Vou deixá-la pensar no que ou por quem você anda sofrendo…

Siga-me no twitter: @menruntoyou

FiqueporcimacomprarHomemComprarII

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Juliana, 15 de abril de 2014 - 12:06

    Pôxa Fernanda já te mandei 500 recados e nada de você responder!!!
    Estou muito mal, minha vida está de cabeça pra baixo e a única que pessoa que converso sem reservas é você.
    Preciso muito que me responda, É URGENTE!
    Sei que são muitos casos, mas me dê um pouco da sua ajuda agora também.

    Abraços

  2. Lorena, 15 de abril de 2014 - 12:15

    Fernanda preciso de vc! Vou tentar resumir ao máximo
    Meu namoro tem apenas 1 mes e meio e já aconteceu algo que está explodindo os meus neuronios!
    Viajei com ele por 3 dias, convite dele, ficamos num hotel 5 estrelas, estava tudo maravilhoso. Em um momento que ele saiu e deixou o celular carregando, fui lá e futriquei… Encontrei algumas coisas que me deixou com muita raiva e agora já nao sei o que fazer!!! Eu vi dois sms estranhos, um tinha um nome agendado e ele perguntava para ela: porque vc nao veio bombom? E ela responde: terca feira eu vou bombom. O segundo sms era de alguem que nao estava agendado e dizia: Nao se esqueca de fechar bem portas e janelas céu. (1 dia antes da viagem) Dai fui na pasta de fotos do celular… Encontrtei varias fotos obcenas de mulheres, uma pelada na cama, outra de langerie, etc.. certamente ex namoradas, sei lá, e cada uma tinha o nome delas … romina, fulanita, e uma das fotos dizia o nome da que ele mandou sms chamando de bombom.
    Resumindo eu disse que vi tudo, ele negou, disse que chamou a mulher de bombom por markenting, pois ele irá opera-la e ela nao compareceu com os exames ( ele é ciururgiao lembra?) e confessou que ela é casada, tem filhos e foi sua amante, porem nao é mais. O outro sms eu falei dois días depois e voltei a olhar o celular na frente dele e já estaav agendado e ele disse que é a amiga da filha dele, e que o sms foi engano, que deveria ser p/ o marido dela. Ligou para ela na minha frente, colocou no alta voz e falaram normalmente. Falei sobre as fotos da mulheres peladas, ele disse que isso era pasado dele e que apagou, olhei e realmente ele havia apagado. Mas nossa viagem terminou nao sendo tao divertida, pois fiquei fría a maior parte do tempo.
    Fernando, o que fazer a partir de agora? Terminar? Dar um tempo? Deixar quieto? Me ajuda por favor!!!!!!!!!!

    • admin, 15 de abril de 2014 - 13:34

      Lorena,

      Tenho uma desconfiança a respeito do caso dele. Porém não posso afirmar sem acompanhar a questão por um tempo.
      Veja, fotos diversas de mulheres nuas no celular…vários casos estranhos…isso está com cara de que ele sofre de compulsão sexual, o que é diferente de homem simplesmente galinha.
      Isso é sério e não posso afirmar com total certeza…apenas se continuarmos observando até pegarmos outros pontos que confirmem.

      Como você está no começo do relacionamento e não convive com ele diariamente, fica mais difícil pegarmos.
      Uma coisa é certa….que tem coisa aí tem. Obviamente agora ele vai tomar muito mais cuidado porque você já pegou. Vai esperar um tempo até que você ache que está convencida para voltar a ser mais displicente. Homens com compulsão por exemplo, vão continuar executando o ato semanalmente mas tomarão mais cuidado para não serem pegos.
      Lorena….meu conselho é: Finja que acreditou..seja natural….se faça de bem tonta mesmo…e o observe. Ele vai continuar fazendo. Perceba idas ao banheiro demorando um pouco mais do que o normal….(por isso que comentei que como vc não mora com ele é mais difícil de pegar…)…se vc tiver acesso ao computador dele…tente verificar histórico na navegação web de sites de conteúdo pornográfico (outro indício de compulsão)….

      Uma coisa muito importante: Use camisinha. Homens com compulsão acabam muitas vezes não se prevenindo. Mesmo ele sendo médico! Isso é algo que foge do controle de quem sofre dessa doença.
      Veja Lorena…uma coisa é um homem solteiro com umas peguetes…outra coisa é o material encontrado…e de várias mulheres. Isso não é algo trivial…é estranho. Além disso, homem nenhum guarda foto de ex-namorada pelada no celular, pois quando é namorada, eles a preservam.

      Olho nele…mas sem ele perceber….

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Lorena, 15 de abril de 2014 - 14:05

        Muito obrigada Fer! Vou fazer como vc me orientou, vou fingir que acreditei e observá-lo… e obrigada pela orientaçao da camisinha, isso é algo que a todas nós mulheres devemos nos proteger sempre.
        Com o passar dos dias vou te dando mais informações.
        Obrigada Fer, Tenha um ótimo dia!
        Beijos

      • Mariana, 15 de abril de 2014 - 19:47

        Fernanda
        Ao ler o relato da Lorena, lembrei de alguém que conheci alguns anos atrás. Não foi namoro. Estava há uns 3 anos sem ninguém, aí conheci um homem pela net. Nossa, que homem!, com seus 49 anos (eu, 32). Grisalho, bonitão, boooom de papo, nossa. Que charme. Eu nunca havia conhecido um daquele. Os poucos que me relacionei eram mais novos, bobinhos até, perto dele. Começou a me apertar pra gente se conhecer. Moramos há 3 horas de carro um do outro. Eu resistia. Tinha medo de conhecer alguém da net. Tantas histórias terríveis. Logo no começo falou que era casado, mas como eu não tinha intenção de conhecê-lo, ia conversando. Quase todos os dias me chamava…. Era época de orkut. Chequei que as informações sobre trabalho e família eram verdadeiras, família bonita, gente boa mesmo. Padrão de vida superior ao meu. Sou bem de vida, mas ele parecia ser rico. Pessoas ricas de berço parece que têm uma fineza, uma educação diferente de gente comum.
        Me levou direto pro motel e disse que não ia acontecer nada que eu não quisesse. Segundo ele, iríamos conversar e ver no que dava.Eu era muito ingênua. Ele percebeu minha fragilidade .
        A burra se deixou levar e rolou né. Uma droga. Mas eu achava que era culpa minha. Ele acabou o que queria, tomou banho e chamou pra ir embora. Fiquei com cara de sei lá …….. choquei. Mal me beijou na boca, acho que nem beijou…sumiu… um mês depois manda recado! Não perguntei pq sumiu e nem ele explicou. Ele falou que eu estava melhor, que na primeira vez eu fui muito travada, bobinha. Era bobinha pq até então havia sido mulher de um homem só e dentro de um namoro sério. Estava há anos sem intimidades. Ele sabia disso. Nessa volta, encontramos mais 3 vezes, em 20 dias. Fui me deixando levar, mas após a quarta vez, sumi, assustada. Ele tbem não ligou, não entrou mais on. Em nenhuma vez houve beijo de verdade, só uma boca fria, superficial…. Mas anos de seca nos fazem ver príncipes.

        Agora vou explicar pq me assustei:
        No primeiro dia após o retorno ele leva uma câmera digital e começa a fotografar sabe o que né? O cara num momento íntimo onde devia procurar prazer e dar prazer, com uma mão mole em mim e com a outra clicando a performance…. Fiquei apavorada, mas ele mostrou que não tinha rosto. E falava: olha que coisa mais linda. Sexo é prazeroso, mas não tem nada de lindo. Começou a me cobrar de enviar fotos, pelada e em poses pornográficas. Nunca fiz . Não queria e mesmo se quisesse não conseguiria. Ele começou a achar ruim.
        Depois pedia para fazer sexo virtual! Falei que não tinha cam. Ele alou que ia me dar uma e eu disse que jamais faria o que ele queria. Isso foi no último encontro, onde tbem pediu pra eu levar várias lingeries.Achei que ia rolar alguma brincadeirinha…. Mas ele queria me fotografar com cada uma delas!!!! Até deixei, mas sem rosto e ele ia me mostrando cada foto que tirava. Na verdade, queria sair correndo de perto dele! Foi dando nojo… sumi e ele tbem, mas achei ótimo que não me procurou mais.
        Hj vejo que fui louca. Como a gente brinca com a própria vida! Tbem queria sexo por outros lugares. Vazei.

        Não sou puritana. Acho que com casais que namoraram há algum tempo e se há consentimento, pode e deve rolar fantasias, brincadeiras. Mas no meu caso, achei nojento, perdi o encanto e me senti aliviada qdo acabou.
        Depois tive um relacionamento com outro mais velho, mas ele não tinha esquisitices e a gente se deu muito bem na cama e fora. Antes de conhecer esse segundo maduro até pensei que todos os homens mais velhos eram pervertidos.

        A Lorena está namorando, o meu foi um caso. Só que percebo em comum que ambos têm um padrão de vida alto, são mais velhos… tenho impressão que isso ocorre com mais frequência do que imaginamos. Mas as mulheres se sentem inibidas pra contar. Até pq eles não nos obrigam a nada. A gente vai pq quer e eles tentam pq acho que muita mulher aceita, ou pq gosta, aí tudo bem, gosto é gosto. Ou muitas se submetem por aquilo que vc sempre diz: querer agradar, demonstrar que ama acima de tudo, prender o cara. Acho que grande parte…
        Inclusive, vc podia escrever um post sobre as humilhações sexuais que muitas se submetem para segurar o bofe. Algo bem focado nessa parte , a sexual, pois acho que isso ocorre mais do que se tem conhecimento …
        Será que homem velho não dá conta do recado e precisa de estímulos? Detalhe: o cara só transava uma vez e levantava correndo pra ir embora.

        • admin, 16 de abril de 2014 - 11:42

          Mariana

          Sabe o que é pior de tudo isso?
          É que esses homens se casam e a mulher nunca nem sonha que isso acontece. Ou senão, pega vários deslizes…só que acha que ele é galinha…e não que tem um problema de fato.
          São traídas compulsivamente e nem sonham…

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Mariana, 16 de abril de 2014 - 18:29

            Então vc tbém acredita que esse comportamento tem algo de perversão? Até hj penso nisso. Não que tenha ficado algum sentimento pelo sujeito. Foi chocante pra mim. E os poucos parceiros que tive, não tinham esse comportamento. Caras bons de cama(kkk), mas sem essas coisas de foto para colecionar… Sei lá, o homem normal não precia desses estímulos.

          • admin, 16 de abril de 2014 - 20:50

            Mariana

            Esse daí tem perturbação mental..compulsão…deve ser tratado com psiquiatra.

            bjs
            Fernanda Amaral

  3. Amanda, 15 de abril de 2014 - 12:24

    Fê, leio seus posts e fiz merda! haha Estava ficando com um garoto, um ano mais novo não é bonito e nem abastado, digamos. Fora do perfil ‘boy magia” que eu estou acostumada, mas resolvi dar uma chance..ele se esforçou bastante pra me convencer a sair com ele…saimos 3 vezes, um verdadeiro cavalheiro, romântico, bla bla..temos amigos em comum que me diziam coisas mto boas em relação a nós. Se eu dava um sumiço de 1 dia ele já vinha me perguntar o que aconteceu. Me convidou pra sair semana passada e não apareceu! Dps se explicou dizendo que estava preso numa reunião, ma aí eu já tinha rodado a baiana né..e depois ele sumiu (logico). Nos falamos domingo (eu que fui falar oi), mas está sem me procurar desde então. Devo continuar meu sumiço? Detalhe, ele tem jogos da faculdade esse final de semana (pegaçãooo) rsrs

    • admin, 15 de abril de 2014 - 12:55

      Amanda

      Fique quieta e o aguarde.
      Essa coisa de “reunião” foi desculpa….

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Amanda, 15 de abril de 2014 - 19:37

        Fe, então, fico pensando se ele estava realmente afim…mas lendo outro post seu, aconteceu um fato bem inusitado..em um dos nossos amassos, ele acabou se “precipitando”, se é que me entende.. ele naõ me falou nada, mas eu percebi, ali, na calça msm, rs e eu tava com um bom pressentimento em relação a esse dessa vez..

        • admin, 16 de abril de 2014 - 11:35

          Amanda,

          Ele teve uma ejaculação precoce??
          Se sim, de duas uma…ou ele tem problema com isso, ou ele está super apaixonado.

          bjs
          Fernanda Amaral

  4. Dilma, 15 de abril de 2014 - 12:34

    Fe, parabens pelo seu empenho em descobrir tantas verdades por seu proprio esforco e dedicacao. E o melhor de tudo, repassando todo esse conhecimento para nos mulheres. Verdades essas, q sempre estiveram diante de nossos olhos mas nao conseguiamos ver. Vc nao tem ideia do qto tem feito por nos! Por mim! Obgd

  5. MK, 15 de abril de 2014 - 12:43

    Oi Fê, bom dia! Mto boa nossa conversa ontem como todas.. mas deixa eu te falar, na hora eu entendo tudo, vc me passsa mta segurança mas depois qdo to só comigo mesma eu confundo tudo..rs.. O que eu faço qdo os babacas comecarem a falar e eu achar q eh pra mim já que não posso dar escandalo? Bjos

    • admin, 15 de abril de 2014 - 12:54

      MK

      Ignore…Se vc ignorar eles desistem…
      Lembre-se do que eu disse ontem: Cresce aquilo que você dá importância.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • MK, 15 de abril de 2014 - 14:11

        Blz Fe.. Só uma coisa nao to legal hj, tive uma discussao com a minha chefe por tel e ate chorei na mesa de raiva.. nao vou conseguir fazer o negocio do advogado.. ='(

        • admin, 15 de abril de 2014 - 14:31

          MK

          Deixe de ser pamonha vai…rsrs

          bjs
          Fernanda Amaral

  6. Maria, 15 de abril de 2014 - 12:43

    Fer, no ultimo sábado fui em um festival um festival de musicas, fui super produzida, antes de chegar mentalizei que ficaria com o homen mais bonito que estivesse lá, kkk e realmente fiquei com um Lucas Lucco da vida, porém ele deu uma voltinha p pegar bebida pra mim e olhando de longe depois de um tempo vi ele beijando outra, quando ele voltou só disse pra ele não me encostar pq eu tinha visto ele ficou em crise e disse que tinha acabado de me conhecer que realmente estava gostando de mim por isso voltou, ai eu não quis mais papo, e ele ficou insistindo, minha amiga chegou e jogou um copo de cerveja nele, ele saiu de perto, mais tarde vi ele com outra mais isso não me abalou, no outro dia ele me chamou varias vezes no whatsapp ontem ele implorou atenção mandou videos bonitinhos e eu ignorei, na sua opinião é caso passado? ou devo ir levando? Beijo

    • admin, 15 de abril de 2014 - 12:53

      Maria

      Vc quis o camarada mais bonito. Ok…seu desejo é uma ordem! Mas da próxima vez peça um bom moço e que vc o ache atraente…rsrs

      Carta fora do baralho. Esse daí não presta…mentiroso…e porco né…q nojo hein…

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. Mirela, 15 de abril de 2014 - 12:43

    RESPOOOOONDE, FER…. Vou ser breve. Lembra do ex do jantar? Eu e ele vamos prestar concurso em Salvador em junho, aí ele disse pra combinarmos de irmos juntos. Concordei. Com certeza ele está pensando em ficarmos no mesmo quarto. Minha dúvida é se fico no quarto com ele ou se reservo um só pra mim. Pra mim seria até legal ficar no mesmo quarto pra não ter esse custo, já que estou gastando horrores com viagens a trabalho ultimamente. Mas não vou transar com ele, uma vez que ele já afirmou que não está a fim de compromisso sério. E eu dou conta sim de me segurar, seriam só beijinhos, conchinha…. Sou forte!! rs Eu estaria me desvalorizando se aceitar ficar no quarto dele?

    • admin, 15 de abril de 2014 - 12:51

      Mirela

      Negativo….reserve um quarto só pra vc.

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. Lelinha, 15 de abril de 2014 - 12:56

    Fernanda, na sexta o menino q eu fico desceu da cidade dele e foi me encontrar, em 2 meses foi a primeira vez q ele fez isso. Me falou coisas bonitas e tal… Qnd chegou em casa disse q querida comigo. No sábado ele foi pra um niver e eu pra outro , qnd ele chegou me mandou whats fofos. No domingo soube q ele ficou com uma menina. E ele já sabe q eu sei, aí me mandou um recado perguntando como eu estava e só respondi na segunda de manhã e ele fez: melhor agora q vc me respondeu. Ontem foi a pessoa mais simpática do mundo, risonha. Qnd foi hj perguntei se ele tinha visto o eclipse pq tavamos falando disso e ele acorda sempre as 4h… E ele disse que não que o tempo tava feio, dai disse q só se foi na tua cidade aí ele fez: lá mesmo… Não senti a simpatia dele de ontem , ontem eu senti como se ele tivesse com medo de me perder sei lá. Hj já foi meio chato e depois disso n falamos Nd.
    O q faço? Vamos pra o mesmo lugar agora no feriado

    • admin, 15 de abril de 2014 - 13:02

      Lelinha

      Fale com ele normalmente.
      Obs.: Ele não está com medo de perder algo q ele ainda nem tem. Homem nem pensa nisso nos primeiros 4 ou 5 meses de relacionamento….e vcs ainda nem começaram um…
      Porém com esse tipo de atitude q ele teve…ao invés de convidá-la para sair…sai sozinho e fica com outra….sugiro que vc apenas trate-o como amigo e o observe. Não caia de cabeça não..ok?

      É o que eu sempre falo…tome por base sempre as atitudes dele e não as palavras. Adianta ele ser fofo e ficar com outra?

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Mirela, 15 de abril de 2014 - 12:56

    Ok, Fer. Vou seguir seu conselho. Até porque eu estava mesmo com a pulga atrás da orelha quanto a isso. Minha cabeça querendo (por causa do dindin), mas meus sensos dizendo que não era boa ideia. Muito obrigada!!!!

  10. Amanda, 15 de abril de 2014 - 13:03

    Fernanda, bom dia!
    Com esse texto, vejo que eu não nunca amei mesmo, sempre encasquetei, e me pergunto, será que um dia irei amar de verdade? o que é o amor? Um dia me disseram que vim nessa vida resgatar o amor, o que vc entende disso? E que eu encontraria isso em uma única pessoa, do contrário eu teria um homem aqui outro ali…. bjs

    • admin, 15 de abril de 2014 - 13:44

      Amanda

      Sim…vc vai encontrar numa só pessoa. Em vc!
      Veja…vc não tem e nem sente o amor do outro. Vc sente o seu amor. Cada um sente o seu próprio amor. O outro é só o objeto que desperta isso em vc. Mas o amor continua sendo seu.

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. afmv, 15 de abril de 2014 - 13:08

    Olha aconteceu uma coisa…Minha cunhada da aula de educação física pro meu ex no curso da Policia Militar…ai ela ta gravida, o pessoal da turma dele perguntou se era menino ou menina e perguntaram o nome…quando ela disse o nome…Ela disse Miguel e tals..dai meu ex falou : Vc roubou o nome que eu e a fulana (no caso eu) iriamos colocar no nosso filho ne…ai ela respondeu…mas vc não esta mais junto dela e ela como madrinha me autorizou a colocar o nome..ele sorriu meio sem graça… O que ele quis com isso?

    • admin, 15 de abril de 2014 - 13:43

      afmv

      Nada…não quis dizer nada…Ele só ficou sem graça com a colocação..pois ficou um climão.

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. maiara, 15 de abril de 2014 - 13:11

    Fê não sei mas o que faço sinto que meu namorado ta se distanciando de mim , ele não é tão carinhoso e atencioso como eu gostaria que fosse , ja falei com ele que não gosto muito do jeito que ele me dar carinho,uma vez ou nunca , o que eu faço fernanda??

    • admin, 15 de abril de 2014 - 13:42

      Maiara

      Não se cobra atenção e carinho de homem…vc deve se dar isso…para então receber dos outros. Essa é a lei máxima! Dê a vc em primeiro lugar.

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. Lorena, 15 de abril de 2014 - 13:11

    Fer por favor me responde, eu to aqui chorando, nao sei como devo agir!! inicio de namoro e sei lá… será que todo homem tem mania de trair desse jeito, pq com meu ex eu descobri esse tipo de coisa com 1 ano e meio de namoro, agora com 1 mes e meio nao sei o que pensar!! me ajuda por favor!!

  14. Lelinha, 15 de abril de 2014 - 13:14

    Ok Fernanda.
    É q todos os amigos dele vem falar comigo q ele ta curtindo q ele é mto na dele. Q ele n expressa mto. E na semana passada eu puxei assunto várias vezes qnd na sexta eu fui falar eu percebi q é do jeito dele mesmo sabe.
    Falo com ele normalmente lá? Ou pelo whatssap tbm? Puxo assunto?? Ou só falo lá? Queria ficar falando com ele

    • admin, 15 de abril de 2014 - 13:41

      Lelinha

      1) Guie-se por suas impressões..e não pelo o que os outros falam.
      2) Ele cometeu uma falha grave logo de cara..então ele que venha puxar conversa…ele que venha arrumar as coisas…
      3) Fique na sua…seja amistosa..e trate-o normalmente. Vc não tem que fazer nada. Basta sorrir.

      bjs
      Fernanda Amaral

  15. Cristiane Nobrega, 15 de abril de 2014 - 13:17

    Bom dia Fe
    Não estou satisfeita com minha aparência e então resolvi fazer preenchimento com acido hialurônico no rosto para acabar com o bigode chinês rsrs (te falei no skype e vc sugeriu botox mas fiquei com medo da alergia não sei se vc lembra). Mas sobre se amar que vc sempre diz e está explicado no texto de hj. é amar-se pra se sentir bonita ou se sentir bonita pra se amar? bj

    • admin, 15 de abril de 2014 - 13:39

      Cristiane Nobrega

      Amar-se como é.
      Vc é bonita do seu jeito…que é UNICO.

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Sabrina, 15 de abril de 2014 - 13:18

    Fefe, sobre properidade, estou mentalizando para desenvolver novas habilidades no profissional, não contei para ninguém. Um casal de amigos lembrou de mim para um projeto que eles estão fazendo com uma proposta diferente, pensaram em me colocar pois acham q tenho perfil, mas ainda precisam conversar com o cliente.
    Isso pode ser o começo do meu trabalho de atração, mesmo ainda nao sendo certo?
    Obg

    • admin, 15 de abril de 2014 - 13:38

      SAbrina

      Claro que sim. Veja…quando vc começa a ter sinais…sejam propostas…pessoas vindo sondá-la…e até imagens simples na tv…revistas etc…é a lei já agindo…

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. juliana, 15 de abril de 2014 - 13:23

    Bom dia Fe

    a ultima vez que conversamos foi na madrugada de Domingo dia 06, conforme te mandei no outro comentário Blogueiro, já tinha colocado na cabeça para descarta-lo e esquece-lo, trabalhei e estudei e sempre estava bem, ai na sexta dia 11, ele veio falar comigo pelo whats:
    ******* cortado***********

    • admin, 15 de abril de 2014 - 13:37

      Juliana

      Muito grande seu comentário…não consigo analisar conversas de aplicativos por aqui….
      Tente resumir sua dúvida, ok?

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. mabel, 15 de abril de 2014 - 13:25

    fer, qual a frequência de encontros semanais no início de relacionamento, bem início mesmo? Se depender do cara que to ficando ele ia querer me ver todo dia,, mas, não é legal isso, não é?

    • admin, 15 de abril de 2014 - 13:36

      Mabel

      Normalmente 1 ou 2….no máximo.
      Tente manter o seu ritmo…

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Juliana, 15 de abril de 2014 - 13:35

    Fernanda, desisto mulher, já mandei recados e mais recados pedindo uma ajuda, um comentário que fosse já faz uma semana!!!!
    Acompanho o blog desde ano passado e sei a quantidade de pessoas passando por situações delicadas tanto quanto a minha, mas desisto de tentar “ouvir” alguma coisa de você.

    Abraços

    • admin, 15 de abril de 2014 - 13:47

      Juliana

      Cadê o comentário…poste novamente…
      São muitos comentários…todas em desespero completo..não posso considerar mais ou menos a tristeza de cada uma….compreende isso?

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Suzyy, 15 de abril de 2014 - 13:58

    Fernandaaa, preciso de sua ajuda… Faz 1 ano e quatro meses que eu estou solteira…. Jà tentei me envolver com outras pessoas… e vou te contar viu, parece que sempre que o INfeliz do meu EX descobre, acaba… a pessoa some, não dá satisfação!! Muitooooo estranho! Fer, meu ex está namorando, porém meus amigos comentam que ele posta músicas depressivas tipo, Alô – Chitãozinho e Chororó, dizem que ele ainda gosta de mim, mais é orgulhoso.. e blá blá blá… Eu não tenho ele no face e há 5 meses não falo com ele e evito os lugares q ele está com a namorada ” FEIA” KKKKKKKKKKKKKK, me ajuda Feeeer, eu quero seguir minha vida, namorar outro, ser Feliiiz! 🙂

    • admin, 15 de abril de 2014 - 14:34

      Suzzy

      Simples! Corte-o da sua vida definitivamente inclusive os amigos. Homem quando gosta…por mais orgulhoso que seja…vem atrás…1 ano e 4 meses é muita coisa….
      Corte todo qualquer tipo de contato…levante a cabeça …e comprometa-se com vc….
      Bloqueie-e todos no face e afins…não deixe mais ninguém saber de sua vida.

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. ANY, 15 de abril de 2014 - 14:43

    Escrevi umas duas vezes e nada, rsrs. Tentando de novo:
    Meu ficante nunca furou e nunca deu bolo. Mas eis que semana passada ele marcou e meia hora depois desmarcou. Nunca vou atrás.
    Disse que ia viajar (ele viaja a trabalho mesmo e as vezes as viagens são marcadas em cima da hora. Já comprovei).
    Até aí td bem. Mas ele disse que ligaria dia tal. Chegou o dia tal, passou o dia tal e nada. Ate agora.
    Pelo nosso histórico acho que ele ainda me procura. O que vc sugere? Não atendo, atendo e digo que não gostei (com voz de EXU, adoro, kkk) ou apenas passo por cima e dou bolo qdo surgir a oportunidade?

    • admin, 16 de abril de 2014 - 11:20

      Any

      Não o atenda na primeira vez que ele ligar, afinal ele nunca fez isso.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • ANY, 16 de abril de 2014 - 15:30

        Obg por responder. Sei que tem muitas mulheres à beira de um ataque de nervos esperando tuas dicas.
        A propósito, meu sonho é te ver sendo entrevistada pela Gaby,,,

  22. Lorena, 15 de abril de 2014 - 14:50

    Fer quero comprar o ebook mulher cafa, posso pagar com boleto? e depois vc manda por email? é pdf nao é?

  23. Gabriela Soares, 15 de abril de 2014 - 14:56

    Fê, desecanei do meu ex e me dei uma chance !
    Conheci um rapaz na balada conversamos, porém não ficamos. Ele me encheu durante um mes querendo sair comigo, finalmente aceitei e saimos. Ficamos foi ótimo ! Ele me elogiou demais ! Ele mora a uma hora da minha casa, é um pouco longe. Só se vimos 2 vezes. Ontem ele meio que me pediu em namoro, disse que gostou de mim e que me quer !!! Que queria que eu gostasse dele de tal forma que nao quisesse ficar com mais ninguém… Falei pra deixarma acontecer naturalmente, afinal eu e ele saimos a 3 meses de um relacionamento longo. É normal um cara só ter ficado com vc uma vez, só de beijos e carinhos, e dar a entender que quer namorar ?

    • admin, 16 de abril de 2014 - 11:22

      Gabriela Soares

      Rapidinho esse mocinho hein…rsrs
      Isso..vá com calma…pra que a pressa…????
      Mas aceite sim namorar…

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. Fefê, 15 de abril de 2014 - 16:23

    Fee.. eu sei que você recebe milhões de comentários por dia rs e eu também acho que seu trabalho comigo já terminou. Eu só queria te contar que… meu… eu não sei oque você faz com a gente nos atendimentos pelo skype. No dia seguinte, a gente já percebe que mudou. Lembra que você me falou para eu ser mais alegre e amistosa com as pessoas? Com todos? Eu to conseguindoo!!! Nesse ponto também estou voltando a ser oque eu era antes rs…
    Por acaso, após terminar as consultorias, você faz algum trabalho espiritual pra gente? Porque é incrível!!!
    Beijosss

    Obs: e não pense que se livrou de mim, ta?! Mesmo eu achando que você já finalizou seu trabalho comigo, vou continuar te mandando perguntas e mensagens rsrs

    • admin, 16 de abril de 2014 - 11:25

      Fefê

      kkkkkkk……
      Na verdade o que ocorre é uma troca energética….como se fosse colocasse sua roupa suja na minha máquina de lavar….
      Na próxima encarnação venho mãe de santo…rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  25. Mel, 15 de abril de 2014 - 16:33

    Oi Fê!!!! Estou rindo aqui da sua cadeia!. Até para descrever a cadeia vc é positiva!!! Dormir na cadeia? kkkk- na cadeia não se dorme (surtando de rir) Colchão duro? kkkk- se tiver colchão!! Comida ligth? Nem a da cantina!!!! Lugar abafado? Abafado não com cheiro de mofo. KKKKKK Vc é a mais mais mesmo!!!! Adoro vc!!!!

  26. Leticia, 15 de abril de 2014 - 17:12

    Oi fer!!!
    Fer, lendo suas resposta para alguma das meninas, a respeito de compulsão sexual, fiquei com vontade de esclarecer com vc algumas coisas…
    a respeito do meu ex… rsrs
    Eu acho que ele tinha esse negócio de compulsão, pq o celular dele era cheio de fotos de mulheres nuas, fotos pornográficas, lembra daquela menina que me infernizada pro causa dele? e vc me ajudou dar uma bela situada nela? Pois então, peguei várias fotos dela pelada no email dele,e inclusive uma foto, digamos, pornografica dele para ela kkkkkk (antes do namoro). Qdo eu ia pra cidade dele nos fds, era mto estranho, ele ia ao banheiro e demorava mais de uma hora no banheiro, detalhe, ia com o celular, que na época eu noiava que poderia estar falando com alguem… sei lá… hum, masss uma coisa que me intrigava, as vezes qdo eu ia pra lá ele não era, digamos, tão ativo sexualmente…. sei lá;… e ficavamos uma ou duas semanas sem nos vermos, ah, eu não achava ele boom de cama…. kkkkkkkk. Ah, ele é bem desligadão sabe, eu via o histório dele na internet, e sempre via q ele assistia video porno…o que vc acha? sabe, eu tb sentia que ele gostava dessas meninas bem putas, assim, mas, eu era pra ele desfilar pros amigos….acabei ficando me sentndo trofeuzinho, entende? fiquei na dúvida se ele era assim, meio desligadão com sexo e via coisas na itenrnet foto e tal, ou então devia aprontar altassss qdo eu estava ausente………

    • admin, 16 de abril de 2014 - 11:29

      Leticia

      Então chegamos a conclusão quando lhe disse que vc tem uma proteção e por algum motivo você estava sendo poupada de algo que vc nem tinha noção do que seria?????
      Bingo!!!!

      Quando ele ía pro banheiro sabe o que ele fazia? Batia uma….e o pior é que muitas vezes eles nem chegam nos finalmente. Quem sofre disso, faz esse tipo de coisa o dia todo…várias vezes….o que acaba até por machucar o “amigo”.

      Lelê….eu te falei que tinha algo….algo que vc no momento não poderia entender…mas você como uma menina ótima, meiga e doce que é….estava sendo protegida de um sofrimento maior.

      Entendeu agora?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Leticia, 16 de abril de 2014 - 17:20

        ai Fer, nem sei o que dizer…Meu Deus…
        não sabia que esse tipo de coisa poderia acontecer com pessoas tão próximas rs. Pensava que era coisa de desorientados, pessoas humildes, sei lá…
        Pensava que o fato de ter fotos de mulheres nuas e ver videos fosse, normal, pq já ouvi que tds os homens veem essas coisas….
        O fato do banheiro pensava que devia te ro itnestino preso rsrsrsr Mas, 01 hs no banheiro é mta coisa….
        Mas pelos sintomas que eu te falei, vc acha q ele é isso msmo??
        até comentei isso com uma amiga, mas como ela tb o conhece “socialmente”, tirou a hipotese de cogitação….

        • admin, 16 de abril de 2014 - 20:53

          Leticia

          Uma coisa é homem que vê de vez em quando…outra é homem que guarda fotos de mulheres no celular…que entra no banheiro com o celular e permanece lá 1 hora….
          Homens com esse problema escondem bem para a sociedade…normalmente são educados, polidos…longe de qualquer suspeita….
          Vc conviveu com ele…e percebeu que tinha algo estranho….

          bjs
          Fernanda Amaral

  27. Gabi, 15 de abril de 2014 - 18:15

    Fer.. diga-me … O que responder quando após dois meses de término do relacionamento, sem nenhum tipo de contato meu e nem dele, eu recebo uma msg dele dizendo que está com saudades e que gosta muito de mim…. :/

    • admin, 16 de abril de 2014 - 11:30

      Gabi

      Responda assim: “Espero que esteja tudo bem com vc…bjs”

      kkkkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

  28. Cris, 15 de abril de 2014 - 18:19

    Fer,
    Meu dilema hoje é sobre o cara da primeira vez que comentei aqui. Eu estava muito mal, desesperada e sua resposta mudou minha vida. Já faz 3 meses que ignoro as mensagens dele e se respondi foram 2 vezes, uma pra dizer que eu queria outra coisa pra minha vida e na outra respondi como amiga e recusei o convite pra almoçar. Desde tal convite, passaram-se uns 20 dias e hoje ele veio falar comigo novamente. Ainda me pego pensando nele, mas quero mais do que só sexo. Acha que por ele estar insistindo esse tempo, ele nutre algum sentimento por mim ou ainda é a entidade debaixo falando por ele? rs
    Beijos!

    • admin, 16 de abril de 2014 - 11:31

      Cris

      Ainda é a entidade debaixo falando.
      Se existe uma chance dele assumir algo, é ele perceber que vc não vai tolerar mais esse tipo de comportamento com vc.
      Coragem!!! Vc está certíssima.

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *