Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Seja apenas você

Quanto desencontro! Quantos enganos! Quanto medo temos em não agradar os outros! Temos tanto medo de não sermos aprovadas, que esquecemos quem somos e do que gostamos para nos tornar quem o outro espera. E fazemos isso constantemente!

Quando se trata de homem então, fazemos qualquer negócio. Comemos o que não queremos, vamos a lugares que antes jamais iríamos, vestimos até mesmo roupas que não nos agrada, apenas para que “ele” a aprove. Que coisa triste!

E então sua anulação é tão grande, que de repente você se desconfigurou inteira. Você se olha no espelho e não se reconhece mais. Quem sou eu? Do que eu gosto mesmo? O que me agrada? O que eu não tolero?

No filme Noiva fuga, uma cena me chamou bastante atenção. É uma cena em que Richard Gere, diz claramente a Julia Roberts, que ela se transforma em cada relacionamento. Vide a preferência de seus ovos matinais, que mudavam a cada relação. Com um eram ovos fritos, com outro eram Benedict, já com outro eram mexidos e assim ia. E mais no final do filme, ela aparece em frente a uma mesa provando um pedaço de cada tipo de ovo. Até que ela chegou à conclusão do preparo que ela mais gostava.

Veja, é justamente nessa cena, que ela está se recuperando! Recuperando quem ela era, do que gostava, de sua essência. Essência essa que foi perdida dentre os seus relacionamentos.

Na verdade, o filme retratou apesar das loucuras de sair correndo do altar, a mulher mundial. Independente do país e da cultura que vivencia, o comportamento feminino tende sempre ao mesmo ponto: Ser um camaleão a fim de ser aprovada por um homem e assim o conservar ao seu lado.

O que todas essas mulheres não sabem, é que justamente esse comportamento que fará com que esse mesmo homem não valorize todo esse esforço e vá embora. Ora, quem quer ser casado com um robô ou uma escrava? Ninguém! Nem o homem mais machão que eu conheço! Eles desejam por uma mulher com opinião própria, que diga o que gosta ou que não gosta, que tenha suas próprias preferências, que não viva atrás em satisfazer as necessidades de um homem, mas que se preocupe com suas próprias necessidades.

Será que não chegou a hora na sua vida de você começar a experimentar seus ovos? Será que não chegou a hora de você se dar conta de suas preferências, sonhos, desejos e vontades?

Isso se chama “colocar-se em primeiro lugar”. Acho que chegou o seu momento de sair do último lugar na fila e tomar a primeira posição. O seu lugar está lá! Tem uma placa com seu nome lá na primeira colocação. Porque você insiste em ficar por último? Seja apenas você e pegue o lhe pertence!

Siga-me no twitter: @menruntoyou


Posts relacionados

  1. Susana R., 30 de outubro de 2013 - 10:26

    Feeeer, como já te pedi alguns conselhos em relação ao meu ex… vamos lá.. eitaaa fim de semana viu!! … Bloqueiei, e me afastaeeei!! Agora o bunito resolveu fazer uma festa de aniversário, e acredita chamoooou todas as biscas e mais um pouco… Não contente deu um jeitinho de me convidar, eu agradeci, e ele me perguntou você vai né? e eu educadamente respondi, não vai dar, mas te desejo tudo de boom! Não conformado, foi procurar minha amiga novamente, dizendo o pq eu não ia na festa dele, que ele está tentando ser meu amigo, mas que não parou a vida dele assim como não parei a minha, que está ficando com outras e que o fato de eu não ir parece q eu estou ” Chateada ” por ele ter convidado várias ( AMIGAS ), porém minha amiga respondeu, acho que você se acha demais: Olha pra ela? Linda, Independente, não precisa de você pra nada.. E Se ela não comparecer é pq realmente ela não faz questão… Aliás se vc não percebeu ela não faz questão de estar próxima de você… Se acabou pra vc pra ela tb acabou!! Só que vc tem que aceitar que definitivamente ela não se importa mais com vc , e parar de achar q vc é o centro de tudo!! Aiii meninaaaaaaaaaaaaa isso no sabado… quando foi domingo… o Bunito fez questão de ficar passando em um barzinho em que nós estavamos, parou, desceu do carro, nos comprimentou, e ainda disse em voz alta para o colega do lado que ele estava saindo pra se encontrar com uma garota e mais tarde voltava… Olhou para minha cara de paissagem, e saiu!! hahahah Desnecessáriooo!!! O que você me diz Fer?? Beeijos

  2. Yasmin, 30 de outubro de 2013 - 10:36

    fe. bom dia!!!
    estou tentando me recuperar dps do termino…
    qria voltar com ele.. estou seguindo seus conselhos mas naão está dando certo… sumi por 15 dias.. ele so veio me procurar por face falando q tava com saudades.. e dps perguntou como eu tava e tratei ele friamente como amiga. dps ele falou pra eu ir pegar minhas roupas na casa dele e eu so disse pra ele deixar com a nossa amiga.. enfim isso foi no começo do mes e dps disso ele nao falou mais nada e nem me procurou.
    apenas curtiu minhas fotos no facebook e falou q tava linda. isso é para chamar atenção??
    nao sei como devo agir.. se devo sumir novamente ou seguir minha vida. mostrar q to saindo… o q será q faço?

  3. Erica, 30 de outubro de 2013 - 10:59

    Bom dia fe tudo bem??
    Bem queria que voçe tirasse uma dúvida minha, estou ficando com um cara ja faz uns 4 meses, porem sou muito na minha, sou do tipo que se ele me procurar eu correspondo, porem se ele não aparecer fico na minha, nunca procuro ele, voçe acha isso errado, se for errado como devo fazer e agir?? desde de ja obrigadaa

  4. j-jolies, 30 de outubro de 2013 - 11:09

    Oi Fer, sua linda, bom dia!!!

    Isso é a mais pura verdade…!
    Homem odeia mulher que fica em cima do muro, que faz tudo o que ele quer, sem opinião nenhuma! Qto à isso, nunca tive problemas, pois sempre opinei e levei minhas vontades a fundo! *rs.

    Recordando a minha história: aguardo a definição dele qto ao divórcio para me assumir… mas, andei pegando ‘mentirinhas’ estes dias… e realmente, estou vendo que preciso ‘arrumar a minha vida’!
    Simplesmente, ele postou uma foto nossa no face juntos com uns amigos… mas eu estava no colo dele, abraçada… depois de 24 hrs, ele posta uma outra foto no mesmo dia, porém, sem ele… eu no meio do pessoal e coloca assim: “pessoal animado!”… pensei: “no mínimo, atitude suspeita!” O que me pareceu é que alguém reclamou da foto anterior e ele colocou esta para ‘abafar’ o caso… tdo bem que não retirou a foto comigo, mas… pareceu-me isso… outra coisa que descobri, foi que ele está fazendo academia e não me contou… foi me contar depois de quase 1 mês… e não pára por aí as omissões e mentirinhas… ele havia me dito que não poderia me assumir no face pq a filha dele estava em sua página! Mais uma vez, mentira, pq ela não está! Além disso, curtiu várias fotos de ‘amigas’ no face… fotos sensuais!!! E não pára por aí… sexta passada, saí com meus amigos (a festa das tais fotos) e disse a ele q se quisesse ir, q estaria convidado… a resposta foi: “se der, eu vou… deixa o endereço q te acho!” Pois bem, relevando a situação, deixei o endereço e ele realmente chegou de surpresa, como querendo me ‘pegar no flagra’, sabe… senti isso… mas como não sou trouxa, percebi de cara a intenção dele… e mais, ele fez questão de olhar pra outras na minha frente e não ficar me ‘agarrando’ mto na frente dos meus amigos… manteve a linha ‘amizade colorida’, sabe… pensei mto e isso tem me feito mal… não quero um homem pela metade!!! Ando ansiosa, nervosa, só pensando no assunto… nunca fui assim! Cheguei à conclusão que não preciso de alguém pela metade, q me dê somente migalhas! Quero saber a sua opinião sobre esses últimos acontecimentos… pois hj nos encontraremos e acho que colocarei um ponto final.

    Bjos!!!

  5. Gabi, 30 de outubro de 2013 - 11:20

    Bom dia Fer… Lembra que falei que fui na casa dele no aniver e conheci a famila e tal….então sabado agora ele veio no churras na casa da minha irmã (mesmo depois de trabalhar o sabado todo ele foi..) Ele ja conhecia minha familia… Mas nos conhecemos a pouco mais de 1 mes e não será cedo demais para essa interação com minha familia?? Tenho um filho de 10 anos que ele trata muito bem.. tem os meus sobrinhos que tb gostam dele…Mas tenho medo que isso acabe estragando… E também Fer nos damos bem , nos divertimos juntos… mas durante a semana nos falamos pouco e vejo ele curtindo fotos de mulheres no facebook (que ele diz que são amigas e que ele tem muitas amigas) Será normal homens terem amigas?? Mas elas comentam as fotos dele e ele interage e tal e quando eu comento alguma foto dele ele simplesmente “curte” meu comentario… apesar dos comentarios delas não serem desrespeitosos nem com segundas intenções… Ai Fer eu fico meio confusa.. pois faz algum tempo que não me relaciono assim com alguém…conhecer minha familia entao nem pensar!rsrs Ta tudo caminhando normalmente e eu estou vendo coisa onde não existe?? Ou não?? Me da um help!!

  6. Aline, 30 de outubro de 2013 - 11:21

    Oi, Fernanda. Bom Dia. Eu postei um comentário segunda e terça. Responde aí, fazendo um favor. Queria muito saber sua opinião. Obrigada.
    Abraços….

  7. Ellen, 30 de outubro de 2013 - 11:23

    Eu não sei se ele costuma pagar as coisas pra noiva dele pois nunca falávamos nela mas agora isso não importa mais… Eu tb acho q tô perdendo tempo c ele e então liguei e terminei td… Ele só disse: “Se é isso q vc quer td bem”… E nunca mais nos falamos… 4 dias depois enviei uma msg pra q ele me mandasse as fotos q ele tirou de mim qdo viajamos pra Fortaleza, mas ele não respondeu… Vou deixar pra lá… Obrigada Fernanda!

  8. Gabriela, 30 de outubro de 2013 - 11:34

    Ferzinha…some não, please!! rsrs
    Ontem te deixei um recado mas vou deixar aqui porque você ainda não tem tantos comentarios.
    Bom Fer,agora meu namorado viciou num jogo de computador. Passa umas 5 horas por dia jogando, só sai para comer e ir para a rua a noite. Ou seja… se ele me liga 3x por dia é muito. Eu reparei numa coisa…antes se eu não respondia uma msg, ele ligava para saber o que aconteceu. Agora nem liga… ontem mesmo eu não respondi as sms que ele mandou só para ver o que ele fazia…e ele não me ligou. O que tá acontecendo fer? Bate uma sensação estranha nessa hora…
    Não sei o que fazer…

  9. Silvia, 30 de outubro de 2013 - 11:42

    Oi, Fer
    Mandei um comentario sobre o áudio agora há pouco , me responde…Corta o texo tá, Olha só, essa noite meu primo me ligou , essa noite não na madrugada mesmo. Disse que ligou pq tava com saudade, que não consiguia esquecer o que rolou entre a gente, até o dia dia 02 de fevereiro. Que me liga porque eu faço bem pra ele, que quando eu fosse morar lá na cidade dele ele irir passar mais tempo comigo, que não teve tempo de mostrar como ele é…Fiquei sem saber o que dizer sabe, só disse que ele não poderia fazer isso pois é comprometido e disse que não queria problemas pra minha cabeça pois já estou mudando de cidade por causa de problemas. Ele disse que não pode dizer o que vai ser daqui pra frente, se vamos morar juntos que só o tempo diria… e eu…muda…que só não vai mais me ligar e me procurar quando eu disser pra ele não me procurar mais e eu muda tentava mudar de assunto… fiquei assustada . Disse que dá um nó no estômago dele quando ele me liga e eu sou fria e eu… tentando mudar de assunto. Como já te disse estou sem saber como tratá-lo … gosto dele , quero ele embora você diga que acha que não gosto, mas não vou aceitar ser a outraTô tentando juntar meus pedaços pois como ja te disse aconteceram algumas coisas na minha familia que tiraram meu chão. Tô mais preocupada em conseguir um trabalho na cidade dele, pois tenho um filho. Ultimamente ando muito cansada, chego em casa com um sono sobrenatural e ando com algumas crises de ansiedade, mas tudo isso calada. Pedi demissao do meu trabalho que como te disse já faz um tempo que me desgasta. mas o com muito medo dessa mudança de vida que me espera…quero q me dê sua opinião… pq como te disse não tenho amigas e as q tenho não quero mais comentar sobre isso… bjs e bom dia

  10. AnaPaulaFreitas, 30 de outubro de 2013 - 11:46

    Fê, terminei algum tempo, e depois disso sumi, mas acabamos conversando e voltando. Esse ultima semana agora, estávamos de boa, ate chegar final de semana, que ele sumiu da face da terra. E depois disso, descobri que estava em uma festinha da prima dele, onde a menina que sempre pulou em cima dela, descaradamente estava. Ele veio me procurar na segunda feira, e falei pra ele que nao queria mais, que ele nao me respeitava! E sumi, e estava muito bem, com uma energia otima, ate a prima dele chegar em mim ontem e dizer que ele estava namorando e ja tinha ate apresentado pra familia.. fiquei abalada, mais com um raiva enorme! Mas ai, estava na faculdade e um amigo veio me cumprimentar e me deu um abraço, e o ex viiu. Quando cheguei em casa tinha um texto enorme no whastapp, falando que eu quis terminar pra ficar abraçada com outros, entra mais coisas! Eu respondi, dizendo que ele era apenas um amigo, mas que ele nao tinha mais nada com a minha vida, que era pra ele mandar msg pra namorada, pq nao achava legal isso! Ele mandou mais um monte de coisas, falando que eu ia acreditar em conversa do povo que isso era mentira e mais um monte de coisa, eu nao respondi mais! Que raiva. Tentei desviar o foco do pensamento, mas sonhei a noite toda com isso! :/

  11. Bella, 30 de outubro de 2013 - 11:55

    Olá Fernanda, bom dia!! Eu fiz a compra do audio na segunda-feira pelo paypal, mas até agora não recebi nada. Entrei agora no site da paypal e está confirmado o pagamento. O que posso fazer??? Estou ansiosa para escutar tudo…. bjs

  12. flor, 30 de outubro de 2013 - 12:20

    Bom dia Fernanda! Quanto tempo eu não apareço por aqui…Espero que assim vc possa me responder rsrs Bom lembra que eu falei do cara do Sul…Lembra? Então surgiu uma pequena possibilidade de ir visita-lo agora em Dezembro, mas nunca fiz isso… To insegura,não sei o que pensar… Não queria só uma aventura… Outra coisa apesar de independente e ter maior idade…Não sei se posso pagar tudo sozinha…E até agora ele não falou em ajuda. Daí se pedir a ajuda dele, tudo bem né Afinal de contas to saindo da Bahia pra ir pra outroooo estado SC,longe só pra ver ele… Minha cabeça ta a mil.Bom, tem outra coisinha, já fazia tempo que não pensava no meu ex noivo,aquele de 5 anos,só que teve duas noites seguidas que sonhei com ele,ele chorava muito dizia estar infeliz e que me amava,e eu não parava de chorar… Fê os sonhos dizem alguma coisa? Dois dias sonhando a mesma coisa… O que acha? Mil beijos, adorei o texto. Espero que me responda rsr

  13. Barbalho, 30 de outubro de 2013 - 12:28

    Fer, me dá sua opinião, please!Sabado eu estava olhando meu face qndo derrepente um amigo do meu ex que eu mal tinha contato qndo a gnt namorava me adc no face e pois de nem 5 min retirou o pedido de amizade. Vc acha que pode ter sido meu ex que pediu pra ele olhar meu face? Se isso aconteceu é pq ele ainda se importa,msm já tendo passado 4 meses, eu ter sumido da vista dele e de ele tá com outra, ne? ? será que isso é uma tentativa de saber o que ando fazendo?Me respoda, ,ta? Beeijos

  14. Lara, 30 de outubro de 2013 - 12:31

    oi, estou com uma dúvida, meu coração e todas as pessoa q conheço dizem q ele não me merece, mas minha cabeça insiste em pensar nele e tem a esperança q ele possa mudar, ele tem me mandado email’s (mas agora decidi bloquea-lo) e ele me passou a me ligar me trata como amigo, pergunta como eu estou e mais nada, não sei o que eu faço, se continuo atendendo, se paro definitivamente de atender, pois lá no fundo terminei com ele com a esperança q ele sofresse com a minha falta e mudasse, mas até agora ele não demonstra q sofre, simplesmente finge que nada aconteceu, por favor me dê um conselho…

  15. Bibi, 30 de outubro de 2013 - 12:35

    ola, estou com uma dúvida, meu coração e todas as pessoa q conheço dizem q ele não me merece, mas minha cabeça insiste em pensar nele e tem a esperança q ele possa mudar, ele tem me mandado email’s (mas agora decidi bloquea-lo) e ele me passou a me ligar me trata como amigo, pergunta como eu estou e mais nada, não sei o que eu faço, se continuo atendendo, se paro definitivamente de atender, pois lá no fundo terminei com ele com a esperança q ele sofresse com a minha falta e mudasse, mas até agora ele não demonstra q sofre, simplesmente finge que nada aconteceu, por favor me dê um conselho…

  16. Aninha, 30 de outubro de 2013 - 12:44

    Fernanda, 20 dias sumida e o ex mandou uma msg ontem de madrugada, dizendo q não consegui me tirar do coração, hoje a mãe dele me ligou 08 vezes e não atendi! O que eu faço, atendo?

  17. honorina, 30 de outubro de 2013 - 14:14

    Texto maravilhoso ,como sempre…
    Fernanda tem como baixar as aulas em mp3 não?

  18. Kalyne, 30 de outubro de 2013 - 15:59

    Oi Fernanda, tenho deixado alguns posts a respeito do meu caso, mas acho que você não viu, então como esse é o mais recente, estou arriscando postar aqui para checar se você ver. Estávamos nos envolvendo a seis meses, terminei porque ele “não estava pronto para assumir uma relação”, mas não consegui sumir por completo porque tenho uma relação profissional com ele, uma vez que sua empresa presta serviços a empresa que eu trabalho e eu sou diretamente no meu trabalho, responsável pelas negociações. Eliminei o contato pessoal e há 15 dias, ou seja, desde que terminou não nos falamos pessoalmente e nem nos vimos. Ele após cinco dias mandou uns dois SMS, porque soube que estive de atestado médico e coisa e tal, tentou ligar quando fez sete dias, mas eu não atendi.
    Mas profissionalmente, continuo tratando-o com a polidez e educação de costume, como trato qualquer outro fornecedor. Estou agindo correto? Como fazer ele correr atrás ou melhor bloqueá-lo, se ainda trocamos e-mails profissionais de orçamento? Como devo me portar? Por favor, me ajude. Estou tentando virar a página, mas ainda gostou muito dele.
    Obrigada!
    Kalyne

  19. Yasmin, 30 de outubro de 2013 - 16:02

    Fee.. o q fazer pra chamar atenção do ex?
    tipo ele nao fala cmgo há dias.. já sumi… mostrei q to bem.. minhas amigas smp colocam fotos minhas pra mostrar q to saindo… eu nunca coloquei indireta do face pra ele se achar o centro das atenções. mas qria de alguma forma chamar atenção pra ele vir falar cmgo… sentir interesse sabe.. o q será q devo fazer?

  20. CRIS, 30 de outubro de 2013 - 16:46

    Oi, Fernanda!, Vc, sempre se superando em seus posts! Hj estou vivendo exatamente esse momento em meu relacionamento… Eu CANSEI se SEMPRE ser do jeito DELE e disse
    NÃO. Ele tentou driblar de todo jeito, para ficar uma versão DELE do que EU queria, e por fim, não teve o que tanto queria, pq não cedi… Nem preciso dizer que ele ficou ultra ultrajado, bravo, grosso, e já começou a sessão “maldição das galinhas” no face dele, aliás, nem vinte minutos depois do término do prazo hábil para ele conseguir seu intento… Á dois dias atrás me ligou , mandou torpedinho e me requisitou no skype o dia todo, tentando me convencer… depois que viu que não ia ter, gelou, foi grosso e agora está sumido, a “donzela”… acho que ele andou lendo seus posts e incorporou a “princesa encantada”, rs… O problema agora, estão sendo os limites… ele está testando cada vez mais o que é o mínimo que precisa fazer para me conseguir e está sendo uma canseira para mim estender esses limites… é coisa de 20 dias, um mês e cheguei á três meses de gelo para ele amansar e fazer do meu jeito ( meio nas coxas, mas faz, rs)… estamos falando de um VIP, de mais de 50 anos, escorpiano, viciado em adrenalina (a profissão dele é abundante nisso), e que AMA desafios. Estamos nesse relacionamento a 4 anos e creio que ele se mantém comigo, exatamente pq sou desafiadora para ele, já que a oferta das “facinhas” é muitoooo abundante para ele… Só que virou uma canseira para mim… ele é duro na queda e está viciado em joguinhos de quem pode mais… O que eu faço para QUEBRAR de vez as pernas dele? GELO de dois anos??? rs. Muitas vezes ele me levou ao limite, apenas para eu desistir dele e o desafiar á reconquistar, e infelizmente o sabor de ver um VIP rastejando, ligando duzentas vezes no meu celular, mandando mil torpedos, até me conseguir de volta é DIVINO!!!! Só que o tesão dele acaba na reconquista, quando consegue o “prêmio”… aí perde a graça, e começa tudo de novo… desgaste, palhaçadas, e tudo o que tem direito, para me levar ao limite e romper, e ele provar a adrenalina de reconquistar… estou cansada desse joguinho mas não quero romper de vez, quero INVERTER isso… tem alguma sugestão? Abraços

  21. Elleluci, 30 de outubro de 2013 - 19:48

    Fernanda, te atualizando… Ele deu noticias agora a pouco e ainda teve a coragem de fazer tudo o q eu lhe disse no comentário anterior, ou seja, negou tudo. Eu incorporei meu lado macho e como vc diz “com pênis psíquico” e enfrentei, falei mais alto q ele e disse q nao adiantava mais negar, “Chega, ninguém me faz de idiota, abre o jogo q eh melhor, eu te vi!!” Ele falou assim: “Eu tenho mesmo outra mulher e neh so uma nao, são 4!” Eu disse: “Eu já sabia, só nao sabia q eram 4!” Discutimos feio e desliguei na cara dele. Acabamos, nesse momento eu sinto eh paz, acredita? Eh como se eu tivesse desabafado. To aliviada, nao sei como será daqui pra frente, mas to aliviada. Obg por ter me ajudado

  22. ve, 30 de outubro de 2013 - 20:38

    Fe
    não sei se poderás ler isto, mas enfim é um desabafo, comprei o curso, li o livro e tudo os textos que escreves, me ajudou muito. não sou uma menina, talvez tenha a idade da tua mae, mas com as mesmas dificuldades de qualquer mulher. aqui vai minha estória: terminei com meu namorado faz 15 dias, aos 5 dias ele começo a ligar desesperado, não atendi, depois se achou no meu outro celular, conversei como amiga, diretamente ele me disse que queria me ver, no aceitei, e escrevi uma mng dizendo que não aceitaria nada da maneira que estava (tem outra, a ex que não é ex) parou uns dias, me ligou no sabado e eu tava no cinema, não atendi, insistiu e atendi depois como amiga, ontem continuo insistindo, me disse que eu não saio da cabeça dele, que o chutei, ( ele disse isso por que fui eu dei o pare na relação ) então eu disse :” eu gosto de ti, mas como são as coisas não posso aceitar, não posso te pedir o que não podes me dar, eu quero mais do que isso.” Trabalhamos juntos e o trato como qualquer colega. Eu tou adorando isto, não imaginei que responderia tão rapido, me sinto dona de mim, sem medo de que ele se afaste, não me importa, a pesar de gostar dele, mas tenho claro o que quero para mim, e acho que ele percebe isso, me atrevi a dizer coisas para ele que nunca falei, me sinto eu novamente, autentica, e tudo graças a VC Fernanda e a mim claro!

  23. socorro, 30 de outubro de 2013 - 20:41

    Fernanda

    As vezes fico tão confusa, e nao sei o q pensar, os meus ex apareceram, outros paqueras sumiram, e eu nem sempre estou conseguindo me sintonizar em mim mesma, vou comprar o audio para ver se resolvo isso.
    Mas a questao hj é de um paquerinha q conheci a algum tempo ai, ele foi deselegante comigo, disse q eu era iludida e tal, mal me conhecia, ate comente contigo em outra oportunidade, vc disse q ele era um cretino e acabei deixando pra la, mas ele nao desistiu, me convidou para sair, e eu disse q nao poderia ir, pq estava ocupada e tal, mas disse da uma passada, estarei em tal lugar, e menina eu fui, fui com um paquera meu, minha intensão era apenas passar na frente do ambiente, e foi o q eu fiz, mas ele me viu passar pela rua e me chamou, fui comprimenta-lo e ele convidou a gente para sentar com ele na mesa, ele estava sozinho, claro q nao aceitei e arrumei uma desculpa qq, ocorre q tenho visto q ele nao entrava no skype e agora ele entra todos os dias 3 a 5 vezes por dia, e sinto q qq hora ele vai me procurar, quero saber se ele aprendeu a lição, ou sera q deverei ser direta e dizer, olha nao gostei daquele dia q vc me tratou assim…, ou devo fazer de conta q nao aconteceu nada, eu sei q ele vai me procurar e quero estar preparada pra isso. Mesmo pq o dia q ele me abordou no skype ele teve a cara de pau de dizer q nao me exclui, inclusive nao sabia fazer isso, claro ignorei. Percebi tbem q qdo mais eu ingnoro mais irrita ele rsrs O q fazer Fernanda?

  24. Ágata, 30 de outubro de 2013 - 21:18

    Fernanda, mesmo eu tendo cometido todos os erros do mundo possíveis, tendo acertado algumas vezes, e só agora parei de falar com meu ex, existem possibilidades dele ainda sentir minha falta e vir me procurar?

  25. Laís F., 30 de outubro de 2013 - 22:36

    Olá Fer, como vai?
    Do fundo do meu coração, senti que precisava te dar esse feedback, independente de você ler ou não. rs
    Leio seu site há muito tempo, e, como todas as outras vim parar aqui por causa de um dito cujo que me deixou sem chão. Rs
    Enfim, saí pra uma balada com uma amiga, e além de não correr atrás dele, ele não dava sinal de vida, decidi ser uma boa aluna do universo e cortar esse cara da minha vida. Fui estudando muito e conversando muito com o universo. É difícil!
    Estava na balada, me divertindo muito com a minha amiga, nisso ela conheceu um homem e ficou com ele, e deixou a bolsa dela comigo. Peguei uma cerveja e abri a bolsa dela que estava meu celular… Quem pisca no facebook? Sim, ele. Eu olhei pra aquilo, comecei a rir, juro. De alguma forma babaca, ele tentava chamar minha atenção. Fui educada e finalizei a conversa. No dia seguinte, minha amiga postou uma foto nossa, e recebo um inbox dele: “ah, pensei que você tivesse na sua casa, mas tava na balada”. Quase chorei de rir comigo mesma. Tempos atrás eu estaria me culpando por ter ido na balada por ele pensar “nossa, que menina baladeira, não quer nada com nada”. Hoje eu pensei “Nossa, que cara babaca! o que ele tem a ver com isso? É por isso mesmo que eu me pego pensando?”
    Também comprei o livro e agora o áudio… terminei de ouvir o primeiro, caí num sono muito profundo! Foi até engraçado.
    Terminei de ouvir o segundo, abro o maldito facebook, e um menino que eu tinha ficado e achado interessante semana passada me adicionou! hahahahahahaa
    Meu deus! to radiante com o universo!
    Fer, só uma sugestão, o que acha de abrir um fórum pra nós, meninas? Pra interagirmos melhor entre si, e partilhar nossas experiências? Acho que seria legal.
    Obrigada

    • admin, 31 de outubro de 2013 - 19:59

      Lais F.

      Lá no site dos áudios existe sim um forum…
      Porém desativei…devido a privacidade que dou a cada uma…
      Se eu ativar o forum…o e-mail e nome de vocês aparecerão..e isso acredito que nem todas desejam…
      O melhor mesmo é compartilhar por aqui…

      bjs
      Fernanda Amaral

  26. wanessa, 31 de outubro de 2013 - 10:19

    Oi Fer.. Preciso muuuito da su ajuda..
    Estou a passeio na csa d uns parntes e ontem anoit fuçando o email do meu marido, axei uma notificaçao do facebook qe vai p email c uma mensagem de uma ex nao vi td a conversa mais a mensagem dizia ` mais ontem no dava` ja sabe o qe signifik ne.. me segurei p nao liga e chinga demais lembrei do seu blog.. mais nao seu o qe faco?? Pensei em ir embora mais rapido possivel, ja q o combinado e de eu fik mais uma semana aki ainda.. pensei em entrar no face mudar a senha p ver a conversa td e ve se se envcontrraram ond foi e tals, penso tbm em fala p ele q descobri td.. apesar de naos saber a historia td.. mais eu sei qe a intençao e de encontrar ela sem mm te lido a conversa.. ME AJUDA FER.. POR FAVOR qe devo fazer?? J descobri tantas coisas desse tipo e m calei.. q hj axo q nao consigo mais.. q dvo fazer?? Bjs

    • admin, 31 de outubro de 2013 - 19:51

      Wanessa,

      Vocês vão se separar?

      bjs
      Fernanda Amaral

  27. Nanny, 1 de novembro de 2013 - 0:58

    Oi Fe to aguardando vc ler meu comentário por favor vaiiii …..me responda!!!!

  28. Lili, 1 de novembro de 2013 - 21:29

    Olá Fernanda!
    Gostaria de contar resumidamente a minha estória e saber sua opinião se acha q esse relacionamento ainda tem chance!
    Eu namorei um rapaz ano passado durante um mês, ai ele terminou pq disse q iria voltar pra ex. Fiquei na minha e dois meses depois ele me manda msg (a 1ª). Ai passaram mais uns 3 meses até q nos encontramos e reatamos. Ficamos juntos um ano, mas o nosso namoro nos últimos meses foi ficando ruim pq ele foi se desinteressando, ficando distante, por várias vezes a gente conversava e ele dizia q n tava legal… enfim. Até q ele chegou pra mim e disse q n dava mais. Ele tem 35 anos e se acha velho pq ainda n casou e por algumas vezes me mandou msg dizendo q queria casar comigo, eu sempre desconversei. Ai fiz uma coisa q n me arrependo, dois dias depois q terminamos pedi ele em casamento. Ele ficou muito surpreso e me pediu um tempo para pensar. Chegou o prazo e nada dele me responder. Ai de tanto insistir, ele simplesmente me disse para esquecê-lo. Faz quase um mês isso e até hj n me ligou, nem eu liguei. Ele n tem face. O q acontece é q sempre olho o perfil do email dele e a foto continua a mesma de antes q tem nós dois juntos. E hj ele escreveu no perfil do whatsapp q estava em uma cidade turística, sendo q nós n moramos lá e foi la q nos conhecemos, essa cidade fica há 5 hs de onde moramos. Queria saber se vc acha q ele ainda pensa em mim e por isso foi lá, se o fato de n trocar a foto significa alguma coisa. Estou muito ansiosa pq gosto muito dele. Às vezes penso q o fato de tê-lo pedido em casamento o deixou muito seguro de si, então ele sabe o quanto gosto dele.
    Desde já agradeço.

  29. Angel, 2 de novembro de 2013 - 0:49

    vc é d+

  30. Angel, 2 de novembro de 2013 - 1:26

    I love this website <3

  31. CRIS, 3 de novembro de 2013 - 1:07

    Deixei um comentario aqui no dia 30, mas nao apareceu…

  32. vivi, 3 de novembro de 2013 - 22:07

    Ele paquera outras minha frente…nao pode ver uma mulher….me respondam p favor

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *