Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Você vê mesmo a realidade? Que realidade?

Uma vez escrevi sobre as armadilhas da mente e como nosso “olhar” e nossas “crenças” fazem-nos acreditar que estamos vendo uma realidade, que de fato não existe.

Ontem a noite antes de iniciar os atendimentos noturnos navegava, na net, quando no Portal Terra havia uma matéria a respeito de algumas imagens que nos pregam peças na mente.

Gostaria imensamente de mais uma vez provar a vocês, que o que se passa em nossa mente é apenas coisas aprendidas, coisas que vem de fora (mente coletiva), portanto um aparelho dotado de funções, sendo a principal nos fazermos lembrar a todo o momento o que colocamos nela.

Lembrou de algo? Ah sim, “aquele” boy magia que você pensa o tempo todo! Aquele seu problema financeiro! Em outras palavras, tudo o que você conscientemente colocou lá dentro feito um programinha de computador.

Quer tirar a prova, como o que você vê não é a realidade e como sua mente consciente prega peças? Então vamos as imagens!

1) Olhe fixamente para essa primeira imagem

ilusao1gizmodo

 

 

2) Olhe para essa também

ilusao1krycha182

3) Olhe essa terceira

ilusao2psyritsumei

4) E também essa…

ilusao3psyritsumei

5) O que você vê nessa imagem de uma mulher sentada a penteadeira em frente ao espelho?

caveira-ou-mulher

6) E essa imagem? Quantos pontos brancos tem?

ilusao7grelhacintilante

7) Você sabe dizer se a letra A é mais escura que a letra B?

ilusoesoticacinzasombrawikimedia1

 

8) Olhe novamente….

ilusoesoticacinzasombrawikimedia2

 

 

Obviamente muitas outras imagens estão presentes nesse universo de pegadinhas, inclusive nessa sua realidade aí que você vê. Será que o que você realmente existe? Ou será somente fruto de sua imaginação? Que mente poderosa você tem! Você pode criar qualquer coisa!

Então eu criei aquele traste? Pois é, foi! Mediante suas crenças foi! Revoltante? É! Mas isso é uma boa notícia. Pois da mesma forma que você atraiu um boçal psicopata, pode muito bem criar e atrair uma coisa muito melhor! Basta mudar algumas coisinhas em você e na forma que você essa realidade.

Que tal fazermos uma experiência somente hoje? Que tal ao longo dia, em todas as situações, separarmos o que é sua mente e o que é de fato você? Observe sua mente só hoje. Perceba os truques dela. Perceba pensamentos que mais se assemelham a voz de sua mãe de quando você era criança. Ou de seu pai! Ou da freira da escola! Que tal tirarmos o dia para percebermos isso como se fosse um jogo?

A descoberta do funcionamento da sua mente e na separação do que é seu, do que é sentido e do que é real é o princípio básico para a cura do seu sofrimento.

Vamos brincar?

 

********************

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprarAmarracaoAmorosaComprar

ModusComprar

ConsultoriaComprar

 

 

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Luz, 17 de setembro de 2014 - 11:36

    Olá Fernanda!
    Gostaria de sugerir um áudio sobre vingança. As vezes a falta de dignidade foi tão grande que depois da fase da tristeza, angústia, revolta, vem a fase da vingança? O que fazer com esse sentimento quando ele e tão forte quanto ao ex e também amizades?
    Isso e ruim? Nunca fui vingativa mas depois de todos os áudios e leituras sinto uma imensa necessidade de me vingar de certas pessoas. Como lidar com isso?

    • TÁ, 17 de setembro de 2014 - 12:41

      Bom dia. Credo, hj de manha pensei exatamente nisso. Nunca senti tanta raiva de uma pessoa.. nunca fui assim.. acho que o rabinho, o tridente e chifres da Fe passaram pra mim. Fe, adorei nosso papo ontem.. vc é dez. Obrigada por tudo.

  2. Manu, 17 de setembro de 2014 - 12:15

    Bom dia FÊ!
    Desde que eu conheci esse site, lendo os posts diários e ouvindo os áudios, eu mudei completamente, a forma de enxergar as coisas e lidar com as coisas que acontecem na minha vida.
    O que deu aquele estalo inicial foi o ‘’ você não é a mente” hahah
    Mas o que ainda tenho dificuldade, é nas mentalizações e a vibrações, não consigo mantê-las
    Acho que to fazendo algo de errado, ou alguma coisa ta bloqueando dentro de mim.
    Você poderia me dar algumas dicas de como resolver isso?
    Obrigada!!

    • admin, 17 de setembro de 2014 - 12:24

      Manu

      Dificuldades em que sentido?

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. A melhor, 17 de setembro de 2014 - 12:55

    Fê, amanha faço niver e acredito cada dia mais em numerologia, tb acredito em fases e ciclos da vida baseados na idade da terra, mudanças, etc. Qual sua opiniao? Vc acredita que virada de ano muda nossa energia? Algum ritual interessante vc aconselha a fazer? Beijooos

    • admin, 17 de setembro de 2014 - 14:02

      A melhor

      Aniversário das irmãs lindas de morrer???? rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Nana Costa, 17 de setembro de 2014 - 13:10

    Olá, Maria Fernanda!
    O envio e recebimento de emails já está em funcionamento?
    Obrigada!

    • admin, 17 de setembro de 2014 - 14:01

      Nana Costa

      O primeiro deve começar amanhã…vcs vão receber…

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Bel, 17 de setembro de 2014 - 13:43

    Essa nossa mente é coisa do cão! Namnn!

  6. Bia-lora, gostosa e feliz!!!, 17 de setembro de 2014 - 13:47

    Oi, bom diaaaa!!! Vim apenas te agradecer por tudo, leio sempre seus posts, nunca faço pergunta, porque sei que a resposta tenho dentro de mim, então quando leio o post, eu mastigo-o mentalmente até que eu entenda ele em minha vida, e finalmente mude onde preciso mudar.
    Bom, estava desempregada, e sem nenhuma possibilidade de trabalho em vista, homens? Só os mais cafas apareciam pra mim…. Depois que mudei de atitude, voltei e foquei em mim mesma, acredite, tudo mudou e está mudando! Comecei a trabalhar tem 3 meses, não é o trabalho dos meus sonhos, mas hoje recebi a 5ª proposta de trabalho, isso só depois que estou trabalhando hein!!
    E os homens? Bom, tem um monte atrás de mim, mas, estou sem tempo…kkkkkk tão focada, mas tão focada!!! Depois resolvo essa parte…kkk
    Bom, é isso! Estou muito feliz, e tudo está vindo em minha direção, sem eu fazer nada, simplesmente nada! É incrível como isso acontece!!
    Beijos e muito obrigada Fernanda!! (te agradeço todo os dias mentalmente viu, pois foi lendo seus posts que minha mente mente abriu pra tanta coisa, e hoje leio muito sobre o poder da mente e diversos)…bjo bjo!!!

  7. geyse, 17 de setembro de 2014 - 15:35

    quero receber suas mensagens

  8. Isa, 17 de setembro de 2014 - 15:36

    Fer, o atendimento via skype oferece pós tb?

    • admin, 17 de setembro de 2014 - 17:37

      Isa

      Pós? Pós-graduação? rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Ana Santiago, 17 de setembro de 2014 - 17:00

    *Fernandaa! Eu só tenho a te Parabenizar pelo seu trabalho! Vce é uma Mulher muitoo inteligente!! Adoro a forma como Vce escreve e como aborda a Vida! Desde que comecei a ler seu blog…minha vida não mudou da noite pro dia, pois sabemos que são anos de crenças falsas para serem superadas… Mas agora eu sei exatamente o que fazer…só preciso praticar!
    … Meu esposo faleceu de cancer a dois anos…desde então minha vida, meu trabalho, meus relacionamentos, tudo virou uma M.*rs Porém lendo seus textos, vi um feixe de luz que nem minha psicologa conseguiu…*rss Muito Obrigadaa!! Certamente foi meu Anjo da Guarda que me encaminhou pro seu blog! 🙂 Poderia te chamar de Fada..mas Vce naum gosta né? *rs Pois bem..Vce é uma Cafa Maravilhosaa! Nunca desista do que Vce faz…pois ajuda muitas pessoas!! Bjo Grande!! *Ana Santiago.

    • admin, 17 de setembro de 2014 - 17:36

      Ana Santiago

      Eu imagino o q vc passou. De verdade. Mas vc ainda está aqui! E agora mais do nunca, sabe que todos nós em algum momento vamos bater bolsa por outros lugares. Por enquanto estamos por aqui, experimentando e vivendo coisas que indireta ou indiretamente desejamos.
      Quero vc sempre aqui com a gente, tá?

      bjs

      Fernanda Amaral

  10. Ruby Tuesday, 17 de setembro de 2014 - 17:08

    Fê, fiz meu cadastro, mas não recebi nenhum texto ou vídeo ainda… Vc já começou a mandar? Estou na lista? E o curso, quando será? Não esquece de mim, quero uma vaga de qualquer jeito!!!! Bjs!!!!

  11. Linda Kha, 17 de setembro de 2014 - 17:46

    Oi Fernanda! Tudo bem?

    Eu gostaria demais de participar desse curso! Como você vai fazer para selecionar? Vai ser mto caro? Meu problema é exatamente este! rs Estou sem emprego! Quero mudar minha relação com minha carreira e com o dinheiro também!

    Beijos!

    • admin, 17 de setembro de 2014 - 20:00

      Lina Kha

      Fica tranquila…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Linda Kha, 17 de setembro de 2014 - 20:21

        Ixii, acabei de mandar outro comentário sem ver este…
        É bom que você já vai me conhecendo mais! rsrsrs
        Beijos

  12. Amanda Ambar, 17 de setembro de 2014 - 17:53

    Querida Maria Fernanda
    hoje é um post triste. Após 1 ano de relacionamento, descobri que ele me traia. Ontem recebi uma ligação de uma amiga dizendo que estava em tal lugar com uma mulher. Fui lá e quando ele me viu , com a maior frieza disse que ia ficar com a tal mulher. Detalhe: no mês passado quando fizemos um ano dei a ele uma cesta com champanhe e tudo, falamos de casamento. E ontem acontece issi! O que será que ele tem na cabeça? Não vou mais procura-lo. Por favor, imploro por uma palavra que acalme meu coração. Ah, ele disse que a tal tá com câncer. Ele é viuvo e perdeu a primeira mulher ha 4 anos vítima de câncer tbm. E até hoje não se recuperou desta perda apesar de se envolver com outras mulheres. Será que inconscientemente ele quer resgatar a mulher dele? O que acha? Estou muito doída com a frieza dele. Me ajude.

    • admin, 17 de setembro de 2014 - 19:59

      Amanda Ambar

      Esse cara é um babaca cara pau. Sabe porque? Se ele é tãoooooo sensíiiiiivellll assim, porque então foi tão frio e calculista com vc? Porque então ficou levando as duas?
      Uma coisa é vc perder a pessoa que ama vítima de alguma doença etc…outra coisa é vc virar um sacana pervertido por conta disso. Onde ficou a índole dele nesse caso?
      Conclusão…ele além de FDP ainda quer dar uma de “sou vítima não consigo superar”….
      Palhaço completo!!!
      Ainda bem q foi com 1 ano e não com 10, concorda?

      Em 1 ano vc liquidou o assunto e viu quem ele era.
      E agora? Levante a cabeça! Vamos em frente! Afinal, vc está se colocando em primeiro lugar, está mudando sua vibração, logo vc não será mais lesada…a própria lei afasta de vc o que não te serve, ou seja, afasta o que vai contra a lei aplicada.
      Em outras palavras….vou abrir a lata do lixo, pra vc jogá-lo lá pra dentro….

      bjs
      Fernanda Amaral

  13. Olivia, 17 de setembro de 2014 - 18:07

    Nossa Fe… preciso contar algo que aconteceu!!
    1 mes atrás eu sentei e conversei comigo mesma, pra detectar minhas crenças e bloqueios e finalmente descobri.. depois de 1 ano e meio acompanhando o site hahaha essas coisas enraizadas são dificeis, mas já melhorei demais! Mas então olha só o que aconteceu:
    Tava eu namorando um sapato na vitrine semana passada, fiquei pensando nele o dia inteiro, mas no final do dia decidi comprar mês que vem, pq o dinheiro tava meio que contado.. E larguei a questão, nem me preocupei.
    Eis que minha tia me liga ontem e diz que comprou um sapato mas viu que machucava no pé dela (ela tem o pé gordinho rsrs) e que era a minha cara. Peguei o carro e fui até a casa dela e como era o sapato??? Exatamente aquele que eu tava namorando, a mesma cor e o meu numero!!! Ela resolveu me dar, e voilà, to usando e apaixonada hahahaha
    Maravilhada!!!!!! Isso me dá gás pra continuar nas minhas mudanças

  14. Pink, 17 de setembro de 2014 - 18:26

    Sei muito bem o que a colega Ana Santiago diz… tb perdi meu pai há 50 dias e parece que minha vida não tem mais sentido. Mas, lendo o blog, aprendi que de nada adianta assumir o papel de vítima… o mundo não vai parar para me ver sofrer!
    Que o Universo cuide disso por mim!
    Bjs Ana Santiago!

  15. Dju, 17 de setembro de 2014 - 18:38

    Sabe o que imaginei hj? Você rodando o mundo dando palestras sobre como ser uma mulher cafa!! Imagina: Maria Fernanda a Diva Cafa estará em Bsb com sua palestra (nome do curso), não percam! As vagas são limitadas! Vire uma cafa você tb e mate a fada geléia que existe em vc!! rsrs
    AHHH Amei, vou vibrar para que isso aconteça!!!

    Beijos FÊ!!!

  16. MB, 17 de setembro de 2014 - 19:22

    Fê, e o áudio desse domingo, dia 14? Ainda não está no Mulher Cafa?

  17. Sol, 17 de setembro de 2014 - 20:08

    Fe,eu fiz o cadastro p receber seus emails mas fui direcionada p uma pg que pediu p fazer um download?é isso mesmo?

    • admin, 18 de setembro de 2014 - 11:45

      Sol

      O download do certificado é apenas para meus e-mails não irem para sua caixa de spam. Mas não precisa baixar esse certificado não, se não quiser..

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. Amanda Ambar, 17 de setembro de 2014 - 20:29

    Muito obrigada pelas palavras de conforto. Sou uma pessoa alegre não posso ficar mais um dia na cama por causa de um babaca. O pior foi ele dizer que não tínhamos um relacionamento!!! (depois de um ano e um mês). Sinto que agora necessito de uma consulta no skype.

  19. Carol, 17 de setembro de 2014 - 21:02

    Meus comentarios estao chegando p vc?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *