Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Claudia, 1 de junho de 2017 - 8:57

    Fe, é isso mesmo!!! Eu já cheguei nesse estágio de conseguir enxergar as pequenas coisas boas q acontecem na minha vida no dia a dia, as recompensas do universo, como é maravilhoso chegar nessa fase. Hoje eu me surpreendo de como as coisas maravilhosas acontecem qdo Vc está no bem… como Umiverso retribui e retribui de forma rápida.
    Meu lema é: Quando Vc deseja o bem, o bem te deseja também…
    Beijoss

  2. RM, 1 de junho de 2017 - 9:22

    Fernanda, quando você fica com o seu ex no fim de semana (ele estava me mandando msgs ha meses), e depois disso ele não mandou mais nada? To quietinha na minha… Estou agindo certo? Não sei lidar com essa situação, mas nunca vou atras! Devo fazer o que? beijos!!

    • Maria Fernanda, 1 de junho de 2017 - 9:53

      RM

      Fique quieta sim…ele está esperando q bata um desespero em vc….

      • Tica, 1 de junho de 2017 - 15:28

        Nossa! Comigo aconteceu a mesma coisa que a RM, tem quase 2 meses, que ele evaporou… É assim mesmo, Fernanda?

  3. Pris Decidida, 1 de junho de 2017 - 9:27

    Obrigada Fê! Fui dormir pensando nisso e acordei com a resposta!
    Olhe que hoje é meu aniversário e ganhei o presente que precisava! Beijo grande!

    • Maria Fernanda, 1 de junho de 2017 - 9:53

      Pris Decidida

      Parabéns pra vc…nessa data querida….muitas feeeelicidades….muitos anos de vida!!!!!
      Parabéns Pri!!!!

  4. Renatinha, 1 de junho de 2017 - 9:33

    Maravilha, Fer.

  5. Ana Deise, 1 de junho de 2017 - 9:43

    Fe, Bom Dia !! Pequenas coisas fazem toda a diferença agora estou vendo o seu vídeo e comendo bolo de laranja no meu trabalho que coisa Boa ne …
    Eu antes de dormir estou fazendo diário de agradecimento e sempre entra essas coisas depois que eu prestei atenção nos presentes eu ganho de almoço grátis a 2 reais encontrado do nada kkkkk eu agradeço tudo até 10 centavos eu agradeço esses dias eu falei pra minha mãe preciso pagar uma eu sempre pago as minhas contas não dependo de mãe e de ninguém não é que ela pagou e disse “paguei pra vc e nem precisa devolver ” , fiquei boba Fe e tudo começou com vc por isso eu sou grata esta sempre no meu caderno de agradecimento…
    Bjs Anjo !

  6. Val, 1 de junho de 2017 - 11:07

    Fer bom dia! Saudades de conversar com vc!!!
    Isso de agradecer é magico mesmo! Tb faço meu caderno de agradecimento e comecei faz pouco dias atras é que estou lendo o livro A Magia de Rhonda Byrne (a mesma de o segredo). Indico a todas este livro para começar a ver pequenos milagres acontecer!!! Bjos

    • Ana Deise, 1 de junho de 2017 - 14:46

      Eu tbm comecei a fazer por conhecer o livro nos primeiros dias eu fazia três linhas e com crenças de que sera q isso dá certo, faz 3 meses q faço e todo dia eu encho a folha de agradecimento é magico vc dorme com aquela sensação de gratidão , nos dias que eu nao faço faz uma falta já acostumei eu recomendo ..
      Bjs

  7. RM A oficial, 1 de junho de 2017 - 11:14

    Vou imitar a Elisa aqui.
    Tem alguém q tá copiando meu nome

  8. Julieta, 1 de junho de 2017 - 11:32

    Obrigada Fer… qta paz estou sentindo aki … vontade de manter essa vibração ótima o dia inteiro .Como faz? rsrs ..bjo grande.

  9. Bella, 1 de junho de 2017 - 12:09

    Fer, bom dia!.. So me tira uma dúvida?! Na sua foto do skype, tem uma pessoa em cima de um camelo?? kkkkkkkkkkk mandei toda a história lá e depois fiquei com uma pulga atrás da orelha. Como faz tempo que não mando nada.. só queria checar né?? Vai que contei a novela pra outra pessoa? ahahah Bjs bjs

    • Maria Fernanda, 1 de junho de 2017 - 13:00

      Bella

      Sim….sou eu….kkkkk

      • Bella, 1 de junho de 2017 - 14:07

        kkkk.. graças!!! tava travadinha aqui de ter contado merda pra outra pessoa! kkkkkkkkkkkk

  10. Lírio, 1 de junho de 2017 - 12:10

    Adorei o vídeo, Fer! Todos os dias, eu preciso usar o metrô pra ir pro meu trabalho. E metrô é aquela dinâmica do “saem 10 pessoas e entram 200” kkk… Mas sabe que sempre tem alguém que me pede pra segurar minhas coisas? Tem vez que eu preciso viajar e estou lá com a mochila de costas, cheia de coisa. O povo me pede pra segurar e depois quando chega na estação deles, eles me cedem o lugar. Acho ótimo! Fico grata. Enquanto tem gente que só reclama de estar no lugar lotado. Chego em casa, à noite, cansada, mas agradeço o trabalho que tenho. Tem tanta gente desempregada e eu trabalhando. Preciso ser grata!

  11. Li, 1 de junho de 2017 - 12:32

    Até que enfim, estou começando a entender como funciona o negócio. Esse vídeo de hoje foi o “plimmm” que faltava!

  12. Barbie Cafa, 1 de junho de 2017 - 12:35

    Oh que linda, te amamos Fêzoca! Bjs

  13. Caren, 1 de junho de 2017 - 12:52

    Fer, tenho 26 anos, terminei meu relacionamento longo a alguns meses, e sempre fui uma garota seletiva com os homens. Nunca fiquei com qualquer cara, nunca curti sexo casual, nunca dei de primeira, nunca corri atras de homem, desde os meus 18 anos tive 2 namorados que durou bastante e posso dizer que nunca fiquei com homem babaca até hoje, nunca passei por situações humilhantes. Mas agora que estou solteira tenho recebido muitos conselhos, de varias mulheres me criticando por eu ser muito seletiva e levar o sexo muito a serio. Me aconselharam a curtir a vida, entrar em tinder e liberar pro maximo de caras gatos que eu puder. Outro dia na minha turma de faculdade (estudo psicologia) e o tema de debate era sexo no primeiro encontro e machismo. Bom, eu fui a unica a dizer que não curtia fazer, que preferia conhecer o cara antes de me entregar pra ele e praticamente fui apedrejada pelas colegas mulheres, fui chamada até de machista, periquita de ouro. Queria te perguntar o porque as coisas se inverteram tanto hoje em dia? Que uma mulher ter uma postura reservada é praticamente ofender as outras. O que as mulheres tem na cabeça?

    • eu, 1 de junho de 2017 - 14:44

      Caren, não sei se a Fê vai publicar isso mas o que eu vejo é que as mulheres passaram tanto tempo sofrendo com o comportamento dos homens que hoje, escolherem se igualar ao que elas mais detestavam. E vou te dizer, isso foi, inclusive, uma frase de um amigo meu. Homem de valor mesmo. Acho relativo isso sabe. Nao condeno quem age assim. Acho q se a mulher souber se valorizar, n se envolver tanto e souber administrar as coisas mesmo dando de primeira, beleza! Mas tb n admito ngm me criticando pela minha forma de conduzir as coisas. Cada um sabe onde si. Cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é né?! Confesso que às vezes queria ser mais despreendida sabe…curtir mesmo o momento…mas n consigo…preciso de um mínimo de intimidade para me doar, caso contrário, n serei eu mesma…serei apenas um robô e no final, vou me sentir apenas um objeto…Sei q tem mulheres que conseguem pegar o cara mesmo assim. Mas são casos raríssimos de mulheres que já colocaram na cabeça que só querem aquilo p aquele momento. para mim, a maoria das suas colegas ai, está só se enganando e tentando se enquadrar do que hoje as pessoas tentam estabelecer como comportamento normal.
      Pela minha última experiência, o último gumer até gostou de eu ter segurado a onda achando ele que era apenas um joguinho. Com o tempo foi que ele foi ver que eu mesma é que era diferente.
      Enfim! mas…quero saber a opinião da Fê!

    • Lu21, 1 de junho de 2017 - 14:45

      Você está completamente certa antigamente pensava assim também! Hoje tenho outra cabeça imagina se vou dar pra homem no tider fiquei um dia nesse aplicativo nunca mais uma coisa assim fora do normal. Agora não ligo de ficar solteira já deixo claro que só quero que se aproxime quem realmente quer somar comigo pq olha eu quero casar rsrs

    • Márcia Alves Marques, 1 de junho de 2017 - 14:47

      Caren
      Como diz a Fernanda, vai no peito. Se você está seguindo o que acha certo, você está certa! Se seguir a cabeça dos outros e deixar de lado o que realmente quer, você vai se ferrar. Elas fazem o que quiserem, se é bom ou não, problema delas, você faz o que quer e é só isso que deve importar pra você. Manda todas elas tomarem no ©¥, oras, bando de chatas! Kkk
      Beijos

    • Manda, 1 de junho de 2017 - 15:20

      Caren,
      Li seu comentario e vejo que não sou a unica a ouvir certos tipos de #&#[email protected]_#- …Ja ouvir que sou muito lenta ,que vou ficar encalhada , e que sou frigida ,porque não sou transat no primeira encontre .Ouvir tanto isso que comecei a mudar , me tornei uma mulher totalmente, devido essa mudança tive duas experience bem amarga , depois que terminei o namoro, fui fazer o que tanto me aconselhava , os dois caso tomei bolo .Hoje trabalha em MIM a Minha insegurança e sempre pedir conselhos a terceiros .Fer me falou uma vez , “Ninguem nesse mundo quer mais seu bem, a não ser você mesma .

    • Leti, 1 de junho de 2017 - 15:27

      Também sempre fui igual a você, Caren. Tenho 23 anos e até hoje só beijei 6 caras, dei o primeiro beijo com 15, comecei a namorar com 19 (namorei só essa pessoa até hoje e quase 5 anos de namoro) e perdi a virgindade com 23. Ou seja, tudo o contrário das meninas de hoje, né? Me sentia um ET, mas eu estou pouco me lixando pra críticas, sabe? Cada um sabe o que lhe faz bem e o que não faz, cada um sabe seu tempo. Se eu só tive minha primeira vez com 23 anos foi porque eu senti que aquele era o momento, por mais que me criticassem e botassem pressão. Outra: eu jamais conseguiria sair com um cara e outro, ficar em Tinder da vida enquanto sei que o cara com quem estou conversando está conversando com outras mil, comendo uma e outra. Isso NÃO SERVE para mim e nunca servirá. Dar no primeiro encontro? Totalmente fora de cogitação! Pelo amor de Deus… Me sentiria um lixo fazendo isso. Mas quem se sente bem, que faça. Só não acho certo criticarmos a piriquita dos outros. Cada um faz o que quiser da própria vida, e não ficar seguindo “modinhas”.

    • Fefer, 1 de junho de 2017 - 16:29

      Caren
      É que vivemos numa época em que pensar diferente é praticamente errado, tipo “como vc nunca fez? tá doida? Tem que fazer!!!!!” rs As pessoas se divertem da maneira que acham adequado .. mas quando uma história é totalmente o oposto é “difícil” ver alegrias ali. Acho que por conta do costume. Mas sua vida só vc sabe! Confesso que digo a uma amiga virgem que ela precisa sim conhecer o cara na cama antes de casar, pq já pensou na hora não tem química e vc precisa ficar presa a ele pra vida toda? Falo assim pq ela é evangélica, bem certinha rs. Tô errada? Não, é minha opinião. Ela tá errada? Não, é a opinião dela. E segue o bonde kkkkkk Muito provavelmente ela não dará ouvidos a amiga louca que sou, mas ainda assim desejo toda sorte do mundo pra ela, ela merece rs. E vem cá .. as vezes é bom um P.A. viu?! kkkkkk To brincando linda!

  14. eu, 1 de junho de 2017 - 13:43

    bem já dizia um amigo: prosperidade é ausência de necessidade!
    Fê, te mandei um ps…mais parece uma carta mas só te atualizei de algumas coisas p vc entender o contexto. obrigada por tudo!
    bjooo

  15. Julieta, 1 de junho de 2017 - 14:03

    Fernanda, pq geralmente os cafajestes são pobres de marre deci? Tem haver com o valor , certo??

  16. Vanessa, 1 de junho de 2017 - 14:09

    🙂

  17. RM, 1 de junho de 2017 - 14:11

    Adorei o vídeo rs, assisti depois….

    Isso é muito real quando você fala em estar no bem ou no mal…
    Teve uma fase da minha vida, há uns 6 anos atrás, que eu estava bem assim, tão mal comigo mesma que respingava em tudo e todos ao meu redor e óbvio, fiquei total na lama.

    Só o simples fato de ter mais “fé” e acreditar que tudo ia melhorar… melhorou!
    Estou com o homem dos sonhos? Ainda não, mas está vindo…
    Estou no melhor trabalho do mundo? Ainda não, mas este é o perfeito pra mim no momento…

    Alegria atrai alegria… acredito fortemente na lei da atração!

    Obrigada Fernanda pelas sábias palavras!
    ps: to aqui na sua terra e que vento viu, quase que não abro a porta do carro kk

  18. Feer, 1 de junho de 2017 - 14:33

    Oi Fe
    Naquele dia eu fiz tudo aquilo que me pediu no Skype e mesmo assim, não consigo parar de me achar uma merda por tudo que aconteceu e que eu fiz, não consigo parar de sofrer.
    É uma coisa que chega a doer mesmo, o corpo todo. Não sei o que fazer, eu tento fazer as coisas, mas a agonia continua, dói.

  19. Márcia Alves Marques, 1 de junho de 2017 - 14:42

    Fernanda meu amooooooooor
    Gostaria de saber um roteiro para seus áudios e cursos. Existe?
    Por exemplo: eu comecei com segredos da manipulação energética e depois abrindo os caminhos afetivos e depois leis do destino e depois Bloqueios.
    Terminei fascínio. E agora? Sugere um roteiro?
    Beijos miiiil

  20. Manda, 1 de junho de 2017 - 15:40

    Fer,

    Grata por tudo que você nos passa … Você é linda por fora e mais lindo por dentro, sua alma é do bem …Seremos eternamente grata 😍😘

  21. cafa estagiaria, 1 de junho de 2017 - 15:44

    Fer! minha plastica foi adiantada para amanhã! ACENDE AQUELA VELA PRA MIM, pra dar tudo certo e eu ficar do jeitinho que eu quero ou melhor!!! Beijo Loira

  22. Jade, 1 de junho de 2017 - 16:15

    Ownn…
    Vídeo fofo! Realmente, tá até na meu status do whats, “não se torne um especialista em criticar coisas e pessoas”. Detesto gente grossa e que principalmente aqueles que vivem p acusar!! AFF.
    Boa tarde, Fê…s2

  23. Dri, 1 de junho de 2017 - 16:41

    Ferzinha, falando em ‘Financeiro’, eu mandei um email hoje sobre um PS que comprei e até agora nada :/ Vê pra mim por favor? Beijinho

    • Maria Fernanda, 1 de junho de 2017 - 19:12

      Dri

      A culpa foi toda minha…eu que me enrolei toda.

  24. Simone, 1 de junho de 2017 - 17:52

    Fernanda querida,
    Vc olha às vezes para verificar o atendimento do financeiro… Eles são ótimos, super educados, gentis, e ultra, mega, power rápidos. Até nas coisas q não têm nada a ver com eles, são sempre atenciosos.
    Comigo mesma aconteceu esses dias, a vontade de ouvir o áudio foi tanta que acabei pagando duas vezes sem querer. Daí qndo mandei os dois comprovantes eles me deram a opção de escolher outro áudio ou receber o dinheiro de volta. Achei maravilhoso, afinal, ninguém tinha nada a ver com a minha falta de atenção rsrsrs.
    Os profissionais do financeiro são bárbaros!!!! Parabéns! Em outras oportunidades tbm já tinha notado que eles são ótimos!

  25. isa, 1 de junho de 2017 - 18:31

    fer, eu gostaria muito da sua opinião, não sei o que fazer. Terminei meu relacionamento porque meu ex mentiu que estava em um lugar mas estava em outro, e ele veio atrás de mim depois de quase dois meses. Estou na fase de tratá-lo com indiferença, eu gosto dele, mas acontece que ele estuda em uma faculdade, já ficou com uma menina da sala dele enquanto estávamos só ficando (acredito que ele foi atras dela quando eu terminei) e depois, quando me deu um pé na bunda (antes de namorarmos sério), soube que quando estava solteiro ficou com outras que estudam com ele e teve até relações sexuais com uma colega. Minha pergunta é, será que vale a pena voltar para um homem que já teve interesse em várias meninas que ele vê todos os dias na sala de aula?

  26. Elen P, 1 de junho de 2017 - 21:53

    Fer, publica meu comentário.. acho que vai ajudar algumas mulheres a tomar uma decisão..

    Então, meninas.. eu comecei a namorar há 10 meses. Eu tenho 29 e ele 50..
    Na primeira semana de namoro, fomos morar juntos.
    Ele sempre foi mto solto, namorou mto, mas nunca ficava com as mulheres.. aprontava bastante.
    Comigo começou bem, mas tinha coisas nele que fui observando e que me acabava. Ele ficava no facebook e whatsapp falando com outras, é daquele tipo que gosta de se exibir pra as mulheres.. Ama postar coisas no face, pra as mulheres ficar curtindo.. enfim.. esse tipo de retardado que precisa disso pra alimentar o ego.
    2 meses depois começou o inferno.. Ele saia sempre com os amigos, e me deixava em casa. Não me dava atenção, do jeito que vcs já imaginam como é.. Daí eu me tornei aquela trouxa, de ficar cobrando.. e nada.. Típico padrão de homem que não dá atenção, some com amigos, te deixa em casa a toa, e a mulher fica só reclamando, brigando, mandando mensagens no whats desaforadas.
    Tudo o que nós fazemos sempre que um homem age assim. Eu comecei a me sentir um nada. E o pior é que ele tem quase o dobro da minha idade, e EU ERA A INSEGURA.. Eu ameaçava ir embora de casa, terminar.. mas daí no dia seguinte já tava lá, feito trouxa. E isso virou um ciclo do capeta. Ele viu que eu tinha ameaçado 123478 mil vezes e nao saia. Pois bem, isso durou meses.. Até que finalmente 10 dias atrás mais uma vez eu disse que iria embora. E ele nem aí, até pq, na mente dele era só mais um blefe. E ele ainda foi pra uma festa sozinho rs.. ou seja, tao, mas tão seguro que eu não teria coragem, que ele simplesmente fazia.
    Resumindo, ele me fazia de gato e sapato pq era mto seguro que eu jamais o deixaria. Eu brigava, ele dizia vamos tentar novamente, e eu cedia.
    O padrão já tinha sido criado e então ele achou que seria assim.
    Comecei a ler mais e mais o blog, sobre como é importante eu me posicionar, me valorizar, ir atrás do que é melhor pra mim. Até que hoje, finalmente eu saí de casa. Quando disse a ele agora a noite que eu tava indo, ele estava de saída, iria a algum lugar que eu nao sei. Ele ainda disse que eu era culpada, pq ficava sempre brigando com ele, mandando mensagem ameaçadora e bla bla bla.. e disse que eu é que sabia da minha vida, e saiu pra o compromisso dele. Ele saiu por uma porta, eu terminei de arrumar minhas coisas e saí de casa.
    Há 10 dias tinha encontrado uma mulher pra dividir o ap, e eu simplesmente fui. Eu só mandei uma msg pra ele, falando o pq disso tudo, de eu ir embora, até pq não eramos só ficante.. Eramos como casados, apesar dele viver como solteiro, solto no mundo.. Entao eu precisava resolver tudo.
    O ponto chave disso tudo é que eu me olhei de verdade, e vi que eu não precisava daquela situação, não precisava viver aquilo pra manter um homem na minha vida. Que se ele quer agir como solteiro, paciência. Mas não as custas da minha paz e dignidade.
    To péssima sim. Não vou dizer que é facil, pq eu o amo. Mas eu aceitei coisas demais, e com isso criei um monstro. Que já era, pois era acostumado a fazer isso com as ex. Apesar de não ter morado com outras além de mim.
    Enfim.. Vou tocar minha vida agora. É óbvio que queria que ele mudasse, viesse atrás.. queria realmente consertar as coisas com ele. Mas isso não depende só de mim. Ele não é capaz de fazer a parte dele. Então nao vou lutar por porcaria nenhuma. Vou fazer só o melhor pra mim.
    Vai doer sim. Sei que ele vai superar logo.. não vai lutar por mim e em breve ele coloca outra em meu lugar. Paciência. Eu aqui é que não vou ficar vivendo daquele jeito. Eu sou do SIM ou NÃO. Nas duas situações eu fico bem. Mas a incerteza? Tô fora. Sei que a tendência é a saudade bater em alguns dias, e eu vou ficar péssima.. Mas vou superar.
    Tenham força, meninas. Não aceitem homem que as tratem de qualquer jeito. Não importa se é namorado, ficante, amante, marido.. ou o diabo a quatro. Tenham coragem.
    Virei contar as novidades.

    Obrigada Fer, pelas palavras.. li mil vezes seu blog nas ultimas semanas.
    Eu vou superar, e vcs tbm, meninas. Força.

    • Lalá, 2 de junho de 2017 - 14:17

      Parabens, temos que manter a nossa dignidade!!

    • Pri, 2 de junho de 2017 - 15:30

      Elen P,
      Parabens pela sua coragem!!
      É dificil no começo, mas com o tempo tudo melhora. Cada dia de cada vez. E vc não está sozinha. Tem todas nós aqui!!!
      Grande bjo

  27. Vanessa, 2 de junho de 2017 - 0:31

    Sabado faz 28 dias da amarracao
    Resurgiu semana passada após 3 meses, me readcionou no face, aceitei
    Mandou uma foto sorrindo
    E perguntou como eu estava, eu bem e vc?
    Ñ respondi mais nada. Acho q ele esparava um escândalo ne?
    Semana q vem é aniversário dele, mando parabéns?
    Beijos

  28. Elis Regina, 2 de junho de 2017 - 8:03

    Pessoas Lindas!!!,
    Muito feliz aqui, pois a cada dia se comprova o que a Fernanda nos ensina aqui. http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/palavras-de-amor-e-odio-fazem-parte-de-experiencia-e-mudam-forma-de-arroz-em-escola-do-parana.ghtml.
    Tenham um bom dia!!!

  29. Susy, 2 de junho de 2017 - 10:50

    Sou grata ao ex que me trouxe até aqui, só tenho aprendido e lamentado que não tenha conhecido as leis antes, tenho uma filha e na medida do possível estou passando o conhecimento das leis do universo para ela….eu apaguei o numero do ex, mesmo ele me mandando mensagem, e quando ele me mandar uma nova, vou agradece-lo por ter passado na minha vida e me feito te conhecer! Gratidão, e não ligue para quem fala mal do teu conhecimento, com certeza é um conhecimento divido, e você tem a melhor maneira de passa-lo, já escutei outras pessoas falando sobre a lei, mas eles não tem o teu carisma, é delicioso ouvi-la e vê-la!

  30. Larissa, 2 de junho de 2017 - 13:00

    Fer quando o homem fala assim: “vamos fazer assim, vc já sabe do meu interesse , quando vc quiser me conhecer , me chame pra sair , o dia e a hora, se vc não vir atrás vou entender isso como um não. ” significa que ele tem outras opções na lista né ? Kkkk

  31. Maria Catleia, 3 de junho de 2017 - 15:25

    Elen P
    Sua historia é bem difícil eu imagino que você deve estar sentido, eu estou passando por um momento que esta sendo difícil de superar pois no meu caso o meu 43 não me tratou mau, pelo contrario, mesmo com meus pits e minhas cobranças ele sempre me tratou com muita educação, então não tenho motivos pra ter raiva dele, motivos para querer esquecer, ele sempre foi atencioso, carinhoso comigo, não me deixava sozinha nenhum momento, mandava mensagem toda hora, sempre falando que estava com saudades e fazendo planos para o futuro, não um futuro longe e sim um futuro próximo, e em um fim de semana que fomos passar fora ele teve um desmaio, vomitou em mim e depois disso resolveu acabar com tudo que tínhamos, eu preferia que ele tivesse me tratado como o seu pois assim eu teria muitos motivos pra esquecer e passar bem longe de qualquer lugar que ele estivesse. Eu sei que você queria sim que ele mudasse a forma de viver a vida e voltar pra você, bom, eu so tenho uma coisa pra dizer, pra nos é impossível fazer alguma coisa, quem pode melhorar as pessoas é Deus, e se você tiver fé alcançara o pede a Ele, eu não acredito que as pessoas possam mudar assim, eu acredito que as pessoas melhoram as atitudes ruins, mais isso precisa que a pessoa queira muito melhorar, ou seja evoluir, eu li sua historia e na minha opinião ele não merece você, onde já se viu deixar a mulher em casa e sair com turma de amigos, eu não aceitaria isso nem do meu 43 e olha que eu o amo de verdade. Você deixou ele fazer o que quis, esse foi seu erro, mais tomou a atitude certa em sair, assim ele vai repensar e se ele gostar de você pode ter certeza que ele vai querer mudar, por isso te falo que se ele voltar a procurar não fraqueja eu sei que é uma missão quase impossível mais você não pode aceitar de primeira, quando o meu voltar eu não vou aceitar sem antes colocar os pingos no i. acho que so assim eles percebem que temos valor. Desejo a você muita força muita fe e que Deus lhe ajude.

  32. Luana, 5 de junho de 2017 - 13:55

    Fer preciso d ajuda urgentemente

  33. Lenny, 5 de junho de 2017 - 19:30

    Boa noite Fer
    Amei esse vídeo, você está tão serena, eu sou como você acho um luxo poder comer pãozinho, porque de manhã só como ovo kkkkk e agora acho um luxo meu borrifador, tanto que coloquei uns strass nele kkkkkkkkkkkk

    Bjo grande

  34. Ana V., 7 de junho de 2017 - 12:35

    Fê, eu não costumo comentar muito, mas tive que tirar um tempinho pra falar dessa sua luz… Nesse vídeo em especial senti uma energia tão gostosa.. Você é MARAVILHOSA! Parabéns pelo seu lindo trabalho!

  35. RITA DE CASSIA SOUSA PINTO, 12 de julho de 2017 - 8:47

    Fernanda só quero deixar minha gratidão pela ajuda que estou tendo com seus vídeos. Você fala direto ao ponto e toca exatamente onde é necessário. Continue assim. Parabéns e muito sucesso!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *