Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Quando você não se valoriza?

ConsultoriaComprar

As dúvidas a respeito do valor de si, o quanto você vale pra você, quem é você pra você, o que é se valorizar, ainda pairam na cabeça das mulheres. Muitas vezes a desconexão com elas próprias é tão grande que não sabem mais quem são, do que gostam, o que as toca a alma e o que as emocionam.

Muitas me perguntam como elas devem agir para se valorizarem. E só por aí já identifico o tamanho do estrago que foi feito dentro delas. Se elas nem sabes como faz, por onde eu começo?

Sendo assim, resolvi de uma forma bem prática e direta, dizer o que você faz quando não se valoriza. Quem sabe assim entra nessas cabeças! (risos)

Você não se valoriza quando:

1)      Entra diariamente no face book dele, seja esse “ele” o atual ou ex, tentando pateticamente controlar a foto do perfil, as novas “amigas” adicionadas, as postagens, as curtidas, os comentários. E o pior, além de entrar e ficar vigiando, ainda fica tentando entender quando ele curte uma publicação que diz “Corinthians o time do meu coração”.

2)      Pede atenção. Quer coisa mais baixa do que mendigar atenção a alguém? A um homem então é pra te degolar em praça pública. Com homem não se pede atenção. Você apenas se afasta sutilmente e então o aguarda retornar em grande estilo.

3)      Você se compara. E olha que você se compara com tudo! Você se compara com a mãe dele, com as “amigas”, com as ex-namoradas, com a vizinha, com a colega de trabalho, com as “Panicats”(para quem está fora do país, “Panicats”, são assistentes de palco de um programa de televisão brasileiro, que ficam com uma dancinha medíocre, de biquine e fazendo cara de que a vida delas é só sexo 24 horas por dia) e por aí vai.

4)      Você se culpa. E você não só se culpa, mas como se bate inteira por talvez ter feito algo fora dos padrões aceitáveis pela sociedade. Eu já eliminei a palavra culpa da minha vida. Está na hora de você eliminar da sua.

5)      Coloca sua felicidade nas mãos de um terceiro. Ora, a felicidade é sua única responsabilidade e não é de mais ninguém. Ninguém é capaz de fazê-la feliz, mas só você.

6)      Permite que alguém, quem quer que seja pise, humilhe, a trate com descaso. Você está deixando isso acontecer? O que está esperando para se posicionar adequadamente de modo a não permitir esse tipo de coisa?

7)      Coloca todos na sua frente e você em último lugar. Quando você vai começar a ser o centro de sua vida? Quando você começará a se colocar em primeiro lugar? Pega o pedaço de bolo maior pra você! Não divida o que você não quer dividir com ninguém! Egoísta? Ótimo! É assim que tem que ser!

8)      Sofre por quem não merece uma centelha de seus mais puros sentimentos. Ele é drogado, cavalo, viciado, pobre, boçal, a trata igual cachorro, a usa, não quer assumir um simples namoro, a procura somente para sexo, diz que você não pode cobrar nada se ele sair com outras, que não vai prometer nada e outras pérolas. E você ainda fica se matando de chorar e me perguntando se eu acho que ele vai se arrepender? Eu tenho vontade é de quebrar um tijolo na sua cabeça, por você acreditar que está abaixo da escória, que está abaixo do lixo. Francamente! Se você se identificou com esse item, volte lá para o item 1 e releia todos os tópicos, até entrar nessa cabeça.

9)      Acha-se menos e assim age em tudo como se fosse menos. E então qual será a sua realidade? De menos. Menos em relação ao que? Em relação a esse modelito que você criou na cabeça, porque um dia alguém disse que aquele era o certo.

10)   Deixa de fazer suas vontades com medo do outro. Não vou fazer tal coisa senão o outro me…..(complete a frase).  E então passa a vida se anulando!

Esses são os que considero os dez pontos principais. E são pontos que você deve exercitar ao longo de seus dias, para que o valor retorne ao seu ser. Que tal fazer as pazes com seu leão e leoas hoje? Já! Chega de sofrer! Nem você se aguenta mais!

Agora por gentileza, volte ao tópico 1 e releia tudo com cuidado, ok? Faça isso por você e só por você.

Siga-me no twitter: @menruntoyou


 

Posts relacionados

  1. Maria Fernanda B, 24 de janeiro de 2014 - 11:26

    Fê por favor me responda, vou tentar resumir + meu caso! ! Já fui e voltei com meu namorado várias vezes pq ele sempre dava uns surtos, da última vez ficamos uns 5 meses separados e acabamos voltando (por insistência dele), não era nada oficial, estávamos indo com calma. Dessa vez ao contrário das outras falava o que eu queria e não queria bancar a mulher maravilha. Tivemos uma discussão sábado e ontem fomos conversar pessoalmente a respeito, resolvemos a situação e até transamos. Só que como estávamos indefinidos e já estávamos ficando a uns 3 meses, comecei a me sentir incomodada, principalmente por causa do Carnaval chegando. O questionei sobre o que ele iria fazer, esperando que ele me prometesse que iria se comportar e ele simplesmente não foi capaz de me prometer nada. Aí eu disse que não teria estômago para continuar nessa quando ele voltasse do Carnaval e que ele sabia no que isso ia dar, acabou que ele resolveu terminar ontem mesmo, no início assustei um pouco, queria conversar, resolver (não achei que iriamos terminar aquela hora), mas acabei concordando que era o melhor. Apesar do susto inicial fui digna, concordei, disse que se fosse pra ser assim era melhor não ser, que não era justo comigo de fato. Quando nos despedimos ele disse, prometo que só te procuro se quiser algo sério, dei um beijo nele e disse, nem assim, agora nosso termino é definitivo. Exclui ele das redes sociais, quero que ele veja que dessa vez não aceito mimimi de volta. Agora fiquei intrigada com uma coisa, ele falou: não quero namorar, ser obrigado a ficar ligando todo dia e te ver todo fds. kkkkk Nunca fui assim, nunca o obriguei a fazer nada, sou bem homem nesse aspecto. Queria sua opinião, por que ele me procurou então? Nunca fui atrás em nenhum dos términos, NUNCA. Ah e quero VINGANÇA!

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 12:07

      Maria Fernanda B

      Ele gosta de vc porém ele também quer ter vida de solteiro. Como vc não é uma boneca inflável, não dá pra ficar aguentando esse tipo de situação.
      Muito provavelmente ele a procurará novamente. Só que vc não pode ir pra cama com ele mais…senão vai virar lanche de ex.
      Mostre a ele quando isso acontecer que vc tem dignidade sim, tem amor próprio e muito! Como? O trate como um amigo, fale pouco, escute mais…e não ceda a conversas do tipo “estou com saudades” ou “vamos nos ver”.

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. Linda Duran, 24 de janeiro de 2014 - 11:32

    Fer, se vc me disse que tenho baixa-estima cronica, então significa que nunca vou conseguir mudar? eu PRECISO mudar minha cabeça em relacao a isso, e olha que a maioria desses itens que vc postou, eu não faço, acho que eu só deixo de fazer algumas coisas que eu queria pra ele não encher o saco, e não fazer pior pra provocar. Me diz pelo amor de abadia rsrs, me da um segredo pra começar a controlar essa mente louca rsrs obrigada!

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 11:58

      Linda Duran

      Claro que você melhorar essa parte sua!
      O primeiro passo é despertar para o seu valor…a segunda coisa é identificar que vc faz sim…muitas coisas do que estão ali…a maioria delas é até sem perceber que faz….
      Vc coloca os outros na sua frente…se comparar…se culpa…veja tuas postagens mais antigas…
      Mas o principal é vc a partir de agora, começar a se tratar melhor…se tratar como a pessoa mais importante desse mundo.

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Fernanda, 24 de janeiro de 2014 - 11:47

    Fê, to preocupada com vc. Você é analista de sistemas, deve trabalhar na frente do computador o dia todo, escreve texto e responde perguntas aqui todos os dias e ainda atende as desesperadas a noite pelo skype rsrs. Você não sente dores nas mãos e nos braços?
    (te mandei essa msg mais detalhada pelo skype, mas resolvi mandar por aqui tb caso vc não veja la)
    Beijos

    obs: muito boa a definição de Panicats rsrs

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 11:56

      Fernanda

      Tenho sim um pouquinho….Mas é que digito muito rápido…rs…mas nada que uma alongada e uma corrida depois do trabalho não resolva…rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Ana, 24 de janeiro de 2014 - 11:48

    Fernanda, bom dia. Ontem me aconteceu algo estranho. Comentei algo num post do Facebook de um colega, e meu ex, que nunca posta nada, foi lá e comentou também, depois de mim. Detalhe: comentou uma coisa nada a ver. No Face, se outras pessoas comentam no mesmo post que a gente, aparece nas nossas atualizações. Senti na
    hora que foi pra chamar atenção. E agora? Será que foi mesmo? Ignoro? Será que ele virá falar? Não sei se quero isso.

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 11:55

      Ana

      Se ele não fala com vc…vc não fala com ele.
      Veremos…

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. LAURA, 24 de janeiro de 2014 - 11:48

    Fernanda, bom dia!!
    Estou com o coração apertado!! Fui a um barzinho ontem e dei de cara com meu ex, ele veio na minha mesa, segurou minha mão e meu queixo p olhar dentro do meu olho, e disse que estava morto de saudade. Eu fiz cara de paisagem e disse, tudo bom fulaninho?? E fui me desvencilhando dele. Ele estava gelado e percebi que não esperava essa minha reação. O “x” da questão é; e agora?? Será que ele vai achar que não quero mais voltar? O que devo fazer?
    Beijos

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 14:31

      Laura

      Calma…rs
      Fique tranquila. Homem quando quer, não desiste com um simples afastamento, nem com meia dúzia de “nãos”.

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Paula, 24 de janeiro de 2014 - 12:17

    E eu achava que eu me valorizava… Eu sabia que estava me desvalorizando ao fuçar todo dia no face, mas minha mente dizia: ah não, mas eu vou fuçar por que eu quero, se eu tenho que fazer tudo o que quero… Ahahaha, desculpinha esfarrapada a minha…

  7. Pri R., 24 de janeiro de 2014 - 12:23

    sugiro que você faça um post sobre isso, Fer! sobre dicas práticas de alinhamento…e tb, seria legal colocar alguns resumos de casos das meninas aqui que deram certo!! é mto bom ler e ver as luzes no fim do tunel rsrs

  8. Ana Mara, 24 de janeiro de 2014 - 13:11

    Levei um tapa na cara ao ler o post de hoje….

  9. Nina, 24 de janeiro de 2014 - 13:20

    E quando ele curte fotos de sua amiga de bhiquini ? Sendo q ele ja ficou a muiiiitos anos atras com essa amiga ? Oq fazer nessa situacao ?falar ou nao fazer nd ?

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 13:25

      Nina

      Isso é falta de respeito…falta de tato dele. Nem acho que seja de sacanagem…mas é meio sem noção isso.
      Eu curtiria as fotos dos meus amigos…pagaria na mesma moeda e esperaria ele vir me cobrar algo. Quando ele viesse falar…aí sim entraria no assunto. Mas não de forma de acusação, mas sim…”vamos combinar o seguinte? Vc não gosta disso e eu tb não. Então para não brigarmos por besteira…os dois param de fazer isso…combinado?”

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. LAURA, 24 de janeiro de 2014 - 13:29

    Fernanda, responde o meu, tô tão aflita!!
    bjos

  11. Anne Caroline, 24 de janeiro de 2014 - 13:34

    Fe, aconteceu algo ontem q me fez ver o meu valor kkk Fulano veio falar cmg, sete minutos depois de eu soltar pro universo, discutimos a tarde tda, ele disse q se eu nao mandasse mensagem (de bom dia) ele viria aqui pra gente conversar semana q vem. Eu disse: vai terminar cmg pq eu tenho q mandar sms e vc n? Otimo! Sinta-se a vontade! Senti q ele deu pra tras kkk ele disse apos um tempo, q eu tenho q mudar, deixar de ser ciumenta, controlar os passos dele, com qm ele fala, o celular dele. (coisas q eu ja fiz, hje em dia nao mais! Qnto ao telefone ele mexe na minha frente, ru vejo –‘) e disse ainda q se eu n mudasse ele iria terminar e viver a vida dele do modo dele! E eu disse: otimo! Eu vivo a minha vida no meu modo. Caminhar com vc n ta dando certo. E eu n vou mudar nada! E entao eu senti q ele deu pra tras. No domingo vai acontecer na minha cidade o show q eu mais esperei em um ano e meio! Contando os dias. Meu corpo vibra so de lembrar q é domingo, chamei ele pra me acompanhar, ele disse w nem gastar o dinheiro dele pra ir ver banda lixo ele iria gastar e q eu podia ir sozinha. Minha familia e amigos tds vao! Ontem Fe, acredita que ele disse q ja q eu iria ver o lixo de banda ele decidiu ir pro interior com o irmao e uns amigos, pra csa da tia que e mae da prima q ele (desculpe o linguajar kkkk) ja comeu e q no natal meia noite ele mandou feliz natal e q no ano novo so esperou eu da as costas pra responder a mrnsagem dele de feliz ano novo! Fe, subiu uma raiva de cima pra baixo… E eu disse: pode ir! Tire sua alianca e vá! Vc vai solteiro. Fe, ele ficou bravo, disse q n estava sendo maduro, q era a familia dele e eu respondi q pra mim pouco importava, ele comeu e cabo! Q ele poderia ir, mas ele iria solteiro, melhor ainda! E entao da braveza ele foi pro zombamento. “vc acha q manda em mim? Eu vou, vc n vai me inpedir” e eu segurei a pose: “pode ir! Divirta-se, agra vc pode, agra vc tem dinheiro (as custas do meu pai q arranjou um emprego otimo pra ele q n tem q tem nem o ensino medio) e q fosse solteiro. Ele ria, dava risada… E eu mantive a pose. Do zombamento, ele passou pra chantagem … “se vc n for pro show eu n vou pro interior. Direitos iguais!” E eu disse: eu vou pra esse show! E vc vai pro interior! E ele respondeu: vai deixar acabar msm? Vai me trocar por um show? To vendo o meu valor! Eu disse: vc vai deixar acabar. Esse show ta marcado desde o ano passado, eu to esperando a mais de um ano e eu vou! Seu valor é vc mandar sms pra uma so prima a unica q comeu e fazer novamente do ano novo qndo eu virei as costas. Seu valor é esse! E ele disse q eu preferir um show a ele. Q n era justo, se eu podia ir pra um show pq ele n podia ir pro interior?
    Bem Fe, deixei ele falando sozinho! Kkk depois q comecei a procurar meu valor, descobrir q mereco bem mais do pouco q ele me oferece e to bem cmg mesma. O tal medo de perder ele, mao existe mais em mim. se ele quiser ir, que va! So n volte depois! Kkk Fe, acho q fui bem. Estou tranquila cmg mesma! Fiz bem em agir assim? Um beeijo! *-*

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 14:25

      Anne Caroline

      Foi bem sim!!! rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. Helena, 24 de janeiro de 2014 - 13:38

    Aiiiii Fê! As explicações são muito claras, mas eu não consigo soltar apara o universo, fico pensando será que o universo responde? rs
    Ai que faço para soltar e confiar?

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 14:22

      Helena

      Soltar é soltar. Ou seja, não vou me preocupar mais com isso…dane-se…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Helena, 24 de janeiro de 2014 - 16:50

        Nossa, preciso contar. Umas 2 horas depois, fui almoçar, deixei a questão de me preocupar pro universo, e tava indo em direção ao caixa,quando o gerente diz à caixa (ela não parava de olhar o celular), o gerente disse:
        larga esse bichão, me ajuda que eu te ajudo. Ai eu desacrediteiiii.
        O que é isso, Fer?

  13. Mel, 24 de janeiro de 2014 - 13:55

    Oi FÊ!!!!!! Na conversa do Skype vc disse que eu me valorizo e tal. Então por que que eu não consigo me alinhar com o que eu quero? Acho que não sei a posição correta dentro de mim . Pode ser isso? Se for como faço para descobrir essa porra dessa posição? rsrsrs Bjo0kas

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 14:22

      Mel

      São bloqueios. São crenças que nos são incorporadas ainda quando crianças. Por isso que mesmo vc se valorizando, e fazendo as coisas no seu melhor…parece q não vai.

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. Isabelle f, 24 de janeiro de 2014 - 14:04

    Bom dia fer! Preciso de uma ajuda.. eu dei uma mancada com aquele cara q estou saindo. Eu vi um comentário de uma foto de uma menina, e surtei com ele.. E ele viu que era ciumes .. Eu to morrendo de vergonha.. E nao sei como agir! Ele ate parou de me responder no whatsapp .. To com muita vergonha .. O que eu faço? Sei que errei! Obrigadaaa!’

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 14:21

      Isabelle f

      Agora vc não me faça nada…
      Só fique quieta..e espere uns dias pra ver se ele esquece. Mas não o procure. Qualquer coisa q vc tentar agora, será pior.

      bjs
      Fernanda Amaral

  15. Adriana, 24 de janeiro de 2014 - 14:11

    Eu me pego as vezes fazendo o 1 e o 3. Mas o 1 é mania mesmo, e não só com o atual, mas com minha mãe, meu pai, amigos, mas não fico tentando entender nada, mas eu observo rsrs. Ex não, ex é cortado da minha vida. a palavra já diz EXcluído.
    Mas Fernanda, outra coisa, ele ficou quase dois meses sumido, aí no dia do aniversário dele mandei mensagem dizendo apenas Feliz aniversário. Normalmente faço isso com todos do meu face. E logo ele me respondeu e quis me ver, aceitei, tava sozinha, desenpedida, e a gente ficou, mas só ficar mesmo. e o que achei interessante é q no aniversário dele, ele poderia ter ficado com a familia, com os amigos, mas ele quis me ver. Isso significa algo? Ou é coisa da minha cabeça? Se contar que depois disso, ele está mais atencioso, responde, minhas mensagens. Um dia desses eu estava chateada e pensei em ir embora da cidade (pq eu moro sozinha aqui e minha familia inteira mora em outra cidade), logo ele me respondeu e nesse dia até ir pra minha casa ele foi (nunca tinha ido) dormiu lá comigo, mesmo tendo que trabalhar as 6:00h no outro dia. Será que posso ter alguma esperança? To fazendo certo? rsrs Não to preocupada se ele vai ficar ou não, mas, queria que ficasse (afinal todas nós queremos).

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 14:26

      Adriana

      Ele é teu ex?

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Márcia, 24 de janeiro de 2014 - 14:11

    Olá, Fernanda, há 03 anos terminei um relacionamento de qse cinco anos, por motivos: ele me traiu, e ainda me contou na hora dei vários socos nele e pedi para que ele sumisse, na verdade eu sumi, deletei ele de tudo e troquei o nº d tel varias vezes, qse morri mais não fui atras, chorava rios e rios de lágrimas, durante uns seis meses mais sofri calada, ia tudo bem até o fim do ano passado qdo o infeliz resolveu ir na minha casa falar com meus pais, ficar fazendo ronda, ontem ele foi visitar minha casa e rever alguns parentes meus q estão aqui de férias (eu não estava) qse surtei minha vontade é agredi-lo, detalhe até hoje ele esta com a garota q ele me traiu, eles tem um filho e ele mora na casa dela (muito sem carater) oque faço, conto p ela e faço inferno ou mando ele p inferno.

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 14:20

      Márcia

      Nossa! Ele é muito cara de pau! Ele está com ela mas continua atrás de você. Francamente! E as pessoas da sua casa o atenderam? Da próxima vez ligue a mangueira de água em cima dele. Canalha!!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Lorena, 24 de janeiro de 2014 - 14:14

    Sensacional o post de hoje!! E a definição de ”Panicats” melhor ainda rsrs

  18. katia, 24 de janeiro de 2014 - 14:47

    acho q perdi o meu valor quando fiquei ligando e ligando pro meu ex quando ele acabou, sabia q nao devia, mas era a minha cabeça q mandava, n entendia disso e nem tinha achado o site.
    Morro de vergonha de ter ficado ligando e chorando

  19. Ana Paula, 24 de janeiro de 2014 - 15:14

    Dessa vez você vai me bater rsrs.
    Fé eu tento mudar meus pensamentos, mudar o foco quando ele me vem na mente. Mas é dificil Fé.. Eu estava relendo os emails que ele me mandou brigando por eu ter feito aquela baixaria toda. E acho que dessa vez não vai mais rolar.. Ele falou ontem que conversariamos hoje, mas até agora nada.. Estou com a consciencia pesada pelo que fiz..

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 15:29

      Ana Paula

      QUIETA!

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. Fernanda Amaral, 24 de janeiro de 2014 - 15:33

    Olá, preciso do seu contato, adoreiii tudo que escreveu, se encaixou perfeitamente pra mim e vou seguir as dicas, tem facebook?
    Um abraço,

    Fernanda.

  21. Tati 22, 24 de janeiro de 2014 - 15:40

    Fê preciso desabafar kkkkk vc é minha diva e graças a vc e ao universo estou muito bem minha energia ta lá em cima…preciso te contar um fato kkk lembra do meu ex que trabalho comigo pois bem o sujeito veio me pedir me pedir deslcupas afffffff vc acredita…aí eu falei que já tinha desculpado faz tempo (tipo to nem aí) aí ele falou que sabia que deveria me pedir desculpas pq ele mexeu com meus sentimentos (ele ta se achando né Fer) aí respondi que ambos tinha feito isso e que pra mim passou e que não vivo de passado…mole Fer o que ele quer com essa babaquice ele já ta namorando…aff

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 17:54

      Tati 22

      Tonto. Tá namorando mas o bichinho por vc ainda come ele por dentro né…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. CICI, 24 de janeiro de 2014 - 17:18

    Parabéns fê, postagem maravilhosa a cada dia só abre mais meus caminhos….bjs

  23. Fabí, 24 de janeiro de 2014 - 18:00

    Fernanda, algum tempo tenho me colocado em primeiro lugar e minha energia mudou. A tia do meu marido nos chamou para um jantar, esse de família, eu não ia poder por conta de outros compromissos e disse a ele. Falei que se ele quisesse ir, iria numa próxima ou num sábado q seria correria. Sabe o que ele fez?
    Então vamos no sábado, quando vc quiser.
    ADOREI!!!!!

  24. jeje, 24 de janeiro de 2014 - 18:22

    PUTA Q PARIU!!!!Eu sou uma anta mesmo!Sou diplomada na arte de me desvalorizar! Estou puta comigo!

  25. Elleluci, 24 de janeiro de 2014 - 22:06

    Oi Fernanda, passei o dia postando aqui, até mesmo pra te passar o andamento do caso, como se fosse pra uma amiga, realmente. Então, o q fiz? Desliguei o cel para não ficar mais dando uma de amiguinha, dai ele percebeu e deu outro jeito de falar comigo e veio logo dizendo: “Eh, não quer mais saber de mim!” Aí eu disse q o cel descarregou e ele veio se desculpando e me pediu perdão, disse q não vai mais fazer isso, acredita? Ainda tentou dizer q foi eu q procurei confusão, mas não aceitei a culpa e disse q ele poderia ter resolvido de outra forma, pois sei o valor q tenho e não vou aceitar nenhuma forma de desvalor e desrespeito. Ele disse: “Eu sei q vc eh uma mulher de mto valor mesmo!” E concluiu pedindo q eu o desbloqueasse do whatssapp rsrs. Tai, gostei de sentar na cadeira da valorosa, não saio mais daqui. Hehe Obg por tudo, Fernanda, tenho aprendido a me resgatar c vc, aqui. Bj grande

  26. Tati 22, 25 de janeiro de 2014 - 10:56

    Bom dia Fer…obrigada por me responder.
    Ah e detalhe que não te contei ele disse que sou maravilhosa uma pessoa do bem e que quer ser meu AMIGO kkkk vai se fod…né eu mereço mais eu como uma cafa o tratei assim como amigo kkkk esse ainda vai sofrer kkkk

  27. Cristiane Nobrega, 26 de janeiro de 2014 - 21:03

    Boa tarde Fernanda estava aqui pensando sobre um audio sobre medo. Acho que nós mulheres adquirimos medos irreais com o passar do tempo. bj

  28. Mary, 4 de fevereiro de 2014 - 17:48

    Eii Fê!!
    Estou aqui para dizer que há pouco conheci seu blog pela internet, por um acaso e estou amando, e sempre penso…porque não achei essa jóia antes??!rs
    Enfim, no início tive falhas, acabei cedendo a famosa frase: “Estou c saudades.” Depois fui estudando, me informando mais e vi que não devemos desistir e tem uns 9 dias que cai fora,fui educada,sem alardes,sem descer do salto rs e estou conseguindo desde então…ele n fez contato,confesso que hoje bateu saudades,pode ser por ele n ter me procurado como antes,geralmente 5 dias me procurava, apesar desse sentimento que tive hoje, sinto que estou me fortalecendo,n fico tentada em ligar,mandar msg,nada…E tenho certeza que todo esse aprendizado,vou levar para outras áreas da minha vida, às quais preciso muito…Vou ser uma mulher de vitórias!!!Muito obrigadaa pela ajuda,pelo bem q nos faz…!Bjss

  29. Maria d carmo, 9 de dezembro de 2015 - 20:25

    Eu amei tudo toda mulher deveria ter isso como regra tem que se amar.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *